Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    tem que me dizer depois qd é o cafezito a onde e a q horas pa eu aparecer.
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lobka (10-06-2009)
      Amo-te (10-06-2009)Bom dia mamãs e marcianitos :hehe:



      Aqui a noite foi dakelas de meter cabelos em pé,teve montes de cólicas:w00t:,oh pá diziam k aos 3 meses passavam,mas não tou a ver nem 1 pouco de melhoria,resumindo era 1 e 30 da manhã e o sr Duarte não dormia,e eu já passada xeia de sono,depois acordou ás 4,depois ás 6 e 30,e tá aki ainda a dar ao pedal na espreguiçadeira,lol,enfim....



      es'pero k com voces tenha corrido melhor



      bons feriados,boas viagens,e não gastem muitos € :P



      bejufitas


      Oh Sr. Duarte eheh seu marotito!



      Beijokas




      Como tá o tempo ai?

      beijokas




      o meu pukanino mai lindo :hehe::P

      o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (10-06-2009)Bom dia meninas...

        Hoje de manhã a pipoca acordou com cocó!

        Vamos ver se vai melhorar...eu tenho comido bastante fruta e legumes.

        Hoje vamos almoçar aos meus pais e logo teremos cá um casal amigo para um lanche ajantarado

        Fiz o semi-frio que vem no Jornal a Dica ( o do Lidl ) e parece-me que aquilo deve estar uma grande maravilha!

        Claramisha que tenha que a gatinha não tenha resistido.

        Heaven nós por cá vamos começar pela papa.

        Dor de cabeça...ai Jesus como eu as odeio!

        Diverte-te no almoço e tenta relaxar

        Vbarreto aparece no cafézinho...vai gostar.

        Daniela o Gonçalo vai adorar as papinhas. Ele é um doce de tão jeitoso que é!

        Amo-te realmente a tua noite não foi grande coisa!

        Beijocas, Carla e Mariana.
        Ganda Mariana!!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (10-06-2009)

          BOM DIA!

          A nossa noite foi boa.

          Adormeceu às 23h e pouco e dormiu até às 6h.

          Depois quis conversa e brincadeira, mas lá voltou a adormecer.

          Está a acordar agora.



          Ontem fomos experimentar um novo pedi e não gostámos mesmo nada.

          Assim que viu a Constança disse que ela é uma bolinha!

          Elogiou muito a mamã e a filha, e é verdade que o senhor foi muito simpático.

          Como médico é que deixou muito a desejar. Vamos procurar outro...

          A pipoca continua no percentil 75.

          Beijinhos para todas
          Ah que maravilha! Isso é que é dormir

          Boa sorte na busca do novo pediatra se quiseres dou-te o contacto da minha.

          Beijokas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            OLA AMIGAS.

            tou mto triste, ontem fui marcar o batizado da minha menina e os padrinhos tem q ter o crisma e os padrinhos n tem crisma. algumas de voces vai batizar os vossos filhotes sem os padrinhos terem o crisma. eu vou ver a mtas igrejas se alguma faz sem o crisma. tou msmo mto triste.

            bjs
























            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              LOL

              Finalmente!

              Tive que interromper os recados para ir passear o Dumbo, mudar a fralda ao Pipas José e acordar o maridão.

              O tempo está optimo!!! Hoje já vou à praia.



              Este maroto é que não me deixa fazer uma noite de jeito... desde que cheguei ao Algarve tenho acordado duas vezes por noite. O meu gato Timoteo tb anda possuido, vai miar para ao pé da cama do bebé e acaba por o acordar...

              Enfim, está tudo de férias menos eu...

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vbarreto (10-06-2009)OLA AMIGAS.



                tou mto triste, ontem fui marcar o batizado da minha menina e os padrinhos tem q ter o crisma e os padrinhos n tem crisma. algumas de voces vai batizar os vossos filhotes sem os padrinhos terem o crisma. eu vou ver a mtas igrejas se alguma faz sem o crisma. tou msmo mto triste.



                bjs


                Olá bom dia!



                Olha eu já baptizei o David e na altura uma amiga minha falou-me de uma paróquia em Lisboa onde não é preciso os padrinhos serem crismados. Experimenta e de Odivelas que parece-me qué é assim mais à frente. Vou tentar saber qual é a de Lisboa e depois digo-te.

                Não fiques triste, vais conseguir. Em último caso os padrinhos podem sempre inventar, :Whistling: que eles não confirmam. Tipo são filhos de imigrantes e foram baptizados no Luxemburgo
                Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (10-06-2009)LOL



                  Finalmente!



                  Tive que interromper os recados para ir passear o Dumbo, mudar a fralda ao Pipas José e acordar o maridão.



                  O tempo está optimo!!! Hoje já vou à praia.







                  Este maroto é que não me deixa fazer uma noite de jeito... desde que cheguei ao Algarve tenho acordado duas vezes por noite. O meu gato Timoteo tb anda possuido, vai miar para ao pé da cama do bebé e acaba por o acordar...



                  Enfim, está tudo de férias menos eu...


                  Olá Lobka!

                  Pois, eu suspeito que a partir de agora as nossas férias vão começar a sê-lo só de nome. Ai tamos feitas. :hehe::hehe:

                  Boa praia! Por aqui ainda não se viu o sol.
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia mamãs!



                    Já vi que esta noite foi de pôr os cabelos em pé a muitas mamãs. A minha também não foi grande coisa, não por ele, mas por mim. Dei-lhe mama às 5 mas só adormeci quase às 7h e às 9 já estava de pestana aberta outra vez. Enfim...

                    Beijinho para todas as mamãs cansadinhas. Aproveitem-se dos maridinhos estes dias!

                    Bem o meu ditadorzinho acordou, deixem-me lá ir.

                    Beijinhos
                    Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Claramisha, um beijinho grande para ti. :rose: Tenho muita pena que a tua gatita não tenha resistido!
                      Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bom dia para todas as mamãs e seus filhotes!



                        As noites por aqui têm sido sempre iguais, FELIZMENTE, o meu estrunfinho dorme das 22.30 ás 6h ou 7h ou 8h, conforme.

                        E felizmente tb que ao fim de 3 meses já me consigo orientar entre a lida da casa, e os horários dele... O meu filhote é um querido, quando tenho alguma coisa para fazer, coloco-o no ginásio e lá fica ele quase uma hora a tentar apanhar os bonequinhos e a tentar virar-se... o que acontece é que se atravessa todo no tapete, mas a maior parte do tempo quer é dormir....



                        Ontem reparei que ele começou a olhar fixamente para o nosso gato, o Felix, e deixei-o tocar-lhe.... óh pá, ficou tão contente, e o gato que tem a mania d mordiscar as nossas mãos, faziz ron ron encostado ao bébé... eu a pensar que o Felizx ia ser um problema, porque tinha mtos ciúmes, mas afinal está a ser um principe...



                        Beijocas








                        Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                        Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (09-06-2009)Olá amiguinhas!!!



                          Não tive tempo para me actualizar, depois vou tentar e deixar recadinhos.

                          Por aqui está tudo bem, tirando o facto que ando com os mamilos super doridos. O Dinis agora ao mamar magoa-me, parece que de vez em quando me morde o mamilo, até vejo estrelas.

                          O Dinis dormiu bem, adormeceu por volta das 23h até às 6h, depois demorou a adormecer de novo, ficou na caminha dele com música até que lá adormeceu.

                          Amanhã vou para Porto Santo, por isso vou ficar uns dias sem notícias vossas, no Domingo estou de volta.



                          Isto agora com filhos, é só tralha atrás de nós LOL!!!

                          Beijocas


                          O Martim tb anda nessa onda, magoa imenso e dura até à mamada seguinte.



                          Também anda a mamar super rápido e muitas vezes já não quer a segunda maminha, vamos lá ver no que é que isto vai dar.

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            meninas, o gonçalo ja bebe papa no biberon ja ha 4 dias

                            hj ao almoço ja papou maçazita cozida que se regalou, amanha vai comer papinha de prato
                            https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              daniela88 (10-06-2009)meninas, o gonçalo ja bebe papa no biberon ja ha 4 dias



                              hj ao almoço ja papou maçazita cozida que se regalou, amanha vai comer papinha de prato


                              Ehehe ah ganda gonçalo... ehehh..... ele é q já sabe o q é bem bom.... aqui a dona matilde hj decidiu q tb n ker o leite... mas vai bebe-lo.... fazemos as 2 birra e ganha a mama... lool....



                              Como ele já está habituado a papa no biberon pode ser q até coma bem depois diz cm foi....Ele gostou da maça?



                              beijioca



                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá mamas



                                A noite por aqui foi desastrosa a pulguinha decidiu q nao keria dormir e quando adormeceu quem ja n dormiu foi a mama... resumindo e baralhando doi-me tanto a cabeça e estou com uma tremanda falta de paciência.... O marido não está em casa se n entregava-lhe a piolha e ia descançar... mas ele quis ir trabalhar nos feriados... grrrrrrrrrrrr ](*,)



                                Bem aqui a dona pulguinha hj n ker o leite, entao andamos a comer as prestações.... meti um poukinho de nda de papa mamou o leite parecia uma doida, de esganada de fome q estava.... ai ai.....



                                Se querem q vos diga n sei o k fazer.... o leite da maminha smp muda o sabor agr este é igual.... e ela ja enfartou do leite.... acho k vou insistir mais uns dias.. pq começar ja a dar a sopa n kero e começar com a papa tenho medo pq ela dp pode n kerer a sopa... e gorducha cm está a papa só a vai engordar mais....



                                Beijo



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X