Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    lanita (12-10-2009)olá... a minha mamã continua internada e eu continuo a mil à hora , confesso que está dificil gerir tudo, trabalho, casa e familia ... bolas esta fase nunca mais passa







    quanto à Joaninha está a adaptar-se bem à sopa, felizmente ela dá pouco trabalho adormece por volta das 19.30 e dorme até às 8 da manhã ou até mais, antes de me deitar por volta da meia noite ou uma tiro-a da cama para lhe dar mama e assim aguenta-se até de manhã, porque senão acorda por volta das 4 ou então não acorda, e acho muito tempo sem comer, está muito bem adaptada à minha tia e ao seu espaço na casa dela à semelhança do que já acontecera com a Nádia, continua bem dos intestinos, agora com a sopa já fez uma cagada pastosa e mal cheirosa :w00t: ... eu continuo sem o RED, da outravez só veio quando a Nádia já tinha 9 meses que foi quando deixei de amamentar. A Nádia agora tem os TPC tambem do 1º ano e exige muita atenção, por vezes desisto de tentar fazer jantar ou outras coisas e sento-me na tampa da sanita com a Joana ao colo e fico ali de plantão a olhar para ela a tomar banho e só quando o marido chega por volta das 19.30 é que faço as coisas, tenho que me render as evidências, não vale a pena elouquecer, primeiro dou-lhes atenção às duas o resto fica para mais tarde, tem que ser assim mesmo




    Olá Lanita nao deve ser fácil essas situação, as melhors para a tua mamys vais ver que logo ela vai fica boa!

    Como dissete nao vale pena estressar imagino que com 3 nao seja nada facil.. ah e nao estressa com o peso da Joaninha ela esta linda e saudável e isso que importa!

    Beijokas grandes para as 3!




    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá!

      Já voltei ao trabalho há uma semana... o Miguel tem ficado com o pai e eu junto-me a eles ao início da tarde (tirei as 2 horas de dispensa seguidas e tb estou a fazer horário contínuo). O pior é que tenho mesmo de madrugar e a 1ª mamada dou-lha com ele ainda a dormir, quando antes era só quando ele acordava naturalmente...



      Novidades do Miguel... na 6ª fomos ao pediatra: já chegou aos 8 kgs e está com 70 cm (acima do P95 :w00t não admira que alguma roupa de 6 meses já não lhe sirva!! Vamos continuar só com a maminha até à próxima consulta, que é daqui a um mês. Nessa altura, o pediatra logo dará o plano dos sólidos.



      Hoje foi dia de vacinas... depois de uma seca de mais de 1 hora no centro de saúde, lá levou as 2 picas... espero que não faça febre...



      Pronto, tenho de ir, que já está a chorar como um desalmado... depois passo cá para ler para trás.



      Bjs


      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Oi Sereias!



        Hoje tenho aula à noite.... ai custa tanto.... bem mas o pirata já está bem melhor e dá logo outro ânimo!!! Estava com medo que hoje fosse um berreiro na escola como esteve quase uma semana sem lá ir.... mas correu super bem e qdo o fui buscar estava lá todo divertido a brincar com os outros meninos!



        Os nossos bebecas são MESMO os mai lindos do mundo!!!



        Beijos a todas
















        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Mana andas por aí linda??? e a princesa Yasmin como está??? Tens de por umas fotos dela lá no blog para a malta ver!!!! Mil beijos



          Força Lanita é complicado gerir tudo eu sei mas nós somos sereias!!!



          Hope tu és psicologa?? não sabia.... temos de conversar então....



          Ai afilhada os meus são o contrário umas verdadeiras enfardadeiras.... socorro.... não sei onde poem tanta comida aqueles miudos....
















          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            vane_pinguim (12-10-2009)Mana andas por aí linda??? e a princesa Yasmin como está??? Tens de por umas fotos dela lá no blog para a malta ver!!!! Mil beijos







            Força Lanita é complicado gerir tudo eu sei mas nós somos sereias!!!







            Hope tu és psicologa?? não sabia.... temos de conversar então....







            Ai afilhada os meus são o contrário umas verdadeiras enfardadeiras.... socorro.... não sei onde poem tanta comida aqueles miudos....




            Em tempos tbm ja precisei de conversar c ela e mt.. lol felizment hj em dia sinto m mt mlhr



            Foi mt mt mt complikado vir ca, n pensem k desapareci.. Esta semana k passou a minha menina n teve mt bem.. N é k xorasse sem paarar ou mt mal de algo concrreto mas tava mttttttttttttttt irrkieta e n costuma ser tant.. n fikava um min sozinha, n via tv seker k tanto gsta, no colo das pessoas xoraava e ela n costuma estranhar e no fds (n o k passou, o outro, onde td começou), ate no meu xorava.. n grande xoro, mas smp smp birrinha e xeirava mt mal d um ouvido, liguei logo uma coisa a outra.. liguei ao pediatra e ele disse k pela maneira c k descrevi os sintomas (xeiro msm mtmt forte, deixou de comer kuase tudo e mt irrekietice) n inha duvidas k a meina tinha feito uma infecçao (k podia n ter xegado a otite) mas q cm estava mlh dias dps k signifikava k o organismo estava a reagir a combater sozinho e k se piorasse voltava la pa passar medicaçao (coisa k ele é mt contra).. cm tem melhorado n fui.. entretanto tbm a fui benzer e desde esse dia k fikou mt mt melhor graças a Deus (a menina estava xeia de quebrante) :?:?:? é tanta pessoa k a vê e q a gaba q so podia dar nisto.. enfim.. foi uma semana complikada.. Desculpem n vos dar a atençao necessaria (pois sei do k se passa c tdas mas n rspndo a ng) mas cm tds sabem, nda disto é facil Mas torço por tdas as k estao c problemas.. e ela acordou e la vou eu looooooooooool logo veho escrever o resto.. Beijoooooooo












            Madrinha - Lanita



            Madrinha - Hope2008



            Afilhada - Sofia23











            Aniversários da barriguinha:







            1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



            2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



            3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



            4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



            5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



            6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



            7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



            8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



            9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







            Data do UPM : 29-07-2008



            Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá meninas, tenho andado mais afastada por causa do trabalho, mas hoje finalmente vim cá com calma antes de ir dormir para ver as novidades. Já avançaram imenso desde a última vez q vim, por isso sou capaz de ler um ou outro post muito de fugida. Vou dar o meu melhor!



              Por cá nós temos andado bem!

              O Leon está cada vez mais crescidito, e a ganhar peso só com o leitinho da mamã! Pois é, tem sido uma vitória e estou feliz por ter seguido o meu instinto. Já contei à pedi e ela ficou contente. Não é daquelas q levam a mal os pais contestarem o q ela recomenda, mas fica contente se formos sinceros. De resto, ela apenas segue o standard dos médicos... se o bebé não ganhou peso, tocá fazê-lo ganhar peso! Com papas e montes de suplemento ganha de certeza. :P

              A constipação também já era, os aerossóis foram um espetáculo!



              Com a urina e os rins estava tudo normal, já fizemos os exames todos.



              Um beijinho a todas, vou ler mais uns posts!


              ------------------------------------------------------------------------------------

              Em treinos desde Abr/2008

              Positivo a: 05/Set/2008

              Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

              Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

              DPP: 02/Maio/2009




              O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

              Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





              Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Acho q o Leo vai ser fã de fruta... no outro dia estava eu a comer metade de uma pêra com ele ao meu colo quando ele lhe deita as mãos e puxa-a para a sua boca. Ficou lá a chuchar na pêra e n largava. :P Quando lha retirei pra dar mais uma dentada, ele até olhava para a pêra com os olhos muito arregalados como que a dizer "não váaaas!!!", lol!



                Pelo q li por alto nos posts parece q o meu bebé não é o único "guinchador". :P Este fim de semana o Leo aprendeu a guinchar e e descobriu q isso chama a nossa atenção... então agora não faz outra coisa. Guincha por tudo e por nada. Quando está bem disposto e quando está mal disposto. Até de manhãzinha quando acorda pra mamar, guincha logo q o aproximo do peito. É muito impaciente este meu menino, lol! Nós é q já andamos com os ouvidos a zumbir. :P



                Também aprendeu a meter a língua pra fora. E descobriu q faz sons giros com ela. Então agora quando não está a guinchar, está com a língua de fora e a fazer besourinhos com ela. Ele até já andava a babar-se menos, mas com esta nova "façanha" farta-se de babar outra vez... -.-



                Mas tem imensa piada! :drool:



                Ah! E já chora quando quer a mãe!!! Às vezes está no colo do pai, e chora, rabuja, sei lá q mais e quando me vê agita-se todo contente e não chora no meu colo. Sabe tão bem! E quando ele abraça o meu pescoço ou dá festinhas na cara? Que toque angelical... derreto-me toda.



                Fanequinha obrigada por partilhares o tal vídeo da banheira shantala! Fiquei encantada com o efeito q tem nos bebés e adorei a música. Quase me vieram as lágrimas aos olhos quando vi aquele recém nascido a relaxar daquela forma e a fechar os olhinhos... lindo!!!



                MamãPaula xiii q queda! Como estás das lesões? :? E do chupão?... Ninguém te fez perguntas ou olhou com ar de caso? Ihihihi!



                Molinhas como está essa unha? Deve doer tanto... ai ai... :?



                lanita as melhoras para a tua mãe!



                Sonia&Gonçalo&Afonso acho q é perfeitamente natural q uma mãe queira mostrar os seus filhotes e partilhar os seus momentos. Mas se forem todas as Sereias a meter todas as fotos q achamos giras sobrecarregávamos o blog. Lol! E temos tantos meses pela frente para mostrar os nossos bebés e os momentos especiais!



                Filipa parabéns ao Rodrigo pelo 1º dente!



                Bem, vou-me deitar q tou a cair de sono.



                Até amanhã!



                Quarta feira o Leo faz 5 meses... o tempo voa!
                ------------------------------------------------------------------------------------

                Em treinos desde Abr/2008

                Positivo a: 05/Set/2008

                Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                DPP: 02/Maio/2009




                O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Bom dia, mamãs!

                  Sim... são 7 da matina... mas é a minha vida.... tenho de sair de casa ás 7h15, mas tive de passsar no blog pra ver novidades e adoreias fotos dos nossos bebecas!

                  Força Lanita!

                  Jinhus para todas....
                  Madrinhas: sweetdream e elsa13



                  Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                  Afilhada: Silviamedalha
                  - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ah... já alguém iniciou carne na sopa? Eu vou começar esta semana... e bolacha maria, já alguém introduziu? Tamb+em estou a pensar introduzir esta semana....

                    Jinhus
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Sereias



                      Pois vá-se lá perceber..o Tomás gostou da Sopa..comeu quase toda!!! Afinal ele não aprecia é a papa..ainda bem, sempre é mais saudável.



                      Continua a babar-se imenso e a roer tudo, esta fase dos dentes é chatinha.



                      bjs



                      MF




















                      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        fifimarg (13-10-2009)Ah... já alguém iniciou carne na sopa? Eu vou começar esta semana... e bolacha maria, já alguém introduziu? Tamb+em estou a pensar introduzir esta semana....



                        Jinhus


                        Ola..



                        A mariana, depois de 5 semanas a comer sopa, iniciou a carne na sopa, borrego e carnes brancas.

                        Bolacha maria, que eu saiba é só aos 7 meses.. portanto antes n vou iniciar mm... e gorda como ela tá.. deve ser como as papas nem ve-las..

                        Por ca continuo so mm com sopa e fruta.. e leite..



                        Perguntas-te o peso dela.. eu só fui a consulta dos 4 meses e ela tinha 7640kg e 66 cm... agora deve pesar ja bem mais de 8 kg... ja mal me aguento com o ovo... lol



                        bjinhos pa ti e pa princesa MADA.. deve tar uma fofa... e k tal umas fotozitas dela no blogue... já viamos algumas não????








                        Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                        Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Mais 1 piolhinho (13-10-2009)Olá Sereias



                          Pois vá-se lá perceber..o Tomás gostou da Sopa..comeu quase toda!!! Afinal ele não aprecia é a papa..ainda bem, sempre é mais saudável.



                          Continua a babar-se imenso e a roer tudo, esta fase dos dentes é chatinha.



                          bjs







                          MF






                          Tás a ver.. ainda bem q ele grama mais a sopinha.. sabes que a minha com a sopa ate a colher lambe e a fruta nem tanto assim... e é bem mais doce, né..



                          Quanto a baba.. se visses a minha mariana no fim do dia.. passavas-te... fica toda cheia de borbulhinhas e toda vermelha em volta do queixo e pescoço.. de tanta baba... a medica mandou por cicalfate, mas aquilo n fazia nada... e então comprei o letibalm peribucal e a coisa tem andado com melhor aspecto..



                          bjinhos








                          Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                          Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá Amigas...



                            Ainda não li as vossas novidades, portanto respondo mais daqui a bocado quando ler ok?

                            Novidades por aqui é o que não falta e a maior delas é que a minha princesa já há 2 dias diz Mamã, é verdade e agora também já diz papá e bobó (vovó), a princípio pensei que fosse sem significado, mas quando alguém diz mamã ela olha pra mim, papá, olha para o pai e bobó para a minha mãe, e quando quer vir pro colinho dá escândalo estica os bracinhos e diz mamã ou o "nome" de quem ela quer ir Estou completamente babada!!! Ontem consegui gravar um bocadinho do mamã, mas como ela estava zangada que queria vir pro meu colo ficou nomeio de uma birra, não sei se percebe-se tão bem, para além disso gravei como tlm da minha mãe e estava escuro portanto tão bem a ver a qualidade do filme :lol: Vou ver se consigo passar pro pc para postar lá no blog das sereias



                            Ninas, alguém das que fizeram cesariana sente dor ainda? eu tenho sentido muitas dores do lado esquerdo (que por acaso foi o que ficou pior ), tenho sentido todos os dias, cada vez mais vezes ao dia e com mais dor Pior, a pobre da giipoca anda num silêncio total cá em casa pois tirando o 1º mês, de resto tem-me doido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO, só pra terem uma idéia imaginem que é tipo meterem um ananás com rama e tudo lá pela bicha, pronto é a sensação que eu tenho, acho estranho afinal a miúda nem saiu por lá nem nada :? Já tentei usar bué lubrificante mas nem assim, SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............



                            O marido fechou a loja como sabem e agora tem estado mais tempo em casa, sai para as assistências ou para o que tiver que fazer, mas volta logo, tem feito o trabalho em casa o que é bom e ruim, bom pois tenho-o sempre pronto para ajudar, já não me sinto só (se bem que agora não ia sentir mesmo pois minha mãe tá cá), ele tem acompanhado muito mais a filha a parte ruim é que nunca sei a que horas tenho que ter tudo pronto, não dá mais pra preguiçar sem ele saber :lol: e ele tem me visto muito mais vezes tipo a maluca que não dá pra estar linda e charmosa o dia todo :?



                            Ah! FINALMENTE recebi o dinheiro do mês de Abril lá da clínica, poça tava a a ver que nunca mais recebia....



                            Ah! alguma de vocês tem máquina de lavar e secar? é que a máquina de lavar que temos aqui é mais velha que matusalém, sério, deve ser mais velha que eu, lava bem, mas as vezes dá-lhe uns tilts, ao pior é que só lava 4.5kg e agora com a família maior é o caraças, nos aqui não temos varanda, então a roupa é estendida pra fora da janela na parte de trás do prédio, no inverno é um inferno e agora com a Julinha tou pra ver... enfim, estávamos com vontade de comprar uma máquina de lavar e secar pois não dá pra comprar 2 separados por não ter onde por (o aptº é um ovo) e por falta de grana mesmo, estamos pensando em comprar uma ariston que lava 8kgs, seca 6kgs e custa 499€ na worten, alguém me diz alguma coisa???



                            Outra novidade, amanhã o maridovisque e eu fazemos 5 anos de namoro, vamos sai pra comemorar, estou cheinha de vontade mais ao mesmo tempo com um medo do caraças de deixar o meu amorzinho m casa, vai ficar com a minha mãe, mas ainda assim fico com o coração apertadinho, sou mesmo parva :?



                            bem, daqui a bocado já venho responder-vos.

                            Beijinhos a todas:

                            Dany



                            P.S- Estou tããããããããããão feliz por ter ouvido mamã
                            __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                            Eu 28 anos e ele 31.



                            Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                            TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                            O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                            Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                            http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                            :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              fifimarg (13-10-2009)Ah... já alguém iniciou carne na sopa? Eu vou começar esta semana... e bolacha maria, já alguém introduziu? Tamb+em estou a pensar introduzir esta semana....



                              Jinhus


                              O Rodrigo já começou a comer sopa com carne a semana passada. E pelo que a "tia" disse não fez diferença nenhuma!Nada de caretas!

                              A bolacha Maria ainda ninguem me falou nisso! Mas tenho algumas dúvidas que vá comer, ... é que ele está magríissssimo!! :P :P



                              Reparei que ele anda a ficar com umas borbulhas na parte de trás do rabinho (ele faz uma covinha) e comentei isso com a "tia" e ela disse que o dela já tinha tido isso e que são fungos. Vou começar a meter pomada a ver se passa! Ele não se queixa!
                              [hr]











                              MADRILHADA: mamãpaula

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Pronto vamos lá ver se até a noite eu respondo tudo ihihih é bem feito pra eu não demorar tanto tempo sem cá vir...



                                Molinhas, então a unha linda tá melhor?? Ena vais ter um (a) sobrinho (a) Brasileiro (a)? então onde eles estão lá no Brasil?? Ah! e é claro, PARABÉNS Tia!!!



                                Mais 1 Piolhinho, pois eu sei que com dieta e exercício o peso vai lá, mas e a pobre da minha preguiça?



                                Vane, ai mulher se calhar vou esperar os 2 anos e emagrecer tudo quando tiver o próximo bebecas :lol: o pior é aguentar-me até lá ihihih Os piratas tão melhores?



                                MamãPaula, que bom que correu tudo bem no trabalho, ui só quero ver quando for a minha vez :? Tás melhor do tombo?? Caraças, 10 crianças em 1 ano?? quantos irmãos e cunhados tens mulher?!



                                Portela, como estás linda? e a Luninha? mulher o raio das obras ainda não acabaram. 1 mês, FOGO!!!!



                                Ica, o Afonso tá melhor da diarreia??



                                Fifi, infelizmente ainda não fui tratar do dente, mas como isso não me tem doído e afinal nota-se menos do que eu imaginava, vai passando o tempo



                                Lanita, ai o que eu tenho pensado em ti, não deve estar a ser mesmo nada fácil, as melhoras pra a mamã e muita força para ti pra aguentares a jornada :smooch: O leite congelado já que a miúda não quer beber do biberão aproveita pra as papas, sempre é mais saudável. Quanto ao tamanho, o pá, tipo se formos comparar as nossas alturas temos aqui gente bueda alta e outras micro, com os bebecas é o mesmo, uns são mais magrinhos outros bisontinhos, uns mais altos outros nem por isso, o importante é terem saúde!!



                                Sofia, como está a Carolina??



                                Filipa, parabéns para ti e para o Rodrigo pelo dentinho



                                Faneca, oh pá sonhar não é pecado, eu bem queria mesmo emagrecer com a tal electro-estimulação ou como raio aquilo se chama, mas pronto se bem que ainda assim tou a juntar dinheiro pra comprar ihihih se não der certo mal não há de fazer



                                Mumia, que bom que o Miguel desenvolveu bem este mês , vez, coração de mãe não se engana



                                Hope, como estás linda? e o meu genrinho??



                                Sonyta, ena que assim o miúdo chega aos 2 metros



                                Bem amores, tenho que ir que a miúda tá a chorar (e a dizer mamã ihihih é lindoooooooooooo). Ah! sexta-feira vamos à consulta dos 5 meses (que ela fez ontem, mas foi o que se arranjou) e à vacina ui... depois dou novidades.

                                Beijos:

                                Dany
                                __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                                Eu 28 anos e ele 31.



                                Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                                TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                                O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                                Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                                http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                                :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X