Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (15-09-2009)Olá olá meninas1!!



    Vim só dizer k ...



    VoLTEi VOlTEi dE Là.... inda agora estava de férias... e agora já estou cá!!! LOL



    assim k conseguir venho ver tudinho para me acvtualizar (ou não....)



    Tamos nos primeiros dias do 1ºano do 1ºciclo e em dia de vacinas....



    mas eu vou ver se venho actualizar-me mais logo



    BEIJOKAS A TODAS






    Bem vinda de novo madrinha Espero k essas tão merecidas férias tenham corrido bem e as tuas meninas se tenham portado bem. A minha Joana começa amanhã a escolinha e está em pulgas para rever as coleguinhas e como é obvio com as compras do material
    [hr]













    Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      tali (15-09-2009)olá meninas...







      voltei das férias e voltei ao ns cantinho.



      que saudades eu tinha de vir aui...



      e agora tenho tantas paginas p ler...



      Ufa vai ser uma trabalheira


      Bem vinda! Como estão as tuas meninas?
      [hr]













      Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lena_neves (15-09-2009)
        ziza (15-09-2009)
        Lena_neves (14-09-2009)Ela tem tecidos lindíssimos!!! Eu queria mandar vir outro... é que o de argolas já nos ajeitamos, mas é mais complicado porque de cada vez que a quero pôr tenho de estar a regular a altura do sling :? e sou meio trapalhona... o marido agora anda apaixonado por um marsupio... que é caríssimo!!! Ando a tentar arranjar em 2ª mão! É da Chicco... é o You&Me







        e como tem muito bom apoio lombar tá na esperança de se amanhar bem com ele







        Já agora, obrigada Mãe da Beatriz mas desconfio que ele tá mesmo disposto a arriscar tudo por este marsupio. Ainda quero ver se vou com ele à Chicco para ele experimentar um bocadito (que não é o mesmo que dar um passeio com ela... mas pronto). Obrigada na mesma!


        O gui tb se encantou pelos marsupios da chicco. antes de vir comprei um pra ele. Fui ao outlet da chico e ficou mais baratuxo. Aproximadamente 30 euros


        Como nao me lembrei disso antes?! Duuuuuhhhhh E qual deles compraste? Também optaram pelo physio You & Me? ele ajeita-se bem?


        No outlet do Porto n tinham este modelo. Só tinham aquele um que crusa nas costas

        Mas por acaso como estou a espera do meu sling fofinho tenho andado com o marsupio do gui e aquilo e fixe e n me magoa as costas (mas tb eles agora ainda são levezinhos!)



        Só tenho um stress: ele devia andar virada para nós até aos 3 meses e para a colocar lá sentada só se for virada para a frente... a miuda n ker perder a visão do mundo...

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Bom dia meninas!!!

          Ainda não me consegui actualizar, mas espero que estejam todas bem...

          já vi a foto da nossa super juliana... tá o máximo!!!

          Vim só mesmo dar um alô e descansar as pernocas em frente ao pc...

          Tenho tanto k fazer k nem sei para onde me virar...

          Mas com calma tudo se faz... aos poucos a rotina há-de voltar a esta casa

          Beijokas a todas.. e todos os nossos bebecas mai lindos do forum
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa & Madalena (15-09-2009)tali Já vi o teu comentario as minhas fotos...obrigada! ela ja esta com olhos azuis (vou pôr lá uma foto para veres )




            A tua Madalena é tão fofa, só da vontade de a apertar Mas olha k nakela 1ª foto axo-a muito parecida com o Renato
            [hr]













            Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Ontem n sei o k se passou com o forum k n me deixou postar, vamso ver se é desta...

              (o k vale é k copiei o k tinha escrito, olhem a minha sorte )



              Respostas atrasadas...



              rutexana - bem vinda mulheriiiiiiii.

              Parabens pelo miuda e apesar do parto n ter corrido como gostarias o importante é k td correu bem e vc tb estao bem.

              Qt aos teus problemas, tem calma moça,.

              Eu sei k é desesperante e às vezes apetece-nos desistir, mas força mt força.

              Já sabes k podes contar aki cm a malta.



              sling - a minha marta e eu adoramos o sling da kooka, foi uma boa compra. Mal a ponho lá adormece logo. Fartei-me de andar à beir amar cm ela lá dentro. Td a gente olhava e comentava.Sentia-me tao bem.

              Em relaçao aos marsupios (alguem falou em comprar) eu usei cm a rita e n senti asegurança nenuma. Tinha sp medo k akilo abrisse. Acho k é mt melhor o sling



              vacina p a gripe A - tb tou renitente em dar essa vacina à marta, pois aind an há conclusoes sobre efeitos secundarios nos bebes.

              Tenho uma amiga k trabalha nesses assuntos e diz k um dos possiveis efeitos dessa vacina é uma deficiencia.

              Eu em principio n vou dar. Seja o k deus kiser



              xuxu - grande susto k apanhaste cm a madalena. tadita. Acho k tens de ir à bruxa...



              Lee - tao pekenina e ja cm uma infecção urinária.

              Espero k ja tenha passado



              anacustodio - ui, ui... essa sessao fotografica deve ter sido o maximo... Tou ansiosa por ver as fotos

              e isso é k é bombar ... tanto leitinho...



              faj - tenho pena de ti..

              Fogo a tu amae n deve ter olho sp ver k n deve acordar a neta

              E tu, parabens pela tua paciencia



              Bem, por hije ja chega.

              ainda flatam ler 20 pag, mas ta na horna de dar banho à martocas, maminha e caminha...



              Beijocas p tds
              As minhas princesas



















              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá Julianas lindas!!



                Tenho andado muito desaparecida, mas o tempo não tem dado para mais do que manter a leitura actualizada - e mesmo assim é preciso um bom bocado...



                Queria deixar as melhoras à princesinha da Lee, para que essa infecção vá embora bem rápido; desejar muitos parabéns a todos os pequeninos que completaram meses de vida e aos seus papás e, ainda, dizer à nossa modelo pirelli que a foto está muito bonita e que ela tem uma energia que eu invejo...



                Vou deixar aqui muito resumidamente as novidades da Inês... Foi na segunda à consulta dos 2 meses e tem vindo a ganhar peso, apesar de ser uma bebé elegante - tinha 4,150 kg aos 2 meses e 5 dias e media 57cm. Está uma marota que se farta de rir para nós e já quer palrar muito. Chama a atenção sempre que se sente só, sorri muito com os mimos do mano e já é nossa amiga porque nos deixa descansar muito bem durante a noite - dorme sempre um mínimo de 6h seguidas (já chegou a dormir 9h) desde que fez um mês. Continua só com o leitinho da mamã, mas agora tem andado mais comilona e tem pedido mais vezes (o normal era fazer intervalos de 3/4h e agora faz quase sempre 2.30h/3h).

                Estamos todos bem, mas o tempo livre parece cada vez menos porque estivemos 'de férias' durante a semana passada e agora é preciso recuperar a ordem dentro de casa...



                Beijinhos a todos os bebés e papás. Até breve...
                madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

                afilhada: veracoelho



                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa & Madalena (15-09-2009)
                  tali (15-09-2009)Madrinha - no domingo vais ter k me dar umas dicas de cm usar o sling.







                  eu acho k n ando a colocar bem a martinha...














                  E fotos da Martinha? tens?


                  Prometo k esta semana, antes do ns encontro, coloco fotos da marta no ns blog.

                  Kd postar fotos d aminha martuxa digo
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Mais uma actualização, já vou na pag. 196



                    Ziza – essa tua baba angolana é fogo. Olha pk n lhe dizes o k deve fazer ao contrario?

                    Se keres a miúda na cama diz-lhe p andar cm ela ao colo, pode ser k assim faça td cm deve ser.



                    Mae da Beatriz – o meu marido e as miúdas têm o seguro da advance care e estamos satisfeitos. As miúdas tão agregadas ao pai (fica mais barato9 e mal nasceram ficaram logo cm seguro, assim cobre sp td.

                    Ritasilva – bem a tua íris está a ficar grandita. Assim é k é, toca a mamar…

                    Sou da opinião k n devias deixar tanto tempo a miuda chorar.. mas tu é k és a mae e é k sabes cm deves fazer. e pelos visto sn resultou



                    Anacustodio – bem super mama, isso é k foram uns dias agitados.

                    Tb tive em porto covo, mas na semana seguinte. Foi tão bom…

                    E o teu João, … o meu marido leu o teu post e ficou admirado por ele estar tão grande.



                    Lena_neves – acho k ainda te vais tornar ama dos julianos. Eu já tenho uma, mas se souber de alguém p os teus lados, dou o teu contacto.



                    Bem vou fazer a janta k o homem já anda a dizer k vou deixar keimar a comida..

                    até logo
                    As minhas princesas



















                    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      AnaCustodio (13-09-2009)Boa noite.







                      Estou aqui a esta hora porque acabei de fazer o bolo da minha filhota agora! Faz 2 anos hoje e vai haver festa!!







                      Aqui está o bolo! Nada mau para uma mãe de 3 filhotes!! Entre fraldas, mamadas e brincadeiras, arranjei tempo para isto. E ainda fiz gelatinas, pudim e mais outro bolo!! É que os tempos são de crise e um bolo feito em casa é logo uns trocos que se poupam.







                      Ontem á noite fui sair!!! Sozinha!! O meu marido está de férias e eu deixei leitinho meu congelado e fui ter com as minhas amigas ao café. Fiquei na conversa até ás 2h30 :w00t::w00t: e soube tao bem!! Faz falta de vez em quando. Mãe da Beatriz dou-te razão e fazes bem em falar com ele, é muito importante a presença dele junto da Beatriz.







                      Bem agora vou-me deitar porque estou cansada e amanhã (quer dizer hoje) é a festa!







                      Beijocas a todas






                      Bolo mt giro

                      tas aprovada... po ano knd a baby fizer anos vou-t contratar p fzrs um bolo desses td giro
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Lena_neves (14-09-2009)
                        faj (13-09-2009)
                        surpresa_f75 (13-09-2009)
                        faj (13-09-2009)Ola minhas lindas, antes de mais Parabens a Guidasss que o bebe fez ontem 2 mesitos e a Shinha que faz hj 2 mesitos











                        Bem , v contar-vos e k aconteceu e a explicacao k me deram...







                        A senhora fui la ver ao sistema , e disse k eu tava a receber a 80%... que realmente o k tava na net estava a informar mal, pk dps tnha k carregar noutro sitio e ai aparecia td cm deve ser.







                        Achei estranho estar a receber tao pouco, pois d licenca t a receber 330euros... e foi em conversa cm uma amiga k foi mae o mes passado achei estranho pois tnh mais tempo d descontos k ela , e ela vai receber 420euros d licenca...e esta no fundo d desemprego desde fevereiro.







                        Entao a explicacao k me deram foi....































                        eles para fazerem o calculo da licenca, n e pelo tempo d descontos k temos, nem pelo k descontamos pa SS,mas sim pela renumeracao mensal de recebiamos.















                        entao ela disse-me , essa sua amiga , ela esta no f.desemprego ha 6meses , mas eles p calcularem a licenca contam os meses pa tras antes d ficar dessempregada,o temp k ta no f.desmp, n conta p a licenca.... e eu disse-lhe... entao isso quer dizer , eu k trabalho desde 2006, tive a trabalhar ate marco deste ano (m ainda recebi + 2 renumeracoes, contam cm mais 2 meses , era cm se fosse ate maio) recebo esta miseria , e kuem ta no f.desmp recebe mais?!







                        Por exemplo uma pessoa, eu recebo 450e , a outra pessoa recebia por exemplo 600e... mesmo essa pessoa tanto no f.desmp ha 1 ano, e eu esse ano a trabalhar e a outra pessoa n , vai acabar por receber mais na licenca...







                        e a senhora... ah, realmente e um bocado injusto mas e assim k funciona e k eles fazem as contas... e eu: ta bem , se e assim e assim...











                        Knd me despediram la do meu trabalho tive direito a carta do f.desemp , ag kuem n vai ser otaria sou eu... pk v ver knt tempo v ter d f,desemp , e v ficar em casa ate msm ao ultimo dia do f,desemp.... Pois pk pelo menos o f,desemp vai ser mais alto k a licenca...







                        Acho injusto cm eles fazem as contas , mas ag p os F.... v eu ficar em casa msm msm ate ao ultimo dia do f,desmp!







                        So se entretanto arranjar algo fixe e k vou, pois t a pensar em fzr um RVCC d equivalencia ao 12º...







                        Bem e aqui fica o k a senhora me explicou, e pronto cm tanto tempo de descontos desde 2006... e isto k recebo 330 euros







                        MISERIAAAAAA... UMA MISERIA...... enfim... este e o nosso pais em grande






                        pois... eles arranjam umas fórmulas tão malucas que uma pessoa perde-se no meio daquilo tudo, mas a licença não tem a ver com o tempo de desconto mas sim com as últimas remunerações ... , o tempo de sub´sidio de desemprego é que já tem a ver com os anos de descontos.











                        quanto a aproveitares o f. desemprego acho que fazes muito bem , afinal aproveitas tb a princesa mais uns tempos, ainda por cima o Inverno que é ainda mais chato para os deixar :ermm:







                        eu às vezes dou por mim a pensar se não seria melhor tb em janeiro ficar em casa com a princesa, mas isto com subsídio de desemprego é calro...as coisas lá no trabalho tb n andavam 5 estrelas.... #-o















                        o pior é que o tempo passa tãooooooooooooo rápido!!!














                        O meu marido ficou tao chateado cm a situacao, e disse amor, por mim, se te derem 1 ano d f,desemp ficas em casa um ano cm a menina , isto é a minha licenca acaba a dia 17 nocembro , fico ate novembro do ano k vem... ele kuer msm k eu fikue em casa e disse ag aproveitas tb






                        Pois é Faj... eu também cada vez percebo menos da SS.



                        Eu soube este mês que não me renovarão contracto... já fui a algumas entrevistas na minha área, mas quando digo que sou recém-mamã... mudam logo de expressão... e lá continuo eu à espera de resposta!!! Portanto, tou mesmo a ver que ficarei no f de desemprego, mas n faço ideia qt ganharei... sabes que acho que temos direito a 1 ano e meio!



                        Eu não sei se aguentarei um ano em casa... é que já estive quase 8meses de baixa "em casa"... tou fartinha de não trabalhar!!!!!! E morro de saudades de ter um grupo de meninos para brincar! :P (Tenho de fazer mais filhos LOL)


                        acho k o tempo k ficamos em casa do f.desemp tem a ver cm os meses de descontos k temos.

                        e a remumeracao mensal k temos nos dois ultimos anos a contar da data em k ficamos desempregadas. conta a renumeracao mensal k recebiamos, sub ferias e natal... se tiveres ai os recebidos todos , posso dizer-t qual o calculo k fazes pa saber o k vais receber d f,desemprego
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          guidasss (15-09-2009)O meu Tiago foi ás vacinas ontem a ate agora não tem febre. Pesa 5200 aos 2 meses so com LM. Agora tem uma alergia ao biberao quando o ve chora que se desalma, agora já nem faço LA para ver se ele quer ou não, não chora depois da mamada não quer.







                          Agora anda com obstipação, comecei hoje a dar-lhe cha de maças reinetas receitado pela pediatra a ver se ele faz coco sozinho que já quase á uma semana que nãop faz. Eles agora estão muito giros mas em relação a saude senão é uma coisa é ourra, deus nos ajude a eles principalmente e a nos.







                          bjs


                          Ainda bem que n tem febre miga...

                          Ai k gande homem...

                          Espero k ele fikue melhor... bjcas pa ele
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            surpresa_f75 (15-09-2009)
                            faj (13-09-2009)Surpresa f75







                            Acredita k v tentar ficar em casa msm msm ate ao fim do subsidio.







                            E assim , e claro fico cm a minha baby k e mlhor... e fico mt contente por ficar cm ela







                            Porque n fzs isso tb... se as coisas tb n tao la mt boas no teu trabalho... so k pronto ja se sabe ne... o valor do subsidio d desemp, n e msma coisa k ganhamos no trabalho... enfim...















                            Ja ag posso perg o k aconteceu la no teu trabalho p as coisas n andarem la mt bem?






                            claro que podes perguntar



                            Não é que tenha acontecido alguma coisa em particular mas passados 10 anos já estou um pouco saturada e depois a ~minha gravidez nunca foi muito bem encarada, afinal a empresa é pequena e nunca tinha acontecido. Para mais tive ameaça de aborto e às 12 semanas tive de ficar em casa o que causou perturbação..... eu andava a avisar mas não me ligaram... e depois é aquela coisa do exigir tudo mas quando toca a retribuir "ha e tal a crise..............." dahhhh tou farta dessa desculpa, juro-te , tanto que a Ritinha tem 2 meses e ainda nem lá fui mostrá-la mas também só uma colega, que é mm amiga é que nos telefona e nos visita o resto é como se nada fosse.... por isso imagina tou cá com uma vontade de voltar para lá :w00t::w00t::w00t::w00t:



                            pode ser que daqui até dezembro ainda mude alguma coisa, vamos ver , só que tb não me quero vir embora sem nada ....


                            Entao... se tu saires d la es tu k te despedes certo?

                            e msm assim... tu ao despedires-t e ficares em casa... cm es tu a despedires-t n tens direito ao f,desemprego pois n ?

                            acho k nao :S

                            Isso e k e mau... fg trabalhas la ha 10anos e eles n encaram bem a gravidez... algum dia teria k ser
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Kelpy (15-09-2009)Olá!







                              É só para dizer que o continente e modelo estão a fazer uma promoção até dia 24/09, na compra de fraldas (qualquer tamanho) e um pack de 9 pacotes de toalhitas dodot fazem desconto de 5 euros no cartão. Já lá fui hoje e aproveitei mas ainda sou capaz de lá ir novamente antes de acabar a promoção, porque se vamos ter que gastar as fraldas e as toalhitas mais vale aproveitar o desconto no cartão.







                              beijinhos


                              thank you
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (15-09-2009)Olá olá meninas1!!



                                Vim só dizer k ...



                                VoLTEi VOlTEi dE Là.... inda agora estava de férias... e agora já estou cá!!! LOL



                                assim k conseguir venho ver tudinho para me acvtualizar (ou não....)



                                Tamos nos primeiros dias do 1ºano do 1ºciclo e em dia de vacinas....



                                mas eu vou ver se venho actualizar-me mais logo



                                BEIJOKAS A TODAS


                                Oh mulherrrrrrr

                                k saudades tuas... as ferias correram bem?

                                cm tao as princesas? e tu?

                                bjcas
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X