Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Sfidalgo (20-07-2009)Bom dia meninas!







    O rapaz hoje fez-me uma surpresa, só acordou às 6h e já dorme novamente.



    Aqui a tonta como não está habituada acordou às 5h e já não consegui dormir mais.



    Vou-me actualizar, ontem não vim cá deve haver toneladas de páginas para ler.



    Até Já
    Estás com sorte que ontem contivemos-nos lol
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Ava da Claramisha, Madalena da dupe, Catarina da Crpires, Maria da cumplice e Martim da ruthisa. Parabéns atrasados.:sorry:



      Parabéns Vicente e Sfidalgo:birthday:
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sfidalgo (20-07-2009)Ufa! Consegui ler tudo.







        Hoje vai ser o dia de nos estrearmos com a sopa. Vamos começar com a batata, cebola e abóbora e um fiozito de azeite.



        Vamos lá ver como vai ser a reacção do piolho.







        O rapaz gostou de voltar para casa, depois de tantas horas seguidas de sono, ainda dorme... estou pasmada!







        Faz hoje 5 meses que o meu rapaz está comigo, estes meses têm sido (meus e do papá) os melhores da nossa vida!



        Estamos muito felizes e vamos comemorar com um belo almoçito à beira-mar antes do papá voltar a ir embora.







        Beijocas








        Boa sorte com a sopinha e depois ja sabes. As cuscas querem saber tudinho :P
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Sfidalgo (20-07-2009)Ufa! Consegui ler tudo.







          Hoje vai ser o dia de nos estrearmos com a sopa. Vamos começar com a batata, cebola e abóbora e um fiozito de azeite.



          Vamos lá ver como vai ser a reacção do piolho.







          O rapaz gostou de voltar para casa, depois de tantas horas seguidas de sono, ainda dorme... estou pasmada!







          Faz hoje 5 meses que o meu rapaz está comigo, estes meses têm sido (meus e do papá) os melhores da nossa vida!



          Estamos muito felizes e vamos comemorar com um belo almoçito à beira-mar antes do papá voltar a ir embora.







          Beijocas










          Parabénsssssssssssssssssss:balloons:

          Boa sorte com a introdução da sopa e claro bom almoço!

          bjs




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá queridinhas,

            mais uma semana que começa e que vou estar sozinha com os meus 2 lindinhos!

            A Rita já está acordada desde as 8h e está aqui a palrar com os bonecos, o Pedro dorminhoco está a acordar agora....



            Bem, depois venho cá contar mais coisas.... ele está a chamar-me



            bjs




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá amiguinhas,



              Mais uma noite tranquila: 21h - 7h

              De vez em quando lá temos uns pés no ar, mas nada "grave".



              Mamou, brincou com a mamã e o papá e voltou a adormecer.

              Como já passaram 3h desde que mamou já deve estar quase a acordar... já está mto agitada.



              Beijinhos para todas e boa semana





              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                IPCH (19-07-2009)Boa tarde Mamãs, a noite aqui foi novamente má, eram 4h Sr. Francisco despertou só adormeceu às 4h50, mas também deixei-o a brincar na cama dele e passei pelas brasas, entretante até às 7h40 pediu algumas vezes as chucha.



                Entretanto a manhã foi passeata, chegar a casa e dar a paparoca que a fome era imensa, fiz uma bela feijoada na bimby e passado um pouquinho fomos dormir a sesta, eu o Filhote. Acordamos eram 17h, morto de fome o meu pobre Filho, dei banhoca e o Pai deu biberon.



                Levei 40m para ler 13 páginas, tenho de ir passear o meu «Filhote mais velho», que já anda aqui a pedir!!!







                Jmms, tenho muita pena que a tua bimby tenha dado o berro.



                Estou mesmo a ver o Francisco fazer essas perguntas, o Pai ficar sem saber o que dizer e eu é que vou ter de explicar TUDO.







                Cake, espero que tenham chegado bem e aproveitem imenso. Isso do carro, já me passou imensas vezes pela cabeça, ainda por cima o meu Maridão é um chato quanto as coisas que se leva, apanhou este «vicio de implicancia» com o Sogro :w00t:







                Madrinha, ainda bem que não apanhaste nenhum pedacinho de bacon.



                A música da sopa é bem engraçada, eu estou um pouco receosa ao introduzir as sopas com o Francisco, devido aos cocós!!!!







                Carlavc e Comadre, bons passeios e comam muitos doces bons







                Cumplice depois conta como foi a primeira noite da Maria.







                Lobka, adorei a música, eu gosto muito das músicas da Gabrielle. O Pipas está melhor dos dentinhos??







                Vania, como está o desfralde do Pedrocas??



                A descrição dos doces, fizeram-me água na boca, então eu que sou super gulosa



                Em relação as prendocas que deste, acho que eram bem engraçadas.







                Heaven, como foi esse almoçinho??



                Já te estou a imaginar a comer um peixinho grelhado com uma bela salada. E o Joãozinho a dormir



                Em relação a conseguires fazer tudo, nós Mulheres somos mesmo e não dúvidas, SUPER MULHERES :hehe:







                Acho que não me esquecia de ninguém.







                Bjs e um resto de bom fim-de-semana


                Como foi a noite de hoje?

                Espero que tenhas descansado mais e melhor



                Beijinhos



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  heaven (19-07-2009)Meninas,



                  A tarde foi bem melhor que a manha.



                  Almocei um belo arroz de tamboril com gambas e depois fui fazer a digestão Parque com a Lobka e o Pipinhas



                  Gostei muito do passeio, voces são uma optima companhia!



                  Nunca tinha ouvido a musica, adorei!







                  Hoje o meu filhote virou-se pela primeira vez; deixei-o de barriga para cima e fui à cozinha; quando voltei parecia uma tartaruga de barriga para baixo a tentar virar-se. Há pouco quando chegamos repetiu a proeza mas desta vez a mama assistiu.



                  E Acabou de se virar na espreguicadeira Agarrou-se aos lados e não descansou enquanto não deu a volta.







                  Faz hoje um aninho que o teste deu Positivo!!


























                  Que rico almocinho!

                  Que rica companhia!

                  E que rica supresa que o Joãozinho fez à mamã!



                  Foi um domingo em cheio!!!



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (19-07-2009)Boa noite amigas!







                    Hoje o dia correu mto bem. O almoço em casa dos meus pais sabe sempre bem e o lanche em casa dos amigos tb foi mto bom. Só correu mal por o Pedrinho ter caído e ter aberto o lábio . Nunca tinha visto tanto sangue do meu menino! felizmente não foi um golpe fundo e estancou rapidamente!







                    Bem, vou dar maminha, ver um episódio da "Betty feia" e cama!







                    Até amanhã!


                    Tadinho do Pedrinho, deve ter apanhado um valente susto!



                    Beijinhos grande



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (19-07-2009)Olá minhas queridas







                      O fim do dia foi para esquecer...e por causa de quem??? Dos cromos da bola dos meus sogros ( mais o meu sogro ).



                      Que gente parvalhona e inconveniente.



                      Fomos passear todo o dia mas depois de jantar fomos passear...o meu marido disse que não estava para esperar por ninguém.



                      Assim que chegamos a Carcavelos ( eram umas 20h30 ) ligam que queriam ir á nossa casa.



                      Lá pediram para irmos lá...nem aproveitámos nada e fomos os dois com pouca vontade.



                      Andam em obras lá em casa ( estavam a pintar a sala e o sotão quase ás 22h ) era um cheiro a tinta e cera que não se podia.



                      Ficámos no corredor com o carrinho!



                      A minha sogra respeitou que ela estava a acordar ( estava a dormir tão bem a minha rica filha ) e nem lhe tocou. Mas o meu sogro já vinha para lhe mexer e perguntei logo se tinha as mãos lavadas.



                      Ficou todo ofendido para ele tocar as mãos não é nos dedos. Na ideia dele estava a fazer bem!



                      Ainda me disse que não precisava de recados e eu mandei logo que precisava sim porque nunca fazem nada do que eu digo.



                      Estou com uma neura...eu bem contei até aos biliões ams não tenho sangue de barata!:angry::crazy::evil::violent:


                      Amiguinha, os teus sogros são mesmo uns cromos da bola (às vezes fazem-me lembrar os meus...)!!!

                      Mas pensa positivo, o dia foi bom, o passeio tb e andaste sempre com os teus dois amores!

                      O que aconteceu à noite foi um "incidente" de percurso...



                      Anima-te



                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (20-07-2009)Boas noites mamãs



                        Hoje pusemos o Pipas no quartinho dele. Ela nem deu por nada ou então adorou, porque ficou ferradinho a dormir e lá está. Já fui espreita-lo e fez um ganda sorriso (daqueles que fazem quando dormem), partiu-me o coração. É tão querido o meu filhote.



                        Estou aqui na sala, já passei pelas brasas, mas agora não consigo adormecer. Estou a aproveitar esta insonia para pôr em dia algumas series e filmes



                        Já tentei ir para a cama mas fiquei às voltas com os meus pensamentos... e sinto falta do meu bonequinho ao meu lado a sorrir para mim durante o soninho. Mas é assim, eles estão a crescer... ai ai.



                        Beijokas


                        Então, como correu a noite???

                        Imagino quando chegar a minha vez... deve ser bonito, deve!

                        Tb não devo dormir



                        Beijinhos



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (20-07-2009)Bom dia meninas!







                          O rapaz hoje fez-me uma surpresa, só acordou às 6h e já dorme novamente.



                          Aqui a tonta como não está habituada acordou às 5h e já não consegui dormir mais.



                          Vou-me actualizar, ontem não vim cá deve haver toneladas de páginas para ler.



                          Até Já


                          Parabéns pelo 5 mesinhos!!!



                          O rapaz percebeu que já está um homem e deciciu fazer uma surpresa à mamã



                          Beijinhos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (20-07-2009)Bom dia!







                            Por aqui uma noite igual as outras.







                            Eu não disse que o Sr.Pipas ía supreender os pais,muito bem.







                            So falta saber se a DªMaria fez o mesmo.







                            Aí Carla que é preciso ter uma paciencia com os sogros....







                            Beijocas que estamos de saída um bom dia para todas.


                            Mais um dia de passeio?



                            Beijinhos para as meninas!!!



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom dia mamas,



                              O Joao esta manha não descansou enquantou não deu a voltinha completa. Quando conseguiu desatou a chorar... coitadinho, deve ter ficado assustado com a proeza!



                              A noite foi mais ou menos... o costume!



                              Jmss espero que o labeo do pedrinho já esteja melhor



                              Ines um sunday sabe sempre bem numa tarde quente como a de ontem. Fica-se mais mais bem disposta.

                              Espero que a noite tenha sido melhor querida.



                              carla
                              tens toda a razão; quantas vezes eu pergunto aos meus pais e irmão se lavaram as mãos?

                              Já os meus sogros faço a pergunta indirectamente... e ai de algum que leve a mal. Estou zelar pela saude do meu filhote.E se não gostarem.. Temos pena :w00t::w00t:



                              sfidalgo Parabens ao Vicente por mais um mesinho e boa sorte com as sopinhas!!!



                              Dupe Outro dia de lareu???



                              Lobka Conta nos tudo. Como foi a noite? quantas vezes te levantaste?

                              Pra proxima o treino tem de ser mais intenso para chegares à noite e ferrares como o Pipas Acordei com dores nos braços, é sinal que as flexões fizeram efeito



                              Vou cortar o meu cabelo para ver se fica mais forte... qualquer dia não tenho cabelo de tanto que cai.



                              bjokinhas minhas lindas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (20-07-2009)Olá queridinhas,



                                mais uma semana que começa e que vou estar sozinha com os meus 2 lindinhos!



                                A Rita já está acordada desde as 8h e está aqui a palrar com os bonecos, o Pedro dorminhoco está a acordar agora....







                                Bem, depois venho cá contar mais coisas.... ele está a chamar-me







                                bjs


                                Olá amiguinha,



                                A noite de sono foi boa?



                                Beijinhos e boa semana



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X