Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj (03-09-2009)Ola minhas lindas... cm estao?



    Por aqui vamos andando... a baby ag aprendeu a chorar , entao anda a chorar por td e por nada e d loucos msm... enfim...



    e vcs cm tao?







    Xuxu Cm estas? e as piolhas? a tua mae ta mlhor?







    Madrinha cm estas madrinha? cm teem corridoos dias? a iris ta boa?







    Ziza Cm estas? as coisas por ai tao mlhor? smp falas-t cm o gui?







    Restantes mamas... cm estao? e os bebecas teem-se portado bem'







    bjcas pa tdas


    Serão cólicas linda?!! Tenta umas massagens...


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj (03-09-2009)Oh marisa mulherrrrrrr... cm estas? e a menina ta boa?







      Ah meninas , acho k inda n vos disse uma coisa, a minha baby adora , ama... adormecer cm a fronha a tapar-lhe a cara , entao se nos tiramos a fronha (k neste caso eu digo fronha mas n e fronha , é a fralda) ela comeca logo a resmungar , se deixamos e uma alegria p ela...



      e msm doida.... sai a mae... eu n inverno, durmo tda mas msm tda tapada, ate a cabeca , e ela plos vistos vai sair a mim... ehheh



      so k eu tnh medo k ela sei la, algum dia n consiga respirar... alem d ke , knd ela ta msm ferrada a mmir eu tiro-lhe... ms ela la consegue com as maos (n sei cm) tapar a cara novamente...


      Ele há gostos para tudo! A minha não quer nada em cima... destapa-se toda com os pés... vai lençol, vai mantinha, vai tudo fora.. Aliás, odeia vestir-se,,, acho que por ela andava sempre ao léu... tou para ver quando chega o inverno!!!!!!!!!


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Rita_Silva (04-09-2009)Ola meninas!







        Bom, esta noite e a noite de terça que foram horriveis, acordada ate ás 7h da manha, nao é colicas, nao é fralda suja, nem frio, nem calor, é birra de nao estar ao colo. Enfim, tenho dormido 3h, porque dos durante o dia n tenho oportunidade de dormir...baah!







        xuxu, a feira onde vai estar a kooka é em que dia e que horas, sabes?







        marisa, tens que convidar aqui as meninas a verem o teu blog.







        faj, se bem aparecida.


        lol...criei o blog mas não escrevi nada, tenho que ver se me inspiro!
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lena_neves (04-09-2009)Olá a todas!







          Desculpem novamente a minha ausência, mas parece que as hormonas continuam a operar dias menos felizes para estes lados... tenho vindo cá e vou lendo alguma coisa, mas depois vejo os vossos testemunhos e só penso "Eu devo é ser louca de as ir aborrecer com estas lamechices hormonais!" Ao mesmo tempo estou a ser egoísta porque acabo por também não vos ajudar!







          Mas pronto... tristezas à parte (que há quem diga que não pagam dívidas)... vou começar nova actualização do fim para o princípio para tentar apanhar-vos. Não prometo responder a todas todas, que não devo retes o suficiente... mas darei o meu melhor







          Jokas para todas


          Quê isso madrinha!???????????????? :w00t::w00t::w00t::w00t: Nesta altura do campeonato não podemos deixar as hormonas levarem a melor. Elas são danadas as bichas, querem ver se nos apanham distraídas, mas temos de as domar, OK? Força


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (04-09-2009)[hr



            Lee – madrinha! Adorei a expressão Maria bolacha! Então e essa alergia deve-se a quê? Conseguiste perceber? Que grande chatice! Tens de te desdobrar em 500 e ainda com essa agravante de não tares 100%... ah… e parabéns muito atrasados para ti! Já fez um mês que deste à luz a tua bolachinha :P


            Thank U!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart:


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rutexana (04-09-2009)Meninas, só para verem que não são as únicas a terem problemas, que o mal é geral:



              - apanhei o meu filho a conversar e a "namorar" com gente q n conhece em videochamada na net - chegou uma conta de 150 euros p pagar



              - a minha sogra passa cá a vida e entre outras coisas diz que o menino sai ao irmão do meu marido (porque ela não gosta do meu marido, prefere o outro filho q é um traste)



              - descobri que tenho uma dívida brutal com o fisco porque entreguei declarações com erros! E onde vou buscar esse dinheiro agora???



              - a minha irmã descobriu q o marido andava a traí-la com gajas do hi5!!!!! Eu ajudei-a em tudo, em desabafos, mm na primeira semana de vida do menino, agora fez as pazes, eu n consigo olhar para a cara do marido dela e agora eu é que sou a má!



              - tenho um monte inteiro à minha custa para limpar e tratar, mais galinhas 4 cães, dois gatos e 1 hectar de jardim e árvores q parece uma MATA imensa!!! E dois borregos, um deles com uma infecção no CU! :P



              - tenho de trabalhar para ganhar algum $$ ao fim do mês, porque se não trabalhar não ganho nada!



              - o meu filho mais velho está na pior crise de adolescência que já imaginei....



              - a minha mãe está com Alzeimeir e o meu pai ontem contou-me a mm história 2 vezes seguidas com 5 minutos de intervalo, sem notar q se estava a repetir



              - fora isto, estou completamente sózinha. A 100 km da família... e ainda para mais com pêlos nas pernas e 69 kilos na barriga!!! Querem mais?!!!:hehe::hehe::hehe:







              Resta-me olhar para o meu principe bebé e pensar que o mundo podia todo desabar que sempre nos tinhamos um ao outro ))))







              beijinhos, moçoilas!


              Resumindo: Ser mulher é mesmo assim! O que vale é que temos as costas largas (e não me esotu a refeir ao tamanho L :hehe e com as crias nos braços, então, somos autenticas leoas! Força miúda


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                [b]xuxu1979 (04-09-2009)[/b



                a parecença dos filhos... Sabes que antopologicamente falando, há uma razão para os filhos serem sempre mais parecidos com os pais há nascença... tem a ver com a necessidade de preservação da espécie, a cria tem k se parecer como o maxo alfa, normalmente o unico maxo das matilhas e das tribos que engravida as femeas...se a cria n fosse parecida com o maxo alfa era regeitada por todos e acabava por não resistir...







                hoje não há essa necessidade, mas alguma coisa deve ter ficado agarrada nos genes... porque a maioria das crianças á nascença ainda são parecidas com os pais...






                Gostei da explicação! Eh, ehe,eh! Então quando crescer fica parecida comigo... pois é... a vingança serve-se fria!!


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  xuxu1979 (04-09-2009)Ziza...



                  olha a minha Toskinha bebé







                  e a minha Tosca já gandi







                  Aí como adoro esta Bixa...






                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (03-09-2009)Oh marisa mulherrrrrrr... cm estas? e a menina ta boa?



                    Ah meninas , acho k inda n vos disse uma coisa, a minha baby adora , ama... adormecer cm a fronha a tapar-lhe a cara , entao se nos tiramos a fronha (k neste caso eu digo fronha mas n e fronha , é a fralda) ela comeca logo a resmungar , se deixamos e uma alegria p ela...



                    e msm doida.... sai a mae... eu n inverno, durmo tda mas msm tda tapada, ate a cabeca , e ela plos vistos vai sair a mim... ehheh



                    so k eu tnh medo k ela sei la, algum dia n consiga respirar... alem d ke , knd ela ta msm ferrada a mmir eu tiro-lhe... ms ela la consegue com as maos (n sei cm) tapar a cara novamente...


                    Faj, que giro, o meu tb agora só se deixa dormir assim. É mesmo engraçado, às vezes dou-lhe a chucha 1º, deita-a fora, coloco-lhe a fralda a tapar os olhos e a cabeça, dou-lhe a chucha de novo, já a aceita.



                    Tb tenho o mesmo medo que tu, por isso, às vezes, em vez de lhe colocar a fralda na cara, coloco-a só a tapar a orelhinha de lado, e faço-lhe umas massagens com a fralda na orelhinha.



                    Rosa Choque

                    O meu menino tem 8s+4d (1m+4s)
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Isto é k é dar ao dedo sim senhora!

                      a tnh saudades de ter tanto pa ler...



                      Xuxu Oh pa tao queridos... sao s teus filhotes juniores



                      Rosa choque A minha n pode ser na orelha ... tem k ser msm na cara se n ela fica logo tda chateada...

                      Ag ta acordada aki cmg e cm o pai, tda doida a rir-se... knd lhe der a moca do sono... a fralda a tapar td ate mete impressao



                      Marisa Assim e k é... uns 3 diazitos a passear m smp perto d nos
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (04-09-2009)Ziza...



                        olha a minha Toskinha bebé







                        e a minha Tosca já gandi







                        Aí como adoro esta Bixa...


                        Tão Lindaaaaaaa e tão fofinha:w00t:
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Acredito, o meu tb fica o dia todo acordado se for preciso, é das cólicas quando está quase a dormir vem um pun e prontos caorda, tadinhos.

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            A mensagem anterior é para a ClaudiaAfonso.



                            lee: à cerca de 3 dias deixei o gripe water, dei durante quase 2 semanas e depois deixei porque o meu bebe detestava beber aquilo e chorava depois qdo sentia o sabor e tb começou a perder o efeito, depois de comer passado 1 ou 2 horas lá vinha o berreiro e à noite ainda era pior. Hoje dei-lhe biogaia e passou bem o dia mas como não quer estar a dar-lhe tudo já foi colimil, gripewater w agora um dia biogaia vou acabar com tudo e só dar colimil que dá resultado e penso ser o menos prejudicial, alias como é um chá e suplemento vitaminico ate acho que deve ser bom, ele adora. E conheço muita gente que deu colimil sempre aos bebes até aos 3 meses, portanto acho que é na boa.Colimil e aeorom para as birras. Em relação à alergia acho que é mesmo de vermos os nossos + que tudo a sofrer, leia-se stress, ou isso ou uma nova forma de rinite a atacar, tabaco não me parece porque não tenho estado em locais de fumo.



                            à 3 semanas que não peso e já ando danadinha de o pesar, mas estava a tentar não ser mãe galinha, vamos lá ver se auento + uma semana sem pesar, duvido



                            Hoje estive sem ele 2 horas e senti uma vontade e necessidade de estar com ele como nunca senti por nimguem, é realmente um sentimento muito grande.



                            Mamas Julianas relaxem, curtam o verão que está a acabar, eu sinto que agora lido melhor com o meu bebe e logo tenho feed-back dele tb + positivo. Ando mais calma e o meu bebe tb. Quando não estou calma já aconteceu 3 vezes , ups, fumo um cigarro é tiro e queda, que calmante. TB estou optimista porque hoje o meu boyfriend entrou de férias e devemos ir passar uns dias ao algarve, espero que ele se porte bem em casa dos amigos senão vimos + cedo.



                            O meu bebe agora anda a renegar o suplemento só quer mama quando eu tinha desistido do peito agora é só o que ele quer, só tenho a agradecer ao bacalhau.



                            bjs

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rutexana (04-09-2009)Meninas, só para verem que não são as únicas a terem problemas, que o mal é geral:



                              - apanhei o meu filho a conversar e a "namorar" com gente q n conhece em videochamada na net - chegou uma conta de 150 euros p pagar



                              - a minha sogra passa cá a vida e entre outras coisas diz que o menino sai ao irmão do meu marido (porque ela não gosta do meu marido, prefere o outro filho q é um traste)



                              - descobri que tenho uma dívida brutal com o fisco porque entreguei declarações com erros! E onde vou buscar esse dinheiro agora???



                              - a minha irmã descobriu q o marido andava a traí-la com gajas do hi5!!!!! Eu ajudei-a em tudo, em desabafos, mm na primeira semana de vida do menino, agora fez as pazes, eu n consigo olhar para a cara do marido dela e agora eu é que sou a má!



                              - tenho um monte inteiro à minha custa para limpar e tratar, mais galinhas 4 cães, dois gatos e 1 hectar de jardim e árvores q parece uma MATA imensa!!! E dois borregos, um deles com uma infecção no CU! :P



                              - tenho de trabalhar para ganhar algum $$ ao fim do mês, porque se não trabalhar não ganho nada!



                              - o meu filho mais velho está na pior crise de adolescência que já imaginei....



                              - a minha mãe está com Alzeimeir e o meu pai ontem contou-me a mm história 2 vezes seguidas com 5 minutos de intervalo, sem notar q se estava a repetir



                              - fora isto, estou completamente sózinha. A 100 km da família... e ainda para mais com pêlos nas pernas e 69 kilos na barriga!!! Querem mais?!!!:hehe::hehe::hehe:







                              Resta-me olhar para o meu principe bebé e pensar que o mundo podia todo desabar que sempre nos tinhamos um ao outro ))))







                              beijinhos, moçoilas!


                              Isso é q é ter "força nas canelas"!!! Acho q tens toda a razão! os nossos filhotes fazem-nos acreditar que tudo o resto são meros contratempos quando nos hipnotizam com a sua existência


















                              Sócia n.º 2








                              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Mãe*da*Beatriz (04-09-2009)Bem:





                                Q fraldas usam ? Por aqi estamos mesmo acabar as dodot activity, n gosto muito delas,já por duas vezes,a ultimano sabado passado em plena Zara, eu com ela ao colo elafaz um presente na minha mão!!!



                                Eu: q é isto?SOCORRROOO Alexandre ela táa fazer coco!!!


                                Pois... eu inicialmente (praí o 1º mês) usei Dodot sensitive recém-nascido dos 2-5 Kg e correu tudo lindamente!

                                Entretanto tenho um acordo com a minha sogra... em vez de oferecer roupinhas (q desconfio q não usaria nem metade!) chegámos a consenso que fraldas são muito mais úteis! Então 1x por mês oferece um pacotão e toalhetes... hihihi e ela ofereceu tamanho 2 dos 3-6 kg, mas não comprou das sensitive , comprou dodot etapas... resultado... acontecia-me o mesmo que contigo... cócós liquidos a fugir pelas bordas!

                                Hoje por acaso já fui comprar novamente das outras, pacote maior dos 3-6 Kg mas diz na mesma Dodot Sensitive recém-nascido!





                                o meu cão quase qleva todos dias, já chegou a atirar-se a mim,a sorte ék o Alxandre o agarrou logo... A Bia berrava na cama, e ele n me deixava lá chegar, tentava ele rosnava mal decidi avançar mesmo pq a menina ja tava a ficar mm aflita ele atirou-se! Já pensei em prende-lo, mas n era justo! J n sei k lhe fazer! A sorte dele é q é um yorkshire anao (uma amostra de cao) senao ja estava no jardim dos meus pais com o meu outro amor canino!Só q este ficava mm so no jardim,faz xixi pela casa deles toda, n sei pk aqui nao faz...



                                Ján sei q lhe faça!


                                Olha... nem me fales... com o meu gatito foi: eu a dar entrada no hospital e ele a ir pro vet com cálculos nos rins e infecção urinária... resultado o meu marido ia visitar-me à maternidade à tarde e a manhã era passada no vet! Coitado :P

                                O bicho entretanto lá se curou... agora só come "caviar para gatos" como o home cá de casa lhe chama... é que é uma ração toda XPTO e q custa um balúrdio! Mas tudo pela saúde dele.

                                O pior é q desde então o gato deu em fazer xixi onde calha... então tivemos mesmo de o deixar na varanda! Agora imaginem eu voltar para casa com a bebé e o bicho sair de casa e passar a ficar quase sempre na varanda! É de cortar o coração. Então no início... era eu com a pipoca na sala e ele a espreitar na varanda com um ar mesmo infeliz!!! Custou-me imenso! Agora ele já parece mais acostumado coitado e nós deixamo-lo entrar, mas tem de ser sob estreita vigilância... senão lá anda o homem com a esfregona a limpar o xixizinho!



                                Ah acho q devo vir despedida...renovação de contrato dentro do periodo de licença a sorte é q já tenho ai uma coisa em vista!




                                Ora já somos 2! Eu não sei ainda o que me farão... trabalhei 2 meses numa loja, porque me despedi da creche (a história q ja devem tar marrecas de ler) depois fiquei de baixa em casa a gravidez desde as 7 semanas... pensei que não me renovassem contrato, mas renovaram... entretanto tou de licença de maternidade e este 2º contrato vai terminar início de Outubro... se me renovarem novamente passo a efectiva! Eu deduzo que não vão querer efectivar uma pessoa de quem só viram 2meses de trab!!!!!!! :w00t: Entretanto distribuí alguns currículos, mas qd vou a entrevistas corre tudo muito bem, até eu dizer que tenho uma bebé pequena!!! É impressionante! São só mulheres a trab em creches e jardins de infância (praticamente) e percebe-se logo a mudança de postura... saio sempre a dizer ao marido... esquece, aqui também não vão querer uma recém-mamã!

                                Mas pronto... logo verei no que dá!



                                Boa sorte pra ti!













                                [/quote]


















                                Sócia n.º 2








                                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X