Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia meus amores



    Hoje de tarde vou sair e comprar papas e umas coisitas para a pipoca. Depois de ontem estou mesmo a precisar!



    Agora vou fazer a sopita para a pipoca. Ontem a Pediatra aconselhou supositório de glicerina a ver se compro.



    Mando uma beijoca muito especial para o fofo do Pipas que faz hoje 5 meses:balloons:



    Beijocas,Carla e Mariana.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia minhas lindas.

      A noite aki foi boa, a matilde adormeceu das 23h as 5h e depois ate as 8h ta a melhorar espero eu.

      Meninas tem que me ajudar que rolo é esse que falam para nao se virarem? é que ando preocupada com a minha filhota porque cada dia mexesse mais, melhor nao para quietae tenho medo que se aleije.

      Ontem a noite virou-se de barriga para baixo na cama e enfiou uma perna em cada grade conclusao um vergao em cada perna, hoje ja nao tem nada, mas aleijou-se.

      hoje virou-se ao contrario os pes pa cabeça e enrolou o lençol na cabeça como ela fez nao me perguntem que ainda tou parva, conclusao começou a xorar ja tava toda a transpirar e nao conseguia respirar tava super cansada da força que tava a fazer.

      nao sei o que fazer para nao voltar a acontecer?

      tenho medo que aconteça alguma coisa.

      estes bebes sao mto energeticos.

      ela faz coisas que eu penso como é que conseguistes filha?

      bjs
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (23-07-2009)
        vbarreto (22-07-2009)ola meninas nao consegui actualizr-me ja vou tentar.







        espero que teja tudo bem.







        tive que ajudar a matilde a fazer coco tava msmo aflita fazia força força e nada. tive que lhe fazer uma massagem e com o bebegel, ate tava com pena da minha piolha nunca atinha visto assim.







        meninas tenho duas caixas da 1ª papa da nutriben para fazer com leite novas dou a quem kiser, é que a santa da minha sogra ker a força que a neta as comas, mas como eu sou a mae nao come come feitas com agua por isso kem kiser tao novas.







        beijinhos grandes


        as melhoras à matildezinha!


        agrora de manha ja fez um coco enorme sozinha.

        obrigado linda.

        bjs
























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (23-07-2009)
          Filipa_Cunha (23-07-2009)
          :birthday: Ao meu querido sobrinho Gabriel e a minha mana Mamã-Babada, Ao pipas e à lobka, ao Manelito e à docas, ao Zé Miguel e à FCeleste e à Catarina e à Lupe:birthday:
          FELIZ MESÁRIO meus queridos!!!














          :balloons: :banana: Parabéns a todos por mais um mesário :balloons: :banana:







          :bdgreetn: a todos meus lindos por mais um mesinho:bdgreetn:



          :balloons::banana::bdcake:















          Beijocas
























          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bom dia amigas! Antes de mais quero dizer-vos que ando cheia de saudades vossas!!! Com a família toda em casa é mais difícil vir aqui actualizar-me e dar duas de letra!



            A minha noite foi boa até às 6h45, hora a que o Pedro acordou e tive que lá ir. Depois acabei por dar de mamar à Leonor, que estava a começar a rabiar. Acho que ela tinha aguentado mais uma horita... o Pedro ouviu-me com a mana e tb começou a dizer que não queria dormir mais... fui para a cama dele e lá o convenci que era mto cedo para irmos para a sala. Acabou por adormecer e eu tb até às 8h45. As minhas noites com a mudança de quarto da Leonor pioraram um pouco. Ela já não está à distância de um braço para pôr a chucha e o Pedro acorda com as andanças no quarto da Leonor. Enfim, melhores noites virão!



            O Pedro está cheio de tosse, vou ligar ao pedi a ver se pode tomar alguma coisa.



            Vou ver se ainda consigo deixar recadinhos!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vbarreto (23-07-2009)
              dupe (23-07-2009)
              Filipa_Cunha (23-07-2009)
              :birthday: Ao meu querido sobrinho Gabriel e a minha mana Mamã-Babada, Ao pipas e à lobka, ao Manelito e à docas, ao Zé Miguel e à FCeleste e à Catarina e à Lupe:birthday:
              FELIZ MESÁRIO meus queridos!!!






























              :balloons: :banana: Parabéns a todos por mais um mesário :balloons: :banana:















              :bdgreetn: a todos meus lindos por mais um mesinho:bdgreetn:







              :balloons::banana::bdcake:































              Beijocas


              Parabéns por mais um mês dos nossos marcianinhos lindos!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vbarreto (23-07-2009)Bom dia minhas lindas.



                A noite aki foi boa, a matilde adormeceu das 23h as 5h e depois ate as 8h ta a melhorar espero eu.

                Meninas tem que me ajudar que rolo é esse que falam para nao se virarem? é que ando preocupada com a minha filhota porque cada dia mexesse mais, melhor nao para quietae tenho medo que se aleije.

                Ontm a noite virou-se de barriga para baixo na cama e enfiou uma perna em cada grade conclusao um vergao em cada perna, hoje ja nao tem nada, mas aleijou-se.

                hoje virou-se ao contrario os pes pa cabeça e enrolou o lençol na cabeça como ela fez nao me perguntem que ainda tou parva, conclusao começou a xorar ja tava toda a transpirar e nao conseguia respirar tava super cansada da força que tava a fazer.

                nao sei o que fazer para nao voltar a acontecer?

                teho medo que aconteça alguma coisa.

                estes bebes sao mto energeticos.

                ela faz coisas que eu penso como é que conseguistes filha?

                bjs


                Cá em casa temos o mm problema. E mesmo com uma almofadsa anti giro a coisa não resulta.

                Ainda hoje o fui encontar virado na horizontal aos pés da cama

                A minha almofada não é a da chicco mas é identica. Acho que vou comprar a do IKEa que é maior.

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (23-07-2009)
                  :birthday: Ao meu querido sobrinho Gabriel e a minha mana Mamã-Babada, Ao pipas e à lobka, ao Manelito e à docas, ao Zé Miguel e à FCeleste e à Catarina e à Lupe:birthday:
                  FELIZ MESÁRIO meus queridos!!!


                  PARABÉNS A TODOS!!!!!!:balloons:




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    heaven (23-07-2009)Bons dias!!!!!







                    Pois é... hoje o meu filho achou que 4.50 é uma hora mais que decente para começar o dia.... desatou a chorar e só se calou quando o tirei da cama e viemos pra sala... e o meu dia começou!!:w00t::w00t:







                    tenho um montão de roupa para passar, acho que vou aproveitar :w00t:




                    passa daí que eu passo daqui!!!
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      dupe (23-07-2009)
                      heaven (23-07-2009)E agora os recadinhos que me lembro



                      Dupe Tu não paras querida! A madalena tem a quem sair



                      Espero que tenhas ido dormir!




                      Isso não há duvida é a cara do pai e a genica da mãe,quando fui uma vez ao G.O e a levei,ele perguntou como ela era e eu disse que era muito mexida e estava sempre a ver tudo.







                      Resposta dele: E a Dulce queria um filho seu sossegado,é quase missão impossivel.:w00t::w00t::w00t:







                      Fomos dormir as 3h30,mas tive de companhia por estes lados a Filipa.







                      Beijocas
                      foi bom ter com quem partilhar as insonias desta vez causadas pelo cafe! hehe
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        dupe (23-07-2009)O Pai hoje foi só supresas,depois de jantar já estavamos a chegar a casa ofereceu :gift: um cd que eu tinha falado que se havia de comprar,não estava nada e espera,fiquei tão contente,parecia uma miuda que tinha recebido o:gift: maior presente:gift: do mundo,estou mesmo Feliz.







                        Agora a malta dorme e eu andopor aqui a passar a ferro e ainda não me decidi se vou dormir ou se aproveito e arrumo o resto das coisas.







                        Beijos


                        tu nao tens um marido tens um anjo.

                        bjs
























                        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (23-07-2009)Bons dias!!!!!







                          Pois é... hoje o meu filho achou que 4.50 é uma hora mais que decente para começar o dia.... desatou a chorar e só se calou quando o tirei da cama e viemos pra sala... e o meu dia começou!!:w00t::w00t:







                          tenho um montão de roupa para passar, acho que vou aproveitar :w00t:






                          o rapaz é madrugador lololo

                          bjs
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            fceleste (22-07-2009)Bem, eu passei-me literalmente! Desde ontem que andamos a tirar as manias do enbalar e colo ao Zé Miguel. Já chorou, fez birra, sei lá, mas acho que está a valer a pena. Hoje está mais calmo, já adormeceu na alcofa dele sem embalar e não tem chorado muito. Acho que se está a adaptar à nova vida!



                            Ontem meti-o a dormir na sua alcofa querida, onque já nem quase cabe, dentro da cama de grades e a noite foi melhorzinha. Vou continuar a deitá-lo lá e daqui a uns dias tiro-o da alcofa para a cama, para ver se já se habituou ao local. Isto uma pessoa tenta tudo!!!







                            Agora está aos pulos e a brincar com os brinquedos do seu brinquedo preferido, o saltitão da Fisher-price (o da foto da assinatura). Já anda á volta naquilo e vai brincando com os diferentes brinquedos e salta que é uma coisa maluca!







                            Amanhã faz 4 meses e tem médico. Estou ansiosa por ter luz verde para as sopas!







                            Parabéns a todos os bebés que fazem hoje mesinhos! :hehe:







                            Beijinhos a todas!!!


                            parabens madrinha...

                            nós por cá só conseguimos adormecer a embalar ao colo, e só depois é q a pomos na cama. ou então dormir todo o sono ao colo, isso é q ela adora mesmo...

                            já mudámos da alcofa para a caminha de grades... mas o ritual para adormecer nao sofreu diferenças... sem colinho não consegue mesmo... depois chora imenso pq tem sono e nao consegue dormir...

                            enfim... um dia ela aprende...

                            se nao for antes, ha-de ser qdo for para o colégio... que remédio terá ela...



                            beijocas e parabéns pelo mesário do bebecas









                            Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (23-07-2009)Bom dia amigas! Antes de mais quero dizer-vos que ando cheia de saudades vossas!!! Com a família toda em casa é mais difícil vir aqui actualizar-me e dar duas de letra!







                              A minha noite foi boa até às 6h45, hora a que o Pedro acordou e tive que lá ir. Depois acabei por dar de mamar à Leonor, que estava a começar a rabiar. Acho que ela tinha aguentado mais uma horita... o Pedro ouviu-me com a mana e tb começou a dizer que não queria dormir mais... fui para a cama dele e lá o convenci que era mto cedo para irmos para a sala. Acabou por adormecer e eu tb até às 8h45. As minhas noites com a mudança de quarto da Leonor pioraram um pouco. Ela já não está à distância de um braço para pôr a chucha e o Pedro acorda com as andanças no quarto da Leonor. Enfim, melhores noites virão!







                              O Pedro está cheio de tosse, vou ligar ao pedi a ver se pode tomar alguma coisa.







                              Vou ver se ainda consigo deixar recadinhos!
                              As melhoras para o Pedrinho lindo!!!
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (23-07-2009)Bons dias mamãs







                                Esta noite o Pipas dormiu 7h + 4h ... e estas ultimas foi porque o acordei :w00t::w00t: :hehe: Pois! Cometi tal pecado, porque vou fazer análises e ele vai ficar com o papá



                                Por acaso até acho que descansei bem







                                Hoje o meu lindão faz 5 meses e para comemorar vou-lhe comprar as coisinhas das papas. Desde a propria papa até ao prato e colherzinha .







                                Beijokas


                                o pipas cada dia ta melhor sim sr.

                                a ja vai comer papinhas é?

                                mto bem.

                                bjs
























                                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X