Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cumplice (05-12-2009)Olá amiguinhas boa noite















    Bem parece q vem aí outra onda de bebes doentinhos... Por ca as coisas não tem sido muito fáceis nesse aspecto: a Maria tem estado bastante doentinha: seria apenas uma constipaçao mas as coisas entretanto pioraram: ficou muito congrstionada e com bastante tosse: fui ao pedi para a auscultar e saímos com prescricao de medicação: Atrovent e outro q agora não me recordo o nome... Ventilam, fui entretanto ver o nome. À excepção da medicação para o refluxo estes são os primeiros medicamentos q a bebe toma, neste caso, é para fazer aerossóis.







    A nível do organismo reagiu bem à medicação, mas ainda não a acho com progressos a nível de sintomas: fartamo-nos de tirar porcaria do nariz da bebe e ainda assim a respirar parece q está a ressonar. A tosse é q talvez esteja estável, mas tb ainda não melhorou.















    A mim custa-me horrores vê-la assim. Sou um pouco paranóica q ela faça alguma pneumonia. O meu grande receio da malfadada gripeA...















    Já repararam q num universo tão pequeno como o nosso, já contámos com 2 casos nos nossos bebes, confirmados. Mais os casos dos pais... E somos o q, umas 15 foristas...


    Olá amiga,



    A Rita qdo teve a bronquiolite tb o pedi receitou atrovent e ventilan... fez aerossois com medicação 3 vezes ao dia e felizmente passou.. vais ver que daqui a 1 dia ela vai apresentar melhoras.

    A mim parece-me que mais cedo ou mais tarde toda a gente vai apanhar esta estupida gripe, eu não sei se apanhei (acho que sim, ando sempre a dar beijos ao meu filhote), mas se apanhei nem a senti e o maridão tb não. O pior é com os bebés, eles ficam mesmo de rastos, não querem comer, têm muita tosse, ranho, vomitos...

    As melhoras para a boneca, vais ver que vai passar.. beijocas




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (05-12-2009)Olá!!







      Antes de mais, pelo k li o Pipinhas esteve com a malvada gripe espero k já esteja recuperado e os papás também! bjokinhas Lobka!!







      Espero tb k os restantes bebecas adoentados já estejam a 100%!







      Por cá tudo Okis, notei há alguns dias k a Joana estava com o nariz vermelho e não percebia porquê...:ermm: e hoje estava ainda pior! entretanto já descobri: põe-se no parque a olhar para a TV e cola a cara na rede...com o esfreganço na rede ficou com o nariz assim, arranhado!!! :w00t::w00t:



      Por falar em TV a minha filhota sempre adorou, mas agora está completamente viciada no canal Baby First|! é vê-la toda contente a dançar e rir para a bonecada....ah e se ouvir o jingle do intervalo da foxlife, pára tudo o k estiver a fazer e cola os olhos muito séria na tv...é cá com cada 'panca'!!







      Madrinha, ainda bem k está a correr bem o emprego!







      Pipinha, bem vinda!! k saudaditas já tinha de ti!







      Amigas, o dia está horrível....e hoje tenho um jantar com uns amigos, sair com este tempo não vai ser mto agradável. E vai ser a 1ªvez k deixo a Picucas com os avós á noite para laurear a pevide....:unsure: ainda pensei levá-la, mas o tempo não ajuda....







      Bjoinhasss a todas e desculpem a falta de mais recaditos.






      eheh, marotita!! Daqui a pouco vai fazer concorrencia ao pai natall, com narizito vermelho.

      Espero que tenhas saido e te tenhas divertido

      beijocas




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (06-12-2009)Bons dias amigas







        Obrigada a todas pela preocupação



        Nós fomos na 6ª feira à pedi dele, e ela confirmou que ele já está optimo. Já pode ir para a escola e tudo. Mas como eu e o pai estamos em casa de quarentena ele vai ficando connosco. Voltando à pedi, ela auscultou-lhe os pulmoes, viu-lhe a garagante e ouvidos (à procura de possiveis complicações) e estava tudo ok. Ele continua com uma tossinha e ranhoquinha mas ela disse que isso era normal e que são os ultimos sintomas a desaparecer.



        Nós, apesar de cansados, estamos a recuperar bem.







        Com isto tudo ainda nem fiz a arvore de natal: É HOJE!!! Depois ponho umas fotos no blog.







        Tenho uma frequencia muito importante na 4ª feira e ainda pouco ou nada estudei. Preciso mesmo de me recuperar e agora dar no duro. Vai doer, mas depois entro praticamente de ferias. Este mês tem sido tão dificil (eu não sou nada de me queixar, mas amigas deixem-me chorar no vosso ombrinho...)... foram 2 trabalhos (que além de os fazer ainda tive que os apresentar) mais 2 frequencias, com pesos na nota final de 50%... o Pipas doente desde o principio do mês de Novembro (como não trabalho e o maridão sim, então ficou sempre à minha responsabilidade), o carro avariado constantemente... ai amigas preciso de um bocadinho de descanso! Se calhar esta gripe veio para me obrigar a ficar em casa a descansar, não sei!



        Bem já choraminguei tudo já me sinto melhor!







        Recados,







        Vania,



        As melhoras para o teu Pedrocas. Vais ver que agora com o Tamiflu passa num instantinho. Fo assim com o Pipas.



        Ainda bem que vacinaste a Ritinha.







        Carlinha,



        Ainda bem que correu tudo bem com a vacina da fofuxa! Vais te sentir muito mais descansada agora







        Filipa,



        Amor que saudades tuas!! Ainda bem que as coisas estão a correr bem para ti. Uma beijoka ao Sérgio que agora tem um trabalho de grande responsabilidade. Temos saudades do Leozinho!



        Aparece mais vezes







        Cumplice, as melhoras para a lindona. Raios para as ranhocas e afins!







        Jodie, uma visita de estudo com os amiguinhos que bom! Ela deve ter adorado!







        Cake, aproveita bem essa noitada a dois iihih Beijokas







        IPCH, os nossos filhotes estão mesmo naquela altura de nos desafiar... eu já sinto isso com o Pipas. Tenho me controlado imensas vezes para não lhe dar uma safanada nas mãos... anda um terrorista. Mas faz parte!







        Ai amigas não me lembro de mais. Desculpem-me!


        Ufa ainda bem que já passou! E depois quero ver a arvore de Natal!!

        Boa sorte para os exames, beijocas




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (06-12-2009)Olá amigas! Andei desaparacida pois na sexta tive cá os meus pais a jantar para comemorar o aniversário do meu pai e ontem fui passar o dia a Moledo, à casa de férias dos mes sogros. Com o tempo que estava tinhamos que estar em casa (os centros comerciais estão neste momento completamente riscados dos nossos programas com os miúdos) e assim mudamos de ambiente. Mas se calhar fiz mal em ir... a Leonor que desde 5ª feira à tarde estava sem febre, hoje de manhã estava com 38,5º e está com mais ranhoquitas... por este andar nunca mais consegumos dar a vacina da gripe... Estou triste... ainda tive uma discussão com o meu marido durante a noite, pois sua Exa deitou-se tardissimo, a fazer sei lá bem o quê e por isso achou que era eu quem tinha que estar de serviço aos miúdos (a Leonor deu uma noite má talvez por estar a ficar com febre) por ser eu quem acordava com o barulho deles... devia ser o sono a toldar-lhe o pensamento... enfim, desculpem o desabafo, mas há coisas que me fazem passar completamente...







          cumplice e vania, as melhoras rápidas dos vossos bebés!







          lobka, força aí no estudo para a frequência! É só mais um esforço e depois pões o descanso em dia durante as férias!







          Desculpem as outras meninas por não deixar mais recadinhos...







          beijinhos e bom Domingo


          As melhoras para Leonor! Discussões dessas já tivemos aos montes... eles são uns preguiçosos:P !!!

          beijocas




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (06-12-2009)Parabéns Leonor!



            Olá fofinhas... as saudades sau mutuas pelo o que sinto. O Leonardo está a piorar da contipaçao por isso o sr sérgio papá vai com ele hoje ao hospital.



            Ontem aqui no trabalho atendei uma fulana que sinceramente... so quem lhe atirasse com a m**** da escova dos dentes electrica à cabeça... mas já passou.. existem pessoas muita parvinhas mesmo... Estou triste por o Leo estar doente e eu nao estar por perto dele para tratar dele.. mas com o sergio em casa, nao se justifica que eu falte...



            Beijinhos a tuti mundi!
            AS melhoras para o Leo!!

            Fazem bem em ir ao hospital depois vem dar noticias

            beijocas




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (06-12-2009)Olá meninas!



              Hoje o dia de bom não tem nada, que tempo mais tristinho! Vamos ficar por casa de lareira acesa e ver uns filmes... já temos pipocas e tudo!



              Tenho que ir comprar mais bodies e babygrows ao piolho que os que tem estão a ficar pequenos ainda por cima com este tempo a roupa demora uma eternidade a secar, acho que tenho que investir numa máquina de secar.



              O Vicente já dá uns passinhos sozinho, quando as distância são curtas larga-se e lá vai ele... agora andamos sempre com a máquina atrás para conseguirmos filmar os primeiros passos do piolho, estamos super babados:hehe:!







              Vania c. as melhoras para o Pedrinho, vais ver que vai ficar bom num instantinho!







              Cumplice esper que a Maria melhor depressinha!







              Jmss parabéns à Leonor e as melhoras!







              IPCH não era minha ideia baralhar-te, seja o que for que resolvas é com certeza o que achas melhor para o teu filhote!







              Lobka agora que o Pipas está melhor vais conseguir estudar melhor! Eu já sacudi (de leve, claro) as moscas às mãos do Vicente, o sacaninta agora está com a mania de arranhar, tenho que por um travão nestas manias.







              Beijocas


              Já dá uns passinhos? A Rita ainda nem gatinha... Agora é que vão ser elas, vais ter que andar a correr atrás do Vicente boa sorte!




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá mamãs!



                Já vi que o fim-de-semana está a ser caseiro para todas, e que as ranhocas e tosses continuam.. o tempo está para isso!



                Por aqui tb ando meia tristonha pq a Ava ontem não comeu quase nada da sopa do jantar e hoje ao almoço igual! O namorido insiste que ela não gosta é do sabor! Mas não pus nenhum ingrediente novo!! Eu cá acho que é dos dentes..mas tb não quero arranjar bodes espiatórios baratos! E agora estou a tarde toda sozinha pq ele foi fazer trabalho de grupo prá escola.. enfim..



                Aproveito para mandar beijocas á Filipa e aos bebés convalescentes! Não tarda estão a rasgar papel de embrulho e a dar guinchinhos de satisfação! :P



                Eu ainda não comprei prenda alguma! :w00t: Mas só vou ao shooping á semana .. talvez na 2ª depois das aulas Tenho a árdua tarefa de comprar umas calças para o papá que dantes era pele e osso e agora está mais bem nutrido e já só cabe em metade das calças!


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá amigas. A Leonor não está nada melhor . Há hora do lanche tinha 38,6ºC e está tão constipadinha, até tem um olhito a chorar... estou a antever uma noite daquelas...



                  Voltando novamente ao assunto da vacina da gripe A, estava a ver um programa sobre bebés que está a dar na RTP1 e estava a falar o Dr. Octávio Cunha, o ex-pediatra do Pedro, um médico excelente e que é contra a vacina por não se conhecerem os efeitos secundários a longo prazo. Eu, que estava completamente decidida a dar, aliás a Leonor só não tomou na 5ª feira passada, porque ficou doente, já estou outra vez com minhocas na cabeça... estas opiniões divergentes são autentico terrorismo psicológico sobre os pais... acho que vou deixar de ver TV...



                  vania, espero que tu e o teu marido escapem ao "bicho"



                  filipa, as melhoras do Leo. Gostei mto de te ver por aqui! Um bj grande!



                  sfidalgo, o Vicente a dar os primeiros passos! Parabéns!



                  clara, vais ver que a Ava está só com uma falta de apetite esporádica! E boa sorte com os presentes!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (06-12-2009)Olá amigas. A Leonor não está nada melhor . Há hora do lanche tinha 38,6ºC e está tão constipadinha, até tem um olhito a chorar... estou a antever uma noite daquelas...

                    Voltando novamente ao assunto da vacina da gripe A, estava a ver um programa sobre bebés que está a dar na RTP1 e estava a falar o Dr. Octávio Cunha, o ex-pediatra do Pedro, um médico excelente e que é contra a vacina por não se conhecerem os efeitos secundários a longo prazo. Eu, que estava completamente decidida a dar, aliás a Leonor só não tomou na 5ª feira passada, porque ficou doente, já estou outra vez com minhocas na cabeça... estas opiniões divergentes são autentico terrorismo psicológico sobre os pais... acho que vou deixar de ver TV...

                    vania, espero que tu e o teu marido escapem ao "bicho"

                    filipa, as melhoras do Leo. Gostei mto de te ver por aqui! Um bj grande!

                    sfidalgo, o Vicente a dar os primeiros passos! Parabéns!

                    clara, vais ver que a Ava está só com uma falta de apetite esporádica! E boa sorte com os presentes!
                    Pois, é complicado.

                    Eu já me tinha decidido a dar.

                    Mas é uma decisão de fé... nada mais! E concordo contigo quanto a não ver mais tv e saber mais opiniões sobre isto...



                    Beijokas e as melhoras para a Leonor.

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      claramisha (06-12-2009)Olá mamãs!

                      Já vi que o fim-de-semana está a ser caseiro para todas, e que as ranhocas e tosses continuam.. o tempo está para isso!

                      Por aqui tb ando meia tristonha pq a Ava ontem não comeu quase nada da sopa do jantar e hoje ao almoço igual! O namorido insiste que ela não gosta é do sabor! Mas não pus nenhum ingrediente novo!! Eu cá acho que é dos dentes..mas tb não quero arranjar bodes espiatórios baratos! E agora estou a tarde toda sozinha pq ele foi fazer trabalho de grupo prá escola.. enfim..

                      Aproveito para mandar beijocas á Filipa e aos bebés convalescentes! Não tarda estão a rasgar papel de embrulho e a dar guinchinhos de satisfação! :P

                      Eu ainda não comprei prenda alguma! :w00t: Mas só vou ao shooping á semana .. talvez na 2ª depois das aulas Tenho a árdua tarefa de comprar umas calças para o papá que dantes era pele e osso e agora está mais bem nutrido e já só cabe em metade das calças!
                      Há alturas que eles têm menos apetite... desde que ela vá comendo qualquer coisa..



                      Eu também ainda não fiz compras NENHUMAS de Natal...estou mesmo a ver que vamos andar na vespera às compras

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        daniela88 (05-12-2009)ola ola a todos e todas







                        por aki fazemos hj mais um mesario, yupiiiii



                        obrigado filipa, es um doce







                        aki o gonçalito anda mto esperto, so ker e gatnhar e andar, aind anao anda bem, so kuando o estamos a segurar, mas ja se poe de pe sozinho agarrado as coisas e ta a começar a kerer dar passinhos sozinho kdo se mete de pe







                        ja ninguem anda doentito por aki







                        o meu negocio nao podia estar mais parado



                        ainda n tem mta divulgaçao, estou a criar um blog e depois ponho aki nos anuncios de blog e no de serviços, lool







                        bjs a todas e todos e bom fim de semana


                        Boa sorte para o teu negócio e mando um mega beijoca para o nosso Gonçalito




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cumplice (05-12-2009)Olá amiguinhas boa noite





                          Bem parece q vem aí outra onda de bebes doentinhos... Por ca as coisas não tem sido muito fáceis nesse aspecto: a Maria tem estado bastante doentinha: seria apenas uma constipaçao mas as coisas entretanto pioraram: ficou muito congrstionada e com bastante tosse: fui ao pedi para a auscultar e saímos com prescricao de medicação: Atrovent e outro q agora não me recordo o nome... Ventilam, fui entretanto ver o nome. À excepção da medicação para o refluxo estes são os primeiros medicamentos q a bebe toma, neste caso, é para fazer aerossóis.





                          A nível do organismo reagiu bem à medicação, mas ainda não a acho com progressos a nível de sintomas: fartamo-nos de tirar porcaria do nariz da bebe e ainda assim a respirar parece q está a ressonar. A tosse é q talvez esteja estável, mas tb ainda não melhorou.



                          A mim custa-me horrores vê-la assim. Sou um pouco paranóica q ela faça alguma pneumonia. O meu grande receio da malfadada gripeA...





                          Já repararam q num universo tão pequeno como o nosso, já contámos com 2 casos nos nossos bebes, confirmados. Mais os casos dos pais... E somos o q, umas 15 foristas...


                          Não és nada paranóica minha querida és sim uma mamã preocupada.

                          Desejo as melhoras da nossa pestunada linda




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (06-12-2009)Bons dias amigas



                            Obrigada a todas pela preocupação



                            Nós fomos na 6ª feira à pedi dele, e ela confirmou que ele já está optimo. Já pode ir para a escola e tudo. Mas como eu e o pai estamos em casa de quarentena ele vai ficando connosco. Voltando à pedi, ela auscultou-lhe os pulmoes, viu-lhe a garagante e ouvidos (à procura de possiveis complicações) e estava tudo ok. Ele continua com uma tossinha e ranhoquinha mas ela disse que isso era normal e que são os ultimos sintomas a desaparecer.



                            Nós, apesar de cansados, estamos a recuperar bem.



                            Com isto tudo ainda nem fiz a arvore de natal: É HOJE!!! Depois ponho umas fotos no blog.



                            Tenho uma frequencia muito importante na 4ª feira e ainda pouco ou nada estudei. Preciso mesmo de me recuperar e agora dar no duro. Vai doer, mas depois entro praticamente de ferias. Este mês tem sido tão dificil (eu não sou nada de me queixar, mas amigas deixem-me chorar no vosso ombrinho...)... foram 2 trabalhos (que além de os fazer ainda tive que os apresentar) mais 2 frequencias, com pesos na nota final de 50%... o Pipas doente desde o principio do mês de Novembro (como não trabalho e o maridão sim, então ficou sempre à minha responsabilidade), o carro avariado constantemente... ai amigas preciso de um bocadinho de descanso! Se calhar esta gripe veio para me obrigar a ficar em casa a descansar, não sei!



                            Bem já choraminguei tudo já me sinto melhor!



                            Recados,

                            Vania,



                            As melhoras para o teu Pedrocas. Vais ver que agora com o Tamiflu passa num instantinho. Fo assim com o Pipas.



                            Ainda bem que vacinaste a Ritinha.



                            Carlinha,



                            Ainda bem que correu tudo bem com a vacina da fofuxa! Vais te sentir muito mais descansada agora



                            Filipa,



                            Amor que saudades tuas!! Ainda bem que as coisas estão a correr bem para ti. Uma beijoka ao Sérgio que agora tem um trabalho de grande responsabilidade. Temos saudades do Leozinho!



                            Aparece mais vezes



                            Cumplice, as melhoras para a lindona. Raios para as ranhocas e afins!



                            Jodie, uma visita de estudo com os amiguinhos que bom! Ela deve ter adorado!



                            Cake, aproveita bem essa noitada a dois iihih Beijokas



                            IPCH, os nossos filhotes estão mesmo naquela altura de nos desafiar... eu já sinto isso com o Pipas. Tenho me controlado imensas vezes para não lhe dar uma safanada nas mãos... anda um terrorista. Mas faz parte!



                            Ai amigas não me lembro de mais. Desculpem-me!


                            Ai amiga ainda bem que o nosso Pipas está mais que bom. Agora há que continuar com os miminhos!

                            Em relação ao estudo vai correr tudo bem...tem calma e pensamento positivo.




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (06-12-2009)Olá amigas! Andei desaparacida pois na sexta tive cá os meus pais a jantar para comemorar o aniversário do meu pai e ontem fui passar o dia a Moledo, à casa de férias dos mes sogros. Com o tempo que estava tinhamos que estar em casa (os centros comerciais estão neste momento completamente riscados dos nossos programas com os miúdos) e assim mudamos de ambiente. Mas se calhar fiz mal em ir... a Leonor que desde 5ª feira à tarde estava sem febre, hoje de manhã estava com 38,5º e está com mais ranhoquitas... por este andar nunca mais consegumos dar a vacina da gripe... Estou triste... ainda tive uma discussão com o meu marido durante a noite, pois sua Exa deitou-se tardissimo, a fazer sei lá bem o quê e por isso achou que era eu quem tinha que estar de serviço aos miúdos (a Leonor deu uma noite má talvez por estar a ficar com febre) por ser eu quem acordava com o barulho deles... devia ser o sono a toldar-lhe o pensamento... enfim, desculpem o desabafo, mas há coisas que me fazem passar completamente...



                              cumplice e vania, as melhoras rápidas dos vossos bebés!



                              lobka, força aí no estudo para a frequência! É só mais um esforço e depois pões o descanso em dia durante as férias!



                              Desculpem as outras meninas por não deixar mais recadinhos...



                              beijinhos e bom Domingo


                              Ai amiga os homens ás vezes são uns parvos mas espero que já tenha passado.

                              As melhoras para a nossa fofinha




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Sfidalgo (04-12-2009)Olá meninas! Hoje o meu rapazolas foi um valente, tomou a vacina e nem chorou!



                                Felizmente até agora não fez nenhuma reacção.



                                Finalmente o natal já chegou cá a casa, já temos a árvore montada até pus o piolho todo catita!



                                Já me esquecia, hoje o Vicente deu 3 passinhos sozinho, cada dia vai-se aventurando mais, o rapaz está com pressa de andar!







                                Carinatf o Vicente foi companheiro de pica do Dinis, ainda bem que por aí também não houve reacções!







                                Beijocas


                                Já andou sozinho??? Que maravilha, que crescido que ele está.



                                Ainda bem que não fez reacção à vacina.



                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X