Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (29-06-2009)Bom dia...

    A pipoca ainda dorme e eu já tomei o pequeno-almoço e bombei:P

    A Mariana ainda dorme na alcofa mas porque o meu marido acha que é lá que está bem.

    Ora a moça acorda com os pés de fora e toda destapada! Já começa é a ser pequena para ela!

    Hoje quando ele chegar a cama de grades estará pronta:w00t:

    Espero que seja desta porque se a queremos passar para o quartinho dela eu preferia que já fosse a dormir na cama.

    Beijocas, Carla e Mariana.
    é o melhor que fazes. O leo dorme la desde o primeiro dia em casa
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (29-06-2009)
      carlavc (29-06-2009)Bom dia...















      A pipoca ainda dorme e eu já tomei o pequeno-almoço e bombei:P















      A Mariana ainda dorme na alcofa mas porque o meu marido acha que é lá que está bem.







      Ora a moça acorda com os pés de fora e toda destapada! Já começa é a ser pequena para ela!







      Hoje quando ele chegar a cama de grades estará pronta:w00t:







      Espero que seja desta porque se a queremos passar para o quartinho dela eu preferia que já fosse a dormir na cama.















      Beijocas, Carla e Mariana.






      Tb quero mudar a Leonor para o quarto dela... ando a ganhar coragem...


      Nós tb estávamos a pensar fazer isso em breve, mas agora já não vale a pena, daqui a pouco vamos embora. Quando regressarmos vai para o quartinho dele, já que anda numa de mudanças.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (29-06-2009)Bom dia...







        A pipoca ainda dorme e eu já tomei o pequeno-almoço e bombei:P







        A Mariana ainda dorme na alcofa mas porque o meu marido acha que é lá que está bem.



        Ora a moça acorda com os pés de fora e toda destapada! Já começa é a ser pequena para ela!



        Hoje quando ele chegar a cama de grades estará pronta:w00t:



        Espero que seja desta porque se a queremos passar para o quartinho dela eu preferia que já fosse a dormir na cama.







        Beijocas, Carla e Mariana.


        Ena... hoje a menina madrugou

        Os maridos normalmente querem o que dê menos trabalho... conheço o estilo.


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Hoje o rapaz desconcertou todo... acordou de 3 em 3h e não queria comer.. só chorava. Agora de manha ta mais calminho. Ontem apanhei um susto daqueles. Ele estava À 2 dias sem fazer cocó. Estimulei-o e ele fez um cocó duro como os nossos. Depois ele puxava mas não conseguia fazer mais nada, e então fiz-lhe o bebegel. Esteve meia hora com aquilo e nada. Eu puxei-lhe as perninhas e ele deitou fora ao bebegel direito, ao fim de algum tempo, e no fim sai um bocado de sangue. Entrei em pânico.. logo hospital com ele. Lá a médica diz que fora devido ao coco ser duro e que não é nada de grave. Vim para casa mais relaxada mas assustei-me... Beijinho a todas e BOM DIA para vocês apesar de estar um dia tristinho. Mas façamos nos desta chuva a alegria em casa
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (29-06-2009)
            heaven (29-06-2009)bom dia mamas,















            A noite hoje não foi famosa, custou-me imenso a adormecer, só pensava em coisas parvas. O Joaozinho dormiu bem. Já esta aqui a dar à perna ao meu lado, tou a tentar que ele durma mas ele só quer é conversa... o costume.







            A festa de anos dos priminhos correu bem, foi pena o dia ter estado chuvoso, eles têm um espaço exterior fantastico e n puderam fazer nada fora de casa. O xuguinho andou de colo em colo tá claro e feliz da vida







            Mal o pusemos no ovo começou logo a reclamar















            Dupe Ontem quando sai de casa chovia tanto que nem parei em oeiras, fomos directos para Sintra. Obrigada pelas dicas dos workshops.







            Gostava de experimentar uma massagem no Joao feita por alguem que saiba para ver a reacção, ele ODEIA os cremes depois do banho e normalmente chora o tempo todo... sai ao pai















            Carina
            Espero que estejas melhor. Um bjinho grande















            bjinhos doces
































            Bom dia amiga! Ainda bem que o Joãozinho se portou bem na festa! E enquanto eles andam de colo em colo, nós temos algum descanso!







            Olha, ontem, como ainda não tenho a cadeira de comer nova para o Pedro, pousei a espreguiçadeira da Leonor numa das cadeiras da mesa de jantar, com o encosto bastante subido e ela ficou toda contente a ver-nos jantar! Experimenta, pode ser que o Joãozinho tb goste!


            Eu ja pus a espreguicadeira em cima da mesa enquanto jantavamos e nem assim ele se animou

            Enquanto ele não se entretar sozinho durante o jantar o melhor mesmo é ele ir pora caminha e nos jantamos depois.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá bom dia!!!



              Por aqui está tudo bem. Ontem dei maminha por volta das 21h30m e ele adormeceu às 22H30M na caminha dele. Depois de mamar ficou ensonado, deitei-o, fiz-lhe festinhas, aconcheguei-lhe uma fraldinha à cara e ele adormeceu. Acordou às 5h para mamar, agora ainda dorme.



              Heaven, que bom que o Joãozinho se portou bem



              Carlinha, tens que colocar a Marianinha na caminha dela, está a ficar crescida demais para a alcofa



              Joana, ontem o Dinis adormeceu na cadeira a ver-nos comer hehe!!! Se a Nonocas gosta de estar à vossa altura, tens de comprar a cadeirinha para o Pedro.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (29-06-2009)Hoje o rapaz desconcertou todo... acordou de 3 em 3h e não queria comer.. só chorava. Agora de manha ta mais calminho. Ontem apanhei um susto daqueles. Ele estava À 2 dias sem fazer cocó. Estimulei-o e ele fez um cocó duro como os nossos. Depois ele puxava mas não conseguia fazer mais nada, e então fiz-lhe o bebegel. Esteve meia hora com aquilo e nada. Eu puxei-lhe as perninhas e ele deitou fora ao bebegel direito, ao fim de algum tempo, e no fim sai um bocado de sangue. Entrei em pânico.. logo hospital com ele. Lá a médica diz que fora devido ao coco ser duro e que não é nada de grave. Vim para casa mais relaxada mas assustei-me... Beijinho a todas e BOM DIA para vocês apesar de estar um dia tristinho. Mas façamos nos desta chuva a alegria em casa


                Ai amiga, que susto deves ter apanhado.

                Mas ainda bem que não foi nada.

                As melhoras para ele.



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (29-06-2009)Hoje o rapaz desconcertou todo... acordou de 3 em 3h e não queria comer.. só chorava. Agora de manha ta mais calminho. Ontem apanhei um susto daqueles. Ele estava À 2 dias sem fazer cocó. Estimulei-o e ele fez um cocó duro como os nossos. Depois ele puxava mas não conseguia fazer mais nada, e então fiz-lhe o bebegel. Esteve meia hora com aquilo e nada. Eu puxei-lhe as perninhas e ele deitou fora ao bebegel direito, ao fim de algum tempo, e no fim sai um bocado de sangue. Entrei em pânico.. logo hospital com ele. Lá a médica diz que fora devido ao coco ser duro e que não é nada de grave. Vim para casa mais relaxada mas assustei-me... Beijinho a todas e BOM DIA para vocês apesar de estar um dia tristinho. Mas façamos nos desta chuva a alegria em casa


                  Ai que susto! A Leonor tb anda com bastante dificuldade em fazer cocó, mas qd faz é pastoso,não é duro








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia amigas! A noite por aqui foi boa.



                    Ontem fomos passear ao parque Biológico de Gaia. Ficamos super cansados porque aquilo é um percurso de 3 km com montes de subidas e descidas. Estou mesmo em baixo de forma... E ainda tinha que empurrar o carrinho da Leonor (o meu marido empurrava o do Pedro)!



                    Hoje tenho consulta na GO. Não tenhovontade nenhuma de ir, mas assim já fica arrumado. Vou ter que deixar a Leonor na minha sogra enquanto vou à consulta... a casa deles é mesmo ao lado do consultório. E logo temos o jantar de aniversário do meu sogro. Já estou a imaginar que a minha sogra queira que eu fique lá a tarde toda até ao jantar, mas vou arranjar a desculpa de vir pôr o carro a casa e esperar pelo maridão!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (29-06-2009)Bom dia amigas! A noite por aqui foi boa.







                      Ontem fomos passear ao parque Biológico de Gaia. Ficamos super cansados porque aquilo é um percurso de 3 km com montes de subidas e descidas. Estou mesmo em baixo de forma... E ainda tinha que empurrar o carrinho da Leonor (o meu marido empurrava o do Pedro)!







                      Hoje tenho consulta na GO. Não tenhovontade nenhuma de ir, mas assim já fica arrumado. Vou ter que deixar a Leonor na minha sogra enquanto vou à consulta... a casa deles é mesmo ao lado do consultório. E logo temos o jantar de aniversário do meu sogro. Já estou a imaginar que a minha sogra queira que eu fique lá a tarde toda até ao jantar, mas vou arranjar a desculpa de vir pôr o carro a casa e esperar pelo maridão!


                      Boa consulta

                      Hehe!!! Bela desculpa LOL


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (29-06-2009)Bom dia amigas! A noite por aqui foi boa.

                        Ontem fomos passear ao parque Biológico de Gaia. Ficamos super cansados porque aquilo é um percurso de 3 km com montes de subidas e descidas. Estou mesmo em baixo de forma... E ainda tinha que empurrar o carrinho da Leonor (o meu marido empurrava o do Pedro)!

                        Hoje tenho consulta na GO. Não tenhovontade nenhuma de ir, mas assim já fica arrumado. Vou ter que deixar a Leonor na minha sogra enquanto vou à consulta... a casa deles é mesmo ao lado do consultório. E logo temos o jantar de aniversário do meu sogro. Já estou a imaginar que a minha sogra queira que eu fique lá a tarde toda até ao jantar, mas vou arranjar a desculpa de vir pôr o carro a casa e esperar pelo maridão!
                        lol Parece uma boa desculpa
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          bom dia a todas as mamas e bebes.



                          Vou aproveitar que o manel está a mamar sossegado , que é raro.....

                          Nós por ca estamos bem, o manel ja esta bom da bronquiolite, mas foram quase 2 meses de martirio...

                          Ontem fomos ás barrigas de amor e apanhámos cá uma chuvada!!! O Manel estava na maior, a dormir no carrinho e nos a correr á procura de uma tenda para nos abrigarmos, pois estavamos que nem uns pintos!!

                          Comprei finalmente a banheira shantala para o manel e ele adorou tomar la banho....fica sentadinho parece que voltou á barriga da mae e acalmou-se logo. Acho que foi uma boa compra. Por enquanto o que o incomoda ainda sao as colicas, talvez do suplemento que bebe de vez em quando, pois eu acho que ele nao tem muito peso para a idade. tem 5,300kg e vai fazer 5 meses. Se o comparar com os irmaos nesta idade, coitado, é subnutrido... estou desejando ir á consulta dos 6 meses para ver o que diz a pediatra.

                          beijocas a todas e aos bebes

                          Ana

                          ps- tenho pena de nao ter ido ao cafezinho com voces. Quando combinarem outro, avisem
                          www.trestesourinhos.blogspot.com

                          Visitem!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá meninas!



                            A noite hoje foi terrível!

                            Começou bem, mas depois...

                            Adormeceu por volta das 22h30, depois dei-lhe maminha com ela a dormir, às 24h.

                            Acordou às 4h30 e só adormeceu quase às 6h30, e na minha cama. Queria conversa, risota, sei lá

                            Às 7h30, acordou a chorar (coisa que nunca tinha feito) e adormeceu de seguida.

                            Agora está a mexer-se muito, deve estar quase a acordar.



                            Hoje estou cansada... e as olheiras voltaram em força!



                            Vou arrumar roupa, limpar casa e tudo, e tudo, e tudo!:hehe:



                            Beijinhos grande para todas



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              AnaBiaTomasManel (29-06-2009)bom dia a todas as mamas e bebes.

                              Vou aproveitar que o manel está a mamar sossegado , que é raro.....

                              Nós por ca estamos bem, o manel ja esta bom da bronquiolite, mas foram quase 2 meses de martirio...

                              Ontem fomos ás barrigas de amor e apanhámos cá uma chuvada!!! O Manel estava na maior, a dormir no carrinho e nos a correr á procura de uma tenda para nos abrigarmos, pois estavamos que nem uns pintos!!

                              Comprei finalmente a banheira shantala para o manel e ele adorou tomar la banho....fica sentadinho parece que voltou á barriga da mae e acalmou-se logo. Acho que foi uma boa compra. Por enquanto o que o incomoda ainda sao as colicas, talvez do suplemento que bebe de vez em quando, pois eu acho que ele nao tem muito peso para a idade. tem 5,300kg e vai fazer 5 meses. Se o comparar com os irmaos nesta idade, coitado, é subnutrido... estou desejando ir á consulta dos 6 meses para ver o que diz a pediatra.

                              beijocas a todas e aos bebes

                              Ana

                              ps- tenho pena de nao ter ido ao cafezinho com voces. Quando combinarem outro, avisem
                              Bjinho doce a ti e ao nosso primeiro marcianinho Manel
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (29-06-2009)Olá meninas!







                                A noite hoje foi terrível!



                                Começou bem, mas depois...



                                Adormeceu por volta das 22h30, depois dei-lhe maminha com ela a dormir, às 24h.



                                Acordou às 4h30 e só adormeceu quase às 6h30, e na minha cama. Queria conversa, risota, sei lá



                                Às 7h30, acordou a chorar (coisa que nunca tinha feito) e adormeceu de seguida.



                                Agora está a mexer-se muito, deve estar quase a acordar.







                                Hoje estou cansada... e as olheiras voltaram em força!







                                Vou arrumar roupa, limpar casa e tudo, e tudo, e tudo!:hehe:







                                Beijinhos grande para todas


                                Oh minha querida a Constança se calhar tinha dores, por isso é que devia acordar a chorar, precisas é de descansar. Mas deves ter imensas coisas pra fazer.

                                Beijinhos fofinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X