Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Li1974 (28-05-2009)
    faneca (28-05-2009)Olá lindas!



    Ontem tentei postar mas dava erro

    Queria dar os PARABÉNS ao Santi pelo 1º mês de vida!:bdgreetn:



    Parabéns Li!!



    Beijocas


    Ohhhh....Obrigada linda!!!!Eu nem pude vir aqui ontem...o meu Santi anda muito entupido e ronfenho...tadito...la lhe ponho soro no nariz varias vezes...mas as noites têm sido complicadas porque tenho medo que ele nao consiga respirar.bahhhh....



    E o teu Pedrito???



    ahhh,outra perguntas vossos bebecas ja sorriem acordados???É que o meu ainda não...é muito sério e so se ri a dormir...sniff...( eu devo ter cara de meter medo ao susto...so pode!lol)



    beijinhos pa todas as mamas e bebecas!!!sshhuacckkk


    Parabens ao santi pelo mesinho..

    Li.. a minha sempre se riu acordada.. eu cheguei mm a não achar normal.. e quando tá ao peito larga a maminha e ri-se.. mas eu acho que eram reflexos.. só agora é que ela se ri.. e se lhe passo a chucha no nariz antes de lha por na boca ri-se muito...








    Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





    Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá meninas já cá estou de volta.....



      Como o meu marido veio cá anunciar o nosso menino lindo nasceu na segunda feira dia 25 depois de 14 horas de trabalho de parto, e foi muito complicado.....mas valeu a pena e so de olhar para ele esqueço logo o que passei....



      Nasceu com 3350kg e 51cm as 17:15 com apgar 8/10 no primeiro minuto, foi um parto demorado a forceps e ele trazia duas circulares bastante apertadas que fez os medicos se assustarem um pouco quando saiu a cabecinha.....mas felizmente a equipa foi fantastica e correu tudo bem, mas graças a isso arrebentaram-me toda estive hora e meia só a ser cozida que nem tive coragem de perguntar quantos pontos levei....só sei que foram internos e externos...



      O Alexandre é um mamão e adora dormir.....dorme 4 a 5 horas seguidas.....só perdeu 190gr depois do nascimento e é muito curioso adora estar a olhar imenso tempo para tudo.....e é lindo claro.....



      Beijinhos a todas
      __________________________________________________ _____________________



      Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Pois é...como madrinha da Lilianaa venho anunciar que a Maria já nasceu



        Nasceu às 17h com 3890Kg e 48 cm e estão ambas bem. Já vi que tem umas bochechinhas lindas:P



        Parabéns afilhadita:bdgreetn:
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Oi meninas..Finalmente cheguei...

          Ainda nao me actualizei,sai do hospital na terça feira e só agora tive um tempinho para passar por aqui,a mnha Carolina é muito dorminhoca,tem umas colicas durante a noite e nasceu com o labio o pouco ao lado...Fiz eco no hospital e dizeram que era da posição que ela esteve que com o tempo iria passar..

          Hoje ja fui tirar os agrafos(apos 6 dias) nao tenho dores e ja nem tomo analgesicos,a barriga é que ta :w00t:

          Ja tava com o principio de uma mastite,a enfermeira hoje teve 1 hora de volta das minhas maminhas a espremer os caroços,quando cheguei a casa esvaziei os peitos(que alivio)

          Aqui vao os dados ica

          nasceu dia 22/05 as 15:56 com 3580g e 49cm as 40 semanas de cesariana

          Vou tentar passar agora regularmente para dar noticias e esclarecer minhas duvidas

          Beijocas
          madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



          madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































          com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





          nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            sofia23 (28-05-2009)Oi meninas..Finalmente cheguei...



            Ainda nao me actualizei,sai do hospital na terça feira e só agora tive um tempinho para passar por aqui,a mnha Carolina é muito dorminhoca,tem umas colicas durante a noite e nasceu com o labio o pouco ao lado...Fiz eco no hospital e dizeram que era da posição que ela esteve que com o tempo iria passar..



            Hoje ja fui tirar os agrafos(apos 6 dias) nao tenho dores e ja nem tomo analgesicos,a barriga é que ta :w00t:



            Ja tava com o principio de uma mastite,a enfermeira hoje teve 1 hora de volta das minhas maminhas a espremer os caroços,quando cheguei a casa esvaziei os peitos(que alivio)



            Aqui vao os dados ica



            nasceu dia 22/05 as 15:56 com 3580g e 49cm as 40 semanas de cesariana



            Vou tentar passar agora regularmente para dar noticias e esclarecer minhas duvidas



            Beijocas




            Sofia linda ainda bem que vcs estão bem a tua Carolina e linda parabéns!!

            Beijokas e tudo a correr bem!!




            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá Sereias mamãs!!

              Bem isto ontem estava dificíl, só consegui postar agora!

              Novidades nossas estamos bem colo permeavél e com 2 dedos de dilataçao se a Luninha não nascer entretanto só temos indução dia 10 de junho :w00t::w00t::w00t:



              Aqui só fazem indução as 41+ 5 dias espero que a minha bonequinha não tarde muito!!



              Sereias desculpem postar aqui mas tenho uma dúvida e como somos pouquinha no topico de Maio resolvir vos perguntar aqui mesmo!

              Meninas queria vos perguntar uma coisita, hoje senti uma dor na barriga e a fazer pressão no ânus será que foi uma contração???



              Beijokas grandes a todas e parabéns aos bebecas que fazem aniversário de meses ou semanas!!










              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Boa noite, mamãs... Li e Santi muitos parabens pelo mesito de vida

                Nós por cá continuamos com as cólicas... muito obrigada pela dica Andreia, tenho usado o cotonete várias vezes por dia!

                Jinhus para todas
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Portela (28-05-2009)Olá Sereias mamãs!!



                  Bem isto ontem estava dificíl, só consegui postar agora!



                  Novidades nossas estamos bem colo permeavél e com 2 dedos de dilataçao se a Luninha não nascer entretanto só temos indução dia 10 de junho :w00t::w00t::w00t:







                  Aqui só fazem indução as 41+ 5 dias espero que a minha bonequinha não tarde muito!!







                  Sereias desculpem postar aqui mas tenho uma dúvida e como somos pouquinha no topico de Maio resolvir vos perguntar aqui mesmo!



                  Meninas queria vos perguntar uma coisita, hoje senti uma dor na barriga e a fazer pressão no ânus será que foi uma contração???







                  Beijokas grandes a todas e parabéns aos bebecas que fazem aniversário de meses ou semanas!!














                  Portelinha só me lembro de ter essa pressão no anûs quando já tinha a dilatação completa, é uma sensação de irmos evacuar sem controle, não conseguimos evitar e o corpo faz força sozinho... mas não deve ser isso que te está a acontecer :w00t:
                  8 meses

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ainda estou tão habituada a escrever no outro fórum, que até me esqueço de vir escrever neste... lol #-o E que bom que é estar já aqui a escrever deste lado...



                    Hoje o meu príncipe está com umas colicazinhas e rabugentinho, coitadinho! É mm um desespero ve-los assim e n poder fazer mto... A pediatra ontem falou, por alto, no colimil, mas n entramos em pormenores, pq ele andava a fazer bastantes vezes todos os dias e as dorzitas que tinha eram só mesmo para fazer! Parece que foi preciso falar nisso... Para quem está a dar o colimil, digam-me como é que o costumam dar, por favor. Assim, escusava de estar já a ligar a pedi e pedia ao marido para ir á farmácia comprar!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Hoje tb lhe apareceram várias borbulhinhas na cara, já tinha algumas, mas hoje aumentaram... já aconteceu aos vossos fihotes? Não sei se será do calor, se alguma coisa q comi... qd a pedi o viu, tinha mto menos e disse q tb eram derivadas das minhas alterações hormonais! Isto de não saber mto bem o que se pode comer é uma seca... estou sempre a pensar se poderá fazer alergias ou cólicas... vcs têm alguma lista de restrições? A pergunta pode parecer parva, mas ajudava muito...
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Hope2008 (29-05-2009)Hoje tb lhe apareceram várias borbulhinhas na cara, já tinha algumas, mas hoje aumentaram... já aconteceu aos vossos fihotes? Não sei se será do calor, se alguma coisa q comi... qd a pedi o viu, tinha mto menos e disse q tb eram derivadas das minhas alterações hormonais! Isto de não saber mto bem o que se pode comer é uma seca... estou sempre a pensar se poderá fazer alergias ou cólicas... vcs têm alguma lista de restrições? A pergunta pode parecer parva, mas ajudava muito...


                        Olá mana... O Tiago tb ganhou essas borbulhinhas ontem... a enfermeira que vem cá a casa ver o peso dele disse-me pa ir comprar um creme k fazia bem... e a verdade é que ele já está melhor.

                        Mas ela tb me falou disso das alterçoes hormonais, e disseque ainda iam aparecer mais vezes, k é normal!

                        bjokas

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Meninas, estou tão contente...o Tiaguinho não chegou a perder os 10% do peso, e agora já está com o peso que nasceu...

                          É bom sinal, quer dizer k o leitinho da mamã o satisfaz msm...

                          E a verdade é k tenho msm mt... ainda bem...

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Meninas vocês dao agua fervida aos vossos bebés?? e chá de funcho??

                            e se dao, desde que semanas??

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              estive a actualizar as leituras aqui na pediatria porque no outro lado é impossivel lol... quanto a mim o Daflon começa a fazer efeito nas hemorroidas, e continuo a tomar o Nolotil intercalando com o Benuron para as dores, sinceramente as dores acho que são mesmo colicas de gases, devo ter ficado com os intestinos todos atrofiados... bem mas são dores mesmo fortes... amanhã vou experimentar deixar de tomar novamente uma vez que hoje já faço 2 semanas do parto, enquanto tomo a medicação ando fina e faço tudo na boa, mas o fds passado que deixei de tomar já andava toda torcida.



                              estou a aplicar na cicatriz um produto da ulriage que se chama Cicactive para ajudar a cicatrizar melhor e está a ficar com muito bom aspecto, não me doi nada , aliás essa zona está dormente, a virilha esquerda é que sinto umas picadas parece que está qualquer coisa a repuxar lá dentro.... ah e tenho uma grande pança onde estou a aplicar o reafirmante Isolift da Ulriage... este ano tenho que comprar um triquini, para disfarçar a barriga e o risco escuro que ainda cá vai permanecer muito tempo... ok a barriga está um terror... em volta do umbigo é só estrias, mas ficam-se por essa zona mesmo, talvez com uma tattoo disfarçe



                              quanto à piquena Joana, porta-se muito bem, nasceu com 2.640 kg e no segundo dia já tinha só 2.480 kg entretanto subiu me o leite e foi sempre a recuperar, já saiu do hospital com 2.500 kg e uma semana depois já tinha ultrapassado o peso de nascimento, estava com 2.650 kg, claro que come de 3 em 3 horas ou até menos, eu dou-lhe sempre que ela pede, nunca stressei com horarios, ela não chora, não tem colicas, vamos esperar que continue tudo à semelhança do que aconteceu com a irmã, faz sempre coco a cada mamada, por vezes até 2 vezes e são liquidos, o umbigo é que ainda não caiu, vejo-vos stressar tanto com o peso e as quantidades que eles mamão, e já tou a ficar com vontade de ir pesar a minha, é que nunca soube quanto é que as minhas filhotas mamam, nunca dei suplemento, e tambem não me parece que tenha assim tanto leite, deve é ser bom, porque da outravez ainda amamentei até aos 10 meses, claro que não sei o que é descansar mais de 2 horas seguidas... tudo tem o seu lado bom e menos bom, temos que ter paciência



                              quanto a alimentação evito mariscos, caracois, bebidas gaseificadas, citrinos, fritos, comidas demasiado condimentadas.... enfim cozidos e grelhados é o ideal, sopinha e fruta... claro que abuso nos gelados mas pronto, não me tirem tudo né
                              8 meses

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas (29-05-2009)Meninas vocês dao agua fervida aos vossos bebés?? e chá de funcho??



                                e se dao, desde que semanas??


                                só mama mesmo
                                8 meses

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X