Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    bem meninas

    ja falei com a minha medica e ja ponho uma colher de papa de inicio da cerelac no biberon do gonçalo ( 1 em cada 2 biberons) e hj vou comprar colheres de silicone para nos podermos começar a dar-lhe mesmo papinha



    ver se ele assim se aguenta pois muitas vezes ele ta com fome e recusa biberon
    https://mimosdadaniela.wordpress.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vbarreto (10-06-2009)
      jmss (10-06-2009)vbarreto, já te incluí na lista






      sim jmss eu ja vi, obrigado diz-me uma coisa como é q eu ponho akela barrinha com os meses da minha bebe como tu tens.






      clica em cima de uma das nossas barrinhas e vais dar ao site, depois segues os passos lá indicados. Para colocares a barrinha aqui, tens que editar a tua assinatura e colar o código que te dão no site depois de criares a barrinha. Acho que aparece mais do que um código, já não sei qual é que tens que escolher, tens mesmo que experimentar a ver qual é.








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia mamãs e marcianitos :hehe:

        Aqui a noite foi dakelas de meter cabelos em pé,teve montes de cólicas:w00t:,oh pá diziam k aos 3 meses passavam,mas não tou a ver nem 1 pouco de melhoria,resumindo era 1 e 30 da manhã e o sr Duarte não dormia,e eu já passada xeia de sono,depois acordou ás 4,depois ás 6 e 30,e tá aki ainda a dar ao pedal na espreguiçadeira,lol,enfim....

        es'pero k com voces tenha corrido melhor

        bons feriados,boas viagens,e não gastem muitos € :P

        bejufitas




        o meu pukanino mai lindo :hehe::P

        o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          daniela88 (10-06-2009)bem meninas



          ja falei com a minha medica e ja ponho uma colher de papa de inicio da cerelac no biberon do gonçalo ( 1 em cada 2 biberons) e hj vou comprar colheres de silicone para nos podermos começar a dar-lhe mesmo papinha







          ver se ele assim se aguenta pois muitas vezes ele ta com fome e recusa biberon


          Parece que o Gonçalo vai ser o 1º marcianinho a estrear-se nas papas! Boa sorte!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bom dia meninas...



            Hoje de manhã a pipoca acordou com cocó!

            Vamos ver se vai melhorar...eu tenho comido bastante fruta e legumes.



            Hoje vamos almoçar aos meus pais e logo teremos cá um casal amigo para um lanche ajantarado

            Fiz o semi-frio que vem no Jornal a Dica ( o do Lidl ) e parece-me que aquilo deve estar uma grande maravilha!



            Claramisha que tenha que a gatinha não tenha resistido.



            Heaven nós por cá vamos começar pela papa.

            Dor de cabeça...ai Jesus como eu as odeio!

            Diverte-te no almoço e tenta relaxar



            Vbarreto aparece no cafézinho...vai gostar.



            Daniela o Gonçalo vai adorar as papinhas. Ele é um doce de tão jeitoso que é!



            Amo-te realmente a tua noite não foi grande coisa!



            Beijocas, Carla e Mariana.




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (10-06-2009)Bom dia meninas...







              Hoje de manhã a pipoca acordou com cocó!



              Vamos ver se vai melhorar...eu tenho comido bastante fruta e legumes.







              Hoje vamos almoçar aos meus pais e logo teremos cá um casal amigo para um lanche ajantarado



              Fiz o semi-frio que vem no Jornal a Dica ( o do Lidl ) e parece-me que aquilo deve estar uma grande maravilha!







              Claramisha que tenha que a gatinha não tenha resistido.







              Heaven nós por cá vamos começar pela papa.



              Dor de cabeça...ai Jesus como eu as odeio!



              Diverte-te no almoço e tenta relaxar







              Vbarreto aparece no cafézinho...vai gostar.







              Beijocas, Carla e Mariana.


              Vi ontem na SIC a fazerem essa sobremesa e tem um aspecto delicioso!!!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                taniaalves (09-06-2009)Oláaaaaa mamas











                Hoje por aqui comemora-se os 3 mesinhos da minha pulgaaaa















                / :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: /















                E como melhor maneira de comemorar foi ir a pediatra gastar euritos..... lool...







                A pimpolha esta no percentil 95 :w00t::w00t::w00t: está com 6740kg, com perimetro cefalico de 40.5 e 60cm....







                E ja trasemos as receitas para começar perto dos 4 meses com a comida... a miuda ja passa fome com o leite e de 2 em 2h ker comer :w00t::w00t:







                A médica mandou-me so começar aos 4 meses e 1 semana, mas eu custa-me ver a miuda com fome e de noite nao descansa ng pq ng com fome consegue dormir... ela acorda e comer e voltar a dormir e 1h ao fim de outra hora ja esta a acordar.... ando tda rota.... axo k ate ela começar a comer vou de ferias po julio de matos. Acham k faz mto mal ela começar a comer uma ou 2 semanas antes dos 4?







                Mandou-nos parar com o colimil deixem la ver cm vai ser a partir de agr....







                N deixo recadinhos pq ainda n me consegui actualizar... :P voces deram bem aos dedos







                Deixo o cardapio no blog assim k possa











                beijinhos


                Parabens por mais um mesito!

                Isso é que é crescer



                Beijinhos



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Samartins,



                  Lamento muito.

                  Nem imagino o momento complicado que estarás a viver.



                  Conta connosco para desabafar e para tentar arrebitar.



                  Beijinhos grandes



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    claramisha (09-06-2009)olá mamãs!



                    Hoje nao tive tempo para ler aqui. A minha gatinha morreu afinal e tive que ir tratar do "funeral". Vai ser cremada.



                    Hoje a minha Ava agarrou durante mt tempo numa roca!:w00t: Ainda não tinha conseguido, largava sempre.. Estou muito orgulhosa!



                    Boa noite!


                    Tadinha da tua gatita!



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (10-06-2009)Minhas lindas bom dia







                      Se ontem estava mal hoje estou pessima. dormi 2h e aturei não sei quantas birras de sono. Estas birra são recentes mas tiram-me do serio. Ele está cheio de sono mas chora tanto e espreneia que parece que lhe estamos a fazer um mal dando. E consegue estar nisto 1h ate ser vencido pelo cansaço.



                      Tou com uma dor de cabeça daquelas....







                      A vovo faz 86 aninhos e vamos almoçar fora, ao menos isso. Vai andar de colo em colo mas pelo menos eu tenho um bocadinho de descanso.











                      Desculpem não haver recadinhos mas isto hoje esta mesmo em curto curcuito







                      beijoquinhas


















                      UI!!!

                      O Joãozinho anda a tratar mal a mamã!



                      Mas ele faz várias birras ao longo da noite, ou faz a tipica birra de final do dia?!



                      Parabéns para a avó! (Hoje sonhei que a minha avó Constança era viva...)



                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009





                        BOM DIA!



                        A nossa noite foi boa.

                        Adormeceu às 23h e pouco e dormiu até às 6h.

                        Depois quis conversa e brincadeira, mas lá voltou a adormecer.

                        Está a acordar agora.



                        Ontem fomos experimentar um novo pedi e não gostámos mesmo nada.

                        Assim que viu a Constança disse que ela é uma bolinha!

                        Elogiou muito a mamã e a filha, e é verdade que o senhor foi muito simpático.

                        Como médico é que deixou muito a desejar. Vamos procurar outro...

                        A pipoca continua no percentil 75.



                        Beijinhos para todas



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (10-06-2009)
                          vbarreto (10-06-2009)
                          jmss (10-06-2009)vbarreto, já te incluí na lista














                          sim jmss eu ja vi, obrigado diz-me uma coisa como é q eu ponho akela barrinha com os meses da minha bebe como tu tens.
















                          clica em cima de uma das nossas barrinhas e vais dar ao site, depois segues os passos lá indicados. Para colocares a barrinha aqui, tens que editar a tua assinatura e colar o código que te dão no site depois de criares a barrinha. Acho que aparece mais do que um código, já não sei qual é que tens que escolher, tens mesmo que experimentar a ver qual é.






                          sim ja fiz agr é so ver se aparece.

                          obrigado
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Já vi que hoje n estive sozinha no capitulo " más noites"

                            Estes piolhinhos dão cabo da paciencia :P



                            Vbarreto aparece no cafezinho.. és muito benvinda e quanto mais mamãs melhor!



                            Carlinha
                            comçecas logo de manha a abrir o apetite à malta.



                            Bom viagem ás mamas que vao de fim semana prolongado.. que inveja!!






















                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (10-06-2009)
                              heaven (10-06-2009)Minhas lindas bom dia















                              Se ontem estava mal hoje estou pessima. dormi 2h e aturei não sei quantas birras de sono. Estas birra são recentes mas tiram-me do serio. Ele está cheio de sono mas chora tanto e espreneia que parece que lhe estamos a fazer um mal dando. E consegue estar nisto 1h ate ser vencido pelo cansaço.







                              Tou com uma dor de cabeça daquelas....















                              A vovo faz 86 aninhos e vamos almoçar fora, ao menos isso. Vai andar de colo em colo mas pelo menos eu tenho um bocadinho de descanso.























                              Desculpem não haver recadinhos mas isto hoje esta mesmo em curto curcuito















                              beijoquinhas








































                              UI!!!



                              O Joãozinho anda a tratar mal a mamã!







                              Mas ele faz várias birras ao longo da noite, ou faz a tipica birra de final do dia?!







                              Parabéns para a avó! (Hoje sonhei que a minha avó Constança era viva...)







                              Beijinhos


                              Ontem fez a tipica birra do fianl do dia e resolveu repeti-la durante a noite



                              Há medicos que não tem mesmo sensibilidade nenhuma. Se n estas satisfeita fazes bem em mudar, Eu faria o mesmo.


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                IPCH (09-06-2009)Já «fiz» Empadão e um Bolinho de Iogurte na Bimby, agora forno com os dois

                                Bjs
                                Ai mais uma mamã com a sua bimby

                                É o que eu digo, qualquer dia convencem-me... já esdteve mais longe!



                                E ficou bom?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X