Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    dupe (09-08-2009)Olá,bom dia!!!



    Por aqui uma noite das 22h as 7h30 com interrupção as 5h para mamar.







    Já estamos a fazer cocos pastosos ou em bolinha,derivado a mudança de alimentação.



    Agora aprendeu a morder o peito,a conta disto tem levado uns ralhetes.



    Agora a Madalena para além de dizer Ollllllá,também diz "Vvvovvvvó "muito assoprado,resultado de estar na tia-avó que disse que ia ser a 1 palavra dela,pronto os papás perderam a vez .







    Lobka aí que o Timóteo está a precisar de umas palmadas.



    Ainda bem que o Pipas gostou da Papa de MAÇA.







    VaniaC tenho me esquecido de disser que cá em casa o truque que usei com a MADALENA E O LEITE NO BIBERON foi nunca lhe tirar as tetinas de recém-nascido,pois assim prefere sempre o peito ao biberon pois o ultimo dá mais trabalho.







    Por aqui o tempo continua bed.



    Beijos
    Eina!! Assim mesmo senhora Madalena!!!
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (09-08-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi novamente Mãe, foi acordar 3h em 3h :w00t:



      Espero que estas noites acabem brevemente, porque é exaustivo!! Mas quando se vê um sorriso dos nossos Filhotes, como quem dá os bons dias, esquecesse logo o cansaço.







      Vou arrumar umas coisas, deixar o Francisco e o Papá dormirem um pouquinho, aproveito tomo banhocas e vamos dar uma voltinha ao Paredão







      Um bom Domingo para todas







      Bjs
      toca a passear e descansar afilhadinha!
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (09-08-2009)Bom dia queridas! Antes de mais queria deixar-vos um grande beijinho que a Carina mandou! Está tudo bem com eles, mas ela anda tristinha pois com a agitação das férias a produção de leitinho dela diminuiu e já teve que dar suplemento.







        Obrigado pelos miminhos que me deixaram ontem!







        Aqui a noite foi como as outras, com um repasto nocturno da Leonor às 5h30. E que teve direito a mudança de roupa por causa de uma grande bolsadela, daquelas em que o leite está tipo natas.







        Ontem a viagem a Moledo e a festinha de aniversário correram muito bem. Estive na casa dos meus sogros e só vos digo que ficou espectacular! E o Pedrinho delirou pois já tinha no jardim montado um escorrega e uma daquelas casinhas de plástico. Aproveitamos e já levamos algumas tralhas para não irmos tão carregados qd formos de vez.
        O Pedrinho teve razão para delirar. Eu já vou começar a tentar arrumar algumas coisas hoje para depois levarmos para Coimbra estou triste pois vou para longe da minha familia, mas o Sergio tb assim tens estado e não ser egoísta. Sei também que o sitio é o melhor para o meu filho.
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (09-08-2009)Estes dois "pseudo-famosos" vieram aqui à minha santa terrinha...















          (chamo à atenção para o 3º parágrafo digam lá que não tou num sitio do mai'chique!!!)
          Oui oui mon cherrie. Trés chique!!! Sim senhora!!! hehe
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Oláaaaa!!!



            Noite muitooo boa e o horário de sempre: 21h - 07h30.



            A pipoca tem duas picadelas de melga, uma na cabecita e outra perto do olhinho.

            Raios partam estes bichos horríveis e nojentos!



            Coloquei video no blog, do maridão a ensinar os idolos a jogar golfe...

            Ainda ele tinha a guedelha grande

            É para a Constança se rir do papá daqui a uns aninhos!!!



            Beijos



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cake (09-08-2009)
              Filipa_Cunha (09-08-2009)
              Cake (08-08-2009)Olá!!



              Por ca mais um dia de caminhada a beira mar sabe tão bem....!e a picucas fica toda animada!



              Sfidalgo, o meu genrinho sabe o k é bom e o mimimho é mto bom a tua nora é igual.... Eheheh



              Vânia, a Ritinha tá uma princesa! Mesmo fofinha...



              Meninas do Norte pra kdo novo cafezinho???



              Madrinha, fico mto contente pela Pipoca!! E por ti tb k deves estar bem aliviada!



              Docas, boas férias!!



              Filipa, apesar da confusão foi um dia passado com a família e principalmente foi o 1o aniversario k passaste com o Leozinho



              Heaven, podemos formar o clube da chupeta! A minha Ju ate dorme bem mas tenho k lhe andar sp a enfiar a Chucha a meio da noite senão desperta e lá se vai o sono...:?


              Eu tinha vos perguntado se queriam tomar cafezinho comigo no meu dia de anos, mas a unica que respondeu foi a Jmss que não podia... Sim foi o meu primeiro aniversário com o meu filhote. e melhor que isso para tornar este dia especial não há






              Lembro-me de ver esse teu post, mas acho k perguntaste directamente a ela por isso não me quis intrometer :P não me tinha era apercebido k era pra ser no dia dos teus anos... :w00t: senão até metia o bedelho sorry!
              já tinha lançado um post a todas anteriormente deves ter falhado :P
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Cake (09-08-2009)Meninas....ontem dei sopinha pela primeira vez á Ju :banana:







                Comeu umas 10 colherzitas mas para o fim já cuspia mais do k engolia :hehe: foi divertido e até se portou melhor do k pensava. Hoje vamos repetir. Vou actualizar o blog com as fotos











                IPCH, LOLOLOLOL a visita do maridão é mto bem-vinda; aliás se ele já nos lê há algum tempo já não é visita!







                bjsss
                Ainda bem que a nossa Ju foi com a sopinha. Estou ansiosa que o Leo comece também a sopinha
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  IPCH (09-08-2009)Boa noite Mamãs, como saimos de manhã com a intenção de ir ao Paredão, chegamos a rua e estava um calor enorme para além do sol estar super quente. Decidimos ir a Fabrica da Polvora, vim de lá muito bem impressionada, um excelente parque das merendas e um optimo parque infantil. O que me passou logo pela Ideia, uma belo piquenique com os nossos Amiguinhos



                  Temos de combinar outro belo piquenique, se possível ao fim-de-semana, quem alinha???



                  O Francisco hoje exprimentou o pessego e gostou, embora não morra de amores por fruta :satisfied: saí definitivamente a Mamã



                  Vou dormir, porque estou cheia de soninho e amanhã voltamos a rotina :doze:







                  Bjs
                  Ainda bem que o passeiozinho correu bem e que o kiko gostou de pessego. EU ADORO FRUTA!!!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (09-08-2009)Olá queridinhas,















                    pois é, já comecei a dar a sopa e a fruta à Rita e até correu muito bem. Só passou 1 ano e meio desde que comecei a dar sólidos ao Pedrinho, mas já me tinha esquecido que eles mamam na colher:P no inicio, foi tão engraçado reviver isso, ai ai a minha memória como está!







                    Não sei quantas colheres de sopa ela comeu, mas foram algumas... para sobremesa fiz maçã cozida, devia estar um pouco ácida porque a Rita gostou mas até piscou 1 olho, eheh.















                    Bem, decidi dar agora porque a pedi disse que quando ela começar a mamar mais LA do que LM para lhe introduzir os sólidos.







                    Até com LA ela estava a fazer intervalos de 2 horas e meia.... não sei se é pico de crescimento ou não, mas ela assim fica ainda mais obesa:w00t:















                    Amanhã há mais sopinha, vamos ver como ela aguenta esta noite!













                    Vou-me actualizar, beijinhos
                    Ainda bem que a nossa fofinha linda gostou da sopinha e da frutinha
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Cake (09-08-2009)Meninas....ontem dei sopinha pela primeira vez á Ju :banana:







                      Comeu umas 10 colherzitas mas para o fim já cuspia mais do k engolia :hehe: foi divertido e até se portou melhor do k pensava. Hoje vamos repetir. Vou actualizar o blog com as fotos











                      IPCH, LOLOLOLOL a visita do maridão é mto bem-vinda; aliás se ele já nos lê há algum tempo já não é visita!







                      bjsss


                      Boa Ju!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (09-08-2009)Olá meninas







                        Hoje foi dia de passeio com amigos...soube mesmo bem



                        Amanhã tenho a festa de aniversário do meu sogro.



                        Na quarta-feira vou ter com a Carina a Vila Flor vai ser mesmo fixe:P







                        A ver se convenço o meu maridinho a vir aqui tb já que ele e o Joach se dão bem.







                        IPCH meu amor tens que ir ao médico e tenta descansar. O teu marido que trate dele uma noite



                        Bem sei que os problemas no trabalho dão cabo da cabeça de uma pessoa mas tenta ser positivo ok?







                        E ganda Pipas a comer tudinho, quem diria?:w00t:







                        Para quem está férias espero que se divirtam.



                        Para quem anda cansada mando aqui umas beijocas cheias de ânimo e genica para aguentar com um sorriso os problemas da vida.:friends:


                        Leva um beijo meu com saudades à Carina!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          IPCH (09-08-2009)Boa noite Mamãs, como saimos de manhã com a intenção de ir ao Paredão, chegamos a rua e estava um calor enorme para além do sol estar super quente. Decidimos ir a Fabrica da Polvora, vim de lá muito bem impressionada, um excelente parque das merendas e um optimo parque infantil. O que me passou logo pela Ideia, uma belo piquenique com os nossos Amiguinhos



                          Temos de combinar outro belo piquenique, se possível ao fim-de-semana, quem alinha???



                          O Francisco hoje exprimentou o pessego e gostou, embora não morra de amores por fruta :satisfied: saí definitivamente a Mamã



                          Vou dormir, porque estou cheia de soninho e amanhã voltamos a rotina :doze:







                          Bjs


                          Uma boa semana para ti!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vania c. (09-08-2009)Olá queridinhas,















                            pois é, já comecei a dar a sopa e a fruta à Rita e até correu muito bem. Só passou 1 ano e meio desde que comecei a dar sólidos ao Pedrinho, mas já me tinha esquecido que eles mamam na colher:P no inicio, foi tão engraçado reviver isso, ai ai a minha memória como está!







                            Não sei quantas colheres de sopa ela comeu, mas foram algumas... para sobremesa fiz maçã cozida, devia estar um pouco ácida porque a Rita gostou mas até piscou 1 olho, eheh.















                            Bem, decidi dar agora porque a pedi disse que quando ela começar a mamar mais LA do que LM para lhe introduzir os sólidos.







                            Até com LA ela estava a fazer intervalos de 2 horas e meia.... não sei se é pico de crescimento ou não, mas ela assim fica ainda mais obesa:w00t:















                            Amanhã há mais sopinha, vamos ver como ela aguenta esta noite!















                            Vou-me actualizar, beijinhos


                            Boa Ritinha!



                            A Leonor tb continua bem gordinha apesar de estar só com leitinho... tb começo a ficar ansiosa pelos sólidos, mas só vou começar em Setembro.








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              daniela88 (09-08-2009)ola meninas



                              hj su vim aki a estas horas tao cedo pois nao fui trabalhar, and com um azar do caraças e tou com uma dakelas constipaçoes com direito a tudo: febre de 38,5, dores musculares, expecturaçao para dar e vender, dores de garganta, dores de cabeça e tudo mais e tou novamente com herpes na parte superior do labio, mesmo por baixo do nariz por isso assoar e um suplicio



                              amanha vou a minha medica, para ela me passar um atestado ou uma baixa de uns dia pois neste estado kuase nem me levanto da cama, e ir trabalhar com comida assim e tudo menos bom







                              bjs, fikem bem e desculpem a falta de recadinhos, mas isto por aki anda mal







                              espero k estejam melhores do k eu







                              com o gonçalito ta tudo ok e em kestoes de comidam ja nao faz alergias







                              as papas manda-mas comer a mim, mas sopa come bem o sacana, ontem viume a comer banana e tb keria (ele ker tudo pa boca, lool) e dei-lhe um bocado, lambeu-se todo


                              Amiga, as melhoras! ligaste para o saúde 24? Com esta história da gripe A não convém facilitar...








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (10-08-2009)
                                Cake (09-08-2009)Lobka, a minha gata habituei-a a ficar na cozinha á noite e durante o dia raramente anda pela casa pois larga imeeeenso pêlo; mas ela tb prefere estar ao sol na varanda







                                A nossa Daisy já nos caiu da varanda umas 2 vezes e ficou intacta (vivemos num 3º andar, mas equivale a um 4º pois tem as garagens por baixo), costumo dizer já só lhe restam 5 vidas! é uma estroina k destrói tudo o k puder e abre-me as gavetas todas da cozinha; de manhã na minha cozinha parece k passou um furacão!! :?







                                K bom k o Pipas se está a dar bem com as papinhas. O cocó dele cheira a papas?? k sorte, por aki os cocós cheiram mesmo a cocós...















                                Já agora: a Ju sp fez cocó verde escuro e pastoso e ás vezes amarelado. E nunca fez duro como algumas mamãs já mencionaram....a pergunta é esquisita mas: Como é o cocó dos vossos bebecas??







                                Cbarradas, foste tu k mencionaste as picadelas de melgas? por cá elas tb têm atacado e a Juzita tem algumas....o Pedi receitou fenistil em gotas pra lhe dar. Tadinha, detesto melgas!!















                                IPCH, espero k as coisas melhorem no trabalho...nos dias k correm, não tá fácil! e temos k engolir cada sapo!















                                Joaninha, uma morte na família é sp mto triste, lamento a vossa perda.







                                As férias em Moledo prometem, os teus filhotes vão adorar!






                                O Cócó da Constança é amarelado e, na maior parte das vezes, com grainhas.



                                Quando está 3 dias sem fazer, vem pastoso...







                                Não sabia que havia fenistil em gotas.



                                Parece-me uma boa compra!







                                E quero comprar uma daquelas coisas da Chicco que simulam o bater das asas das borboletas e afugentam as melgas.







                                Beijos


                                Eu tenho esses aparelhos e são fantásticos, funcionam mesmo. O pior é que tinha dois mas esqueci-me de 1 no Algarve e agora estão esgotados em todo o lado...








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X