Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    dupe (12-05-2009)]Bom dia,por aqui a noite também foi calma a Madalena está agora no tapete/ginasio a brincar .



    Cbarradas tem calma e vais ver que a proxima noite e as outras vão correr melhor,na certa a Constança está num pico de crescimento,em que eles comem quase de hora a hora parecem insaciaveis,se vires que se mamtem assim,para descansares da-lhe suplemento na ultima mamada ou então Lm em biberon para ficar bem atestadinha para dormir,mas tu é que sabes...



    e tens nos aqui e a propsta do cafezinho mantem-se,assim sempre arrejas a cabeça tinhamos falado em ser está semana mas se calhar esperamos que o tempo arrebite,mas as outras mamãs que digam também







    Cumplice tentei enviar pm mas deve estar desactivado vou ligar-te.







    Logo vou a seg social ver está questão da nova lei,mas parece-me que para nós conta é a lei antiga a ver vamos







    Beijos


    dupe isto agora nao da as mensagens pm. e eu nao consigo ver o teu n.º. liga-me ou envia sms para eu gravar o n.º.

    beijocas para ti e para a Madalena









    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (12-05-2009)
      Filipa_Cunha (12-05-2009)
      cbarradas (12-05-2009)







      Vocês são uns amores!



      Que seria de mim sem a vossa companhia?



      Que seria de mim sem vocês?!







      Beijinhos














      Não minha linda.. não penses assim. Pensa antes. O que seria de nós sem ti. és uma querida e também nos tentas ajudar nos momentos mais dificeis e mereces todo o nosso apoio e carinho. Beijo doce para vocês as duas






      Obrigada querida!!!



      Tu és fantástica! Tens sempre uma palavrinha para animar a malta!







      Um beijinho muito grande
      :friends:
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Cbarradas, eu sei que custa mto estarmos sozinhas eu tb estou o Diogo nasceu no dia 27/02 o pai do Diogo teve cá 3 semanas e depois voltou para a Turquia onde está a trabalhar desde 15 de Janeiro deste ano..e está lá 6 semanas e depois vem cá 1 semana é melhor que nada mas custa mto mto mesmo...Mas tem mta força porque de certeza que és uma Grande Mulher...:rose:







        Beijocas







        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          CatiaR (12-05-2009)Cbarradas, eu sei que custa mto estarmos sozinhas eu tb estou o Diogo nasceu no dia 27/02 o pai do Diogo teve cá 3 semanas e depois voltou para a Turquia onde está a trabalhar desde 15 de Janeiro deste ano..e está lá 6 semanas e depois vem cá 1 semana é melhor que nada mas custa mto mto mesmo...Mas tem mta força porque de certeza que és uma Grande Mulher...:rose:



          Beijocas





          Obrigada pela forcinha Catia!

          Nem quero imaginar a tua situação.

          O meu "só" vai estar fora 3 semanas e já me sinto competamente perdida!



          Muita força para ti e tu sim, és uma mulher coragem.

          Bem sei que não é fácil estar sozinha, longe do mais que tudo, sobretudo nesta altura.



          Um beijinho muito grande



          E qualquer coisa, estou aqui.

          (És da zona de Lx?)



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Obrigada, se precisares eu tb tou aqui



            Sou da margem sul.. (Quinta do Conde)


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bem meninas. Vou almoçar. O leo nao me deixou ainda comer hoje... estou famiiiinta. bjos
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Já voltei das vacinas. A Leonor tomou mto bem a Rotarix (acho q é este o nome) e numa das vacinas injectáveis só fez um chorinho, mas na outra ficou mesmo zangada . Em relação ao benuron, a enfermeira disse para dar meio... esperemos q não seja preciso!



                catiaR, és uma super-mãe! Mta força para ti! Já sabes que podes contar connosco nos momentos em que sentires mais em baixo!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá minhas queridas!!!



                  Hoje fomos passear novamente com o Dinis e acho que lhe faz muito bem

                  Agora está no tapete a brincar todo contente, ri-se palra para os bonecos, uma alegria, ainda bem que comprei isto!!!



                  Meninas, nós somos abrangidas pela nova licença, já me enviaram um ofício da minha escola, para caso queira fazer a alteração tenho até ao dia 18. Por isso informem-se bem porque temos direito a isso.



                  O cocó do Dinis está esverdeado, será normal?? Ele está a ficar com a crosta láctea já comprei um gel para colocar vamos ver se resulta.



                  Afilhada, a tua noite não foi nada fácil, mas tenta acalmar-te pois assim a Constança sente e ainda é pior. Força amiguinha!!


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (12-05-2009)Olá minhas queridas!!!







                    Hoje fomos passear novamente com o Dinis e acho que lhe faz muito bem



                    Agora está no tapete a brincar todo contente, ri-se palra para os bonecos, uma alegria, ainda bem que comprei isto!!!







                    Meninas, nós somos abrangidas pela nova licença, já me enviaram um ofício da minha escola, para caso queira fazer a alteração tenho até ao dia 18. Por isso informem-se bem porque temos direito a isso.







                    O cocó do Dinis está esverdeado, será normal?? Ele está a ficar com a crosta láctea já comprei um gel para colocar vamos ver se resulta.







                    Afilhada, a tua noite não foi nada fácil, mas tenta acalmar-te pois assim a Constança sente e ainda é pior. Força amiguinha!!




                    carinatf, Olá ja agora podias-me dizer qual foi o tapete que o Dinis tem? Quero comprar um pro Diogo mas ainda n sei bem qual...

                    O Dinis tá a beber suplemento?Pode ser disso o esverdeado...

                    A crosta o Diogo tb tem tou a lavar com um shampoo da mustela mesma pra crosta e coloco um creme da mesma marca pro mesmo efeito...



                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Há um creme da Mustela próprio para a crosta láctea.

                      Foi a Moce q me recomendou, e já pedi à minha sogra para comprar hoje.



                      (A Constança tá no meu colo a xuxar na mão, faz tanto barulho que até ela se assusta

                      O mais fantástico é que ela já leva a mão à boca)



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        CatiaR (12-05-2009)
                        carinatf (12-05-2009)Olá minhas queridas!!!















                        Hoje fomos passear novamente com o Dinis e acho que lhe faz muito bem







                        Agora está no tapete a brincar todo contente, ri-se palra para os bonecos, uma alegria, ainda bem que comprei isto!!!















                        Meninas, nós somos abrangidas pela nova licença, já me enviaram um ofício da minha escola, para caso queira fazer a alteração tenho até ao dia 18. Por isso informem-se bem porque temos direito a isso.















                        O cocó do Dinis está esverdeado, será normal?? Ele está a ficar com a crosta láctea já comprei um gel para colocar vamos ver se resulta.















                        Afilhada, a tua noite não foi nada fácil, mas tenta acalmar-te pois assim a Constança sente e ainda é pior. Força amiguinha!!










                        carinatf, Olá ja agora podias-me dizer qual foi o tapete que o Dinis tem? Quero comprar um pro Diogo mas ainda n sei bem qual...



                        O Dinis tá a beber suplemento?Pode ser disso o esverdeado...



                        A crosta o Diogo tb tem tou a lavar com um shampoo da mustela mesma pra crosta e coloco um creme da mesma marca pro mesmo efeito...









                        Olá CatiaR!!!

                        Comprei o tapete na Zippy, é da marca Zippy e custa 29,90. É prático, porque fecha e dá para levar como se fosse um saco. É muito colorido e o Dinis gosta de lá estar. É o que me vale, pois ele antes não se entretia em lado nenhum.



                        Só estou a dar leite materno, não sei se será normal.



                        Esses produtos estão a fazer efeito??? O que me deram na farmácia é da Avene um gel para colocar meia hora antes do banho.




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Alguém me sabe dizer como colocamos fotos agora neste forum????


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Meninas lembrei-me de uma coisa. Ontem o pediatra aconselhou o protector solar Anthelios 50+ da La Roche. hoje coloquei na carinha do Dinis e gostei muito, não é daqueles pastosos que custa imenso a espalhar. Aconselho vivamente.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              boa tarde meninas



                              ando numa roda viva, entre seg social, os meus avos, bancos e tratar de tudo para a mudança para casa dos meus avós



                              ando de tal maneira desnorteada k a semana passada fui para levar o menino a consulta na kuinta feita, mas a consulta era na kuarta, ate nos dias da semana eu me perco, kto mais os dias do mês, vejam bem k o meu marido e k me lembro k tou kuase a fazer anos (dia 15) eu ja nem me lembrava pk e k ele ia tirar a sexta feira do trabalho, mas pronto



                              a consulta foi remarcada para amanha, juntamente cm as vacinas



                              o gonçalo tb tem a crosta lactea e agora e k lhe esta a começar a cair o cabelo, ele nao anda a engordar muito mas esta bem, ja de comprimento ele esta enorme tendo em conta k eu sou pekena e o pai tb nao e mto alto



                              para me desnortear mais ainda, os meus avós vao a tribunal para o mês k vem para lutar pela casa onde moram, é uma casa arrendada e ja la estao desde 1967, mas a senhoria (neta do primeiro senhorio, que entretanto faleceu) alega k eles so entraram para a casa depois de 1981 e ker meter os meus avós na rua

                              entretanto eu estou a mudar-me para os meus avós



                              a minha avó está outra vez a precisar de andar de cadeira de rodas e o meu avô está pior das varizes

                              ou seja, só problemas, ao menos tenho o meu marido em casa todas as noites, ou pelo menos kuase todas, kuando o chefe dele nao lhe da na telha de o mandar dois dias para o porto ou coimbra, mas pronto



                              espero k convosco a vida esteja mais simpatica do k comigo, sei k nao sou kem esta pior, mas acho k ja merecia um pouco de descanso de tanto problema



                              bjs para as mamas e para os bebecas
                              https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá Mamãs,



                                Eu sou uma novata aqui no fórum, tive conhecimento a pouco tempo e comecei a escrever, porque foi diagnosticado alergia a Proteína de Vaca.



                                E só hoje, é que tive a explorar com mais tempo o fórum. E descobri este «post», achei engraçado.

                                O meu Filhote, nasceu no dia 1 de Março de 2009 às 20h18, no Hospital da Luz.

                                Foi um parto maravilhoso (alias já dei o meu testemunho no «post» Experiencias de Parto no Hospital da Luz), foi induzido e nasceu com ajuda de ventosa, porque tinha o cordão a volta do pescoço.

                                Para primeiro Filho, acho que tive uma hora muito pequena e bastante fácil, só tenho a dizer bem e desejar que todas as Mamãs tenham assim uma hora pequena e fácil.



                                carinatf, o cocó esverdeado pode ser por estar algum tempo sem fazer ou então poderá ser do leite. A crosta láctea, o meu Filhote também tem e estou a fazer «Kelual» que nota-se imensa diferença, tem melhorado imenso.

                                Por acaso ofereceram-me o Tapete da Zippy, é bastante colorido e com muitos «estímulos» auditivos e tácteis.





                                Bjs






                                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X