Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Sfidalgo (18-06-2009)Opah o que é que dão aos vossos bebé? Estão todos óptimos!!!



    O meu está a fazer 4 meses e passou agora a barreira dos 6 quilos. Bem, a mãe e o pai também não são grandes...



    Vocês fazem-me uma inveja com as horas que os vossos bebés dormem de noite! Eu desde que ele nasceu não sei o que é dormir mais de 2 a 3 horas seguidas!



    Eu corto as unhas com uma tesourinha, mas ficam sempre os cantinhos. Ele por acaso não está a arranhado já eu... Mas mais difícil é cortar as dos pés, como é que fazem? Alguma estratégia?


    Bem , mais uma de poucas hora de sono, bem vinda ao clube

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (19-06-2009)Vocês... ai vocês!!! Matam-me com tanta escrita :P Ontem chegamos a casa, jantamos e eu caí que nem uma pedra, adormeci. O Sérginho foi dar o biberão ao príncipe e mudar-lhe a fralda. Ele tinha-se sujado todo com o mega cocó que fez. Depois eram 3h da manhã e o Leo começou a chorar. Fui lá ver, estava só em t-shirt e acho que deveria ter frio. Vesti-lhe o pijaminha, troquei a fralda, dei leitinho e pimba acordou às 9h. Mas desde ontem para hoje tem andado mais nervosinho novamente. O que me vale é que já chegou o gripwater e vamos voltar a fazer-lo. Beijinho beijinho a todos!!!


      O rapaz queria miminho da mamã!!!



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        O meu pimpolho agora dorme todo torto, deito-o direitinho e quando vou ver está todo contorcido, com a cabeça para trás e até faz um arco nas costas, coloco-o direito e passado pouco tempo já está assim. Espero que não lhe faça mal.



        Carlinha, as melhoras para a tua pipoca, isso assim é muito chato e eles ficam aflitos.



        Afilhada, ainda bem que está tudo bem, por aí, os vizinhos é que é uma chatice, aqui é igual com as portas.

        Vou perguntar na farmácia se tem as limas. Obrigada.



        Lobka, as melhoras para a tosse do Pipas. Faz os vapores que vais ver que ele melhora.




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (19-06-2009)
          jmss (19-06-2009)
          carlavc (19-06-2009)
          cbarradas (19-06-2009)Bom dia!!!







          Que calorão que já está...



          A noite hoje foi boa!



          Mamou às 24h e acordou às 07h40.



          Mamou e adormeceu outra vez...







          Entretanto, os anormais dos meus vizinhos devem acordá-la.



          Entram e voltam a entrar, sempre a bater com a porta!



          Parece a "porta do quintal".



          Qualquer dia passo-me e lá vai a boa educação...







          Beijinhos para todas






          Te garanto que já lhes tinha ido bater á porta...raio de gente!










          Comigo são os miúdos do andar de baixo... acordam antes das 7 da manhã e devem entreter-se a atirar com as portas dos armários... eu nem consigo perceber que barulho é aquele... depois são os pais a abrirem as persianas sem cuidado nenhum, é á força bruta e fazem uma barulheira... enfim, por isso é que o meu sonho é ir viver para uma moradia, assim não tenho que aturar vizinhos!






          O meu sonho tb é ter uma moradia!



          Havemos de lá chegar Joaninha







          O que me consola é pensar que nos próximos tempos irei estar numa moradia (pequena, é certo...) com vista para o mediterrâneo!



          (Roam-se de inveja ehehehe)







          Beijinhos


          mas afinal para onde vais e quando vais? Estás contente por ir ou nem por isso? Conta-nos tudo!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (19-06-2009)O meu pimpolho agora dorme todo torto, deito-o direitinho e quando vou ver está todo contorcido, com a cabeça para trás e até faz um arco nas costas, coloco-o direito e passado pouco tempo já está assim.






            A Leonor é igual!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Está a acordar! Até logo!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (19-06-2009)
                cbarradas (19-06-2009)
                jmss (19-06-2009)
                carlavc (19-06-2009)
                cbarradas (19-06-2009)Bom dia!!!































                Que calorão que já está...















                A noite hoje foi boa!















                Mamou às 24h e acordou às 07h40.















                Mamou e adormeceu outra vez...































                Entretanto, os anormais dos meus vizinhos devem acordá-la.















                Entram e voltam a entrar, sempre a bater com a porta!















                Parece a "porta do quintal".















                Qualquer dia passo-me e lá vai a boa educação...































                Beijinhos para todas






























                Te garanto que já lhes tinha ido bater á porta...raio de gente!














































                Comigo são os miúdos do andar de baixo... acordam antes das 7 da manhã e devem entreter-se a atirar com as portas dos armários... eu nem consigo perceber que barulho é aquele... depois são os pais a abrirem as persianas sem cuidado nenhum, é á força bruta e fazem uma barulheira... enfim, por isso é que o meu sonho é ir viver para uma moradia, assim não tenho que aturar vizinhos!






























                O meu sonho tb é ter uma moradia!















                Havemos de lá chegar Joaninha































                O que me consola é pensar que nos próximos tempos irei estar numa moradia (pequena, é certo...) com vista para o mediterrâneo!















                (Roam-se de inveja ehehehe)































                Beijinhos














                mas afinal para onde vais e quando vais? Estás contente por ir ou nem por isso? Conta-nos tudo!






                Vou para a Riviera Francesa



                Estou contente porque adoro aquele sitio (já lá vivi uns tempos), mas fico nostálgica de pensar que vou estar longe da familia.

                Mas são "só" dois meses e meio.

                E vou ter a companhia das minhas amigas Marcianas!!!



                Fica foto panorâmica do que me espera...






                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Afilhada, vais para o paraíso.

                  Que lindo.

                  Se são só 2 meses e meio é pouco tempo, passa rápido.


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (19-06-2009)Afilhada, vais para o paraíso.







                    Que lindo.







                    Se são só 2 meses e meio é pouco tempo, passa rápido.






                    Esta foto nem ilustra bem o quanto aquilo é lindo!

                    Adoro "morar" lá. Que qualidade de vida... que maravilha! :w00t:



                    Para já são 2 meses e meio, depois veremos se decidimos ficar ou não...



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carinatf (19-06-2009)Olá minhas queridas!!!







                      O Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 23h, fez birra quando estava a mamar, depois acalmou e adormeceu na mama, quando o levantei para arrotar continuou a chorar, pensei que estava com fome fui fazer suplemento e rejeitou, vi logo que já era a birra do sono, mas nunca tinha chorado assim. Peguei nele, aconcheguei-o, passeei-o pela casa e ainda estava meio acordado e meti-o na caminha. Segui os vossos conselhos e pus uma fraldinha ao pé da cara dele e apaguei as luzes e ele ficou a dormir.



                      Acordou às 7h30m para mamar e depois voltou a dormir.







                      Tenho os meus mamilos todos doridos, doem tanto, nem imaginam, um deles tem ferida. Tenho andado com as maminhas ao léu e tenho posto Purelan e nem assim melhoram. Quando tenho de lhe dar de mamar até me arrepio antes só de pensar nas dores.
                      Quando ando assim, comigo resulta trocar a posição de mamar.. tipo deitada ou de lado debaixo do braço... e arejar... arejar muito as maminhas!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bem, meninas... isto do calor ta a trocar os sonos ao pequeno! dorme de dia e ri-se de noite... foi dificil... alem disso passou a noite e a manha a fazer coco! ja mudei a fralda 5 vezes!...

                        Mas o pior é que os vomitos do bernardo voltaram em força... esta noite pensei que ficava com o meu menino nos braços... nao conseguia desentala-lo... mais logo conto melhor... ainda estou a tentar actualizar-me nos posts e ele ta a acordar. beijinhos a todas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Cbarradas,

                          Que maravilha de paisagem

                          E que sortda que é a Constança... vê lá se ela vem de lá a dizer "mamã" com sotaque de emigra eheeh

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            framboeza (19-06-2009)Bem, meninas... isto do calor ta a trocar os sonos ao pequeno! dorme de dia e ri-se de noite... foi dificil... alem disso passou a noite e a manha a fazer coco! ja mudei a fralda 5 vezes!...

                            Mas o pior é que os vomitos do bernardo voltaram em força... esta noite pensei que ficava com o meu menino nos braços... nao conseguia desentala-lo... mais logo conto melhor... ainda estou a tentar actualizar-me nos posts e ele ta a acordar. beijinhos a todas
                            O quê?? Não percebi! desentala-lo de onde, mulher?

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (19-06-2009)
                              heaven (19-06-2009)Mais um dia de calor mamãs,















                              A noite passou-se com as interrupções da praxe mas sem birra Meto o piloto automático e levanto me de olhos fechados tal é o sono que tenho.







                              Hoje tenho milhentas coisas pra fazer... o xuguinho vai ás vacinas daqui a nada e só espero que reaja bem.







                              [b]







                              Bjinhos apertados
















                              os nossos filhotes andam em sintonia! Tb vamos às vacinas. Tb vai fazer a Synflorix?


                              Andam em sintonia a começar pelo dia em que nasceram

                              O Joao vai fazer a prevenar, a synflorix só deve fazer como reforço aos 18meses.

                              Tb estou com o coração apertadinho, não gosto nada de ir sozinha. O que vale é que a enfermeira é uma querida.

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (19-06-2009)
                                jmss (19-06-2009)Em relação às unhas dos pés, as da Leonor ainda não precisaram de ser cortadas... vocês já cortaram mtas vezes???


                                As do Pipas, só a do dedo grande é que cresce e essa corto 1 vez por semana talvez...


                                Nunca cortei as unhas dos pés ao Joao se bem que a do dedo grande já começa a precisar de uma tesourada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X