Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bem, vou acordar a Nonocas para lhe dar de mamar senão chego atrasada à consulta!



    Até logo!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia Marcianas



      Ontem tivemos um dia um pouco atipico e uma noite mmmmuuuiiiiiiitttttoooooo atipica: a tarde a baby vomitou depois de uma birra descumunal para casa... e desdee aí as mamadas nao correram muito bem, nunca bebu o bib todo e bolsou sempre um pouco.

      Mas a ultima mamada do dia foi um filme muito mau: fui lava-la com a 1ª agua e vestir o pijaminha para dormir. Entretanto tirei um penso rapido que tinha colocado na vacina do bracinho q rebentou na noite anterior: aquilo estava cheio de sangue e tem um pouco de mau aspecto. Deve doer-lhe porque começou aos gritos a chorar que eu pensei que tinha alguma coisa grave, até vi a febre e tudo.

      Depois não bebeu o bib todo e foi mais de uma hora a chorar para adormecer; dormir ao colo e acordar qdo ia pra cama... enfim... já estavamos malucos.

      Depois acordou as 5 da matina a chorar outra vez (ela costuma dormir a noite toda e acordar as 7 / 7,30m); bebu um bib de 150ml e foi outro filme mau para dormir: o pai até foi com ela para o sofá do escritório.

      Acordou outra vez as 9h e tb não bebeu o bib todo e deu uns mega bolsados...

      Resumo: estou zombie e um pouco triste com o retorno dos bolsados. mas estou confiante que seja só um dia e que volta a ficar bem outra vez.



      Grande testamento... enfim... isto é uma especie de diario de mamãs...



      Recadinhos:



      JMSS - as melhoras querida e boas ferias de marido



      Cbarradas - boas compras... e aproveita bem esssa vista de veleiros...



      Heaven - tu nao madrugas mulher, tu quase não dormes que é diferente... admiro-te como consegues aguentar... mas esse bebé tem que dormir mais horinhas de noite... aiaiaiaiai... o Joaozinho é um malandreco... não o deixes dormir de dia: começa a andar com ele no carrinho qdo sais, e um pouco mais sentado: ele entretem-se e faz menos soninhos e a noite dorme mais. Grandes ideias...lol... a pratica as vezes é bem diferente...



      carlavc - e a Mariana ja se estreou na scooter????? LOL... tb tenho algumas saudades de qdop o meu meio de transporte era uma scooter... enfim... tempos de teenager...



      IPCH e Sfidalgo - boas papinhas...divirtam-se nesta fase... la chegaremos todas e há q aproveitar todas as fases



      Sobre a ida para o colégio - eu tenho uma visão um pouco diferente da vossa, pelo menos em teoria, vamos ver como é a pratica: eu estou desejosa que chegue a altura da Maria ir para o colégio: acredito no colégio para onde ela vai, sei que os miudos lá são muito estimulados e têm progressos normalmente rapidos: por ex, qdo la fui umas das vezes os miudos da sala de um ano estavam a almoçar: todos sentadinhos a mesa e de colher na mão....e vestidos de camisa e cuecas, para não sujarem a farda... sim leram bem, nenhum dos miudos da sala de um ano tinha fralda, já todos estavam de cuequitas.

      Isto é apenas um ex do que muito me impressionou naquele colégio.

      E eu estou desejosa da Maria ir, para ver como reage, se vai dar-se bem, se vai sentir-se feliz ou chorar... e quero muito ve-la a aprender coisas novas todos os dias, estar num ambiente com musica para bebes todo o dia, conviver com outros bebés, aprender a brincar com os outros... enfim... eu estou muito entusiasmada com a ida para o colégio.

      Claro que sei que vou ter muitas saudades dela durante o dia... mas tb sei que qdo as saudades forem muitas eu vou ve-la a hora de almoço... não como e assim pode ser que perca os 10kl q estão a mais... hehehe

      Mas sim, vou ter saudades de dar colinho a minha baby mignon... mas vou faze-lo ao fim do dia qdo chegar a casa...



      bem chega por agora... isto é um testamento....lllloooollllll

      mas gostava de ver a vossa visão sobre esta questão: a ida para o colégio...









      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (03-07-2009)
        vbarreto (03-07-2009)ola meninas bom dia.







        A noite foi boa, a matilde dormiu das 23h as 4h e depois ate as 8h30, portou-se bem a minha bebe.







        ja fomos levar a 3a dose do rotateq, hoje a matilde nao tava mto virada para beber o liquido.







        agora ta a fazer ohoh, sempre que toma o rotateq fica com mto sono.







        eu hoje tenho que limpar a casa tenho msmo.







        beijinhos grandes






        Eu tou para ver as fitas que a Leonor vai fazer qd for tomar a segunda dose da Rotarix. O que vale é que são só 2 doses!


        a Matilde as outras 2 doses tomou bem esta nao keria

        so se ria saia tudo por fora e assim n fazia efeito

        tive que esperar um bocado e depois la tomou, estes bebes.

























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Gutten morgen!!!

          Noite: (e agora é que vocês se cão roer todinhas) 19h45-7h :P

          Notícias da babys house: O baby-Leo anda a dormir muito bem, mas isto deve-se ao facto de ele ter estado na galhofa com a mãe o dia todo em vez de dormir. hehe Já chegaram as amostras da Nestlé com uma papa e com um boião de fruta.

          A baby-mommy está um bocado triste devido a uns problemas com a baby-titia. Esperemos que tudo se resolva.



          Post-its:

          Jmss, fazes muito bem em ir ao médico ver o que se passa.

          Lobka, o nosso Pipas anda a dormir muito bem. Sabe maravilhosamente não é?

          Cbarradas, não faças inveja à gente com essa coisa de veres os cruzeiros pela janela :hehe: tira mas é fotos e mostra.

          Muxaxa o Martim está quase lá nas noites de sono.

          Vbarreto, boa sorte hoje para as vacinas da Matildinha.

          HOMENS... são todos iguais. lol o meu tb não acorda... pode cair o mundo de volta dele que ele não dá por ela.



          Have a nice day!!!
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (03-07-2009)
            cbarradas (03-07-2009)Os cruzeiros do mediterrâneo param (quase) todos aqui em Villefranche-Sur-Mer.







            Adoro ouvir "as gaitas" dos cruzeiros quando chegam e quando partem... e os iates, e os veleiros!







            Adoro ficar na varanda a "vê-los passar"....















            Tou doida de todo!






            Deves estar num sítio espectacular! Tira fotos e põe no blog!


            Já lá coloquei 2, tiradas do meio da montanha.



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cumplice, eu nesse aspecto até tenho sorte porque vou ficar com ele o tempo que der. Mal termine a licença de maternidade tenho ainda o fundo de desemprego a gozar. Mas quando ele for... bem... nem quero pensar...
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                E bem vindas à página 900!!! XD
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá BOM DIA!



                  Ontem foi dia de pediatra e vim de lá super feliz. O David tá com 7.300 kg, 66 cm. Tá optimo e podemos continuar só com LM até aos 5 meses, depois volta lá e começamos a preparar-nos para as papinhas e sopinhas.

                  Leva as vaicnas rotatec e mais outra do pnv e até agora está bem e sem reacções.

                  Dormiu das 24h às 5h30 e depois outra vez até às 10h20. Sabe tão bem ficar na caminha até tarde



                  Já dei as novidades, agora vou ler as imeeensas páginas que escreveram, e depois vou limpar a casa

                  beijinhos graaaaaaaaaaaandes
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá, bom dia!

                    Ontem estive sem net e resultado: tenho mais de 30 paginas para me actualizar Vou ler tudo na diagonal daqui a bocadinho. Não vou deixar recadinhos, só deixar um beijinho a kem ontem completou mais um mesinho, salvo erro o Duarte e o Rafael! Parabéns atrasados pequenotes! (agora não tenho bonecos, vai-se lá saber porke...)

                    Por aki mais uma noite k não foi má de todo. dormiu às 22.30, acordou às 5.30, comeu voltou a dormir e acordou eram kase 10. Tenho sorte porque durante a noite ele adormece logo. O k eu estou a notar e k os horários dele estão cada vez mais irregulares. Quando era recém-nascido era mto mais certinho k agora... Não devia ser ao contrario? Tb anda outra vez a bolsar mais, apesar de não ser "jato", em cada mamada lá sai uma golada... Agora já nem o motilium tá a ajudar... A ver vamos se melhora com os solidos.

                    Amanhã vai comer a 1ª sopinha! Já começo a estar em pulgas para ver a reacção dele.

                    Agora tá aki a dormir ao pé de mim. Foi a 1ª vez k adormeceu sozinho no carrinho!

                    Ontem voltou a xuxar no braço de tal maneira k tem outra vez o pulso todo negro! É mto bruto este bebé!

                    Hoje não há mesariantes!
                    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (02-07-2009)Fui dar uma voltinha de maxiscooter...ai que saudades.



                      Soube mesmo bem:w00t:


                      Fizeste muito bem

                      Deve ter sido mesmo bom


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Esqueci-me dos beijinhos!

                        Beijinhos para todos,

                        Carla e João
                        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Carla S Almeida (03-07-2009)Olá, bom dia!



                          Ontem estive sem net e resultado: tenho mais de 30 paginas para me actualizar Vou ler tudo na diagonal daqui a bocadinho. Não vou deixar recadinhos, só deixar um beijinho a kem ontem completou mais um mesinho, salvo erro o Duarte e o Rafael! Parabéns atrasados pequenotes! (agora não tenho bonecos, vai-se lá saber porke...)



                          Por aki mais uma noite k não foi má de todo. dormiu às 22.30, acordou às 5.30, comeu voltou a dormir e acordou eram kase 10. Tenho sorte porque durante a noite ele adormece logo. O k eu estou a notar e k os horários dele estão cada vez mais irregulares. Quando era recém-nascido era mto mais certinho k agora... Não devia ser ao contrario? Tb anda outra vez a bolsar mais, apesar de não ser "jato", em cada mamada lá sai uma golada... Agora já nem o motilium tá a ajudar... A ver vamos se melhora com os solidos.



                          Amanhã vai comer a 1ª sopinha! Já começo a estar em pulgas para ver a reacção dele.



                          Agora tá aki a dormir ao pé de mim. Foi a 1ª vez k adormeceu sozinho no carrinho!



                          Ontem voltou a xuxar no braço de tal maneira k tem outra vez o pulso todo negro! É mto bruto este bebé!



                          Hoje não há mesariantes!


                          pois por cá o mottilium tb ja nao vejo grandes efeitos.

                          q quantidade dás e qtas vezes ao dia? a maria pesa perto de 5kl e dou 3 vezes 1,5ml de mottilium.



                          eu tive mesmo que parar com a maminha pq os bolsados tb voltaram em todas as mamadas.

                          com o bib e leite ar melhorou muito. ontem e hj isto nao esta muito bom tb, mas espero q seja so uma fase passageira.



                          e papas nao dás?



                          eu estou desejosa por ver a reacçao dos bolsados versus alimentos.



                          beijocas e boa sorte com a sopa



                          ps - q ingredientes vais colocar nas 1ºas sopas???









                          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (03-07-2009)Bom dia minhas queridas?!







                            Ainda está tudo a dormir?



                            Aqui é mais 1h... portanto, apareço por aqui bem cedinho :hehe:







                            A noite foi boa. Mamou às 22h30, adormeceu e só acordou às 7h.







                            Ontem fomos passear, mas tivemos que regressar a casa quase à pressa, tal não era a birra que a Constança decidiu fazer.



                            Achei que talvez fossem os dentinhos e quando chegámos, fiz massagens nas gengivas com um gel que trouxemos daí... coincidência, ou não, a verdade é que acalmou.







                            Ah, ontem também me disseram que os dentinhos dela já estavam no ponto!



                            Vê-se tudo branquinho, o picotado dos dentinhos e sentem-se...



                            Se tiver que ser já, que nasçam de uma vez.



                            Espero que a miúda não vá andar meses assim...







                            Beijinhos para todas







                            São 9h e já aqui está um calor insuportável!!!


                            Ai que a minha norinha já vai ter dentinhos hehe!!!

                            Espero que nasçam rápido senão vai ser muito desconfortante para ela.



                            beijocas pra vocês


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (03-07-2009)Bom dia Mamãs e Marcianinhos







                              Esta noite não me posso queixar, dormiu 8 horinhas!



                              Estou a ver que o que este rapaz precisa é que a mamã lhe pregue umas estafas valentes nas compras para fazer umas sonecas longas à noite Estou aqui fresca que nem uma alface







                              Heaven,



                              Quando o Pipas me faz isso, eu na ultima mamada já deixo na minha cama... eheh assim não tenho que me levantar mais. E normalmente o desgraçado dorme imenso quando o deixo a dormir comigo... ai ai! É só estragar com mimo! Não lhe resisto.







                              Cbarradas,



                              Ai que fino, comprinhas a Nice . Depois mostra tudo!!







                              Beijokas meninas


                              Muito bem Pipas, isso é que foi dormir.

                              Também adoro ter o Dinis na nossa cama, acho que eles dormem melhor por sentirem o nosso cheiro. Mas é só de vez em quando LOL


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (03-07-2009)
                                Lobka (03-07-2009)Bom dia Mamãs e Marcianinhos





                                Esta noite não me posso queixar, dormiu 8 horinhas!

                                Estou a ver que o que este rapaz precisa é que a mamã lhe pregue umas estafas valentes nas compras para fazer umas sonecas longas à noite Estou aqui fresca que nem uma alface



                                Heaven,



                                Quando o Pipas me faz isso, eu na ultima mamada já deixo na minha cama... eheh assim não tenho que me levantar mais. E normalmente o desgraçado dorme imenso quando o deixo a dormir comigo... ai ai! É só estragar com mimo! Não lhe resisto.



                                Cbarradas,

                                Ai que fino, comprinhas a Nice . Depois mostra tudo!!



                                Beijokas meninas


                                Muito bem Pipas, isso é que foi dormir.



                                Também adoro ter o Dinis na nossa cama, acho que eles dormem melhor por sentirem o nosso cheiro. Mas é só de vez em quando LOL


                                Desde que cá chegámos que a Constança tem dormido no meio de nós.

                                A cama deve dar para 4 adultos à vontadinha, portanto, ela fica bem à vontade no meio de nós.



                                Mas... em principio esta noite ja dorme numa caminha dela.

                                Fomos buscá-la ontem, mas não tive coragem de a meter lá ontem.

                                Sabe tão bem dormir com ela!



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X