Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (23-07-2009)
    :birthday: Ao meu querido sobrinho Gabriel e a minha mana Mamã-Babada, Ao pipas e à lobka, ao Manelito e à docas, ao Zé Miguel e à FCeleste e à Catarina e à Lupe:birthday:
    FELIZ MESÁRIO meus queridos!!!






    :balloons: :banana: Parabéns a todos por mais um mesário :balloons: :banana:







    Beijocas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      O Pai hoje foi só supresas,depois de jantar já estavamos a chegar a casa ofereceu :gift: um cd que eu tinha falado que se havia de comprar,não estava nada e espera,fiquei tão contente,parecia uma miuda que tinha recebido o:gift: maior presente:gift: do mundo,estou mesmo Feliz.



      Agora a malta dorme e eu andopor aqui a passar a ferro e ainda não me decidi se vou dormir ou se aproveito e arrumo o resto das coisas.



      Beijos

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bons dias!!!!!



        Pois é... hoje o meu filho achou que 4.50 é uma hora mais que decente para começar o dia.... desatou a chorar e só se calou quando o tirei da cama e viemos pra sala... e o meu dia começou!!:w00t::w00t:



        tenho um montão de roupa para passar, acho que vou aproveitar :w00t:


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (22-07-2009)noite:22h-8h30







          Noticias da baby leo hause:

          ontem fomos conhecer os amiguinhos Carina, Alipio e Dinis e estivemos novamente com as maravilhosas Joana e Leonor. conhecemos também a priminha dos madeirenses que chegou da Alemanha. :P todos mt simpaticos e recomendaveis ;P

          O Sr. Leonardo Da Cunha ontem fez um mega coco sozinho, deixando a mãe em estado de delírio com a tanta felicidade.

          A daniela88 diz que já nao vai também ao encontro em Coimbra.. Daqui do norte so sobro eu em ir... Espero que mais ninguem se corte...


          oh pá eu tb quero umas noites assim :P

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            claramisha (22-07-2009)olá mamãs! Hoje ando mt ocupada por isso vimcá só para relatar a consulta dos 4 meses:

            Peso 5,880Kg - P25



            Estatura 58,5cm - P10



            PCefálico 40cm - P25 ou seja, temos mais uma portuguesinha, pequena como a sardinha!:P

            Portou-se mt bem nos reflexos, sorria por todo o lado..e até sorriu para o estagiário que estava lá hoje. Recebeu um festinha na fontanela anterior pelo mesmo estagiário :hehe:

            Vamos continuar com a maminha até aos 6 meses dado que está a aumentar bem o peso !:banana: Só introduzo sólidos se quebrar o aumento.

            Quanto à praia a médica disse que podíamos ir na boa, com muito protector e até podia molhar os pés!

            Bem só não gostei duma coisa (algo parva mas enfim) que foi um boneco que a médica usou para ver se ela seguia o objecto e o tentava agarrar. Ora o boneco era «enorme», rígido e com aspecto de ser do Estado Novo! Claro que ela tentou agarrar mas não conseguiu!:w00t: Enfim..Centros de Saúde!!

            Amanhã vamos às vacinas e depois só se pesa de novo aos 5 meses. Entretanto ando de volta da roupa pq vamos ficar pelo Norte umas 3 semanas e é sempre dificil decidir o que levar!



            beijinhos a todas e todos!:

            Ah, e as meninas que vão ao encontro de Coimbra, podem-me mandar PM com o nº telemovel? É só "just in case"


            Outra marcianinha a trazer boas noticas do Sr Dr.

            Não percebo as opiniões tao dovergentes que os medicos têm em relação à praia. A pedi do Joao disse o mesmo que o teu... porque é que outros dizem enm pensar??

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              E agora os recadinhos que me lembro



              Parabens a todos os Marcianinhos que hoje completam mais um mesinho!!!!!:balloons:





              Vania Os teus filhotes estão optimos; a ritinha quando começar a andar fica elegante num instante!



              Carlavc espero q a pipoca esteja mais bem disposta. Serão dentinhos?



              Carla s almeida Tens um maridão fantástico. è tao bom quando eles nos surpreendem



              Dupe Tu não paras querida! A madalena tem a quem sair

              Espero que tenhas ido dormir!


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bons dias mamãs



                Esta noite o Pipas dormiu 7h + 4h ... e estas ultimas foi porque o acordei :w00t::w00t: :hehe: Pois! Cometi tal pecado, porque vou fazer análises e ele vai ficar com o papá

                Por acaso até acho que descansei bem



                Hoje o meu lindão faz 5 meses e para comemorar vou-lhe comprar as coisinhas das papas. Desde a propria papa até ao prato e colherzinha .



                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vbarreto (22-07-2009)
                  Carla S Almeida (22-07-2009)
                  vbarreto (22-07-2009)ola minhas lindas so agora consegui ca vir.



                  adorei o nosso cafezito e adorei conhecer o miguel o martim e o joao e as suas mamas sao todos um espectaculo.



                  os restantes bebes sao akela base.



                  amigas hoje fiz pilates e adorei é super relaxante e calmante o que eu preciso msmo.



                  eskecime de vos contar ja hoje dia 21 um ano que tive o meu positivo um dia para sempre no meu coraçao, por isso o marido convidoume pa ir papar fora que kerido nso?



                  fomos so os 2 e o meu amor ficou com os meus pais que ficaram todos cagoes éaves.

                  esta a expressao por ficarem com a neta.

                  bem lindas vou dormir que amanha é dia de ginasio outra vez.

                  beijos para todos
                  Ai, como eu gostava de ter a tua força de vontade e ir para o ginasio... Sou uma fraca:lift:

                  K bom, jantarinho a dois:dinner: E por uma razão tão importante...

                  Bjs
                  tive que ganhar msmo coragem pk assim n dava tenho msmo q emagrcer.



                  o jantarzinho foi mto bom.

                  bjs


                  Bom dia!! Pois a minha ideia tb era ir para o ginásio logo que o corpo " podesse"! Como antes de engravidar tb o frequentava a vontade era muita para voltar mas... com noites mal dormidas e sabendo que ia para fora no verão..achei melhor adiar para Setembro!:P

                  Mas está prometido! Aliás já quase voltei ao meu peso inicial 50Kg mas a barriguita tá flácida (e o rabiosque tb :-$ ) pelo que tem mesmo que ser. Aquela máquina elíptica de que falaram é mesmo fixe..eu fazia cerca de 40m nela e depois mais 20 de bicicleta.. quero ver agora, vai ser "de rir" !:hehe:


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    heaven (23-07-2009)Bons dias!!!!!

                    Pois é... hoje o meu filho achou que 4.50 é uma hora mais que decente para começar o dia.... desatou a chorar e só se calou quando o tirei da cama e viemos pra sala... e o meu dia começou!!:w00t::w00t:

                    tenho um montão de roupa para passar, acho que vou aproveitar :w00t:


                    Ele pensou de madrugada é que se começa o dia.



                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (23-07-2009)E agora os recadinhos que me lembro

                      Dupe Tu não paras querida! A madalena tem a quem sair

                      Espero que tenhas ido dormir!
                      Isso não há duvida é a cara do pai e a genica da mãe,quando fui uma vez ao G.O e a levei,ele perguntou como ela era e eu disse que era muito mexida e estava sempre a ver tudo.



                      Resposta dele: E a Dulce queria um filho seu sossegado,é quase missão impossivel.:w00t::w00t::w00t:



                      Fomos dormir as 3h30,mas tive de companhia por estes lados a Filipa.



                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (23-07-2009)Bons dias mamãs

                        Esta noite o Pipas dormiu 7h + 4h ... e estas ultimas foi porque o acordei :w00t::w00t: :hehe: Pois! Cometi tal pecado, porque vou fazer análises e ele vai ficar com o papá

                        Por acaso até acho que descansei bem

                        Hoje o meu lindão faz 5 meses e para comemorar vou-lhe comprar as coisinhas das papas. Desde a propria papa até ao prato e colherzinha .

                        Beijokas


                        Que maravilha o Pipas está um homem a dormir.

                        Boa compras e aposto que vem mais qualquer coisa do que as coisas da papa.

                        Sabe tão bem andar sozinha e faz-lhes bem ficar com os pais.



                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (23-07-2009)Bons dias mamãs

                          Esta noite o Pipas dormiu 7h + 4h ... e estas ultimas foi porque o acordei :w00t::w00t: :hehe: Pois! Cometi tal pecado, porque vou fazer análises e ele vai ficar com o papá



                          Por acaso até acho que descansei bem

                          Hoje o meu lindão faz 5 meses e para comemorar vou-lhe comprar as coisinhas das papas. Desde a propria papa até ao prato e colherzinha .

                          Beijokas


                          Ena Pipas... estas prendinhas são sinal de que as papinhas estão muito proximas

                          Parabens, estás a ficar velho

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia!!!

                            Já andamos por aqui desde as 8h.



                            Agora toca a despachar as coisas em casa pois a tarde vamos ao peso com a Madalena.



                            Por isso quero ver se venho cá só a hora do almoço se não ponho-me aqui na tagarelice e não faço mais nada.



                            E já andamos por aqui todos os 3 a ouvir e a dançar o cd que o papá deu,nada como fazer as coisas ao som da musica embalado com dança.



                            A Madalena adora musica e dançar.



                            Bom dia Alegria.

                            Tenham um dia muito Feliz

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              dupe (23-07-2009)Bom dia!!!



                              Já andamos por aqui desde as 8h.

                              Agora toca a despachar as coisas em casa pois a tarde vamos ao peso com a Madalena.

                              Por isso quero ver se venho cá só a hora do almoço se não ponho-me aqui na tagarelice e não faço mais nada.

                              E já andamos por aqui todos os 3 a ouvir e a dançar o cd que o papá deu,nada como fazer as coisas ao som da musica embalado com dança.

                              A Madalena adora musica e dançar.

                              Bom dia Alegria.



                              Tenham um dia muito Feliz


                              A Madalena adora tudo quanto tenha movimento e animação




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bom dia!!!



                                Outra noite como as outras: 21h30 - 07h30



                                O papá ontem esteve em casa, e hoje tb está, moral da história, tem sido só laréu...

                                Assim que der, venho ler tudinho com calma e deixar muitosss recadinhos!



                                Beijos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X