Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carinatf (10-12-2009)Olá!!!







    Por aqui foi mais uma noite a acordar 2 vezes. De resto está tudo bem, apesar de andar cansada, mas em breve terei algum descanso. Os meus pais chegam no sábado à noite e sempre me ajudam com o Dinis e depois tenho uma pausa das aulas e vou tentar descansar.







    Cumplice, espero que a Maria fique boa rápido. Quanto à comida, por aqui o filme é parecido, mas tal como a Lobka diz, sentimo-nos um pouco confortadas por saber que não somos as únicas.







    Sfidalgo
    , esse teu mexerico não te dá sossego, penso que deves continuar com a terapia apesar de não notares grandes melhoras, já faltam tão poucas sessões.







    Carlinha, espero que tenhas descansado bem. Se a Mariana tem fome deixa-a a comer :lol:







    Beijocas para todas


    Agora nesta altura que tens mais trabalho é que o malandreco do Dinis acorda mais vezes. Mas com a ajuda dos teus pais sempre vai dar para descansares mais um bocadinho. Eu desde que ele nasceu nunca mais dormi um noite inteira!



    Beijocas

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      evinha (10-12-2009)Olá Meninas:







      Infelizmente não tenho tempo para ler os vossos post, e deixar recados, espero que os marcianinhos mais lindos estejam todos bem...







      Referente a minha princesa...Fomos a pedi a 2 semanas e esta com 10300gr e 71cm...Já se põe de pé, começa a gatinhar, mas tem medo e logo passa a posição de sentada...está terrível :-) pensei que a fase dos gritos tivesse passado, mas torna a estar nessa fase, na escolinha até estão parvas com ela :-) Relativamente a alimentação, vamos introduzir o peixe agora aos 9 meses e passado 15 dias o ovo...Para quem já está na fase do peixe que peixe está a experimentar?! (é que a pedi só recomendou 2 peixes, a pescada e maruca) e outra coisa a pedi não fale nem em arroz nem em massa, voçês já experimentar isso na sopa?!Quanto a fruta continuamos com as tradicionais e poderei experimentar a uva branca e a papaia.







      De resto as noites continua a acordar pelo o menos 1 vez a tosse umas vezes melhor outras pior gosta de imitar os sons, continua muito atenta, adora a maminha da mãe, gosta de brincar no sofá e atirar-se para o chão (é um perigo autentico, a pedi disse que tinha de ter muito cuidado com ela, não para quieta) e adora puxar os cabelos (vai se lá entender a fixação dela)...







      Fiquem bem...


      A tua filhota está óptima!

      Além da pescada e da maruca, dou peixe espada (compro filetes) e quando faço para nós peixe carapau, dourada também lhe dou.

      O Vicente também adora puxar cabelos, principalmente os meus...



      Beijocas

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Cake (10-12-2009)Olá!!







        Vim cá só dar um pulinho pois estava ansiosa por 'falar' com a minha comadre sfidalgo mas tb para deixar uma beijoca a todas!







        Sfidalgo, hoje enquanto me dirigia para o trabalho de manhã, eis k passa uma carrinha ao meu lado da tua empresa de decoração dizia anasofiafidalgo Pinturas decorativas, certo?? achei um piadão, pois não estava mesmo a contar... estás a fazer trabalhinhos aqui pelos lados de Gaia/Porto? ai, ai a menina tem k vir tomar um cafezito com as meninas do norte um dia destes!!! bjokinhas para o fofucho vicente







        Desculpem mas não li pra trás, espero sinceramente que os bebecas doentinhos já estejam recuperados e papás tb



        Por cá tudo okis, a Joana já está melhor do nariz, já passaram as arranhadelas akilo até fez ferida e casca!:w00t:







        bjsssssss






        Está certo, é a nossa carrinha, o marido está a fazer um trabalho aí, acho que na Boa Hora, eu fiquei com o Vicente, mas quando for aí a cima, o meu cunhado vive em S. João da Madeira, fica prometido um cafezinho.



        Beijocas à fofa da Joana

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (10-12-2009)Olá meus amores...







          O trabalho corre bem e esta semana tenho boleia do maridote



          Tento ter a casa orientada, brincar com a pipoca e dar atenção ao marido...isto de ser mãe trabalhadora é do caraças:hehe:



          Quando fomos buscar a Mariana estava sozinha com a auxiliar da sala...custa-me tanto saber que da salinha dela é a última!



          A sorte é que ela está na boa







          Cumplice ainda bem que a Maria está a ser bem acompanhada e está a melhorar.



          Em relação ás refeições tens filme todos os dias aí por casa!







          Lobka cá por casa o Natal (a noite e o dia )será com os nossos pais.



          Muita comida que depois vai muita fora...mas as senhoras têm a mania da fartura:w00t:







          Evinha a tua rapariga está mais que boa...uma maravilha.



          A tosse nesta altura do ano vai e vem infelizmente.



          As melhoras.


          Com jeitinho consegue-se arranjar tempo para tudo, não é?

          Não te preocupes da Mariana ser a última, ainda por cima ela gosta de lá estar.



          Beijocas

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vania c. (10-12-2009)olá







            tenho excelentes noticias: o Pedro já está bem, segundo a pedi e já tem o OK para ir para o colegio. O pior é que ele emagreceu muito e ela ficou preocupada: qdo a Rita for à consulta dos 10 meses o Pedro vai atrelado para ser pesado! Ele agora está a comer muito bem, dentro de pouco tempo vai engordar de certeza.







            A Rita hoje presenteou-me com um aceno: a minha gatinha disse-me adeus!!! que fofuxa com aquela mãozinha gordinha a acenar, só visto!







            Como sempre mando uma beijoca grande para todas e espero que os bebecas estejam bem







            Até amanha queridas


            São realmente excelentes notícias! Não te preocupes, agora pões o Pedrinho na engorda, vais ver que ele vai recuperar num instantinho.

            Que linda já dizer adeus à mamã, o meu não há meio de fazer essas coisas.



            Beijocas

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (10-12-2009)
              Cake (10-12-2009)Olá!!















              Vim cá só dar um pulinho pois estava ansiosa por 'falar' com a minha comadre sfidalgo mas tb para deixar uma beijoca a todas!















              Sfidalgo, hoje enquanto me dirigia para o trabalho de manhã, eis k passa uma carrinha ao meu lado da tua empresa de decoração dizia anasofiafidalgo Pinturas decorativas, certo?? achei um piadão, pois não estava mesmo a contar... estás a fazer trabalhinhos aqui pelos lados de Gaia/Porto? ai, ai a menina tem k vir tomar um cafezito com as meninas do norte um dia destes!!! bjokinhas para o fofucho vicente















              Desculpem mas não li pra trás, espero sinceramente que os bebecas doentinhos já estejam recuperados e papás tb







              Por cá tudo okis, a Joana já está melhor do nariz, já passaram as arranhadelas akilo até fez ferida e casca!:w00t:















              bjsssssss














              Que engraçado...

              Está certo, é a nossa carrinha, o marido está a fazer um trabalho aí, acho que na Boa Hora, eu fiquei com o Vicente, mas quando for aí a cima, o meu cunhado vive em S. João da Madeira, fica prometido um cafezinho.







              Beijocas à fofa da Joana

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (10-12-2009)
                carinatf (10-12-2009)Olá!!!



                Por aqui foi mais uma noite a acordar 2 vezes. De resto está tudo bem, apesar de andar cansada, mas em breve terei algum descanso. Os meus pais chegam no sábado à noite e sempre me ajudam com o Dinis e depois tenho uma pausa das aulas e vou tentar descansar.



                Cumplice, espero que a Maria fique boa rápido. Quanto à comida, por aqui o filme é parecido, mas tal como a Lobka diz, sentimo-nos um pouco confortadas por saber que não somos as únicas.



                Sfidalgo, esse teu mexerico não te dá sossego, penso que deves continuar com a terapia apesar de não notares grandes melhoras, já faltam tão poucas sessões.



                Carlinha, espero que tenhas descansado bem. Se a Mariana tem fome deixa-a a comer :lol:



                Beijocas para todas


                Aqui as noites melhoraram desde que ele recuperou da gripe, mas também acordamos sempre 2 vezes...



                Deve ser uma fase que eles andam a passar... espero!!!



                Beijokas


                Esta fase está a ser longa, acho que não vai passar Andava mal habituada.



                Beijoquinhas


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boa noite amigas!



                  Hoje jantei sem marido, ele teve o jantar de Natal do trabalho e os meus pais vieram cá jantar para dar uma mãozinha e ainda bem, pois a Leonor só quer estar ou ao colo, ou com alguém a segurar-lhe as mãozitas para ficar em pé. Não se consegue fazer nada com ela :w00t: . E eu tinha que fazer sopinhas e açorda. Mas é tão querida, já vai tentando dar uns passinhos muito desajeitados!



                  Ontem pai e filhos enfiaram-se na banheira a tomar banho! Foi um pagode!



                  Recadinhos:



                  cumplice, espero que a Maria já tenha recuperado de vez! Por aqui a Leonor também adora desfazer guardanapos de papel! Tem é que estar de chupeta na boca, senão também os quer comer :w00t: ! E diz à tua amiga para perder a vergonha e começar a tagarelar connosco. Eu já a vi algumas vezes em rodapé!



                  lobka, eu tb ando feliz com a aproximação do Natal. Simplesmente adoro esta época do ano e desde que tive o meu Menino Jesus logo a seguir ao Natal esta quadra ainda ficou mais especial. Este ano vou passar a Consoada com os meus sogros. Vamos para a casa de Moledo, pois eles vão juntar lá a família. O dia 25 vai ser com a minha família, mas não sei bem ainda em que casa vai ser. O Natal da minha família é muito mais animado e divertido, parecemos uma família cigana em festa e este ano vão-se juntar os primos todos, menos eu...



                  carina, deves estar mesmo feliz por teres os teus papás e mana com vocês no Natal! Eles devem estar a morrer de saudades do Dinis!



                  evinha, a Eva está óptima! Eu, para já, só tenho dado pescada, mas acho que o linguado é o mais adequado.



                  cake, sua marota, andas desaparecida! Um beijinho!



                  carlinha, vida de mãe trabalhadora não é fácil. Temos que estar em todas as frentes!



                  vania, que bom que o Pedrinho está ok! E qt ao peso, vais ver que ele vai recuperar num instante! A foto dos bonecos está tão gira! A Rita continua a cara do pai!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Amigas, queria fazer-vos uma pergunta.

                    Quando fazem aerossóis fazem quantos dias??



                    O Dinis cada vez rasteja mais depressa acho que ele não vai chegar a gatinhar, pois rastejando ele lá chega onde quer.



                    Vania, que bom que o Pedrinho já está recuperado. Isso são óptimas notícias. Logo, logo ele recupera o peso.



                    Joana, que paródia que deve ter sido essa banhoca.

                    O Dinis tb não me deixa fazer nada, sobretudo quando chegamos a casa, só quer atenção e que estejamos sempre com ele.



                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Boa noite meninas!



                      Esta noite que passou até não foi má de todo. Ás vezes penso que nunca mais vou dormir uma noite inteira...

                      Hoje as fitas para comer não foram muitas, mas tem que haver sempre cantorias e macacadas.

                      Amigas o que me recomendam para o rabinho assado, eu uso o bepanthene mas parece que não está a resultar, não é que esteja muito assado mas acho que está a incomodá-lo.

                      Hoje o rapaz andou muito carente, não sei o que se passou, nem fez nenhum disparate.

                      Já está a dormir às duas horas, vamos ver até quando se aguenta...

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (10-12-2009)Amigas, queria fazer-vos uma pergunta.



                        Quando fazem aerossóis fazem quantos dias??







                        O Dinis cada vez rasteja mais depressa acho que ele não vai chegar a gatinhar, pois rastejando ele lá chega onde quer.







                        Vania, que bom que o Pedrinho já está recuperado. Isso são óptimas notícias. Logo, logo ele recupera o peso.







                        Joana, que paródia que deve ter sido essa banhoca.



                        O Dinis tb não me deixa fazer nada, sobretudo quando chegamos a casa, só quer atenção e que estejamos sempre com ele.







                        Beijocas


                        Nem sei bem... fazer aerossóis com a Leonor neste momento é missão impossível! Só se estiver a dormir, por isso, faço mto poucas vezes.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (10-12-2009)Boa noite meninas!







                          Esta noite que passou até não foi má de todo. Ás vezes penso que nunca mais vou dormir uma noite inteira...



                          Hoje as fitas para comer não foram muitas, mas tem que haver sempre cantorias e macacadas.



                          Amigas o que me recomendam para o rabinho assado, eu uso o bepanthene mas parece que não está a resultar, não é que esteja muito assado mas acho que está a incomodá-lo.



                          Hoje o rapaz andou muito carente, não sei o que se passou, nem fez nenhum disparate.



                          Já está a dormir às duas horas, vamos ver até quando se aguenta...


                          Acredita que o dia o Vicente vai dormir a noite toda!



                          Eu tenho duas pomadas que gosto mto que é a Eryplast da Lutsine e uma da Uriage espessifica para assaduras, não sei agora o nome.








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (10-12-2009)Boa noite amigas!







                            Hoje jantei sem marido, ele teve o jantar de Natal do trabalho e os meus pais vieram cá jantar para dar uma mãozinha e ainda bem, pois a Leonor só quer estar ou ao colo, ou com alguém a segurar-lhe as mãozitas para ficar em pé. Não se consegue fazer nada com ela :w00t: . E eu tinha que fazer sopinhas e açorda. Mas é tão querida, já vai tentando dar uns passinhos muito desajeitados!







                            Ontem pai e filhos enfiaram-se na banheira a tomar banho! Foi um pagode!







                            Recadinhos:







                            cumplice, espero que a Maria já tenha recuperado de vez! Por aqui a Leonor também adora desfazer guardanapos de papel! Tem é que estar de chupeta na boca, senão também os quer comer :w00t: ! E diz à tua amiga para perder a vergonha e começar a tagarelar connosco. Eu já a vi algumas vezes em rodapé!







                            lobka, eu tb ando feliz com a aproximação do Natal. Simplesmente adoro esta época do ano e desde que tive o meu Menino Jesus logo a seguir ao Natal esta quadra ainda ficou mais especial. Este ano vou passar a Consoada com os meus sogros. Vamos para a casa de Moledo, pois eles vão juntar lá a família. O dia 25 vai ser com a minha família, mas não sei bem ainda em que casa vai ser. O Natal da minha família é muito mais animado e divertido, parecemos uma família cigana em festa e este ano vão-se juntar os primos todos, menos eu...







                            carina, deves estar mesmo feliz por teres os teus papás e mana com vocês no Natal! Eles devem estar a morrer de saudades do Dinis!







                            evinha, a Eva está óptima! Eu, para já, só tenho dado pescada, mas acho que o linguado é o mais adequado.







                            cake, sua marota, andas desaparecida! Um beijinho!







                            carlinha, vida de mãe trabalhadora não é fácil. Temos que estar em todas as frentes!







                            vania, que bom que o Pedrinho está ok! E qt ao peso, vais ver que ele vai recuperar num instante! A foto dos bonecos está tão gira! A Rita continua a cara do pai!




                            Quando eles só querem colo é difícil fazer alguma coisa... ainda bem que tiveste ajuda!

                            Que rico banho, deve mesmo ter sido um pagode!



                            Beijocas

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cumplice, mandei pm!








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (10-12-2009)Amigas, queria fazer-vos uma pergunta.



                                Quando fazem aerossóis fazem quantos dias??







                                O Dinis cada vez rasteja mais depressa acho que ele não vai chegar a gatinhar, pois rastejando ele lá chega onde quer.







                                Vania, que bom que o Pedrinho já está recuperado. Isso são óptimas notícias. Logo, logo ele recupera o peso.







                                Joana, que paródia que deve ter sido essa banhoca.



                                O Dinis tb não me deixa fazer nada, sobretudo quando chegamos a casa, só quer atenção e que estejamos sempre com ele.







                                Beijocas


                                Normalmente faço 3 dias, de manhã e à noite. Quando é de manhã nem sempre faço pois ele está super desperto e não consigo que fique quieto. Se fizeres à noite depois do leite, quando eles já estão mais para lá do que para cá, é mais fácil.

                                Não uses a máscara, põe só o tubinho perto do nariz.

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X