Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Molinhas (17-04-2010)
    ica (17-04-2010)Meninas



    Ainda tem as mesmas xuxas (tamanho) ou tem comprado conforme a idade?



    Mudam muito de xuxas?



    Bjs




    Eu mudei à cerca de um mês para o tamanho6m+, porque vi que as ouitras ja estavam a ficar pequenas e ele não estava a gostar muito!! Aceitou mt bem o novo tamanho! As dele de tamanho 0m, eram msm mt pequeninhas!! As de 6+ estão bem, não são mt grandes!! Mas por ex: as da nuk, de 6m+, ele não gosta pk sao enormes!!



    Mas vou tentar manter este tamanho, se possível nem mudo para maior!!





    Ele tem varias, nunca usa a mesma, logo não preciso estar constantemente a mudar! Vou mudando conforme vou vendo que é necessario!



    bjinhos


    o MEU PROBLEMA É ESSE . Ele usa xuxa da Nuk e passei para a de 6 meses , só que é mto grande e ele cospe-a. Ao inicio até se agoniava. Que marca usas?



    bjs
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      ica (17-04-2010)
      Molinhas (17-04-2010)
      ica (17-04-2010)Meninas







      Ainda tem as mesmas xuxas (tamanho) ou tem comprado conforme a idade?







      Mudam muito de xuxas?







      Bjs










      Eu mudei à cerca de um mês para o tamanho6m+, porque vi que as ouitras ja estavam a ficar pequenas e ele não estava a gostar muito!! Aceitou mt bem o novo tamanho! As dele de tamanho 0m, eram msm mt pequeninhas!! As de 6+ estão bem, não são mt grandes!! Mas por ex: as da nuk, de 6m+, ele não gosta pk sao enormes!!







      Mas vou tentar manter este tamanho, se possível nem mudo para maior!!











      Ele tem varias, nunca usa a mesma, logo não preciso estar constantemente a mudar! Vou mudando conforme vou vendo que é necessario!







      bjinhos






      o MEU PROBLEMA É ESSE . Ele usa xuxa da Nuk e passei para a de 6 meses , só que é mto grande e ele cospe-a. Ao inicio até se agoniava. Que marca usas?







      bjs


      Pois, era o que o Ti fazia com essa!! São mesmo mt grandes!! A do tamanho 12m+, da marca das do Ti é mais pequena que a da Nuk de 6m.

      é uma marca suiça(Bibi), como aquelas k uma vez falamos aqui no forum, k tem aqueles modelos: papa is the best, etc...

      Sei k hà noutros países à venda, mas em Portugal nunca vi.

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram







        PARABÉNS MAMA SONIA E AFONSO PELOS 11 MESES.





        SÓ FALTA 1 MÊS





        BJS
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Eu nem acredito que já só faltam 6 dias para o 1º bebé de Maio fazer 1 ANO.



          Fi, ainda à pouco tempo inauguraste este cantinho



          O TEMPO VOA



          Bjs TODAS
          Ica

















          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            ica (17-04-2010)Eu nem acredito que já só faltam 6 dias para o 1º bebé de Maio fazer 1 ANO.



            Fi, ainda à pouco tempo inauguraste este cantinho



            O TEMPO VOA



            Bjs TODAS


            É verdade!!!



            É lugar comum dizermos "o tempo passa tão rapido..."

            Mas eu acho que só ganhei essa consciência durante este ano... ao ver o meu pirralhinho a crescer...

            Como é que é possível!?!?!



            há um ano atrás o Pedrinho pregou-me o primeiro susto e fiquei internada uma noite no hospital. (saiu-me o rolhão, estava com imensas contracções e dilatação de 2 dedos).

            Mas depois lá se aguentou mais 6 diazinhos no seu T0 (avantajado... eu nao tenho a certeza, mas acho que engordei uns 18kg na gravidez :w00t.



            Tenho tantas saudades... de tudo! E já tenho saudades do dia de hoje, por exemplo.... eheheheh

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Em relação à chucha, não posso ajudar...

              Ele não chegou a pegar...

              Infelizmente usa as minhas mamas para isso...

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                ica (17-04-2010)Meninas

                Ainda tem as mesmas xuxas (tamanho) ou tem comprado conforme a idade?

                Mudam muito de xuxas?

                Bjs


                O Miguel começou a usar chucha com 5 meses (0m+) e mais tarde passou para as 4m+, que são as que mantém até hoje. Experimentámos várias marcas, mas ele só se dá com as physio da Chicco.

                bjs

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá meninas!

                  Espero que estejam todas bem e os tesouros de maio ainda melhor.



                  Por cá... o Miguel continua constipado...... pois é... desde janeiro só melhorou 1 semana, naqueles dias em que esteve um sol bom. O tempo piorou e ele foi atrás... mas tirando isso está óptimo.

                  Na consulta dos 11 meses vimos que recuperou o peso que tinha perdido e ganhou mais algum, estava com 9,5 kgs e 77 cm. O pediatra disse que ele deve demorar mais um ou dois meses a andar porque é muito alto e pode demorar mais a equilibrar-se. E a verdade é que ele ainda não se aventura sozinho, só mesmo agarrado a nós ou aos móveis. Gatinha com tal velocidade que às vezes até se estatela ao comprido! :w00t:



                  Quanto a comidas, já pode comer todos os peixes e todas as frutas e legumes. Ainda há muita coisa que não experimentou, vou-lhe dando gradualmente. Tanto come maravilhosamente bem a sopa, 2º prato e fruta, como só petisca.... tem dias! O que vale é que vai mamando sempre bem. Noto que nos dias em que janta pouco, acorda de noite para mamar.



                  Bom, tenho de ir...



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Olá mamãs!



                    O Pedrinho já anda quase sozinho!

                    Falta o quase, mas acho que mais dia menos dia consegue!

                    É tão giro ver a cara de satisfação dele quando faz as suas (pequenas) viagens!



                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      faneca (18-04-2010)Olá mamãs!

                      O Pedrinho já anda quase sozinho!

                      Falta o quase, mas acho que mais dia menos dia consegue!

                      É tão giro ver a cara de satisfação dele quando faz as suas (pequenas) viagens!

                      Bjs


                      Deve estar o máximo, o nosso pioneiro de maio! Daqui a nada está a completar o 1º aninho... passa mesmo a correr......

                      bjs

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Ola Sereias espero que estejam todos bem mamas e bebecas!

                        Desculpem por nao aparecer mais vezes, mas o tempo e curto e a Luninha anda sempre me cima de mim, mal me ver com o pc quer vir (mexer) .



                        Realmente o tempo passa a correr daqui a pouco os nossos bebecas fazem 1 aninho :w00t::w00t:



                        Nos por aqui estamos bem, mas desde que a Luninha teve a infeccao de urina e os desntes a romper que aparecer umas manchinas na carinha, eu pus um creme para hidratar mas nao estava a melhorar, percebi que ela cocava e as vezes ficava um pouco vermelho a volta dos olhos e por cima da palpebra!! Na quinta fui com ela ao pedi e me disse que ela tinha dermatites atopica, diss para eu por um creme na carita letiAT4 tem melhorado mas muito lentamente o pedi disse que nao seria preciso usar corticoides porque e muito levinha !! Fiquei um pouco triste e perdida nem eu e o pai temos pele sensivel e eu hidrato sempre a pele da Luninha, andei a pesquisar e a dematites pode aparecer por varios fatores vou ter alguns cuidado cuidados em casa com a roupinha dela e o banho e espero que nao volte a aparecer!!



                        Alguem ja passou pelo mesmo??? Andei a pesquisar existe uma infinidade de cremes queria opinioes!!



                        Vou tentar vir mais vezes morro de saudades vossas!!



                        Ah quanto a festinha do primeiro aniversario, nos vamos fazer um bolinho e alguns salgadinho para uns amigos, eu e uma amiga vamos fazer os salgadinhos e docinhos e o bolo vou encomendar, a festinha nao vai ter tema deixo para fazer uma mega festa no proximo ano com a familia!

                        Beijokas enorme aos bebecas doentinhos as melhoras!



                        PS: DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, ESTE PC E NOVO E O TECLADO E ESTRANHO, AINDA NAO DEI COM OS ACENTOS!




                        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS JULINHA E DANY PELOS 11 MESIINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          !!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens atrasados a mama Sonia e ao Afonsinhos pelos 11 mesinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




                          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            sonyta (18-04-2010)Olá meninas!



                            Espero que estejam todas bem e os tesouros de maio ainda melhor.







                            Por cá... o Miguel continua constipado...... pois é... desde janeiro só melhorou 1 semana, naqueles dias em que esteve um sol bom. O tempo piorou e ele foi atrás... mas tirando isso está óptimo.



                            Na consulta dos 11 meses vimos que recuperou o peso que tinha perdido e ganhou mais algum, estava com 9,5 kgs e 77 cm. O pediatra disse que ele deve demorar mais um ou dois meses a andar porque é muito alto e pode demorar mais a equilibrar-se. E a verdade é que ele ainda não se aventura sozinho, só mesmo agarrado a nós ou aos móveis. Gatinha com tal velocidade que às vezes até se estatela ao comprido! :w00t:







                            Quanto a comidas, já pode comer todos os peixes e todas as frutas e legumes. Ainda há muita coisa que não experimentou, vou-lhe dando gradualmente. Tanto come maravilhosamente bem a sopa, 2º prato e fruta, como só petisca.... tem dias! O que vale é que vai mamando sempre bem. Noto que nos dias em que janta pouco, acorda de noite para mamar.







                            Bom, tenho de ir...







                            Beijinhos






                            As melhoras, tadinho!!



                            O meu Ti tb está outra vez doente!!



                            Conjuntivite e infeçcão num ouvido e garganta!! Felizmente está bem disposto... mas não pára de coçar os olhinhos, tadinho!!



                            Bjinhos para vocês!!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Portela (18-04-2010)Ola Sereias espero que estejam todos bem mamas e bebecas!



                              Desculpem por nao aparecer mais vezes, mas o tempo e curto e a Luninha anda sempre me cima de mim, mal me ver com o pc quer vir (mexer) .







                              Realmente o tempo passa a correr daqui a pouco os nossos bebecas fazem 1 aninho :w00t::w00t:







                              Nos por aqui estamos bem, mas desde que a Luninha teve a infeccao de urina e os desntes a romper que aparecer umas manchinas na carinha, eu pus um creme para hidratar mas nao estava a melhorar, percebi que ela cocava e as vezes ficava um pouco vermelho a volta dos olhos e por cima da palpebra!! Na quinta fui com ela ao pedi e me disse que ela tinha dermatites atopica, diss para eu por um creme na carita letiAT4 tem melhorado mas muito lentamente o pedi disse que nao seria preciso usar corticoides porque e muito levinha !! Fiquei um pouco triste e perdida nem eu e o pai temos pele sensivel e eu hidrato sempre a pele da Luninha, andei a pesquisar e a dematites pode aparecer por varios fatores vou ter alguns cuidado cuidados em casa com a roupinha dela e o banho e espero que nao volte a aparecer!!







                              Alguem ja passou pelo mesmo??? Andei a pesquisar existe uma infinidade de cremes queria opinioes!!







                              Vou tentar vir mais vezes morro de saudades vossas!!







                              Ah quanto a festinha do primeiro aniversario, nos vamos fazer um bolinho e alguns salgadinho para uns amigos, eu e uma amiga vamos fazer os salgadinhos e docinhos e o bolo vou encomendar, a festinha nao vai ter tema deixo para fazer uma mega festa no proximo ano com a familia!



                              Beijokas enorme aos bebecas doentinhos as melhoras!







                              PS: DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, ESTE PC E NOVO E O TECLADO E ESTRANHO, AINDA NAO DEI COM OS ACENTOS!


                              As melhoras da Luninha... bjinhos para vocês!!

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                ola sereias



                                pois é,nao escapo...mais 1 vez me vejo c a minha bolaxinha em casa! ha dois dias k nao se sentia bem,mas nao tinha nenhum sintoma se nao estar sempre rabujenta.

                                no segundo dia ligam me da crexe k ela tinha 38 de febre,la vamos nos buscar a menina.so k em casa ela nao se calava e ja havia vomitado,depois tb notei k babava se como nunca! nao resistimos e fomos ao hospital,resultado...mais 1 gastrite e pelo visto 4 dentes a nascer de 1 so vez! como e possivel?



                                hoje tou aki mas ela ta na caminha a xoramingar por isso vou ter k ir pegar nela,ja nao a posso ouvir e parece k voltei aos velhos tempos da depressao pos-parto c este xoro irritante.



                                nao tem febre e ainda por cima eu ja tinha comecado a trabalhar,ja tao a ver o meu dilema nao é?

                                tou mt triste mas mais triste ainda ao ver a minha filha assim sem poder nada,ha dias tb k nao faz cocó,ja nada lhe faz efeito dakeles remedios k ela era bebe,nem o xarope de maca raineta tb nada faz,nao sei k fzer,pois sobre isso o medico nada disse.



                                ta um sol tao lindo la fora k me apetecia sair ca bebe,mas ela so xoraminga e assim nem tenho coragem de me vestir tao pouco!



                                parabens aos mesariantes atrasados e aos k fazem.

                                as melhoras dos doentinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X