Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Dany FORG (14-06-2009)Olá Lindas...



    Tinha tantas saudades vossas, tentei vir por várias vezes, mas sempre que abria o fórum acontecia alguma coisa e lá ia eu resolver deixando o post pra mais tarde



    Quero agradecer à Vane e à minha linda afilhada Li pelas mensagens e pedir desulpas por não ter respondido, faltou graveto no telemóvel :lol: e se mais alguém mandou-me mensagem, obrigada e desculpem-me, é que agora falta telemóvel mesmo, o meu deu o berro, tenho que arranjar outro e ainda não tivemos tempo, disposição e nem dinheiro pra ir tratar do assunto, mas já não devo ficar assim por muito mais.



    Amigas, espero do fundo do coração que esteja tudo bem com cada uma de vós e que as muitas novidades que perdi sejam só boas.



    Eu tive tudo e mais alguma coisa, princípio de mastite, uma grande alergia que me fez p+arecer um mostro toda vermelha e inchada, febres inesplicadas, constipação, o leitinho quase foi-se, mas graças a Deus está cá de volta A julinha até teve que tomar o leite artificial uns tempos, mas não se deu nadinha com aquilo, teve prisão de ventre tadinha...



    Agora o nosso problema são as cólicas, a miúda tem andado mesmo aflita e o ****** do médico que a está a acompanhar só receitou o aero-om que não tem valido de muita coisa :? terça-feira temos consulta e se o tal médico não tratar do asunto vou ter que arranjar um pediatra à miúda.



    Sabem, ando numa tristeza do caraças, não tem nada com a Julinha, é por causa do meu marido, é que como sabem estamos em péssima situação financeira e agora aparece-lhe a possibilidade de um emprego pra ganhar bem, a parte triste é que é numa plataforma de petrólio no meio do mar na arábia saudita, que é como quem diz, vamos nos ver a cada 3 meses, amigas o dinheiro é mesmo importante pra nós agora (já começa a faltar dinheiro pra o básico) mas custa-me tanto pensar passar pela distância do meu marido outra vez, sofremos tanto quando eu estava no Brasil e ele aqui e agora ainda temos a nossa menina que vai passar a maior parte do tempo sem o pai e ele que não verá a filha a crescer e perderá momentos tão importantes, únicos da vida da nossa filha, enfim, estou de rastos, farto-me de chorar (as escondidas pra não o deixar ainda mais triste), não consigo pensar em outra coisa e tenho pesadelos todas as noites com o dia que ele partirá...



    Mas chega de lamúrias.



    A Julinha está linda, enorme ( há 15 dias tinha 53cm e 4650g e estava a engordar 50g/dia) e com muita saúde. Continua a rir-se muito, agora já faz barulho quando se ri, mas acho que ainda não é intencional, ela segue-nos com os olhos e é manhoso como ela só. estamos todos babados, é lindo, é um sonho, não fosse a falta de dinheiro estávamos todos a viver uma vida perfeita.



    E vocês como estão? e as novidades? Sinto tantas saudades minhas amigas. Penso tanto em vcs.



    Por favor perdoem-me a ausência, vou tentar aparecer mais e ler alguma coisa do muito que perdi deste lado, pois lá na gravidez fica mesmo impossível. Actualizem-me please.



    Adoro-vos.



    beijinhos a todas:



    Dany


    Andavamos tao preocupadas...

    Ainda bem q está tudo bem convosco!

    Essa situação do marido ir trabalhar para longe é mt chata... mas se melhorar a vossa situação, há q fazer o esforço, não é?

    Um beijinho de coragem!

    Estamos aqui para te apoiar no que precisares!

    :rose:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Sonia&Gonçalo (15-06-2009)Olá Sereias,



      obrigada a todas pelo apoio. De facto não está a ser fácil pensar que o nosso tesourinho vai ser anestesiado, cortado, e depois vai ficar a soro e longe da nossa casa e dos mimos do irmão.



      Amanhã vamos a uma conslta pré operatório e depois venho cá dar notícias. Como nãoconseguia colocar fotos dele no nosso blog vou fazer uma coisa diferente e apresentar-vos como deve ser o Afonso, desculpem-me se ocupar muito espaço.



      Ica,



      percebo-te tão bem. Sabes que o Gonçalo no 2º dia de cá estar o Afonso e na altura em que eu o adormecia para a sesta começou a chorar deslamadamente e como nunca tinha chorado, agarrado a mim. Percebi que era um desabafo por ter estado sem mim aqueles dias e receiode que volte a acontecer. Chorei tanto, mas tanto.... Tb sinto saudades dos nossos momentos a 2 e dou graças a Deus por ele estar a reagir tão bem e adorar o irmao. Aos poucos estamos os 4 a adaptarmo-nos e somos muitos felizes.



      Jokas


      Vai correr tudo bem.

      Ja sabes q as correntes positivas das sereias resultam sempre

      Boa sorte!

      Qd puderes dá novidades!

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Ola Sereias!!!!!

        Andamos todas muito cansadas e ocupadas mas sempre temos um tempinho para matarmos as saudades!!



        Molinhas, esqueçi-me de dizer a quantidade eu dou 30 ou 40 ml de chá!!



        Dany, a pedi disse que eu poderia dá chá não tinha problema, eu tou um da nutriben o alivit gest! Espero que as coisas por ai resolvam-se pelo melhor!!



        Fanquinha, ainda bem que esta tudo bem, imagino o que estejas a passar deve ser difílcil, eu por enquanto ainda tenho aqui a madrinha da Luna para me ajudar, mas quando ela for embora acredito que a casa vai ficar um caos...tratar de uma casa e com o bebe deve ser dificil!!!



        Andreia, as melhoras para os teus filhotes, não deve ser fácil!!!





        Ica, Sônia e Mais um piolinho, Imagino a situação de vocês, não deve ser nada fácil !!



        Micaela, ainda bem que esta tudo bem !!



        Vou descansar um cadito ando feito zombie!!!!!!!

        Beijokas grandes a todas...




        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Ica, enviei-te um e-mail com as fotos da Luninha recebeste??

          Beijokas grandes!




          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram



            olá



            Faneca - o meu marido também já anda cheio de apetite..mas vai ter que se aguentar até eu ter a consulta com a GO. Eu quero por o DIU e até lá a Giripoca está muda..



            ICA - Foste pesar o piolho? estás mais tranquila?



            Dany - Temos mesmo qwue combinar um encontro todas:P





            Meninas está a cair uma trovoada aqui:w00t:


















            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              andreia3 (15-06-2009)Anda tudo pouco falador...







              É o cansaço ou está tudo apaixonado pelos bebecas e não querem conversa com as outras mamys?


              As melhoras para os teus filhinhos!

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Dany FORG (15-06-2009)Olá Ninas...







                Esta noite sonhei que nos encontrávamos todas, era mesmo fixe, algumas não reconheci, mas lembro-me bem de ver a Hope e a Molinhas, éramos tantas...



                Por aqui tudo bem, até tivemos direito a umas boas horinhas de sono, é verdade, a Julinha dormiu bem esta noite, só adormeceu eram 3:30, mas ficou assim até as 8:30, foi o record absoluto, nunca tinha dormido mas que 2:30/3hs seguidas.



                Sabem amigas, queria vos agradecer todo o carinho, sei que posso contar com vcs sempre e que se realmente o meu marido for para longe estarão aqui para me amparar quando me for abaixo, OBRIGADA, de todo coração, MUITO OBRIGADA.







                Sónia, minha querida, vai dar tudo certo, amanhã tudo correrá bem, vais ver.







                Fifi, obrigada pela preocupação querida. Sei que estás certa, tudo correrá e ficará bem, acontece sempre assim Graças a Deus a Julinha parece estar melhor das cólicas, agora resta saber se foi conhecidencia ou se é mesmo algo na minha alimentação, estou desconfiada das bananas (o pai é "alérgico") e das bebidas com gás, hoje comi bananas, se ela voltar a ter as dores tá feito o diagnóstico :lol: E a Mada como está? e Tu linda já voltaste ao trabalho?? Eu até já me sinto em condições para voltar, mas até agora não apareceu nada e a clínica onde trabalho está para ser vendida, enfim, estou a espera a ver o que fazer...







                Portela, sempre ouvi dizer que não devemos dar chás aos bebés, foi o pediatra quem te mandou dar?? O lado positivo da minha situação será mesmo só o financeiro, de resto é tudo uma treta, mas pronto, ao menos vamos conseguir viver com menos dificuldades... :?







                Molinhas, então o teu Tiaguinho como vai? Sempre é calminho? confirma-se ou desmente-se a teoria das mexidas na barriga?? Ele anda a tomar biberão mas é o teu leite ou o artificial??







                Mais 1 Piolhinho, tão lindo que é o Tomás e tanto cabelo que ele tem... Pois é querida, como disseste e bem, é longe que se farta, mas pronto, há de ser como e por quanto tempo Deus quiser :wink: Obrigada :smooch:







                Ica, ainda não sou mamã de 2ª viagem, mas acho que deve ser muito comum o que tu sentes, antes, eram só vcs e agora já n voltará a ser, é muito bom ter 2 filhos, mas tb era bom antes e é normal que sintas saudades de coisas boas. Obrigada pelo carinho. :smooch: Quanto às conchas e os discos, uso os dois, os discos para dormir ou ir à rua, se bem que quando o leite esta a vazar muito durmo com pensos higiénicos, um em cada maminha, assim n suja nada :lol: Mas no geral os discos têm aguentado as horinhas de sono, mal acordo meto as conchas.







                Micaela, nem me digas nada, eu tb n tenho nada que me sirva, eu antes de engravidar já estava com pouca roupa por estar gorda, agora foi o cabo dos trabalhos, eu engordei muito com a gravidez e passados 15 dias deixei de perder peso, quer dizer, tem ido umas gramas vez por outra, mas tá complicado perder ao menos os 7 kgs que faltam para ficar como estava antes de engravidar :? Raio, eu tinha nada que engordar 22kgs... Olha, o médico que te deu o ok para deixar a Leonor dormir 8 horas foi um pediatra? E eu que fiquei toda cheia de remorsos hoje por a Julinha ter dormido 5:30 seguidas, pensei que estava a matar a miúda de fome... :lol: A Julinha também dá gargalhadas, mas acho que ainda não é intencional :think:







                Andreia, as melhoras paro os teus filhos querida. E força que 4 piolhos doentes n deve ser fácil, aliás, 4 piolhos n deve ser fácil de maneira nenhuma :lol: Se bem que o meu sonho era ter 4 filhos, 2 casais







                Bem, vou à minha vidinha meus amores.



                Adoro-vos, beijinhos a todas:



                Dany


                Ehehe, reconheces-te as manas!!

                Olha aqui também me disseram para dar chá ao Tiago... mas é chá proprio para bebés!!

                Sim, o Tiago é um amor... porta-se muito bem.

                Fica so um pco mais irrequieto kd tem mtas colicas, mas isso ele nao tem culpa, tadinho!

                Mas dorme bem(muito menos durante o dia), ja gosta de ter o olho aberto e mirar td... eheheh

                Mas de noite dorme super bem... chegou a ficar 6h sem mamar de noite! Temos tido noites santas!!LOlololololo

                Olha, dou biberon, mas é o meu leite, tiro com a bomba!!Mas como nao consigo bombar o suficiente para todas as mamadas, bebe 2biberons por dia de suplemento!!No fim de semana entao é smp um caos...tenho sempre menos leite!Ele gosta da maminha, mas a Pedi disse pa dar com biberon, ele na mama nao estava a engordar nem 20gr por dia,já viste?? Agora engorda 50 por dia!! Dá trabalho andar sempre a bombar, mas paciência... o importante é ele ficar bem alimentado e na semana passada isso nao acontecia!!Dou-lhe sempre um cadinho a maminha só pk ele gosta!



                Bjokas




                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Portela (15-06-2009)
                  Molinhas (14-06-2009)
                  Portela (14-06-2009)Olá Sereias!!!















                  Bem as coisas por aqui andam mais calmitas em relação as cólicas, tenho dado um chá da nutriben e ela tem estado bem, faz um cadito de força para fezer caquinha e dá uns peidinhos mas cólicas mesmo estamo bem!































                  Sônia, vai tudo correr bem linda estaremos todas a torcer pelo Afonso e por ti beijinho grande!































                  Ica, acho que as madrinha e afilhadas sao mesmo pra essas coisas, vamos esperar notícias da Sônia!!































                  Dany, linda sinto pela vossas situação imagino o teu sofrimento, eu e o maridinho já estivemos separados mas passou rápido, estrei aqui orando por ti e seja o que Deus quiser, se tiver que ser será pensa no lado positivo linda não vejas só o lado negativo um beijinho enorme pra ti e para a Julinha!















































                  Beijokas grandes a todas as Sereias e aos bebecas!!!!!!














                  Olá portelinha... ainda bem que a Luninha tem menos colicas.







                  O Tiago já tem mais, desde k começou com o biberon!







                  O que vale é mais de dia... mas às vezes está horas sem dormir por causa dessas malvadas!







                  nao é mt de chorar, mas reclama,tadinho e fica ali a torcer-se td!







                  Olha k quantidade de chá disseram k podias dar à Luninha por dia??







                  Bjokas




















                  Ola Molinhas, pois è eu tava a dizer que estvamos melhor das cólicas e ontem mesmo a Luna teve uma crise de umas 2 horas tadinha dá pena ver os nosso rebentos assim!!







                  Disseram que eu poderia dar o chá sempre que ela tivesse colicas, eu dou 2 vezes por dia a Luna tb torce-se toda mas tenho a certeza que não e cólica , ela faz muita força para fazer caquinha e dá uns punzinhos! Já encomendei o infacol vamos ver se ela melhora!







                  Beijokas pra ti e para o TI!



                  Espero que essa fase das malditas còlicas passe rápido!


                  As melhoras para a Luninha!!Bjoka

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    faneca (15-06-2009)Olá mamãs!







                    Não tenho dado noticias mas sempre q posso venho ca dar um saltinho pra saber de voces.



                    Tenho andado um pouco em baixo (a situação da minha amiga afectou-me bastante... ) e o Pedrinho tem andado muito agitado (acho q lhe passo a minha ansiedade sem querer).



                    Mas nos ultimos dois dias melhorou bastante. Na semana passada teve imensas colicas e pedia mama a cada duas horas... de noite nao dormia mais de 1h30 seguida e de dia nao se aguentava mais de 5 minutos na alcofa... so queria colo.



                    Agora está melhor e esta noite aguentou-se 5h seguidas a dormir!! Foi um record!



                    Tenho a casa uma confusao, nao consigo fazer nada...



                    E agr o meu marido tb anda um carente... quer acordar a giripoca!! E eu qd o pedrinho está a dormir quero aproveitar pra adiantar as coisas e ele quer é brincadeiras... reclama q ja nao temos os nossos momentos a dois há muito tempo e q sente falta disso.



                    Eu compreendo-o, mas sinceramente nao penso mt nisso... quarta vou finalmente ao GO e depois logo se vê...







                    O que me faz sorrir é mesmo o meu filhote lindo! Cada vez interage mais conosco e já vê muito bem! Sorri muito para a mamã e qd está a focar alguma coisa abre mt os olhos e fica com uma expressão super engraçada!



                    É demais!







                    Beijinhos pra todas


                    O meu tb anda carente, coitado... Mas só tenho consulta com o GO dia 29, até lá vai ter que ficar à seca!

                    Um beijinho para ti linda e coragem.

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá minhas lindas

                      Não tenho tido tempo nem net mas passei para dar um beijinho a todas e respectivos bebecas e para dar pos dados á ica para por no quadro tinha deixado no outro lado mas tem de ser por pm vamos lá ver se dei com aquilo.lol

                      Jinhos a todas e até á proxima!




                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        fifimarg (13-06-2009)Olá, Sereias....



                        Já escrevi ali atrás que a Mada hoje tem andado chatinha.... adormece a mamar, demoramos 1 hora na mamada e mama pouquinho e passado 1 hora já tá a pedir outra vez papa... assim não há mãe que aguente... tou ko... deve ser do calor.........................................



                        Jinhus para todas


                        Sei bem o que é... então qd está só cmg, ainda pior! Com o pai ainda se vai distraindo, agora a mãe só cheira a leite, deve abrir-lhe o apetite!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Sonia&Gonçalo (13-06-2009)Olá Sereias,







                          o meu Afonso na sexta foi fazer outra eco. A massa ainda existe apesar de mais pequena. A dra da eco disse que ele deu um grande pulo desde a ultima vez e que parece ter não quase 1 mês mas sim 2 meses.







                          Como se confirma que a massa ainda existe vai ser operado esta terça feira dia 16. Segunda feira ele vai fazer análises e vamos falar com a Dra que o vai operar para ela nos explicar tudo.



                          Estou com o coração nas mãos pois apesar de saber que não é grave, é uma operação e ele é tão pequenino.... : (







                          parabéns aos babys que fizeram 1 mês e aos papás babados.







                          Jokas


                          Sónia,



                          Boa sorte para amanhã! Vamos estar todas a torcer por vós e vai correr tudo bem... calculo que não seja nada fácil passar por essa situação, têm que ser fortes e muito positivos!



                          Um beijo enorme com muita força
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            olá mamãs ... isto de dormir nem 2 horas de cada vez não sobra grandes forças para vir aqui com tanta frequência quanto gostaria... ora hoje faz a Joaninha 1 mês e fomos à consulta, está optima no seu Percentil 5 a 10 e a evoluir proporcionalmente para o seu tamanhinho, mantemos a exclusividade da maminha, começa o Vigantol e o Colimil para ver se acalma um pouco as forças que ela faz a dormir pois são incomodos dos gases, tem se portado muito bem e já anda muito desperta, tem uns grandes olhinhos azulados, estou curiosa de que cor irão ficar no final quando se definirem, está com 3.350 kg e 48,5 cm, nunca mais a consigo enfiar nos vestidinhos giros que aqui tenho, fica-lhe tudo a nadar, mas hoje teve que ser... enfiei-lhe uma mini saia ... as manas estão a dar-se super bem... ah e a pediatra disse que podia dar agua fervida.... ela está é com as tais borbolhinhas nas bochechas... hoje brindou-me com uns sorrisinhos tambem ehehehhe
                            8 meses

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Boa noite, sereias....

                              Vou fazer um post rápido e entar incorporar toda a gente...

                              Sónia, boa sorte para a operação de amanhã! Já está feita a corrente das sereias....

                              Dany, já comecei a trabalhar ainda a Mada não tinha 1 mês... e já voltei á ginástica.... ainda por cima a clínica onde trabalhas está pra ser vendida???? que azar...

                              Faneca, lamento imenso a situação da tua amiga... o meu marido ainda não falou em festa... ainda bem, porque estou cansadíssima e nos dias em que trabalho fico com uma dor de cabeça que não me apetece fazer nada... amanhã já tenho revisão e mudança de óleo... vamos ver o que diz o GO...

                              Molinhas, afinal sempre bombas... é um stress, não é? Ás vezes penso que passo mais tempo com a bomba do que com a Mada....

                              Mais1piolhinho: os teus piolhinhos são lindos!!!! Muitos parabens

                              Portela, as melhoras para a Luninha... espero que com o infacol ela melhore rapidamente...

                              Hope, pois é a Mada quando fica sozinha comigo porta-se pior do que quando está comigo e com o papá.... não percebi ainda porquê....

                              Andreia, não sei como consegues ter os 4 filhotes... és uma super-mulher!!!! As melhoras rápidas para todos!!!

                              Micaela, a minha bebecas é mais velha que a tua e não faz metade das coisas que a tua faz... só mantem a cabeça erguida... sorri só inconscientemente e gargalhadas nem vê-las... começo a pensar que é sisuda....

                              Meninas, por aqui continuamos com as cólicas e as forças.... a Mada dorme cada vez menos:w00t:

                              Jinhus para todas
                              Madrinhas: sweetdream e elsa13



                              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                              Afilhada: Silviamedalha
                              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Sonia&Gonçalo (13-06-2009)Olá Sereias,







                                o meu Afonso na sexta foi fazer outra eco. A massa ainda existe apesar de mais pequena. A dra da eco disse que ele deu um grande pulo desde a ultima vez e que parece ter não quase 1 mês mas sim 2 meses.







                                Como se confirma que a massa ainda existe vai ser operado esta terça feira dia 16. Segunda feira ele vai fazer análises e vamos falar com a Dra que o vai operar para ela nos explicar tudo.



                                Estou com o coração nas mãos pois apesar de saber que não é grave, é uma operação e ele é tão pequenino.... : (







                                parabéns aos babys que fizeram 1 mês e aos papás babados.







                                Jokas


                                tudo a correr bem ... um abraçinho
                                8 meses

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X