Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cumplice (07-07-2009)bom dia marcianas

    hj só trazemos boas noticias...



    1- ja temos novamente o iphone...portanto estamos novamente ligadas ao forum....hehehe



    2 - ja conseguimos comprar a bumbo... mas por enquanto os resultados nao sao bem os esperados: a baby nao achou muita graça a ficar la sentada e ainda sairam uns bolsaditos... já eu acho que ela fica o maximo sentada lá;

    3 - e muito mais importante que tudo o resto- ontem foi dia de peso e apesar do regresso dos malfadados bolsados, a baby aumentou 260gr numa semana, chegou aos 5180gr. parabens bebe.



    a Madalena da nossa Dupe tb se portou a altura, e colocou mais 220gr naquele corpinho danone... hehehehe

    beijocas


    Boa Maria Papoila

    Amiga vais ver que ela com o tempo vai adorar esta na Bumbo... depois n vai querer outra coisa... só o colinho da mamã!!!!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá!!!



      Por aqui a noite passou-se bem. O Dinis mamou às 23h e depois adormeceu. Só voltou a acordar às 7h30m e quando o fui ver estava no fundo da cama e todo atravessado. Mexe-se tanto à noite que dá nisto.



      Beijocas


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (07-07-2009)Bons dias Mamãs!



        Hoje o Pipas deu quase 9 horinhas de sono à mamã... só é pena eu acordar mesmo quando ele nao acorda



        Para variar vamos ficar por aqui, já que é preciso fazer muita coisa cá por casa



        Beijokas a todas


        O Pipas está o maximo!! 9h?? Xiiii que inveja

        O Joaozinho sai ao pai, precisa de fazer uns snaks durante a noite para dormir melhor

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (07-07-2009)Olá!!!







          Por aqui a noite passou-se bem. O Dinis mamou às 23h e depois adormeceu. Só voltou a acordar às 7h30m e quando o fui ver estava no fundo da cama e todo atravessado. Mexe-se tanto à noite que dá nisto.







          Beijocas


          Os nossos bebes estão uns verdadeiros ginastas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (06-07-2009)Olá meninas:

            Estou perdida com tanta página:w00t:

            A pipoca foi á consulta e ás vacinas e correu tudo bem.

            Só temos boas notícias...

            6,395kg ( está entre o percentil 50 e o 75 )e 58 cm de peso ( percentil 25 ).

            Vai começar uma sopa e continuar com a papa.

            Assim sempre tenho que bombar menos.

            Está com um excelente desenvolvimento motor.

            Para mais pormenores e fotos espreitem o blog

            Parabéns para a Leonor e para o Joãozinho por mais um mesário.:balloons:

            Para os amiguitos que fizeram cocó...boa!

            Para as mamãs mais tristinhas...força aí que melhores dias virão

            Para a malta das papas e sopas...toca a papar tudo para ficarem muito crescidos.:eat:
            A Mariana está optima! Parabéns mamã!
            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              CatiaR (06-07-2009)Olá mamãs e bébés!!

              Espero que estejam todas boas dentro do possivel..Não tive tempo de ler tudo mas parabens aos bebes que fizeram coco sozinhos

              Aqui por estas bandas isto nao tá famoso o Diogo hoje tá de birra chora sem motivo aparente no sabado começamos a papa não sei se está a dar-lhe cólicas ou dos dentes não faço ideia mas ontem adormeceu as 22h mas às 2:30 já estava mto mexido na cama mudei a fralda e dei-lhe leitinho depois voltou acordou às 6h pra comer e dormiu só até perto das 8h e tem andado de birra chora chora depois qd estou ao pé dele e do baloiço cala-se :ermm:... E comeu a papita mas no fim estava a chorar e tem estado assim dormiu de tarde uma horita e agora chora!!

              De manhã fomos fazer umas compritas e já nao saimos mais tb parece estar desagradavel e vento...

              Bem tenho que ir que ele já tá a chorar outra vez!!

              Coloquei uns videos da 1ª papa no Blog...

              Estou cansada hoje...sinto-me mesmo cansada...
              Animo minha linda! Os bebés têm fases mais chatas, vais ver k breve o Diogo volta ao normal e acabam as birras
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                fceleste (06-07-2009)Olá meninas!

                Bem, isto é impossível de uma pessoa se actualizar! Fica um beijinho grande para todas e para todos os bebés!

                Por aqui continuamos a acordar de noite. Agora começámos a dar-lhe uma colher de sopa de 1ª papa sem glúten no leite do último biberon do dia, para ver se aguenta mais tempo, mas no fim de 3 a 4h acordo e realmente aguenta-se mais 1 a 2h, mas na minha cama colado a mim! Tem sido assim e a partir das 6h, mais ou menos, já só dorme comigo, se não quer festa, mas lá para as 8/9h já não se aguenta mais. Isto assim fica muito dificil caso continue quando for trabalhar.

                Hoje mandei vir um brinquedo fantástico para ele. É que agora só quer estar de pé e aos saltos ou a tentar andar, por isso mandei-lhe vir o Baloiço saltitão floresta divertida da Fisher-Price. Quarta-feira já deve chegar na transportadora O brinquedo é este:



                Comprei numa loja on-line sem portes de envio.

                Bem, agora vou-me dedicar a actualizar o meu site, que estamos naquela altura do mês em que as editoras começam a anunciar os livros que vão lançar no final do mesmo.
                Depois de um dia de brincadeira no brinquedo novo vais ver k dorme a noite toda!
                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  dupe (06-07-2009)Boas noites.

                  Por aqui a noite foi igual as outras com interrupção para mamar.

                  Fomos ao peso,engordamos 220 grs numa semana já somos 5 kg s de gente.

                  Bem vou dormir que o pessoal já esta na cama a muito e a partir de 6ªf temos o pai em casa até ao final do mês,mas vamos continuar a andar na vadiagem,pode e acontecer andar com o papá tambem.

                  Beijocas
                  Boa Madalena! 220 g numa semana é mto bom! São 5 Kg de gente mto linda
                  22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (07-07-2009)
                    Filipa_Cunha (06-07-2009)olá nao me consigo actualizar.. provei um bocadinho de nem um cm de fevera que estava a grelhar para o sergio







                    so para ver se tinha posto sal e pimba... tou com uma crise... espero conseguir controlar. ja tomei o anti histaminico... mas pouco fez. a ver vamos. As vacinas correram bem. chorou pouquíssimo. As papas... loool começaram com uma careta feia, depois ja estava a ir bem até mas por fim desistiu e desatou a chorar. Era soninho.. tinha nanado pouco durante o dia. mas podia ser pior. Bjs. Vou descansar.






                    Então a menina não tinha prometido que não se metia nas feveras? ai ai que a menina não presta!



                    As melhoras.



                    A papa até parece nem ter corrido mal...mas pensa que há dias melhores que outros.


                    A menina Filipa não tem juizo!



                    As melhoras!!!



                    Beijo



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (07-07-2009)
                      cbarradas (07-07-2009)Bom dia!



                      A noite hoje não foi nada famosa.



                      A princesa, para não variar, adormeceu às 19h30 depois de mamar, e não acordou... Fui eu acordá-la às 22h30.



                      Mamou e adormeceu, mas a partir das 2h da matina teve sempre um sono muito inquieto. Levantava as pernas e os braços, virava-se para um lado e para o outro... e andámos nisto até às 7h da manhã, quando finalmente começou a despertar.



                      Mamou, brincou e agora está a dormir.



                      Eu tou de rastos!



                      Vou tomar o pequeno-almoço e apanhar um sol na varanda



                      Beijinhos grandes


                      Tenta descansar agora e parece-me que na varandinha a apanhar um bom solito é uma excelente ideia



                      Beijokas


                      Estive 1horita esticada na varanda

                      Ia passando pelas brasas...



                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (06-07-2009)olá nao me consigo actualizar.. provei um bocadinho de nem um cm de fevera que estava a grelhar para o sergio

                        so para ver se tinha posto sal e pimba... tou com uma crise... espero conseguir controlar. ja tomei o anti histaminico... mas pouco fez. a ver vamos. As vacinas correram bem. chorou pouquíssimo. As papas... loool começaram com uma careta feia, depois ja estava a ir bem até mas por fim desistiu e desatou a chorar. Era soninho.. tinha nanado pouco durante o dia. mas podia ser pior. Bjs. Vou descansar.
                        Espero k tenhas melhorado... Hoje o Leo já vai papar a papa todinha!
                        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (07-07-2009)
                          cbarradas (07-07-2009)Bom dia!







                          A noite hoje não foi nada famosa.







                          A princesa, para não variar, adormeceu às 19h30 depois de mamar, e não acordou... Fui eu acordá-la às 22h30.







                          Mamou e adormeceu, mas a partir das 2h da matina teve sempre um sono muito inquieto. Levantava as pernas e os braços, virava-se para um lado e para o outro... e andámos nisto até às 7h da manhã, quando finalmente começou a despertar.







                          Mamou, brincou e agora está a dormir.







                          Eu tou de rastos!







                          Vou tomar o pequeno-almoço e apanhar um sol na varanda







                          Beijinhos grandes






                          Ai a menina Constança portou-se mal? Ai ai.



                          Melhores dias virão


                          Noites amiguinha!

                          A malta quer é noites boas



                          Tadita da minha filha, tem-se portado tão bem e a mamã está para aqui a "reclamar"

                          Nem birrinhas tem feito.



                          Beijos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (07-07-2009)Olá meninas







                            Por cá tivemos direito a 9 horas de sono...ainda bem porque ontem tive uma dor de cabeça astronómica!



                            Depois o Ben u ron parece que não faz efeito!



                            Hoje vou ter a visita de uma colega da universidade...vamos matar as saudades e recordar os tempo antigos.







                            Entretanto tenho que ver se arrumo alguma coisa







                            Beijocas, Carla e Mariana.


                            Sabe tão bem dormir 9h seguidas

                            Ficamos como novas!!!



                            Diverte-te hoje com a tua amiga.

                            Nestes encontros há sempre tanta conversa para pôr em dia. É uma animação



                            Em relação à consulta no pedi, a Mariana está fantástica.

                            Está gorduchita e muito "senhora"



                            Beijinhos grandes



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              heaven (07-07-2009)Bom dia mamãs,







                              O Joaozinho não se portou nada mal; acordou 2x durante a noite para comer, o costume mas não houve birras e ainda esta a dormir







                              Hoje é dia de Pediatra, vamos lá ver o que a medica nos vai dizer.







                              Dupe A Madalena desde a nascença que quer manter o seu corpinho danone É mulher e basta! Mas o importante é que está tudo bem com ela. Acho lhe imensa graça pois está sempre a prestar atenção a tudo e mais alguma coisa com os olhos muito abertosÉ uma fofa a tua filhota.







                              Filipa Espero que essa crise tenha passado e que hoje já estejas a 100%. meio cm de fevera é fevera na mesma querida, tens que resisitir à tentação carnal



                              O leo para primeira vez não se portou nada mal, estão uns crescidos estes bebecas.







                              Cbarradas hoje foste a madrugadora de serviço



                              Tenta descansar um bocadinho quando a princesa dormir. Vais ver que hoje a Constança volta ao seu ritmo e vai dar uma bela noite de sono aos papa.







                              Joaninha A Sofia já nasceu?







                              IPCH
                              O Francisco é um santo Come bem, dorme ainda melhor, porta-se bem, não faz grandes birras.



                              Eles estão numa fase tão engraçada, todos os dias há uma descoberta nova, é uma delicia ve-los crescer!



                              Estou apaixonadérrima pelo meu Xuguinho!!!! E tu pelo teu Bolachinhas







                              O Xuguinho acordou! Bom dia Alegria










                              Amiguita, por aqui acordamos todos os dias às 7h (a Constança é o despertador) e depois não dormimos mais

                              O pai vai trabalhar e a mamã fica de pestana aberta e não consegue adormecer outra vez.



                              Vou daqui com bons hábitos!!!



                              Beijinhos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                dupe (06-07-2009)Boas noites.







                                Por aqui a noite foi igual as outras com interrupção para mamar.







                                Fomos ao peso,engordamos 220 grs numa semana já somos 5 kg s de gente.







                                VBarreto a Matilde és uma mulher a comer tão bem sopinha.







                                Carlavc a Mariana esta uma mulher.







                                Jmss parabéns por mais um mesário da Leonor e esperemos que a tua cunhada tenha tido uma hora pequenina.







                                Filipa como estão as nossas inscrições para o encontro de Coimbra.



                                As vacinas do Leo como correram.







                                Carina pensa que ficas te num sitio maravilhoso para viver juntamente com o marido,a minha cunhada e Educadora e naõ consegui ficar colocada quis tentar ficar mais perto de casa e agora não sabe o que lhe espera e olha que tem ficado colocada todos os anos na 1ª fase e já tem 20 anos de serviço,eu sei que é difícil estar longe,mas o longe torna-se perto com as novas tecnologias.







                                As raparigas hoje andaram a por "os cócós" em dia.







                                Bem vou dormir que o pessoal já esta na cama a muito e a partir de 6ªf temos o pai em casa até ao final do mês,mas vamos continuar a andar na vadiagem,pode e acontecer andar com o papá tambem.







                                Beijocas


                                Que bom!

                                A Madalena está a ficar grandota



                                Aproveitem bem o papá e passeiem muito!



                                Beijinhos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X