Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá mamas de Maio



    Primeiro que tudo parabéns ás novas mamãs.

    Desculpem invadir assim o vosso cantinho heheheh

    Eu fui novamente mamã à 3 meses atrás e tem sido uma alegria muito grande. Já tive a felicidade de o ser á 6 anos atrás e agora passado este tempo todo foi como se o tivesse sido pela 1ª vez ... talvez por ter outra maturidade.

    Vejo que há alguns bebecas que tem cólicas...a minha piolhinha também sofreu muito nas primeiras semanas, aliás....no primeiro mês foi terrivel até que a pediatra me receitou umas gotinhas maravilhosas chamadas Coliprev. Há algumas farmácias que não conhecem e não tem pois presumo que seja um produto novo. Não sei se já conhecem mas se não....aconselho.

    Como a pimpolha nunca pegou na mama tive que sacar à bomba mas entretanto já secou e ela toma LA mais concretamento o Novalac AO.

    Este leite aliado às gotinhas nunca mais a pequena sofreu de cólicas e faz cócózito todos os dias.

    Actualmente já não dou as gotas, a barriguita dela tem funcionado muito bem

    Desculpem o abuso mas acho que toda a ajuda é bem vinda hehehe....e eu tal como vocês também sofri muito a ver a minha bebecas a contorcer-se toda com dores. Tadinhos, tão pequeninos...custa vê-los assim.



    Beijinhos a todas e felicidades para os vossos bebecas



    Bela





    http://foruns.pinkblue.com/Topic129292-57-1.aspx - FRALDAS DODOT T1




















































    MADRINHA - LiaRibeiro

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá Ninas...



      Epá, estou aqui em choque, vcs n vão acreditar na nojice que fizeram hj a minha mãe e o João :blink: :Sick: #-o Os dois beberam do meu leite no pequeno-almoço, como devem imaginar eu quase vomito, que nojo do caraças... Eu fui dizer que ia deitar 2 biberões fora pois já foram de ontem de manhã e o leite anda a sair em força e eles, ok, já te arranjamos espaço, quando vejo tá cada um com uma caneca na mão e a passar o leito do bebeirão lá pra dentro, que nojo!!!! Lá beberam aquilo com café, já viram que porquice?? e os dois ainda puseram-se a gozar comigo e dizer que qualquer dia faziam-me um batido com o meu leite e davam-mo pra beber e só depois de ter tomado tudo contavam-me... NUNCA mais tomo nada que contenha leite vindo da mão dos dois... ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      Agora as respostinhas:



      Sipas também estranhei imenso não pesarem a miúda, mas pronto, 2ªf ela tem consulta e logo vejo o que fazem... Quanto ao peso da Julinha, acho que deve estar bem pois no 2º dia após o parto tinha perdido 300 e tal gramas (quase 400g) , no 3º dia já tinha recuperado 100g e nessa altura comia muito menos :wink: Já o comprimento, coitadinha, é mesmo pequenita a minha piolha, por hora quase tudo lhe serve, mas acho que vou ter o problema contrário ao teu, vai ficar tudo apertado e mais comprido que ela ihihih 2ª f hei de perguntar ao médico pelo chá de funcho. Eu do leite lembrava-me de quando era pequena ter provado o da minha tia e achado amargo, mas o meu é mesmo doce, preocupa-me... É que se tem haver mesmo com o que comemos, eu não como assim tantos doces e nos últimos tempos da gravidez tb n comi :? Minha mãe e o meu marido provaramo leite as escondidas que eu tb n deixava, mas pronto, hj lá encheram a pança eca :sick:



      Silvia, bem-vinda de volta Estás ou estiveste sem net linda?? ai que inveja, só 3.5kgs pra voltar ao peso inicial... A mim ainda faltam 8kgs pro peso inicial e mais uns quantos pra ficar como quero, perdi até hj de manhã 14 kgs, acho pouco, afinal ainda me falta tanto e já tive a Julinha há 11 dias... :? Pior é que n tenho a tua coragem, ginásio nem pensar, sou cá uma preguiçosa... Quanto à foto vais a http://imageshack.us/ carregas em browse, escolhes a foto, carregas em abrir, depois em start upload, esperas e aí vai aparecer uma nova página com 3 códigos, selecionas o do meio e colas na tua msg ou assinatura e já está



      Fifi, pergunta ao pediatra se é ou n verdade que só devemos congelar o leitinho a partir de 1 mês e os reais motivos. Diverte-te hj na despedida de solteira :wink:



      Anabelacc, obrigada pela dica.



      Beijinhos a todas:

      Dany
      __________________________________________________ __________________________________________________ ___



      Eu 28 anos e ele 31.



      Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



      TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



      O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








      Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



      http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




      :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        E o Pedrinho já faz hoje um mês!! Parece que foi ontem que recebi a mensagem da Faneca, a dizer que ia a caminho da maternidade...



        :bdgreetn: PARABÉNS, BEBÉ!! PARABÉNS, MAMÃ!! :bdgreetn:









        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          :rofll: :rofll:

          Afinal a pancada é geral nessa casa! Tadinha da Julinha

          Dany, o meu leite também é doce, não sei se tem a ver com os diabretes. Mas não me parece que seja de preocupar, mesmo o nosso leite vai mudando de sabor conforme o que comemos.



          A minha princesa tem o rabinho tão assadinho, quase em ferida e eu já nem sei o que lhe faça. Já experimentei quase tudo, até Maizena já pus e não passa... E nem assim ela chora, minha pequenina... Alguma dica?





          Dany FORG (23-05-2009)Olá Ninas...



          Epá, estou aqui em choque, vcs n vão acreditar na nojice que fizeram hj a minha mãe e o João :blink: :Sick: #-o Os dois beberam do meu leite no pequeno-almoço, como devem imaginar eu quase vomito, que nojo do caraças... Eu fui dizer que ia deitar 2 biberões fora pois já foram de ontem de manhã e o leite anda a sair em força e eles, ok, já te arranjamos espaço, quando vejo tá cada um com uma caneca na mão e a passar o leito do bebeirão lá pra dentro, que nojo!!!! Lá beberam aquilo com café, já viram que porquice?? e os dois ainda puseram-se a gozar comigo e dizer que qualquer dia faziam-me um batido com o meu leite e davam-mo pra beber e só depois de ter tomado tudo contavam-me... NUNCA mais tomo nada que contenha leite vindo da mão dos dois... ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          Agora as respostinhas:



          Sipas também estranhei imenso não pesarem a miúda, mas pronto, 2ªf ela tem consulta e logo vejo o que fazem... Quanto ao peso da Julinha, acho que deve estar bem pois no 2º dia após o parto tinha perdido 300 e tal gramas (quase 400g) , no 3º dia já tinha recuperado 100g e nessa altura comia muito menos :wink: Já o comprimento, coitadinha, é mesmo pequenita a minha piolha, por hora quase tudo lhe serve, mas acho que vou ter o problema contrário ao teu, vai ficar tudo apertado e mais comprido que ela ihihih 2ª f hei de perguntar ao médico pelo chá de funcho. Eu do leite lembrava-me de quando era pequena ter provado o da minha tia e achado amargo, mas o meu é mesmo doce, preocupa-me... É que se tem haver mesmo com o que comemos, eu não como assim tantos doces e nos últimos tempos da gravidez tb n comi :? Minha mãe e o meu marido provaramo leite as escondidas que eu tb n deixava, mas pronto, hj lá encheram a pança eca :sick:



          Silvia, bem-vinda de volta Estás ou estiveste sem net linda?? ai que inveja, só 3.5kgs pra voltar ao peso inicial... A mim ainda faltam 8kgs pro peso inicial e mais uns quantos pra ficar como quero, perdi até hj de manhã 14 kgs, acho pouco, afinal ainda me falta tanto e já tive a Julinha há 11 dias... :? Pior é que n tenho a tua coragem, ginásio nem pensar, sou cá uma preguiçosa... Quanto à foto vais a http://imageshack.us/ carregas em browse, escolhes a foto, carregas em abrir, depois em start upload, esperas e aí vai aparecer uma nova página com 3 códigos, selecionas o do meio e colas na tua msg ou assinatura e já está



          Fifi, pergunta ao pediatra se é ou n verdade que só devemos congelar o leitinho a partir de 1 mês e os reais motivos. Diverte-te hj na despedida de solteira :wink:



          Anabelacc, obrigada pela dica.



          Beijinhos a todas:



          Dany






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá mamãs!



            Pois é, o meu bebé faz hoje um mês (obrigada por te lembrares, mamãpaula. És uma madrinha especial)!

            Estou muito feliz!

            Até vou fazer um bolinho e colocar uma vela para comemorar



            Se por um lado parece que foi ontem, por outro parece que já foi há imenso tempo.

            Já não consigo imaginar a minha vida sem o meu tesouro, e parece que o conheço desde sempre.

            Hoje recordo o dia do nascimento dele com muita nostalgia. Realmente são momentos únicos, que vou guardar para sempre! (Confesso que gostava de poder recuar no tempo e vivê-los outra vez).



            O meu bebé é muito bem disposto. Já se ri muito para a mamã e para o papá e parece que já faz gracinhas.

            Tem tido cólicas todos os dias, mas pelo menos já não duram tanto tempo. Espero que o estomago e intestino dele se estejam a habituar. Talvez as gotas comecem a fazer efeito entretanto.

            O safadinho já tem muito miminho e gosta mesmo é de adormecer agarrado à mamã. Fica tão tranquilo a seguir às cólicas se estiver no meu colinho que não tenho coragem de o colocar logo no berço. E fico a apreciá-lo muito tempo...

            O pior são mesmo as costas, que começam a dar sinais de cansaço.

            Mas o sorriso dele compensa tudo.



            Já me estou a alongar. Podia ficar horas a falar dele, mas não vos vou maçar. Vocês sabem do que estou a falar porque devem sentir o mesmo pelos vossos tesouros.



            Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo! E todos os dias sei que o amo mais... pode parecer impossível, mas eu tenho essa sensação! Cada minuto que passa, é mais um pouco de amor que nutro por ele.



            Beijinhos mamãs!



            PARABÉNS Pedrinho!!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Dany,madrinha linda,olha que raio de pancada anda aí por casa....hein?'???LLLLOOOLLLL....

              Quanto ao leite ser doce...olha,o meu tb é muito...pois apesar de não ter provado fico sempre com as mamas e mãos completamente meladas depois de sacar com a bomba...(mas o meu marido ja anda a dizer que tb quer provar...raio de pancadas...lol)

              MamaPaula,olha o meu santi tem ando roto e faz cerca de 10 cagadas por dia (algumas muito pequenas,mas eu mudo logo a fralda) e tambem ja tinha o rabo assadito.Eu ja tinha usado o creme da uriage e o bepanthene e nada surtia efeito.Fui à parafarmacia e comprei o creme eryplast da lutsine...é muito bom pois plo menos o rabinho ja ta bem melhor e so ainda comecei a por ontem.Tens é que por em todas as mudas de fralda uma quantidade generosa,a pele tem que ficar bem branquinha com aquilo para proteger dos xixis e dos cocos.Espero que resulte contigo.Aquilo custa cerca de 9 euros.

              Faneca,muitos parabens plo primeiro mês do Pedrito!!!Yeahhh:chrlead::bdcake:

              Bem,vou dar banhoca à minha mais velha...a ver se consigo sem que o pequeno desate a berrar desalmadamente...raio do catraio,.ta dificil...so quer dormir ao colo...e eu com tanto que fazer...e ainda por cima a mais velha tem uma festa de anos esta tarde...so me arranjam destes petiscos...bbahhhh~

              Beijocas pa todas e um feliz fim de semana!


              1ª MADRINHA:

              MADRINHA DE MAIO:

              AFILHADA DE MAIO:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                anabelacc (22-05-2009)Olá mamas de Maio







                Primeiro que tudo parabéns ás novas mamãs.



                Desculpem invadir assim o vosso cantinho heheheh



                Eu fui novamente mamã à 3 meses atrás e tem sido uma alegria muito grande. Já tive a felicidade de o ser á 6 anos atrás e agora passado este tempo todo foi como se o tivesse sido pela 1ª vez ... talvez por ter outra maturidade.



                Vejo que há alguns bebecas que tem cólicas...a minha piolhinha também sofreu muito nas primeiras semanas, aliás....no primeiro mês foi terrivel até que a pediatra me receitou umas gotinhas maravilhosas chamadas Coliprev. Há algumas farmácias que não conhecem e não tem pois presumo que seja um produto novo. Não sei se já conhecem mas se não....aconselho.



                Como a pimpolha nunca pegou na mama tive que sacar à bomba mas entretanto já secou e ela toma LA mais concretamento o Novalac AO.



                Este leite aliado às gotinhas nunca mais a pequena sofreu de cólicas e faz cócózito todos os dias.



                Actualmente já não dou as gotas, a barriguita dela tem funcionado muito bem



                Desculpem o abuso mas acho que toda a ajuda é bem vinda hehehe....e eu tal como vocês também sofri muito a ver a minha bebecas a contorcer-se toda com dores. Tadinhos, tão pequeninos...custa vê-los assim.







                Beijinhos a todas e felicidades para os vossos bebecas







                Bela











                http://foruns.pinkblue.com/Topic129292-57-1.aspx - FRALDAS DODOT T1


                Anabela, muito obrigada!!!! Foste um anjo que caíste do céu na altura certa... e não invades nada... serás sempre bem-vinda aqui neste cantinho!!!!!

                Que lindas princesas que tu tens!!!! Muitas felicidades!!!!

                Jinhus
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  mamãpaula (23-05-2009):rofll: :rofll:



                  Afinal a pancada é geral nessa casa! Tadinha da Julinha



                  Dany, o meu leite também é doce, não sei se tem a ver com os diabretes. Mas não me parece que seja de preocupar, mesmo o nosso leite vai mudando de sabor conforme o que comemos.







                  A minha princesa tem o rabinho tão assadinho, quase em ferida e eu já nem sei o que lhe faça. Já experimentei quase tudo, até Maizena já pus e não passa... E nem assim ela chora, minha pequenina... Alguma dica?











                  Dany FORG (23-05-2009)Olá Ninas...







                  Epá, estou aqui em choque, vcs n vão acreditar na nojice que fizeram hj a minha mãe e o João :blink: :Sick: #-o Os dois beberam do meu leite no pequeno-almoço, como devem imaginar eu quase vomito, que nojo do caraças... Eu fui dizer que ia deitar 2 biberões fora pois já foram de ontem de manhã e o leite anda a sair em força e eles, ok, já te arranjamos espaço, quando vejo tá cada um com uma caneca na mão e a passar o leito do bebeirão lá pra dentro, que nojo!!!! Lá beberam aquilo com café, já viram que porquice?? e os dois ainda puseram-se a gozar comigo e dizer que qualquer dia faziam-me um batido com o meu leite e davam-mo pra beber e só depois de ter tomado tudo contavam-me... NUNCA mais tomo nada que contenha leite vindo da mão dos dois... ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                  Agora as respostinhas:







                  Sipas também estranhei imenso não pesarem a miúda, mas pronto, 2ªf ela tem consulta e logo vejo o que fazem... Quanto ao peso da Julinha, acho que deve estar bem pois no 2º dia após o parto tinha perdido 300 e tal gramas (quase 400g) , no 3º dia já tinha recuperado 100g e nessa altura comia muito menos :wink: Já o comprimento, coitadinha, é mesmo pequenita a minha piolha, por hora quase tudo lhe serve, mas acho que vou ter o problema contrário ao teu, vai ficar tudo apertado e mais comprido que ela ihihih 2ª f hei de perguntar ao médico pelo chá de funcho. Eu do leite lembrava-me de quando era pequena ter provado o da minha tia e achado amargo, mas o meu é mesmo doce, preocupa-me... É que se tem haver mesmo com o que comemos, eu não como assim tantos doces e nos últimos tempos da gravidez tb n comi :? Minha mãe e o meu marido provaramo leite as escondidas que eu tb n deixava, mas pronto, hj lá encheram a pança eca :sick:







                  Silvia, bem-vinda de volta Estás ou estiveste sem net linda?? ai que inveja, só 3.5kgs pra voltar ao peso inicial... A mim ainda faltam 8kgs pro peso inicial e mais uns quantos pra ficar como quero, perdi até hj de manhã 14 kgs, acho pouco, afinal ainda me falta tanto e já tive a Julinha há 11 dias... :? Pior é que n tenho a tua coragem, ginásio nem pensar, sou cá uma preguiçosa... Quanto à foto vais a http://imageshack.us/ carregas em browse, escolhes a foto, carregas em abrir, depois em start upload, esperas e aí vai aparecer uma nova página com 3 códigos, selecionas o do meio e colas na tua msg ou assinatura e já está







                  Fifi, pergunta ao pediatra se é ou n verdade que só devemos congelar o leitinho a partir de 1 mês e os reais motivos. Diverte-te hj na despedida de solteira :wink:







                  Anabelacc, obrigada pela dica.







                  Beijinhos a todas:







                  Dany


                  A minha pedi disse para colocar Halibut ou bepanthene....

                  As melhoras para a tua princesa
                  Madrinhas: sweetdream e elsa13



                  Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                  Afilhada: Silviamedalha
                  - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    faneca (23-05-2009)Olá mamãs!







                    Pois é, o meu bebé faz hoje um mês (obrigada por te lembrares, mamãpaula. És uma madrinha especial)!



                    Estou muito feliz!



                    Até vou fazer um bolinho e colocar uma vela para comemorar







                    Se por um lado parece que foi ontem, por outro parece que já foi há imenso tempo.



                    Já não consigo imaginar a minha vida sem o meu tesouro, e parece que o conheço desde sempre.



                    Hoje recordo o dia do nascimento dele com muita nostalgia. Realmente são momentos únicos, que vou guardar para sempre! (Confesso que gostava de poder recuar no tempo e vivê-los outra vez).







                    O meu bebé é muito bem disposto. Já se ri muito para a mamã e para o papá e parece que já faz gracinhas.



                    Tem tido cólicas todos os dias, mas pelo menos já não duram tanto tempo. Espero que o estomago e intestino dele se estejam a habituar. Talvez as gotas comecem a fazer efeito entretanto.



                    O safadinho já tem muito miminho e gosta mesmo é de adormecer agarrado à mamã. Fica tão tranquilo a seguir às cólicas se estiver no meu colinho que não tenho coragem de o colocar logo no berço. E fico a apreciá-lo muito tempo...



                    O pior são mesmo as costas, que começam a dar sinais de cansaço.



                    Mas o sorriso dele compensa tudo.







                    Já me estou a alongar. Podia ficar horas a falar dele, mas não vos vou maçar. Vocês sabem do que estou a falar porque devem sentir o mesmo pelos vossos tesouros.







                    Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo! E todos os dias sei que o amo mais... pode parecer impossível, mas eu tenho essa sensação! Cada minuto que passa, é mais um pouco de amor que nutro por ele.







                    Beijinhos mamãs!







                    PARABÉNS Pedrinho!!


                    Fi e Pedrinho, muitos parabens pelo primeiro mês!!!!!

                    Também tenho as mesmas sensações que tu!!!!! Também me parece que foi ontem que tive a minha princesa nos braços e parece que já a conheço há muito tempo!!!!! E passava pelo parto outra vez... afinal nem custou metade daquilo que eu pensava que iria custar

                    E a Mada também quer colinho.... é uma manhosa, mas eu ADORO tê-la ao colo... sabe tão bem!!!!!

                    Jinhus e muitas felicidades para os dois
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Li1974 (23-05-2009)Dany,madrinha linda,olha que raio de pancada anda aí por casa....hein?'???LLLLOOOLLLL....



                      Quanto ao leite ser doce...olha,o meu tb é muito...pois apesar de não ter provado fico sempre com as mamas e mãos completamente meladas depois de sacar com a bomba...(mas o meu marido ja anda a dizer que tb quer provar...raio de pancadas...lol)



                      MamaPaula,olha o meu santi tem ando roto e faz cerca de 10 cagadas por dia (algumas muito pequenas,mas eu mudo logo a fralda) e tambem ja tinha o rabo assadito.Eu ja tinha usado o creme da uriage e o bepanthene e nada surtia efeito.Fui à parafarmacia e comprei o creme eryplast da lutsine...é muito bom pois plo menos o rabinho ja ta bem melhor e so ainda comecei a por ontem.Tens é que por em todas as mudas de fralda uma quantidade generosa,a pele tem que ficar bem branquinha com aquilo para proteger dos xixis e dos cocos.Espero que resulte contigo.Aquilo custa cerca de 9 euros.



                      Faneca,muitos parabens plo primeiro mês do Pedrito!!!Yeahhh:chrlead::bdcake:



                      Bem,vou dar banhoca à minha mais velha...a ver se consigo sem que o pequeno desate a berrar desalmadamente...raio do catraio,.ta dificil...so quer dormir ao colo...e eu com tanto que fazer...e ainda por cima a mais velha tem uma festa de anos esta tarde...so me arranjam destes petiscos...bbahhhh~



                      Beijocas pa todas e um feliz fim de semana!


                      Eheheheh.... os nossos bebecas ainda nem um mês têm e já têm a escolinha toda

                      Vida de mãe é assim mesmo!!!!!!

                      Muitos jinhus para vocês!!!!
                      Madrinhas: sweetdream e elsa13



                      Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                      Afilhada: Silviamedalha
                      - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Boa tarde mamãs!!!!

                        Anda tudo a provar o leite, mas eu sou incapaz e cá por casa ninguém tem essa pancada (graças a Deus)!!!!! O único que provou o meu leite e que gostou foi o xuxa, pois deixei um biberon á mão de semear e o danadinho andou a beber as sobras e a roer a tetina:hehe: isto não é normal.... claro que depois foi tudo pró lixo e agora tenho sempre um olho no burro e outro no cigano quando poiso o biberon em qualquer lado

                        Vou tornar a repetir isto, mas estou farta de bombadas... agora a miss já mama 120ml:w00t::w00t: e acorda de 2h30 em 2h30...:w00t: assim não há mama que se aguente.... cólicas já não tem (o chá do funcho resultou, mas tenho cá o colimil como reserva), mas mama que se farta, arrota e ainda pede mais leitinho... eu tento adormecê-la (a miss só adormece ao colo) e passadas 2h já está no peditório outra vez:w00t::w00t::w00t:

                        Ainda por cima hoje tenho uma despedida de solteira e marcaram um workshop de dança do varão... mas estou com uma dor na virilha esquerda e não sei até que ponto me posso pôr a fazer figurinhas tristes... mamãs do parto natural, têm alguma dor nas virilhas???? A minha dor só apareceu desde que eu comecei a ir á ginástica:w00t: e não contente com isso, depois tenho o jantar e afins... vou ficar com as mamas duríssimas e tenho de chegar a casa e despejar o fontanário:w00t:... vai ser bónito!!!!!!

                        Quanto é que os vossos bebecas estão a mamar???? Cheira-me que a Mada vai ser uma comilona de primeira apanha... a médica falou-me que no primeiro mês não deveriam ultrapassar os 150 ml... e nós estamos a aproximarmo-nos vertiginosamente dessa barreira!!!!!

                        Xixis e cocós... a Mada caga que se farta (desculpem a expressão) e muda de fralda cerca de 10 vezes por dia (sim, podem vir fraldas...), das quais 9 têm cocó... não se preocupem com isso, a minha pedi disse que era normal e que o cocó iria parecer tipo diarreia....

                        Bem, tenho de ir com xuxu á rua e depois bombar, dar biberon á Mada e sair com as mininas!!!!

                        Jinhus para todas e um óptimo fim-de-semana!!!!
                        Madrinhas: sweetdream e elsa13



                        Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                        Afilhada: Silviamedalha
                        - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          faneca (23-05-2009)Olá mamãs!







                          Pois é, o meu bebé faz hoje um mês (obrigada por te lembrares, mamãpaula. És uma madrinha especial)!



                          Estou muito feliz!



                          Até vou fazer um bolinho e colocar uma vela para comemorar







                          Se por um lado parece que foi ontem, por outro parece que já foi há imenso tempo.



                          Já não consigo imaginar a minha vida sem o meu tesouro, e parece que o conheço desde sempre.



                          Hoje recordo o dia do nascimento dele com muita nostalgia. Realmente são momentos únicos, que vou guardar para sempre! (Confesso que gostava de poder recuar no tempo e vivê-los outra vez).







                          O meu bebé é muito bem disposto. Já se ri muito para a mamã e para o papá e parece que já faz gracinhas.



                          Tem tido cólicas todos os dias, mas pelo menos já não duram tanto tempo. Espero que o estomago e intestino dele se estejam a habituar. Talvez as gotas comecem a fazer efeito entretanto.



                          O safadinho já tem muito miminho e gosta mesmo é de adormecer agarrado à mamã. Fica tão tranquilo a seguir às cólicas se estiver no meu colinho que não tenho coragem de o colocar logo no berço. E fico a apreciá-lo muito tempo...



                          O pior são mesmo as costas, que começam a dar sinais de cansaço.



                          Mas o sorriso dele compensa tudo.







                          Já me estou a alongar. Podia ficar horas a falar dele, mas não vos vou maçar. Vocês sabem do que estou a falar porque devem sentir o mesmo pelos vossos tesouros.







                          Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo! E todos os dias sei que o amo mais... pode parecer impossível, mas eu tenho essa sensação! Cada minuto que passa, é mais um pouco de amor que nutro por ele.







                          Beijinhos mamãs!







                          PARABÉNS Pedrinho!!




                          Vais ver quando ele disser Mamã a primeira vez...até te passas... o amor por um filho é de outra dimensão!:loveh:






















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            [quote]mamãpaula (23-05-2009):rofll: :rofll:







                            A minha princesa tem o rabinho tão assadinho, quase em ferida e eu já nem sei o que lhe faça. Já experimentei quase tudo, até Maizena já pus e não passa... E nem assim ela chora, minha pequenina... Alguma dica?





                            Olha eu uso o creme da Uriage e resulta muito bem porque é bastante pastoso e fica do rabiosque durante muito tempo.

                            A minha filhota começou a ficar assadinha na zona dos "refugos" das pernocas e ganhou inclusivamente umas borbulhinhas e olha que com este creminho passou. Muito bom



                            Bjkas




















































                            MADRINHA - LiaRibeiro

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Mamãs, obrigada pelas respostas. Eu também tenho usado o creme da Uriage desde o início, mas já não faz efeito. Agora estou a experimentar o Canesten, espero que resulte, senão tenho que experimentar outros, até acertar.






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá amores...



                                MamãPaula, já usaste Bepanthene? É muito boa a pomada... E o sabonete já experimentaste usar outro? as fraldinhas, tens trocado com bastante frequencia? e já mudaste a marca das fraldas?



                                Faneca, tens toda a razão, estou certa de que cada uma de nós se reconhece naquilo que dizes



                                LI, já viste bem a pancada do povo?! Que raio e ainda saio eu por maluca por ter nojo do meu próprio leite, então é pra ter??? :lol:



                                Fifi, amanhã contas tudinho das aventuras de hj ok?



                                Ninas, beijinhos q já são horas:

                                Dany
                                __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                                Eu 28 anos e ele 31.



                                Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                                TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                                O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                                Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                                http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                                :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X