Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    ica (30-09-2009)







    CONSEGUI FANECA







    :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:




    E viva a página 200!!!!

    Os nossos dedinhos estão muito mais vagarosos, mas mesmo assim já estamos num bom número



    Lembram-se quando a Dany punha a listinha actualizada em todas as páginas terminadas em 10 ?

    Eheheheheh!!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Mais 1 piolhinho (30-09-2009)
      ica (30-09-2009)Várias já falaram que os vossos filhos descobriram os pés, o meu ainda nem os cheirou






      O Tomás também ainda não liga aos pés..gosta mesmo é das mãos.




      O Pedrinho descobriu os pés praí aos 4 meses.

      Mas não os conseguia agarrar muito bem.

      Agora está sempre de volta deles (até na espreguiçadeira).

      E quando está nu ou só de fralda chucha no dedo grande como gente grande...

      Tive que lhe cortar a unha mais rente porque ele arranhou-se ao pé do lábio, acreditam?!?!



      Ah, já agora: as unhas dos pés dos vossos bebés tb crescem muito mais devagar que as das mãos?

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        sofia23 (30-09-2009)Pois é agora é que vou andar mais sumida ainda...lol



        Há já um ano que estava desempregada,e ligaram me hoje ja para ir trabalhar amanha:w00t:



        Ha uma semana que deixo a piolha ha da ama 3 horas por dia,mas agora fiquei com um aperto no coração de ter que deixar ela la o dia todo,vou entrar as 9h e so vou tar com ela as 18h ou 19h...



        Espero que aguente o trb,ja perdi a pedalada...o que mais me preocupa é as mamocas cheias de leite ...enfim n ha de ser nada,ja era uma coisa que me estava a mentalizar ha uns mesinhos...


        Boa sorte!!

        Vais ver que ganhas a pedalada num instante. O pior serão as saudades, mas quando chegas a casa tudo passa

        Quanto às mamocas :w00t: pois, é doloroso. Talvez consigas ter um tempinho pra tirar com a bomba...



        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Pois é, cá estou eu na minha hora de almoço...

          Não me apeteceu ir almoçar com nenhum colega e tb não tinha tempo de ir a casa...

          Já tenho as mamocas cheias, mas não trouxe a bomba... acho que vou ter de começar a andar com ela de um lado para o outro, pra quando estiver aflita.

          O Pedrinho já mamou do biberon (100 ml) e às 15h30 já vou ter com ele



          Estou um bocadinho zombie pq a noite foi a acordar de hora em hora (malditos gases! ), mas pronto... um dia não são dias



          Beijocas para todas

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Parabéns Luninha e Afonso!! :banana:







            Faneca, o Ti já nao acordava de noite hà imenso tempo, mas esta noite acordou às 4h30, tb com muitos gases e ouvia-se barulhinhos na barriguinha dele!! E logo esta noite k eu me sentia tao cansada... entao deitei-o ao meu lado na minha cama e ele ainda esteve acordado pra aí uns 20min, mas depois deu uns puns muito mal cheirosos e lá ficou até 8h30!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Parabéns Afonso!!!!
















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Afilhada, Sipas, Lanita façam-me um favor mandem-me os vossos mails por PM... Beijocas
















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  faneca (30-09-2009)
                  Mais 1 piolhinho (30-09-2009)
                  ica (30-09-2009)Várias já falaram que os vossos filhos descobriram os pés, o meu ainda nem os cheirou
                  O Tomás também ainda não liga aos pés..gosta mesmo é das mãos.


                  O Pedrinho descobriu os pés praí aos 4 meses.

                  Mas não os conseguia agarrar muito bem.

                  Agora está sempre de volta deles (até na espreguiçadeira).

                  E quando está nu ou só de fralda chucha no dedo grande como gente grande...

                  Tive que lhe cortar a unha mais rente porque ele arranhou-se ao pé do lábio, acreditam?!?!



                  Ah, já agora: as unhas dos pés dos vossos bebés tb crescem muito mais devagar que as das mãos?




                  Sim, nota-se uma grande diferença... eu corto as unhas das mãos do Miguel duas vezes por semana e as dos pés apenas de 2 em 2 semanas, aproximadamente.

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    faneca (30-09-2009)Pois é, cá estou eu na minha hora de almoço...

                    Não me apeteceu ir almoçar com nenhum colega e tb não tinha tempo de ir a casa...

                    Já tenho as mamocas cheias, mas não trouxe a bomba... acho que vou ter de começar a andar com ela de um lado para o outro, pra quando estiver aflita.

                    O Pedrinho já mamou do biberon (100 ml) e às 15h30 já vou ter com ele

                    Estou um bocadinho zombie pq a noite foi a acordar de hora em hora (malditos gases! ), mas pronto... um dia não são dias

                    Beijocas para todas


                    Estou a ver que o Pedrito tb fez uma boa adaptação ao biberão... ainda bem, ficas mais descansada, né?



                    Eu tb vou levar a bomba para o trabalho, mas ainda não sei onde vou tirar... a ver se arranjo uma sala de reuniões vazia ou algo do género, pois recuso-me a tirar nas casas de banho, acho-as sempre tão pouco limpas (para não dizer pior). Na minha sala de trabalho não dá, pois estou em open space com mais 6 colegas... e por outro lado, como a bomba é eléctrica, preciso de uma tomada...

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá!

                      Parabéns aos bebés mensariantes!! :bday2:



                      Por cá, algumas novidades... o Miguel tb já agarra bem os pés, mas ainda não os coloca na boca; rebola de vez em quando, embora o faça mais facilmente quando está de costas e se volta ficando de barriga para baixo. Costuma fazê-lo quando está no tapete de actividades, pois da espreguiçadeira farta-se muito rápido.



                      E por falar em tapete de actividades... de manhã depois da 1ª mamada e enquanto estou a bombar coloco-o no tapete e ele fica lá a brincar e/ou a olhar para mim. Esta manhã a mesma coisa... de repente vejo-o a fazer uma careta e oiço brrrrr... "bem, está a fazer cocó mais cedo que o habitual, espero que a fralda aguente (era ainda a da noite)". Acabei de bombar e quando fui para o tirar........ beeeeeeeeeeemmm... mas que grande cag*da ele fez!! Era o tapete, era o pijama... estava todo sujo, o meu maroto. Depois de tratar dele, lá tive que lavar tudo à mão (abençoado sabão azul e branco!).



                      Ah, é verdade... não posso deixar o Miguel sozinho na cama de grades quando está acordado... eu deito-o normalmente e passado pouco tempo já está todo atravessado ou já deu uma volta de 180º, ficando com a cabeça para os pés da cama. E já o apanhei 2 vezes com uma pernoca entalada entre as grades... os vossos tb fazem isto?



                      Quanto a mim, começo a ficar um pouco triste com o aproximar do regresso ao trabalho... a minha licença já acaba na próxima 6ª feira :crying:.








                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sonyta (30-09-2009)Olá!



                        Parabéns aos bebés mensariantes!! :bday2:







                        Por cá, algumas novidades... o Miguel tb já agarra bem os pés, mas ainda não os coloca na boca; rebola de vez em quando, embora o faça mais facilmente quando está de costas e se volta ficando de barriga para baixo. Costuma fazê-lo quando está no tapete de actividades, pois da espreguiçadeira farta-se muito rápido.







                        E por falar em tapete de actividades... de manhã depois da 1ª mamada e enquanto estou a bombar coloco-o no tapete e ele fica lá a brincar e/ou a olhar para mim. Esta manhã a mesma coisa... de repente vejo-o a fazer uma careta e oiço brrrrr... "bem, está a fazer cocó mais cedo que o habitual, espero que a fralda aguente (era ainda a da noite)". Acabei de bombar e quando fui para o tirar........ beeeeeeeeeeemmm... mas que grande cag*da ele fez!! Era o tapete, era o pijama... estava todo sujo, o meu maroto. Depois de tratar dele, lá tive que lavar tudo à mão (abençoado sabão azul e branco!).







                        Ah, é verdade... não posso deixar o Miguel sozinho na cama de grades quando está acordado... eu deito-o normalmente e passado pouco tempo já está todo atravessado ou já deu uma volta de 180º, ficando com a cabeça para os pés da cama. E já o apanhei 2 vezes com uma pernoca entalada entre as grades... os vossos tb fazem isto?







                        Quanto a mim, começo a ficar um pouco triste com o aproximar do regresso ao trabalho... a minha licença já acaba na próxima 6ª feira :crying:.


















                        eheheh essas aventuras das cag**** sao demais!! lolol



                        Sim o Tiago é a msm coisa... tive k desviar a cama da parede pk ele dava com cada pontapé...

                        Bom regresso ao trabalho!! bjinhos

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Ai ai ai .... custa MESMO voltar ao trabalho.... e já vou na 2ª semana e ainda não entrei no ritmo.... quanto ao leite ainda não tive problemas pq de manhã ele mama antes de eu sair - às 8/8:30h e como eu saio às 16h já lhe dou de mamar às 17/18h qdo ele tem fome... ao almoço come sopinha ou papa.... tudo controlado lol!!
















                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá migas,

                            desculpem não aparecer, mas a verdade é que ainda não entrei no novo esquema após o regresso ao trabalho! Ainda não me consegui organizar!



                            Estive toda a minha hora de almoço a meter a leitura em dia! Não foi fácil, mas consegui!



                            Novidades:

                            O rodrigo estava na 6ª feira passada com 8.590kg,e com...é pá, já n me lembro do peso :Whistling:. O pai foi com ele á consulta e á vacina e lá se desenrrascou com o despe e veste do garoto!! hihi

                            Portou-se que nem um valentão e nem chorou na vacina!

                            O marido fez um entorse no pé na passada 5ª feira e anda manco!! Conclusão,...agora sou eu para tudo!

                            O fim de semana foi de passeata, a empresa onde trabalho costuma fazer um convivio e este ano foi 2 dias numa herdade. Foi mt fixe e pela 1ª vez o Rodrigo dormiu fora de casa, mas portou-se mt mt bem. Toda a malta estava espantada com o meu bolinha e como ele era simpático. Estava sempre a rir. A mãe ficou toda orgulhosa!



                            Bem, agora tenho de ir trabalhar que já passa da hora.



                            beijocas
                            [hr]











                            MADRILHADA: mamãpaula

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Obrigada meninas



                              Os piolhos crescem num apice. Não tarda nada estamos a escrever que começaram a gatinhar.



                              bjs
                              Ica

















                              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Portela (30-09-2009)Hoje a minha menina linda faz 4 mesinhoa os tempo passou a correr, cada dia estou mais apaixonda pela minha gordinha!



                                !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS LUNINHA E AFONSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








                                :balloons::bdgreetn:






                                PARABENS LUNINHA E PORTELA :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                                BJS
                                Ica

















                                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X