Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    heaven (12-08-2009)Minhas lindas,

    Chegamos ontem ao final da tarde.



    Os dias foram muito cansativos, o joao fez birras descomunais pra dormir, só estava bem fora de casa e nem na praia se calava. Enfim...chegamos à conclusão que ele ainda é muitp pequenino para grandes mudanças nos habitos e não vale a pena o levarmos à praia pois não é para ele nem para nos.

    Ontem fui sozinha à pria e soube mesmo bem estar 2h a torrar ao sol a ouvir as birras dos outros bebes Vi pais a levarem bebes de colo pra praia ao 12h, que irresponsabilidade.

    Em 3 noites nem 10h dormi...

    Agora aprendeu a gritar e já nem chora, esta noite ás 5.30 era um berreiro nesta casa que parecia que lhe estavamos a fazer muito mal, dei um biberon e lá dormeceu e tem sido isto.

    ive com a Complice e sua baby mignon. A Maria está a ficar com refeguinhos,está tão querida e muito simpatica.O Joao bem tentou conversar com ela mas a Maria nem lhe passou cartão... é mulher e basta! Fomos todos comer um gelado e acabamos por ficar a tarde toda no conversê.

    E como andam os bebecas e suas mamas?



    Actualizem-me please







    bjinhos




    Olá queridinha, seja bem-vinda e o João também!

    Que pena que o João não gostou das férias..... e para voces deve ter sido super-cansativo. Pensa assim, não vai ser sempre assim.... daqui a pouco eles começam a entreterem-se com a bonecada e acordam ainda mais para o mundo, querem ver tudo e distraem-se ainda mais.

    Tenta descansar um pouco, deixa os avós darem miminho ao João e aproveita para dormir!



    Novidades: A Rita já começou com as sopas, ela estava a fazer intervalos muito curtos entre as mamadas ( LA ou LM)

    Correu muito bem e ela até agora gosta da sopa.

    De resto está tudo bem, estou um poquito em baixo mas isto daqui a pouco passa.

    Amanhã é outro dia, não é verdade?

    beijocas




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Minhas queridas toca a nimar, senão levam tau tau. Está um dia lindo, um pouco abafado mas lindo. Dá vontade de ir até um parque com bastante sombrinha e rio para haver uma aragem fresquinha, mas não tenho nada disso para os meus lados.

      Não posso dizer muito mal da festa tenho ar condicionado no escritório e no pópó.:P

      A Carlotita ontem estava a dormir descansadinha na creche quando chegámos, até deu dó tirá-la de lá. E hoje já a consegui lá pôr, não custou nada porque sei que está bem entregue.

      Já agora até que idade se tem que lavar a roupa separada e com detergente especial?


      [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        esqueci-me de dizer que hoje estava tão atarefada a tirar o carro para ir pôr a piolha à creche e ir para o trabalho que bati no popó do papá, fiquei logo a tremer. Mas ele como é um querido disse que não era nada e era só um risquito.

        Valha-me Deus


        [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          tanucha (12-08-2009)Minhas queridas toca a nimar, senão levam tau tau. Está um dia lindo, um pouco abafado mas lindo. Dá vontade de ir até um parque com bastante sombrinha e rio para haver uma aragem fresquinha, mas não tenho nada disso para os meus lados.



          Não posso dizer muito mal da festa tenho ar condicionado no escritório e no pópó.:P



          A Carlotita ontem estava a dormir descansadinha na creche quando chegámos, até deu dó tirá-la de lá. E hoje já a consegui lá pôr, não custou nada porque sei que está bem entregue.



          Já agora até que idade se tem que lavar a roupa separada e com detergente especial?


          eu já junto a roupa da princesa com a nossa e o detergente uso o normal, ariel liquido. é muito bom e deixa um cheirinho na roupa




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá meninas....



            bem isto está um CALORÃO k não se pode....xiça! ando sp com a ventoinha atrás de mim pela casa fora....:?

            Hj viemos pra casa dos meus pais e a Ju está a sonecar, a casa deles é bem mais fresca k a minha!



            Hoje a noite foi má, esteve muuuito calor e a Joana acordou várias vezes e tinha k lhe por a chupeta; mas passado pouco tempo acordava de novo....vi as horas todas passar.......:w00t:



            Tanucha, parabéns á Carlota k completou mais um mesário! :balloons:



            Dupe, obg pela tua resposta; se estás a dar leitinho a seguir á sopinnha e está a correr bem é o k interessa; tu é k sabes o k é melhor para a tua bebé. Eu como estou a dar sopinha só á noite ao jantar, ela come pouco e adormece passado pouco tempo; só lhe dou o leite na mamada seguinte k é á meia-noite. Mas caso não adormeça opto por tb lhe dar um biberão pk senão fica muitas horas sem comer.



            Vânia e Filipa, minhas lindas estão muito em baixo..nada disso! toca a arribar!!! bjokinhasssssss



            IPCH, espero k já estejas melhor, k os medicamentos ao menos façam efeito; estive a cuscar o teu blog, é tão FOFO o teu filhote!!



            cbarradas, tens razão de facto, já basta estares longe de casa... esperemos k o teu maridão não precise de se ausentar!



            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vania c. (12-08-2009)
              tanucha (12-08-2009)Minhas queridas toca a nimar, senão levam tau tau. Está um dia lindo, um pouco abafado mas lindo. Dá vontade de ir até um parque com bastante sombrinha e rio para haver uma aragem fresquinha, mas não tenho nada disso para os meus lados.



              Não posso dizer muito mal da festa tenho ar condicionado no escritório e no pópó.:P



              A Carlotita ontem estava a dormir descansadinha na creche quando chegámos, até deu dó tirá-la de lá. E hoje já a consegui lá pôr, não custou nada porque sei que está bem entregue.



              Já agora até que idade se tem que lavar a roupa separada e com detergente especial?




              eu já junto a roupa da princesa com a nossa e o detergente uso o normal, ariel liquido. é muito bom e deixa um cheirinho na roupa
              ´

              Eu tb já faço o mesmo, lavo juntamente com o resto da roupa.



              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Já compraram parque para os bebecas???~



                Qual aconselham?



                o pedro não teve parque, andavamos no lareu ou deitava-o no chao em cima de edredoes!!

                Agora não posso fazer isso com a Rita senão o Pedro anda sempre em cima dela

                bjs




                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                Madrilhada:JMSS

                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá minhas Lindas



                  A Eva completa mais um mês de vida já agora aproveito para dar os parabéns aos bebes marcianinhos que completam mais um mês de vida no dia de hoje...



                  Hoje fomos a pediatra...A Eva está com 9kg e 66 cm, a pediatra em tom de brincadeira disse que a já que que a Eva só está a mama e está gordinha, ia por a mãe de dieta lol lol lol



                  Vamos ficar mais 15 dias só com a maminha e depois vamos começar com as sopas, e a fruta, quanto a papa só aos 6/7 meses ( a médica disse para cozer a fruta e na água da cozedura fazer a papa e juntar a fruta, alguém faz isso)???



                  De resto a Eva está boa e recomenda-se, dentes ainda não há nada.



                  Quanto ao facto de acorda muito durante a noite a pediatra diz que é normal nos bebes que estão só com a mama, que é um processo que temos de ser nós pais a mudar...



                  Meninas foi uma vinda rápida vou continuar o meu trabalho...



                  Beijo grande a todas








                  Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



                  MADRINHA CAKE



                  MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



                  Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    evinha (12-08-2009)Olá minhas Lindas







                    A Eva completa mais um mês de vida já agora aproveito para dar os parabéns aos bebes marcianinhos que completam mais um mês de vida no dia de hoje...







                    Hoje fomos a pediatra...A Eva está com 9kg e 66 cm, a pediatra em tom de brincadeira disse que a já que que a Eva só está a mama e está gordinha, ia por a mãe de dieta lol lol lol







                    Vamos ficar mais 15 dias só com a maminha e depois vamos começar com as sopas, e a fruta, quanto a papa só aos 6/7 meses ( a médica disse para cozer a fruta e na água da cozedura fazer a papa e juntar a fruta, alguém faz isso)???







                    De resto a Eva está boa e recomenda-se, dentes ainda não há nada.







                    Quanto ao facto de acorda muito durante a noite a pediatra diz que é normal nos bebes que estão só com a mama, que é um processo que temos de ser nós pais a mudar...







                    Meninas foi uma vinda rápida vou continuar o meu trabalho...







                    Beijo grande a todas


                    A Evinha está enorme

                    Que bom que vão começar com as sopinhas. Mais uma etapa quase quase a conquistar!



                    Por aqui ainda se mama nas mamocas da mamã em exclusivo e já se dorme das 21h até às 7h há mais de 1 mês.

                    Com o tempo, os sonos melhoram.







                    Beijinhos



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      tanucha (12-08-2009)Minhas queridas toca a nimar, senão levam tau tau. Está um dia lindo, um pouco abafado mas lindo. Dá vontade de ir até um parque com bastante sombrinha e rio para haver uma aragem fresquinha, mas não tenho nada disso para os meus lados.



                      Não posso dizer muito mal da festa tenho ar condicionado no escritório e no pópó.:P



                      A Carlotita ontem estava a dormir descansadinha na creche quando chegámos, até deu dó tirá-la de lá. E hoje já a consegui lá pôr, não custou nada porque sei que está bem entregue.



                      Já agora até que idade se tem que lavar a roupa separada e com detergente especial?


                      Que mamã corajosa!

                      Gosto dessa força e determinação.

                      Eu sei que vou chorar...



                      Continuo a lavar a roupa em separado e com detergente para bebés, neste caso "Le Chat"



                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cake (12-08-2009)Olá meninas....







                        bem isto está um CALORÃO k não se pode....xiça! ando sp com a ventoinha atrás de mim pela casa fora....:?



                        Hj viemos pra casa dos meus pais e a Ju está a sonecar, a casa deles é bem mais fresca k a minha!







                        Hoje a noite foi má, esteve muuuito calor e a Joana acordou várias vezes e tinha k lhe por a chupeta; mas passado pouco tempo acordava de novo....vi as horas todas passar.......:w00t:







                        Tanucha, parabéns á Carlota k completou mais um mesário! :balloons:







                        Dupe, obg pela tua resposta; se estás a dar leitinho a seguir á sopinnha e está a correr bem é o k interessa; tu é k sabes o k é melhor para a tua bebé. Eu como estou a dar sopinha só á noite ao jantar, ela come pouco e adormece passado pouco tempo; só lhe dou o leite na mamada seguinte k é á meia-noite. Mas caso não adormeça opto por tb lhe dar um biberão pk senão fica muitas horas sem comer.







                        Vânia e Filipa, minhas lindas estão muito em baixo..nada disso! toca a arribar!!! bjokinhasssssss







                        IPCH, espero k já estejas melhor, k os medicamentos ao menos façam efeito; estive a cuscar o teu blog, é tão FOFO o teu filhote!!







                        cbarradas, tens razão de facto, já basta estares longe de casa... esperemos k o teu maridão não precise de se ausentar!


                        Tadita!

                        O calor não é bom para ninguém, e menos ainda para os bebés.

                        Espero que hoje tenham uma noite mais descansada!



                        Beijinhos



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vania c. (12-08-2009)
                          cbarradas (12-08-2009)Bom dia!!!!!!!!















                          Noite igual às outras: 21h30 - 07h30







                          A nossa pipoca acorda e deixa-se ficar a olhar para tudo... acordo sempre com ela a palrar! :w00t:



                          Novidades?







                          A menina Constança descobriu que gosta mesmo de agarrar nas pernas e nos pezinhos e anda sempre na luta para levá-los à boca.Está muito calor neste paraíso mediterrânico, tanto que eu e a princesa decidimos ficar por casa.O papá foi a Nice com um amigo nosso às comprinhas para a Constança.



                          Existe a possibilidade de o papá ter que ir uns dias trabalhar para Saint-Tropez e eu já me ando a passar...



                          Ficar "abandonada" na minha casa em Portugal é uma coisa.



                          Ficar desterrada aqui, é outra...







                          (Respira Cláudia... 1, 2, 3...)



                          Beijinhos






                          Que giro! E já consegue levar os pes á boca? A Rita ainda não, a gordurinha não a deixa, tem muitos pneus a impedi-la!



                          É pá, ainda ontem falamos sobre isso, de eu estar sozinha e é horrivel.... e agora vais ficar tu com a Constança... que galo :w00t: custa tanto estarmos sózinhas....



                          Tem calma, pode ser que o papá não vá!!



                          Beijocas


                          Os pés ainda não chegam à boca, tb tem uns pneuzitos a impedir caminho

                          Mas ela bem que tenta...



                          Espero bem que não vá.

                          Vamos lá ver se amanhã há novidades!



                          Beijinhos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá meninas!







                            Hoje já temos o papá connosco, hoje é só mimo, o papá ainda não o largou um minuto e claro ele está adorar a atenção!



                            Esta noite teve um sono muito agitado, os malditos gases não o largam. Eu acho que é do meu leite, pois cada vez que mama passado um pouco começa a contorcer-se e a choramingar, eu já tenho uma alimentação tão restritiva que não sei que mais posso fazer, o problema é que anda a mamar pouco e o leite acho que está a diminuir!



                            O almoço correu muito bem e o jantar também, comeu tudinho e sem fitas!



                            Amanhã é dia de vacinas e vou tentar antecipar a consulta, o rapaz anda com uma farfalheira que não me agrada, quando teve bronquiolite também tinha farfalheira, mas desta vez não tem tosse nem febre, vou ver se consigo falar com a pediatra amanhã!







                            Vania c. eu tenho um parque que me emprestaram, já está montado e já tenho lá posto o Vicente, não se entretém lá muito, mas também não se entretém muito tempo em lado nenhum...







                            Cake tadita da minha nora, eles sofrem muito com o calor, o Vicente quando está com calor fica super rabugento...







                            Tanucha eu ainda lavo a roupa em separado com detergente para bebé.



                            Heaven o Vicente também reage assim quando se altera a sua rotina, por isso é que tenho evitado sair muito, é um stress para ele e para mim, quanto às birras de noite até tenho sorte porque quando acorda não faz muita fita e até adormece rápido.

                            Agora tens que tirar umas férias das férias e tentar descansar!







                            Beijocas para todas

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Boas noites!



                              Por aqui temos andado a por tudo em ordem para o regresso ao trabalho,já está tudo pronto farda passada e arrumada nos cabides para levar.



                              Temos-nos dedicado a preguiça e ao namoro e brincadeira com a filhota.



                              A Madalena ontem comeu Cerelac de Multifrutos pela 1ª vez e não achou muita graça.



                              Andamos a medir forças e a ver quem ganha já sabemos puxar o vomito,resultado hoje puxou o vomitou e veio tudo para fora,a seguir estava fresca e fofa resultado,foi limpa e voltou a comer outra pratada,foi tudo e nem refilou.Sabem muitos estes bebés:w00t::w00t::w00t:



                              Tanucha eu ainda lavo a roupa em separado com detergente para bebé. da Skip.



                              Vaniac. eu não vou usar parque,por isso não te posso aconselhar nada



                              Eva "( a médica disse para cozer a fruta e na água da cozedura fazer a papa e juntar a fruta, alguém faz isso)???" este tipo de papas é feito para os bebés mais gordinhos ou então para ser dado como refeiçaõ de lanche,para mim são mais saudaveis que as outras pois é tudo natural,eu estou deserta que a Madalena possa comer esse tipo de papas,mas a minha está em sistema de "engorda"com 5 meses quase pesa 5,5 kgs por isso ves a diferença.



                              Por cá voltamos a um mes a acordar de 3 em 3 horas para mamar,mas a culpa foi da mãe



                              Cbarradas recebi o teu convite e já está aceite,em relação a possivel ida do maridão para fora,eu imagino que para ti seja dificil uma vez que estas aí sozinha e longe dos teus mas pensa que é uma fase e que tudo vai melhorar,pensamento possitivo e muita força.



                              SFidalgo qua maravilha o papá em casa,o meu começa de licença na 6ªf,agora os 3 só nas folgas da mama,imagino também o namoro que não vai ser aqui em casa do pai com a filha.



                              Beijos a todas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Reencaminharam-me agora esta noticia e decidi partilhar:



                                RISCO DE BEBÉS TEREM GRIPE A É TÃO ELEVADO COMO NA SAZONAL

                                Quarta, 22 Julho 2009 12:35



                                Apesar de os bebés serem um dos grupos sinalizados para receberam a vacina da gripe A, os especialistas ouvidos pelo Público asseguram que, até ao momento, nada indica que as crianças com menos de dois anos sejam um particular grupo de risco para esta doença. E reforçam que os dados disponíveis mostram que estão a ser tão atingidas por esta nova estirpe do vírus H1N1 como pela da gripe sazonal. O Ministério da Saúde também explica que os bebés estão dentro dos grupos de risco por terem um sistema imunitário mais frágil, ou por estarem mais expostos a situações de contágio, e não por esta nova pandemia os estar a afectar mais.



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X