Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Vou para casa Yupiii::banana:

    Logo actualizo-me e dou o resto dos recados, digo eu...

    Bjs
    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Carla S Almeida (22-07-2009)Ola minhas keridas! Boa tarde

      Pois é, já tou no trabalhito... até agora não está a ser mto dificil, o bichinho do trabalho ainda está cá, tenho mts saudades do meu pitufo mas sei de daki a pouco vou estar com ele a dar-lhe milhões de beijos e eu sei k ele está optimo com o papá, já comeu a papa e frutinha, já fez um grande cocó (não andava a fazer nada de jeito e sempre mto duro), enfim está melhor ele k eu.

      Hoje o meu João faz 5 meses:bdcake: Está um homem o meu menino

      Agora não tenho utentes e posso estar aki um bocadinho no lareu, vou tentar actualizar-me.

      Cpoeiras o meu marido axa k te conhece e eu já com a sensação k te conheço tb... Será?

      Bjs para todas,

      Carla, hoje sem João...
      Nada de tristezas. Afinal ele está com o papá, melhor nao podia estar

      Beijokas e que o dia passe rapido :w00t:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (22-07-2009)Para não variar a seguir ao almoço a pipoca teve que ser estimulada até com o bebegel.

        Já não estava a aguentar a gritaria...coitadinha da minha rica filha.

        As fezes estão mais moles mas sei que a mistura xarope+sopa+chá demora a fazer efeito mas agora o que queria era um efeito milagroso qualquer!
        Beijinhos à Marianita

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá Mamãs, tentei-me actualizar, mas hoje não está fácil e a paciência é muito pouca :doze:

          A noite aqui foi novamente má, dormi muito pouco. E a raiva das gengivas hoje, está algo que nunca vi :w00t::w00t::w00t: está imensamente aflito.

          Ainda por cima, hoje comprei uma papinha nova, da cerelac, para fazer com leitinho dele. Não sei se era sono, se não gostou da Papa, ou devido a raivinha, dos 150ml que fiz só comeu 100ml :crying:



          Do pouco que li:



          :bdaysmil: Muitos Parabéns ao João :bdaysmil: da Carla Almeida



          Sfidalgo, não sei o que se passa realmente com o Francisco, mas hoje tive de ajuda-lo com o bebegel e fez imenso, mas para o duro.



          Emigra, mil desculpas ontem não ter mencionado nas Mamãs nova, a minha cabeça não anda nada boa, foi um prazer enorme conhecer-te. Ainda por cima és Mamã de dia 1 de Março



          Vania, espero que o Pedrocas hoje tenha mais atenção as necessidades. Há que ter mesmo um pouco mais de paciencia, são etapas dificeis para Eles.



          Tenho imensa coisa para fazer em casa, mas acho que me vou deitar um pouco a ver se fico melhor.



          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (22-07-2009)
            Sfidalgo (22-07-2009)
            heaven (22-07-2009)Bons dias!

            Tive tanta pena de ontem não ter ido ao cafezinho... mas não pude mesmo. Desculpem-me minhas queridas, prometo que no proximo n vou faltar.

            O meu Xuguinho esta noite fez uma grande birra para dormir, queria era ficar na sala com a malta a ver o benfica Mas lá adormeceu e agora as boas noticias : bebeu biberon à 1 e picos a dormir e ... acordou ás 8.15



            Vou ao ginasio, ontem foi um dia muito calorico!



            bjinhos




            Que rica noite! Cá para mim o rapaz dormiu tantas horas para esquecer os desaires do benfica



            Bom ginásio.
            :rofll: :rofll::rofll::rofll:
            Fui só eu que vi o quanto fomos roubados??? É só! ihihihih

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              tanucha (22-07-2009)
              CPoeiras (21-07-2009).... e prontos.. já de volta ao Montijo!

              Meninas, gostei muito de vos conhecer, são todas muito simpáticas e soube mesmo bem a minha bebida tropical, fiquei fã daquele sitio, tenho de levar lá as minhas amigas, vão deliciar-se!

              Os nossos marcianinhos são o nosso orgulho, portaram-se tão bem, se bem com alguns protestos pelo meio, mas tb têm direito a reclamar os seus direitos... ahahahah

              Dupe e Madalena: és a simpatia em pessoa e a tua filhota um amor, tão querida... o Martim manda dizer que a Carlota vem a seguir lollllll

              Vbarreto e Matilde: A tua Matilde é tão sossegadinha e calminha, que maravilha e tu és muito despaxada, assim é que é!

              Lobka e Pipas: Beeemmm o teu Pipas é um lindão, já te devem ter dito isso milhões de vezes, mas é porque é mesmo... sai á mãe que tb é toda giraça. Tb gostei muito de conhecer a emigra e o seu filhote.

              IPCH e Francisco:Só tenho a agradecer-te por me incentivares a ir a este encontro, mto obrigada, pensei que ia sentir-me deslocada, mas não... e claro ao teu marido pela paciência de aturar uma arara como eu. O Francisco é um fofo, tão calminho e simpático.

              Carlavc e Mariana: Mais uma bebe linda de olhos azuis e calminha que sonho. Carlinha, és muito querida, gostei muito de te conhecer.

              Carla Almeida e João: Talvez ainda nos venhamos a encontrar no Alentejo, o meu marido ficou cheio de pena de não ter ido qdo soube que estava lá um alentejanito. és muito simpática e o teu filhote parece pertencer ao clube dos calminhos e fofos.

              Bem, temos de repetir, se bem que agora só se for aos fds, ou então jantarada.

              Beijocas grandes

              PS- O meu email é klaudia_rodrigues@hotmail.com, por favor mandem fotossssssss
              não vão ao encontro nacional, a Carlota tb gostava muito de conhecer o Martim isto é se o Pipas deixar. LOl
              O Pipas deixa! Mas tudo como irmãos, nada de esticanços!! eheheh

              Bjokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (22-07-2009)
                Lobka (21-07-2009)Boas tardes!!!

                Gostava só de dizer que o meu Piparuxo dormiu 7h30 e depois mais 5h.... pronto!! :lol: É que estou orgulhosa do meu rebentinho

                Queria dizer tambem que adorámos a tarde!!! Que bem passada

                Carla e Mário o vosso Joao é tao querido!!! Agora nao se esqueçam de vir cá contar as aventuras do papá com o filhote

                Claudia, como já disse adorámos o teu Martim Muito ele gosta da maquina fotografica!!! Liiindo

                As outras mamãs já se sabe, as tagarelas de sempre!!!

                Ah e a Emigra vinha a dizer no carro que adorou o encontro e conhercer-vos a todas e aos vossos bebés

                bjokas
                Muito bem sr pipas. um soninho muito bom! A Emigras nao pode vir ao encontro em Coimbra ou já voltou para as Englands nessa altura?
                Ela está ver... é muita gente para visitar quando vêm cá por isso tem que ser bem organizada as ferias dela...

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  heaven (22-07-2009)Que dia de porcaria!







                  Estava eu a preparar-me para um belo lanche e esta chuva estraga-me os planos. Vou er uma conversinha com o S Pedro que isto assim não pode ser!







                  Vem cá muma amiga daqui a pouco por pormos o conversê em dia que anda muito atrasado!







                  Parabens Joaozinho Da carla s almeida por mais mesinho!



                  Daqui a nada já estas em casa querida.







                  Jmss As melhores do pedrinho. O marido hoje merece um beijinho extra. Eles quando se portam bem têm de ser elogiados



                  Se não nos conhecermos antes quando começar a trabalhar irei ter noites que fico no porto ( espero eu que já tenho saudades dos pequenos almoços no porto) e aí não há desculpa para não nos conhecermos!







                  Cpoeiras
                  Espero que tenhas dado uso à biciclete, só custa os primeiros 30m Quanto menos se faz menos vontade se tem de fazer; o que interessa é começar



                  Eu pensei que me ia custar imenso mudar o Joao de quarto mas não, ele dorme melhor e nos tb. A unica coisa chata e termos que nos levantar para por a xuxa, já não esta á distancia de um braço.







                  O Joao está a dormir há quase 3h.. foi ao cafe com o pai e ferrou

                  bjinhos
                  Mas o que é que se passa com este rapaz??

                  Foi mordido pela mosca tzé tzé??? olha manda-a para cá :lol:

                  Bjokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    ruthisa (22-07-2009)Ola minhas queridas



                    Por aqui a noite foi boa, o Martim dormiu da meia noite as 8h30 com uma aventura pelo meio, as 6h da manhã acordei com ele a chorar aflito, tinha a perninha entre as grades, ele mexe-se muito e a protecção só vai até meio.



                    O almoço correu bem, hoje experimentou a sopa de alface, o pior foi depois, levou mais de meia hora a fazer força para fazer coco, tive que lhe colocar bebegel para ajudar, fez um mega coco mas muito duro, é normal??



                    Agora já não posso ir a rua todas as manhãs como fazia antes, começo a sentir-me depré mas o almoço na creche é as 11h e quero que ele vá logo habituado para não ser mais ma mudança, acham que faço mal?



                    Será que algum me pode dar umas dicas de que sopas fazer com legumes verdes? A próxima vai ser de feijão verde mas confesso que não tenho muita imaginação no que toca a sopas, aki em casa nunca tivemos esse habito.



                    Vou tentar actualizar-me e deixar os recadihos…a minha net hoje esta tão lentinha...jinhux
                    Mas que noite tão boa!!

                    Nao te posso ajudar nas sopas... por aqui ainda andamos a leitinho Boa sorte!

                    Bjokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      IPCH (22-07-2009)Olá Mamãs, tentei-me actualizar, mas hoje não está fácil e a paciência é muito pouca :doze:



                      A noite aqui foi novamente má, dormi muito pouco. E a raiva das gengivas hoje, está algo que nunca vi :w00t::w00t::w00t: está imensamente aflito.



                      Ainda por cima, hoje comprei uma papinha nova, da cerelac, para fazer com leitinho dele. Não sei se era sono, se não gostou da Papa, ou devido a raivinha, dos 150ml que fiz só comeu 100ml :crying:







                      Do pouco que li:







                      :bdaysmil: Muitos Parabéns ao João :bdaysmil: da Carla Almeida







                      Sfidalgo, não sei o que se passa realmente com o Francisco, mas hoje tive de ajuda-lo com o bebegel e fez imenso, mas para o duro.







                      Emigra, mil desculpas ontem não ter mencionado nas Mamãs nova, a minha cabeça não anda nada boa, foi um prazer enorme conhecer-te. Ainda por cima és Mamã de dia 1 de Março







                      Vania, espero que o Pedrocas hoje tenha mais atenção as necessidades. Há que ter mesmo um pouco mais de paciencia, são etapas dificeis para Eles.







                      Tenho imensa coisa para fazer em casa, mas acho que me vou deitar um pouco a ver se fico melhor.







                      Bjs
                      As melhoras!

                      Descansa muito e bem

                      Beijokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Mamãs

                        o meu filho está com uma rabuge, que nem vos conto!!! Tenho atribuido às dentuças... espero estar certa :w00t:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (21-07-2009)Meninas, vim cá entregar o beijinho que a Carina mandou a todas! ADOREI conhece-la, só tive pena que chegasse tão atrasada, pois estivemos pouco tempo à conversa ! O Dinis é um fofo! A Filipa ainda ficou mais um bocado com ela, mas eu tive que vir embora pq tinha uma reunião na escolinha do Pedro. A conversa com a Filipa foi, como de costume, muito boa e o Leo está um rapagão todo giraço!







                          Amanhã vou tentar actualizar-me e deixar recadinhos!







                          Bj grande e durmam bem!
                          és um amor!!! hehe eu tb adorei falar conitgo. pena foi que realmente a carinazita tivesse que aparecer mais tarde.
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (22-07-2009)
                            vbarreto (22-07-2009)
                            Lobka (21-07-2009)Boas tardes!!!



                            Gostava só de dizer que o meu Piparuxo dormiu 7h30 e depois mais 5h.... pronto!! :lol: É que estou orgulhosa do meu rebentinho



                            Queria dizer tambem que adorámos a tarde!!! Que bem passada



                            Carla e Mário o vosso Joao é tao querido!!! Agora nao se esqueçam de vir cá contar as aventuras do papá com o filhote



                            Claudia, como já disse adorámos o teu Martim Muito ele gosta da maquina fotografica!!! Liiindo



                            As outras mamãs já se sabe, as tagarelas de sempre!!!



                            Ah e a Emigra vinha a dizer no carro que adorou o encontro e conhercer-vos a todas e aos vossos bebés



                            bjokas


                            o pipas continua akela base um lindao, mas hoje tava um pouco assanhadoi, a dar as maos a minha matilde ai ai sr pipas lololol


                            LOL



                            Cá para mim era a Matilde que estava a desviar para maus caminhos... é que o meu filho só tem olhinhos para a sua Carlota!!!!



                            É que as bochechas fofas da tua filhota deixam qualquer um de beicinho!


                            É assim mesmo, só ter olhinhos para a D. Carlota mas as mãos já dá à Matilde. hihiih

                            Parece um namorado que tive, que dizia que eu era a única que estava na redoma e as outras não interessavam para nada


                            [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (22-07-2009)
                              cbarradas (22-07-2009)Olá!!!



                              Mais um sono grandeeeee: 21h30 - 8h



                              Mas tb foi mais uma noite de pernas no ar a toda a hora, muito reboliço e sempre a meter a chupeta :hehe:



                              Vou ler o que está para trás!



                              Beijinhos para todas


                              Proximo objectivo: ensinar estes bebecas a apanhar a chucha durante a noite :hehe:



                              :lol:


                              A nuk até já tem umas fluorescentes para ser mais fácil. LOL


                              [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                [/quote]



                                Proximo objectivo: ensinar estes bebecas a apanhar a chucha durante a noite :hehe:



                                :lol:[/quote]



                                Num livro que ofereci ao namorido qd estava grávida (Pai em construção) o autor dizia que para combater isso, comprou 10 chuchas e espalhou na cama, assim para qualquer lado que o filho se virasse encontrava sempre uma. O que eu me ri.


                                [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X