Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lindas desculpem a minha ausencia,eu tenho vindo aqui mas não tenho escrito nada.Nos últimos tempos a minha vida sofreu alguns contratempos,a minha avó faleceu,comecei a trabalhar e tenho andado em baixo porque ainda não perdi muito peso desde o nascimento da minha joaninha.



    Hoje fui a pediatra e a joaninha esta com 6200g,60cm e 42,5cm de pc.Segundo a pediatra está com um optimo desenvolvimento.Tirem -me uma duvisa os vossos bebes com 4 meses quanto tinham de perimetro cefalico?É que a joaninha está quase no percentil 90,mas a pediatra diz que não é alarmante pois eu e o pai tb não temos a cabeça propriamente pequena.Disse-me para não me preoucopar,mas se continuar a crescer bastante depois fazemos uma ecografia.



    Beijinhos para todas:P




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá minhas queridas!



      Espero que estejam todas bem e os marcianinhos cada vez mais lindos e crescidos.

      Tenho andado um bocadinho desaparecida... A semana passada aproveitei que os meus pais estavam de férias e fomos fazer-lhes companhia. Adoraram passar um dia inteiro com o neto, deliciaram-se, babaram-se e foi muito bom. Normalmente é sempre tudo tão à pressa. Depois andei a fazer compras e não parei em casa.

      Tenho moooontes de páginas em atraso, por isso não vai dar para ler tudo e dar recadinhos. O maridão hoje começou a licença de parentalidade, e vamos gozar este último mês ao máximo.



      O David está um fofinho, ainda não começou com os sólidos e anda a ficar esquisito quando vai a casa de alguém e não o deixam dormir. Tem feito cada birra! :w00t::w00t: Também acho que ele começa a estranhar algumas pessoas, principalmente homens! É esperto claro, só liga às meninas!



      Bem, vou tentar passar por aqui de vez em quando, mas agora com o papá em casa virei menos vezes.



      Beijinhos grandes para mamãs e marcianinhos.
      Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sfidalgo (27-07-2009)
        IPCH (27-07-2009)Ohhhh Mamãs, eu ando preocupada com o Francisco, cada vez que o meto de barriga para baixo estica automaticamente as mãos para trás :w00t::w00t: Algum dos vossos Filhotes faz isto???



        E não quer ficar quase tempo nenhum de barriga para baixo.



        Ainda por cima, uma das regras pedidas pelo Neurocirurgião, era Ele passar mais tempo de barriga para baixo!!!



        Bjs e obrigada






        Não te preocupes e vai insistindo.



        O Vicente no início também não mexia muito os braços, quando se começou a querer virar-se ficava sempre com um braço preso, agora já se mexe super bem, eles vão aprendendo a desenrascar-se!





        Bjs




        Muito obrigada pela atenção, Kida

        Só fiquei mais alerta, porque Ele nunca tinha feito isto, mas vou ter mais atenção e insistir imenso :w00t:



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vania c. (27-07-2009)
          dupe (27-07-2009)Bom dia,

          por aqui vamos estado hoje já choveu e tudo.

          A Madalena gora tem uma nova esta a brincar com os bonecos na mão e dá com eles de lado na cabeça ao pé da vista,é tão bruta,não sei onde aprendeu está novidade deve gostar de ouvir o barulho dos bonecos na cabeça,ao então está a aprender para bater em alguém.:w00t::w00t::w00t

          De resto tem dormido,brincado e passeado a vidinha dela,depois conto as novidades

          Mas já é certo que a Madalena sozinha com os Avós paternos não fica pelo menos enquanto não se desenrascar sozinha,para estar com eles ao estamos nós ao a tia,não tem jeitinho nenhum, a pegarem na Madalena não sei o que lhe fazem que a miuda chora logo,imaginam,ela que é tão dada e simpatica,não cstuma estranhar ninguém,mas ela lá sabe

          beijocas para todas.

          Cumplice se sempre for para baixo na 5ªf vou ao peso e a vacina na 6ªf,também vais?

          Lanço o desafio de se fazer outro "Encontro Anual" quando as meninas do norte vierem a Lisboa pois parece-me que a Filipa vem cá em Outubro e a Jmss em Setembro ao Outubro,podiamos ir vendo isso.
          Não sei porquê mas a Rita chora que se farta qdo vai ao colo da minha sogra, gostava de ler o pensamento dela para saber o que se passa.O Pedro tb sempre foi um menino que não estranhava ninguém mas qdo via o meu cunhado e o meu sogro era berreiro na certa. Agora claro que não é assim...

          Vai-se lá entender!!!


          A Madalena chora por alguma razão é, ela que é tao "dada" e simpatica é de estranhar.

          Há pesssoas que não têm mm jeitinho nenhum com os bebes e eles percebem isso.

          Já faltou mais querida...


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            joaninha_fv (27-07-2009)Lindas desculpem a minha ausencia,eu tenho vindo aqui mas não tenho escrito nada.Nos últimos tempos a minha vida sofreu alguns contratempos,a minha avó faleceu,comecei a trabalhar e tenho andado em baixo porque ainda não perdi muito peso desde o nascimento da minha joaninha.





            Hoje fui a pediatra e a joaninha esta com 6200g,60cm e 42,5cm de pc.Segundo a pediatra está com um optimo desenvolvimento.Tirem -me uma duvisa os vossos bebes com 4 meses quanto tinham de perimetro cefalico?É que a joaninha está quase no percentil 90,mas a pediatra diz que não é alarmante pois eu e o pai tb não temos a cabeça propriamente pequena.Disse-me para não me preoucopar,mas se continuar a crescer bastante depois fazemos uma ecografia.





            Beijinhos para todas:P




            Olá Linda, outro dia deixei-te uma mp.

            Tens de ter força, são ciclos da vida, são momentos que ninguém quer passar, mas a vida põe-nos a prova!!!

            Quanto a Joaninha, está óptima Parabéns

            O Francisco na consulta dos quatro meses, tinha P. Cef. - 40,5 (percentill 10/25). Ele nasceu pequenino

            Tudo irá correr bem



            Bjs e muita força


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sofia31 (27-07-2009)Olá minhas queridas!



              Espero que estejam todas bem e os marcianinhos cada vez mais lindos e crescidos.



              Tenho andado um bocadinho desaparecida... A semana passada aproveitei que os meus pais estavam de férias e fomos fazer-lhes companhia. Adoraram passar um dia inteiro com o neto, deliciaram-se, babaram-se e foi muito bom. Normalmente é sempre tudo tão à pressa. Depois andei a fazer compras e não parei em casa.



              Tenho moooontes de páginas em atraso, por isso não vai dar para ler tudo e dar recadinhos. O maridão hoje começou a licença de parentalidade, e vamos gozar este último mês ao máximo.



              O David está um fofinho, ainda não começou com os sólidos e anda a ficar esquisito quando vai a casa de alguém e não o deixam dormir. Tem feito cada birra! :w00t::w00t: Também acho que ele começa a estranhar algumas pessoas, principalmente homens! É esperto claro, só liga às meninas!



              Bem, vou tentar passar por aqui de vez em quando, mas agora com o papá em casa virei menos vezes.



              Beijinhos grandes para mamãs e marcianinhos.




              Olá Linda, ainda bem que está tudo óptimo convosco, já tinha notado a tua ausencia, até deixei uma mp.

              Aproveitem ao maximo este mesinho, não há nada melhor, do que estarmos bem juntinhos

              Realmente as birras, pegaram moda para os Marcianinhos, há dias melhores, há outros que dá vontade de fugir

              Temos ter mais paciência, é o crescimento deles



              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                joaninha_fv (27-07-2009)Lindas desculpem a minha ausencia,eu tenho vindo aqui mas não tenho escrito nada.Nos últimos tempos a minha vida sofreu alguns contratempos,a minha avó faleceu,comecei a trabalhar e tenho andado em baixo porque ainda não perdi muito peso desde o nascimento da minha joaninha.







                Hoje fui a pediatra e a joaninha esta com 6200g,60cm e 42,5cm de pc.Segundo a pediatra está com um optimo desenvolvimento.Tirem -me uma duvisa os vossos bebes com 4 meses quanto tinham de perimetro cefalico?É que a joaninha está quase no percentil 90,mas a pediatra diz que não é alarmante pois eu e o pai tb não temos a cabeça propriamente pequena.Disse-me para não me preoucopar,mas se continuar a crescer bastante depois fazemos uma ecografia.







                Beijinhos para todas:P


                Olá, lamento muito pela perda da tua avó, quanto ao peso deixa lá, eu também ainda me falta perder muito.

                O Vicente com quatro meses acho que tinha ou 41 ou 42 cm, estava no percentil 50, mas depois já confirmo.

                Não sofras por antecedência, vais ver que está tudo bem.



                Beijocas

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Sfidalgo (27-07-2009)
                  joaninha_fv (27-07-2009)Lindas desculpem a minha ausencia,eu tenho vindo aqui mas não tenho escrito nada.Nos últimos tempos a minha vida sofreu alguns contratempos,a minha avó faleceu,comecei a trabalhar e tenho andado em baixo porque ainda não perdi muito peso desde o nascimento da minha joaninha.















                  Hoje fui a pediatra e a joaninha esta com 6200g,60cm e 42,5cm de pc.Segundo a pediatra está com um optimo desenvolvimento.Tirem -me uma duvisa os vossos bebes com 4 meses quanto tinham de perimetro cefalico?É que a joaninha está quase no percentil 90,mas a pediatra diz que não é alarmante pois eu e o pai tb não temos a cabeça propriamente pequena.Disse-me para não me preoucopar,mas se continuar a crescer bastante depois fazemos uma ecografia.















                  Beijinhos para todas:P






                  Olá, lamento muito pela perda da tua avó, quanto ao peso deixa lá, eu também ainda me falta perder muito.



                  O Vicente com quatro meses acho que tinha ou 41 ou 42 cm, estava no percentil 50, mas depois já confirmo.



                  Não sofras por antecedência, vais ver que está tudo bem.



                  Já confirmei, com 4 meses e 10 dias 42,5, percentil 50.



                  Beijocas


                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    ipch- penso que isso dos bracitos para trás não seja nada. A Maria tb faz isso e na última consulta o médico viu e disse que é normal pq ela não gosta da posição e não sabe o que fazer aos braços. O que ele fez em termos de observação foi recolocar as mãos a frente da cabeça e confirmar que ambos os braços têm força. Ela depois põe-nos logo pra trás outra vez. Ele disse só para ir colocando na posição para ela perceber que se pode voltar, coisa que ela ainda não faz sozinha.



                    Beijocas e no stress. Na próxima consulta o teu pedi verifica isso outra vez.









                    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      ola minhas lindas desde 6a feira que não conseguio vir ca.

                      no sabado la fomos para coimbra e foi um espectaculo, simplesmente adorei.

                      carlavc, lobka, dupe ja vos conhecia e sao akela base.

                      carinaf e alipio gostei imenso de vos conhecer sao o maximo, o dinis é um borracho.

                      filipa cunha tu e o teu marido sao super simpatico e o leo é lindooooooo.

                      tanucha tu és super divertida e a carlota uma princesa.

                      claramisha tu e o teu marido uns querido e a Ava uma doçura.

                      muxaxa tu e o teu marido sao uns querido e o martin tens uns olhos......

                      o meu pipas a minha mariana e a minha madalena estavam o maximo.

                      gostei msmo mto e so espero para a proxima conhecer mais mamas.

                      daki a pouco vou tentar actualizar-me.

                      hoje foi dia da sopa de agriao e gostou mto mto, acho que foi a que comeu melhor.

                      estou mto feliz porque encontrei uma igreja que baptiza sem os padrinhos serem crismados, assim a minha mamã e o meu mano ja podem ser, vai ser na igreja da luz no dia 4 de outubro.

                      acho que ta tudo dito se me lembrar ja escrevo.

                      beijoes grandes.
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (25-07-2009)Meninas, o encontro d hoje foi MARAVILHOOOOOOOOOOOSO!!! Lobka: O pipas é liiiindo como a mamã, e o papá ota-se que é um babadãããão!!!



                        dupe:a D Maria Madalena é um máximo. O papá tem uma filhota que é a fotocópia dele . Tu aparentas ser uma pessoa tranquila e meiga.



                        Carlavc:Ai comadre, que a nossa Mariana ainda é mais linda ao vivo.. não há foto que capte a beleza dela, mas também com aqueles sonos de beleza que faz é compreensível. Tu és o piadão em pessoa. Adoro a tua gargalhada, é contagiante O papá Paulo é uma pessoa muito viva e interessante.



                        Claramisha: a nossa Ava é uma princesa do mais alto calibre. Espero que esteja melhor da birrinha da tarde. Tu és também lindíssima e super calma. O papá... não deu para o conhecer lá muito bem, mas parece também ser um pacifista



                        Vbarreto: A tua filhota tem aquele bochechinhas adoráveis e uns olhos liiiindos!!! O teu maridão é um brincalhão e tu és uma bem disposta adorável.



                        Tanucha: és toda para a frentex e aquela personalidade em pessoa! A tua carlota opáááá derrete o coração a qualquer um... doce doce doce.



                        Muxaxa: O nosso Martim tem o olhinho de quebra corações e a personalidade do 1º de Março. Tenho pena de não ter podido vos conhecer melhor. Para a próxima não me escapas. lol



                        Carinatf... vocês são aquela maravilha de família, todos um fofos, super comunicativos e muito interessantes!!!!



                        Adorei o dia de hoje e tive pena de não sermos mais beijinho doce a todos e inté manha.



                        PS: Amanhã tento postar fotos do encontro no blogue.




                        obrigado minha linda.

                        bjs
























                        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (25-07-2009)Chegámos!



                          Meninas,



                          Nós adorámos o encontro.







                          Filipa,



                          Gostei tanto de te conhecer pessoalmente e ter dois dedinhos de conversa contigo. E confirmei o quanto és bonita também!! Mesmo mesmo!!



                          O teu Leo é um bem disposto lindão!! E o Sergio é 5*.







                          Tanucha,



                          Ai comadre como eu te achei o maximo! Super divertida. A tua Carlota se sair à mamã vai ser cá uma despachada, vai andar com o Pipas na palma da mão. eheh







                          Claramisha,



                          Estás tão diferente das fotos do blog. Fazes parte do restrito grupo das mamãs elegantissimas. A tua Ava é linda. O teu Lisandro (é assim que se chama o teu maridão, não é?) deve ser um babado com as suas mulheres.







                          Carina,



                          Tu e o Alipio são muito queridos, adorei adorei adorei conhecer-vos. O Dinis é a minha paixão. Adoro o teu filhote lindo, mesmo rabugento e tudo :lol: Estou-te sempre a gabar o filho porque acho mesmo que ele é um patusco.







                          Muxaxa,



                          Mais uma das mamãs elegantes. O Martim é um olhinho azul lindo. Faz umas covinhas espectaculares quando se ri. O maximo!!







                          As minhas queridas Dupe, Carlavc e Vbarreto, sempre as mesmas do laréu, da pandega e da palhaçada. É sempre um prazer a vossa companhia, são muito divertidas e excelentes tagarelas







                          Concordo com a IPCH, temos que tornar este encontro anual!


                          somos msmo tagarelas.
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Muxaxa (26-07-2009)Só cheguei na segunda parte do encontro mas sinceramente adorei.



                            A logistica dos carrinhos é sempre complicada mas acho que fizémos um figurão.



                            É fantástico conhecer as amigas, de tantos desabafos e trocas de ideias, pessoalmente.



                            Filipa,







                            Quero fazer-te um agradecimento especial por te teres mantido sempre em contacto comigo, és uma querida e espero que numa próxima tenhamos mais um tempinho para coversar as duas. O Leo está um grandão super desenvolvido, parabéns.











                            Tanucha,







                            Bem, super p'rá frentex, fantástico. Adorei conhecer-te, um divertimento em pessoa e a tua Carlota é um máximo.











                            Claramisha,







                            Estou a ficar um bocadinho dahhh. Não foram ao parque verde pois não?











                            Carina,



                            Adorei o bocadinho que conversei contigo e com o Alípio, são uma família muito simpática e o Dinis tem um cabelão mais comprido...











                            Dulce, adorei falar contigo e com o maridão (que tem o mesmo nome do meu), a tua Madalena é uma simpática. Então vamos ter para breve um maninho certo?







                            Carla, a Mariana é uma comilona maravilhosa e muito simpática tal como eu já achava até aqui. Tive pena de não haver todo o tempo do mundo para coversar mais com cada mamã.







                            Vanessa, estavamos em pontas opostas da mesa mas gostei muito de vos conhecer, para a próxima vou mais para o vosso lado , temos de ir rodando para conhecer toda a gente melhor.







                            Cátia, O Pipas é um amor de menino e tu és muito simpática e bonita. Os três formam uma família muito bonita











                            Este encontro não devia ser só anual, devia concretizar-se pelo menos duas vezes porque nunca dá tempo de falar com toda a gente e se as mamãs não puderem ir a um sempre podem ir ao outro (se não só dali a um ano).







                            Foi um prazer conhecer-vos, apesar de apenas lidarmos por aqui pelo fórum as conversas fluem com naturalidade como se nos conhecessemos à imenso tempo. Adorei e espero voltar a repetir


                            para a proxima nao me escapas falamos mais.

                            bjs
























                            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (27-07-2009)Ohhhh Mamãs, eu ando preocupada com o Francisco, cada vez que o meto de barriga para baixo estica automaticamente as mãos para trás :w00t::w00t: Algum dos vossos Filhotes faz isto???



                              E não quer ficar quase tempo nenhum de barriga para baixo.



                              Ainda por cima, uma das regras pedidas pelo Neurocirurgião, era Ele passar mais tempo de barriga para baixo!!!







                              Bjs e obrigada


                              a Rita tb faz isso, mete as mãos para trás mas eu coloco-as para a frente.

                              Ela tb fica 5 minutos de barriga para baixo e depois desata a chorar, não gosta nada desta posição.




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vbarreto (27-07-2009)ola minhas lindas desde 6a feira que não conseguio vir ca.



                                no sabado la fomos para coimbra e foi um espectaculo, simplesmente adorei.



                                carlavc, lobka, dupe ja vos conhecia e sao akela base.



                                carinaf e alipio gostei imenso de vos conhecer sao o maximo, o dinis é um borracho.



                                filipa cunha tu e o teu marido sao super simpatico e o leo é lindooooooo.



                                tanucha tu és super divertida e a carlota uma princesa.



                                claramisha tu e o teu marido uns querido e a Ava uma doçura.



                                muxaxa tu e o teu marido sao uns querido e o martin tens uns olhos......



                                o meu pipas a minha mariana e a minha madalena estavam o maximo.



                                gostei msmo mto e so espero para a proxima conhecer mais mamas.



                                daki a pouco vou tentar actualizar-me.



                                hoje foi dia da sopa de agriao e gostou mto mto, acho que foi a que comeu melhor.



                                estou mto feliz porque encontrei uma igreja que baptiza sem os padrinhos serem crismados, assim a minha mamã e o meu mano ja podem ser, vai ser na igreja da luz no dia 4 de outubro.



                                acho que ta tudo dito se me lembrar ja escrevo.



                                beijoes grandes.


                                Olá, esclarece-me uma coisa, foi o pediatra que disse para introduzires agrião?




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X