Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (03-09-2009)
    Rita_Silva (03-09-2009)
    Marisa & Madalena (03-09-2009)
    Rita_Silva (03-09-2009)
    Marisa & Madalena (03-09-2009)Rita o sling custa 25€ e os portes são 4€... eu só paguei o sling porque fui ter com ela a telheiras o que foi optimo pk ela pede para experimentares e ensina-te a utilizar.































































































































    Acho que nós temos mais ao menos o mesmo tamanho e se quiseres encontramo-nos para a semana e experimentas o meu, o que achas?































































































































    Bjocas






























































    Olha eu medi do ombro á anca e sao 63cm. Ela so entrega pessoalmente aos dias de semana?






























    Afinal não temos o mesmo tamanho...o meu é 70cm :hehe:. Não sei ela a mim perguntou-me quando me dava geito...




















    hmmmm, quase! És mais alta que eu pelos vistos!


    Ritokas... eu tenho1,70 e o meu tem 68 acho eu...



    mas n dá pra vermos pela altura...



    tem mm que ser como o comprimento do nosso tronco...



    o papi ká de casa é mais baixo k eu, mas medimos e a medida é a mesma...


    Olha eu tenho 1,74 e o tronco é 63cm mas pronto, eu tenho perna longa.

    pois, vou vender por aqui entao.








    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Olá a todas!



      Desculpem novamente a minha ausência, mas parece que as hormonas continuam a operar dias menos felizes para estes lados... tenho vindo cá e vou lendo alguma coisa, mas depois vejo os vossos testemunhos e só penso "Eu devo é ser louca de as ir aborrecer com estas lamechices hormonais!" Ao mesmo tempo estou a ser egoísta porque acabo por também não vos ajudar!



      Mas pronto... tristezas à parte (que há quem diga que não pagam dívidas)... vou começar nova actualização do fim para o princípio para tentar apanhar-vos. Não prometo responder a todas todas, que não devo retes o suficiente... mas darei o meu melhor



      Jokas para todas


















      Sócia n.º 2








      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lena_neves (04-09-2009)Olá a todas!







        Desculpem novamente a minha ausência, mas parece que as hormonas continuam a operar dias menos felizes para estes lados... tenho vindo cá e vou lendo alguma coisa, mas depois vejo os vossos testemunhos e só penso "Eu devo é ser louca de as ir aborrecer com estas lamechices hormonais!" Ao mesmo tempo estou a ser egoísta porque acabo por também não vos ajudar!







        Mas pronto... tristezas à parte (que há quem diga que não pagam dívidas)... vou começar nova actualização do fim para o princípio para tentar apanhar-vos. Não prometo responder a todas todas, que não devo retes o suficiente... mas darei o meu melhor







        Jokas para todas


        Ola Lena

        Nos tamos ca é para isso, para nos ajudarmos umas as outras , nos bons e maus momentos ,tirarmos as nossas duvidas e rirmos muito tambem!

        Podes smp contar connosco , todas nos passamos a mesma fase e nada melhor do k vir desabafar neste nosso maravilhoso cantinho!

        Podes contar smp connosco ok? Uma bjca gande, espero k tejas bem e a baby tb!
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Oh mulheres fugiram tdas! :w00t:

          Logo hj , k eu tava aki mais tempo na net , pronta pa dar ao dedo cm vcs... fugiram a 7 pes, suas marotas...

          Bem ag k o maridao ja ta a trabalhar , ja n vamos fzr estas saidas malucas k fizemos nos ultimos dias p aproveitar pois foram as ultimas ferias deste ano..

          Levo o maridao ao trabalho d manha k ele ag ta no turno da manha , vnh pa casa trato do meu amor , e dps enkuanto ela dorme (se adormecer) v fazendo as coisas aqui em casa , ou se tiver acordada v fazendo na msma mas aos poucos , ando cm ela pa tras e pa frente na espreguicadeira... e enkuanto faco as coisas v olhando pa ela e falando com ela , e ela so ri so ri... eheheheh



          Bem como tive ausente estes ultimos dias , preparem-se k ag t aki em grande e vao ter k me aturar



          Bem v mimir , a baby ja tomou a banhoca , ja papou, tava tda pedrada d sono enkuanto bebia o leitinho... dps fazia cm cada cara... abria a boca , serrava a boca... eu so me ria...



          Ag k ela dorme v mimir cm ela tb... e daki vai o homé... ja sabem cm sao os homens... plo menos o meu, 1º k se deite... dps admira-se k vaitrabalhar cm sono...



          Ate amanha minhas lindas... bjcas pa tdas e pos baby´s
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Primeiras actualizações:



            Faj e Xuxu – a ler o que escreveram é que vi que a minha pipoca não é única adepta da fralda na cara… e eu também fico aflita que ela asfixie… então mal ferra tiramos logo, mas tem de estar mesmo ferradinha, senão é o fim da macacada :P começa logo a “rosnar” (não gozem…é que parece mesmo um cãozinho!)







            Xuxu – bem mulher… isso tá meio pró negro por aí :? Bolas! Não faço ideia do que possas tar a passar, mas já vi que tens tido aqui bons conselhos e colinhos bons para ti! Olha, não tou longe! Quando precisares é só apitar! Sério mesmo! Eu pego na Leonor e nas minhas hormonas descompensadas e vamos atirar as mágoas à boca do inferno ou qualquer coisa do género!

            Por falar nisso… ainda temos é de convencer estas mamãs a fazer um encontro janota prós nossos lados… que isto até é agradável! Olha imagina lá as famelgas todas, pais, mães, manos e bebecas a desfilar no paredão!!! Um sucesso!







            Mãe da Beatriz – bem… realmente ser mãe pode não ser fácil (até ver eu estou a amar!) mas ser filha… tem muito que se lhe diga! Eu também adoro a minha mãe, mas já tive discussões em que me senti obrigada a dizer-lhe assim coisas menos agradáveis… é que ela por vezes acho que não tem noção do que diz… e é capaz de deitar os filhos mesmo por terra… às vezes diz coisas aos meus irmãos que até dói! Se estou presente saio em defesa deles (sempre foi assim… devo ter a mania que meto medo a alguém lol) Comigo ela não arrisca tanto, que com o meu feitiozinho lá tive de começar a responder-lhe à letra…

            é que nós amamo-las mesmo muito, mas se não temos amor-próprio… aí ninguém nos amará mesmo!

            Merecemos ser felizes, temos filhos lindos! Eles são agora a nossa prioridade!

            Tens mesmo de te unir ao teu home, que coitado acabou por levar por tabela também e olhar para a vossa menina! Pensem que vocês construíram uma família que será exemplo de união!







            Sling
            – eu tenho um de argolas igual ao da Ana. A miúda parece gostar bastante de lá andar… adormece logo e tal… eu é que ainda não me ajeito muito bem com ele… É que por vezes quero puxar só de um lado e puxo os 2. O maridão experimentou e atrapalhou-se todo… acho que não o convenço a repetir a experiência… já pensei experimentar um pouch sling (acho q é assim que se chamam os sem argolas) mas acho que o home tá mais afim de comprar um marsúpio…







            Parecenças dos filhos
            – pois eu tou sempre (constantemente mesmo) a ouvir “É a cara do pai!” Para verem… até a pedi disse isso na consulta de 1 mês!!!!!!







            Tali – pois… quando os “meus meninos” saíram da creche bem vi o stress dos pais com a dificulade de conseguirem um Jardim-de-Infância público com vagas… e os privados… é mesmo complicado suportar, mas faz como disse a Xuxu, procura IPSS na tua zona (já não sei bem de onde és, desculpa troco-me toda) mas encontras listagens na net… penso que na Seg Social! È que nas IPSS (Instituições Privadas e de Solidariedade Social) as mensalidades são calculadas segundo os rendimentos do agregado familiar! E a Ritinha de certeza vai adorar fazer um monte de amiguinhos novos!



            Quanto ao teu marido… já a minha mãe me diz o mesmo, seja marido, sogra, tios, amigos, conhecidos e até desconhecidos… se alguma coisa corre diferente do que seria esperado… a culpa é sempre das mães!!! Mais uma para acartarmos no lombo!

            Mas com o marido… eu de certeza que lhe diria que ele também pode inscrever a menina nas escolas… não é obrigação só da mãe e não tem sequer de ser o encarregado de educação a fazê-lo!

            O meu inda no outro dia levou cmg… a dizer-me que a roupa da menina tava a acumular para engomar! Ele nem é nada disso… mas ouviu logo que o ferro estava no sítio de sempre… e que não lhe ia causar nenhuma doença grave se pegasse nele! Coitado, tendo em conta que ele trata da lide doméstica toda, menos a roupa, nem merecia… mas saiu tipo jacto! :P Lá tive depois de dizer que ia tentar actualizar essa tarefa... também não posso ser injusta com o rapaz!


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              “ser mãe é ver o nosso coração viver fora do nosso corpo a toda a hora....”




              Xuxu





              Adorei!!!!





















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Ziza – que situação mulher! Esse princípe anda aí com algo avariado só pode… foram as saudades enquanto não foste para Angola tevem ter queimado o tico e o teço!!! Espero que a conversa tenha gerado frutos tão lindos quanto a VOSSA Matilde! E playstation eu até gosto de jogar… mas em muitos casos, devia ser mesmo banida de alguns lares! Eu bem vi o que sofri 5 anos com o meu ex!!!!!!! Sei mesmo de casos que terminaram menos bem às custas dessa geringonça! Mas não será o vosso caso! Muita força aí! Muito pêlo na “benta” carago!!!! Tou a torcer pelos 3!



                Lee – madrinha! Adorei a expressão Maria bolacha! Então e essa alergia deve-se a quê? Conseguiste perceber? Que grande chatice! Tens de te desdobrar em 500 e ainda com essa agravante de não tares 100%... ah… e parabéns muito atrasados para ti! Já fez um mês que deste à luz a tua bolachinha :P


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Bem... já li bastante... acho mesmo impossível ler tudo o que perdi... o marido foi trab... a pipoca começou ontem a dar noites santas... aproveitei para vir ler... mas já passa das 2 da matina e tenho os olhitos a arder que nem labaredas!!!!!



                  Nós por cá - a Mª Leonor foi à sra Dra que disse que a miúda tava óptima! Escreveu como nota da consulta no livrinho dela e tudo "Muito Bem"

                  Em 15 dias engordou 1Kg só com LM! Claro que escarrapachei isto na cara de toda a gente que diariamente me perguntava se a menina não teria fome, se o meu leite era bom e dizia que ela não andava a aumentar!!!!!! Soube muito bem! "E cresceu 2cm! Estava com 4100g e 53cm! Como já disse atrás lá falámos das consultas e decidimos que dávamos 2 extra-plano e que comprávamos e administrávamos todas lá na CUF, evito ir pro CS com ela. Entretanto vai tomar Vitamina D. Assim por alto foi isso da consulta. Ah... Xuxu tinhas dito que a médica era porreira... e Marisa como prometido fui mais receptiva à pedi... conclusão: gostei muito da consulta e vamos continuar com ela



                  Mais coisas desta princesa...

                  Parece que tá a começar a dar noite boas... ontem mamou às 21.30, depois às 3.30 e depois às 8.00. E acorda de noite mama, troco fralda a meio da mamada, mama mais um bocado fica meio a dormitar, meto-a na cama e nem se mexe! :w00t:



                  Farta-se de rir para o pai e mãe quando estamos em brincadeiras!



                  A mãe fala e canta muito para a pipoca! Numa das formações que fiz sobre bebés foi mesmo de sessões de música para bebés e aprendi que não interessa o que se canta (falando assim em casa) mas variedade é muito bom, nem se desafinamos... mas é muito importante que os pais em casa cantem para os bebés!



                  De barriguita para baixo já sustenta a cabecita algum tempinho e consegue virá-la para um lado e para o outro. Já não tem sempre os punhos cerrados e dorme de mãos abertas.



                  Já começa a produzir alguns sons e guinchos quando conversamos com ela(aos quais respondemos imitando-a e esperando nova resposta dela). Farta-se de abrir a boca e fazer expressões como que se quisesse falar... lá chegará :P



                  Segue-nos com o olhar e volta-se para nós se nos ouve "ao longe".



                  E acima de tudo! Parece uma bebé muito feliz! Claro está... com os seus momentos de birrinhas, cólicas, fome... que por vezes nos deixam com a cabeça em água






















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    QUERIDASSSS!!



                    Mil desculpas!!! Mas estive sem net, com alguns problemitas cá em casa com o mano velho... e, para ajudar, comecei a trabalhar das 8h às 13h!!!! :w00t: Mesmo sem dormir... Daí que mesmo com muita vontade de vos ler, às vezes até me deixo adormecer aqui!

                    Primeiro voces: sei que muitas estão com alguns stresses, incertezas e problemas. A minha palavra é a de sempre: calma! Viver um dia de cada vez, olhar para os nossos piolhos mai lindos e achar nos seus sorrisos uma razão para vivermos mais felizes e completas. Estamos numa fase muito difícil de adaptação e hormonal! Para terem uma ideia, eu nem queria que ninguém tocasse no miúdo sem ser eu, o pai ou o mano. Até stressei porque toda a gente dizia que era a cara do pai! Agora já me habituei.

                    Tive muitos stresses com o leite. Estou a dar maminha (quase nos finórios) e suplemento AO. Qt às cólicas, já tentei tudo e agora estou a experimentar colimil. Ando exausta com a casa, também. Perdi a mulher a dias e eu e o maridão estamos cheios de trabalho!!!!

                    Vou vir cá muito menos vezes escrever, MADRINHA, mas leio-vos sempre com carinho e identifico-me com tudo.

                    Planeio uma "Ricarda" para 2012, também, se tudo correr bem. Vou ser mamã de TERCEIRA VIAGEM... eheheheh.

                    Eu estou muito desiludida é com o corpo. Ainda não consegui perder peso nenhum e vou nos 69... pesava 59... não tenho roupa para sair, para trabalhar, para nada... Ontem fui a uma loja no Fórum Almada e trouxe tudo L, danada, sem experimentar... Cheguei a casa e pareço uma lontra, com a barriga a sair das calças tipo prateleira descaída, até de ombros alarguei... e NADA me servia... Vou ter de voltar a trocar a roupa.



                    Quanto ao parto, MADRINHA, não foi em casa como previsto. Estive com dores e contracções de 3 a 3 minutos uns dois dias antes do parto. Cansei-me, exasperei, enervei-me e fui tomada de assalto pela ansiedade: bloqueei, nada de avanços na dilatação. Estive três noites sem dormir... Pensar em ter o bebé cá em casa só me deixava mais nervosa, com medo da exaustão e de acabar tudo em cesariana. Aí tomei uma decisão e qd estava a ficar mesmo aflita fui para o hospital. Teve de ser o maridão a levar-me de carro!!!! Foi à filme!!! Ele tinha a carta de condução há 3 dias e teve de ir 30km comigo a bufar e a agarrar-me ao travão com dores!!! No meio das contracções ainda mandava os outros carros passar, com a mão, para ele não se atrapalhar. Felizmentre chegámos a tempo! Entrei com 4 para 5 cm de dilatação e só me dava para chorar e rir, qd me apercebi da rapidez que ia ser com este menino! Levei epidural, mas fiquei com uma janela de dor no lado direito, o que foi tremendo, pois sentia tudo! Depois deram um reforço na anestesia e comecei com o coração a pular do peito e cheia de medo do que ia fazer ao menino, mas graças a deus correu tudo bem! Entrei no hospital às 14h30 e ele nasceu às 18h24, mas porque tive de controlar-me porque só havia uma box de partos O meu maridão foi comigo e viu tudo, ajudou-me imenso! Na sala, fiz uma força de uns 5 minutos, mas ininterruptamente, médica e enfermeiras estavam parvas! A médica ajudou e zás!!! Como diz o maridão: a médica teve de fazer uma placagem para o segurar! Quando vi aquele corpinho arroxeado, muito limpinho, olhos muito abertos, boquinha perfeita tive um ataque de choro compulsivo durante uma meia-hora!!! O meu carequinha era lindo!!! Como eu imaginava. Perfeito. Passámos horas a namorar um com o outro. Tenho pena de não ter podido partilhar essas horas com o pai... Mas agora cá em casa não temos feito outra coisa...

                    Estamos mais unidos e descobri no meu homem não um marido excelente, mas um pai para sempre... Estou mesmo feliz!!!



                    Mamãs, desculpem o testamento. Venho cá sempre que possa. Madrinha, força na verga!!! Muitos beijinhos, mamãs corajosas!
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Meninas, só para verem que não são as únicas a terem problemas, que o mal é geral:

                      - apanhei o meu filho a conversar e a "namorar" com gente q n conhece em videochamada na net - chegou uma conta de 150 euros p pagar

                      - a minha sogra passa cá a vida e entre outras coisas diz que o menino sai ao irmão do meu marido (porque ela não gosta do meu marido, prefere o outro filho q é um traste)

                      - descobri que tenho uma dívida brutal com o fisco porque entreguei declarações com erros! E onde vou buscar esse dinheiro agora???

                      - a minha irmã descobriu q o marido andava a traí-la com gajas do hi5!!!!! Eu ajudei-a em tudo, em desabafos, mm na primeira semana de vida do menino, agora fez as pazes, eu n consigo olhar para a cara do marido dela e agora eu é que sou a má!

                      - tenho um monte inteiro à minha custa para limpar e tratar, mais galinhas 4 cães, dois gatos e 1 hectar de jardim e árvores q parece uma MATA imensa!!! E dois borregos, um deles com uma infecção no CU! :P

                      - tenho de trabalhar para ganhar algum $$ ao fim do mês, porque se não trabalhar não ganho nada!

                      - o meu filho mais velho está na pior crise de adolescência que já imaginei....

                      - a minha mãe está com Alzeimeir e o meu pai ontem contou-me a mm história 2 vezes seguidas com 5 minutos de intervalo, sem notar q se estava a repetir

                      - fora isto, estou completamente sózinha. A 100 km da família... e ainda para mais com pêlos nas pernas e 69 kilos na barriga!!! Querem mais?!!!:hehe::hehe::hehe:



                      Resta-me olhar para o meu principe bebé e pensar que o mundo podia todo desabar que sempre nos tinhamos um ao outro ))))



                      beijinhos, moçoilas!
                      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                      [/url]

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Olá bom dias!

                        Antes de mais obrigada pelo apoio q me tem dado.

                        Sinceramente já n sei k fazer,ela n cede eeu acho k tenho razão. Conclusão: Ontem decidi q ia ser o ultimo choro à noite!

                        Ligou-me ontem de noite,para me informar q dia 7 entra de férias e q vinha ver a menina de DIA ( ou seja para n ver o pai da Beatriz ) Aceitei de momento! Entretanto desliguei o tlm e pensei... N é justo, se fosse a minha sogra armava um barraco q nema miuda via... Batalhei no assunto e pensei: NAO, senao vem de noite para n o ver tb n vem de tarde!

                        Liguei: " Informei q segunda se eu tivesse carro ou se a minha melhor amiga me fosse buscar,deixaria a menina opor 1 HORA na casa dela, passado 1 HORA EU iria busca-la!" Respondeu: TA BEM! Ao q percebi ficou danada!



                        Agora ligou-me disse:

                        Ela: vou-te buscar e vais para o pe de mim!

                        Eu: Não se me derem boleia ou eu tiver carro vou ai, caso contrario fica p outro dia

                        Ela: mas eu vou-te buscar

                        Eu: mas eu n quero. se for possivel iremos ai,caso contrario fica p outro dia!

                        Ela: ok n queres n queres problema teu!se kiseres ligar estou a trabalhar ate tarde!

                        Eu: ok ate logo



                        Claro esta k n tenho minima vontade de lhe ligar, nem de a ver! Sempre fui adepta, da frase, " n gostam dos pais, n gostam dos filhos!" mas n quero privar a Beatriz de com os avós! Estamos a pensar comprar casa....Antes a minha hipotes eera SÓ e unicamente Corroios agora já pondera destinos MUITO mais longe. Dou graças a Deus por morar no Seixal...Separa-nos 20 min.de caminho justificação para qq coisa!



                        Dói-me o facto de ela sem assistir tomar partidos,dói-me as atitudes com o meu namorido q é ou era LOUCO por ela, dói-me estar a ser alvo de uma injustça!!!



                        Obrigada por me ouvirem mais uma vez!












                        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rutexana (04-09-2009)Meninas, só para verem que não são as únicas a terem problemas, que o mal é geral:



                          - apanhei o meu filho a conversar e a "namorar" com gente q n conhece em videochamada na net - chegou uma conta de 150 euros p pagar



                          - a minha sogra passa cá a vida e entre outras coisas diz que o menino sai ao irmão do meu marido (porque ela não gosta do meu marido, prefere o outro filho q é um traste)



                          - descobri que tenho uma dívida brutal com o fisco porque entreguei declarações com erros! E onde vou buscar esse dinheiro agora???



                          - a minha irmã descobriu q o marido andava a traí-la com gajas do hi5!!!!! Eu ajudei-a em tudo, em desabafos, mm na primeira semana de vida do menino, agora fez as pazes, eu n consigo olhar para a cara do marido dela e agora eu é que sou a má!



                          - tenho um monte inteiro à minha custa para limpar e tratar, mais galinhas 4 cães, dois gatos e 1 hectar de jardim e árvores q parece uma MATA imensa!!! E dois borregos, um deles com uma infecção no CU! :P



                          - tenho de trabalhar para ganhar algum $$ ao fim do mês, porque se não trabalhar não ganho nada!



                          - o meu filho mais velho está na pior crise de adolescência que já imaginei....



                          - a minha mãe está com Alzeimeir e o meu pai ontem contou-me a mm história 2 vezes seguidas com 5 minutos de intervalo, sem notar q se estava a repetir



                          - fora isto, estou completamente sózinha. A 100 km da família... e ainda para mais com pêlos nas pernas e 69 kilos na barriga!!! Querem mais?!!!:hehe::hehe::hehe:







                          Resta-me olhar para o meu principe bebé e pensar que o mundo podia todo desabar que sempre nos tinhamos um ao outro ))))







                          beijinhos, moçoilas!






                          Poça consegues superar qq uma de nós! Espero q a situação se resolvaou pelo menos,melhore!





                          bjs












                          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Bem:



                            Creches (IPSS): estão todas presentesneste site :http://www.cartasocial.pt/index.php



                            Formas de dormir: A minha só adormece na minha cama, com a maminha na boca e cmg quase em cima dela... Para a por na caminha dela, tem q estar mais q ferrada,pq ela acorda procura-me e mal sente k n estou n dorme!



                            Dizem q a habtuamos muito mal (mas sinceramente n me ralo muito) só quer colinho e conversa! Não se distraina espreguiçadeira, nem no ovo, muito menos na cama ou no parque,mm assim onde fica mais tempo é no carrinho virada para a tv!



                            Passeios: Qd tenho o carro cmg, era SEMPRE, agora ele leva o nosso e vamos de vez em quando,A sorte é q a mnh melhor amiga sempre q precisamos nos vem buscar.



                            Familia: Pelos vistos ou somos nos q andamos mal,ou então omundo está ao contrario! Agora o meu pai já soube, ligou-me eu estava a chorar, disse: " Ainda tu n existias, já isso acontecia,faz como eu" ( verdade seja dita qo meu feitio e o do meu pai saomt parecidos,soq eu tnh um pco mais de coração)!



                            Maridos/Namoridos: Aqui é assim...Ele sai as 6:30 volta mais ou menos entre as 20h ou 21h. Como trabalha buerere chega a casa quase q morre no sofa... Eu tb nunca fui muita amiga da maldita cozinha...ODEIO! OU seja, as vezes faz ele o jantar, outras vezes vamos comer à rua, e muito raramente faço eu! =)

                            Limpezas faço enquanto a minha Tatis dorme. A unica tarefa dele é passear o cão! Passar a ferro é a unica coisa q continuo aser princesa, tnh mulher a dias, um amor, n passa a 1000 estrelas mas é honesta e muito nossa amiga (tb é empregada dos meus pais). NEm X-BOX ele joga.

                            Ao fim de semana, se dormir, tenho 1000 braços direitos, ajuda em tudo,desdea casa à Beatriz, é ele q se levanta durante a noite ao fds para eu dormir! Acho q tive MUITA sorte! Claro tb tem um feitizinhoooooo, quem o magoa so o faz uma vez, é seco e demontra mesmo qd n gosta da pessoa entre outras prendas....



                            Acho q é tudo, deresto a Bia tá enorme... 56cm e 5.520kg na consulta dos dois meses,hj vou ate a farmacia devo pesa-la so por curiosidade, colicas n as vejo ja á um tempo,já dorme a noite torda, acorda sopq nota q ta na caminha dela, as vezes,assusta-se, outras vezes (das pcas vezes k adormece de xuxa é a xuxa q cai) deresto revela-se um belo anjo!



                            Agora Duvidas:



                            Acho q ja tinha perguntado:



                            Q fraldas usam ? Por aqi estamos mesmo acabar as dodot activity, n gosto muito delas,já por duas vezes,a ultimano sabado passado em plena Zara, eu com ela ao colo elafaz um presente na minha mão!!!

                            Eu: q é isto?SOCORRROOO Alexandre ela táa fazer coco!!!



                            Animais de estimação Como se estão a dar com os bebecas!?

                            o meu cão quase qleva todos dias, já chegou a atirar-se a mim,a sorte ék o Alxandre o agarrou logo... A Bia berrava na cama, e ele n me deixava lá chegar, tentava ele rosnava mal decidi avançar mesmo pq a menina ja tava a ficar mm aflita ele atirou-se! Já pensei em prende-lo, mas n era justo! J n sei k lhe fazer! A sorte dele é q é um yorkshire anao (uma amostra de cao) senao ja estava no jardim dos meus pais com o meu outro amor canino!Só q este ficava mm so no jardim,faz xixi pela casa deles toda, n sei pk aqui nao faz...

                            Ján sei q lhe faça!



                            bem acho q esta tudo!



                            beijoss



                            Ah acho q devo vir despedida...renovação de contrato dentro do periodo de licença a sorte é q já tenho ai uma coisa em vista! ;D BEIJOOOOO






















                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Lena_neves (04-09-2009)Bem... já li bastante... acho mesmo impossível ler tudo o que perdi... o marido foi trab... a pipoca começou ontem a dar noites santas... aproveitei para vir ler... mas já passa das 2 da matina e tenho os olhitos a arder que nem labaredas!!!!!







                              Nós por cá - a Mª Leonor foi à sra Dra que disse que a miúda tava óptima! Escreveu como nota da consulta no livrinho dela e tudo "Muito Bem"



                              Em 15 dias engordou 1Kg só com LM! Claro que escarrapachei isto na cara de toda a gente que diariamente me perguntava se a menina não teria fome, se o meu leite era bom e dizia que ela não andava a aumentar!!!!!! Soube muito bem! "E cresceu 2cm! Estava com 4100g e 53cm! Como já disse atrás lá falámos das consultas e decidimos que dávamos 2 extra-plano e que comprávamos e administrávamos todas lá na CUF, evito ir pro CS com ela. Entretanto vai tomar Vitamina D. Assim por alto foi isso da consulta. Ah... Xuxu tinhas dito que a médica era porreira... e Marisa como prometido fui mais receptiva à pedi... conclusão: gostei muito da consulta e vamos continuar com ela







                              Mais coisas desta princesa...



                              Parece que tá a começar a dar noite boas... ontem mamou às 21.30, depois às 3.30 e depois às 8.00. E acorda de noite mama, troco fralda a meio da mamada, mama mais um bocado fica meio a dormitar, meto-a na cama e nem se mexe! :w00t:







                              Farta-se de rir para o pai e mãe quando estamos em brincadeiras!







                              A mãe fala e canta muito para a pipoca! Numa das formações que fiz sobre bebés foi mesmo de sessões de música para bebés e aprendi que não interessa o que se canta (falando assim em casa) mas variedade é muito bom, nem se desafinamos... mas é muito importante que os pais em casa cantem para os bebés!







                              De barriguita para baixo já sustenta a cabecita algum tempinho e consegue virá-la para um lado e para o outro. Já não tem sempre os punhos cerrados e dorme de mãos abertas.







                              Já começa a produzir alguns sons e guinchos quando conversamos com ela(aos quais respondemos imitando-a e esperando nova resposta dela). Farta-se de abrir a boca e fazer expressões como que se quisesse falar... lá chegará :P







                              Segue-nos com o olhar e volta-se para nós se nos ouve "ao longe".







                              E acima de tudo! Parece uma bebé muito feliz! Claro está... com os seus momentos de birrinhas, cólicas, fome... que por vezes nos deixam com a cabeça em água








                              Ainda bem k a tua pekuenota j ta a dormir mais umas horitas seguidas.. assim ja podes descansar um pouco mais. e tao lindo ve-los sorrir e fzr barulhos... n é?



                              Bem tives.t msm k ler imenso... isto cada dia k passa parece k temos fg nos dedos entao e so escrever



                              eheheh
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Rutexana (04-09-2009)QUERIDASSSS!!







                                Mil desculpas!!! Mas estive sem net, com alguns problemitas cá em casa com o mano velho... e, para ajudar, comecei a trabalhar das 8h às 13h!!!! :w00t: Mesmo sem dormir... Daí que mesmo com muita vontade de vos ler, às vezes até me deixo adormecer aqui!



                                Primeiro voces: sei que muitas estão com alguns stresses, incertezas e problemas. A minha palavra é a de sempre: calma! Viver um dia de cada vez, olhar para os nossos piolhos mai lindos e achar nos seus sorrisos uma razão para vivermos mais felizes e completas. Estamos numa fase muito difícil de adaptação e hormonal! Para terem uma ideia, eu nem queria que ninguém tocasse no miúdo sem ser eu, o pai ou o mano. Até stressei porque toda a gente dizia que era a cara do pai! Agora já me habituei.



                                Tive muitos stresses com o leite. Estou a dar maminha (quase nos finórios) e suplemento AO. Qt às cólicas, já tentei tudo e agora estou a experimentar colimil. Ando exausta com a casa, também. Perdi a mulher a dias e eu e o maridão estamos cheios de trabalho!!!!



                                Vou vir cá muito menos vezes escrever, MADRINHA, mas leio-vos sempre com carinho e identifico-me com tudo.



                                Planeio uma "Ricarda" para 2012, também, se tudo correr bem. Vou ser mamã de TERCEIRA VIAGEM... eheheheh.



                                Eu estou muito desiludida é com o corpo. Ainda não consegui perder peso nenhum e vou nos 69... pesava 59... não tenho roupa para sair, para trabalhar, para nada... Ontem fui a uma loja no Fórum Almada e trouxe tudo L, danada, sem experimentar... Cheguei a casa e pareço uma lontra, com a barriga a sair das calças tipo prateleira descaída, até de ombros alarguei... e NADA me servia... Vou ter de voltar a trocar a roupa.







                                Quanto ao parto, MADRINHA, não foi em casa como previsto. Estive com dores e contracções de 3 a 3 minutos uns dois dias antes do parto. Cansei-me, exasperei, enervei-me e fui tomada de assalto pela ansiedade: bloqueei, nada de avanços na dilatação. Estive três noites sem dormir... Pensar em ter o bebé cá em casa só me deixava mais nervosa, com medo da exaustão e de acabar tudo em cesariana. Aí tomei uma decisão e qd estava a ficar mesmo aflita fui para o hospital. Teve de ser o maridão a levar-me de carro!!!! Foi à filme!!! Ele tinha a carta de condução há 3 dias e teve de ir 30km comigo a bufar e a agarrar-me ao travão com dores!!! No meio das contracções ainda mandava os outros carros passar, com a mão, para ele não se atrapalhar. Felizmentre chegámos a tempo! Entrei com 4 para 5 cm de dilatação e só me dava para chorar e rir, qd me apercebi da rapidez que ia ser com este menino! Levei epidural, mas fiquei com uma janela de dor no lado direito, o que foi tremendo, pois sentia tudo! Depois deram um reforço na anestesia e comecei com o coração a pular do peito e cheia de medo do que ia fazer ao menino, mas graças a deus correu tudo bem! Entrei no hospital às 14h30 e ele nasceu às 18h24, mas porque tive de controlar-me porque só havia uma box de partos O meu maridão foi comigo e viu tudo, ajudou-me imenso! Na sala, fiz uma força de uns 5 minutos, mas ininterruptamente, médica e enfermeiras estavam parvas! A médica ajudou e zás!!! Como diz o maridão: a médica teve de fazer uma placagem para o segurar! Quando vi aquele corpinho arroxeado, muito limpinho, olhos muito abertos, boquinha perfeita tive um ataque de choro compulsivo durante uma meia-hora!!! O meu carequinha era lindo!!! Como eu imaginava. Perfeito. Passámos horas a namorar um com o outro. Tenho pena de não ter podido partilhar essas horas com o pai... Mas agora cá em casa não temos feito outra coisa...



                                Estamos mais unidos e descobri no meu homem não um marido excelente, mas um pai para sempre... Estou mesmo feliz!!!







                                Mamãs, desculpem o testamento. Venho cá sempre que possa. Madrinha, força na verga!!! Muitos beijinhos, mamãs corajosas!


                                Oh mulher... andavas desaparecida!

                                Bem o teu menino tava msm cm pressa pa sair , foi num estante e pena e teres tido as contraccoes d 3 em 3m... e as ultimas noites n teres descansado , mas o k interessa e k veio cm saude e sao a nossa alegria


                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X