Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia! Os meus parabéns à Constança, à Ana Luísa e à mamã CPoeiras!



    A minha noite hoje fez concorrência às noites da cbarradas ! Ontem mamou às 21h30 e só acordou às 7h15!!! Ainda ficava mais um bocadinho se eu quisesse, mas tive receio que começasse a rebujar e acordasse o Pedro. O pior foi adormecer depois de mamar. Fui lá imensas vezes para pôr a chupeta, mas ela só queria galhofa! Depois o Pedro acordou e ficou o papá de serviço à chucha. Parece-me que só adormeceu agora...



    Hoje o Pedrinho vai para casa dos meus sogros. Vou acabar de fazer as malas e vou à esteticista.



    O Pedrinho está bastante melhor!!!



    Uma beijoca para todas!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vera lu (24-07-2009)Boa noite a todas...















      Hoje estou muito felizzzzzz... e tão aliviada...















      Como vos disse em mensagens anteriores a minha princesa não tinha passado nas 3 tentativas de rastreio auditivo.







      Fomos na 3a feira ao Hospital Infante Santo e a nmédica arranjou consulta na Estefânia para hoje... Là fomos nos de madrugada... lol















      Tive de a manter acordada praticamente desde as 6h30 da manhã, pois a consulta era às 8h30...e o exame tinha de ser feito a dormir... cklaro que dorminhoca como é chegou là cheia de sono... mamou e dormiu... fez-se o exame e graças a Deus está td bem....







      Era um pouquito de cera a obstruir...(q a médica tinha tirado na 3a).















      O teste deu td bem... a minha princesa não teu qq problema auditivo... enguin2: enguin2:







      enguin2:







      enguin2:























      Beijocas a todas... :smooch:


      que alívio que deves ter sentido!!!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        dupe (24-07-2009)Bom dia!







        Por aqui a noite foi 23h/3h/6h agora esta a brincar com o pai.







        Ontem fomos ao peso 120grs numa semana vamos manter o peito e iniciar a papa como previsto.



        De resto andmos aflitas da gengivas e muito "brincalhonas".



        A guerra agora é para dormir pois tudo é mais importante que dormir,por ex. ver tudo







        Beijocas


        Mais uma marcianinha a iniciar-se nas papinhas!



        A curiosidade por aqui tb é mais que mta! qq barulhinho a faz desistir de mamar!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (24-07-2009)Bom dia ... de sol!







          Antes de mais Parabens Constança e Ana Luisa :ballons: :ballons:







          Parabens à mama CPoeiras, desejo te um dia muito feliz e que ele se repita por muuuitos anos!







          A noite foi com as interrupções que o meu querido filhote já me habituou



          Precisamos de sair de casa já de manha pois vai começar a barulheira na casa da vizinha ( esta a partir 2 paredes e a alargar a passagem pro andar de cima). Ontem foi o dia todo o martelo pneumatico a trabalhar, estava a dar em doida aqui em casa. O Joao saiu com o pai e a mãe ficou em casa a curtir a neura :w00t: :w00t:







          beijoquinhas














          Ai mulher, tu foge de casa!!!



          Já estás "bimbada"? Como correu a demonstração?








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (23-07-2009)
            IPCH (23-07-2009)
            Filipa_Cunha (23-07-2009)Noite:20h30-9h(porque o fui acordar para mamar o biberão...)















            Noticias da Baby Leo House: O baby dady ontem voltou a chegar mais tarde, tem sido assim todos os dias. A frutinha correu melhor e a baby mommy fez uma grande festa! Estamos a usar as fraldinhas reutilizáveis. O problema era dos absorventes, mas à noite como o baby Leo nana muiiiito usamos as descartáveis da dodot . Hoje é dia de preparar as malas para o fim de semana em Coimbra. Vamos ao encontro dos Marcianinhos liiiindos! Temos 10 mamãs inscritas.. houveram mutias desistências e daqui do norte só vai a baby Leo family.















            Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!!






















            Boa noite Madrinha, ainda bem que o Leo anda dormir bem







            E tu tens conseguido dormir decentemente??















            Como eu gostava de ir ao encontro, mas não dá mesmo para ir, ficará para uma próxima.















            Bjs
            Sium afilhadinha, tenho! obrigada por te preocupares. Nem sabes as vezes que penso o quanto gostava que vocês podessem ir


            Tb tenho tanta pena de não ir... mas espero que tenhamos uma nova oportunidade de nos encontrarmos todas!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Carla S Almeida (23-07-2009)Finalmente acabei de ler tudinho! Ufa:w00t: (não consegui abrir 2 paginas vai-se lá saber porke...:crazy.



              Mais um dia de trabalho k passou. Hoje já tive k "dar ao pedal", tenho objectivos para cumprir...:work2: Cheguei a casa mto cansada, ainda para mais não tenho conseguido dormir bem, o k vale é k amanhã é sexta feira



              O João continua a portar-se mto bem com o pai. Antes de ir embora levo sempre um sorriso dele k me dá força para as horas k estou longe e kando chego é um festival de beijokisse aki em casa.



              O pitufo já dorme e eu vou fazer o mesmo:bedsick:



              Jokitas grandes para todos,



              Carla e João


              Amiga, qq dia andamos todas nessa lufa-lufa! É assim a vida! Restam-nos os fds e os finais do dia para mimarmos os nossos filhotes! Eu acho que mais do que o regresso ao trabalho, custou-me qd se acabou a redução de horário, aí é que é dureza...








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Carla S Almeida (23-07-2009)
                CPoeiras (23-07-2009)Olá minhas Queridas!



                Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).



                Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa).



                Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lollllllll



                Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha!



                Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção



                UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake:



                Beijocas para todas


                Estes maridos andam mesmo uns keridos...o k será k eles kerem:hehe::hehe::hehe: Axo k andam fatos dos nossos: "tou cansada"



                Fazes anos hoje?



                Bjs


                O meu marido tb me deu um miminho esta semana. Fomos a um ourives nosso conhecido com um amigo nosso para ele escolher o anel de noivado e ofereceu-me um anel de presente de nascimento da Leonor (do Pedro tive um relógio) e de 5 anos de casamento que faremos no próximo mês! Foi um querido!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (23-07-2009)Estou muito contente.







                  Depois de ter estado 2 dias sem fazer cócó, ao 3º dia (hoje), a princesa fez um Mega cócó de manhã SOZINHA e outro à tarde :w00t::w00t::w00t:















                  Beijinhos para todas


                  A Constança está a apanhar o jeito!!! Já da Leonor não posso dizer o mesmo!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (23-07-2009)Acho que o suposítório de glicerina é uma maravilha...fez logo cocó e sem gritos nem choros.



                    Uma maravilha é o que vos digo







                    Hoje comprei o tal rolo anti-giro e amanhã contarei se resultou ou não!







                    A tarde foi muito bem passada com a nossa Cátia e o Pipas, a Vbarreto e a Matilde, a Inês e o Kiko e o João.



                    Passeámos tanto que cheguei a casa aflita dos meus pés:w00t:


                    ainda bem que funcionou! devia ser horrível ver a Marianinha assim aflita!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cumplice (23-07-2009)Boa tarde amiguitas







                      Hj foi dia de peso e falar com o pediatra: apesar da semana maluca a gritar para os biberons a Maria aumentou 210gr. Fiquei super feliz e mais tranquila com ela não beber sempre o biberom como fazia. Com este cenário vamos continuar a papinha; a sopa é que será só no tempo que calhava se tivesse começado a papa aos 4 meses e meio.







                      LOBKA- ainda hj o pediatra disse a uma amiga que tb lá vai com o bebé que nasceu no dia da Maria, que não recomenda nada a ida para creches em Setembro. Ele disse que até era preferivel uma ama.



                      Eu não tenho família para ajudar pq vivem longe; ama não conheço ninguém de confiança... Estou apreensiva com a situação. Vamos ver a evolução e qual vai ser o plano do colégio. Mas até já estou a prever que o colégio não abra se houver perigo: sei que o colégio é frequentado por filhos de alguns políticos, logo não pode aparecer na TV como sítio de risco.



                      Enfim a ver vamos o que irá acontecer.


                      210 g numa semana? isso é óptimo, grande Maria!!!



                      Tb estou apreensiva sobre o que vai acontecer com a gripe em setembro...








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (24-07-2009)
                        heaven (24-07-2009)Bom dia ... de sol

                        Antes de mais Parabens Constança e Ana Luisa :ballons: :ballons:

                        Parabens à mama CPoeiras, desejo te um dia muito feliz e que ele se repita por muuuitos anos!

                        A noite foi com as interrupções que o meu querido filhote já me habituou :

                        Precisamos de sair de casa já de manha pois vai começar a barulheira na casa da vizinha ( esta a partir 2 paredes e a alargar a passagem pro andar de cima). Ontem foi o dia todo o martelo pneumatico a trabalhar, estava a dar em doida aqui em casa. O Joao saiu com o pai e a mãe ficou em casa a curtir a neura :w00t: :w00t:

                        beijoquin
                        Ai mulher, tu foge de casa!!!

                        Já estás "bimbada"? Como correu a demonstração?


                        Vou já fugir :w00t::w00t::w00t:

                        Ainda não... é no domingo de manha

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (24-07-2009)
                          Carla S Almeida (23-07-2009)
                          CPoeiras (23-07-2009)Olá minhas Queridas

                          Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).







                          Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa

                          Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lolllllll

                          Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha

                          Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção

                          UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake

                          Beijocas para todas
                          Estes maridos andam mesmo uns keridos...o k será k eles kerem:hehe::hehe::hehe: Axo k andam fatos dos nossos: "tou cansada"

                          Fazes anos hoje

                          Bjs
                          O meu marido tb me deu um miminho esta semana. Fomos a um ourives nosso conhecido com um amigo nosso para ele escolher o anel de noivado e ofereceu-me um anel de presente de nascimento da Leonor (do Pedro tive um relógio) e de 5 anos de casamento que faremos no próximo mês! Foi um querido!


                          Um querido mesmo....

                          As melhoras do pedrinho!!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bons dias mamãs



                            Noite normal. Acordei uma vez



                            :banana: Feliz 4 meses à Constança e Ana Luisa!! :banana:



                            Beijokas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              dupe (24-07-2009)Bom dia!







                              Por aqui a noite foi 23h/3h/6h agora esta a brincar com o pai.







                              Ontem fomos ao peso 120grs numa semana vamos manter o peito e iniciar a papa como previsto.



                              De resto andmos aflitas da gengivas e muito "brincalhonas".



                              A guerra agora é para dormir pois tudo é mais importante que dormir,por ex. ver tudo







                              Beijocas


                              Com as papinhas é que vai ser



                              A guerra aqui é para mamar sem muitaaaaaaaaaaaas paragens pelo meio! Distrai-se com TUDO



                              Dormir, dorme bem. E adormece na caminha IUPI!!!



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                heaven (24-07-2009)Bom dia ... de sol!







                                Antes de mais Parabens Constança e Ana Luisa :ballons: :ballons:







                                Parabens à mama CPoeiras, desejo te um dia muito feliz e que ele se repita por muuuitos anos!







                                A noite foi com as interrupções que o meu querido filhote já me habituou



                                Precisamos de sair de casa já de manha pois vai começar a barulheira na casa da vizinha ( esta a partir 2 paredes e a alargar a passagem pro andar de cima). Ontem foi o dia todo o martelo pneumatico a trabalhar, estava a dar em doida aqui em casa. O Joao saiu com o pai e a mãe ficou em casa a curtir a neura :w00t: :w00t:







                                beijoquinhas








                                A sorte é que tu até és madrugadora e já te habituaste a esse ritmo

                                Sim, sim, sai de casa... esse barulho é horrível, sobretudo para o JOãozinho.



                                Beijinhos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X