Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

tanucha (19-07-2009)Bons dias minhas queriduchas,

estão porreirinhas já vi, voltamos ao mesmo do tópico da gravidez só coisas boas:choccake:, é tortas, é scones, é pastéis de tentúgal, até me babo :cooking:

a D.Carlota está a fazer ó-ó, ela dorme uma sestinha de hora e meia de manhã e outra à tarde, ás vezes dorme mais á tarde:sleepy2: e á noite o máximo que aguenta sem papar são 5 horas, e qd isso acontece é tão bom.

O que eu me ri a imaginar o Pipas com os pés na boca e a puxar a pilinha.

Ontem estivemos a ver o papá a jogar futebol num torneio que existe aqui na terrinha e a piolha nem com gritaria de golos e nomes ao árbitro acordou. É uma kiducha.

Alguém vai ter que explicar-me como é que se vai para o Choupal, pq eu não levo o meu GPS que é o namorido e sozinha em Coimbra é um caos. :w00t:

É já este sábado Yupieeeeeeeeeeeeeee

manda-me o teu numero de titi em om que quando chegares a Coimbra eu ligo-te ou tu ligas-me e explico-te como vais para la porque o Sergio é de Coimbra.
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

Comentar

IPCH (19-07-2009)Boa tarde Mamãs, a noite aqui foi novamente má, eram 4h Sr. Francisco despertou só adormeceu às 4h50, mas também deixei-o a brincar na cama dele e passei pelas brasas, entretante até às 7h40 pediu algumas vezes as chucha.

Entretanto a manhã foi passeata, chegar a casa e dar a paparoca que a fome era imensa, fiz uma bela feijoada na bimby e passado um pouquinho fomos dormir a sesta, eu o Filhote. Acordamos eram 17h, morto de fome o meu pobre Filho, dei banhoca e o Pai deu biberon.

Levei 40m para ler 13 páginas, tenho de ir passear o meu «Filhote mais velho», que já anda aqui a pedir!!!

Jmms, tenho muita pena que a tua bimby tenha dado o berro.

Estou mesmo a ver o Francisco fazer essas perguntas, o Pai ficar sem saber o que dizer e eu é que vou ter de explicar TUDO.

Cake, espero que tenham chegado bem e aproveitem imenso. Isso do carro, já me passou imensas vezes pela cabeça, ainda por cima o meu Maridão é um chato quanto as coisas que se leva, apanhou este «vicio de implicancia» com o Sogro :w00t:

Madrinha, ainda bem que não apanhaste nenhum pedacinho de bacon.

A música da sopa é bem engraçada, eu estou um pouco receosa ao introduzir as sopas com o Francisco, devido aos cocós!!!!

Carlavc e Comadre, bons passeios e comam muitos doces bons

Cumplice depois conta como foi a primeira noite da Maria.

Lobka, adorei a música, eu gosto muito das músicas da Gabrielle. O Pipas está melhor dos dentinhos??

Vania, como está o desfralde do Pedrocas??

A descrição dos doces, fizeram-me água na boca, então eu que sou super gulosa

Em relação as prendocas que deste, acho que eram bem engraçadas.

Heaven, como foi esse almoçinho??

Já te estou a imaginar a comer um peixinho grelhado com uma bela salada. E o Joãozinho a dormir

Em relação a conseguires fazer tudo, nós Mulheres somos mesmo e não dúvidas, SUPER MULHERES :hehe:

Acho que não me esquecia de ninguém.

Bjs e um resto de bom fim-de-semana
      Ai ai Sr. Kiko anda a deixar a mamã toda baralhada com os sonos... o que vale é que descansaste à tarde. E nada melhor que uma bela de uma feijoada para pôr a malta a passar pelas brasas:w00t:

O Pipas continua muito aflito da dentuça... roi tudo!

Bjokas

Comentar

heaven (19-07-2009)Meninas,

A tarde foi bem melhor que a manha.

Almocei um belo arroz de tamboril com gambas e depois fui fazer a digestão Parque com a Lobka e o Pipinhas

Gostei muito do passeio, voces são uma optima companhia!

Nunca tinha ouvido a musica, adorei!

Hoje o meu filhote virou-se pela primeira vez; deixei-o de barriga para cima e fui à cozinha; quando voltei parecia uma tartaruga de barriga para baixo a tentar virar-se. Há pouco quando chegamos repetiu a proeza mas desta vez a mama assistiu.

E Acabou de se virar na espreguicadeira Agarrou-se aos lados e não descansou enquanto não deu a volta.

Faz hoje um aninho que o teste deu Positivo!!
        Que bem que soube a ginastica mas ainda melhor a converseta:w00t:

Pois é, o Joazinho está um espetaculo!! E agora apanhou-lhe o gosto nunca mais vai parar

Parabéns pelo aniversário

Comentar

jmss (19-07-2009)Boa noite amigas!

Hoje o dia correu mto bem. O almoço em casa dos meus pais sabe sempre bem e o lanche em casa dos amigos tb foi mto bom. Só correu mal por o Pedrinho ter caído e ter aberto o lábio . Nunca tinha visto tanto sangue do meu menino! felizmente não foi um golpe fundo e estancou rapidamente!

Bem, vou dar maminha, ver um episódio da "Betty feia" e cama!

Até amanhã!
          Tadinho do nosso Pedrocas. Um beijinho de melhoras

Ainda bem que correu tudo bem

Comentar

IPCH (19-07-2009)Boa noite Mamãs, hoje decidi que não iria fazer jantar, até porque não tinha qualquer fome. Depois de uma belissima Feijoada.

E como estava a necessitar de apanhar ar, fiz o Papá levantar-se do sofá a muito custo e irmos ao Mc Donald's aqui da A5, está magnifico, comemos lá fora. Eu só comi um wrap e um belo sunday soube-me maravilhosamente bem estar ar livre e a temperatura estava óptima, parece até que renovei energias :-"

Eu dormi um pouco de tarde, mas estou a necessitar de ir para a caminha

Bjs e uma boa noite para todas
            Eh pá como é que conseguiste tal proeza... eu para tirar o meu do sofá é preciso uma força maior...

Ainda bem que soube bem essa passeata, está uma noite magnifica!!

Beijokas

Comentar

carlavc (19-07-2009)Olá minhas queridas

O fim do dia foi para esquecer...e por causa de quem??? Dos cromos da bola dos meus sogros ( mais o meu sogro ).

Que gente parvalhona e inconveniente.

Fomos passear todo o dia mas depois de jantar fomos passear...o meu marido disse que não estava para esperar por ninguém.

Assim que chegamos a Carcavelos ( eram umas 20h30 ) ligam que queriam ir á nossa casa.

Lá pediram para irmos lá...nem aproveitámos nada e fomos os dois com pouca vontade.

Andam em obras lá em casa ( estavam a pintar a sala e o sotão quase ás 22h ) era um cheiro a tinta e cera que não se podia.

Ficámos no corredor com o carrinho!

A minha sogra respeitou que ela estava a acordar ( estava a dormir tão bem a minha rica filha ) e nem lhe tocou. Mas o meu sogro já vinha para lhe mexer e perguntei logo se tinha as mãos lavadas.

Ficou todo ofendido para ele tocar as mãos não é nos dedos. Na ideia dele estava a fazer bem!

Ainda me disse que não precisava de recados e eu mandei logo que precisava sim porque nunca fazem nada do que eu digo.

Estou com uma neura...eu bem contei até aos biliões ams não tenho sangue de barata!:angry::crazy::evil::violent:
              Oh Meu Deus, mas o Sr. ficou chateado porque tu o mandaste lavar as mãos?? Mas isso é obvio!! Ele devia agradecer-te por deixares que ele toque na Mariana. Com estas doenças todas que há para aí, todo o cuidado é pouco e não podemos ser simpaticas ou ter vergonha de falar...

Vá Carlinha, não vale a pena ficares de neura. Tu tens razão e acabou-se!

Beijokitas

Comentar

Boas noites mamãs

Hoje pusemos o Pipas no quartinho dele. Ela nem deu por nada ou então adorou, porque ficou ferradinho a dormir e lá está. Já fui espreita-lo e fez um ganda sorriso (daqueles que fazem quando dormem), partiu-me o coração. É tão querido o meu filhote.

Estou aqui na sala, já passei pelas brasas, mas agora não consigo adormecer. Estou a aproveitar esta insonia para pôr em dia algumas series e filmes

Já tentei ir para a cama mas fiquei às voltas com os meus pensamentos... e sinto falta do meu bonequinho ao meu lado a sorrir para mim durante o soninho. Mas é assim, eles estão a crescer... ai ai.

Beijokas

Comentar

Lobka (20-07-2009)Boas noites mamãs

Hoje pusemos o Pipas no quartinho dele. Ela nem deu por nada ou então adorou, porque ficou ferradinho a dormir e lá está. Já fui espreita-lo e fez um ganda sorriso (daqueles que fazem quando dormem), partiu-me o coração. É tão querido o meu filhote.

Estou aqui na sala, já passei pelas brasas, mas agora não consigo adormecer. Estou a aproveitar esta insonia para pôr em dia algumas series e filmes

Já tentei ir para a cama mas fiquei às voltas com os meus pensamentos... e sinto falta do meu bonequinho ao meu lado a sorrir para mim durante o soninho. Mas é assim, eles estão a crescer... ai ai.

Beijokas

O nosso Pipas está um homem...ai como o tempo passa depressa:w00t:

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

Boa noite e depois prometo que me actualizo e dou recadinhos a todas as amiguitas

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

Bom dia meninas!

O rapaz hoje fez-me uma surpresa, só acordou às 6h e já dorme novamente.

Aqui a tonta como não está habituada acordou às 5h e já não consegui dormir mais.

Vou-me actualizar, ontem não vim cá deve haver toneladas de páginas para ler.

Até Já

http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

Comentar

IPCH (18-07-2009)
                        Sfidalgo (18-07-2009)Olá meninas

Já voltamos do passeio, está muito vento e o rapaz arreliou-se. Mas valeu a pena, já me lambuzei com um belo gelado com tudo a que tenho direito...:hehe: Estou consolada!

IPCH a pediatra do Vicente também pertence ao serviço de neonatologia do H. da luz, não sei se é a chefe de serviço...

Cake o meu rapaz diz que a Ju é uma beleza Boa viagem e boas férias.

Cbarradas sai e come um gelado que a neura passa!

Também tenho de ir passear daqui a nada, mas é com o meu «Filhote» mais velho lol

Por acaso apetecia-me ir ao Paredão, mas está demasiado ventoso aqui, lá deve estar igual :crazy:

Como se chama a tua Pediatra??

És de Lisboa?? Não queres vir ao nosso Cafézinho de dia 21??

Nós adoramos conhecer novas Mamãs e Bebezocos

Bjs

Olá,

A pediatra chama-se Graça Henriques, ela também tem consultório aqui em Torres.

Sou de Lisboa, do concelho de Oeiras, mas estou a viver em Torres Vedras.

O problema de ir aos vossos encontros tem a ver com a falta de carro, por cá só há um carro por que trabalhamos juntos. Tem havido muitos trabalhos fora e eu tenho ficado sozinha. De transportes a viagem é um pouco longa e tenho receio porque o rapaz é um bocado chato.Mas o próximo que marcarem vou porque em Agosto e Setembro os trabalhos que há são em Lisboa.

Comentar

carlavc (18-07-2009)Hoje houve sessão de choros e gritos para fazer cocó outra vez...não gosto nada de ver assim a minha filhota.

Começou a comer a sopa e começou a aflição. Là fui fazer massagem e nada!

Acabei por colocar bebegel e fez um cocó mais que duro.

Voltámos á sopa e á fruta e depois fez mais mas desta vez mole.

Já não sei o que lhe fazer!

Depois ao limpar pareceu-me ver sangue...se isto voltar á acontecer tenho que falar com a Pediatra.

Já lhe estou a dar chá da Nutriben e até gosta.

Tadita da Mariana, já está melhor?

Carla também és presa? Ontem na conversa com uma prima ela dizia-me que a filha dela ( a minha afilhada que se chama também mariana) também era presa e que na altura o pediatra lhe dizia que se as mães padecem desse mal o mesmo acontece aos filhos. Ela começou a comer todos os dias uma colher de farelo misturado no iogurte ou na sopa e que notou melhoras, primeiro nela e depois na filha.

Não custa tentar...

Beijocas para a pipoca.

Comentar

cferraz (18-07-2009)olá a todas as mamãs

meu bebé também nasceu em Março, mais concretamente a 18 de Março....um dia antes do dia do pai!!!Foi a experiencia mais maravilhosa,claro que tive as minhas dores, mas depois de ver a minha piolha, esqueci me das dores que tive e que tinha. Pois fui cesariana, porque a minha piolha não quis voltar - se....Ás 6h da manha do dia 18 deu - me uma vontade de ir á casa, quando é o meu espanto que ao limpar - me reparei que tinha sangue e depois comecei a sentir um corrimento...então cheguei ao quarto e disse ao meu marido que tinha rebentado as águas...tipo de homem, ficou logo todo atrapalhado e queria ir logo para o hospital.eu nas minhas calmas, disse - lhe para ter calma, então fui ter ao quarto da minha sogra e disse que tinha rebentado as águas...mas ela perguntou -me se tinha contracções, e disse que não...então fui tomar o meu pequeno almoço descansadinha da vida....quando a minha sogra se lembrou de ligar á filha que é enfermeira no hospital Sta Maria, e ela disse para ligar para o Hospital a perguntar o que devia fazer. Liguei para o hospital e disse que tinha rebentado as águas, então disseram para ir logo para o Hospital. Lá fui nas minhas calmas com o meu marido para o Hospital, quando cheguei observaram - me disseram que tinha que ser cesariana porque a bebé estava de rabo...mas como tinha comido, tive de estar 8h de jejum, só a soro.Lá para 16h e qualquer coisa me levaram para bloco operatorio, levei anestesia geral, portanto ás 18h e tal acordei da anestesia...e me disseram que a Beatriz era uma bebé muito bonita e saudavel....mas na altura queria ver as minha bebé...mas estava cheia de dores do golpe...Digamos só lá para as 22h é que me trouxeram a minha bebé....era tão linda....parecia uma chinesinha, com olhinhos enchados e depois eles em bicos!!!

Nasceu com 50.6cm e com 3,230...e com um genio muito especial....

Isso é que é ter calma! O marido é que devia estar super nervoso...

Também tive o meu rapaz no Hospital de Santa Maria.

Comentar

cumplice (19-07-2009)Boa noite Marcianas

Hj é um grande dia cá em casa: a baby mignon dorme pela primeira vez na caminha de grades e no seu quartinho. Tinha que ser algum dia, foi no dia dos 4 meses. Vamos ver como corre, para ela e para mim.

O sono de dia durou 15 minutos.

Este da noite está a durar já cerca de 2 horas: e eu já lá fui umas 10/15 vezes ver a bebé... Lol... Não tarda muito ainda a acordo com o meu desassossego... Llloooolllll

Muitos parabéns (atrasados) à Maria!

Beijocas

Comentar

dupe (19-07-2009)Bom dia!

Antes de mais parabéns pelo mesário:balloons: da Maria da Cumplice e .:balloons: da Beatriz .:balloons:da Cferraz,atrasados por isso desculpem.

:balloons:Martin da Ruthisia:balloons:

Muitos Parabéns, apesar de atrasados, aos bebecas e às mamãs!

Beijocas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X