Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    AnaCustodio (13-09-2009)Boa noite.







    Estou aqui a esta hora porque acabei de fazer o bolo da minha filhota agora! Faz 2 anos hoje e vai haver festa!!







    Aqui está o bolo! Nada mau para uma mãe de 3 filhotes!! Entre fraldas, mamadas e brincadeiras, arranjei tempo para isto. E ainda fiz gelatinas, pudim e mais outro bolo!! É que os tempos são de crise e um bolo feito em casa é logo uns trocos que se poupam.







    Ontem á noite fui sair!!! Sozinha!! O meu marido está de férias e eu deixei leitinho meu congelado e fui ter com as minhas amigas ao café. Fiquei na conversa até ás 2h30 :w00t::w00t: e soube tao bem!! Faz falta de vez em quando. Mãe da Beatriz dou-te razão e fazes bem em falar com ele, é muito importante a presença dele junto da Beatriz.







    Bem agora vou-me deitar porque estou cansada e amanhã (quer dizer hoje) é a festa!







    Beijocas a todas






    Parabens atrasados para a teresa.

    e parabens à super mama juliana por conseguir ainda fazer um bolo tao giro.
    As minhas princesas



















    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena (15-09-2009)
      :bdgreetn: Parabéns Drella pelo teu aniversário :bdgreetn:






      PARABENS ATRASADOS DRELLA.

      Muitas felicidades
      As minhas princesas



















      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Ufa finalmente estou actualizadissima



        Vamos lá falar do encontro do dia 20



        Horas - 16H

        local - Monsanto - Parque da serafina/indios



        Quem vai?

        tali

        Marisa e Madalena

        Anita78 (se n fizer a festa do filhota nesse dia)

        .....??



        Levamos comida???

        Tal como a marisa diz vai ser dificil conjugar td. O meu L. ta sp a perguntar se é p levar comida.

        o k as outras mamas acham???

        Na minha opiniao, kem kiser pode levar kk coisita, sp petiscavamos. Eu tou a ponderar levar um bolo, ainda por cima a Ritinha anda numa de fazer bolos.

        Digam a vossa opinião.



        Os maridoes/namoridos tb podem ir é k eles adoram cuscar

        Tou em pulgas p ver tantos julianos
        As minhas princesas



















        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          As ferias souberam-me ms bem, deu p desanuviar um pouco.

          o probelma ms foi as alteraçoes de rotinas k tive de fazer à marta. Veio mal habituada.

          Durante o dia só ker adormecer ao colo (os avos e tios mimaram-na demais), dorme sonos de 5 min, e há noiite ja dormia6/8h seguidas e agora acorda de 3/3h.

          De dia tb anda doida com a maminha. Só ker mama, a minha mae acha k ela ta num pico de crescimento.



          Tb houve alteraçoes cm a Ritinha. Como teve sp o papa por perto, agora ta mais mimada, mt brrenta p chamar a atenção e às vezes faz xixi nas cuecas. Andava eu tao contente por ela n ter tido nenhum retrocesso e agora pumba, acontece disto. Kt Às birras chateio-me cm ela e fica de castigo em relação ao xixi n dou grande importancia p ela n ficar triste e n sentir ciumes.

          Agroa kd me chateio cm ela chama-me má, fico tao triste k vc n imaginam. Mas sei k sao fases, td ha-de voltar ao normal.



          As ferias tb serviram p me chatear cm o L. O gajo esqueceu-se k é pai pela 2ª vez, e era eu k tinha de tar sp com a marta, ele ia p a farra/água.

          tive de ter uma conversinha cm ele e castiga-lo cm o amorrrrrrrr (tadinha de mim ), passou a acordar cada vez k eu dou maminha e a ficar mais cm ela enkanto eu faço outras cenas.



          A marta, cd vez ta mais bolachuda, farta-se de rir desde o da k fez 1 mes. Já soltou uma gargalhada.

          Adora olhar p tudo (é cusca a miuda), olhar p a mana, rir-se cm as tontices do papa e os bjs da mama.

          Desde k regressamos k o pai montou-lhe um ginasio da chicco (era da ritinha)





          Não é k a miuda vibra com este novo brinquedo e ja bate cm os pes em bx e até ja percebeu k se bater cm mais força akilo faz mais barulho.

          Hoje tava sentada ao meu colo e pela primeira vez descobriu os pes, mexia-os e olhava mt admirada para eles.

          Adora brincadeira e farta-se de palrar.

          adora k a irma esteja ao pe dela, hoje fui dar cm a rita a contar-lhe historias e a piolhita a palrar td contente. os papas ficaram tao emocianados.



          Cd dia k passa sinto-me mais apaixonada pelas minhas filhas. Adoro ser mae, se pudesse tinha uma equipa de futebol :w00t::w00t::hehe::hehe:
          As minhas princesas



















          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Para as mamas k só dao LM:



            Como sabem k os bebes estao de diarreia??

            è k o coco por si é liquido.
            As minhas princesas



















            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Surpresa f75 Oh miga... desculpa la... eu k sou msm certinha nisto, nem sei cm me esqueci

              Parabens plo 2º mesito
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Faj - A tua menina não só está linda como está uma senhora! Muitos parabéns à mamã e ao papá!



                Lee - Boa ideia essa do programa de ginástica em casa. Conheces alguma coisa? Estás a referir-te aos vídeos ridículos de gajas boas como o milho a fazer ginástica com os maridos???? :P



                Madrinha - Bem-vinda de férias! Ganda beijinho!



                Pergunta: com as cólicas e os puns os vossos bebés fazem muito barulho ao fazer força? É que o meu parece um adulto a fazer força. Faz muito barulho, especialmente a partir das 7 da manhã. Parece até que rosna, coitadinho.
                A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                [/url]

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá meninas,



                  A Madalena agora todas as noites faz uma grande birra para dormir e o pior é que só eu a que a consigo acalmar...

                  Ontem chatiei-me com o R. parece que já não dá tanta atenção à miuda e tenho que lhe pedir se preciso que ele faça alguma coisa do tipo mudar a fralda, dar banho, vestir o pijama e até lhe peço para brincar com a Madalena... se lhe peço para fazer alguma coisa em casa faz cara de cançado e torce o nariz e pelos visto o facto de eu não dormir mais de 4/5horas seguidas (nos dias muito bons) à quase dois meses e de passar dia e noite em fraldas, mamas... não é nada cansativo. O que mais me irrita é que para ir jogar à bola à noite, para ver jogos na tv e para estar no computador nunca está cansado, ele continua a fazer tudo o que fazia antes e eu?! ele vai ao cafe à noite, vai ao estádio ver jogos, dorme a noite toda e quando no fds lhe peço para ficar com ela de noite passadas duas horas já me esta a acordar a dizer que é a minha vez e que está cansado, será que ele não pensa que eu faço aqui todos os dias da semana e nunca o acordo por mais cansda que esteja!

                  Ontem a miuda estava naquela birra e eu fui para o quarto decidida a não interferir e deixar que fosse ele a acalma-la, passados 10min tive de a ir buscar pk já estava mesmo naquele choro compulsivo... sabem como é que ele a estava a acalmar?? sentado no sofá a ver a bola com ela ao colo a abaná-la...estão a ver a atenção que a miuda estava a sentir! peguei nela e parou automaticamente aquele choro compulsivo, choramingou mais um minuto e adormeceu.

                  Hoje vou mesmo ter de ter uma conversa com ele à séria, pensava que vivia com um principe...



                  Isto também está a ter tudo uma dimensão maior pk a minha avó me anda a azucrinar a cabeça por causa da minha mãe, estou cansada!



                  Amo a minha filha e esta está a ser a melhor fase da minha vida, mas estou a começar a sentir-me sozinha



                  Lee que bom que gostas-te das férias, espero que a nono fique boa de vez!



                  tali deve ser tão bom ver as duas assim encantadas uma com a outra :P . Decididamente a minha Madalena não é muito simpática e só se ri mesmo para mim uma ou duas vezes por dia.

                  Quanto à diarreia não sei.



                  faj a Andreia tá tão linda!



                  Rutexana a Madalena apartir das 8h da manha também faz a mesma coisa e parece um adulto a fazer força.



                  Rita para a "obstipação também podes dar chá de maçã reineta (conselho da pedi)



                  Tenho de ir... obrigada a todas pelos os elogios à minha boneca:P


                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Bom dia

                    tenho-vos lido mAS com a falta de tempo n tenho comentado...

                    rapido tb ser o post de hoje...

                    Tali a diarreira do bébe nestas ocasioes, ve-se pelas alteraçoes a nivel do cocozito, ou seja se for sempre amarelo, amarelo tem de ser, ou entao pelo numero de vezes q eles fazem coco (se mais q o normal)

                    Foi o q me explicaram



                    Ja volto

                    beijo












                    O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ontem chatiei-me com o R. parece que já não dá tanta atenção à miuda e tenho que lhe pedir se preciso que ele faça alguma coisa do tipo mudar a fralda, dar banho, vestir o pijama e até lhe peço para brincar com a Madalena... se lhe peço para fazer alguma coisa em casa faz cara de cançado e torce o nariz e pelos visto o facto de eu não dormir mais de 4/5horas seguidas (nos dias muito bons) à quase dois meses e de passar dia e noite em fraldas, mamas... não é nada cansativo. O que mais me irrita é que para ir jogar à bola à noite, para ver jogos na tv e para estar no computador nunca está cansado, ele continua a fazer tudo o que fazia antes e eu?! ele vai ao cafe à noite, vai ao estádio ver jogos, dorme a noite toda e quando no fds lhe peço para ficar com ela de noite passadas duas horas já me esta a acordar a dizer que é a minha vez e que está cansado, será que ele não pensa que eu faço aqui todos os dias da semana e nunca o acordo por mais cansda que esteja!

                      Ontem a miuda estava naquela birra e eu fui para o quarto decidida a não interferir e deixar que fosse ele a acalma-la, passados 10min tive de a ir buscar pk já estava mesmo naquele choro compulsivo... sabem como é que ele a estava a acalmar?? sentado no sofá a ver a bola com ela ao colo a abaná-la...estão a ver a atenção que a miuda estava a sentir! peguei nela e parou automaticamente aquele choro compulsivo, choramingou mais um minuto e adormeceu.

                      Hoje vou mesmo ter de ter uma conversa com ele à séria, pensava que vivia com um principe...


                      Pois é, pelos vistos estamso tds (ou kase tds) a sofrer do mesmo.

                      os maridoes kerem ter filhotes, k ajudam e coisa e tal, mas kd chega a hora da verdade... dao com o cuzinho para trás.

                      eu sinto o ms, ele te tempo p td e mais alguma coisa.Não dispensa as suas distracçoes e aki a "je2 k se lixe. Tenho de tratar da smiudas/casa.. e tempo p mim não existe.

                      ele diz-me k n tneho tempo p mim pk n kero!!! Fico fula a olhar p ele.

                      às vezes tb o tenho de relembrar k tem outra filha, é k por vezes eskece-se dela.

                      Mas amnha à tarde vou sair e el vai ficar com elas, vai ter k se desenrrascar.



                      E tu madrinha, tem calma, faz akilo k podes. se ele chegar a casa e n tiver jantar paciencia, k o vá fazer.

                      E cham-o sp a atenção, pois n se pode eskecer das suas responsabilidades.



                      ai meninas às vezes os homens sao mesmo f.......

                      N´so temos k ser sempre super-mulheres



                      beijocas p tds as mamas
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa, tem calma...nao ha-de ser nada. Pode ser que seja so uma fase passageira...se nao for, faz isso, relembra-o que tambem ele é pai e que tem que ajudar, quanto mais nao seja aos fins de semana. Por eles tarem a trabalhar (falo no meu caso) nos cuidamos dos bebes de manha á noite, mas aos fins de semana, eles podem muito bem passar uma noite com eles...visato que sim, trabalham, mas dormem bem de noite...e isso ha muitas mamas aqui que ja nao o fazem ah muito tempo...logo, nos tambem trbaalhamos, um trabalho diferente mas nao deixa de ser cansativo...e tb merecemos descanso de noite, por isso ao fim de semana, ca em casa a noite pelo menos se sabado para domingo é dele...e eu descanso...

                        Embora a Iris tenha-me dado noites horriveis, de ha dois dias para ca, esta a portar-se bem nem me posso queixar muito...

                        Mas madrinha, tem calma...ele vai cair em si,mais tarde ou mais cedo!



                        Faj, compra querida, que eu depois dou.te o dinheiro, ando ha procura á imenso tempo e nao encontro mesmo!! Vais ao encontro? Espero mesmo que sim!!





                        Beijinhos










                        Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                        Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          tali (17-09-2009)Para as mamas k só dao LM:







                          Como sabem k os bebes estao de diarreia??



                          è k o coco por si é liquido.


                          olha eu acho que é pelo número de vezes que fazem pois, como dizes, o cocó é quase sempre líquido....










                          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (17-09-2009)Surpresa f75 Oh miga... desculpa la... eu k sou msm certinha nisto, nem sei cm me esqueci



                            Parabens plo 2º mesito


                            no stress Faj bigada, vens bem a tempo :lol:










                            Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rutexana (17-09-2009)Faj - A tua menina não só está linda como está uma senhora! Muitos parabéns à mamã e ao papá!







                              Lee - Boa ideia essa do programa de ginástica em casa. Conheces alguma coisa? Estás a referir-te aos vídeos ridículos de gajas boas como o milho a fazer ginástica com os maridos???? :P







                              Madrinha - Bem-vinda de férias! Ganda beijinho!







                              Pergunta: com as cólicas e os puns os vossos bebés fazem muito barulho ao fazer força? É que o meu parece um adulto a fazer força. Faz muito barulho, especialmente a partir das 7 da manhã. Parece até que rosna, coitadinho.


                              Obigada!

                              Estamos msm radiantes cm a miuda



                              Olha a minha knd faz coco, e a msma coisa... ate mete impressao... faz forca , fico vermelha e as vezes kuase rocha... e faz msm mt barulho, no outro dia tava nas compras , as pessoas k tavam ao lado ate olharam p mim, pk a baby tava a fzr forca p fzr coco e fazia alto barulho... acho k ate deviam pensar k era eu... loooool
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (17-09-2009)Olá meninas,







                                A Madalena agora todas as noites faz uma grande birra para dormir e o pior é que só eu a que a consigo acalmar...



                                Ontem chatiei-me com o R. parece que já não dá tanta atenção à miuda e tenho que lhe pedir se preciso que ele faça alguma coisa do tipo mudar a fralda, dar banho, vestir o pijama e até lhe peço para brincar com a Madalena... se lhe peço para fazer alguma coisa em casa faz cara de cançado e torce o nariz e pelos visto o facto de eu não dormir mais de 4/5horas seguidas (nos dias muito bons) à quase dois meses e de passar dia e noite em fraldas, mamas... não é nada cansativo. O que mais me irrita é que para ir jogar à bola à noite, para ver jogos na tv e para estar no computador nunca está cansado, ele continua a fazer tudo o que fazia antes e eu?! ele vai ao cafe à noite, vai ao estádio ver jogos, dorme a noite toda e quando no fds lhe peço para ficar com ela de noite passadas duas horas já me esta a acordar a dizer que é a minha vez e que está cansado, será que ele não pensa que eu faço aqui todos os dias da semana e nunca o acordo por mais cansda que esteja!



                                Ontem a miuda estava naquela birra e eu fui para o quarto decidida a não interferir e deixar que fosse ele a acalma-la, passados 10min tive de a ir buscar pk já estava mesmo naquele choro compulsivo... sabem como é que ele a estava a acalmar?? sentado no sofá a ver a bola com ela ao colo a abaná-la...estão a ver a atenção que a miuda estava a sentir! peguei nela e parou automaticamente aquele choro compulsivo, choramingou mais um minuto e adormeceu.



                                Hoje vou mesmo ter de ter uma conversa com ele à séria, pensava que vivia com um principe...







                                Isto também está a ter tudo uma dimensão maior pk a minha avó me anda a azucrinar a cabeça por causa da minha mãe, estou cansada!







                                Amo a minha filha e esta está a ser a melhor fase da minha vida, mas estou a começar a sentir-me sozinha







                                Lee que bom que gostas-te das férias, espero que a nono fique boa de vez!







                                tali deve ser tão bom ver as duas assim encantadas uma com a outra :P . Decididamente a minha Madalena não é muito simpática e só se ri mesmo para mim uma ou duas vezes por dia.



                                Quanto à diarreia não sei.







                                faj a Andreia tá tão linda!







                                Rutexana a Madalena apartir das 8h da manha também faz a mesma coisa e parece um adulto a fazer força.







                                Rita para a "obstipação também podes dar chá de maçã reineta (conselho da pedi)







                                Tenho de ir... obrigada a todas pelos os elogios à minha boneca:P






                                Obigada...

                                Plo k me apercebi... metes fotos da madalena no nosso blog certo?

                                tnh k ir la espreitar, m d certeza ta lindaaa

                                Oh linda , imagino o stresse k n foi... mas olha calma , e tenta ter uma conversa cm ele e explicar k n e td um mar d rosas , k em 2 meses se dormes 4 ou 5h/dia k e mt... e k tb te sentes cansada , precisas descansar , e ele dar mais atencao a baby, afinal e o pai...

                                Dps a cena da tua avo , por causa da tua mae , bem imagino k andas cm a cabeca a 1000 ha hora... Mas calma linda, n te deixes ir a baixo ok?

                                Va uma bjca mt gande
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X