Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Esses bebes devem andar a dar muito trabalhinho as mamas pois elas nem aparecem por aqui... :P



    Só uma perguntinha... vocês têm usado a cinta ou faxa? E o que acham?
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (24-07-2009)Esses bebes devem andar a dar muito trabalhinho as mamas pois elas nem aparecem por aqui... :P







      Só uma perguntinha... vocês têm usado a cinta ou faxa? E o que acham?




      Olá!!



      Eu tenho usado a faixa, mas já me está a ficar larga ... já não aperta mais, o que é bom sinal!! Agora preciso comprar outra mas talvez aposte numa cinta. Quero experiementar na loja para saber. De qualquer das formas aconcelho a usarem, seja uma coisa ou outra, ficamos muito mais aconchegadas e sentimo-nos mais confiantes sem a barriga a dar a dar :hehe::hehe:



      Beijocas








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        AnaCustodio (24-07-2009)
        ClaudiaAfonso (24-07-2009)Esses bebes devem andar a dar muito trabalhinho as mamas pois elas nem aparecem por aqui... :P















        Só uma perguntinha... vocês têm usado a cinta ou faxa? E o que acham?










        Olá!!







        Eu tenho usado a faixa, mas já me está a ficar larga ... já não aperta mais, o que é bom sinal!! Agora preciso comprar outra mas talvez aposte numa cinta. Quero experiementar na loja para saber. De qualquer das formas aconcelho a usarem, seja uma coisa ou outra, ficamos muito mais aconchegadas e sentimo-nos mais confiantes sem a barriga a dar a dar :hehe::hehe:







        Beijocas
        É bem verdade... eu também aconselho...

        mas euzinha não consigo usar... da minha 1ª ficava a transpirar que nem um porquinho e como tinha comprado cinta, aquilo fazia-me muita confusão com os pontos...

        desta vez perguntei ao GO e ele disse assim k mal n faz... mas que o melhor mesmo seria a ginástica pos parto...

        de modos que estou á espera da consulta do levantamento da quarentena :lol: para depois poder fazer uns abdominaizitos...

        só n sei bem como por causa das piolhas, mas tenho de encontrar um tempinho senão nunca mais volto ao peso normal... (que diga-se de passagem já não era propriamente um peso pluma )
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ClaudiaAfonso (24-07-2009)Esses bebes devem andar a dar muito trabalhinho as mamas pois elas nem aparecem por aqui... :P



          Só uma perguntinha... vocês têm usado a cinta ou faxa? E o que acham?


          Eu estou a usar cinta...



          Comecei com o Tamanho 2 e ha 1 semana passei pro Tamanho 1... pelo andar da carruagem daki a nada ja estou no tamanho 0



          Esta semana em 5 dias ja emagreci 2 kg (tb n como e so choro ) - Axo que se deve ao stress e ao facto de gui ter ido embora...



          Ando completamente desikilibrada tive uma gravidez e parto santos e n e ke agora no pos-parto as hormonas resolveram atacar tudo junto????



          ai ke ainda fico doida!!!!

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ziza (24-07-2009)
            ClaudiaAfonso (24-07-2009)Esses bebes devem andar a dar muito trabalhinho as mamas pois elas nem aparecem por aqui... :P





            Só uma perguntinha... vocês têm usado a cinta ou faxa? E o que acham?




            Eu estou a usar cinta...



            Comecei com o Tamanho 2 e ha 1 semana passei pro Tamanho 1... pelo andar da carruagem daki a nada ja estou no tamanho 0



            Esta semana em 5 dias ja emagreci 2 kg (tb n como e so choro ) - Axo que se deve ao stress e ao facto de gui ter ido embora...



            Ando completamente desikilibrada tive uma gravidez e parto santos e n e ke agora no pos-parto as hormonas resolveram atacar tudo junto????



            ai ke ainda fico doida!!!!




            Ó fofinha tenta ter calma, eu não imagino o que é ter um bébe pequenino e estar sozinha com ele, mas tens de ter força pela tua filhota. Este primeiro mês também não é fácil mas vais ver que passa num instante, também não tarda já estás com o teu Gui.



            Não te esqueças que tens de te alimentar bem, não te deixes ir assim tão abaixo. Estamos aqui para te ajudar.







            Muitos beijinhos!! E que estejas cheiinha de pensamentos bem positivos!!!!!!!!!



            Ah e não te esqueças:



            O AMOR TUDO VENCE!!!!!!!!!!!!!!!!!




            O AMOR TUDO VENCE!

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ClaudiaAfonso (24-07-2009)Esses bebes devem andar a dar muito trabalhinho as mamas pois elas nem aparecem por aqui... :P



              Só uma perguntinha... vocês têm usado a cinta ou faxa? E o que acham?


              Eu estou a usar a faixa da Chicco- Mamma Donna.

              Até agora tem estado a fazer o "trabalho dela". Já não falta muito para ter a minha barriga de volta
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Meninas, recebi mensagem da Lena Neves:



                "Cheira-me k a Nono está á espera da tua! Ontem a indução não pegou. Ficámos internadas e se até amanhã não nascer por ela... nova indução! Tou um bocado cansada, passei a noite com contrações e hoje continuam, mas tenho de ter muita força. Obrigada e jokas para todas."



                Vamos lá fazer uma corrente pela nossa Lena, a ver se a nossa energia encurta a horinha dela...




                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Algumas dúvidas:



                  - o meu menino está a ser alimentado a leite artificial, dou-lhe água ou não?



                  - Na 1ª consulta, a pediatra passou uma receita no nome do meu menino, mas eu não tenho nenhum cartão da Seg. Social em nome dele, pelo que na farmácia nem me deram cópia da receita para colocar no IRS (prescreveu-lhe alguns medicamentos com IVA a 20%). Como tem sido com vocês?



                  - Fiz cesariana, continuo a perder sangue, às vezes está mais escuro, outras mais vivo, quando é que é suposto acabar a "sangria"?







                  Beijinhos



                  Rosa Choque



                  O meu menino tem 2s+5d
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ClaudiaAfonso:eu tenho faixa da chico mas só usei 2 vezes, e que não gosto de me sentir apertada e o pior é o calor. Mas devo começar a usar, será que passado 15 dias a faixa ainda faz efeito? Uma pss dá tanto tempo a tratar do bebe que pareço que não tenho tempo, nem interesse, para tratar de mim.



                    Ziza:um abraço grande, não tens o Gui mas vai ser por pouco tempo e podes sempre vir aqui desabafar connosco. Esta semana tb vou ficar sem o sergio e nem sei como vai ser. Deixa estar não és a unica a ficar doidanas eu junto-me a ti Vamos ser umas mães doidinhas... mas enquanto desabafarmos não ficamos chochós. O segredo é desabafar e deitar cá para fora os sentimentos para não ficar cá nenhum entalado



                    Refeições: ainda ando a tentar acertar com a alimentação do baby passado 15 dias e preciso da v opinião. Dou-lhe peito de mama quando quer, ou seja, de dia de 1h30 a 1h30 e as vezes de h a h ou 2 em 2 h, parece que está sempre com fome. Já lhe dou suplemento 60ml normalmente 1 vez por dia. Por exemplo dei-lhe suplemento à 1h e meia e as 4 h 30, passado 3h, queria mama e eu dei-lhe. Pois o suplemento so pode ser dado de 4h em 4h pelo menos é o que diz a caixa do leite. Não sei se lhe tou a dar comida a mais ou a menos. A noite ele dorme bem e ao contrario de dia tenho de o acordar e dar-lhe mama quase a força porque ele adormece muito na mama.



                    E voces como fazem os vossos intervalos de comida , isto quando dão LA e LM.



                    Obrigada é que a minha pedi não me explicou bem isto da alimentação e só disse para lhe dar comida de 2 em 2 h no minimo mas não consigo porque ele fica cheio de fome as vezes de h a h. A pedi disse que só assim sei distinguir as colicas da fome pois o refluxo é o mesmo chucar, será verdade?

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Vamos lá ver se finalmente consigo contar-vos como foi o meu parto e como as coisas estão a correr.







                      Então, como vocês sabiam, eu estava a stressar pois já tinha passado das 40 semanas.



                      Na noite anterior depois de jantar fui caminhar a passo bem ritmado. Cerca das 04:45 comecei a sentir uma dores e levantei-me. Eram contracções de 7 em 7 minutos e assim manteve-se. Não acordei o marido para ele não ficar nervoso. Quando começaram de 3 em 3 minutos eram 6h lá fui acordá-lo e saímos de casa às 7h. Entrei logo pelas urgências (não caminhei pelo jardim) porque queria saber em que stado estava. Depois da triagem fui para o bloco de partos onde fui observada e já tinha 3 dedos de dilatação. Fui levada para o quarto e ali fiquei ligada ao ctg. Entretanto mudou o turno eram 8h. O marido veio para o pé de mim e ali esteve o tempo todo. Ligaram o rádio na RFM, luz fraca.



                      Pude andar pelos corredores, bebi águaaaaa, dá mesmo muita sede, depois quando sentei-me na bola puseram-me o soro. E a partir daí foram aumentando as dores. Ainda pedi epidural mas as 2 anestesistas que estavam de serviço não davam (vá lá saber-se porquê) e eu tive que me aguentar à bronca. Para mim até passou rápido e ele acabou por nascer às 14:55 com 3370g e 49cm. Tinha o cordão à volta do pescoço e depois puseram-no em cima de mim. Não fizeram episiotomia apenas laceração do períneo. O pessoal do bloco de partos foi excelente. Correu tudo muito bem mas agora é que são elas!







                      Como já comentei aki, as minhas maminhas não chegam para o rapaz encher a barriguinha e desde o 1º dia que dou suplemento. Os mamilos ficaram gretados mas agora já estão quase bons.







                      Na 5ª feira fomos à consulta com a pediatra e para meu espanto ele aumentou de peso. Está com 3710 e cresceu 1,5cm.



                      Ela passou o vigantol. Já vi que os vosos tb estão a tomar.







                      Tb já posso dar água fervida, uma vez que ele bebe leite artificial.







                      No banho chorava qd estava de barriga para cima. Agora pus a água mais quentinha e não tem chorado. Mais uma dica que aproveitei.







                      De resto cá se vai andando, umas noites melhores outras piores. Vá lá que tem um papá espectacular e fica com ele para a mamã poder dormir.







                      rosachoque - qd entregaste os papéis na seg. social não fizeram logo a inscrição do menino? A mim fizeram e passados uns dias recebi uma carta em nome dele (fartei-me de rir) com o nº de seg. social. Agora tenho de levar ao centro de saúde onde o registei para atribuirem o nº de utente.


                      http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                      o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        adrianaleite (25-07-2009)Vamos lá ver se finalmente consigo contar-vos como foi o meu parto e como as coisas estão a correr.















                        Então, como vocês sabiam, eu estava a stressar pois já tinha passado das 40 semanas.







                        Na noite anterior depois de jantar fui caminhar a passo bem ritmado. Cerca das 04:45 comecei a sentir uma dores e levantei-me. Eram contracções de 7 em 7 minutos e assim manteve-se. Não acordei o marido para ele não ficar nervoso. Quando começaram de 3 em 3 minutos eram 6h lá fui acordá-lo e saímos de casa às 7h. Entrei logo pelas urgências (não caminhei pelo jardim) porque queria saber em que stado estava. Depois da triagem fui para o bloco de partos onde fui observada e já tinha 3 dedos de dilatação. Fui levada para o quarto e ali fiquei ligada ao ctg. Entretanto mudou o turno eram 8h. O marido veio para o pé de mim e ali esteve o tempo todo. Ligaram o rádio na RFM, luz fraca.







                        Pude andar pelos corredores, bebi águaaaaa, dá mesmo muita sede, depois quando sentei-me na bola puseram-me o soro. E a partir daí foram aumentando as dores. Ainda pedi epidural mas as 2 anestesistas que estavam de serviço não davam (vá lá saber-se porquê) e eu tive que me aguentar à bronca. Para mim até passou rápido e ele acabou por nascer às 14:55 com 3370g e 49cm. Tinha o cordão à volta do pescoço e depois puseram-no em cima de mim. Não fizeram episiotomia apenas laceração do períneo. O pessoal do bloco de partos foi excelente. Correu tudo muito bem mas agora é que são elas!















                        Como já comentei aki, as minhas maminhas não chegam para o rapaz encher a barriguinha e desde o 1º dia que dou suplemento. Os mamilos ficaram gretados mas agora já estão quase bons.















                        Na 5ª feira fomos à consulta com a pediatra e para meu espanto ele aumentou de peso. Está com 3710 e cresceu 1,5cm.







                        Ela passou o vigantol. Já vi que os vosos tb estão a tomar.















                        Tb já posso dar água fervida, uma vez que ele bebe leite artificial.















                        No banho chorava qd estava de barriga para cima. Agora pus a água mais quentinha e não tem chorado. Mais uma dica que aproveitei.















                        De resto cá se vai andando, umas noites melhores outras piores. Vá lá que tem um papá espectacular e fica com ele para a mamã poder dormir.















                        rosachoque - qd entregaste os papéis na seg. social não fizeram logo a inscrição do menino? A mim fizeram e passados uns dias recebi uma carta em nome dele (fartei-me de rir) com o nº de seg. social. Agora tenho de levar ao centro de saúde onde o registei para atribuirem o nº de utente.


                        Ola linda...

                        Ate k nao demorou o teu parto...ainda bem... foste mt forte... n levar a epidural... o teu menino é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

                        Normalmente nos 1os 15dias os bebes perdem peso, e o k aconteceu cm o teu baby aconteceu cm a minha, ela nasceu com 3155kg, no dia em k sai da Mac pesaram-na e ela tava cm 3010... knd ela tava cm 15dias, pesamo-la e tava com 3600kg é bom sinal... e sinal k n perderam peso, mas sim aumentaram...

                        Levas-t pontos?
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Ola a tdas as mamas e bebecas...

                          cm teem passado? e cm tao os julianos e julianas?

                          A mim , ja me passou o obcesso, dia 29 tnh dentista... a baby ja ta a tomar o suplemento e a maminha e tb vitaminas k a pedi receitou... disse k a baby ta boa , m k as vitaminas n e por nada d especial, pk ela ta boa, mas k n faz mal nenhum aos bebes , k so faz e bem pa eu lhe dar...

                          A maminha direita ja deita mais leitnho... cm lhe tou a dar suplemento , da mais tempo pa maminha encher e sair mais leite... fikuei tda feliz... ela ta linda...

                          a medica mediu ela e ate me caiu tudo ao chao... nasceu com 50.5cm... e ja ta cm 55.5cm...



                          Sabem , kual e o cumulo? LOOOOOOOL

                          e k eu tou a postar , e ja n me lmebro se isto k t a escrever ja tnha escrito... LOOOOOOL

                          bem n faz mal...



                          sobre a faixa ou cinta ou k é... knd tava internada na Mac a medica disse so pa comecar a usar ao fim d 1 mes e meio... pk se comecassemos logo a usar , cm isso aperta, ia fzr cm k o utero descesse mais rapido e podia causar problemas... k temos d deixar o utero ir ao sitio por si proprio... e k ao fim d 1 mes e meio ja n haveria problema...

                          Mas tb cm este calor n é incomudativo? mamas k usam... deem-m uma luz...



                          Uma bjca pa tdas
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            RosaChoqueQual o nome do teu menino pa por na nossa lista?

                            Mamas... pa kuem ja teve os bebecas , knd tiver tempo, vejam a 1ª pagina d abertura e deem os vossos dados pedidos la , pa por na nossa listinha... o dia em k os bebecas nasceram,, kntas semanas, etc...

                            Uma bjca pa tdas
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Houve um dia que eu usei faixa e tive umas dores cá em baixo, ovários ou utero, e deitei mais sangue como eu não deitava já à uns dias. Secalhar tb vou optar por usar só daqui a 2 semanas.



                              Faj: Quais os intervalos que estas a ter com a alimentação de 4 em 4 h , primeiro LM e LA, é?~



                              Nome / Semanas De Gestacao / Data de Nascimento / Hora / Peso / Tamanho / Nome do Bebe / Hospital



                              guidasss 99s e 6 dias 12/07/2009 17h36 3414kg 52cm Tiago Magalhães Coutinho-Lisboa


                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (25-07-2009)Houve um dia que eu usei faixa e tive umas dores cá em baixo, ovários ou utero, e deitei mais sangue como eu não deitava já à uns dias. Secalhar tb vou optar por usar só daqui a 2 semanas.







                                Faj: Quais os intervalos que estas a ter com a alimentação de 4 em 4 h , primeiro LM e LA, é?~







                                Nome / Semanas De Gestacao / Data de Nascimento / Hora / Peso / Tamanho / Nome do Bebe / Hospital







                                guidasss 99s e 6 dias 12/07/2009 17h36 3414kg 52cm Tiago Magalhães Coutinho-Lisboa



                                99s?? querias dizer 39?? LOOOOOOL

                                Ela depende mt... tanto pode ser d 2 em 2h, ou d 3 em 3h... ela nc e certa... mas plo k tenho reparado nela, estes ultimos dias , tem sido entre 2 a 3h...a pedi disse p eu lhe dar o suplemento m n disse p eu dar obrigatoriamente o LM 1º...

                                o k fiz no 1º dia k lhe dei suplemento foi... 1º a maminha e dps suplemento... m ela assim rejeita... tanto o LM cm o LA... comeca a deitar fora... agarrei e fiz ao contrario... 1º LA e dps LM e assim ela bebe e mama.. e n deita fora...e fica satisfeita... e tnh feito smp assim... ha mamadas em k so dou o LM..por exemplo, a meio da noite, ou as 7h da manha dou-lhe so o meio leitinho...

                                E reparo k ela ag arrota tanto por cima cm por baixo d tal maneira... LOOOOOL ui ui... loooool

                                cm e k tu tens feito LM e dps LA?

                                Se contigo acontecer o msm...ela rejeitar... tenta fzr cm eu ... ao contrario... LA e dps LM...



                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X