Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá!!



    Antes de mais, pelo k li o Pipinhas esteve com a malvada gripe espero k já esteja recuperado e os papás também! bjokinhas Lobka!!



    Espero tb k os restantes bebecas adoentados já estejam a 100%!



    Por cá tudo Okis, notei há alguns dias k a Joana estava com o nariz vermelho e não percebia porquê...:ermm: e hoje estava ainda pior! entretanto já descobri: põe-se no parque a olhar para a TV e cola a cara na rede...com o esfreganço na rede ficou com o nariz assim, arranhado!!! :w00t::w00t:

    Por falar em TV a minha filhota sempre adorou, mas agora está completamente viciada no canal Baby First|! é vê-la toda contente a dançar e rir para a bonecada....ah e se ouvir o jingle do intervalo da foxlife, pára tudo o k estiver a fazer e cola os olhos muito séria na tv...é cá com cada 'panca'!!



    Madrinha, ainda bem k está a correr bem o emprego!



    Pipinha, bem vinda!! k saudaditas já tinha de ti!



    Amigas, o dia está horrível....e hoje tenho um jantar com uns amigos, sair com este tempo não vai ser mto agradável. E vai ser a 1ªvez k deixo a Picucas com os avós á noite para laurear a pevide....:unsure: ainda pensei levá-la, mas o tempo não ajuda....



    Bjoinhasss a todas e desculpem a falta de mais recaditos.





    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Vânia, só agora li k o Pedrocas tb teve gripe A espero k tb já esteja recuperado...



      Sim, por um lado ainda bem k adiamos o lanchinho, kdo estiverem todos recuperados não faltarão oportunidades



      Grande Beijoca ao Pedrinho , Ritinha e Papás...!!!



      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        ola ola a todos e todas



        por aki fazemos hj mais um mesario, yupiiiii

        obrigado filipa, es um doce



        aki o gonçalito anda mto esperto, so ker e gatnhar e andar, aind anao anda bem, so kuando o estamos a segurar, mas ja se poe de pe sozinho agarrado as coisas e ta a começar a kerer dar passinhos sozinho kdo se mete de pe



        ja ninguem anda doentito por aki



        o meu negocio nao podia estar mais parado

        ainda n tem mta divulgaçao, estou a criar um blog e depois ponho aki nos anuncios de blog e no de serviços, lool



        bjs a todas e todos e bom fim de semana
        https://mimosdadaniela.wordpress.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá amiguinhas boa noite







          Bem parece q vem aí outra onda de bebes doentinhos... Por ca as coisas não tem sido muito fáceis nesse aspecto: a Maria tem estado bastante doentinha: seria apenas uma constipaçao mas as coisas entretanto pioraram: ficou muito congrstionada e com bastante tosse: fui ao pedi para a auscultar e saímos com prescricao de medicação: Atrovent e outro q agora não me recordo o nome... Ventilam, fui entretanto ver o nome. À excepção da medicação para o refluxo estes são os primeiros medicamentos q a bebe toma, neste caso, é para fazer aerossóis.



          A nível do organismo reagiu bem à medicação, mas ainda não a acho com progressos a nível de sintomas: fartamo-nos de tirar porcaria do nariz da bebe e ainda assim a respirar parece q está a ressonar. A tosse é q talvez esteja estável, mas tb ainda não melhorou.







          A mim custa-me horrores vê-la assim. Sou um pouco paranóica q ela faça alguma pneumonia. O meu grande receio da malfadada gripeA...







          Já repararam q num universo tão pequeno como o nosso, já contámos com 2 casos nos nossos bebes, confirmados. Mais os casos dos pais... E somos o q, umas 15 foristas...









          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bons dias amigas



            Obrigada a todas pela preocupação

            Nós fomos na 6ª feira à pedi dele, e ela confirmou que ele já está optimo. Já pode ir para a escola e tudo. Mas como eu e o pai estamos em casa de quarentena ele vai ficando connosco. Voltando à pedi, ela auscultou-lhe os pulmoes, viu-lhe a garagante e ouvidos (à procura de possiveis complicações) e estava tudo ok. Ele continua com uma tossinha e ranhoquinha mas ela disse que isso era normal e que são os ultimos sintomas a desaparecer.

            Nós, apesar de cansados, estamos a recuperar bem.



            Com isto tudo ainda nem fiz a arvore de natal: É HOJE!!! Depois ponho umas fotos no blog.



            Tenho uma frequencia muito importante na 4ª feira e ainda pouco ou nada estudei. Preciso mesmo de me recuperar e agora dar no duro. Vai doer, mas depois entro praticamente de ferias. Este mês tem sido tão dificil (eu não sou nada de me queixar, mas amigas deixem-me chorar no vosso ombrinho...)... foram 2 trabalhos (que além de os fazer ainda tive que os apresentar) mais 2 frequencias, com pesos na nota final de 50%... o Pipas doente desde o principio do mês de Novembro (como não trabalho e o maridão sim, então ficou sempre à minha responsabilidade), o carro avariado constantemente... ai amigas preciso de um bocadinho de descanso! Se calhar esta gripe veio para me obrigar a ficar em casa a descansar, não sei!

            Bem já choraminguei tudo já me sinto melhor!



            Recados,



            Vania,

            As melhoras para o teu Pedrocas. Vais ver que agora com o Tamiflu passa num instantinho. Fo assim com o Pipas.

            Ainda bem que vacinaste a Ritinha.



            Carlinha,

            Ainda bem que correu tudo bem com a vacina da fofuxa! Vais te sentir muito mais descansada agora



            Filipa,

            Amor que saudades tuas!! Ainda bem que as coisas estão a correr bem para ti. Uma beijoka ao Sérgio que agora tem um trabalho de grande responsabilidade. Temos saudades do Leozinho!

            Aparece mais vezes



            Cumplice, as melhoras para a lindona. Raios para as ranhocas e afins!



            Jodie, uma visita de estudo com os amiguinhos que bom! Ela deve ter adorado!



            Cake, aproveita bem essa noitada a dois iihih Beijokas



            IPCH, os nossos filhotes estão mesmo naquela altura de nos desafiar... eu já sinto isso com o Pipas. Tenho me controlado imensas vezes para não lhe dar uma safanada nas mãos... anda um terrorista. Mas faz parte!



            Ai amigas não me lembro de mais. Desculpem-me!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá amigas! Andei desaparacida pois na sexta tive cá os meus pais a jantar para comemorar o aniversário do meu pai e ontem fui passar o dia a Moledo, à casa de férias dos mes sogros. Com o tempo que estava tinhamos que estar em casa (os centros comerciais estão neste momento completamente riscados dos nossos programas com os miúdos) e assim mudamos de ambiente. Mas se calhar fiz mal em ir... a Leonor que desde 5ª feira à tarde estava sem febre, hoje de manhã estava com 38,5º e está com mais ranhoquitas... por este andar nunca mais consegumos dar a vacina da gripe... Estou triste... ainda tive uma discussão com o meu marido durante a noite, pois sua Exa deitou-se tardissimo, a fazer sei lá bem o quê e por isso achou que era eu quem tinha que estar de serviço aos miúdos (a Leonor deu uma noite má talvez por estar a ficar com febre) por ser eu quem acordava com o barulho deles... devia ser o sono a toldar-lhe o pensamento... enfim, desculpem o desabafo, mas há coisas que me fazem passar completamente...



              cumplice e vania, as melhoras rápidas dos vossos bebés!



              lobka, força aí no estudo para a frequência! É só mais um esforço e depois pões o descanso em dia durante as férias!



              Desculpem as outras meninas por não deixar mais recadinhos...



              beijinhos e bom Domingo








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Com as minhas queixinhas até me esqueci de assinalar os 9 meses da Leonor! Amo cada vez mais a minha princesa!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (06-12-2009)Com as minhas queixinhas até me esqueci de assinalar os 9 meses da Leonor! Amo cada vez mais a minha princesa!
                  Parabéns lindona!!

                  E as melhoras rápidas!



                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Parabéns Leonor!

                    Olá fofinhas... as saudades sau mutuas pelo o que sinto. O Leonardo está a piorar da contipaçao por isso o sr sérgio papá vai com ele hoje ao hospital.

                    Ontem aqui no trabalho atendei uma fulana que sinceramente... so quem lhe atirasse com a m**** da escova dos dentes electrica à cabeça... mas já passou.. existem pessoas muita parvinhas mesmo... Estou triste por o Leo estar doente e eu nao estar por perto dele para tratar dele.. mas com o sergio em casa, nao se justifica que eu falte...

                    Beijinhos a tuti mundi!
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá meninas!

                      Hoje o dia de bom não tem nada, que tempo mais tristinho! Vamos ficar por casa de lareira acesa e ver uns filmes... já temos pipocas e tudo!

                      Tenho que ir comprar mais bodies e babygrows ao piolho que os que tem estão a ficar pequenos ainda por cima com este tempo a roupa demora uma eternidade a secar, acho que tenho que investir numa máquina de secar.

                      O Vicente já dá uns passinhos sozinho, quando as distância são curtas larga-se e lá vai ele... agora andamos sempre com a máquina atrás para conseguirmos filmar os primeiros passos do piolho, estamos super babados:hehe:!



                      Vania c. as melhoras para o Pedrinho, vais ver que vai ficar bom num instantinho!



                      Cumplice esper que a Maria melhor depressinha!



                      Jmss parabéns à Leonor e as melhoras!



                      IPCH não era minha ideia baralhar-te, seja o que for que resolvas é com certeza o que achas melhor para o teu filhote!



                      Lobka agora que o Pipas está melhor vais conseguir estudar melhor! Eu já sacudi (de leve, claro) as moscas às mãos do Vicente, o sacaninta agora está com a mania de arranhar, tenho que por um travão nestas manias.



                      Beijocas

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (06-12-2009)Parabéns Leonor!



                        Olá fofinhas... as saudades sau mutuas pelo o que sinto. O Leonardo está a piorar da contipaçao por isso o sr sérgio papá vai com ele hoje ao hospital.



                        Ontem aqui no trabalho atendei uma fulana que sinceramente... so quem lhe atirasse com a m**** da escova dos dentes electrica à cabeça... mas já passou.. existem pessoas muita parvinhas mesmo... Estou triste por o Leo estar doente e eu nao estar por perto dele para tratar dele.. mas com o sergio em casa, nao se justifica que eu falte...



                        Beijinhos a tuti mundi!




                        As melhoras ao Leo, estas constipações e gripes eram escusadas...

                        Calma, infelizmente há muita gente assim...



                        Beijocas

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Filipa_Cunha (06-12-2009)Parabéns Leonor!

                          Olá fofinhas... as saudades sau mutuas pelo o que sinto. O Leonardo está a piorar da contipaçao por isso o sr sérgio papá vai com ele hoje ao hospital.

                          Ontem aqui no trabalho atendei uma fulana que sinceramente... so quem lhe atirasse com a m**** da escova dos dentes electrica à cabeça... mas já passou.. existem pessoas muita parvinhas mesmo... Estou triste por o Leo estar doente e eu nao estar por perto dele para tratar dele.. mas com o sergio em casa, nao se justifica que eu falte...

                          Beijinhos a tuti mundi!
                          Olá amiga!

                          O Sérgio faz bem em ir com ele ao hospital.



                          Atendimento ao publico... ai ai... já fiz durante alguns anos... e até estava num sitio em que quem me aparecia lá era só para reclamar... é preciso ter muita paciencia e pensar que nada disto é pessoal... as pessoas estão zangadas é com a empresa e não connosco. Algumas excedem-se e até chegam ao ponto de nos insultar, mas eu com essas adoptava a postura de ser irritantemente simpatica! Saiam de lá mais enervadas do que entravam lol.



                          Beijokas e as melhoras para o Leozinho

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (06-12-2009)Olá meninas!

                            Hoje o dia de bom não tem nada, que tempo mais tristinho! Vamos ficar por casa de lareira acesa e ver uns filmes... já temos pipocas e tudo!

                            Tenho que ir comprar mais bodies e babygrows ao piolho que os que tem estão a ficar pequenos ainda por cima com este tempo a roupa demora uma eternidade a secar, acho que tenho que investir numa máquina de secar.

                            O Vicente já dá uns passinhos sozinho, quando as distância são curtas larga-se e lá vai ele... agora andamos sempre com a máquina atrás para conseguirmos filmar os primeiros passos do piolho, estamos super babados:hehe:!

                            Vania c. as melhoras para o Pedrinho, vais ver que vai ficar bom num instantinho!

                            Cumplice esper que a Maria melhor depressinha!

                            Jmss parabéns à Leonor e as melhoras!

                            IPCH não era minha ideia baralhar-te, seja o que for que resolvas é com certeza o que achas melhor para o teu filhote!

                            Lobka agora que o Pipas está melhor vais conseguir estudar melhor! Eu já sacudi (de leve, claro) as moscas às mãos do Vicente, o sacaninta agora está com a mania de arranhar, tenho que por um travão nestas manias.

                            Beijocas
                            Oh pá que maximo!! A querer andar eheh!!! O teu Vicente deve ser mesmo um prato. Podias fazer um bloguezinho para a malta ir acompanhando as conquistas e traquinices do fofuxo! Eu gostava muito



                            Também já lhe dei uma palmada na mão... não parava quieto com as mãos enquanto eu lhe estava a dar sopa, deu uma sapatada na colher que foi sopa por todo o lado... levou logo. Ficou muito serio e quietinho o resto do almoço... ai ai não gosto nada deste tipo de disciplina... mas quando tem que ser tem que ser!!

                            Beijokinhas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              opááá!! Chove lá fora como na rua:hehe: E mesmo assim as melgas dos clts insistem em entrar na loja :P por um lado nao me importo.. pois sem clts o tempo demora mais a passar.

                              Lobka, tens razao knt aos clientes, mas apesar de eu agir do mesmo modo que tu existem certas coisas que me deixam com o nervoso miudinho aos zig zags. Eu ate sonhei hoje de noite que espanquei a fulaninha . que tristeza. lol
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (06-12-2009)Olá amigas! Andei desaparacida pois na sexta tive cá os meus pais a jantar para comemorar o aniversário do meu pai e ontem fui passar o dia a Moledo, à casa de férias dos mes sogros. Com o tempo que estava tinhamos que estar em casa (os centros comerciais estão neste momento completamente riscados dos nossos programas com os miúdos) e assim mudamos de ambiente. Mas se calhar fiz mal em ir... a Leonor que desde 5ª feira à tarde estava sem febre, hoje de manhã estava com 38,5º e está com mais ranhoquitas... por este andar nunca mais consegumos dar a vacina da gripe... Estou triste... ainda tive uma discussão com o meu marido durante a noite, pois sua Exa deitou-se tardissimo, a fazer sei lá bem o quê e por isso achou que era eu quem tinha que estar de serviço aos miúdos (a Leonor deu uma noite má talvez por estar a ficar com febre) por ser eu quem acordava com o barulho deles... devia ser o sono a toldar-lhe o pensamento... enfim, desculpem o desabafo, mas há coisas que me fazem passar completamente...







                                cumplice e vania, as melhoras rápidas dos vossos bebés!







                                lobka, força aí no estudo para a frequência! É só mais um esforço e depois pões o descanso em dia durante as férias!







                                Desculpem as outras meninas por não deixar mais recadinhos...







                                beijinhos e bom Domingo
                                um abracinho apertadinho para ti minha linda. muita força. a nonocas vai ficar bos num instante. Knt ao maridao... opá tenta falar com ele acerca do assunto. Sem stresses. Eu como ando a trabalhar tem sido o Sergio que tem olhado por ele mesmo à noite, mas por vezes tenho que me levantar é tamanha a choradeira um dia mais tarde ainda nos vamos rir destas nossas mágoas de agora :P
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X