Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá!



    Hoje falaram pouco as minhas amiguinhas!



    A minha pipoca ontem pesou 5,800kg :w00t:

    Está cada vez mais sorridente... cada vez mais querida!



    Beijinhos



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá mamãs

      Vim de fugida porque estou de partida para o Algarve, Mas ainda bem que vim, porque vi a foto das mamãs do Norte!



      Jmss,

      As bochechas LINDAS da tua Leonor denunciaram-te!!! eheheh



      Filipa,

      O teu Leozinho é enorme! E não quer cá saber de olhar para a foto!



      Cake,

      A Joaninha está no seu sono de beleza. Linda!!



      Vania,

      Só podes ser a da frente, a de cabelo comprido, porque a tua Rita tem muito cabelo e o bebé que está atrás é carequinha



      e Framboeza,

      Tens um rapazola bem giro!!



      Adorei!!!!

      Queria ver mais fotos



      Beijokas a todas



      Ah como ando completamente viciada na nossa tagarelice pedi ao maridão para comprar internet movel, por isso vou continuar contactável por lá

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        ola mamas



        Pois é.... as senhoras estão todas muito bonitas ... as nossas mamas do norte parecem todas tão novinhas .....tou a ver q se divertiram muito....



        Ai meninas, a minha gaiata voltou a fase do acorda de 3h em 3h de noite para comer... o leitinho ja n a deve satisfazer totalmente.... .... agr terça vou a medica deixem la ver....ou seja a noite por aqui aodrmeceu a 1h acordou as 4h adormeceu as 5 acordou a 8h... loool..... :w00t::w00t:



        Mamas que tem marsupios quais aconsalham? e já agora os preços, é q fui hj a zippy ver e pediram-me 89 por um da chicco, achei muito... ou é mesmo o preço deles...???



        Bem a minha menina grita por mim, deixem la ir busca-la a espreguiçadeira.... q o papa foi a escola de condução....



        Aqui hj po jantar temos canjinha de galinha com ovinhos.... ehehe ( hj tenho 6 ovinhos so pa mim, o marido não gosta, a filha ainda n come.... tenho k aproveitar :P)



        Beijo



        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (05-06-2009)Olá!







          Hoje falaram pouco as minhas amiguinhas!







          A minha pipoca ontem pesou 5,800kg :w00t:



          Está cada vez mais sorridente... cada vez mais querida!







          Beijinhos


          Que bom...que crescida que está a amiguinha Constança






          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Obrigada a todas pelos elogios! (isso de parecermos novinhas tb era pra mim?)



            Adorei o cafezinho.. sem cafe lol



            Mas tenho de pedir desculpa às meninas pois monopolizei a conversa com a joana e nao a deixei falar com mais ninguem... sou uma tagarela, desculpem...



            Eu lá a gabar o meu menino e ele nao deu nem um ar da sua graça! tava com sono... e resmungão, mas descobri porquê quando cheguei a casa; tinha um senhor pudim ate se riu quando lhe mudei a fralda! hoje ja é a segunda vez que lhe mudo a roupa por causa da fralda... coitadinho, lembrei-me eu de lhe enfiar umas meias-calças e ele não esta habituado a andar com os tomatinhos apertados, muito menos apertados e com presente







            As meninas são todas muito simpaticas e os bebes todos muito giros... mas para dizer a verdade fiquei apaixonada pela leonor (nao desfazendo dos outros lindos bebes!) mas ela é linda de morrer!!!!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meninas!

              O meu Manel continua sem conseguir mamar nada de jeito...O poblema é q não está a aumentar como antes. Pesei-o ontem e pesava 5,660Kg. Aumentou 130g nesta semana. Fiquei triste:crying:




              Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

              Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                docas (05-06-2009)Olá meninas!



                O meu Manel continua sem conseguir mamar nada de jeito...O poblema é q não está a aumentar como antes. Pesei-o ontem e pesava 5,660Kg. Aumentou 130g nesta semana. Fiquei triste:crying:


                Minha querida pensa que é uma fase

                Vai passar e na semana que vem vai aumentar lindamente




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  ruthisa (05-06-2009)ola minhas queridas, ja não passo por a tanto tempo que é possível que não se lembrem de mim mas fiquei sem net, como podem imaginar é dificil actualizar-me mas a partir de agor vou tenar ca vir todos os dias.



                  ESPERO QUE ESTEJA TD BEM COM VOCES E COM OS VOSSOS LINDOS BEBES.



                  O meu Martim esta bom, a semana passada media 59,5cm e pesava 5710kg mas tem andado costipado e tem sempre o nariz preso, ja fiz vapores mas não passa e so tenho consulta no pediatra dia 15. Continua a mamar, as vezes nem faz intervalos de 2h mas contuinuo a só dar suplemento de noite pa ele não largar a maminha.



                  bejinhos
                  Tás doida??? Jamais nos esqueceriamos de ti linda. Beijo para ti e pra o teu lindão!
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    joaninha_fv (05-06-2009)Lindas desculpem não vos ter avisado mas esta madrugada a minha avó,que tem 100 anos foi para o hospital,e eu tive que ir para lá e não pude ir ao café,fiquei triste por não ir ao nosso encontro e pela minha avó,teve uma trombose.







                    Mas identifiquem.se na foto para eu para a proxima vos conhecer.Beijinhos
                    Joana lamento saber o que se passou.. eu bem disse que terias tido um motivo mais forte. Beijinhos e força para a tua super avó que tá numa super idade
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Joana; as melhoras pra tua avó...

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá! O cafézinho de hoje já deu para mostrar quem eu sou . Uma faladora do piorio que adora sorrir e ver os outros sorrir.



                        JMSS tu és com quem tenho estado mais vezes. A Leonor é a princesinha da mamã e do príncipe maninho E também do papá de caçadeira :lol:



                        VANIAC: Adorei a converseta e o mais pouco que ficamos juntas. Compraste umas coisinha liiiindíssimas para a tua baby que tem um olhar tão doce que é de cortar o coração :hehe:



                        CAKE: Não fiques embaraçada, mas adooooro o teu cabelo.. acho lindo de morrer.. a minha irmã mais velha também o tem assim... a joaninha... pffff é um sonho.. só posso dizer isso.. um sonho muito bom



                        FRAMBOEZA: o teu piqueno é um fofinho... adorei. Tu pareces ser uma pessoa muito simpática. Tens que voltar ao próximo cafézinho e ficar mais perto de mim para te conhecer melhor :P







                        Tanto eu como o Leo adoramos estar convosco... são todas umas mamãs liiindas e com um bebés espantásticamente maravilhosos Próximo café, CONTEM COMIGO./
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          que feliz que fico por se lembrarem de mim, obrigado a todas, são umas queridas.

                          que bem que ficaram na foto as meninas do Norte...e quando se faz um encontro no alentejo??? sinto-me sozinha:hehe: e gostava de vos conhecer.



                          bejitos






                          MADRINHA: Vania C. e Jmss

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            ruthisa (05-06-2009)que feliz que fico por se lembrarem de mim, obrigado a todas, são umas queridas.



                            que bem que ficaram na foto as meninas do Norte...e quando se faz um encontro no alentejo??? sinto-me sozinha:hehe: e gostava de vos conhecer.







                            bejitos
                            tens que vir ao de Coimbra Rute
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Vania, depois manda-me por favor as fotos para o meu email. Eu vou postar agora mais do leo e minhas e do cafezito no blogue.
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009


                                FRAMBOEZA: o teu piqueno é um fofinho... adorei. Tu pareces ser uma pessoa muito simpática. Tens que voltar ao próximo cafézinho e ficar mais perto de mim para te conhecer melhor :P


                                Claro que vou! E vou ficar perto para te fartares de me ouvir!!!



                                Como ja disse, achei-vos todas muito simpaticas....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X