Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Gostei da notícia de última hora Parabéns pelo 1º dentinho. A minha nada... já passou a fase de se babar muito, não percebo.





    Sonia&Gonçalo&Afonso (11-11-2009)Olá Sereias,



    de facto para mim é muito mais fácil aqui vir durante o bules porque em casa quase não tenho tempo de ir fazer xixi:w00t::w00t::w00t::w00t:



    Trabalho e 2 filhos é DDDOOOOOSSSEEEE e ainda tenho o horário reduzido, o que vale é que é Felicidade a DDDOOOOBBBRRRAAARRR.



    Para a semana é especial para mim: o bebecas faz 6 meses e o grandito faz 4 anos!!!!



    O Afonso esta noite jé dormiu das 22h às 8h. às 22 dei-lhe mama e adormeceu (no colo) em 2 minutos. À meia noite dei-lhe mama e 150ml de leite com chá Alivit, às 5 comecei a a senti-lo agitado dei-lhe maminha e mais 120ml de leite e depois só acordou às 8:30. Fez tudo a dormir!!!! Fiquei tão contente!!! Faneca lembrei-me de ti



    Notícia de última hora: FINALMENTE ROMPEU A GENGIVA DE BAIXO DO AFONSO E O DENTINHO LÁ APARECEU



    JOKAS






    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Ainda por cima, no meio de tanto stress... provavelmente não é nada mesmo, só que estas novas regras obrigam (para já) a que todas as escolas chamem os pais assim que se regista uma pequena subida da temperatura... Vai tudo como farinha para o mesmo saco. Como se isso resolvesse alguma coisa, se o bicharoco andar por lá, já não serve de muito. As melhoras! Para a tua mãe também.





      lanita (11-11-2009)socorroooooooooooo ligaram me do colegio para ir buscar a Nádia porque se queixava de dores de cabeça e estava a começar a subir a febre, cheguei lá a miuda já tava na sala de isolamento acompanhada de uma funcionaria com mascara :w00t:






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        ola!



        Lanita espero que esteja tudo bem com a tua menina... dá noticas







        mama paula imagino a situaçao é mesmo stressante ve-los sofrer e nao poder fazer nada, importa é que fique bem. qd vou as vacinas com o david mandam logo dar um ben-u-ron apos 1.30 h e nao dar comer logo, porque pode reagir mal axo que recomendam esperar pelo menos 2 horas.







        josaca em relaçao ás medidas do teu bebe nao te preocupes o importante é estar saudavel, é como diz a sonia, passamos o tempo todo em stress desde que engravidamos e para que?so fazemos mal a nos proprias e criamos ansiedade aos bebes, eu à conta dsso deixei de amamentar bem antes do que necessario, mas os pesos e a pressao medica e familiar foram mt fortes... enfim cada bebe é unico , uns comem muito e nao engordam, outros comem pouco e engordam muito, etc,etc. esquece



        Em relaçao a creche o david inicou á um mes e esta tudo a correr lindamente, apesar de eles nao falarem nos vemos como reagem ás educadoras e ate as outras crianças, ele adora, claro que me derreto toda qd xego e ele me dá um grande smille, mas sinto que está bem e isso tranqulza-me. Ao principio tb nao foi mt facil, e as coisas que eu nao concordava ou que me causavam algum tipo de insegurança ou duvida, perdi a vergonha e esclareci com elas, e sinceramente no que toca ao meu filho nao fica nada por dizer, mas nao tenho qlq razao de queixa, pelo contrario axo que ele ate está mais sociavel. Mas cada creche é unica e so com o tempo é que ves se é conveniente ou nao para o teu bebecas, apesar de acreditar que cada vez ha mais qualidade de serviço pq tb as exigencias e o controle pela SS está mais apertado, eu trabalho na area social e sei como é!



        parabens pelo mais recente dentinho do afonso



        fifi nunca mais apareceste, o que se passa madrinha??? esta tudo bem convosco?







        bejocas para todas


























        O meu Amor nasceu a 03/05/2009 às 16.19h com 2,840kg e 47 cm





        Madrinha: FIFIMARQ

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá Sereias, nós estamos bem a Luinha a cada dia mais desenvolvida já se segura mais ou menos sentada! Esssa semana foi o anos do pápá e manha vamos almoçar fora para comemorar , eu ando com uma dor terrivel nas costas mas so do lado dereito na parte de cima.. as vezes tenho que tomar um paracetamol !!





          Lanita, ai amiga que fase essa tua, espero que a tua mamys fique bem e que a Nádia so tenha uma constipação!!



          Mamãpaula, a Luninha ainda nao iniciou as sopas, mas ja come papinha de fruta eu ponho papaia na papinha e ela tem feito cocó muito bem.. experimenta dá papaia depois da sopinha.. vais ver que ela regulariza!



          Faneka, as melhoras da chinesita!! Beijos!



          Silvia, e sempre bom ter notícias vossas.. aparece mais vezes! Beijo!



          Josaca, nao estressa com o peso do teu menino, vais ver que logo ele aumenta e quando começar a gastar energia vão emagrece :w00t::w00t:! Aparece mais vezes beijos!



          Fifi, por onde andas mulheri... espero que esteja tudo bem beijokas!



          Sipas, tu tb andas sumida.. beijos espero que esteja tudo bem!



          Dany, espero já nao estejas tristinha, nao tens culpa se o teu leitinho alimenta bem a Julinha segue o teu coração de mãe (seguindo as indicaçoes da pedi) vai ver que as coisas vão correr bem! Tb estou a pensr fazer um seguro de saúde para a Luninha! Pois é se tudo correr bem vamos embora no fim de março a ver vamos!!





          Fanequinha.. imagino o teu desespero com o Pedrinho.. vais ver que é só uma fase Beijinhos!!! Tens PM!





          Neney, cadê as fotos da princesa??????????? Beijokas!



          Mais 1 piolinho , parabéns pelo 2º dentinho do Tomá.. descansas sempre que possas , beijokas!



          Sônia, parabéns pelo dentinho do Afonso e pelos anos do G, espero que o Afonso continue com essas noites!! beijokas!



          Ica, beijokas pra ti espero que esteja tudo bem!



          Molinhas, espero que a unha já esteja melhor.. que enfermeira malvada.. beijokas!!



          Beijokas a todas!!!!!!










          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Lanita,

            Como está a tua filhota?

            As melhoras da tua mãe!

            Bjs
            Simão já és o amor da minha vida























            MADRINHA:Ica:arose:



            AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Fifi,

              Onde andas mulheri?
              Simão já és o amor da minha vida























              MADRINHA:Ica:arose:



              AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                mamãpaula (10-11-2009)Vais a www.blogger.com e clicas em Nova mensagem. Na linha dos ícones, clicas no 3º a contar da direita, para inserires as fotos.



                Jinhos!











                catuta (10-11-2009)Amigas,















                Preciso da vossa ajuda:















                Como ponho fotos no blogue??















                Bjs


                Mt obrigado linda, amanha vou ver se consigo lá por umas fotos

                Bjs
                Simão já és o amor da minha vida























                MADRINHA:Ica:arose:



                AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  andreia3 (11-11-2009)Olá amigas,







                  Decidi seguir as vossas sugestões e fazer um blogue.







                  O endereço é: lojabebe.blogspot.com







                  Visitem e deixem comentários, sugestões, etc.







                  Só comecei hoje por isso ainda falta muita coisa mas com algum tempo vou lá.


                  Já sou seguidora ; )



                  E roupa de menino???????

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Meninas,



                    não sei se é do chá ou não mas hoje o Afonso dormiu das 23:30 às 7 da matina e só mamou e bebeu o chá às 00:30.

                    Outra coisa: o Afonso já fica de pé e só apoio com as mãozinhas dele no meu dedo. ficou quase 1 minuto assim!!!! é mesmo LINDO o meu Guerreiro!!



                    Hoje vamos às vacinas, tive de adiar por causa da semana que esteve doente. Vamos lá ver como corre....



                    Jokas



                    PS: estamos quase de fim-de-semana

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Sonia&Gonçalo&Afonso (12-11-2009)
                      andreia3 (11-11-2009)Olá amigas,



                      Decidi seguir as vossas sugestões e fazer um blogue.



                      O endereço é: lojabebe.blogspot.com



                      Visitem e deixem comentários, sugestões, etc.



                      Só comecei hoje por isso ainda falta muita coisa mas com algum tempo vou lá.


                      Já sou seguidora ; )



                      E roupa de menino???????


                      Pode ser que ainda consiga por hoje.



                      Isto dá um bocado de trabalho mas como está a chover muito, hoje há poucos clientes.



                      Obrigada
                      [hr]



                      lojabebe.blogspot.com



                      Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















                      Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Onde será que anda a Fifi?



                        Espero que esteja tudo bem com ela e com o resto da família.


                        [hr]



                        lojabebe.blogspot.com



                        Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















                        Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Novidade de ultima hora... já nasceu o 1º dentinho da Mariana... vejam lá e a pedi a dizer que ainda tava muito atrasado... enfim.. confio cada menos nela...



                          N consegui ler nada...



                          bjinhos pa todas...








                          Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                          Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            O João parece que dentes, nem vê-los...
                            [hr]



                            lojabebe.blogspot.com



                            Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















                            Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá meninas



                              Parece que agora já começamos a ter muitos dentolas









                              eheheheh, o meu ainda nada. O irmão apareceram-lhe os 1ºs 2 dentes ao mesmo tempo uma semana antes de fazer os 6 meses. Este está a chegar lá .



                              De resto estamos bem, amanhã o pequenino vai às vacinas dos 5 meses, tem aceite bem a papa , a sopa e a fruta. A maçã é a que mais lhe desagrada. Com os vossos tb é assim? A maçã é mais granulada, deve ser por isso!!!!



                              De resto desejo as melhoras dos doentinhos, uma força especial para a Lanita, e beijinhos a todas
                              Ica

















                              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                andreia3 (12-11-2009)Onde será que anda a Fifi?







                                Espero que esteja tudo bem com ela e com o resto da família.






                                Oi..



                                Falei com a fifi (pos sms) e tá tudo bem... diz que a vão matar de tanto trabalho... lol.. anda cheia de trabalho e não consegue vir.



                                Mas tá tudo bem..








                                Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                                Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X