Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)
    ziza (03-09-2009)
    Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)ziza

    vi agora o teblog,a tua Matildeé LINDAA!

    Meu Deus!


    :lol:

    ai meu deus que ainda me afogo em baba!!!!

    Dizem que sai à mãe... será? :lol:


    muito parecida .

    lembrei-me de umas falas p rir:

    A nha sogra disse: ai és a carada tua mãe, eu rsp qq coisa como: "cara e feitio, simpatia p quem n conhece n é o forte dela!, depois saisse:"Ai neta n sei a quem vais buscar olhos verdes, a tua mae e o teu pai tem olhos castanhos!" eu respondi: olhos verdes é do pai, o padrasto é q tem olhos castanhos!!!



    lol acho kela ta a querer dz k a miuda n e filha dele!!!é tao estupida k n conhece geneticA, ELA TEM OLHOS AZUIS!!!!



    olha a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    eu se fosse a ti dizia!!

    Olhe tem de sair a alguém!!! às pedras da rua e ke n sai concerteza!!!!

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Meninas, quanto fica o sling da kooka ja com portes?








      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Em primeiro lugar.... muito, mas mesmo muito Obrigada pela Força....

        de cada vez que me vejo á beira do desespero... venho aki e há sempre uma palavrinha amiga....

        Adoro-vos do fundinho do coração...

        Muito mas mesmo muito Obrigada...

        Se voçês tivessem aki por perto podem querer que levavam um mega xi-:heart: bem apertadinho k até ficavam a ver :star: estrelas há levavam levavam...


        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          tali (03-09-2009)xuxu - grande azar, agora a tua mae n kerer ir à consulta. è melhor n levarem-na à força.







          faj - isso é k passear, sim sra.



          Fazes tu mt bem, aproveita pois assim k o homem for bolir a coisa muda.







          nós - hoje fui à conbsulta do 1º mesito. A pedi diz k a miuda ta mt boa, parece ter mais idade. Pesa 4.750, 53.8cm e mt sorridente.



          Falei das colicas, o k aconselhava e respondeu k o melhor sao ms as massagens.



          gripe A - a pedi diz k os ns bebes n correm tantos prob cm nós corremos. Ela diz k devemos preocuparmo-nos connosco pois podemso apanhar uma dose forte e irmos desta p melhor. (há mts jovens a morrer pk n há imunidade)



          vacinas - além das k estao no plano vai levar a synf... (n sei o nome) e a rotavirus (há o perigo da rita apanhar e passar p a mana)











          Hoje tb tou assim um pouco tristinha. Pensava k a ritinha ia entrar p o pre-escola (uma escolinha publica) e afinal n entrou. Tinham-me jurado k ela entrava nakela escola (geralmente entram) mas este ano as coisas mudaram e ela n cosneguiu. Conclusao n a inscrevi em mais lado nenhum e agora tou pendurada.



          O pior é k tenho d eir ver de uma privada e n sei se vou conseguir suportar as despesas (tenho tanto receio).



          E a miuda ja tava mentalizada k ia p a escola do seu amiguinho e afinal pimba, os planos foram por agua abaixo.



          E p piorar o meu l. diz k a culpa é minha, k a devia ter inscrito noutras escolas. E ele tb n é pai???? Tb n se devia preocupar cm isso???? Kd falaca cm ele n keria saber e agora atira-me isto à cara.



          Tou fula ja me fartei de chorar de tal maneira k passei este estado de frustação p as miudas k p adormecerem foi complicado.







          Os homens às vezes sao daahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.



          Bem vou tomar uma banhoca e dormir p ver se passa. E amanha lá tenho de ir ver de escolas p a miuda



          Beijocas e boas horas de sono
          Nós nunca estamos á espera quando as coisas correm mal... mas a verdade é k para eles a culpa é sempre nossa... é tão irritante...

          eu passo-me... axo k os gajos nem tem a noção...

          n vale a pena ficares assim... tudo se resolve... mas olha... eu sei k como a pré não é obrigatória (axo k ainda n é pois não? Sei k vai passar a ser, só n sei se já é ou... :? ) é mais dificil encontrar vaga na publica, mas tenta noutra publica na tua área...

          as escolas têm k ter vagas e não havendo vagas axo k há um pedido k se pode fazer pra abrirem mais uma vaga... pelo menos foi o k me contaram em relação ao 1º ciclo....

          mas n desesperes...


          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lee (03-09-2009)Ziza - Coragem miuda e não adies muito mais a resolução do problema, ou melhor, a tentativa de o resolver... é que ires acumulando razões só vai prejudicar os três. Uma mulher com o 'pote' cheio - ainda por cima uma mulher do norte - é sempre uma fera pronta a moder. Mas lá que ele precisa de levar umas dentadinhas para ver se acorda para a vida, isso precisa... úma das meninas sugeriou deixá-lo uma manhãm sozinha com a míuda... parece-me um excelente aperitivo para a tal converseta. Ele dará muito mais ouvidos às tuas palavras quando sentir na pele o que é ter de desdobrar-se sozinho por mil e uma tarefas. Mas também não desesperes. Não é nada que não se resolva. A vida a dois é feita de muitas alegrias mas também de alguns contratempos e momentos delicados. E é por isso mesmo que a chegada de um filho, sobretudo quando é o primeiro, é uma grande prova de esforço para qualquer casal. Faz-lhe ver que o vosso amor é capaz de vencer qualquer maratona olímpica... desde que corram lado a lado.































            Xuxu - Como eu te compreendo. Uma pessoa move mundos e fundos e na hora 'h' ainda tem de levar com um 'não me apetece ir' ou 'não era bem assim que eu queria'... Olha nem sei bem o k te diga, a não ser que talvez o melhor, por agora, seja dar tempo ao tempo. Talvez ela fique melhor sozinha... Talvez não fique e as coisas cheguem a um tal ponto que ela procura ajuda sozinha ou que tu (mais uma vez) a ajudes e então ela aceite.. logo verás.. mas até lá vais ter de ter força e muita pachorra. Mas isso são duas coisas que não te faltam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!































            Tali - K chata essa situação. Sobretudo a culpabilização do teu homem, porque não tens culpa nenhuma! mas se calhar ainda vais a tempo de remediar a situação... tenta inscrevê-la noutras escolas ainda... pode ser que haja desistências. E vai pesquisando o ensino particular... há diferenças consideráveis de preços entre instituições e pode ser que haja uma solução à medida do teu orçamento...































            Caryraquel
            - Bem vinda de volta. Já tinhamos saudades tuas.































            Marisa - Tenho de ver isso dos slings mais a sério mas a verdade é que gostava de experimentar antes de encomendar. É que pelo k vi aqui no FOrum nem todas as mamãs se entendem com o 'modus operandi' daquilo. Para já tenho um marsúpio, que teoricamente dá para recém-nascidos... mas ainda não pus lá a Leonor porque acho que ela ainda é muito pequenina... Mas em caso de emergência lá vamos nós pela 'estrada fora' ao melhor estilo de uma família canguru!















            Eu - COntinuo às voltas com o baptizado, o número de utente (no caso da Leonor está a demorar uma eternidade a ser atribuido), uma crise de hipertiroidismo do L. e, para ajudar à festa, tenho uma alergia na cara que me dá uma comichão desgraçada. Vale-me a miuda ter cada vez menos cólicas e já vai dando umas noites 'simpáticas', com uns soninhos de três, quatro às vezes até cinco horas. Além disso parece que já tá a kerer palrar... é uma 'maria bolacha' lidna a minha filhota






            Adorei ler os teus conselhos... para as 3... não só pra mim...



            é k como dizes á ziza... a vida é mesmo assim, uns dias melhor outros pior...



            agora lembrei-me Tali... há instituições particulares com acordos com a seg soc... e só se paga de acordo com o IRS... aminha mai velha anda numa dessas... acho que são IPSS mas n tenho a certeza... quanto mais n seja tenta numa destas... depois pagas é de acordo com o escalão do IRS...



            SLING... mas podes experimentar... a Kooka vai á feira no principe e lá ela deve ter alguns para se experimentar... ou podes perguntar a ela n se importa de ir ter contigo pra experimentares e ela te dar umas achegas na utilização...



            mas digo-te já que é muito simples e muito mais pratico que o marsupio... eu já andei a esfregar o chão... pra tirar pingos de tinta... com a miuda enfiada naquilo :lol: confesso k n foi optimo... mas a tarefa tb n é pra fazer com bebes de 1 mês agarrados ao peito LOL... mas ela n se queixou... e estava a dormir ferradinha
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              rosa choque (03-09-2009)
              xuxu1979 (02-09-2009)eu hoje até tenho medo de vos contar como e estou a sentir....até tenho medo de k ao escrever se torne realidade...







              tenho medo de escrever tb porque a minha mãe conhece o meu nik, nunca o escondi... sabe k eu adoro este forum... por isso pode muito bem encontrar o k eu escrevo.... e não quero mais xatices...







              eu contei-vos da queda da minha mãe e do problema das costas...







              mas a coisa vai mais além...







              ela caiu porque se excedeu.. de tão irritada que estava com "uma visinha" que supostamente lhe anda a fazer a vida negra...







              nós sempre acreditamos a minha mãe.. sempre... mas desde domingo k a coisa ficou com contornos estranhos...







              caida no chãoela gritava com os dents serrados.. Não quero essa gaja cá em casa...







              eu e o me pai ficamos :w00t::w00t:







              mas passou...







              não vos vou contar o resto senão n saia daqui hoje... mas deconfio k a minha mãe fritou a mioleira..







              anda a ouvi vozes.... liga para a policia... diz que andam a perseguila na rua por causa da vida sexual dela...que tem escutas em casa... k vai gente la a casa falar por entre as cortinhas... k há camaras na mobilia k ela comprou no mês passado... andou a "apanhar traças" de faca na mão a destrui a casa porque queriaprovar k haviam escutas e camaras espalhadas...







              nós temos andado k n sabemos o k fazer....







              mas tou mesmo muito assustada...







              ontem uma mamã aki do forum deu-me o contacto da clinipinel no saldanha... liguei pra lá agora mesmo e falei com uma directora clinica...







              tou passada... a mulher marcou consulta urgente para a minha mae e diz que aquilo pode bem ser um surto psicótico....







              Fartei-me de chorar ao telefone com a senhora da clinica... é k é a minha mãe... antropologa de formação... culta... com um estudo enorme sobre tribos e rituais ... com uma pos graduação acabadinah o ano passado... sempre com o cérebro a bombar a 100%.... e agora de repente... nem a reconhecia...







              ai meninas..







              Puxa parece k as aventuras não param....








              Xuxu, conheci uma pessoa que tb tinha uns episódios um pouco estranhos, ao ler sobre a tua mãe, lembrei-me dela. Foi ao médico, diagnosticaram-lhe esquizofrenia, com medicação melhorou. Espero que não seja o caso da tua mãe e que seja algo passageiro.











              Rosa Choque



              O meu menino tem 8s+3d (1m+4s)
              é mm disso k eu tenho medo... já conheci 2 casos e tou a ver o filme todo de novo, mas agora na 1ª pessoa e n tou a axar piaduxa nenhuma :lol:

              ai minha nossa... só espero k ela aceite uma consulta logo logo poque andar assim tá a deixar a familia toda louca...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza (03-09-2009)
                Marisa & Madalena (02-09-2009)
                ziza (02-09-2009)Obrigada xuxu pelo apoio!!!



                Eu ja tinha planeado falar serio com ele logo a noite e "encosta-lo a parede" dando-lhe soluções:







                - trabalhar os 2 e ajudar os 2 em casa. Um cozinha e arruma e ou outro dedica-se à filha (podendo vairas as funcoes durante a semana)



                - Eu n renovo contrato ate a miuda entrar nos eixos e fico em casa a 100% com ela e ai ele so trabalho e eu so cuido da miuda



                - Vou pra portugal e ele fica ca sozinho.... (entenda-se damos um tempo)...







                Estou a ponderar seriamente por tb a hipoteses conjugada de mudarmos para uma casa so nossa.. sem amigos para destabilizar!!! Vamos la ver...



                Obrigado pelas palavras!!! Vieram-me as lagrimas ao olhos (ou melhor chorei mesmo e disse aki ke era alergia)







                Es um anjo e se tivesse ai podes ter a certeza que corria a pedir colinho (dava pra saroka pra madalena, pra matilde e pra zi?? dava???)






                Muita força para teres essa conversa que bem está a fazer falta aí... não consigo imaginar o que estás a passar, o R. ajuda-me imenso tanto com a miuda como com a casa e mesmo assim à dias em que me sinto cansadissima...







                Não te esqueças que és uma grande mulher ziza (tens uma filha com 2 meses, trabalhas e cuidas da casa) e vais conseguir ultrapassar esta fase, espero que o Gui se lembre a tempo do que tem em casa







                Beijinhos grandes :friends:








                Obrigada Marisa!



                Ontem a noite as coisas ja ficaram mais compostinhas!



                Verdade seja dita que a Matilde estava muito bem disposta e não chorou quase nada...



                So fazia beicinho quando tinha refluxo e bolsava um bocadito...
                Ela é uma linda e sabia k os papás precisavam conversar e ter uns momentos de paz...

                Isso mesmo Matilde
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ziza (03-09-2009)
                  xuxu1979 (02-09-2009)
                  ziza (02-09-2009)



                  Sabes qual foi a pergunta??? Com que idade é que a Matilde vai poder jogar Playstaion? :w00t::w00t::w00t: Hellooooo????








                  :lol:







                  Lá vem o raio da playstation...







                  n me admirava se houvessem muitos divórcios por causa da bixa... ai n me admirava não...







                  Mas Podes-lhe dizer que Playstation só depois dos 6 anos... a minha tem 6 e ainda não é fã da coisa... os comandos são demasiado complicados pra ela :lol:








                  Ontem a noite disse-lhe isso.



                  Havia de ver a cara de desilusão!!!







                  E a Saida... "bem vou tentar arranjar comandos da concorrencia mais pequenos e com menos botões... Assim ganho sempre eu!"







                  Ora digam lá se não tenho 2 bebés em casa....
                  :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:: roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflm ao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::r oflmao:Só mm os gajos pra se preocuparem com um cena dessas... playstation... mas lá com o jantar n se preocupam eles
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ziza (03-09-2009)
                    faj (02-09-2009)
                    ziza (02-09-2009)Bem meninas hoje chegou a minha vez de desabafar



                    Tudo começou ontem ao final da tarde.



                    A Matilde por volta das 18 começa com a xoradeira, então eu as 17:30 fui para casa tipo foguete (1 min a pe entre casa e ecritorio), para ver se a acalmava antes da crise começar!



                    Ela recebeu-me com um sorriso e la fomos as 2 para o quarto as escurinhas "namorar". eram 18:15 e ja estava ferradinha a dormir, meti-a na camita e fui pra sala ver um bocadito de AXN.



                    Eram 18:30 recebo um telefonema da Alemanha para ir ao escritório por causa de umas duvidas que els tinham numa documentação para um concuro de uns Reservatórios de Água que estamos a elaborar.



                    Telefonei ao Gui para vir pra casa num instante porque ia ter de voltar ao office.



                    Ele chegou e eu passei o testemunho.



                    Fiquei no escritorio das 18:30 as 19:15. Quando cheguei a casa a piolhita estava acordada, com o biberon tomado e a berrar imenso e o gui com ela ao colo sem a tentar consolar (tipo - berra la para ai)



                    Fikei brava, mas n disse nada. Peguei nela e fui para o quarto... Festinhas, miminhos, deitamo-nos na minha caminha e ficamos as duas agarradinhas uma a outra. Volta e meia la vinha um chorinho porque estava a tentar adormecer e n conseguia (micro-sonos de 5 min). Foi assim ate as 21. Durante esse tempo o Gui foi apenas 1 vez ao quarto ver se eu ainda estava a resistir. A teoria dele é mete-la na cama, fechar a porta e deixa-la berrar ate se cançar E eu simplesmento n consigo fazer isso. Só de pensar fico com um no na garganta e vontade de chorar tb



                    As 21 pegou num soninho levezinho e toca a vir a sala ver se havia alguma coisa de jantar (estava umcheirinho tão bom a comida no ar). Chego lá e era o nosso colega de casa que tinha cozinhado para ele. O gui tava no sofa a ver TV.



                    Vira-se para mim e pergunta... Olha ainda vais fazer jantar ou n tens fome????



                    Fiquei pra morrer!!! 2 horas a adormecer a filha e ele no sofa a ver TV e a jogar Playstation com o amigo e o jantar sem fazer. Eu so disse "Sim tenho fome, sim quero comer e Não a esta hora n tenho pachorra pra cozinhar pk eu não sou imensa!!!!) ele la se levantou e aqueceu a sopa



                    Sopa!!! Comi aquela porcaria entalada... Só me apetecia chorar.... 2 Horas no desespero com a filha e ele na boa vida a relaxar!!!! E eu quando tenho direito a relaxar um bocado????



                    Trabalho como ele até das 8 as 18... chego a casa e tenho de adormecer, alimentar e dar banho a Matilde, fazer a janta, comer, alimentar a Matilde de novo dormir e acordar de noite, para xupeta, leitinho, fralda etc.... e no dia seguite começa tudo de novo



                    Trabalho imenso (muitas vezes ele esta no trabalho a jogar CM) e eu o unico tempo livre e vir aki cuscar um bocadinho com vcs e o meu blog. e mesmo assim voces vêm ke as vezes tou uns dias desaparecida por causa do volume de trabalho!!!!



                    Chego a casa e ele n colabora



                    Agora que o colega chegou ainda é pior!!!



                    anda hà 3 semanas) a queixar-se que a filha n o deixa descansar de noite... que e mto poucas horas de sono, blablabla blalbalbla... Ate ja chegou a ir uns dias dormir pra outro quarto par an a ouvir e que fez ele ontem????



                    Playstation com o colega ate as 2 da manha!!! ahhh pois a playstation n lhe da sono...



                    desculpem amiga mas hoje tou FARTA!!!!!!







                    So me apetece fazer as malas e ir embora!!!!



                    Ao menos os meus pais ajudam-me. E o meu irmão já passou mais noites em claro a ajudar-me com a Matilde do que o Gui!!!!



                    Se quer que eu me dedique sozinha à filha que trabalhe ele e eu ai sim fico a 100% com a miuda!!! porque ser mãe tb é um trabalho a tempo inteiro, com horas extras e tudo!!!!







                    Edit: Para ajudar a missa começei ontem com uma alergia tremenda!!! Olhis e nariz vermelhos e inchados! parece que andei a xorar ou entao à porrada!!!! Estou combalida e parece ke nada vem para me ajudar, mas sim só para complicar!!!






                    Oh lindaaa... ao ser o k escreves-t ate vieram as lagirmas aos olhos fogo... nem sei o k te dzr ,



                    imagino k seja dificil , pois ja tas a trabalhar , tens a baby , a lida da casa , imagino o cansaco...



                    O maximo l te posso dzr e teres calma, n te deixares ir abaixo, e tentartes falar cm ele msm a serio , k as coisas n podem ser assim , k tu tb trabalhas e tens k descansar , k teem d colaborar os dois , e k em vez d ele fechar a porta do kuarto e a baby a chorar , pk nao dar-lhe uns mimos e bincadeira , ela gosta , ao fim do tempo cansase e dorme d tao cansada k ta d bincadeira



                    Lamento plo k tas a passar , pois n deve ser facil, um bj enorme e mt forca nestes momentos



                    Um bj pa ti e pa baby






                    Obrigada pelos miminhos Voces são o maximo! So voces mesmo para me animarem!



                    É que ainda por cima a minha mama esta longe e se telefono a desabafar a coitadinha fica muito preocupada e eu n kero o coração dela de mae em sobressalto.
                    Tb vi k atua mama sofre por ter o coração a 8000km ....

                    é mesmo assim... n há nada afazer... ser mãe é ver o nosso coração viver fora do nosso corpo a toda a hora....
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (03-09-2009)
                      xuxu1979 (02-09-2009)Sabem k mais meninas...



                      Atão não é k a monga agora n quer ir á consulta.... ARRE!!!!



                      uma pessoa preocupa-se, arranja um contacto bom, uma clinica excelente, uma hora por especial favor.. e depois isto....



                      como não posso nem a quero obrigar a nada, amanhã lá vou eu desmarcar e pedir mil desculpas...



                      Xiça k a coisa bem k podia ser mais fácil...



                      Mas como alguém disse um dia "Só se ajuda quem quer ser ajudado!"...



                      ou então "Ajuda-te que Deus te Ajudará!"



                      São as duas boas



                      por isso fico na minha... não sei de nada... vou me fazer de parva mais uns tempos... é o jogo do empurra e do pode ser k esqueça...



                      Mas uma coisa é certa... já sei k mais á frente vou ter novamente problemas com o assunto mas pronto








                      Não ha mesmo meio de a convencer?



                      Nem mesmo uma conversa tipo



                      "pelas tuas netas"



                      Para que elas possam ter uma avó igual à mae que eu tive...







                      Tenta apelar ao coração... normalmente amolece as coisas
                      sabes o k ela me disse... k eu é ktou louca e k quero fazê-la passar por louca... k me deviam tirar as filhas dada a minha situação mental ...

                      já nem ligo...

                      quando ela quizer eu estou nomesmo sitio á espera prá ajudar...

                      se n quizer... paciÊncia... n posso fazer nada...

                      ela n ouve ninguém (a n ser as vozes k mai ninguém ouve... haja paxorra! :lol
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Tb eu tenho esta alergia na cara que me da umas cocegas e aparece + à noite, as vezes depois de tomar banho a pele ate ficava com manchas vermelhas. Deixei de usar o sanex na cara e melhorei mas tenho isto desde a gravidez suava e por baixo do nariz ficava com cocegas, agora é na cara toda, o que será?



                        Não sei se será stress mas senão passar lá vamos ter de ir ao dermatologista, eu tenho rinite alergica mas isto na pele nunca tinha tido. Estive a ver na net e tem a ver com a pele seca, será? Fazes alguma ideia Lee?



                        bjs

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)Depois de tanto tempo voltei Poça tenho mais de 50 páginas para ler...mas hoje n é o dia,estou em baixo mesmo, aminha forçaé omeu raio de luz...esta cada vez mais linda! Já sorri, n sei se é cedo,mas so me quer a mim... so adormece cmg,quase em cima dela, colo so de mãe (as vezes la fica no colo do pai, mas tem q tar sempre a ouvir a mãe), ja presta imensa atençao às coisas,falo com ela desmanxa-se em sorrisos esta gordaaaa 5.520kg e 56cm na consulta dos 2 meses!



                          Então é assim:



                          Eu adoro com ja aqui disse, venero a minha mãe... é um grande exemple de mulher...Alias estive de ferias e como tenho estado mesmo em baixo a nivel de saude,Ainda estou anemica, aguardo resultado das analises,fiquei uns dias a dormir na minha mãe!



                          Sabado:Fui mais o namorido ao campera,mas o carrinho da Tatis, tava dentro do carro da minha mãe, liguei a dizer q passava por la... chego la... o carro dela tinha sido emprestado aomeu tio ( dois pontos a reter: ele NAO tem carta, e é pessoa c problemas como alcool!)



                          PASSEI-ME!!!



                          Primeiro pq avisei, segundo pq é assim: Tive a pouco tempo uma chaticecom um namorado de uma grande amiga minha k me pegou no carro sem minha autorizaçãoe bateu... claro k levei liçoes de moral! Segundo: Pq ele n tem carta!Terceiro por causa daquele problemazinho Quarto pq ele nunca fez nada para ajudar a minha mãe, so chula p os vicios! Quinto: PQ avisei Sexto pqtive q ir buscar o carrinho a um sitio q para alem de ele n estar onde disse,mal saio docarro,começam 2 pessoas à pancada... e a Bia dentro do carro!



                          Claro q discuti com ela, chamei-lhe irresponsavel e inconsequente! Se há um acidente? Ela responde! EU vou presa paciencia. E se ele aleija alguem Ela responde EU PAGO! Eu deitava tudo pelos olhos!



                          Ele aparece,dps de me ver passadano meu estado, a Bia a berrar com a discussao na rua, o meu menino ve o dito senhor e diz: de-me pff a chave do carro para tirar o carrinho da minha filha... ELE atira a chave e vira-lhe as costas nunca mais o vi....



                          tive k levar eu o carro para a porta do trabalho da minha mãe!



                          FUi para la, ele chega ao trabalho da minha mãe, com o cabeleireiro CHEIO,começa:



                          " Este fdp, va po c... vem dac... da mae... eu f.... va pa p...q pariu...ediz k ele quase lhe bateu elhe tgirouas chaves da mao"



                          È assim eu conheço oalexandre e ele passado da cabeça, ainda por cima a ver a filha a berrar, ate podia ter feito isso,mas eu estava la e ele n fez!



                          O Alexandre ouviu comeu e calou...pensei q ele o ia esganar!Metemos-nos dentro do carro: ele entra e para na estaçao de serviç,aparece-me com as maos cheias de sangue e com os olhos super hiper mega inxados!! (andou a bater nas paredes da casa de banho,eeu k pensava k ele tavaa fazer coco!)LA o acalmei,ele a dizer k n merecia,pk n fez nada,adora a minha maee faz por ela akilo k n fazs pela mae dele, e ela aindalhe da razao, k se preocupa c ela e com o carro e dps é isto (ele lavava-lhe o carro, tratava de luzesmecanica sempre q preciso, etc...),qse o carro é dela tb era metade meu pq qd ela esta aflita somos nos k pagamos a prestação do carro e nunca cobramos NADA, q n fez mal a ninguem,q nc se opos a coisas kn concorda q a minha mae faz a menina,q deixa de estar em casa dele para dormir na casa dela, pq ela esta sozinha qd o meu pai vai trabalhar,e acaba, eu via na tua mãe o k nunca tive da minha e ela faz-me isto! etc... Morri estatelada no carro com ele a chorar!(Sim este meu namorido é super chorão)







                          PAssei-me liguei para ela e dizer k ele n fez nada,q dps d tudo ela tava a ser injusta,ela responde:O carro é meuemprestoo carro a quem eu quiser,quem n é da minha familia tb anda com ele(referia-se a ele,a bem pco tempo qd estavamos la a a dormir,ela disse para a melhor amiga... aminhafamilia e o meu marido a minha filha o meu genro e a minha neta),ela responde aos gritos: "NIGUEM FALA MAL PARA O MEU IRMAO, O CARRO É MEU, TU TENS O TEU,ALIAS O TEU PAIZINHO COMPROU-TE UM CARRO, ANDA COM ESSE!NAO QUERES METER A TUA FILHA EM MAUS AMBIENTES,N A VENHAS TRAZER ÁS BARRACAS Q FOI ONDE CRESCI"



                          epah desliguei-lhe otlf na cara....







                          Fomos acalmou-se almoçamos fora,riu-se com a batalha campal mulher-mae ( eu e a nha sogra somos duas cobras a destilar veneno,amor c amor se paga,mas eu ja nem lhe lgo, ate acho piada)



                          Domingo,dia de ir para a minha mae... os 3 em casa... nem sinal...segundaliga a pg pela miuda....



                          3ª idem



                          Ontem nova discussao.



                          Ninguem trata mal o menino,o carro édela, se ele bater ela paga, se matar alguem vai presa, estupidez total.... eu rsp so consegues q ignore toda gente como faz o meu pai.Ela responde tu tens ofeitiodoteu pai,por isso semprese deram bem e estao sozinhos!!







                          hello???sozinho?







                          EU rsp: OLha sozinhavais ficar tu,pq eu dou a minha vida para te ver feliz,fico sem um tostao qd n tens para te ver feliz e fora de problemas,a mãe quer a Inês da... (ela tb éassim conosco diga-se depassagem,ou era ja nem sei) viro o ceu e a terra,para te sacar de buracos, fazes da tua neta e com a tua neta aquilo k muitas avos nunca vao ter, amo-temais q a minha vida aseguir a minha filha e tu fazes istp?NINGUEM LHE FEZ MAL!







                          Ekla rsp:eu n preciso de ti,e senao falas ao teu tio, tb n falo mais p teu marido, senao quiseres levar la a miuda para eu a ver problema teu!



                          Desliguei-lhe o tlm na caran aguentava mais!



                          Escorre-me as lagrimas pela cara abaixo!Aseguir a minha filha,é a pessoa q mais amo no mundo, esta a ser super injusta conosco e com a neta!NAO FIZEMOS MAL A NINGUEM!



                          tou farta,há anos q existem discussoes por causa da familia da minha mae,o casamento dos meus pais e uma merda por elese se o meu pai fez o k fez, n k tenha desculpa mas por ela viver SO para eles (eu tb aprendi,amo os meus pais, mas o namorido tb tem k ter a minha atençao!), o meu pai n fala a ng da familia dela por estes atritosà anooooooss,o alexandre nunca gostou deles,falava por respeito a ela,problematicos problematicos problematicos e ela salta q nem uma leoa para os defender...



                          Eu tnh q por os olhos na minha prima, o meu tio é um DEUS..



                          So acho piada qd ela diz, tu es minha filha... mas a tua prima é mt especial para mim!



                          ( um exemplo eu tirei a carta c mt esforço e era para ser paga a meias entre ele o meu GRANDIOSO avô e ela... ela nunca ajudou o meu pai, hoje paga o emprestimo k a minha prima pediu para passar à cavalo na carta 1500e. Deus ou quem seja é danado,lixado foi k ficaram sem odinheiro o gajo fugiu ela ate hoje n tem carta,n lhe quero mal nenhum,so que eu tenho q por os olhos nela????)



                          A minha mae tem problemas de depressao MESMO MUITO GRAVES por causa da familia dela e compreendo k as x n esteja nela mas nos n mereciamos!



                          Epah tou mesmo tristeso ka minha filhota n paga,eu choro ela ri-se para mim a danada e esta dependencia dela cmg,pode ser má mas tem-me consolado a alma!







                          Agora nos somos ingratos e claro o meu pai como n gosta deles esta sempre na boca deles "A tua filha tem ofeitio do pai!"



                          desculpem o desabafo



                          Vou arrumar a casa, e deitar me ao pe da minha princesa paxalona tenho k por no juizo k ela sim depende de mim,e me ama!




                          como eu te compreendo...

                          mas 1ª está a tu filha e a tua familia directa... (entenda-se maridão... né... é com ele k vamos passar o resto das nossas vidas... pelo menos esperamos...)

                          a mãe ( e olha k tb adoro a minha) se quizer fazert parte da nossa alegria muito bem... senão....

                          "Só cá está quem faz falta... " quem não está... azar ...

                          Ela é k perde toda uma experiência maravilhosa k é ser avó...(pelo menos eu axo k deve ser maravilhoso... poder aproveitar as crianças sem ter de as educar... :P)

                          mas deixa rolar...é a unica coisa k podes fazer...

                          porque pelo k dizer razão essa ela n tá vai dar apesar de estares coberta dela

                          São desilusões muito xatas... mas pronto... espero k tudo se componha ai por casa... e k tires força da tua filhota k é o mais importante...

                          Temos de a obrigação de ser felizes por eles
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ziza (03-09-2009)
                            tali (03-09-2009)



                            nós - hoje fui à conbsulta do 1º mesito. A pedi diz k a miuda ta mt boa, parece ter mais idade. Pesa 4.750, 53.8cm e mt sorridente.



                            Falei das colicas, o k aconselhava e respondeu k o melhor sao ms as massagens.



                            gripe A - a pedi diz k os ns bebes n correm tantos prob cm nós corremos. Ela diz k devemos preocuparmo-nos connosco pois podemso apanhar uma dose forte e irmos desta p melhor. (há mts jovens a morrer pk n há imunidade)



                            vacinas - além das k estao no plano vai levar a synf... (n sei o nome) e a rotavirus (há o perigo da rita apanhar e passar p a mana)



                            Hoje tb tou assim um pouco tristinha. Pensava k a ritinha ia entrar p o pre-escola (uma escolinha publica) e afinal n entrou. Tinham-me jurado k ela entrava nakela escola (geralmente entram) mas este ano as coisas mudaram e ela n cosneguiu. Conclusao n a inscrevi em mais lado nenhum e agora tou pendurada.



                            O pior é k tenho d eir ver de uma privada e n sei se vou conseguir suportar as despesas (tenho tanto receio).



                            E a miuda ja tava mentalizada k ia p a escola do seu amiguinho e afinal pimba, os planos foram por agua abaixo.



                            E p piorar o meu l. diz k a culpa é minha, k a devia ter inscrito noutras escolas. E ele tb n é pai???? Tb n se devia preocupar cm isso???? Kd falaca cm ele n keria saber e agora atira-me isto à cara.



                            Tou fula ja me fartei de chorar de tal maneira k passei este estado de frustação p as miudas k p adormecerem foi complicado.



                            Os homens às vezes sao daahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.



                            Bem vou tomar uma banhoca e dormir p ver se passa. E amanha lá tenho de ir ver de escolas p a miuda



                            Beijocas e boas horas de sono






                            Ohh linda! Homem é mesmo bixo complicado!!!!



                            Não mexem uma palha e depois as culpas são sempre nossas que temos de ser omnipresentes e omniscientes. (axo ke só houve um indiviuo assim e mesmo esse não foi compreendido por todos!)







                            Tem paciencia e conversa (ou reclama) com ele! A filha e de ambos e a aduação tb e responsabilidade dos 2!







                            Um beijinho com carinho


                            Xiça e viste o fim desse gajo...

                            Num gostei,... num gostei não...
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ziza (03-09-2009)
                              Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)ziza







                              vi agora o teblog,a tua Matildeé LINDAA!







                              Meu Deus!










                              :lol:







                              ai meu deus que ainda me afogo em baba!!!!







                              Dizem que sai à mãe... será? :lol:
                              Óh muleri... Claro k sim... mas isso nem se pergunta....

                              ... a mim dizem-me k elas saem ao avô:w00t:... já viste a cena...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                tali (03-09-2009)xuxu - grande azar, agora a tua mae n kerer ir à consulta. è melhor n levarem-na à força.







                                faj - isso é k passear, sim sra.



                                Fazes tu mt bem, aproveita pois assim k o homem for bolir a coisa muda.







                                nós - hoje fui à conbsulta do 1º mesito. A pedi diz k a miuda ta mt boa, parece ter mais idade. Pesa 4.750, 53.8cm e mt sorridente.



                                Falei das colicas, o k aconselhava e respondeu k o melhor sao ms as massagens.



                                gripe A - a pedi diz k os ns bebes n correm tantos prob cm nós corremos. Ela diz k devemos preocuparmo-nos connosco pois podemso apanhar uma dose forte e irmos desta p melhor. (há mts jovens a morrer pk n há imunidade)



                                vacinas - além das k estao no plano vai levar a synf... (n sei o nome) e a rotavirus (há o perigo da rita apanhar e passar p a mana)











                                Hoje tb tou assim um pouco tristinha. Pensava k a ritinha ia entrar p o pre-escola (uma escolinha publica) e afinal n entrou. Tinham-me jurado k ela entrava nakela escola (geralmente entram) mas este ano as coisas mudaram e ela n cosneguiu. Conclusao n a inscrevi em mais lado nenhum e agora tou pendurada.



                                O pior é k tenho d eir ver de uma privada e n sei se vou conseguir suportar as despesas (tenho tanto receio).



                                E a miuda ja tava mentalizada k ia p a escola do seu amiguinho e afinal pimba, os planos foram por agua abaixo.



                                E p piorar o meu l. diz k a culpa é minha, k a devia ter inscrito noutras escolas. E ele tb n é pai???? Tb n se devia preocupar cm isso???? Kd falaca cm ele n keria saber e agora atira-me isto à cara.



                                Tou fula ja me fartei de chorar de tal maneira k passei este estado de frustação p as miudas k p adormecerem foi complicado.







                                Os homens às vezes sao daahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.



                                Bem vou tomar uma banhoca e dormir p ver se passa. E amanha lá tenho de ir ver de escolas p a miuda



                                Beijocas e boas horas de sono


                                Que situação tali não fiques triste que hás-de arranjar uma solução! Não dá para a Ritinha ficar mais este ano na ama??



                                Sabes que os homens deixam sempre os problemas nas nossas mãos e quando não corre tão bem já se sabe de quem é a culpa...



                                Força vais ver que vais arranjar uma boa solução
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X