Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ziza, ainda bem que está tudo bem com a tua cachopa! Tem exactamente o peso do meu menino, a altura é que não sei.

    Mudando de assunto, a costura da tua cesariana está vermelha?



    Rosa Choque

    O meu menino tem 7s+5d (1m+3s)
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      rosa choque (30-08-2009)Ziza, ainda bem que está tudo bem com a tua cachopa! Tem exactamente o peso do meu menino, a altura é que não sei.



      Mudando de assunto, a costura da tua cesariana está vermelha?



      Rosa Choque

      O meu menino tem 7s+5d (1m+3s)


      Esta um bocadito vermelha, mas mais agora por causa da humidade aqui em Angola.

      Quando estava ai na Tuga já quase que n se notava. Agora começei novamente a por creme gordo e nivea (lata azul) e ja começa a desaparecer de novo!



      N estas a por creme???

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lee (29-08-2009)E finalmente... depois de quase duas horas de colo... a Leonor adormeceu! Agora deve ser um soninho de três, quatro horas... esperemos!







        VOu deixar algumas dicas que a pedi me deu e que tenho vindo a experimentar nos últimos dias com resultados positivos:







        Cólicas - Se o bebé gostar, dar o leite à temperatura ambiente - experimentei e a Leonor melhorou. Mas tb comei a dar o Gripe Water... coincidência ou não, já vamos dormindo de noite







        Soluços - Molhar a xuxa em agua e dar-lhe. Tb se pode fazer isto para acalmar as birrinhas entre mamadas - bom... os soluços não passaram imediatamente mas diminuiram de intensidade e a xuxa sempre a vai distraindo e impedindo de ficar irritada com os soluços.







        Para ficarem com a pele bonita - no final da mamada, passar um pouco de LM pela cara dos bebés, como se fosse um creme - De facto as borbulhinhas desapareceram







        Birra do sono - dar-lhes a mão, uma fralda com cheiro a leite para pegarem, bater no rabinho ao ritmo do coração... enfim, tudo o que lhes lembre a mamã - todas vão resultando, mas ao fim de muitaaaaaaaaaaaaaa insistencia.







        e assim de repente acho que não me lembro de mais...







        EU - hoje fui informar-me sobre o processo necessário para o baptizado... e fiquei desde logo a saber que, pelo menos na paróquia aki da terra, só os filhos de casais casados pela igreja é que poderão ingressar no rebanho...







        como nõs somos casados pelo civil, nada feito! Ia desancando a mulher, até porque nunca fui muito católica... ainda perguntei se a igreja católica aceitava a conversão de hindus, muçulmanos ou de outras quaisquer religiões ao catolicismo, porque não aceitar um bebé de meses? Será que os pais dos convertidos tb tinham sido baptizados, feito a crisma e casado pela igreja? Pois, mas leis são leis. E as de Deus quando aplicadas pelo homem ficam assim um bocado contaminadas...




        oi...

        antes de masi nada...

        BAPTIZMO...

        é preciso ter muita sorte...

        o meu mano, hj com 25 aninhos, esteve até aos 10 para ser baptizado... sim... porque os meus pais tb só são casados pelo civil...

        o idiota do padre teve o desplante, a audácia de se virar p os meus pais tinha o miudo meses e dizer.. Venham cá um dia que eu caso-vos ás escondidas...

        Voçês teriam de conhecer a minha mãe pra poderem imaginar a cenA que terá sido...

        enfim...

        o miudo fez a catequese, fez tudinho e no fim foi baptismo, crisma, 1ª comunhão e profissão de fé... tudo porque chegou ao final da linha e o estupor do padre não podia mais engonhar...

        Um á parte... o padre também devia ser angolano segundo a teoria da ziza... é pró dia de amanhã!!!

        Eu sou adepta do ir adiando...mas o miudo esperou 10 anos...

        e há 3 anos fui baptizar a minha iuda, e eis que... para além de ter de ser casada pela igreja, os padrinhos t~em de ser baptizados e ter a 1ª comunhão... a minha cunhada n tinha e foi cá uma festa naquela igreja que voç~es nem imaginam...

        o meu irmão só me dizia... afinal tantos anos a ouvir esta M*RD* sempre serviu para alguma coisa...

        mas no fim lá deixaram ser a cunhada e o meu irmão os padrinhos, mas foi dificil...

        e tenho de confessar... assim só conseguem afastar os miudos da igreja... é k eles já n tem lá muita vontade... e a porem entraves...
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          faj (29-08-2009)Ola mamas ainda n vi o k andaram para ai a tagarelar... mas ag tb n v ver LOOOOL



          pois t cm uma pedrada d sono k nem vos digo nem vos conto... looool







          vejo amanha cm mais tempo..e sem sono



          ate amanha e bjcas pa tdas







          p.s Xuxu espero k a tua menina esteja mlhor


          Obrigada pela preocupação linda... hoje finalmente tivemos uma noite sem febre... IUPI!!!!
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            xuxu1979 (30-08-2009)
            Lee (29-08-2009)E finalmente... depois de quase duas horas de colo... a Leonor adormeceu! Agora deve ser um soninho de três, quatro horas... esperemos!



            EU - hoje fui informar-me sobre o processo necessário para o baptizado... e fiquei desde logo a saber que, pelo menos na paróquia aki da terra, só os filhos de casais casados pela igreja é que poderão ingressar no rebanho...



            como nõs somos casados pelo civil, nada feito! Ia desancando a mulher, até porque nunca fui muito católica... ainda perguntei se a igreja católica aceitava a conversão de hindus, muçulmanos ou de outras quaisquer religiões ao catolicismo, porque não aceitar um bebé de meses? Será que os pais dos convertidos tb tinham sido baptizados, feito a crisma e casado pela igreja? Pois, mas leis são leis. E as de Deus quando aplicadas pelo homem ficam assim um bocado contaminadas...


            oi...

            antes de masi nada...

            BAPTIZMO...

            é preciso ter muita sorte...

            o meu mano, hj com 25 aninhos, esteve até aos 10 para ser baptizado... sim... porque os meus pais tb só são casados pelo civil...

            o idiota do padre teve o desplante, a audácia de se virar p os meus pais tinha o miudo meses e dizer.. Venham cá um dia que eu caso-vos ás escondidas...

            Voçês teriam de conhecer a minha mãe pra poderem imaginar a cenA que terá sido...

            enfim...



            o miudo fez a catequese, fez tudinho e no fim foi baptismo, crisma, 1ª comunhão e profissão de fé... tudo porque chegou ao final da linha e o estupor do padre não podia mais engonhar...

            Um á parte... o padre também devia ser angolano segundo a teoria da ziza... é pró dia de amanhã!!!

            Eu sou adepta do ir adiando...mas o miudo esperou 10 anos...

            e há 3 anos fui baptizar a minha iuda, e eis que... para além de ter de ser casada pela igreja, os padrinhos t~em de ser baptizados e ter a 1ª comunhão... a minha cunhada n tinha e foi cá uma festa naquela igreja que voç~es nem imaginam...

            o meu irmão só me dizia... afinal tantos anos a ouvir esta M*RD* sempre serviu para alguma coisa...

            mas no fim lá deixaram ser a cunhada e o meu irmão os padrinhos, mas foi dificil...

            e tenho de confessar... assim só conseguem afastar os miudos da igreja... é k eles já n tem lá muita vontade... e a porem entraves...


            Pois ainda tb pra ca ando a ver o filme que vai ser....



            Sou casada pelo Civil ha 3 anos (quando vim pra angola) porque na altura n deu tempo pra fazer festinha religiosa, porque os padrecos pedem sempre muita antecedencia nas marcações...



            Agora em Maio queria casar e baptizar a pekenuxa!!! Vamos la ver se vai dar estrilho....

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá amigas!!



              Pois é meninas ando mesmo atarefada!



              Cliquem aqui para verem os meus postalinhos . Podem dar opiniões e ideias, são sembre bem vindas.



              Quanto á minha ida a Lisboa, devo ir aí para a semana que vem, mas nos dias de semana. se calhar entre 7 e 10. Eu depois confirmo e marcamos um cafézinho com as meninas. Por mim pode ser no Dolce Vita :hehe: era uma boa desculpa para levar lá o marido!!



              Vou continuar com os postais.



              Beijocas



              Xuxu diz-me lá mulher se a tua miuda tem ou não a maldita gripe!!










              http://mae-de-todos.blogspot.com/
              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza (30-08-2009)
                rosa choque (30-08-2009)Ziza,

                Mudando de assunto, a costura da tua cesariana está vermelha?



                Rosa Choque



                O meu menino tem 7s+5d (1m+3s)


                Esta um bocadito vermelha, mas mais agora por causa da humidade aqui em Angola.



                Quando estava ai na Tuga já quase que n se notava. Agora começei novamente a por creme gordo e nivea (lata azul) e ja começa a desaparecer de novo!



                N estas a por creme???


                Ziza, deixei de por creme há muito, não dava muito jeito visto que fica num sítio um pouco chato. A minha tb já estava "mais sumida", há uns dias comprei uma espécie de cinta na loja dos Chineses. Depois de a usar 2 dias a costura está mais vermelha e arde um pouco. Já te aconteceu?

                Entretanto, já comecei a por o creme da nivea (lata azul), já o usava na gravidez e não tive uma única estria.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  rosa choque (30-08-2009)
                  ziza (30-08-2009)
                  rosa choque (30-08-2009)Ziza,



                  Mudando de assunto, a costura da tua cesariana está vermelha?



                  Rosa Choque

                  O meu menino tem 7s+5d (1m+3s)


                  Esta um bocadito vermelha, mas mais agora por causa da humidade aqui em Angola.

                  Quando estava ai na Tuga já quase que n se notava. Agora começei novamente a por creme gordo e nivea (lata azul) e ja começa a desaparecer de novo!

                  N estas a por creme???


                  Ziza, deixei de por creme há muito, não dava muito jeito visto que fica num sítio um pouco chato. A minha tb já estava "mais sumida", há uns dias comprei uma espécie de cinta na loja dos Chineses. Depois de a usar 2 dias a costura está mais vermelha e arde um pouco. Já te aconteceu?



                  Entretanto, já comecei a por o creme da nivea (lata azul), já o usava na gravidez e não tive uma única estria.


                  A minha felizmente n arde, mas nos dias de maior calor (e como ainda ando com cinta) ao final do dia fico com alguma comichão nessa zona. Depois do banho coloco a nivea dando pancadinhas secas para aliviar (evito coçar para n por a cicatriz vermelha)



                  Tambem temos de ver que ainda temos mto pouco tempo de cicatriz!!! Eu sei que queremos todas ficar giras e jeitosas como antes, mas temos de dar tempo ao tempo... Eu tb odeio a minha cicatriz, mas prontos tem de ser... so mais uns tempinhos...

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Meninas com e ke voces estão com o amorrrrrrr?



                    eu por aqui n sei se foi de ser cesariana ou não, mas ainda estou mais enferrujada do ke kuando era virgeeeee :lol:



                    O que vale é o gui ser paciente... Ela coitadinho ate se ri com a situação... Chama-me paridinha....


                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ola meninas...

                      espero k esteja td bem cm voces... connosco ta td bem... a baby ag ta a mimir e eu vim ate aki a net



                      xuxu Ainda bem k a tua menina esta mlhor e ja n tem febre... fomos nos cm as vassouras eheheh



                      Ziza Por aqui o amor...... tem corrido bem Mas n sei e diferente , diferente no sentido. a patareca ficou diferente ou entao e impressao minha... loooooool

                      Smp k vamos a comecar , vem assim um medo k doa... lol o home tb se ri d mim, e diz p eu ter calma k ela vai cm calma... eheheheh

                      Parece k ficou mais apertado n sei... eheheh



                      entao e cm ta a tua menina? e as coisas por ai , vao mlhor?bjs



                      Madrinha Ola linda tas boa...

                      entao a tua sogra fez mais alguma daquelas? ou disse alguma coisa? (espero k nao)

                      e esta semana k o teu maridao vai fzr aquele horario?bjs
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        AnaCustodio (30-08-2009)Olá amigas!!







                        Pois é meninas ando mesmo atarefada!







                        Cliquem aqui para verem os meus postalinhos . Podem dar opiniões e ideias, são sembre bem vindas.







                        Quanto á minha ida a Lisboa, devo ir aí para a semana que vem, mas nos dias de semana. se calhar entre 7 e 10. Eu depois confirmo e marcamos um cafézinho com as meninas. Por mim pode ser no Dolce Vita :hehe: era uma boa desculpa para levar lá o marido!!







                        Vou continuar com os postais.







                        Beijocas







                        Xuxu diz-me lá mulher se a tua miuda tem ou não a maldita gripe!!






                        Ola anita ja vi os teus postais , e sao msm mt bonitos , tens jeito pa coisa!

                        bjs
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ola meninas mamãs...



                          Já que falaram em cicatriz, digo que a minha está pequenina mas continua vermilhita do lado direito. A médica disse-me que é normal, para ter calma porque ainda passo pouco tempo. Ela disse que após os 3 meses desaparece.



                          Ainda andam de cinta? Eu já deixei por causa do calor, as tantas fiz mal...



                          Em relação ao amor, estou como tu Ziza, está dificil :P O maridão tem de ter calmita...



                          Falando da minha princesa hoje com 7 semaninhas pesa 5kg, esta semana é de pediatra vamos la ver o que diz... Espero poder manter os 100% do LM.



                          Já vos aconteceu o coco da bebe ser verdito? De vez em quando a Lara faz dessa cor.



                          Bem lindas boa noite para voces e bebecas.


                          POSITIVO

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (30-08-2009)
                            Lee (29-08-2009)E finalmente... depois de quase duas horas de colo... a Leonor adormeceu! Agora deve ser um soninho de três, quatro horas... esperemos!















                            VOu deixar algumas dicas que a pedi me deu e que tenho vindo a experimentar nos últimos dias com resultados positivos:















                            Cólicas - Se o bebé gostar, dar o leite à temperatura ambiente - experimentei e a Leonor melhorou. Mas tb comei a dar o Gripe Water... coincidência ou não, já vamos dormindo de noite















                            Soluços - Molhar a xuxa em agua e dar-lhe. Tb se pode fazer isto para acalmar as birrinhas entre mamadas - bom... os soluços não passaram imediatamente mas diminuiram de intensidade e a xuxa sempre a vai distraindo e impedindo de ficar irritada com os soluços.















                            Para ficarem com a pele bonita - no final da mamada, passar um pouco de LM pela cara dos bebés, como se fosse um creme - De facto as borbulhinhas desapareceram















                            Birra do sono - dar-lhes a mão, uma fralda com cheiro a leite para pegarem, bater no rabinho ao ritmo do coração... enfim, tudo o que lhes lembre a mamã - todas vão resultando, mas ao fim de muitaaaaaaaaaaaaaa insistencia.















                            e assim de repente acho que não me lembro de mais...















                            EU - hoje fui informar-me sobre o processo necessário para o baptizado... e fiquei desde logo a saber que, pelo menos na paróquia aki da terra, só os filhos de casais casados pela igreja é que poderão ingressar no rebanho...















                            como nõs somos casados pelo civil, nada feito! Ia desancando a mulher, até porque nunca fui muito católica... ainda perguntei se a igreja católica aceitava a conversão de hindus, muçulmanos ou de outras quaisquer religiões ao catolicismo, porque não aceitar um bebé de meses? Será que os pais dos convertidos tb tinham sido baptizados, feito a crisma e casado pela igreja? Pois, mas leis são leis. E as de Deus quando aplicadas pelo homem ficam assim um bocado contaminadas...












                            oi...



                            antes de masi nada...



                            BAPTIZMO...



                            é preciso ter muita sorte...



                            o meu mano, hj com 25 aninhos, esteve até aos 10 para ser baptizado... sim... porque os meus pais tb só são casados pelo civil...



                            o idiota do padre teve o desplante, a audácia de se virar p os meus pais tinha o miudo meses e dizer.. Venham cá um dia que eu caso-vos ás escondidas...



                            Voçês teriam de conhecer a minha mãe pra poderem imaginar a cenA que terá sido...



                            enfim...



                            o miudo fez a catequese, fez tudinho e no fim foi baptismo, crisma, 1ª comunhão e profissão de fé... tudo porque chegou ao final da linha e o estupor do padre não podia mais engonhar...



                            Um á parte... o padre também devia ser angolano segundo a teoria da ziza... é pró dia de amanhã!!!



                            Eu sou adepta do ir adiando...mas o miudo esperou 10 anos...



                            e há 3 anos fui baptizar a minha iuda, e eis que... para além de ter de ser casada pela igreja, os padrinhos t~em de ser baptizados e ter a 1ª comunhão... a minha cunhada n tinha e foi cá uma festa naquela igreja que voç~es nem imaginam...



                            o meu irmão só me dizia... afinal tantos anos a ouvir esta M*RD* sempre serviu para alguma coisa...



                            mas no fim lá deixaram ser a cunhada e o meu irmão os padrinhos, mas foi dificil...



                            e tenho de confessar... assim só conseguem afastar os miudos da igreja... é k eles já n tem lá muita vontade... e a porem entraves...


                            10 anos?????????????????????? bolas, k esse era mesmo de ideias fixas! Muita oachorra tiveram os teus pais e o teu irmao...


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              AnaCustodio (29-08-2009)Ainda estou viva!!







                              Desculpem amigas mas tenho andado a evitar entrar aqui porque já sei que quero ler tudo e depois lá ficam os meus postais por fazer, e já só tenho até 2ª feira, é que depois vou de 1 a 3 acampar com uns amigos e dia 3 á tarde já tenho que estar na feira com a "barraca" armada:hehe: :hehe::hehe:







                              Não li nem vou tentar ler as 50 páginas que perdi :w00t: realmente as meninas têm-se farto de escrever e ainda bem, é sinal que continuamos todas amigas e unidas nesta nova vida. Sempre que precisarem de alguma coisa minha ou uma palavra mandei PM ou quem tiver o meu nº de telemovel podem mandar mensagem ou ligar, eu não me importo. Prometo voltar aqui mais vezes assim que a feira passar.







                              Já agora sobre telefones, quem tem a lista das mamãs com os contactos? Eu não cheguei a copiar para mim e agora não encontro, alguem me pode mandar? Gostava de ter os vossos contactos.







                              Ida á capital, sempre parece que vamos aparecer por aí, mas ainda não sei se vai ser fim de semana, eu depois digo e se der podemos beber um cafézinho com as meninas que tiverem disponibilidade nessa altura.







                              Xuxu tenho andado preocupada com a tua menina. Sempre é a gripe da moda ou é outra coisa qualquer? ela está melhor? Olha se não te importares manda msg para o meu telemovel com a resposta porque não devo voltar aqui hoje, mas queria mesmo saber, é que tenho andado mesmo a pensar em voces! Um beujinho grande para a Madalena.







                              O meu menino tem andado rabuja de dia mas á noite está um espetáculo. Agora dou-lhe banho ás 21h30 e vai para a cama ás 22h e dorme até ás 3h30, 4h ou mesmo 4h30!! Nada mau. depois acorda sempre ás 6h30 e volta a dormir até ás 8h. A partir das 8h é dia para ele e pronto, lá vai dormindo uns soninhos e brincando com os bonecos da esperguiçadeira, farta-se de palrar e rir para os bonecos.







                              Pronto amigas, mais uma vez peço desculpa por andar tão longe deste cantinho mas por agora tem que ser.







                              Muitos beijinhos
                              Brigada pela preocupação Linda... Já te mandei mensagem a contar tudi..

                              quanto ´lista das mamãs, eu encontrei aki em casa, mas em papel...

                              se ainda n tiveres depois diz que eu digitalizo

                              e entretanto..BONS postalitos
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (29-08-2009)Ola meninas...







                                Bem nos por aqui estamos bem... mais uma noite k a baby me surpreendeu...



                                cm sabem entre as 00h00, e a 1h e o banho e a papa... ha 1h30 ja ela dormia... acordou as 9h, meio pedrada, fui fazer-lhe o leitinho assim quentinho cm ela gosta , ate revirava os olhos cm a moca d sono + o leite quentinho... arrotou a dormir, dps deitei-a, e ela smp a dormir, acordou as 12h30 papou, tivemos aki as duas a rir e a bincar , prai ha cerca d 30m atras tava cm a birra do sono, deitei-a e pimba aterrou logo... ag deve dormir ate as 16h.



                                ah e ag normalmente, das 20h ate ha hora do banho n dorme, kuer bincadeira, e nos damos







                                e vcs cm tao? e os bebecas andam a portar-se bem?







                                Xuxu a tua menina ta mlhor? a mais velha da febre e a mais pekuena cm ta?







                                Madrinha cm ta a iris? e tu cm tas?







                                Ziza cm tao a correr as coisas por ai? o maridao ja se ta a habituar?







                                Lee Eu a minha baby tnh smp k aquecer o leitinho , nem k seja um pouco , pk se ela n bebe



                                entao durante o dia cm ta calor , aqueco so um pouco, a noite ja aqueco mais... e ela adora...







                                bjcas pa tdas
                                oi Oi ... trago boas novas aki do pessoal da barraca

                                hj foi o primeiro dia sem febre para a mais velha...

                                e a mai nova ontem deu presente á mamã... mamou as 23h ... gritou até ás 24h e depois dormiu até ás 5h.... IUPI.....

                                já se está a compor... deus queira que se mantenha
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X