Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (23-07-2009)Estou muito contente.

    Depois de ter estado 2 dias sem fazer cócó, ao 3º dia (hoje), a princesa fez um Mega cócó de manhã SOZINHA e outro à tarde :w00t::w00t::w00t:

    Beijinhos para todas
    Boa Constança! E viva os mega cocós!:bounce:
    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (23-07-2009)Acho que o suposítório de glicerina é uma maravilha...fez logo cocó e sem gritos nem choros.

      Uma maravilha é o que vos digo

      Hoje comprei o tal rolo anti-giro e amanhã contarei se resultou ou não!

      A tarde foi muito bem passada com a nossa Cátia e o Pipas, a Vbarreto e a Matilde, a Inês e o Kiko e o João.

      Passeámos tanto que cheguei a casa aflita dos meus pés:w00t:
      Ainda bem k funcionou!
      22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        IPCH (23-07-2009)
        Carla S Almeida (22-07-2009)Olá minhas lindas, boa noite!







        Pois é, o 1º dia de trabalho já passou, e sinceramente pensei k ia ser mais dificil, o papy manteve-me informada das novidades do filhote e kando dei por mim já estava a lambuzá-lo com mts beijos!







        Kando cheguei a casa esperava-me uma surpresa. O papá preparou um "almoço ajantarado" maravilhoso (ás 16.30 não é almoço nem jantar, lol) para comemorar os 5 meses do pitufo. Ele esteve sentado connosco a mesa (na cadeira dele), tivemos direito a velas e a bolo de chocolate para a sobremesa (o João teve sopa de feijão verde). Adorei a surpresa, tenho mta sorte em ter assim alguém ao meu lado:heart:







        Kero agradecer a todas a força neste dia dificil e a lembrança do mesario do meu pitufo, obrigada minhas queridas







        Agora é dificil conseguir dar recadinhos a todas, eu até comecei mas...o forum esta lentíssimo! Vou tentar actualizar-me enquanto meu filhote dorme e desde já peço desculpa pela falta de recados, vou só dar os k me pareçam mais importantes.







        Mandei as fotos do lanche para a Inês, pedi-lhe para enviar para as outras meninas, eu não tenho mais nenhum mail...







        Beijokas grandes para todas,







        Carla e João










        Boa noite Kida, que maravilha de surpresa



        Quantos as fotos, era mais fácil estares no msn para te enviar, mas compreendo que seja dificil. Sendo assim vou pedir ao Mardião para comprimir as fotos e envia-las por mail, porque são bastantes e grandes.







        Bjs
        Obg kerida!
        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (23-07-2009)Actualizada iiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuupppppppppppppyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

          A noite aqui foi muito boa, comeu por volta das 23h, pediu a chucha às 6h40 e às 7h30 estava a pedir biberon, assim lhe dei entretanto adormeceu depois papar o biberon e dormimos os quatro até às 10h20. Porque entretanto o meu Filhote mais velho, veio pedir-me para ir à rua.Lá me levantei e o Francisco passado um tempinho acordou, esteve a brincar no «pula pula» e depois uma birra descomunal :w00t::w00t::w00t: que durou até a Papa.

          Comeu a Papinha toda, porque fiz a Nutriben de Frutas que Ele adora, mas foi dada meia com choro, outra meia a ver no pc da Mamã Avô Cantigas :satisfied:

          Comeu, arrotou e aterrou na caminha, dormiu pesadissimo!!!

          Entretanto fomos para as comprinhas, com as Amiguinhas, fez uma birrita e adormeceu. Papou, brincou com os brinquedos dele e brindou a Mamã com um valente cocó

          Chegou a casa, a dormir e assim está até agora...

          Eu vou descansar, a espera que o Rapaz acorde para tratar dele

          Uma boa noite para todas

          Bjs
          Lindo Kiko! Assim é k é! Dormir bem, papar tudo e como prenda a mamã leva-te a passear

          Bjs
          22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Finalmente acabei de ler tudinho! Ufa:w00t: (não consegui abrir 2 paginas vai-se lá saber porke...:crazy.

            Mais um dia de trabalho k passou. Hoje já tive k "dar ao pedal", tenho objectivos para cumprir...:work2: Cheguei a casa mto cansada, ainda para mais não tenho conseguido dormir bem, o k vale é k amanhã é sexta feira

            O João continua a portar-se mto bem com o pai. Antes de ir embora levo sempre um sorriso dele k me dá força para as horas k estou longe e kando chego é um festival de beijokisse aki em casa.

            O pitufo já dorme e eu vou fazer o mesmo:bedsick:

            Jokitas grandes para todos,

            Carla e João
            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (23-07-2009)Boa Noite meninas!







              Hoje andei armada em dona de casa, andei o dia inteiro em limpezas, arrumações, roupas... bahhhh já não posso ver casa à frente!







              Aqui as sopas continuam difíceis de comer, todos os dias forço um bocadinho mais mas o rapaz chega a um ponto que se agonia, amanhã vou introduzir um legume novo, pode ser que ele goste mais!







              Vou me actualizar, até já!
              és tu e eu rais parta a casa....
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Carla S Almeida (23-07-2009)
                Filipa_Cunha (23-07-2009)Noite:20h30-9h(porque o fui acordar para mamar o biberão...)



                Noticias da Baby Leo House: O baby dady ontem voltou a chegar mais tarde, tem sido assim todos os dias. A frutinha correu melhor e a baby mommy fez uma grande festa! Estamos a usar as fraldinhas reutilizáveis. O problema era dos absorventes, mas à noite como o baby Leo nana muiiiito usamos as descartáveis da dodot . Hoje é dia de preparar as malas para o fim de semana em Coimbra. Vamos ao encontro dos Marcianinhos liiiindos! Temos 10 mamãs inscritas.. houveram mutias desistências e daqui do norte só vai a baby Leo family.



                Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!!


                Bem o Leo é um dominhoco, tanta horinha de sonojs:



                Bjs
                é verdade. Sai à mamã! XD
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cumplice (23-07-2009)Boa tarde amiguitas







                  Hj foi dia de peso e falar com o pediatra: apesar da semana maluca a gritar para os biberons a Maria aumentou 210gr. Fiquei super feliz e mais tranquila com ela não beber sempre o biberom como fazia. Com este cenário vamos continuar a papinha; a sopa é que será só no tempo que calhava se tivesse começado a papa aos 4 meses e meio.







                  LOBKA- ainda hj o pediatra disse a uma amiga que tb lá vai com o bebé que nasceu no dia da Maria, que não recomenda nada a ida para creches em Setembro. Ele disse que até era preferivel uma ama.



                  Eu não tenho família para ajudar pq vivem longe; ama não conheço ninguém de confiança... Estou apreensiva com a situação. Vamos ver a evolução e qual vai ser o plano do colégio. Mas até já estou a prever que o colégio não abra se houver perigo: sei que o colégio é frequentado por filhos de alguns políticos, logo não pode aparecer na TV como sítio de risco.



                  Enfim a ver vamos o que irá acontecer.
                  Ainda bem que ela anda a aumentar bem de peso!!!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (23-07-2009)
                    Filipa_Cunha (23-07-2009)ai meninas estou exausta... vou pedir ao Sérgio para me trazer duas pizzas logo pois nem quero pensar em fazer jantar... ja limpei a cozinha, o wc o meu quarto e tratei de 5 maquinas de roupa... agora estou virada para o ferro.. pffff e ainda falta dar um jeito à sala depois e ao quartinho do Leonardo...






                    Hoje deu-te uma de escrava Isaura?:hehe:
                    Acredita lol... Estou aqui que nem posso mas nao paro de pensar que ainda está a sala e o quarto do Leo por arrumar... nao da para crer...
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (23-07-2009)Acho que o suposítório de glicerina é uma maravilha...fez logo cocó e sem gritos nem choros.



                      Uma maravilha é o que vos digo







                      Hoje comprei o tal rolo anti-giro e amanhã contarei se resultou ou não!







                      A tarde foi muito bem passada com a nossa Cátia e o Pipas, a Vbarreto e a Matilde, a Inês e o Kiko e o João.



                      Passeámos tanto que cheguei a casa aflita dos meus pés:w00t:
                      guarda-me esses pes para sabado!!!
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (23-07-2009)
                        Filipa_Cunha (23-07-2009)Noite:20h30-9h(porque o fui acordar para mamar o biberão...)







                        Noticias da Baby Leo House: O baby dady ontem voltou a chegar mais tarde, tem sido assim todos os dias. A frutinha correu melhor e a baby mommy fez uma grande festa! Estamos a usar as fraldinhas reutilizáveis. O problema era dos absorventes, mas à noite como o baby Leo nana muiiiito usamos as descartáveis da dodot . Hoje é dia de preparar as malas para o fim de semana em Coimbra. Vamos ao encontro dos Marcianinhos liiiindos! Temos 10 mamãs inscritas.. houveram mutias desistências e daqui do norte só vai a baby Leo family.







                        Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!!










                        Boa noite Madrinha, ainda bem que o Leo anda dormir bem



                        E tu tens conseguido dormir decentemente??







                        Como eu gostava de ir ao encontro, mas não dá mesmo para ir, ficará para uma próxima.







                        Bjs
                        Sium afilhadinha, tenho! obrigada por te preocupares. Nem sabes as vezes que penso o quanto gostava que vocês podessem ir
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Carla S Almeida (23-07-2009)
                          Filipa_Cunha (23-07-2009)Olá! Eu ando a tratar da lida da casa a ver se tenho tudo organizadinho amanhã à noite para irmos de FDS para Coimbra. De manhã vou ter a consulta do Leonardo às 8h30.. o rapaz vai-me insultar quando o acordar taaaaao cedo. lol Temos que nos por a pé às 6h para chegarmos lá a tempo e horas...


                          6 da manhã?:w00t: Tadinho...



                          Boa consulta!



                          Bjs
                          tadinho dele e de mim :w00t: vai ser um terror para me por a pe amanha...
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Carla S Almeida (23-07-2009)
                            Filipa_Cunha (23-07-2009)ai meninas estou exausta... vou pedir ao Sérgio para me trazer duas pizzas logo pois nem quero pensar em fazer jantar... ja limpei a cozinha, o wc o meu quarto e tratei de 5 maquinas de roupa... agora estou virada para o ferro.. pffff e ainda falta dar um jeito à sala depois e ao quartinho do Leonardo...


                            Bem!!!!! K verdadeira fada do lar!
                            nem me digas nada... tou aqui que nem posso.... lol
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Carla S Almeida (23-07-2009)Finalmente acabei de ler tudinho! Ufa:w00t: (não consegui abrir 2 paginas vai-se lá saber porke...:crazy.



                              Mais um dia de trabalho k passou. Hoje já tive k "dar ao pedal", tenho objectivos para cumprir...:work2: Cheguei a casa mto cansada, ainda para mais não tenho conseguido dormir bem, o k vale é k amanhã é sexta feira



                              O João continua a portar-se mto bem com o pai. Antes de ir embora levo sempre um sorriso dele k me dá força para as horas k estou longe e kando chego é um festival de beijokisse aki em casa.



                              O pitufo já dorme e eu vou fazer o mesmo:bedsick:



                              Jokitas grandes para todos,



                              Carla e João




                              Olá Kida, se não indiscrição trabalhas em que??

                              Pois é a vida de Mamã é muito complicada, o dia devia ter mais horas, para podermos passar com os nossos Filhotes. E cada vez menos, com menos horas para trabalhar



                              Descansa bastante :friends:



                              Bjs






                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                IPCH (23-07-2009)Actualizada iiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuupppppppppppppyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy







                                A noite aqui foi muito boa, comeu por volta das 23h, pediu a chucha às 6h40 e às 7h30 estava a pedir biberon, assim lhe dei entretanto adormeceu depois papar o biberon e dormimos os quatro até às 10h20. Porque entretanto o meu Filhote mais velho, veio pedir-me para ir à rua.



                                Lá me levantei e o Francisco passado um tempinho acordou, esteve a brincar no «pula pula» e depois uma birra descomunal :w00t::w00t::w00t: que durou até a Papa.



                                Comeu a Papinha toda, porque fiz a Nutriben de Frutas que Ele adora, mas foi dada meia com choro, outra meia a ver no pc da Mamã Avô Cantigas :satisfied:



                                Comeu, arrotou e aterrou na caminha, dormiu pesadissimo!!!



                                Entretanto fomos para as comprinhas, com as Amiguinhas, fez uma birrita e adormeceu. Papou, brincou com os brinquedos dele e brindou a Mamã com um valente cocó



                                Chegou a casa, a dormir e assim está até agora...







                                Eu vou descansar, a espera que o Rapaz acorde para tratar dele







                                Uma boa noite para todas







                                Bjs
                                Um dia bem passado irando as birrinhas do kiko! Mas nada que nao se supere ne?
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X