Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (22-07-2009)

    Ora pois... eu tb faço isso... dou lhe a mamoca e depois o suplemento, disse á pedi que fazia os 120 ml k indicam na lata... ela aconselhou-me a fazer os 150ml, e se sobrar paciência, vai pelo cano... mas k mais valia fazer em excesso pra garantir k eles n ficam com fome (aparentemente o frio da minha linda tb tinha a ver com a fomeca... mal nutridos são ainda mais incapazes de manter a temperatura corporal) ...



    mas espanta-te...



    esta noite foi ás mamocas 20 min cada, e depois ainda bebeu os 150 todinhos... fiquei de boca aberta


    Fogo a tua miuda e comilona!!!!



    A minha mama 90ml apesar da PEDI so mandar dar 60ml. Quando vai a mamoca faço so 60 e ela fica satisfeita...

    Mas começo a notar ke ela na mama fica impaciente à espera do docinho...



    Agora compreendo pk e ke a Matilde andava sempre com soluços e tinha de lhe por montanhas de roupa em cima... Estava com fome a pirolita...

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      xuxu1979 (22-07-2009)Eu cá tb tenho de dar os parabéns.... xim xenhora!!!



      Eu ainda tou 10 kilitos acima... nada me serve... mas nada mesmo...



      Assim k o GO autorizar vou dar na ginastica como gente louca...aí vou mesmo...



      Mas já sei k perder isto vai ser complicado...



      da minha 1ª engordei 22kg... e só recuperei ao fim de 3 anos...mas recuperei



      Agora vai ser mais fácil... tem de ser senão ainda mato alguém :P


      :lol:

      Não te preocupes!!!



      Quand começares a correr atras das 2 princesas vais ver os kilinhos a derreterem

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        AnaCustodio (22-07-2009)



        Olá.



        Olha, eu como tenho os outros 2 para deitar, comecei a dar o banho ás 23h e ele dormia 4 horas seguidas depois!!! Agora como já estou mais habituada a isto de ter 3 para tratar, passei o banho para as 22h e ele depois de mamar ontem foi para a cama ás 22h45m e dormiu até ás 4h30 :w00t::w00t: e acordou para mamar pq eu fui lá mexer-lhe!!



        É assim o que eu acho é que devemos jogar com as horas de sono deles e ver o que dá mais jeito!! Se a Matilde dorme bem depois do banho, aproveita para dormires tu tb! Então se não queres ir para a cama muito cedo muda o banho para mais tarde!!! Quando ela já dormir mais horas, podes ir reduzindo e por o banho mais cedo.



        Espero que te ajude!!


        Que sorte Ana o teu João ser um dorminhoco!!!



        A Matilde sai ao Gui... Gosta pouco de dormir!!! Eu pelo contrario sou uma dorminhoca nata e ja me estou a ressentir das noites mal dormidas, Ainda pra mais sozinha agora



        Ontem dei o banho meia hora mais tarde depois dei maminha e ela aguentaou até a 1h30 da manha!!!!

        Vou ver se ponho a banhoca la pras 22 ou 23 assim pode ser ke aguente até as 3 da manha descansadinha....



        Ja percebi que a matilde adora a dormecer com companhia e com pessoas a falar com ela... Não gosta de ficar sozinha... Estou feita ao bife...

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          AnaCustodio (22-07-2009)Olá amigas.



          ritaSP Pois isto de ter mais do que um dá sempre mais trabalho... mas passa. A minha mais pequenina (22 meses) não chega a ter ciumes, mas é terrivel para o bebé!!! Se eu deixasse era cada apertão!!!:hehe: O que eu faço é dar-lhe sempre colo quando estou sozinha, ou se o bebé está a mamar digo para ela deitar a cabeça no meu colo, assim ela fica contente e eu posso controla-la . Tenho sorte do bebé não ser chorão, e de noite nunca chora e por isso os outros 2 não acordam!! Já é bom!!



          Beijinhos para todas.


          pois, tb tenho dado mt colinho e miminhos! o pior tem sido mm as noites...esta noite n preguei olho!! ora era o afonso a choramingar, ora a leonor a choramingar tb ou a sonhar alto...e claro q o marido dorme q nem uma pedra!!! q inveja q eu tneho das meninas q os maridos acordam d noite, levantam-se por iniciativa propria e sem refilar nem bufar!! (enfim...isto tb é outro problema...)


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            [quote]ziza (22-07-2009)
            ritaSP (22-07-2009)Olá mamãs julianas,



            Ola RitaSP



            Eu so tenho a Matilde, mas ela tb ja anda atacada e so me ker a mim... MAl sente o papa berra que se mata ke n ker o colo dele. O gui anda tão ,mas tão triste



            Em relação às colicas estou a dar o Colimil e tem ajudado bastante



            Tenho de ver se agora com o suplemento se continua a correr tudo bem em materia de cocos!



            Tens uma sorte do Afonso dormir bem...



            A minha não dorme sequer uma hora seguida! Esta sempre acordada!!!! A miuda deve ter pilhas duracell...


            sabes q c a minha 1ª filha aconteceu exactamente o mm, mais ou menos na mm altura. Ela berrava desalmadamente qd ia p o colo do pai...e ele,claro, tristissimo. Dps passou qd ele ficou mais seguro ao segurar nela. Eu penso q seria essa a causa. Ele n se sentia seguro nem a vontade a pegar num bebe tao pq e transmitia esse sentimento a leonor. Qd ele começou a fazer mais coisas c ela (dar banho, mudar fraldas, passear c ela no pano) isso mudou. E ainda te digo mais, hoje em dia a leonor tem uma verdadeira loucura pelo pai!! É lindo de se ver!!



            Sera q a matilde n dorme se lhe deres mais mamoca? p ela ficar bem cheinha?


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (22-07-2009)
              ritaSP (22-07-2009)Olá mamãs julianas,




              ena pá, o teu é comá minha... é coco em tds as mamadas qd n é + k um em cada..



              mas pra minimizar o impacto tenho tentado envolver a mais velhota na rotina... vou lhe pedindo ajudinha com tudo... claro k ás vezes dá+ trabalho... mas assim pelo menos estamos a fazer as coisas em conjunto


              eu tb "peço" sempre ajuda a leonor p tratar do afonso e noto q ela gosta adora dar-lhe a xuxa, os bonecos, fazer-lhe festinhas e dar bjinhos...mas em contrapartida anda tao mais mimalha...nota-se q esta mm mais carente


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ola meninas



                vim ha pouco da 1ª consulta do afonso no pedi (a dos 15 dias) e sai de la triste



                em geral esta td bem c o afonso, mas peso esta ligeiramente a bx do "esperado". Desceu p o percentil 25 vou pesa-lo novamente na 2ª. So tem aumentado 20 gr por dia. N é mau! Esta dentro da media! Mas isto associado á choraminguice a noite toda pode querer dizer q ele fica c fominha a noite o pedi diz q o leite no fim do dia fica mais fraco e por isso ele pode ficar c mais fomeca e fazer menos coco.



                fiquei tao triste... e eu q queria dar de mamar ate pelo menos aos 24 meses...da leonor dei ate aos 6 meses e parei pq ela recusou as mamocas...tinha esperança de conseguir desta vez...



                ja sei q se introduzo suplemento q é uma questao d tempo p ele recusar definitivamente a mama...mm q seja so a noite...



                o pedi recomendou-me comer bem (em qualidade), descansar (coisa q tem sido impossivel ate agora) e beber mts mts liquidos.



                vamos ver na 2ª qual vai ser o veredicto!!



                bom meninas agora vou aproveitar p dormir uma sesta q daqui a pouco tenho q ir buscar a leonor a escola, dar banho, fazer jantar, tratar da casa e afins...



                bjokasss grdssss


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá





                  Bem estou a ver que andam por aí Julianinhos a dar cabo da cabeça às mamãs :w00t: Meninas, este primeiro mês é o mês da adaptação tanto para vocês como para os vossos bébés. Não se esqueçam que eles próprios têm de fazer o tremendo esforço para se adaptarem à nova realidade. Dêm tempo que tudo começa a acalmar



                  Em relação à amamentação, se tiverem problemas e quiserem continuar a amamentar contactem o SOS Amamentação. São voluntárias que podem mesmo ajudar. Deixo mais uma vez o site: http://associacaososamamentacao.blogspot.com/



                  Ziza: Em relação ao Infacol discordo com a opinião da tua médica. Se seguirmos o seu pensamento, também o Colimil não é aconselhado pois vem de Itália :w00t: Não acho que tenha lógica... mas cada um é que sabe



                  RitaSP: Tem calma... nunca tinha ouvido dizer que o leite ao final do dia era mais fraco :w00t: Aliás sempre ouvi dizer que ao ao final do dia e noite era quando se produzia mais leite.



                  Ziza: Realmente sozinha com a tua menina deve ser complicado. Tens mesmo de ter muita força! Pensa que as rotinas aos poucos vão surgir, tudo vai correr bem, é uma questão de tempo.



                  Eu e a minha menina, estamos a ir muito bem. As rotinas vão tomando outra vez conta desta casa, o que torna tudo muito mais fácil. É muito calminha, faz intervalos de noite de 5/6 horas :w00t:, está só a maminha da mãe e espero que assim fique até aos 6 meses em exclusivo como foi com o mano Kilos a mais ainda tenho 4 para abater, mas já visto à 2 semanas a minha roupa normal. A minha barriga está mais pequena do que antes de engravidar, estou mesmo admirada com a recuperaçao do que eu era antes de engravidar. Ainda tenho é pernoca a mais :lol:



                  Aproveito mais uma vez para aconselhar a todas as mamãs de 1ª viagem a leitura do livro da Tracy Hoggs. Ajudou-me muito com o meu primeiro filhote.









                  Beijinhos!!




                  O AMOR TUDO VENCE!

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ritaSP (23-07-2009)
                    AnaCustodio (22-07-2009)Olá amigas.







                    ritaSP Pois isto de ter mais do que um dá sempre mais trabalho... mas passa. A minha mais pequenina (22 meses) não chega a ter ciumes, mas é terrivel para o bebé!!! Se eu deixasse era cada apertão!!!:hehe: O que eu faço é dar-lhe sempre colo quando estou sozinha, ou se o bebé está a mamar digo para ela deitar a cabeça no meu colo, assim ela fica contente e eu posso controla-la . Tenho sorte do bebé não ser chorão, e de noite nunca chora e por isso os outros 2 não acordam!! Já é bom!!







                    Beijinhos para todas.






                    pois, tb tenho dado mt colinho e miminhos! o pior tem sido mm as noites...esta noite n preguei olho!! ora era o afonso a choramingar, ora a leonor a choramingar tb ou a sonhar alto...e claro q o marido dorme q nem uma pedra!!! q inveja q eu tneho das meninas q os maridos acordam d noite, levantam-se por iniciativa propria e sem refilar nem bufar!! (enfim...isto tb é outro problema...)


                    Como eu te compreendo!!!´

                    Podia cair a casa que ele não acordava...

                    por outro lado... mesmo que acorda-se... ainda era capaz de me chamar á atenção pra ir lá eu pra ele poder dormir sem barulho :lol:

                    Homens...
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ritaSP (23-07-2009)
                      xuxu1979 (22-07-2009)
                      ritaSP (22-07-2009)Olá mamãs julianas,












                      ena pá, o teu é comá minha... é coco em tds as mamadas qd n é + k um em cada..







                      mas pra minimizar o impacto tenho tentado envolver a mais velhota na rotina... vou lhe pedindo ajudinha com tudo... claro k ás vezes dá+ trabalho... mas assim pelo menos estamos a fazer as coisas em conjunto






                      eu tb "peço" sempre ajuda a leonor p tratar do afonso e noto q ela gosta adora dar-lhe a xuxa, os bonecos, fazer-lhe festinhas e dar bjinhos...mas em contrapartida anda tao mais mimalha...nota-se q esta mm mais carente


                      Pois eu isso tb noto... a mais velhinha está sempre a inventar motivos pra eu lhe dar mais miminho...

                      Ontem mandei-a arrumar os brinquedos e ela vira-se e diz-me... pois fazes isso porque gostas mais da mana do que de mim... fiquei azul de raiva dela... ainda lhe tentei explicar k arrumar os brinquedos não tem nada a ver com gostar mais ou gostar menos... mas acho que não valeu de nada...
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ritaSP (23-07-2009)ola meninas







                        vim ha pouco da 1ª consulta do afonso no pedi (a dos 15 dias) e sai de la triste







                        em geral esta td bem c o afonso, mas peso esta ligeiramente a bx do "esperado". Desceu p o percentil 25 vou pesa-lo novamente na 2ª. So tem aumentado 20 gr por dia. N é mau! Esta dentro da media! Mas isto associado á choraminguice a noite toda pode querer dizer q ele fica c fominha a noite o pedi diz q o leite no fim do dia fica mais fraco e por isso ele pode ficar c mais fomeca e fazer menos coco.







                        fiquei tao triste... e eu q queria dar de mamar ate pelo menos aos 24 meses...da leonor dei ate aos 6 meses e parei pq ela recusou as mamocas...tinha esperança de conseguir desta vez...







                        ja sei q se introduzo suplemento q é uma questao d tempo p ele recusar definitivamente a mama...mm q seja so a noite...







                        o pedi recomendou-me comer bem (em qualidade), descansar (coisa q tem sido impossivel ate agora) e beber mts mts liquidos.







                        vamos ver na 2ª qual vai ser o veredicto!!







                        bom meninas agora vou aproveitar p dormir uma sesta q daqui a pouco tenho q ir buscar a leonor a escola, dar banho, fazer jantar, tratar da casa e afins...







                        bjokasss grdssss


                        Olha... agora fiquei confusa... a pedi da minha disse-me k o leite da noite era melhorzito k por isso é k eles dormiam mais horas de noite... já não percebo nada ...mas tb nem me vou dar ao trabalho de perceber... o k eu queria era ter mamoca k bastasse para ela...

                        já tou como tu... eu adoro dar-lhe a mamoca, da minha Madalena dei até aos 6 meses, depois fui parando por causa das aulas... cheguei a estar numa aula com as mamocas a pingar leite pela camisola :P... muito constrangedor :P

                        desta vez... já tou mentalizada que mais dia menos dia tou na formula... desta vez nem seuqer o peito enche da mesma maneira... fica tipo uva seca sei lá... tão moles... não enchem como eu as vi encher da minha Madalena... mas enfim... o k interessa é eles estarem bem... e graças a deus já há o leite de fórmula...antigamente quem n tinha mamoca tinha de se contentar com o leite de vaca... agora imaginem as cólicas que as crianças deviam ter nessa altura :hehe::hehe:
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          fiacat (23-07-2009)Olá











                          Bem estou a ver que andam por aí Julianinhos a dar cabo da cabeça às mamãs :w00t: Meninas, este primeiro mês é o mês da adaptação tanto para vocês como para os vossos bébés. Não se esqueçam que eles próprios têm de fazer o tremendo esforço para se adaptarem à nova realidade. Dêm tempo que tudo começa a acalmar







                          Em relação à amamentação, se tiverem problemas e quiserem continuar a amamentar contactem o SOS Amamentação. São voluntárias que podem mesmo ajudar. Deixo mais uma vez o site: http://associacaososamamentacao.blogspot.com/







                          Ziza: Em relação ao Infacol discordo com a opinião da tua médica. Se seguirmos o seu pensamento, também o Colimil não é aconselhado pois vem de Itália :w00t: Não acho que tenha lógica... mas cada um é que sabe







                          RitaSP: Tem calma... nunca tinha ouvido dizer que o leite ao final do dia era mais fraco :w00t: Aliás sempre ouvi dizer que ao ao final do dia e noite era quando se produzia mais leite.







                          Ziza: Realmente sozinha com a tua menina deve ser complicado. Tens mesmo de ter muita força! Pensa que as rotinas aos poucos vão surgir, tudo vai correr bem, é uma questão de tempo.







                          Eu e a minha menina, estamos a ir muito bem. As rotinas vão tomando outra vez conta desta casa, o que torna tudo muito mais fácil. É muito calminha, faz intervalos de noite de 5/6 horas :w00t:, está só a maminha da mãe e espero que assim fique até aos 6 meses em exclusivo como foi com o mano Kilos a mais ainda tenho 4 para abater, mas já visto à 2 semanas a minha roupa normal. A minha barriga está mais pequena do que antes de engravidar, estou mesmo admirada com a recuperaçao do que eu era antes de engravidar. Ainda tenho é pernoca a mais :lol:







                          Aproveito mais uma vez para aconselhar a todas as mamãs de 1ª viagem a leitura do livro da Tracy Hoggs. Ajudou-me muito com o meu primeiro filhote.



















                          Beijinhos!!
                          Fiacat, acho que não deves ter entendido o intuito do comentário da médica...

                          o colimil vem de itália, mas paga os direitos ao infarmed, tem licença para ser comercializado em portugal... o infacol não... só por isso é k é diferente... porque não há controle por parte do infarmed... acho que deve ter sido nestes moldes que a pedi fez o comment.

                          é que vem por correio sem ser acondicionado, sem supervisão... enfim... vem por correio e isso diz tudo..

                          enfim...não há fiscalização...

                          mas prontos... os pediatras tb dizem k o principio activo do infacol e do aero-om é o mesmo... e não é...

                          o infacol é a forma activada do aero-om... mas temos de ter paciência... nem sempre podemos ouvir tudo o que os pediatras dizem... as vezes temos mesmo que seguir pela nossa cabeça...

                          a minha pedi tb n aconselha o colimil, mas n me disse p n dar... viu k eu ia dar na mm e disse mal n fará... e depois então pusemo-nos á conversa... mas percebi k por ela ela n aconselharia se eu n tivesse falado no assunto...
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Eu tb vou começar a dar suplemento. Teve o dia todo sem dormir e mamou 1 hora várias vezes hoje e nunca ficou satisfeito. A pedi disse para lhe dar 60 ml de suplemento e ver o que ele bebe. Tenho as mamas a "arder" e só lhe demos 30 ml de leite e para adormecer teve de ser á mama. Espero que agora com o suplemento tudo melhore.



                            bjs

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              [quote]ritaSP (23-07-2009)
                              ziza (22-07-2009)
                              ritaSP (22-07-2009)Olá mamãs julianas,

                              Ola RitaSP



                              Eu so tenho a Matilde, mas ela tb ja anda atacada e so me ker a mim... MAl sente o papa berra que se mata ke n ker o colo dele. O gui anda tão ,mas tão triste



                              Em relação às colicas estou a dar o Colimil e tem ajudado bastante

                              Tenho de ver se agora com o suplemento se continua a correr tudo bem em materia de cocos!



                              Tens uma sorte do Afonso dormir bem...

                              A minha não dorme sequer uma hora seguida! Esta sempre acordada!!!! A miuda deve ter pilhas duracell...


                              sabes q c a minha 1ª filha aconteceu exactamente o mm, mais ou menos na mm altura. Ela berrava desalmadamente qd ia p o colo do pai...e ele,claro, tristissimo. Dps passou qd ele ficou mais seguro ao segurar nela. Eu penso q seria essa a causa. Ele n se sentia seguro nem a vontade a pegar num bebe tao pq e transmitia esse sentimento a leonor. Qd ele começou a fazer mais coisas c ela (dar banho, mudar fraldas, passear c ela no pano) isso mudou. E ainda te digo mais, hoje em dia a leonor tem uma verdadeira loucura pelo pai!! É lindo de se ver!!



                              Sera q a matilde n dorme se lhe deres mais mamoca? p ela ficar bem cheinha?


                              O gui tb dorme seguido!!!

                              As vezes fica a tomar conta da Matilde até as 3 da manha pra eu descansar, mas como ela estava na maminha eu tinha de acordar para a alimentar



                              Pois o ela n dormir tb era fome... Ontem na consulta descobri ke tenho poukinho leite e ke n matava a fome à piolha! Tirei com bomba e em 1hora saiu so 50 ml.. Ora se ela precisa de 90ml para a satisfazer andava sempre esgalgada de fome e chorava de hora em hora...

                              Na mama ela ao fim de 40 min adormecia... n se satisfação, mas de cansaço de puxar puxar e n sair nada....



                              Agora com o suplemento ja anda a dormir melhor, mas ainda luta mto contra o sono especialmente de dia... So gosta de dormir no escurinho

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (23-07-2009)
                                ritaSP (23-07-2009)ola meninas















                                vim ha pouco da 1ª consulta do afonso no pedi (a dos 15 dias) e sai de la triste















                                em geral esta td bem c o afonso, mas peso esta ligeiramente a bx do "esperado". Desceu p o percentil 25 vou pesa-lo novamente na 2ª. So tem aumentado 20 gr por dia. N é mau! Esta dentro da media! Mas isto associado á choraminguice a noite toda pode querer dizer q ele fica c fominha a noite o pedi diz q o leite no fim do dia fica mais fraco e por isso ele pode ficar c mais fomeca e fazer menos coco.















                                fiquei tao triste... e eu q queria dar de mamar ate pelo menos aos 24 meses...da leonor dei ate aos 6 meses e parei pq ela recusou as mamocas...tinha esperança de conseguir desta vez...















                                ja sei q se introduzo suplemento q é uma questao d tempo p ele recusar definitivamente a mama...mm q seja so a noite...















                                o pedi recomendou-me comer bem (em qualidade), descansar (coisa q tem sido impossivel ate agora) e beber mts mts liquidos.















                                vamos ver na 2ª qual vai ser o veredicto!!















                                bom meninas agora vou aproveitar p dormir uma sesta q daqui a pouco tenho q ir buscar a leonor a escola, dar banho, fazer jantar, tratar da casa e afins...















                                bjokasss grdssss






                                Olha... agora fiquei confusa... a pedi da minha disse-me k o leite da noite era melhorzito k por isso é k eles dormiam mais horas de noite... já não percebo nada ...mas tb nem me vou dar ao trabalho de perceber... o k eu queria era ter mamoca k bastasse para ela...



                                já tou como tu... eu adoro dar-lhe a mamoca, da minha Madalena dei até aos 6 meses, depois fui parando por causa das aulas... cheguei a estar numa aula com as mamocas a pingar leite pela camisola :P... muito constrangedor :P



                                desta vez... já tou mentalizada que mais dia menos dia tou na formula... desta vez nem seuqer o peito enche da mesma maneira... fica tipo uva seca sei lá... tão moles... não enchem como eu as vi encher da minha Madalena... mas enfim... o k interessa é eles estarem bem... e graças a deus já há o leite de fórmula...antigamente quem n tinha mamoca tinha de se contentar com o leite de vaca... agora imaginem as cólicas que as crianças deviam ter nessa altura :hehe::hehe:


                                Ó pá... ontem descobri k tou mesmo taralhouca de todo...

                                comentei com o maridote o k a tua pedi disse... e então não é k fiquei a descobrir k tive a dormir parte da consulta com a minha pedi... só pode!!!!

                                Afinal o k a pedi disse aparentemente terá sido... k o leite da manhã é o melhor, depois k vai perdendo a qualidade, e k depois ao anoitecer volta a ser melhor...

                                eu pelos vistos devia tar a dormir e só ouvi a parte do fim :P

                                O maridote ficou de boca aberta qd eu lhe disse k nem me lembrava de ela ter dito mais kk coisa...

                                ficou parvo comigo...

                                é o k dá a privação de sono (e muita distracção :lol: )

                                mas por falar em privação de sono!!!!

                                Hoje só dormi 3 horitas... tou aki k nem me aguento... é acabar de daro leitinho e vou dormir até ao meio dia (se as piolhas me deixarem... :? )
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X