Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    daniela88 (08-07-2009)vbarreto, eskece a tua sogra, ele é k tem a mania, nao oiças o k ela diz, como diz a filipa : k lhe nasça uma seqoia atravessada, lool



    és uma optima mãe e a tua matilde está linda, grande e saudavel







    meninas, agora sou eu k vou desabafar







    eu kero matar a enfermeira do centro de saude, primeiro a medir o perimetro cefalico apertou tanto a fita k fez marca na cabeça do gonçalo, a pesar começou a mandar bitakes k se o ele fizesse xixi k ela nao ia limpar k limpasse eu (isto por termo de os pesar em fralda e o menino antes fez essa gracinha)







    depois o k mais me irritou, ela medio o comprimento do gonçalo com ele virado de lado, todo encolhido e nem lhe esticou a perna, a 'regua' marcou 63,5cm, mas como ela deu um toke na regua e so foi verificar depois de ter dado o tal toke, virou-se para mim k o meu filho tava pekeno, k so tinha 62,5cm, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



    eu insisti para ela medir de novo como fazem as outras enfermeiras, eles de costas cntra a markesa e ela recusou-se, disse-me k kem era a enfermeira era ela e k eu nao percebia nada dakilo



    kuando ela saiu do gabinete eu fui medi-lo sozinha, como as outras enfermeiras o fazem, para tirar as teimas ou seja o meu filho tem 64,8cm grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr







    k raiva







    desculpem la o desabafo mas tive kuase para me mandar ao pescoço da mulher


    Que falta de profissionalismo! merecia uma reclamação no livro amarelo!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá Bom Dia!!!



      Espero que estejam todas bem e os respectivos filhotes.

      Por aqui tudo bem.

      A noite foi um pouco agitada por estes lados. O Dinis mamou às 21h e adormeceu às 23h. Acordou às 5h para a maminha, mas esteve toda a noite num turbilhão, ele esperneava, destapava-se, ficava todo atravessado na cama, choramingava a dormir, enfim, um stress. Ainda tentei pô-lo direito algumas vezes, mas desisti, pois quando dava conta lá estava ele todo torto.

      Agora ainda dorme.



      A partir da hora de jantar fica tão embirrento, só quer colo e que andemos de uma lado para o outro, ou que estejamos de pá, basta fazer o gesto de que nos vamos sentar começa logo a chorar e a espernear, quase que parece que vai sair do nosso colo, estica-se todo.

      Até à hora do banho, mama e que vá dormir não se faz mais nada se não andar com sua excelência ao colo.



      Beijocas para todas


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        evinha (08-07-2009)Ola meninas:







        Ajudem-me!!!Os marcianinhos que ja andam com dentes quais foram os primeiros sintomas antes de eles aparecerem?







        A Eva anda num estado ultimamente, mete aos mãos a boca e anda ali com os dedos que é uma coisa por demais, ela ja fazia isso mas ultimamente parece que anda ali a coçar qualquer coisa...







        Ela dorme e acorda passado um pedaço e mete logo aos mãos a boca e não sossega...Meto a chupeta, não quer nem por nada, comprei aquelas cenas para a dentição também não liga puto, mas as mãos dela estão lá sempre...







        De resto cá andamos, esta miuda ainda não dorme a noite toda, no maximo 4 horas e já está a mandar vir voçês acreditam???É por isso que está gorda


        Não consegues enganá-la com a chupeta?








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (09-07-2009)Olá riquinhentas e riquinhentos!



          O Leo continua bastante atacado da tosse. eu nao durmo com a tosse dele e com a aflição de o ver a respirar com tanto barulho. O neubulizador que a gasin me trouxe ontem acho que nao funciona. ja liguei para la e elas mandaram-me rodar uma peça que nao existe... tipo, estou a desesperar. o actifed nao faz efeito, ele tem sonos muito agitados por causa da falta de ar e da tosse, eu nao durmo... HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLP:w00t:


          Ai que chatice...reclama do nebulizador.

          As melhoras para o meu genrito querido




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (09-07-2009)Olá Bom Dia!!!



            Espero que estejam todas bem e os respectivos filhotes.



            Por aqui tudo bem.



            A noite foi um pouco agitada por estes lados. O Dinis mamou às 21h e adormeceu às 23h. Acordou às 5h para a maminha, mas esteve toda a noite num turbilhão, ele esperneava, destapava-se, ficava todo atravessado na cama, choramingava a dormir, enfim, um stress. Ainda tentei pô-lo direito algumas vezes, mas desisti, pois quando dava conta lá estava ele todo torto.



            Agora ainda dorme.



            A partir da hora de jantar fica tão embirrento, só quer colo e que andemos de uma lado para o outro, ou que estejamos de pá, basta fazer o gesto de que nos vamos sentar começa logo a chorar e a espernear, quase que parece que vai sair do nosso colo, estica-se todo.



            Até à hora do banho, mama e que vá dormir não se faz mais nada se não andar com sua excelência ao colo.



            Beijocas para todas


            Estou a ver que a noite não foi famosa por essas bandas.

            Já sabes que durante o dia tens que descansar,ok?




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (08-07-2009)Boas tardes queridas mamãs!







              Hoje foi dia de ir passear, primeiro estive com uma amiga minha, o que soube muito bem e depois fui ao Corte inglês às compras!



              Fiquei super desapontada porque primeiro temos que esperar meia hora por um elevador. Portanto cada vez que queria subir um piso ficava séculos à espera que chegasse um elevador... ainda por cima cheio de pessoas que podem perfeitamente usar as escadas rolantes.



              Depois quando foi hora de dadar de mamar, perguntei à senhora da caixa (no piso dos bebés) onde o podia fazer. Respondeu-me que tinham um fraldário ao lado dos elevadores. E eu perguntei "Mas tem sitio para dar de mamar?" "Ah tem onde se sentar" respondeu ela. Cheguei lá, o sito para sentar que a senhora se referia só podia ser a sanita, já que o fraldario estava montado na casa de banho propria para deficientes... enfim. Vim-me embora!


              Eu tb me passo com os elevadores do Corte Ingles! E qd as pessoas não saem da frente da porta e tu não consegues sair? Fico possessa! No Corte Ingles de Gaia têm um fraladário com sofá para amamentar no piso das crianças. Ainda no outro dia lá estive.








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá bom dia!

                Parabéns á Matilda:balloons:



                Hoje tb madruguei! Ker dizer, não fikei na cama até ás 11 horas:Whistling:



                A noite não foi má de todo.



                Ontem o pitufo adormeceu ás 21h30m e eu pensei k já não ia acordar, mas 1 hora depois começou a resmungar. Como eu estava a passar a ferro o pai foi buscá-lo e levou-o para o escritório para o pé dele enquanto eu acabava. Passado um bocado chama-me o pai a dizer k o João tinha uma surpresa para mim... Bem, tinha um cocó XXXL:w00t: Apesar de mais duro saiu da fralda! Realmente mãe é feliz ao ver cocó!



                Teve direito a mais um banho, mamou e acordou as 4 da matina. Devia crer só a xuxa, mas eu tava com as mamocas cheias e dei um bocadinho de mamã. Acordou eram kase 8h dei mama, brincou um bocadito e voltou a dormir. Eu já pus roupa a lavar e estou pronta para me armar em fada do lar e fazer a limpeza semanal...Alguém me ker ajudar? Preciso de voluntárias para limpar o pó... Detesto limpar o pó...



                Bjs a todas



                Carla e João
                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  bem meninas



                  ontem tive uma pekena victoria, gonçalo comeu umas 5 colheres de sopa da chicco, de silicone, antes de fazer birra e cm a papa e logo na primeira colherada

                  a seguir ainda comeu umas 3 colheres de maça de boiao e mamou 150ml de biberon



                  esta madrugada mamou os 180ml por completo, se tivesse mais comia



                  yupiiiiiiiiiiiiiiiii



                  tou tao contente
                  https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    IPCH (08-07-2009)Boa noite Mamãs, tentei-me actualizar mas desisti... são perto de vinte páginas.



                    E hoje não me sinto muito bem, o Francisco passou mal a noite, acordou de hora a hora e as vezes trinta em trinta minutos, o que foi bastante complicado.



                    Ainda pensei mete-lo na nossa cama, mas reisti!!!!



                    Fui trabalhar completamente de rastos e para mais não estou nada bem da barriga, parece que até tive febre durante o dia, foi bastante complcado o meu dia.



                    O Francisco durante o dia não esteve tão entupido e não está tanto como ontem. Temos (eu e a Vóvó) feito imenso soro e aspira-lo quando é necessário.



                    Hoje comeu quase toda a papinha à colher!!!! Faltava pouquinho para acabar, quando a minha Mãe enternou-a toda, foi fazer mais um pouquinho e o bom do Francisco não se fez rogado e comeu o restante :w00t:



                    Só vou escolher as fotos para o convite do Baptismo do Francisco, assim como para as lembranças, tratar do meu Filhote e dormir :doze: estou completamente de rastos...



                    A ver se esta noite é melhor e conseguimos dormir como deve de ser.



                    Uma feliz noite para todas.







                    Bjs


                    as melhoras rápidas para vocês!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Carla S Almeida (09-07-2009)Olá bom dia!



                      Hoje tb madruguei! Ker dizer, não fikei na cama até ás 11 horas:Whistling:



                      A noite não foi má de todo.



                      Ontem o pitufo adormeceu ás 21h30m e eu pensei k já não ia acordar, mas 1 hora depois começou a resmungar. Como eu estava a passar a ferro o pai foi buscá-lo e levou-o para o escritório para o pé dele enquanto eu acabava. Passado um bocado chama-me o pai a dizer k o João tinha uma surpresa para mim... Bem, tinha um cocó XXXL:w00t: Apesar de mais duro saiu da fralda! Realmente mãe é feliz ao ver cocó!



                      Teve direito a mais um banho, mamou e acordou as 4 da matina. Devia crer só a xuxa, mas eu tava com as mamocas cheias e dei um bocadinho de mamã. Acordou eram kase 8h dei mama, brincou um bocadito e voltou a dormir. Eu já pus roupa a lavar e estou pronta para me armar em fada do lar e fazer a limpeza semanal...Alguém me ker ajudar? Preciso de voluntárias para limpar o pó... Detesto limpar o pó...



                      Bjs a todas



                      Carla e João


                      Cá por casa também fazemos uma festa sempre que há um cocó:hehe:

                      Estou a ver que é dia de faxina...e viva a limpeza:w00t:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (09-07-2009)Bom dia!!!







                        Como estão as Marcianas e os Marcianinhos?!







                        Hoje tive uma noite FANTABULÁSTICA



                        A minha filha ontem mamou as 20h e adormeceu por volta das 21h/21h30.



                        Fui para a cama às 22h15, mas não a acordei. Resolvi testar e ver a que horas ela acordava... pois bem, acordou às 7h da manhã :w00t:



                        Fiquei em choque! Tantas horas...



                        Mas já percebi que para ela ter noites tranquilas, é deixá-la dormir o tempo que ela quer...







                        Normalmente acordo com as mamas encaroçadas, mas hoje tava demais... não pingavam leite, escorriam leite, tipo torneira.



                        Mamou e adormeceu outra vez.







                        O papá hoje faz anos!!! PARABÉNS PARA O MEU MARIDÃO!!!







                        Beijinhos para todas


                        Muitos parabéns para o teu maridão!!!



                        A Constança portou-se mto bem!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          dupe (09-07-2009)Bom dia!!!







                          Hoje o mesário é para a Matilde da TaniaAlves.







                          :balloons: Parabéns :balloons:


                          Parabéns Matildinha!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            daniela88 (09-07-2009)bem meninas







                            ontem tive uma pekena victoria, gonçalo comeu umas 5 colheres de sopa da chicco, de silicone, antes de fazer birra e cm a papa e logo na primeira colherada



                            a seguir ainda comeu umas 3 colheres de maça de boiao e mamou 150ml de biberon







                            esta madrugada mamou os 180ml por completo, se tivesse mais comia







                            yupiiiiiiiiiiiiiiiii







                            tou tao contente


                            Que bom!!!

                            Aos pouquinhos ele vai comendo melhor.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (09-07-2009)Olá riquinhentas e riquinhentos!



                              O Leo continua bastante atacado da tosse. eu nao durmo com a tosse dele e com a aflição de o ver a respirar com tanto barulho. O neubulizador que a gasin me trouxe ontem acho que nao funciona. ja liguei para la e elas mandaram-me rodar uma peça que nao existe... tipo, estou a desesperar. o actifed nao faz efeito, ele tem sonos muito agitados por causa da falta de ar e da tosse, eu nao durmo... HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLP:w00t:
                              Oh pá, k chatice... O João esteve constipado praticamente desde k nasceu até aos 3 meses (os meus sogros pegaram-lhe, apesar dos meus pedidos, vieram vê-lo constipados) e eu realmente é aflitivo vê-los assim... Eu nunca dei medicamentos (era mto pequenino), fez mto soro, aerossóis e eu aspirava-o de vez em quando.

                              Melhoras rápidas para o Leo.

                              Bjs
                              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Muxaxa (09-07-2009)Olá bom dia!



                                Já há algum tempo que não consigo escrever nada, ora por falta de tempo, ora porque o fórum falha. Hoje decidi escrever antes de me tentar actualizar



                                Ontem fomos à consulta do centro de saúde levou as vacinas do pnv e a rotateq (2ª dose), até ao momento não fez qualquer reacção (ainda bem). Está com 7,670Kg, 65cm e perímetro cefálico 41,9cm. Está óptimo e recomenda-se . De acordo com o pediatra disse só vai começar com a sopa a partir do fim de agosto (temos consulta a 26).



                                Ontem estive um bom pedaço numa brincadeira com o meu filhote, ele mamava na minha cara, eu fazia o mesmo na dele e ele voltava a repatir na minha, e para ficar ainda mais orgulhosa e babada brindou-nos com imensas gargalhadas como reacção às palhaçadas do pai :P







                                Lá vou eu tentar ler alguma coisita para me actualizar.


                                O Martim está um bebezão!!! Parabéns!








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X