Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Comprei um mini biberon próprio para dar medicamentos e quando ela tem muita fome dou-lhe...qd ela se apercebe k não é leite ja bebeu lol...ma ela parece gostar tenho sorte...senão põe aero-om na ponta do biberon...espero ter ajudado

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Eu sou do NORTE pedi a uma amiga minha para comprar em lisboa - farmacia aguiar na av columbano bordalo pinheiro 98 a em lisboa.

      A gripe water original é indiana. A melhor é do laboratório Himalaia, chama-se Coliwell. Comprei na Pharmacon de Oeiras.

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        pereira78 (23-08-2009)Eu sou do NORTE pedi a uma amiga minha para comprar em lisboa - farmacia aguiar na av columbano bordalo pinheiro 98 a em lisboa.



        A gripe water original é indiana. A melhor é do laboratório Himalaia, chama-se Coliwell. Comprei na Pharmacon de Oeiras.


        Eu comprei a gripe water da inglaterra, qual a dosagem que das a tua baby é 6 colheres de cafe por dia?

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          A Believe diz que está tudo bem com ela e com a Victoria, apenas com o trabalho de mãe e de casa ainda não teve tempo para vir ao forum. Manda beijinhos

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ola meninas.



            Nao tenho sido muita assidua, porque como a xuxu disse, arranjei para aqui uma contractura, nao chega a ser tendinite, porque essa é bem mais dolorosa, mas felizmente com 2 sessoes de osteopatia estou bem melhor, amanha tenho mais outra e ja estou a 100%. Já nao me doi, tenho apenas isto durido, como todas, né? Agora é sempre a virem as dores, se nao for de costas é de outra coisa qualquer...lol. A mim, é de braço e ja começa a de costas de pegar ao colo a bebé! Que nao devia, mas ja tenho feito.



            Ja li tudo o que me faltava, mas confesso que muita coisa se foi ficando...

            Madrinha, em relaçao á anemia, eu tive, eu saí da maternidade com os niveis a 8, quando deviam estar entre 12 e 15...entreanto mandaram-me fazer analises passado uma semana e caso nao subisse teria que levar sangue, felizmente subiram para 10,6 e mesmo assim nao me sentia bem, tinha muitas tonturas em pé, so estava bem deitada...e muita dor de cabeça! Agora, as tonturas sao raras, so mesmo quando me levanto de repente e dores de cabeça ja nem as sinto...vou fazer agora outra vez analises para ver como estao os valores, mas julgo ja estar dentro dos niveis. Se vires que isso piora vai ver...pode ser, mas nao deve ser grave, pois se fosse acredita que mal te aguentavas em pe. De qualquer das maneiras, faz analises, pois tomar ferro só faz é bem, a nos pelo menos. Porque a mim a pedi disse que o ferro tambem pode ser o causador das colicas da minha filha...mas é a tal coisa...se temos que tomar, temos...! As melhoras linda!!



            Afilhada faj essa cena da tua mae...olha tenta ter paciencia, sei que deve ser complicado, mas provavelmente isso acontece porque a tua mae tem saudades de ter um bebezito e como ve a neta ali lembra-se tem saudades e pronto. Os avos so servem para estragar, sempre me disseram e é bem verdade...essa cena de ela de repente se ter habituado a dormir ao colo...imagino o que custa. Eu como tive de cama e muito cansada para a Iris nao chorar o meu Vasco dava-lhe colo para ela adormecer e hoje em dia, ela nao dorme de outra maneira...ainda nao conseguimos tirar essa habito, mas vamos tentando. Tu´o que tens que fazer é mesmo isso, ires dizendo aquilo que pensas e o que nao querer que ela faça...e teres sobretudo muita paciencia!!



            Colicas, a minha tem noites que tem, tem noites que parece que isso nao existe. Lol. De qualquer das maneiras tou inclinada a ir hoje comprar o gritewater...aquilo como se dá? Eu so dou mama exclusivo, nunca lhe dei um biberon...como posso dar o gripewater a ela? Alguem me explica?

            As noites têm sido variadas, tanto adormece á 00:00 e acorda ás 6 para mamar e volta a adormecer bem, como adormece so ás 3h e acorda só ás 9h mama e dorme, ou entao na mama da noite acorda, e dps so adormece passado horas...malditas colicas!!!



            Xuxu, pensamento positivo que isso nao ha-de ser nada...apenas uma constipaçaozeca normal...estes dias o tempo parece marado e nao é dificil apanhar um resfriado...!! Tem calma e muita sorte para ti. Estou a torcer por todos voces! Um grande beijo.



            Em relaçao á Iris, esta optima, ja pesa 4265g pesados na passada quata feira na pedi. So mamita, por isso parece estar a correr bem e ainda nao tem um mes. Ja tem 53,5cm e nasceu com 51. Está a crescer De resto está bem e lindaaaa, cada dia mais lindaaa!!



            Quanto ao cafezito/encontro que andama a combinar as meninas aqui de odivelas e etc's, eu sou de ao pé da expo mais precisamente, bobadela, para a semana nao me da jeito que o meu amor esta de ferias e tenho que aproveitas, mas para depois desta semana, combinaram alguma coisa? Gostava de me juntar a voces, para nao dar em doida...lol.



            A consulta de revisao de parto, ainda nao marquei, como me falaram so la para as 6 semanas, esperei. Mas ja vi que pode ser mais cedo e entao esta semana que vem, vou ja marcar. Em relaçao á sangria, ja nao a tenho...tenho é a nhanha do caracol. Lol. Ahh e acho que estou com uma hemorroida, mas eu nao sei, porque nao percebo nada disso...nao sei como, apenas sei que quando faço cocozito doi, e sai sangue...e parece que tenho assim um altito la ao pe do olhito do rabo. É hemorroida?





            Beijinhos a todas!!!








            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              guidasss (23-08-2009)A Believe diz que está tudo bem com ela e com a Victoria, apenas com o trabalho de mãe e de casa ainda não teve tempo para vir ao forum. Manda beijinhos


              Ola guidasss

              Manda tb beijinhos pa ela e pa victoria d tdas nos
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rita_Silva (23-08-2009)Ola meninas.







                Nao tenho sido muita assidua, porque como a xuxu disse, arranjei para aqui uma contractura, nao chega a ser tendinite, porque essa é bem mais dolorosa, mas felizmente com 2 sessoes de osteopatia estou bem melhor, amanha tenho mais outra e ja estou a 100%. Já nao me doi, tenho apenas isto durido, como todas, né? Agora é sempre a virem as dores, se nao for de costas é de outra coisa qualquer...lol. A mim, é de braço e ja começa a de costas de pegar ao colo a bebé! Que nao devia, mas ja tenho feito.







                Ja li tudo o que me faltava, mas confesso que muita coisa se foi ficando...



                Madrinha, em relaçao á anemia, eu tive, eu saí da maternidade com os niveis a 8, quando deviam estar entre 12 e 15...entreanto mandaram-me fazer analises passado uma semana e caso nao subisse teria que levar sangue, felizmente subiram para 10,6 e mesmo assim nao me sentia bem, tinha muitas tonturas em pé, so estava bem deitada...e muita dor de cabeça! Agora, as tonturas sao raras, so mesmo quando me levanto de repente e dores de cabeça ja nem as sinto...vou fazer agora outra vez analises para ver como estao os valores, mas julgo ja estar dentro dos niveis. Se vires que isso piora vai ver...pode ser, mas nao deve ser grave, pois se fosse acredita que mal te aguentavas em pe. De qualquer das maneiras, faz analises, pois tomar ferro só faz é bem, a nos pelo menos. Porque a mim a pedi disse que o ferro tambem pode ser o causador das colicas da minha filha...mas é a tal coisa...se temos que tomar, temos...! As melhoras linda!!







                Afilhada faj essa cena da tua mae...olha tenta ter paciencia, sei que deve ser complicado, mas provavelmente isso acontece porque a tua mae tem saudades de ter um bebezito e como ve a neta ali lembra-se tem saudades e pronto. Os avos so servem para estragar, sempre me disseram e é bem verdade...essa cena de ela de repente se ter habituado a dormir ao colo...imagino o que custa. Eu como tive de cama e muito cansada para a Iris nao chorar o meu Vasco dava-lhe colo para ela adormecer e hoje em dia, ela nao dorme de outra maneira...ainda nao conseguimos tirar essa habito, mas vamos tentando. Tu´o que tens que fazer é mesmo isso, ires dizendo aquilo que pensas e o que nao querer que ela faça...e teres sobretudo muita paciencia!!







                Colicas, a minha tem noites que tem, tem noites que parece que isso nao existe. Lol. De qualquer das maneiras tou inclinada a ir hoje comprar o gritewater...aquilo como se dá? Eu so dou mama exclusivo, nunca lhe dei um biberon...como posso dar o gripewater a ela? Alguem me explica?



                As noites têm sido variadas, tanto adormece á 00:00 e acorda ás 6 para mamar e volta a adormecer bem, como adormece so ás 3h e acorda só ás 9h mama e dorme, ou entao na mama da noite acorda, e dps so adormece passado horas...malditas colicas!!!







                Xuxu, pensamento positivo que isso nao ha-de ser nada...apenas uma constipaçaozeca normal...estes dias o tempo parece marado e nao é dificil apanhar um resfriado...!! Tem calma e muita sorte para ti. Estou a torcer por todos voces! Um grande beijo.







                Em relaçao á Iris, esta optima, ja pesa 4265g pesados na passada quata feira na pedi. So mamita, por isso parece estar a correr bem e ainda nao tem um mes. Ja tem 53,5cm e nasceu com 51. Está a crescer De resto está bem e lindaaaa, cada dia mais lindaaa!!







                Quanto ao cafezito/encontro que andama a combinar as meninas aqui de odivelas e etc's, eu sou de ao pé da expo mais precisamente, bobadela, para a semana nao me da jeito que o meu amor esta de ferias e tenho que aproveitas, mas para depois desta semana, combinaram alguma coisa? Gostava de me juntar a voces, para nao dar em doida...lol.







                A consulta de revisao de parto, ainda nao marquei, como me falaram so la para as 6 semanas, esperei. Mas ja vi que pode ser mais cedo e entao esta semana que vem, vou ja marcar. Em relaçao á sangria, ja nao a tenho...tenho é a nhanha do caracol. Lol. Ahh e acho que estou com uma hemorroida, mas eu nao sei, porque nao percebo nada disso...nao sei como, apenas sei que quando faço cocozito doi, e sai sangue...e parece que tenho assim um altito la ao pe do olhito do rabo. É hemorroida?











                Beijinhos a todas!!!


                Ola madrinha...

                Ainda ontem perg aki por ti... por ti e plas outras mamas k tao "desaparecidas"...

                estas boa? ja vi k ta td bem cm a iris cada vez maior, e d certeza mt mt lindaaaa

                Olha sobre o cafezito... nos vamo-nos encontrar em pincipio 3ª ou 4ª no dolce vita pa bebermos um cafe , dps o encontro em k vao mais julianas , e no 3º f-d-s d setembro (se n t em erro e dia 20) , k e no monsanto... vai a xuxu , acho k a anita tb , tali, lee, marisa , eu, acho k a claudia tb... esse encontro ja vao mais julianas ... este e so pa bebermos um cafezito... olha tnh k perg a marisa se o maridao dela tb vai esta semana , pois o meu homem tb vai entra d ferias novamente amanha... e enttao se forem homens... mlhor p ele n é... ja imaginas-t nos ali a dar a lingua , e o meu homem ser o unico a ficar ali a olhar p nos... LOOOOOOL



                Mas se quisers... ponto cm o teu home vai entrar d ferias n te deve dar jeito cm disses-t... mas e so um cafezito... assim levas o teu home k ja faz companhia ao meu anda madrinha



                ah e no encontro d setembro , vao mtos homes... por isso vai ser um encoontro giro... nos a dar a lingua , e cm os babys , e la os homes tds juntos
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa entao fica p 3ªf o cafezito?

                  ja tive aki a ver se convenco a minha madrinha a ir... eheheh

                  Olha o teu maridao vai? e k o meu entra d ferias amanha e ele tb vai

                  Entao 3ªf... por volta das 16h? da-t jeito? kuem e k ia tb, era a Lee n era?
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    GripeWater : eu estou a dar com uma colher de bebe durante as mamadas mas vou começar a dar no fim porque ele depois da colher não quer + nada.Parece-me que esta a dar resultado, hoje já dormi, não sei se é do gripewater se é o facto de ele nas ultimas 24 h ter dormido apenas 5h e agora está a tirar a desfora. A bocado deu-lhe com a chupeta do biberon, e agora vou comprar um mini biberon para medicamentos, existe à venda.



                    Faj: em principio tb vou ao cafe no Dolce Vita, ando farta de estar em casa e quer ir ver de fatos para mim na primark, depois avisem melhor as horas.





                    Quem só dá LM os bebes gostam de xuxa, é que o meu não gosta e já me disseram que é por causa de mamar será?

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Madrinha Esqueci-m d te resp sobre aquilo da minha mae , e verdade ke um pouco chato , pois euuuuuu houve ai um dia tav msm mt em baixo.. mas ja t mlhor, eu ja lhe disse 1001 vzs k ag n , ag nao... knd for gande... m n resulta v tentar a tactica k a xuxu me disse... ela ate pode ter saudades d um bebezito e tal... mas ela n consegue ver a diferenca , pk ela kuer fzr td cm se a filha fosse dela, e entao digo-lhe n e ela fica chateada...pk n tem logica eu deixar la a minha filha por UNS DIAS E NOITES , e eu e o maridao aki em casa... o problema e k ela fica chatead cmg , e dps fala mal... e fica a espera k eu lhe faca as vontades... mas enfim... ontem n lhe atendi a chamada , p n ter k ouvir a msma historia , e ag vv fzr cm a xuxu disse...... e cm ela fez , adiava adiava ,ate k adiou 5 anos



                      Nos aqui em casa é verdade , mais uma daquelas noites boas... entretanto ontem dei-lhe um banhito ja era kuase 1h, papou , ainda ia a meio do biberon ja tava a cair pos lados d sono, dormiu ate as 8h comeu, icou acordada cmg , na bincaeira a rir-se mt , beem uma coisa doida... fui levar o maridao ao trabalho, a caminho d casa aterrou e ag ainda dorme...

                      Estamos mt felizes , cada vez mais , temos uma filha k e a nossa vida , e td pa nos, eu amo o meu marido cada vez mais , alem d ser um bom marido , e um bom pai , bom amigo e ta smp na bincadeira... pa tereem nocao, knd me rebentaram as aguas n sei se cheguei a contar... eu acordei aflita pk tava a sonhar k a tava a nascer , e rebentaram as aguas , tavam tao aflita a chorar , e ele p me acalmar diz assim: OH AMOR N TE MIJAS-T? VE LA.. SE N VAMOS PA MATERNIDADE E DIZEM P VIRES P CASA K N E NADA... LOOOOOOL mas ele sabia k era as aguas , mas p acalmar disse isso p eu me rir, ag imaginem o k ele n me disse knd eu tava cm contraccoes... e imaginem la p onde eu o mandei?! looooool oh pa , eu sei k era pa eu me aclmr mas eraam tantas as dores k olha.. LOOOOOOL



                      Somos uma familia mt mt mt feliz...
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        guidasss (23-08-2009)GripeWater : eu estou a dar com uma colher de bebe durante as mamadas mas vou começar a dar no fim porque ele depois da colher não quer + nada.Parece-me que esta a dar resultado, hoje já dormi, não sei se é do gripewater se é o facto de ele nas ultimas 24 h ter dormido apenas 5h e agora está a tirar a desfora. A bocado deu-lhe com a chupeta do biberon, e agora vou comprar um mini biberon para medicamentos, existe à venda.







                        Faj: em principio tb vou ao cafe no Dolce Vita, ando farta de estar em casa e quer ir ver de fatos para mim na primark, depois avisem melhor as horas.











                        Quem só dá LM os bebes gostam de xuxa, é que o meu não gosta e já me disseram que é por causa de mamar será?


                        Olha eu ja escrevi uma msg pa marisa a perg se da jeito as 16h... a ti da-t? acho k a lee tb vai a ver se ela tb diz klkr coisa se lhe da jeito... tb costumas comprar coisas na primark?
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Marisa & Madalena (22-08-2009)
                          faj (22-08-2009)
                          tali (22-08-2009)
                          è verdade... eheheh...















                          atao pa kuando o encontro? estou desejosa d conhecer-vos












































                          Eu gosto tanto dos ns encontros, e tou sempre desejosa de fazermos um.































                          Entao fica p setembro, so falta ms combinarmos o fim de semana. Se calhar o terceiro fim de semana, o k acham da ideia???















                          Seria no dia 20 no monsanto, no parque da serafina. A hora apontavamos lá para as 16/17h. O que acham????































                          Quem vai???














                          eu vou...







                          Olha eu n kro tar em erro , mas acho k o 1º encontro e no 2º f-d-s... no f-d-s 12 / 13... acho k tinha ficado o dia 13... e dps o 2º encontro era no 3º f-d-s... la no monsanto... pk ao 1º encontro vao algumas , e no 2º ja vao mais pessoas...















                          Marisa smp ta d pe o 1º encontro dia 13 setembro?






                          Se nesse somos pouquinhas até pode ser mais cedo, aqui perto tipo num dia de semana.... vêmos quem pode ir e combimos só um cafezito







                          Eu, tu, Lee...


                          oh meninas tou um pouko baralhada com tantos encontros... devo tb ter falhado as paginas das combinações :P:P:P:P mas por mim qualquer um desses fins de semana sreve para ir a Monsanto, mas confirmemos as datas, entretanto...



                          para o cafezinho a k me estava a referir aki no bairro sao todas muito bem vindas - Faj, Tali e todas as k kiserem vir - como sabem tenho algumas limitações de mobilidade (um problema mal resolvido com a condução e por isso nem sequer tenho carro... é muito raro pegar no volante... até porque trabalho na mesma empresa k o maridao e vamos sempre juntos... só quando o maridao tem a crise da hernia discal e nao se consegue mexer é k faço das tripas coracao e pego no carro...) assim sendo, a não ser k alguma alma caridosa me dê boleia, eu e a Marisa estavamos a pensar tomar o cafe aki pertinho.... para não massacrar a bebe nos transportes publicos. ficam aki as sugestões:



                          - Jardim Zeca Afonso, ao pe do conservatorio de cinema da Amadora

                          - Parque Aventura, casal de sao Bras, Amadora

                          - A minha casa e/ou um dos muitos cafes com esplanada k existem na minha urbanização - Vilã chã, junto á serra de Belas e aos acessos de Crel/cril para o Dolce Vita - de qualquer forma a minha casa pode funcionar como fraldario/cantinho de amamentação - SAO TODAS MUITO BEM VINDAS! Let's party!



                          Envio as coordenadas, se necessário por PM.



                          Durante a semana para mim todos os dias servem menos esta terça (25) pois vou à pedi!!!! E tenho de ir depois à caça do Gripe Water!



                          Se ficar para sábado ou domingo é k as movimentações de fraldario/amamentação cá em casa já sao mais complicadas, pois tenho cá o marido e o enteado (se não aparecerem tb visitas para a bebé... agora já se sabe... é da praxe!). Mas todas as outras sugestões são viáveis à mesma.



                          Para abreviar, o que vos parece marcar para Quarta-Feira?


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (23-08-2009)
                            tali (22-08-2009)Entao xuxu cm tao a correr essas ferias????















                            Já iniciaste a nova rodagem??? o marido aprovou a nova decoração????















                            Beijocas e divirte-te


                            ainda n tinha chegado á parte em k conto como estão a correr as coisas pk estava a ponderar nem vos contar nada...







                            tou refem da ranhosa DA gripe A ....







                            tenho a certeza k n é nada, mas a mais velhinhsa veio de alcacer com 39 de febre e com os sintomas da gripe comum... amanhã vamos recambiados para um centro de apoio e controlo á gripe.....



                            e com isto tudo... nada de estrear o sistema novo né verdade....



                            tou com o coraçãozinho apertadinho k nem vos conto...



                            de cada vez k vejo a febre a subir e a miuda a fcar mal diposta até me veem as lágrimas aos olhos...



                            mas enfim... tamos todos em suspense.. estesv dias partilhamos a cama do hotel... os 4 ... e foi uma alegria pegada... depois conto mehor como foi...



                            agora vou ali passar a filha por panos frios p ver se n sobe mais a febre....



                            já cá volto








                            Oh miuda, com doenças é k é pior... Boa sorte para amanhã e com abraço bem quentinho para aliviar esse coração apertadinho


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Oh meninas desculpem lá... SÓ AGORA CONSEGUI ACTUALIZAR-ME E ENTÃO VI K JÁ TINHAM MARCADO PARA TERÇA NO DOLCE VITA... bom, na terça para mim não dá... como tinha dito no post anterior, tenho pedi... e depois vou ver se vou à tal farmacia da columbano bordalo pinheiro... mas não tem problema, vão voces, eu estarei presente no dia 20 lá em Monsanto!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 20, certo? às 16???/


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                oi!eu estou a dar 2.5ml de acordo com o copinho k tras a embalagem 3 vezes ao dia...se não conseguirem com biberon deem com uma seringa...os mini biberons sao optimos comprei numa parafarmacia. Dou 3 vezes ao dia antes do leitinho mas nao consigo esperar pelos 15min.

                                Agora ta-lhe a cair imenso cabelinho...tb esta a acontecer o mesmo aos vossos bebes?

                                Vejo k mts bebes sao uns gulotoes a minha filha so mama 120ml de 4 em 4 horas e nunca me deu uma noite completa para eu dormir...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X