Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vania c. (22-07-2009)Olá queridinhas,

    Aqui chove muitooooooo, que rico Verão que estamos a ter!

    A Rita está na cama com o papá e o Pedrinho está..... adivinham o que está a fazer????

    Vamos ao pediatra de tarde mas antes disso espero que o papá me convide (ai dele que não faça isso) para irmos almoçar fora!!!

    Esqueci-me de dar os parabéns à minha querida Leonor por se ter portado muito bem e ter nanado no seu quartinho!!!! Já está a ficar uma menina crescida!

    Vou acordar o dorminhoco e vamos agora arejar.

    beijinhos
    Bom passeio!!

    Sempre foram almoçar fora ?

    Bjokas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      CatiaR (21-07-2009)Olá queridas...Peço desculpa mas tenho andado desaparecida...Por o Diogo tem andado meio rabugento e não me tem dado treguas e há noite quero é descansar..E como estou sozinha o tempo é todo pro meu Babe Agora deu-me uma tregua pq ontem foi as vacinas e teve febre esta noite e esta manha então está assim meio molinho



      Ele tem andado bem come a papa que é uma maravilha mas o leite é que parece que anda meio enjoado nem sempre bebe o leite todo mas a papa isso é que ele gosta come-a toda







      Ontem vi aqui à noite espreitar e vi que hoje tinham um encontro mas nao dava mesmo com o Di assim teve o dia mto rabugento choramingava mto...



      Espero que os vossos bebes estejam bem alguns tenho acompanhado pelos blogs e estão lindos!!!!
      Espero que o Dioguinho acalme para poderes descansar linda. Beijo doce
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cbarradas (22-07-2009)Olá!!!

        Mais um sono grandeeeee: 21h30 - 8h

        Mas tb foi mais uma noite de pernas no ar a toda a hora, muito reboliço e sempre a meter a chupeta :hehe:

        Vou ler o que está para trás!

        Beijinhos para todas
        Malandreca! Dorme e não deixa dormir a mamã:bedsick:
        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (22-07-2009)
          cbarradas (22-07-2009)
          Lobka (22-07-2009)
          cbarradas (22-07-2009)Olá!!!







          Mais um sono grandeeeee: 21h30 - 8h



          Mas tb foi mais uma noite de pernas no ar a toda a hora, muito reboliço e sempre a meter a chupeta :hehe:



          Vou ler o que está para trás!



          Beijinhos para todas






          Proximo objectivo: ensinar estes bebecas a apanhar a chucha durante a noite :hehe:







          :lol:






          Que jeitão que isso dava!!!



          A chupeta da Chicco que ela usa à noite até é fluorescente no escuro



          Não entendo porque é que não a apanha!!! LOL






          A Mariana assim que adormece a chucha cai e nem dá mais um pio. Uma maravilha!



          E também tem uma florescente mas é da Avent.
          Por acaso o Pipas tb

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            dupe (22-07-2009)Bom dia lindas!







            Agora uns recadinhos, peço desculpa se me esqueci de alguém







            cumpliceVais ver que a MARIA hoje vai gostar mais da papinha e dias não são dias,uma vitoria de cada vez,vai ser outra ganha vais ver







            Jmss As melhoras do Pedro e tenho pena de não ires ao encontro,gostava muito de te conhecer,espero que quando vieres a Lisboa em Setembro de para marcarmos algo com o pessoal de Lisboa e arredores para estarmos todos juntos,mas lógico que te precebemos.







            heaven, os sonos do teu João estão a normalizar, que maravilha,dispensavamos era a birra,mas pronto já não foi mau.







            Sfidalgolembrei-me tanto de ti ontem andei por aí na tua terra de manha.







            Bem a Madalena hoje mamou a 00h na cama com a mamã resultado adormeci resultado dormiu comnosco ate as 6h30,nem eu nem o marido demos por nada e ela nem se queixou pois claro estava a saber bem dormir com os papás.



            Comeu,brincou ja dormiu e ja comeu outra vez e ja esta ali a brincar.







            Em relação ao café de ontem faltou dizer que o Sr.Jorge,adorou ter-nos conhecido e achou imensa graça a forma como nos nós conhecemos e diz que realmente assim temos sempre o apoio de alguém que esta na mesma fase que nós,



            beijos para todas
            Adorei a casa de chás

            Eles estao de parabén

            Bjokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (22-07-2009)Bom dia meus amores







              A pipoca dormiu 9h e meia...mas a meio da noite devia estar a sonhar ou sei lá era cá um rebuliço.



              Levantámo-nos meio estremunhados e já não era nada! Menos mal.



              Hoje de manhã estava virada ao contrário na cama. Está decidido vou comprar o rolo anti-giro!



              O tempo está uma bodega e não vou sair de casa...resultado acho que vai ser um dia de preguicite de de comezaina:w00t::hehe:







              Muitos parabéns para o fofo do João da nossa CarlasAlmeida :balloons:
              Esses dias tb sao muito bem passados

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (21-07-2009)Olá meus amores adorei terem vindo á minha terra:cheers2:







                Gostei imenso de conhecer a CPoeiras e o jeitoso da Martim. Haverá lá moço mais fotogénico que ele? Até faz posse e tudo:hehe:



                Falaste que não tinhas madrinha eu cá ofereço-me







                A Emigra e o Miguel são uns queridos de tão amorosos e simpáticos.







                A Catia, o marido e o pequeno João são muito simpáticos. Foi pena terem saído mais cedo!







                As outras amiguitas são sabemos como são e da malta pequena não há nada a dizer







                Falei ao meu marido nos scones em Mafra e por ele já lá estava:w00t:







                Beijocas, Carla e Mariana.
                ai ai esses scones :P nunca comi.
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  CPoeiras (22-07-2009)Bom dia Alegrias desta manhã cinzenta!

                  O Sr. Martim dormiu das 22.30 ás 8.30 com 2 pedidos de xuxas pelo meio, mamou, esteve a brincar com o pai e com a mãe e agora está a dormir, vou aproveitar para fazer uns execícios na minha bicicleta porque o meu marido está farto de me chatear que aquilo ainda se vai estragar por não ter uso (ahahahahh), ufffff que preguiça, não me apetecia nada!

                  Ontem vim do nosso lanche com a ideia fixa de que estava na altura de o mudar para o quartinho dele, mas depois, na hora de o deitar, pumba, veio o arrependimento.... ai, mas axo que dos 5 meses não vai passar, aliás vai ser a prenda dele, tá decidido....

                  Hoje é o ultimo dia de trabalho do marido (vai entrar de férias) e a partir de amanhã é que vai ser galderagem, quero ver se vou uns dias a milfontes.

                  Beijocas para todas
                  Muda-o quando tu e ele estiverem preparados... nao vale a pena estar ansiosa com isso

                  Boas ferias e muitos passeios

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    CPoeiras (21-07-2009).... e prontos.. já de volta ao Montijo!







                    Meninas, gostei muito de vos conhecer, são todas muito simpáticas e soube mesmo bem a minha bebida tropical, fiquei fã daquele sitio, tenho de levar lá as minhas amigas, vão deliciar-se!







                    Os nossos marcianinhos são o nosso orgulho, portaram-se tão bem, se bem com alguns protestos pelo meio, mas tb têm direito a reclamar os seus direitos... ahahahah







                    Dupe e Madalena: és a simpatia em pessoa e a tua filhota um amor, tão querida... o Martim manda dizer que a Carlota vem a seguir lollllll



                    Vbarreto e Matilde: A tua Matilde é tão sossegadinha e calminha, que maravilha e tu és muito despaxada, assim é que é!



                    Lobka e Pipas: Beeemmm o teu Pipas é um lindão, já te devem ter dito isso milhões de vezes, mas é porque é mesmo... sai á mãe que tb é toda giraça. Tb gostei muito de conhecer a emigra e o seu filhote.



                    IPCH e Francisco:Só tenho a agradecer-te por me incentivares a ir a este encontro, mto obrigada, pensei que ia sentir-me deslocada, mas não... e claro ao teu marido pela paciência de aturar uma arara como eu. O Francisco é um fofo, tão calminho e simpático.



                    Carlavc e Mariana: Mais uma bebe linda de olhos azuis e calminha que sonho. Carlinha, és muito querida, gostei muito de te conhecer.



                    Carla Almeida e João: Talvez ainda nos venhamos a encontrar no Alentejo, o meu marido ficou cheio de pena de não ter ido qdo soube que estava lá um alentejanito. és muito simpática e o teu filhote parece pertencer ao clube dos calminhos e fofos.







                    Bem, temos de repetir, se bem que agora só se for aos fds, ou então jantarada.







                    Beijocas grandes







                    PS- O meu email é klaudia_rodrigues@hotmail.com, por favor mandem fotossssssss


                    não vão ao encontro nacional, a Carlota tb gostava muito de conhecer o Martim isto é se o Pipas deixar. LOl


                    [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (21-07-2009)Boas tardes!!!



                      Gostava só de dizer que o meu Piparuxo dormiu 7h30 e depois mais 5h.... pronto!! :lol: É que estou orgulhosa do meu rebentinho







                      Queria dizer tambem que adorámos a tarde!!! Que bem passada



                      Carla e Mário o vosso Joao é tao querido!!! Agora nao se esqueçam de vir cá contar as aventuras do papá com o filhote



                      Claudia, como já disse adorámos o teu Martim Muito ele gosta da maquina fotografica!!! Liiindo



                      As outras mamãs já se sabe, as tagarelas de sempre!!!







                      Ah e a Emigra vinha a dizer no carro que adorou o encontro e conhercer-vos a todas e aos vossos bebés



                      bjokas
                      Muito bem sr pipas. um soninho muito bom! A Emigras nao pode vir ao encontro em Coimbra ou já voltou para as Englands nessa altura?
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Que dia de porcaria!



                        Estava eu a preparar-me para um belo lanche e esta chuva estraga-me os planos. Vou er uma conversinha com o S Pedro que isto assim não pode ser!



                        Vem cá muma amiga daqui a pouco por pormos o conversê em dia que anda muito atrasado!



                        Parabens Joaozinho Da carla s almeida por mais mesinho!

                        Daqui a nada já estas em casa querida.



                        Jmss As melhores do pedrinho. O marido hoje merece um beijinho extra. Eles quando se portam bem têm de ser elogiados

                        Se não nos conhecermos antes quando começar a trabalhar irei ter noites que fico no porto ( espero eu que já tenho saudades dos pequenos almoços no porto) e aí não há desculpa para não nos conhecermos!



                        Cpoeiras
                        Espero que tenhas dado uso à biciclete, só custa os primeiros 30m Quanto menos se faz menos vontade se tem de fazer; o que interessa é começar

                        Eu pensei que me ia custar imenso mudar o Joao de quarto mas não, ele dorme melhor e nos tb. A unica coisa chata e termos que nos levantar para por a xuxa, já não esta á distancia de um braço.



                        O Joao está a dormir há quase 3h.. foi ao cafe com o pai e ferrou



                        bjinhos

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (22-07-2009)
                          dupe (22-07-2009)Bom dia lind



                          Sfidalgolembrei-me tanto de ti ontem andei por aí na tua terra de manha.

                          beijos para todas
                          Saiu a sorte grande à Madalena, passou a noite com os papás que bom, porque é que se havia de queixar???!

                          Quando souberes que vens para estes lados diz que vamos tomar um cafésito! Eu moro para os lados da praia de Santa Cruz, um café ou um geladiinho à beira-mar sabem sempre bem!


                          E por acaso nós almoçamos em Santa Cruz.



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Ola minhas queridas

                            Por aqui a noite foi boa, o Martim dormiu da meia noite as 8h30 com uma aventura pelo meio, as 6h da manhã acordei com ele a chorar aflito, tinha a perninha entre as grades, ele mexe-se muito e a protecção só vai até meio.

                            O almoço correu bem, hoje experimentou a sopa de alface, o pior foi depois, levou mais de meia hora a fazer força para fazer coco, tive que lhe colocar bebegel para ajudar, fez um mega coco mas muito duro, é normal??

                            Agora já não posso ir a rua todas as manhãs como fazia antes, começo a sentir-me depré mas o almoço na creche é as 11h e quero que ele vá logo habituado para não ser mais ma mudança, acham que faço mal?

                            Será que algum me pode dar umas dicas de que sopas fazer com legumes verdes? A próxima vai ser de feijão verde mas confesso que não tenho muita imaginação no que toca a sopas, aki em casa nunca tivemos esse habito.

                            Vou tentar actualizar-me e deixar os recadihos…a minha net hoje esta tão lentinha...jinhux








                            MADRINHA: Vania C. e Jmss

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sfidalgo (22-07-2009)Bom dia meninas!

                              Aqui a noite não foi má, adormeceu às 22.30 acordou às 3:30, em 10 minutos despachou o serviço e voltou a dormir até às 10h:w00t:!

                              Acordei às 8:30 porque estranhei o silêncio, sou mesmo tola!

                              O rapaz tem a vantagem (ou desvantagem) de não gostar de chupeta, por cá não há problemas de noite por causa dela...

                              O tempo por aqui está uma porcaria, nem sei o que fazer, acho que vou passar o dia na ronha...

                              O almocinho hoje vai ser uma especialidade brasileira que o meu irmão me ensinou (a mulher é que é brasileira mas ele é que cozinha os pratos brasileiros ehehehe), chama-se salpicão... depois lá terei que fazer como a Cpoeiras, mas primeiro tenho que tirar o pó à bicicleta lol

                              Beijocas
                              Ai que bom soninho que o Vicente deu à mamã

                              eheh

                              Boa pedalada!!!

                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                CPoeiras (21-07-2009)
                                cumplice (21-07-2009)já vi que o cafezinho foi o máximo como não podia deixar de ser.



                                Cpoeiras- tu es do Montijo??? Nunca me apercebi disso... Eu moro aqui ao lado, na Atalaia. Eu aqui sozinha sempre e tu já aqui ao lado. Dahhhhh

                                temos que ir fazer uma visita aos cantinhos daqui. Desde que não seja o fórum por mim vamos a qq lado.



                                beijocas a todas



                                Ps- agora as 20h deixou só 30ml. Vou ligar ao pedi e ver como contiuar a rotina. O xixi continua pouquinho. A minha papoila sai a mãe: faz retenção de líquidos... Aiaiai a celulite vai atacar... Lol


                                Pois é querida Cumplice, eu tentei enviar-te pm mas não deu para te dizer que viesses cmg, pois eu apercebi-me que eras da minha zona.







                                se quiseres envia-me o teu email para trocarmos contactos, já que não é possivel enviar-te pm.







                                beijocas


                                pois eu nao sei pq deixei de receber pm. e tb nao sei mandar com este forum novo... dahhhhhh.... antes isto dizia enviar pm, agora nem por isso... vou ver se descubro...









                                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X