Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lee (05-09-2009)Nós por aki tb apanhámos o nosso susto... a pedi telefonou esta manha com o resultado de umas análises k fizemos á Nono... para tentar perceber porque é k ela aumenta tao pouco de peso e tem pouco apetite (contenta-se com uns cinco minutos de mama ou uns 50 ml de suplemento, quando deveria comer o dobro) e a conclusao é uma infecção urinaria, k provavelmente já tem desde k nasceu pois é causada pelo escherichia coli, uma bacteria muito silenciosa... Agora tenho de ir à tarde buscar a receita do antibiótico e a prescrição de uma eco aos rins... em principio nao terá causado nenhuma lesao nos rins, porque senao havia febre e outros sintomas, mas a pedi quer fazer á mesma...







    uma pessoa fica com o coração tão apertadinho...


    Que chato Lee, mas vais ver que não passa mesmo só de um susto e que com o antibiotico ela vai ficar optima!
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena (05-09-2009)
      surpresa_f75 (05-09-2009)uma semana sem net.... resultado... nem sei quantas paginas atrasadas e só consegui ler duas ou três para t~rás















      deu para perceber que a Madalena e a Nonô estão doentitas, espero que hoje já estejam melhores, especial, nem quero imaginar o aperto das mães....... mais vale nós sofrermos 1000 vezes do que eles 1 só















      por cá as coisas têm corrido bem, a Rita continua apenas a LM e na segunda passada tivemos pediatra e já estava com 4800 e 56 cm.







      tem feito as noites praticamente todas completas, toma banhoca lá para as 22.30, 23.00 e aguenta até às 6.30., 7.30 e já dormiu uma noite 9 horas seguidas esta semana :P







      agora como o pai já foi trabalhar temos sido nós duas durante o dia, o que dificulta vir à net mas é tãooooooo bommmmm vê-la desenvolver, reagir às nossas vozes e brincadeiras, já sorri muito e parece mm que nos quer imitar a falar :lol: , todos os dias fazemos passeatas e é o máximo ouvir os comentários das pessoas na rua :-" é uma fofa















      temos andado na luta à procura de creche / ama. Bem, creches pública cá não há nenhuma!!!! As semi-privadas não têm vagas e as privadas têm más referências ... fantástico!!! Quanto a amas eu queria que ela fosse p uma da Seg. Social.... está inscrita mas para já nada ... não estou a ver bom fim a isto não :doze:















      Parecenças... bem a minha filhota não é parecida comigo... toda a gente diz que é parecida com o pai.. eu também não acho que seja assim tanto mas pronto... ah mas tem a mesma cor de olhos que eu, azuis







      Se quiserem tirar as teimas vão a este link é claro que isto tem um grau de credibilidade muito grande mas dá para divertir. A primeira vez que fiz deu que a Maria é 4% mais parecida com o pai... :w00t:















      jinhos a todas






      A mim dá 4% mais parecida com a mãe :P mas toda a gente diz que a miuda é a cara chapada do pai!!


      heheheh mas tens um argumento de peso a teu favor :lol: :lol: :lol: :lol:










      Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Meninas tenho uma confissão a fazer... não aguentei e mandei uma mensagem à xuxu mas ela não respondeu :satisfied: agora é que tou mesmo a ficar preocupada.



        Só espero que esteja tudo bem
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Venho só dar um alô... e deixar-vos com uma boanotícia...

          foi só um traumatismo abdominal á séria... agora e vigiar... e aguentar...

          nada de mais... mas vai moer ainda uns dias...

          agora n consegui ler, mas já vi k a lee precisa de uns miminhos extra.... jokas Loucas Kerida!!!

          kero ver se mais logo depois consigo dar cá um saltinho para vos ler, mas se não conseguir não se preocupem.. tá tudo bem...

          a rotina é k é louca quando uma das crianças está mais carente...

          por isso amanhã vamos passar o dia com uns amigos pra ver se mandamos embora os maus fluidos :lol:

          é k a miuda melhora logo assim k poe o nariz fora de casa

          Beijokas pra todas

          ....

          e uma especial para anossa modelo MElhor k as Modelo Pirelli
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa & Madalena (05-09-2009)Lee tadinha da nono, agora com o remedio vai melhorar num instante! Um beijinho grande para as duas.







            faj estou em Estremoz ... olha que a tua mãe não facilita fogo, a minha avó tentou acordar a Madalena uma vez e eu dei-lhe cá uma rosnadela que não se atreveu a repetir a proeza :lol:







            xuxu não conheço nenhuma bruxa (pelo menos nenhuma das boas :P ) mas estas mesmo a precisar de qualquer coisa do outro mundo para te aliviar aí os stresses em casa... Como é que está a Madalena? agora fiquei preocupada por ver que ainda não deste noticias e estou-me aqui a segurar para não te chatear com uma sms. Espero que estejas só cansada para não dares noticias e ela já esteja fina!







            Eu ontem distraida bebi uma meia de leite ao pequeno almoço e pimba a Madalena contorceu-se com colicas desde a hora de almoço até á noite... tadinha fiquei cheia de remorsos pk eu sabia que não podia beber leite mas nem me lembrei :hehe:



            Depois das colicas (00h) dormiu ferrada e ás 5h da manhã e a essa hora quase que comia as mãos com a fome mas estava tão cansada que nem abria os olhos nem chorava, eu que já tinha a mamoca a rebentar de leite dei-lhe logo assim a dormir e assim ficou até ás 9h.



            Por aqui está uma brasa descumonal nem se pode por o nariz fora de casa, mas tou a adorar estar aqui adoro este socego, se arranja-se cá trabalho acho que nem pensava duas vezes...







            Beijocas


            Acredita k n facilita... ja t em casa e v contar o episodio d hj... era p la ficar mais tempo, mas n ficamos la mt tempo , chegamos la por voltas das 17h30 e as 20h30 ja tavamos a vir embora , ja tava a ficar loucaaaaaaaa
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (05-09-2009)Venho só dar um alô... e deixar-vos com uma boanotícia...



              foi só um traumatismo abdominal á séria... agora e vigiar... e aguentar...



              nada de mais... mas vai moer ainda uns dias...



              agora n consegui ler, mas já vi k a lee precisa de uns miminhos extra.... jokas Loucas Kerida!!!



              kero ver se mais logo depois consigo dar cá um saltinho para vos ler, mas se não conseguir não se preocupem.. tá tudo bem...



              a rotina é k é louca quando uma das crianças está mais carente...



              por isso amanhã vamos passar o dia com uns amigos pra ver se mandamos embora os maus fluidos :lol:



              é k a miuda melhora logo assim k poe o nariz fora de casa



              Beijokas pra todas



              ....



              e uma especial para anossa modelo MElhor k as Modelo Pirelli


              Ainda bem k n foi nada assim d grave, mas depressa ela vai ficar boa. as mlhoras pa ela...

              Uma bjca
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Bem vou contar como foi la em casa da minha mae hj

                Pois entao , chegamos la as 17h30 , a menina tava a dormir , pois ja tnha papado e fez uma birra d sono... mas la adormeceu, parecia um anjinho, e claro ja era d esperar , mal la chegamos a minha mae , como quer ver a menina, a menina tem k tar acordada e mais nada

                Entao a menina dormia , e ela a forca tda a flr alto pa ver se ela acordava , e a mezer-lhe na cara , nas maos , nos pes... ate k conseguio acordar a baby...

                Quis logo tira-la do ovo, e pega-la ao colo

                Depois ao fim d um tempo a baby, ja devia tar cansada e farta d tar acordada , k kia dormir , e entao eu ia mudar-lhe a fralda , e ela mete-se a minha frente vira a miuda pa ela e muda-lhe a fralda... tudo bem, n me stresso... ela kia k a menina adormecesse no colo dela , e embalala

                e eu: mae ja te tnha dito k nao.. atao eu habituo a menina a uma coisa e tu agarras e fzs outra... podes tar cm ela ao colo, mas n tejas a embalar , pk ela em casa dorme na cama dela sem stresse e a cama n embala

                e ela la se fico e n embalou....

                a menina adormeceu , e ela dps d ve-la a mimir , a mexer-lhe na cara , na cabeca , nas maos nos pes, a fzr barulho pa miuda acordar... e eu ja a ficar possuida , fg se a bebe quer dormir , pk n a deixa dormir... n percebo...

                dps vira-se: Ah , e knd e k ela fica ca cmg?

                e eu: NAOOOOOOOOOOO

                ja falamos sobre isso... um dia...talvez...



                ate k ja tava tao farta, tao farta k disse ao meu marido oh pa vamos embora , e pronto ja tamos em casa , a baby dorme descansada da vida , sem ning a incomudar e eu vim akui contar-vos
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa & Madalena (05-09-2009)Meninas tenho uma confissão a fazer... não aguentei e mandei uma mensagem à xuxu mas ela não respondeu :satisfied: agora é que tou mesmo a ficar preocupada.







                  Só espero que esteja tudo bem


                  oh Madrinha..... na recebi a mensagem....

                  Mas... OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÂO....



                  de kk forma assim k pude vim aki dar novidades...

                  é k a miuda tá com falta de mimo ... então é mamã pra tudo... a outra tb n se vira sozinha né... (tb seria exigir demasiado :lol: )

                  mas fui almoçar com os meus pais.... k eles ontem foram formidáveis... fora com o maridão levar a miuda ao santa maria pra ele n ir sozinho e pra me poderem dar noticias..

                  e ...

                  outra novidade... a minha mãe já aceitou ir a uma consulta... mas shhhh!!!! eu não sei de nada... foi combinação entre ela e o meu pai...

                  neste assunto eu sou a má da fita
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (05-09-2009)Bem vou contar como foi la em casa da minha mae hj



                    Pois entao , chegamos la as 17h30 , a menina tava a dormir , pois ja tnha papado e fez uma birra d sono... mas la adormeceu, parecia um anjinho, e claro ja era d esperar , mal la chegamos a minha mae , como quer ver a menina, a menina tem k tar acordada e mais nada



                    Entao a menina dormia , e ela a forca tda a flr alto pa ver se ela acordava , e a mezer-lhe na cara , nas maos , nos pes... ate k conseguio acordar a baby...



                    Quis logo tira-la do ovo, e pega-la ao colo



                    Depois ao fim d um tempo a baby, ja devia tar cansada e farta d tar acordada , k kia dormir , e entao eu ia mudar-lhe a fralda , e ela mete-se a minha frente vira a miuda pa ela e muda-lhe a fralda... tudo bem, n me stresso... ela kia k a menina adormecesse no colo dela , e embalala



                    e eu: mae ja te tnha dito k nao.. atao eu habituo a menina a uma coisa e tu agarras e fzs outra... podes tar cm ela ao colo, mas n tejas a embalar , pk ela em casa dorme na cama dela sem stresse e a cama n embala



                    e ela la se fico e n embalou....



                    a menina adormeceu , e ela dps d ve-la a mimir , a mexer-lhe na cara , na cabeca , nas maos nos pes, a fzr barulho pa miuda acordar... e eu ja a ficar possuida , fg se a bebe quer dormir , pk n a deixa dormir... n percebo...



                    dps vira-se: Ah , e knd e k ela fica ca cmg?



                    e eu: NAOOOOOOOOOOO



                    ja falamos sobre isso... um dia...talvez...







                    ate k ja tava tao farta, tao farta k disse ao meu marido oh pa vamos embora , e pronto ja tamos em casa , a baby dorme descansada da vida , sem ning a incomudar e eu vim akui contar-vos
                    ó miga... tens a certeza k a tua mãe n tá comá minha.... tipo xalupa

                    é k a tua é buéréré de insistente... nunca vi nada assim....

                    se nem com o chá de "pode ser um dia destes" ela alivia....

                    Xiça.... tadinha de ti....

                    Mas olha... ela n te quer dar um mano com sote ainda ia a tempo e assim tinha um nenuco só pra ela :lol:

                    deculpa lá, mas tenho de brincar
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (05-09-2009)
                      Marisa & Madalena (05-09-2009)Meninas tenho uma confissão a fazer... não aguentei e mandei uma mensagem à xuxu mas ela não respondeu :satisfied: agora é que tou mesmo a ficar preocupada.















                      Só espero que esteja tudo bem






                      oh Madrinha..... na recebi a mensagem....



                      Mas... OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÂO....







                      de kk forma assim k pude vim aki dar novidades...



                      é k a miuda tá com falta de mimo ... então é mamã pra tudo... a outra tb n se vira sozinha né... (tb seria exigir demasiado :lol: )



                      mas fui almoçar com os meus pais.... k eles ontem foram formidáveis... fora com o maridão levar a miuda ao santa maria pra ele n ir sozinho e pra me poderem dar noticias..



                      e ...



                      outra novidade... a minha mãe já aceitou ir a uma consulta... mas shhhh!!!! eu não sei de nada... foi combinação entre ela e o meu pai...



                      neste assunto eu sou a má da fita


                      Que bom que está tudo bem... fiquei mesmo preocupada com a pequena tadinha.



                      Parece que as coisas já se estão a compor, agora é preciso é que a tua mãe aceite o diagnostico da médica...



                      Beijinhos grandes
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ClaudiaAfonso (05-09-2009)
                        Mãe*da*Beatriz (04-09-2009)Bem:















                        Creches (IPSS): estão todas presentesneste site :http://www.cartasocial.pt/index.php















                        Formas de dormir: A minha só adormece na minha cama, com a maminha na boca e cmg quase em cima dela... Para a por na caminha dela, tem q estar mais q ferrada,pq ela acorda procura-me e mal sente k n estou n dorme!















                        Dizem q a habtuamos muito mal (mas sinceramente n me ralo muito) só quer colinho e conversa! Não se distraina espreguiçadeira, nem no ovo, muito menos na cama ou no parque,mm assim onde fica mais tempo é no carrinho virada para a tv!















                        Passeios: Qd tenho o carro cmg, era SEMPRE, agora ele leva o nosso e vamos de vez em quando,A sorte é q a mnh melhor amiga sempre q precisamos nos vem buscar.















                        Familia: Pelos vistos ou somos nos q andamos mal,ou então omundo está ao contrario! Agora o meu pai já soube, ligou-me eu estava a chorar, disse: " Ainda tu n existias, já isso acontecia,faz como eu" ( verdade seja dita qo meu feitio e o do meu pai saomt parecidos,soq eu tnh um pco mais de coração)!















                        Maridos/Namoridos: Aqui é assim...Ele sai as 6:30 volta mais ou menos entre as 20h ou 21h. Como trabalha buerere chega a casa quase q morre no sofa... Eu tb nunca fui muita amiga da maldita cozinha...ODEIO! OU seja, as vezes faz ele o jantar, outras vezes vamos comer à rua, e muito raramente faço eu! =)







                        Limpezas faço enquanto a minha Tatis dorme. A unica tarefa dele é passear o cão! Passar a ferro é a unica coisa q continuo aser princesa, tnh mulher a dias, um amor, n passa a 1000 estrelas mas é honesta e muito nossa amiga (tb é empregada dos meus pais). NEm X-BOX ele joga.







                        Ao fim de semana, se dormir, tenho 1000 braços direitos, ajuda em tudo,desdea casa à Beatriz, é ele q se levanta durante a noite ao fds para eu dormir! Acho q tive MUITA sorte! Claro tb tem um feitizinhoooooo, quem o magoa so o faz uma vez, é seco e demontra mesmo qd n gosta da pessoa entre outras prendas....















                        Acho q é tudo, deresto a Bia tá enorme... 56cm e 5.520kg na consulta dos dois meses,hj vou ate a farmacia devo pesa-la so por curiosidade, colicas n as vejo ja á um tempo,já dorme a noite torda, acorda sopq nota q ta na caminha dela, as vezes,assusta-se, outras vezes (das pcas vezes k adormece de xuxa é a xuxa q cai) deresto revela-se um belo anjo!















                        Agora Duvidas:















                        Acho q ja tinha perguntado:















                        Q fraldas usam ? Por aqi estamos mesmo acabar as dodot activity, n gosto muito delas,já por duas vezes,a ultimano sabado passado em plena Zara, eu com ela ao colo elafaz um presente na minha mão!!!







                        Eu: q é isto?SOCORRROOO Alexandre ela táa fazer coco!!!















                        Animais de estimação Como se estão a dar com os bebecas!?







                        o meu cão quase qleva todos dias, já chegou a atirar-se a mim,a sorte ék o Alxandre o agarrou logo... A Bia berrava na cama, e ele n me deixava lá chegar, tentava ele rosnava mal decidi avançar mesmo pq a menina ja tava a ficar mm aflita ele atirou-se! Já pensei em prende-lo, mas n era justo! J n sei k lhe fazer! A sorte dele é q é um yorkshire anao (uma amostra de cao) senao ja estava no jardim dos meus pais com o meu outro amor canino!Só q este ficava mm so no jardim,faz xixi pela casa deles toda, n sei pk aqui nao faz...







                        Ján sei q lhe faça!















                        bem acho q esta tudo!















                        beijoss















                        Ah acho q devo vir despedida...renovação de contrato dentro do periodo de licença a sorte é q já tenho ai uma coisa em vista! ;D BEIJOOOOO












                        Já estou mais contente por saber que não sou a unica a adormecer a Bárbara na mama!!!!!!!! :w00t:







                        Eu também acho que a habituei mal mas agora que hei-de fazer??? Ou é assim ou ela berra...







                        E não ficas com dores nos mamilos? Eu tem noites que é por demais... :w00t:






                        IIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII





                        Já n sou a unica! Ela só dorme mesmo assim! Ontem deixei-a chorar mas ela chorava de um lado eu do outro, entretanto ela cansou-se e começou-se a rir.... Agora está o pai a tentar adormece-la, acho q esta prestes a desistir!

                        Sim linda fico com dores nos mamilos, mas comprei pureln, pq sai da maternidade c eles a doerem, e disseram para comprar, é muito bom!

                        Sim,tb acho q a habituei mal,mas agora é como dizes, a minha Beatriz n chora,berra! Os vizinhos devem pensar cada coisa....

                        Claudia nós vamos vencer,todos dias tenho esperança q naquela noite é q é!Só tenho medo da creche!

                        Beijo












                        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Boa noite meninas,

                          só agora consegui ca vir....=)



                          Entao hoje foi dia de compras e de galderice...

                          Acordamos as 14.30 TODOS!

                          Fomos ao Jardim da Estrela ter com a D. Catarina ver os slings e .... AMEI... vou já despachar o marsupio... Ja encomendámos... Só daqui á 1 semana e meia =( ... Queria te-lo trazido logo! SUPER HIPER MEGA CONFORTAVÈL para as 2!

                          Depois, Allegro... Comprei as ditas fraldas,q vcs indicaram, e aproveitei a promoção das toalhitas dodot. Compramos tb uma banheira toda janota, pq ela já n cabia na pequenina,e um vestidor em paninho q eu amei, para por na comoda do quarto da Beatriz.

                          Depois fomos dar uma voltinha,por curiosidade fui à Maxi-Cosi ( Estou a pensar comprar um Bengala, para qd ela tiver um aninho, o meu carrinho é super confortavel,mas é um monstro,ocupa a mala toda, para ir às compras é um tormento, compras em cima do carrinho,na chapeleira, no bancoda frente.nos pés do ovo, nos meus pes, nomeu colo,etc....

                          Estou indecisa entre o Liteway da chicco, o Quinny ou um q vi no Jumbo,uma marca maluca qq (imita muito bem o Quinny)),

                          Como ia a dizer...entrei e vi o LOLLA com 30% desconto... Pergunto o preço... 370E. Acreditem ou não chorei...

                          Amo esse carrinho,sempre me disseram (2 pessoas q tem e q eu perguntei o preço) andama volta dos 700E...Apesar de o meu carrinho ter sido oferecido, era incapaz de comprar-lo, e a Srª disse q isso era mentira. Sem promoção,com TUDO pode rondar os 500E,mas com TUDO! Fiquei super triste mesmo!

                          Estou super feliz com o meu carrinho, mas pronto

                          Sabem qd vimos uns tenis, e n perguntamos o preço...Depois compramos outros q n era aquilo q queriamos mas até gostamos, dps vemos o preço dos primeiros e fcamos tristes? Foi assim!Mas pronto!



                          Conclusao: As pessoas a quem pg n queriam q eu o comprasse! EHEHHE e eu tb fui estupida pq n procurei...



                          Bem,com a minha mãe ela ja reconheceu q tenho razao,mas o meu bebe grande esta super magoado, bem... vou deixar correr o tempo...



                          A Bia anda linda e formosa... Anda éum bocadito fanhosa...



                          As hemorróidas n me largam... e aquilo do meu trabalho preocupa-me!



                          Mas acho q vou fazer assim: Como devo ter cara de rica, n fomos seleccionados para nenhum ISSP (morada dos pais, dos avós,até dos padrinhos), estamos com duas opçoes,uma ama recomendada 180e e o Barquinho dos Traquinas 295e,em amobos esta incluido a refeição,mas temos q levar sopa, fraldas pomadas e dodots.

                          Acho q vou para um part time de um ex trabalho q tive q Graças a Deus já falei e tenho a porta aberta, e vou para a Faculdade, fazer o exame e tirar o meu curso!



                          Comecei a estudar nem sabia q estava grávida,conclui o secundário,e vou continuar... Aqui o namorido apoia e diz q n se importa de manter a isenção de horário, mas q eu tnho MESMO q estudar.Ai senão fosse o meu bébe grande, n tinha conseguido acabar o 12º c a media q acabei Sempre do meu lado!



                          Uma confidencia: No dia do exame final, o meu foi marcado à parte, faltei nesse dia pq fui para uma das muitas entradas na urgencia, voltei a marcar, e no dia doexame mesmo eu chorava baba e ranho, cheguei ao Colégio voltei para trás, desisti, ele ligou e foi ter cmg, levou-meo exame e só veio embora cmg...



                          So um desabafo =) espero q ele nunca leia isto!ehehehhe


















                          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ah, vou fazer para a Beatriz o Seg.de Saúde da AdvanceCare,alguem tem?

                            Eu tenho mas acho q são distintos,gostava de saber opinioes... =)



                            Xuxu,ainda bem k a tua Madalena está bem, foi mais um susto....



                            Bárbara....gosto do nome... gostava de ter outra menina e como tb éum nome começado por B... éuma boa opção!



                            Outra coisa... obrigada pelo vosso apoio e pelos vossos conselhos







                            Até amanha, bj












                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              [/b]
                              ClaudiaAfonso (05-09-2009)
                              fiacat (04-09-2009)Olá mamãs, como estão?



                              Bem já li por alto alguns posts e estou a ver que algumas meninas estão com problemas familiares enfim, por vezes parece que temos de passar por estas provas mas vão ver que tudo vai acabar em bem



                              Ziza: Então como se anda a portar o Pai? Mais atento à princesa?

                              Xuxu: Na minha opinião, a tua mãe está mesmo a precisar de ajuda profissional, é pena que não se queira tratar. O pior doente é aquele que não admite que tem um problema Deixa o tempo passar, não podes fazer mais nada.



                              Rutexana: Também fiquei a ler de boca aberta o teu post...bem...é preciso ter um "estofo" muito grande. Um beijinho vais ver que tudo se vai resolvendo.



                              Lena_neves: Estamos aqui para falarmos de tudo o que quisermos!! Se precisas de desabafar, força!



                              Nós estamos muito bem!! A minha menina está cada vez mais activa, tenta comunicar com os seus lindos sorrisos e palradelas, enfim, é só bába de mãe e pai por todo o lado. O mano farta-se de lhe dar beijinhos, adora a maninha, está sempre a dizer "a minha mana" está a ficar um pouco possessivo, não gosta que se aproximem dela nem do seu carrinho, começa logo a dizer "é a minha mana" tipo "é minha, não se cheguem perto dela" :lol: e põe-se à frente do carrinho quando se cheguem perto dela...uii....é um irmão super protector, os namorados que se ponham a milhas!! :lol:



                              Continuamos com a nossa rotina diária, é realmente um descanso, tenho tempo para fazer praticamente tudo o que quero. Ela continua a dormir as noites completas, já se mantém assim à algumas semanas e sei que vai continuar assim, pois já faz parte da rotina. Ela sabe que a noite é para dormir, depois do banhinho tem maminha e cama. Das 19:30 às 7:00. :w00t: Com o mano foi a mesma coisa...



                              Meninas é verdade, ontem estava a ver no jornal que a vacina da gripe é para ser dada aos grupos de risco. Os bébes com menos de 1 ano são considerados um grupo de risco. Vocês ponderam dar esta vacina aos vossos bébes? Eu não estou muito inclinada em dar a vacina, acho que é tão recente, com tão pouco tempo de testes... O que é que vocês acham?





                              Beijinhos!!!!

                              Sofia


                              Sofia és mesmo uma sortuda!!! Dormir das 19h30 as 7h é obra!!!! :w00t::w00t::w00t: Como conseguiste impor-lhe essa rotina?


                              Olá Cláudia,



                              Eu já tinha recomendado aqui no tópico, o livro que me ajudou a por os meus filhotes com rotinas bem estruturadas e que dão mesmo resultado. O livro é este:







                              A nossa rotina ao final do dia é mesmo assim, maminha e cama. Por volta das 22:30, pego nela, dou-lhe a maminha dos sonhos e volta para a caminha. É dada com ela a domir, nem sequer chega a abrir os olhos.



                              Mãe*da*Beatriz: Que pena que não tivesses feio o seguro até ao primeiro mês, pois agora com 2 meses devem ter um período de carência. Nós aqui em casa temos todos MEDIS e estamos muito satisfeitos. Eu já tenho MEDIS pelo menos à 10 anos e nunca tive qualquer problema.



                              Faj: Bem é preciso paciência para as investidas da tua mãe... eu acho que tu tens tido muitaaaaaaa paciência. A mim já me tinha faltado. Estar constantemente a tentar acordar um bébe que acabou de adormecer não é nada saudável e estar sempre a perguntar quando vai lá dormir :w00t: :lol:



                              Lee: Antes de mais as melhoras para a tua menina. Pelo que já ouvi as infecções urinárias nas meninas são muito comuns eu própria estive internada em bébe com uma...

                              Vais ver que não tarda a tua menina já come bem e volta a ganhar peso. Infelizmente, nao vai ser a única mazela que a tua menina vai ter, temos é de ser fortes para dar cabo destes bicharocos!!



                              Xuxu: Então a tua menina mais velha já está melhor? Bem que susto!!!!





                              Beijinhos!!

                              Sofia






















                              O AMOR TUDO VENCE!

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Mãe*da*Beatriz (06-09-2009)Ah, vou fazer para a Beatriz o Seg.de Saúde da AdvanceCare,alguem tem?



                                Eu tenho mas acho q são distintos,gostava de saber opinioes... =)







                                Xuxu,ainda bem k a tua Madalena está bem, foi mais um susto....







                                Bárbara....gosto do nome... gostava de ter outra menina e como tb éum nome começado por B... éuma boa opção!







                                Outra coisa... obrigada pelo vosso apoio e pelos vossos conselhos















                                Até amanha, bj


                                Eu já tive advancecare e adorei tem muitos acordos... depois mudei para a multicare (o seguro é da empresa) e não tem nada a ver :-s
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X