Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    claramisha (03-12-2009)Boa noite!!







    Hoje vi-me grega para controlar a miúda! :w00t: Já gatinha mais do que a conta LOL e vai-me parar ao corredor e já me rasgou a lombada de um dicionário e etc.. só traquinices!







    Queria-vos perguntar se já usam o copinho evolutivo!? É que a Ava achou piada sugar naquilo mas quando sai água faz uma careta e deixa cair! Secalhar ainda é cedo..







    E outra coisa: reparei que ela tem uma manchinha branca numa das unhas.. será falta de cálcio!? Já nem me lembro o que quer dizer.. aiai.. mais algum bebé tem!?







    Beijinhos prá Leonor e o Pipas que são dois fortalhaços !! e para o os restantes um abraço!







    IPCH, nós tb não vamos dar a vacina. O Francisco continua grandão! Muito bem!



    Carla, ainda bem que o dia correu bem!



    Carina, isso dos sonos de facto não é fome. Aqui ás vezes tb se acorda ás 2 ou 3 . Eu acho q é dos dentes! Só sossega com a maminha mas não me parece que seja fome..


    Hehe, que traquina que está a Ava.

    Eu ainda não usei esse copinho, não sei se já alguém usa.



    Beijocas pra vocês


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Sfidalgo (03-12-2009)Olá meninas!







      Por aqui não há grandes novidades, o rapaz continua tagarela e super bem disposto. Sem dúvida que a rabujice dos últimos tempos foram dos dentes!



      Hoje o Centro de Saúde telefonou-me, temos a vacina marcada para amanhã às 15:30. Confesso que tenho andado um pouco angustiada com isto, mas depois de ter voltado a bombardear a enfermeira da família com perguntas estou mais tranquila!







      Cumplice as melhoras da Maria!







      Jmss como está a Leonor, melhor?







      Dupe espero que consigas resolver a situação dos teus padrinhos. Que os dentinhos não causem grande mal estar à Madalena!







      Cbarradas como eu gostava que o Vicente me desse noites como as da Constança!







      Cpoeiras o poeirinhas está bem desenvolvido! Isso do carro é que foi uma chatisse...







      Beijocas


      Amiga,vais ver que a vacina vai correr bem! Ainda hoje tb fiz imensas perguntas ao pedi e ele tranquilizou-se sempre!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        dupe (03-12-2009)Olá amigas,por cá as coisas tem andado numa roda viva pois a minha madrinha foi internada e tenho o padrinho sozinho em casa tem os dois 92 e 95 anos tem sido uma correria para arranjar lar para eles pois um está acamado e outro semi acamado,o resultado foi dormir já noites fora de casa e a Madalena ficou entregue ao pai.



        De resto tudo bem,não fez reação a vacina da Gripe A tem só os 2 dentes de cima a rasgarem.







        Deixo um beijo especial papa a Pipas e outro para os doentinhos.







        Carla não tinha dúvidas que ías gostar do novo emprego,só falta dizeres as amigas por onde andas.







        Em relação aos sonos a Madalena de noite dorme desde as 20h30/21h até as 6h30 só com a interrupção para beber o leite e quando estamos cansados damos lhe o leite e as vezes dorme no meio da gente os 2 como foi o cado de hoje,mamou as 4h30 e ficou na nossa cama até as 6h.







        Beijocas a todas e desculprem a falte de recados mas li por alto.
        As melhoras para os teus padrinhos.

        Beijinhos pra vocês


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Sfidalgo (03-12-2009)Olá meninas!







          Por aqui não há grandes novidades, o rapaz continua tagarela e super bem disposto. Sem dúvida que a rabujice dos últimos tempos foram dos dentes!



          Hoje o Centro de Saúde telefonou-me, temos a vacina marcada para amanhã às 15:30. Confesso que tenho andado um pouco angustiada com isto, mas depois de ter voltado a bombardear a enfermeira da família com perguntas estou mais tranquila!







          Cumplice as melhoras da Maria!







          Jmss como está a Leonor, melhor?







          Dupe espero que consigas resolver a situação dos teus padrinhos. Que os dentinhos não causem grande mal estar à Madalena!







          Cbarradas como eu gostava que o Vicente me desse noites como as da Constança!







          Cpoeiras o poeirinhas está bem desenvolvido! Isso do carro é que foi uma chatisse...







          Beijocas


          Como eu te entendo em relação à vacina. O Dinis tb vai tomar amanhã e continuo cheia de dúvidas e receios.

          Temos que pensar é que vai ser o melhor para eles.



          Beijocas


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (03-12-2009)Olá amigas! Antes de mais o meu mto obrigada a todas pela preocupação com a Leonor . A Leonor está melhor da febre mas parece-me que está a ficar constipadita . Hoje fez febre de madrugada, mas durante o dia não teve. Antes da sesta da tarde a minha sogra pôs-lhe um benuro pois tinha 37,8 e parecia-lhe estar com dores e agora estava com a mesma temperatura e tb pus benuron a ver se aguenta a noite toda. Ontem à noite foi choro e gritos durante 1h30 para adormecer, eu já estava a desesperar, pis nunca a via assim. De repente aterrou de cansaço. Eu fiquei de rastos pois nesse periodo estive sempre com ela ao colo e durante o dia tb lhe dei bastante colinho.







            À tarde fomos à consulta dos 9 meses. O pedi disse que a febre deve ser de uma virose. De resto está óptima e reocmenda-se. Está com 9250g (um pouco acima do P75), mede 69 cm (P50) e PC 45 cm (P75). Ele, com este peso, quase que nem se acreditava na greve de fome que a minha filhota fez :P. Mandou começar a dar massinha ou arroz, ambos muito cozidos com frango. Como come mal a fruta vou começar a alternar a papa com iogurte com fruta e bolacha maria. Como ela não aprecia iogurte,se não gostar desta mistura, substituir o iogurte por Danoninhos que são menos ácidos. Pode comer todas as frutas, excepto os morangos. Voltou a reforçar a ideia de ser importante a vacina da gripe A, embora a decisão fnal fosse nossa. Disse que na Europa já foram vacinadas 10 milhões de crianças e que não houve qq problema. Em relação à potencial alergia à clara de ovo disse que era mto rara, mas se eu assim ficasse mais descansada podia fazer uma açorda com ovo e ver qual a reacção. Agora estou à espera que me liguem do CS para marcar nova data.







            Recadinhos:







            dupe, as melhoras para a tua madrinha,







            clara, ainda não uso o copo evolutivo. Qt a gatinhar agora ninguém para a Ava :w00t: ! É preciso atenão redobrada!







            IPCH, espero que a alergia do Francisco já tenha pasado. Ele está um chumbinho!







            carlinha, que bom que gostaste do novo emprego! Qt ao nosso cantinho, mesmo que venhas cá menos vezes, estarás sempre no nosso pensamento!







            cbarradas, a Leonor tb acho que está a poucos dias de gatinhar! E tb adora estar de pé, cada vez tem mais forcinha nas perninhas! Vê láse arranjas o portátil, pois fazes falta aqui no nosso cantinho!







            cpoeiras, o que eu me ri com a história de partir a perna :hehe: ! O teu bebecas faz uns soninhos maravilha!







            cumplice, espero que a Maria já esteja recuperada!







            lobka, como está o Pipas? E vocês?







            Amanhã não devo vir cá pois tenho os meus pais cá a jantar pq o meu pai faz anos, por isso bom fim-de-semana! O meu vai ser outra vez comprido :P ! Beijo para todas!


            Tadinha da Leonor, que noite ela passou. Espero que ela melhore bem depressa e que passe melhor esta noite.

            Ela está uma menina linda e crescida.



            Muitos beijinhos


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá amigas!!!



              Por aqui o dia passou-se bem e a noite foi como as anteriores. Acordou às 2h e às 7h. Amanhã é dia de vacina e confesso que estou ansiosa e ainda confusa, mas quero pensar que é o melhor para o meu filhote.



              Muitos beijinhos para todas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bons dias amigas



                Obrigada pelas palavras amigas de todas! :friends: MESMO



                O Pipas está melhor, ainda tem uma tossezita e de vez em quando ranhoquinha. Hoje vai à pedi para ela ver se já podemos estar descansados pois é importante saber se o maldito virus já se foi de vez :P



                Agora eu e o papá é que estamos de molho. Eu comecei a fazer febres (sempre baixinhas), tosse e ranhoquinhas por isso ontem fui ao hospital, o médico passou-me paracetamol e mais nada. Já que de resto estava tudo ok. O maridão é que tem tem estado a fazer febres altas, dores no corpo e de cabeça. Foi ao medico também e receitaram-lhe brufen e paracetamol para tomar intercalado de 4 em 4 horas. O que me está a deixar preocupada é que a febre não lhe passa completamente quando toma a medicação... ele diz que é normal nele, que cada vez que faz febre faz sempre alta e que não passa completamente mesmo com medicação durante os primeiros 2 dias... bem só espero que não seja nada e que passe tudo bem rápido.



                A médica que viu o meu marido disse-lhe que as crianças todas que andam a passar pelas urgencias estão a vir com o resultado positivo para H1N1...



                Recadinhos.

                Jmss, ainda bem que a Leonor está melhor. É um descanso

                Claramisha, que energia eheh é mesmo assim. O Pipas não gatinha é a nossa sorte, porque tambem está super irriquieto.

                Carla, obrigada pelo telefonema. Ainda bem que estás a gostar do teu novo trabalho. Depois conta como correu a vacina da Marianita.

                IPCH, obrigada amor, pela tua preocupação . O Kiko está um grandalhão. Lindo de certeza, como sempre!!

                Sfidalgo, ainda não tinha elogiado a boina do teu lindão eheh fica um must!! obrigada pelas palavras amigas

                Carina, não estejas nervosa quanto à vacina. É mesmo o melhor para ele. Vais ver que depois vais ficar aliviada por teres tomado esta decisão.

                Dupe, uma beijoka à nossa Madalena. Deve estar tão gira!

                Cumplice, uma beijoka à pestanuda mais linda... espero que esteja melhor!



                Beijokinhas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Sfidalgo (03-12-2009)
                  IPCH (03-12-2009)Boa tarde Mamãs, por aqui está tudo óptimo, viemos a pouco da consulta dos nove meses do Francisco.

                  Ele está maravilhoso: tem 10kg190, 71cm e 44,5cm de P.Cef..

                  Tem dois dentinhos a frente e tem mais dois a nascerem. Na segunda começou a fazer a provocação de leite, começa a fazer duas colheres de iogurte «normal» e semana para semana vai aumentar duas colheres até comer por inteiro o iogurte. Veremos se tudo corre bem, eu tenho fé que sim.

                  E continuo sem vontade alguma de lhe dar a vacina da Gripe A, aliás entendi entre linhas que a Dra. disse para não lhe dar.

                  Agora recados:

                  Primeiro que tudo as melhoras dos Bebés doentinhos e Mamãs ou Papás adoentados.

                  Vania, aquilo que passaste alguns dias atrás deve ser algo muito complicado, nenhuma Mãe deveria passar. Aliás o ciclo natural da vida não é esse. Muita força e uma beijoca enorme.

                  Jmms, as melhoras da Leonor, espero que passe rápido.

                  Lobka, fiquei com o coração nas mãos com aquilo que li, não te ligo porque estou sem saldo no tlm. Mas desejo que tudo corra pelo melhor e o meu Lindão fique bem super rápido e vocês também não tenham absolutamente nada. Beijo enorme e as melhoras.

                  CPoeiras, o Martim é um giraço com as gracinhas, deve ser uma maravilha. Eles realmente desenvolvem super rápido e cada vez estão mais espertos.

                  Quanto ao carro, compreendo aquilo que tu disseste, infelizmente mês passado também nos bateram no carro e fugiram. Mas só acontece a quem anda com eles, ainda bem que foi só lata, embora o arranjo custe a pagar. Uma vida não tem preço e o Martim necessita e necessitara sempre da Mãe.

                  Carla, ainda bem que estás a gostar e as tuas colegas ainda devem gostar mais ter uma colega toda para a frentex e tão bem disposta. Que tudo continue a correr bem.



                  Bjs




                  Olá IPCH, o teu Francisco está enorme, está óptimo!



                  Espero que corra tudo bem com a provocação do leite.



                  Quanto à vacina acho que ninguém fica totalmente tranquilo por vacinar nem por não vacinar!



                  Beijocas




                  Olá Linda, muito obrigada pela atenção.

                  A foto do Vicente está um espanto, está enorme e super giro

                  A tua pediatra o que disse?? Vais vacina-lo??



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (03-12-2009)
                    IPCH (03-12-2009)Boa tarde Mamãs, por aqui está tudo óptimo, viemos a pouco da consulta dos nove meses do Francisco.

                    Ele está maravilhoso: tem 10kg190, 71cm e 44,5cm de P.Cef..

                    Tem dois dentinhos a frente e tem mais dois a nascerem. Na segunda começou a fazer a provocação de leite, começa a fazer duas colheres de iogurte «normal» e semana para semana vai aumentar duas colheres até comer por inteiro o iogurte. Veremos se tudo corre bem, eu tenho fé que sim.

                    E continuo sem vontade alguma de lhe dar a vacina da Gripe A, aliás entendi entre linhas que a Dra. disse para não lhe dar.

                    Agora recados:

                    Primeiro que tudo as melhoras dos Bebés doentinhos e Mamãs ou Papás adoentados.

                    Vania, aquilo que passaste alguns dias atrás deve ser algo muito complicado, nenhuma Mãe deveria passar. Aliás o ciclo natural da vida não é esse. Muita força e uma beijoca enorme.

                    Jmms, as melhoras da Leonor, espero que passe rápido.

                    Lobka, fiquei com o coração nas mãos com aquilo que li, não te ligo porque estou sem saldo no tlm. Mas desejo que tudo corra pelo melhor e o meu Lindão fique bem super rápido e vocês também não tenham absolutamente nada. Beijo enorme e as melhoras.

                    CPoeiras, o Martim é um giraço com as gracinhas, deve ser uma maravilha. Eles realmente desenvolvem super rápido e cada vez estão mais espertos.

                    Quanto ao carro, compreendo aquilo que tu disseste, infelizmente mês passado também nos bateram no carro e fugiram. Mas só acontece a quem anda com eles, ainda bem que foi só lata, embora o arranjo custe a pagar. Uma vida não tem preço e o Martim necessita e necessitara sempre da Mãe.

                    Carla, ainda bem que estás a gostar e as tuas colegas ainda devem gostar mais ter uma colega toda para a frentex e tão bem disposta. Que tudo continue a correr bem.



                    Bjs




                    O Kiko está óptimo. Muitos parabéns



                    Beijocas




                    Obrigada minha Linda Está um pesinho pesado



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (03-12-2009)Olá amigas! Antes de mais o meu mto obrigada a todas pela preocupação com a Leonor . A Leonor está melhor da febre mas parece-me que está a ficar constipadita . Hoje fez febre de madrugada, mas durante o dia não teve. Antes da sesta da tarde a minha sogra pôs-lhe um benuro pois tinha 37,8 e parecia-lhe estar com dores e agora estava com a mesma temperatura e tb pus benuron a ver se aguenta a noite toda. Ontem à noite foi choro e gritos durante 1h30 para adormecer, eu já estava a desesperar, pis nunca a via assim. De repente aterrou de cansaço. Eu fiquei de rastos pois nesse periodo estive sempre com ela ao colo e durante o dia tb lhe dei bastante colinho.



                      À tarde fomos à consulta dos 9 meses. O pedi disse que a febre deve ser de uma virose. De resto está óptima e reocmenda-se. Está com 9250g (um pouco acima do P75), mede 69 cm (P50) e PC 45 cm (P75). Ele, com este peso, quase que nem se acreditava na greve de fome que a minha filhota fez :P. Mandou começar a dar massinha ou arroz, ambos muito cozidos com frango. Como come mal a fruta vou começar a alternar a papa com iogurte com fruta e bolacha maria. Como ela não aprecia iogurte,se não gostar desta mistura, substituir o iogurte por Danoninhos que são menos ácidos. Pode comer todas as frutas, excepto os morangos. Voltou a reforçar a ideia de ser importante a vacina da gripe A, embora a decisão fnal fosse nossa. Disse que na Europa já foram vacinadas 10 milhões de crianças e que não houve qq problema. Em relação à potencial alergia à clara de ovo disse que era mto rara, mas se eu assim ficasse mais descansada podia fazer uma açorda com ovo e ver qual a reacção. Agora estou à espera que me liguem do CS para marcar nova data



                      Recadinhos:



                      dupe, as melhoras para a tua madrinha



                      clara, ainda não uso o copo evolutivo. Qt a gatinhar agora ninguém para a Ava :w00t: ! É preciso atenão redobrada!



                      IPCH, espero que a alergia do Francisco já tenha pasado. Ele está um chumbinho!



                      carlinha, que bom que gostaste do novo emprego! Qt ao nosso cantinho, mesmo que venhas cá menos vezes, estarás sempre no nosso pensamento!



                      cbarradas, a Leonor tb acho que está a poucos dias de gatinhar! E tb adora estar de pé, cada vez tem mais forcinha nas perninhas! Vê láse arranjas o portátil, pois fazes falta aqui no nosso cantinho!



                      cpoeiras, o que eu me ri com a história de partir a perna :hehe: ! O teu bebecas faz uns soninhos maravilha!



                      cumplice, espero que a Maria já esteja recuperada!



                      lobka, como está o Pipas? E vocês?



                      Amanhã não devo vir cá pois tenho os meus pais cá a jantar pq o meu pai faz anos, por isso bom fim-de-semana! O meu vai ser outra vez comprido :P ! Beijo para todas!




                      Olá Joanita, espero que a Leonor esteja melhor e tenha dormido bem, tadinha!!!

                      Ela também está uma maravilha, mas está a caminhar para a elegancia

                      Eu e o Papá estamos muito renitentes em dar a vacina ao Francisco, se tivesse num colégio pensava ainda mais. Mas como está com a minha Mãe, acho mesmo que não irei vacina-lo.



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (04-12-2009)Bons dias amigas



                        Obrigada pelas palavras amigas de todas! :friends: MESMO



                        O Pipas está melhor, ainda tem uma tossezita e de vez em quando ranhoquinha. Hoje vai à pedi para ela ver se já podemos estar descansados pois é importante saber se o maldito virus já se foi de vez :P



                        Agora eu e o papá é que estamos de molho. Eu comecei a fazer febres (sempre baixinhas), tosse e ranhoquinhas por isso ontem fui ao hospital, o médico passou-me paracetamol e mais nada. Já que de resto estava tudo ok. O maridão é que tem tem estado a fazer febres altas, dores no corpo e de cabeça. Foi ao medico também e receitaram-lhe brufen e paracetamol para tomar intercalado de 4 em 4 horas. O que me está a deixar preocupada é que a febre não lhe passa completamente quando toma a medicação... ele diz que é normal nele, que cada vez que faz febre faz sempre alta e que não passa completamente mesmo com medicação durante os primeiros 2 dias... bem só espero que não seja nada e que passe tudo bem rápido.



                        A médica que viu o meu marido disse-lhe que as crianças todas que andam a passar pelas urgencias estão a vir com o resultado positivo para H1N1...



                        Recadinhos.



                        Jmss, ainda bem que a Leonor está melhor. É um descanso



                        Claramisha, que energia eheh é mesmo assim. O Pipas não gatinha é a nossa sorte, porque tambem está super irriquieto.



                        Carla, obrigada pelo telefonema. Ainda bem que estás a gostar do teu novo trabalho. Depois conta como correu a vacina da Marianita.



                        IPCH, obrigada amor, pela tua preocupação . O Kiko está um grandalhão. Lindo de certeza, como sempre!!



                        Sfidalgo, ainda não tinha elogiado a boina do teu lindão eheh fica um must!! obrigada pelas palavras amigas



                        Carina, não estejas nervosa quanto à vacina. É mesmo o melhor para ele. Vais ver que depois vais ficar aliviada por teres tomado esta decisão.



                        Dupe, uma beijoka à nossa Madalena. Deve estar tão gira!



                        Cumplice, uma beijoka à pestanuda mais linda... espero que esteja melhor!





                        Beijokinhas




                        Meu Amor, nem imaginas como fiquei preocupada, mas fico muito contente em saber que o meu Lindão está a recuperar muito bem. O João quando soube ficou super preocupado, deseja as melhoras rápidas.

                        Espero que vocês não tenham absolutamente nada e seja apenas uma pequena gripe.

                        As vossas melhoras.

                        Quando vires o Francisco, depois logo me disses o que achas da minha Pestinha.



                        Bj enorme


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Boa tarde Mamãs, por aqui está tudo bem. Ainda por cima vem ai o primeiro fim-de-semana longo, obrigado porque a minha Mãe vai para fora. Mas vai-me saber tão bem, ando novamente muito cansada e a humidade que tem estado de manhã, tem dado cabo da minha Artrite.

                          O Francisco anda tão peste, que vocês não imaginam!!! Para além de só querer Mamã, faz birra para comer os iogurtes de soja. Os iogurtes dito normais, quer sempre mais sabe sempre muito.

                          Ontem fez uma ao Papá, que eu nem acreditava naquilo que estava a ver, o Pai ralhou-lhe porque estava a mexer onde não devia e Ele ficou zangado, não vai de modas pega no braço do Pai e morde. Este Rapaz quando for para um Colégio, tenho a sensação que irei muito vezes chamada por Ele ser Peste com as outras crianças :w00t:



                          Claramisha, eu ontem a noite escrevi um post para ti, hoje quando vim cá, qual não é o meu espanto não aparece.

                          Ava está uma Pestinha, é tão engraçado ve-los a gatinhar e fazerem traquinices O Francisco só rebola, gatinhar é muito cansativo para Ele :hehe:

                          Pois a vacina, é algo que me tem levado a pensar muito, mesmo assim não me sinto confiante a vacina-lo.



                          Bjs e um bom fim-de-semana


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (04-12-2009)Bons dias amigas







                            Obrigada pelas palavras amigas de todas! :friends: MESMO







                            O Pipas está melhor, ainda tem uma tossezita e de vez em quando ranhoquinha. Hoje vai à pedi para ela ver se já podemos estar descansados pois é importante saber se o maldito virus já se foi de vez :P







                            Agora eu e o papá é que estamos de molho. Eu comecei a fazer febres (sempre baixinhas), tosse e ranhoquinhas por isso ontem fui ao hospital, o médico passou-me paracetamol e mais nada. Já que de resto estava tudo ok. O maridão é que tem tem estado a fazer febres altas, dores no corpo e de cabeça. Foi ao medico também e receitaram-lhe brufen e paracetamol para tomar intercalado de 4 em 4 horas. O que me está a deixar preocupada é que a febre não lhe passa completamente quando toma a medicação... ele diz que é normal nele, que cada vez que faz febre faz sempre alta e que não passa completamente mesmo com medicação durante os primeiros 2 dias... bem só espero que não seja nada e que passe tudo bem rápido.







                            A médica que viu o meu marido disse-lhe que as crianças todas que andam a passar pelas urgencias estão a vir com o resultado positivo para H1N1...







                            Recadinhos.



                            Jmss, ainda bem que a Leonor está melhor. É um descanso



                            Claramisha, que energia eheh é mesmo assim. O Pipas não gatinha é a nossa sorte, porque tambem está super irriquieto.



                            Carla, obrigada pelo telefonema. Ainda bem que estás a gostar do teu novo trabalho. Depois conta como correu a vacina da Marianita.



                            IPCH, obrigada amor, pela tua preocupação . O Kiko está um grandalhão. Lindo de certeza, como sempre!!



                            Sfidalgo, ainda não tinha elogiado a boina do teu lindão eheh fica um must!! obrigada pelas palavras amigas



                            Carina, não estejas nervosa quanto à vacina. É mesmo o melhor para ele. Vais ver que depois vais ficar aliviada por teres tomado esta decisão.



                            Dupe, uma beijoka à nossa Madalena. Deve estar tão gira!



                            Cumplice, uma beijoka à pestanuda mais linda... espero que esteja melhor!







                            Beijokinhas


                            Amiga, que bom que o Pipas está melhor.

                            Espero que a vocês isso tb passe rapidamente.

                            As melhoras e muitos beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (04-12-2009)Boa tarde Mamãs, por aqui está tudo bem. Ainda por cima vem ai o primeiro fim-de-semana longo, obrigado porque a minha Mãe vai para fora. Mas vai-me saber tão bem, ando novamente muito cansada e a humidade que tem estado de manhã, tem dado cabo da minha Artrite.



                              O Francisco anda tão peste, que vocês não imaginam!!! Para além de só querer Mamã, faz birra para comer os iogurtes de soja. Os iogurtes dito normais, quer sempre mais sabe sempre muito.



                              Ontem fez uma ao Papá, que eu nem acreditava naquilo que estava a ver, o Pai ralhou-lhe porque estava a mexer onde não devia e Ele ficou zangado, não vai de modas pega no braço do Pai e morde. Este Rapaz quando for para um Colégio, tenho a sensação que irei muito vezes chamada por Ele ser Peste com as outras crianças :w00t:







                              Claramisha, eu ontem a noite escrevi um post para ti, hoje quando vim cá, qual não é o meu espanto não aparece.



                              Ava está uma Pestinha, é tão engraçado ve-los a gatinhar e fazerem traquinices O Francisco só rebola, gatinhar é muito cansativo para Ele :hehe:



                              Pois a vacina, é algo que me tem levado a pensar muito, mesmo assim não me sinto confiante a vacina-lo.







                              Bjs e um bom fim-de-semana


                              Mas que maladreco me saiu o menino Kiko LOL!!!

                              O Dinis quando lhe ralho ri-se, fico fula, pois não me leva a sério, mas quando me chateio mesmo ele pisca os olhinhos para me "comprar". São uns safados hehe!!!



                              Beijocas e aproveita bem o fim de semana


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amigas!!!



                                O Dinis já levou a vacina da gripe A e em Janeiro vai fazer o reforço. Para já ainda não teve nenhuma reacção, só está um pouco rabujento.



                                Beijinhos e bom fim de semana


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X