Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    surpresa_f75 (24-09-2009)Olá meninas e babinhos, espero que estejam todos bem. Não tenho tempo para me actualizar mas recebi este mail e não resisti em partilhar convosco, espero que gostem.



    amanhã venho ler e contar as nossas novidades



    beijiinhos



    -------------------------------------------------------------



    AS MÃES SÃO O MÁÁÁÁÁXIMO!!!







    Caminhava com o meu filho de 5 anos,



    quando ele apanhou qualquer



    coisa do chão e ia pôr na boca.



    Ralhei com ele e disse-lhe para nunca fazer isso.



    -Mas porquê? - Perguntou ele.



    Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio



    de micróbios.



    Nesse momento, o meu filho olhou-me com



    admiração e perguntou:



    - Mãe, como sabes tudo isso? És tão



    inteligente...



    Rapidamente reflecti, e respondi-lhe:



    - Todas as mães sabem estas coisas. Quando alguém



    quer ser mãe, tem que



    fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se



    não, não pode ser



    mãe.



    Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi



    que ele pensava ainda



    sobre o assunto, e de repente disse:



    - Ah, já percebi. Se NÃO passasses o teste, tu



    eras o PAI!



    - Exactamente, respondi com um grande sorriso na



    boca.


    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena (24-09-2009)
      surpresa_f75 (24-09-2009)Olá meninas e babinhos, espero que estejam todos bem. Não tenho tempo para me actualizar mas recebi este mail e não resisti em partilhar convosco, espero que gostem.







      amanhã venho ler e contar as nossas novidades







      beijiinhos



      -------------------------------------------------------------

      AS MÃES SÃO O MÁÁÁÁÁXIMO!!!

      Caminhava com o meu filho de 5 anos, quando ele apanhou qualquer

      coisa do chão e ia pôr na boca.

      Ralhei com ele e disse-lhe para nunca fazer isso.

      -Mas porquê? - Perguntou ele.

      Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de micróbios.

      Nesse momento, o meu filho olhou-me com admiração e perguntou:

      - Mãe, como sabes tudo isso? És tão inteligente...

      Rapidamente reflecti, e respondi-lhe:

      - Todas as mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mãe, tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser mãe.

      Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ele pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse:

      - Ah, já percebi. Se NÃO passasses o teste, tu eras o PAI!

      - Exactamente, respondi com um grande sorriso na boca.
      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll:










      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Meninas tive a ver este tópico que está aqui na pediatria e achei muito interessante e com boas dicas... se quiserem deem uma vista de olhos
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (24-09-2009)
          faj (24-09-2009)Ola meninas..







          tao boas? cm tao os bebecas?







          nos por aqui tamos bem , a baby adormeceu um pouco ag ta aki cmg na sala nas espreguicadeira a "comer" as maos... eheheh







          kuase k enfia la a mao toda...







          A minha prima ja teve o menino. nasceu ontem.







          foi a consulta as 9h30 , as 10h mais coisa menos coisa ja tava cm a linda camisa vestida, foi pro bloco , rebentaram.lhe as aguas , as 12h levou epidural , as 13h tava cm contraccoes , as 13h30 nasceu o puto! que parto bemmmmm rapido! :w00t:


          isso é o k se quer.. rapidinho rapidinho...



          e tu moça.. tudo bem contigo?
          eu ou boa... um pouco cansada tnh acordado mt mt cedo, tipo 6h30 da manha, preparo a roupa do homem , do papa a menina chamo o homé e v leva-lo ao trabalho...

          vou leva-lo ao trabalho pk se n de transportes coitado... 1º k la chegue... n e k fikue mt longe , moro na povoa d santo adriao e ele trabalha no saldanha , mas p la tar as horas k tem d tar... se eu n o levar d carro , ele tem k acordar mt mais cedo... dps tem saido kuase as 18h, vem msm d rastos... m d resto ta td bem

          e as tuas meninas tao boas?

          tnh andado p te perg... e a historia da SOFRIDAO...inda continua?
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            surpresa_f75 (24-09-2009)Olá meninas e babinhos, espero que estejam todos bem. Não tenho tempo para me actualizar mas recebi este mail e não resisti em partilhar convosco, espero que gostem.



            amanhã venho ler e contar as nossas novidades



            beijiinhos



            -------------------------------------------------------------



            AS MÃES SÃO O MÁÁÁÁÁXIMO!!!



            Caminhava com o meu filho de 5 anos,quando ele apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.

            Ralhei com ele e disse-lhe para nunca fazer isso.

            -Mas porquê? - Perguntou ele.

            Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de micróbios.

            Nesse momento, o meu filho olhou-me com admiração e perguntou:

            - Mãe, como sabes tudo isso? És tão inteligente...

            Rapidamente reflecti, e respondi-lhe:

            - Todas as mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mãe, tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser mãe.

            Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ele pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse:

            - Ah, já percebi. Se NÃO passasses o teste, tu eras o PAI!

            - Exactamente, respondi com um grande sorriso na boca.


            :lol: :lol: ADOREI!!! :lol: :lol:
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa & Madalena (24-09-2009)Meninas tive a ver este tópico que está aqui na pediatria e achei muito interessante e com boas dicas... se quiserem deem uma vista de olhos


              Eu costumo ir ver o blog do Baby sol... até já subscrevi a Newsletter e tudo...

              inda no outro dia recebi um menu semanal de sopinhas para bebé..

              acho que mais mês menos mês vai começar a dar jeito....



              Mas ainda no tema do tópico... na escola da minha filhota tb pediram pra não levar brinquedos para a escola e todas as salas e todas as portas tem daquelas soluções de alcool á entrada para fazer a desinfecção.. e todos os dias depois do recreio os miudos fazem uma fila, lavam as mãos e depois a professora poe uma dose nas mãos deles para desinfectarem antes de regressarem á sala de aula...

              pode ser um exagero... mas antes pecar por excesso ...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                faj (24-09-2009)
                xuxu1979 (24-09-2009)
                faj (24-09-2009)Ola meninas..















                tao boas? cm tao os bebecas?















                nos por aqui tamos bem , a baby adormeceu um pouco ag ta aki cmg na sala nas espreguicadeira a "comer" as maos... eheheh















                kuase k enfia la a mao toda...















                A minha prima ja teve o menino. nasceu ontem.















                foi a consulta as 9h30 , as 10h mais coisa menos coisa ja tava cm a linda camisa vestida, foi pro bloco , rebentaram.lhe as aguas , as 12h levou epidural , as 13h tava cm contraccoes , as 13h30 nasceu o puto! que parto bemmmmm rapido! :w00t:






                isso é o k se quer.. rapidinho rapidinho...







                e tu moça.. tudo bem contigo?


                eu ou boa... um pouco cansada tnh acordado mt mt cedo, tipo 6h30 da manha, preparo a roupa do homem , do papa a menina chamo o homé e v leva-lo ao trabalho...



                vou leva-lo ao trabalho pk se n de transportes coitado... 1º k la chegue... n e k fikue mt longe , moro na povoa d santo adriao e ele trabalha no saldanha , mas p la tar as horas k tem d tar... se eu n o levar d carro , ele tem k acordar mt mais cedo... dps tem saido kuase as 18h, vem msm d rastos... m d resto ta td bem



                e as tuas meninas tao boas?



                tnh andado p te perg... e a historia da SOFRIDAO...inda continua?
                Eh pá... então não continua... basta a sogrinha ver a saroka a beber o biberon... nem precisa de tocar na tetina já tá a mulher a dizer com um sorriso manhoso nos lábios... ai que sofridão!!! Só me apetece esganá-la... mas enfim.... a sogrinha até não é má peça... é é bué da monga...
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  bom dia princesas,



                  do que consegui ler e reter...

                  Lee, fiquei contente por saber que conseguiram matar a bixona que estava a fazer mal à Leonor

                  Faj, parabéns atrasados à Andreia ... puxa 3 meses :w00t:

                  Tali como eu te compreendo... por cá tb andámos assim... as melhoras e paciência.

                  mãos na boca= a sinal de fome, como a maioria das mamãs discordo. A minha agora tb faz isso e ri-se, coisa que não faz quando tem fome... ai isso não...

                  xuxu e os tamanhos da roupa acho que os fabricantes são mm marados. A minha princesa veste alguma roupa de 3-6 da Zara.... e hj tá com um body de recém-nascido da mm marca ....enfimmm

                  saídas, só mm nos dias em que choveu é que ficámos em casa, de resto à tarde lá vamos para o laró



                  já não me lembro de mais nada ....



                  nós por cá

                  Tivemos ontem consulta dos 2 meses. A Ritinha tá mt bem. Pesa 5450g e mede 58 cm. Continua em exclusivo com LM. Palra bué, cheira-me que vai ser cá uma tagarela .... e acho que anda na fase de descobrir as mãos. Continua uma santa a dormir 7, 8, 9 h por noite e depois de manhã ainda fica na nossa cama na ronha mais uma ou duas horas a namorar connosco

                  Levou as vacinas dos 2 meses + a rotarix que tb custou 80 aerios:w00t::w00t: aos 3 meses leva a synflorix que há-de ser outro tanto!!!! ai ai o orçamento...

                  Eu tb tive consulta de revisão (dos 30 mil km :lol: :lol: :lol: ) e tá td no sítio. Fiz citologia, agora é só aguardar o resultado (espero bem não ter de me deitar numa maquesa daquelas nos próximos anos!!!!!:hehe::hehe: ). As perdas de sangue a médica disse que deviam ser o período pk não tenho kk sinal de anemia e que é normal menstruar sem estar a tomar a pílula (eu n tava) e mm agora com a Cerazzete diz que pode acontecer.

                  Segunda feira vamos começar mais mais uma aventura. Eu vou ter aulas de ginástica pós parto e a Ritinha massagens p bebés, quer dizer... quem tem a aula é a mãe :lol: ela só usufrui. Vai ser no hospital com as enfermeiras parteiras... ainda vale a pena morar na parvónia heheh já que é à borlix . Vamos lá ver se dou cabo aqui do pneu :P



                  bem... acho que é tudo,

                  beijinhos










                  Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (25-09-2009)
                    Marisa & Madalena (24-09-2009)Meninas tive a ver este tópico que está aqui na pediatria e achei muito interessante e com boas dicas... se quiserem deem uma vista de olhos








                    Eu costumo ir ver o blog do Baby sol... até já subscrevi a Newsletter e tudo...



                    inda no outro dia recebi um menu semanal de sopinhas para bebé..



                    acho que mais mês menos mês vai começar a dar jeito....







                    Mas ainda no tema do tópico... na escola da minha filhota tb pediram pra não levar brinquedos para a escola e todas as salas e todas as portas tem daquelas soluções de alcool á entrada para fazer a desinfecção.. e todos os dias depois do recreio os miudos fazem uma fila, lavam as mãos e depois a professora poe uma dose nas mãos deles para desinfectarem antes de regressarem á sala de aula...



                    pode ser um exagero... mas antes pecar por excesso ...


                    concordo contigo xuxu , estive a dar uma vista de olhos ao tópico e embora esta gripe possa ser como todas as outras acho que pelo menos

                    com os pequenitos mais vale prevenir do que depois estar a tratar , mas por acaso com as pessoas quje tenho falado com filhotes assim um pouco mais crescidos não mostram grande preocupação nem sequer em levarem a vacina #-o acho que reina é uma gd confusão mm na opinião dos médicos e dp os pais que decidam....



                    tb recebo inf. do Baby sol e já me dá cá uma vontade de começar a fazer sopinhas :w00t::w00t::w00t: acho que a Rita vai ser bom garfo, quando lhe dou as vitaminas numa colherzita fica tda contente... abre logo a boca










                    Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Meninas que usam bomba dêem-me lá uma help sff

                      eu ando aqui numa indecisão pk não sei qual comprar.... emprestaram-me uma da chicco manual mas eu não consigo tirar quase nada com aquilo... tiro mais à mão :w00t:

                      Como a Rita durante a noite não mama às vezes parece que as mamas vão rebentar.... e acho que é um desperdício ....

                      que bombas é que vcs utilizam?










                      Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                        Olá mamãs



                        Cá estamos de novo!! A minha menina faz hoje 3 meses :w00t: estou uma babada!! Já fomos às vacinas, vamos ver se não faz reacção e aproveitei para pesar e medir. Já conta com 5.500kg (P50) e 61,5cm (P75) está muito bem e recomenda-se só com a maminha exclusiva da mãe



                        Surpresa_f75: Eu aconselho a bomba mini electric da Medela , usei no primeiro filhote e uso agora também. Não recomendo bombas manuais, acho um desperdicio de dinheiro e pelo que tenho ouvido são mais as mamãs que não se dão com elas do que as que conseguem tirar leite.



                        Xuxu1979: Bem fiquei angustiada com o episódio do intercomunicador. É por não confiar muito nestes "aparelhometros" que eu vou sempre de x em x tempo ao quarto para ver se está tudo bem. Realmente deve ter sido uma angustia muito grande ouvires assim a tua menina a chorar.







                        Beijinhos a todas!!




                        O AMOR TUDO VENCE!

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          A minha 'bolacha' descobriu o riso a sério... e resolvi partilhar com vocês!


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            AnaCustodio (22-09-2009)Ora cá estou eu de volta.







                            Quanto aos abonos e licenças, eu não parei de receber, isto é, estáva a receber o pré natal e no mês a seguir passei logo a receber a licença de maternidade e o abono dos miudos, já actualizados, visto que mudei de escalão e a Teresa passou a receber em triplicado por já serem 3 crianças cá em casa. São transferencias separadas e chegam em dias diferentes.







                            Já agora, falando de dinheiro já fui á Camara Municipal receber o cheque de 1250€ referente ao Incentivo á Natalidade que eles começaram a dar este ano, o valor varia, são 750€ para o 1º filho, 1000€ para o 2º e no meu caso o 3º foram os 1250€, já não é mau. E claro em ano de eleições até foi com rapidez que eles atribuiram o subsidio!!! Ai não!!!:hehe:







                            O João está um espertalhão! Muito vivo, farta-se de palrar e de rir, já dobra o riso. Quer ver tudo, adora ver os manos á volta dele, no carro vai sempre a rir para o mano, que é quem vai ao lado dele.



                            Nestes dias fora levámos a caravana e por isso ele teve que voltar a dormir na alcofa ... deu 2 noites más, acordando ás 4 da manhã e a chorar sem parar meia hora e depois adormecia e nem queria mamar...







                            Já está com 6500g, 60,7cm e a vestir roupa de 6 meses!!!:w00t: Vai mesmo ser um matulão.







                            Tenho usado muito o sling! Se não é com o João é com a Teresa! Dá para os dois. Qualquer dia ainda compro mais um e uso um miudo á frente e outro atrás!! :hehe::hehe::hehe: E é que este sling só custou 9.90€!!











                            Beijocas










                            Esses incentivos são sempre bem vindos! :hehe: E no teu caso já é um valor bastante bom... :hehe:



                            Os teus meninos parecem gostar do sling... o meu nunca mais chega, a kooka tem estado doente...
















                            Madrinha: Surpresa_f75



                            Afilhada: Chrispinto







                            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ClaudiaAfonso (25-09-2009)
                              AnaCustodio (22-09-2009)Ora cá estou eu de volta.















                              Quanto aos abonos e licenças, eu não parei de receber, isto é, estáva a receber o pré natal e no mês a seguir passei logo a receber a licença de maternidade e o abono dos miudos, já actualizados, visto que mudei de escalão e a Teresa passou a receber em triplicado por já serem 3 crianças cá em casa. São transferencias separadas e chegam em dias diferentes.















                              Já agora, falando de dinheiro já fui á Camara Municipal receber o cheque de 1250€ referente ao Incentivo á Natalidade que eles começaram a dar este ano, o valor varia, são 750€ para o 1º filho, 1000€ para o 2º e no meu caso o 3º foram os 1250€, já não é mau. E claro em ano de eleições até foi com rapidez que eles atribuiram o subsidio!!! Ai não!!!:hehe:















                              O João está um espertalhão! Muito vivo, farta-se de palrar e de rir, já dobra o riso. Quer ver tudo, adora ver os manos á volta dele, no carro vai sempre a rir para o mano, que é quem vai ao lado dele.







                              Nestes dias fora levámos a caravana e por isso ele teve que voltar a dormir na alcofa ... deu 2 noites más, acordando ás 4 da manhã e a chorar sem parar meia hora e depois adormecia e nem queria mamar...















                              Já está com 6500g, 60,7cm e a vestir roupa de 6 meses!!!:w00t: Vai mesmo ser um matulão.















                              Tenho usado muito o sling! Se não é com o João é com a Teresa! Dá para os dois. Qualquer dia ainda compro mais um e uso um miudo á frente e outro atrás!! :hehe::hehe::hehe: E é que este sling só custou 9.90€!!























                              Beijocas
























                              Esses incentivos são sempre bem vindos! :hehe: E no teu caso já é um valor bastante bom... :hehe:







                              Os teus meninos parecem gostar do sling... o meu nunca mais chega, a kooka tem estado doente...


                              Já somos duas eternamente à espera do sling... há-de chegar!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                surpresa_f75 (25-09-2009)bom dia princesas,







                                do que consegui ler e reter...



                                Lee, fiquei contente por saber que conseguiram matar a bixona que estava a fazer mal à Leonor



                                Faj, parabéns atrasados à Andreia ... puxa 3 meses :w00t:



                                Tali como eu te compreendo... por cá tb andámos assim... as melhoras e paciência.



                                mãos na boca= a sinal de fome, como a maioria das mamãs discordo. A minha agora tb faz isso e ri-se, coisa que não faz quando tem fome... ai isso não...



                                xuxu e os tamanhos da roupa acho que os fabricantes são mm marados. A minha princesa veste alguma roupa de 3-6 da Zara.... e hj tá com um body de recém-nascido da mm marca ....enfimmm



                                saídas, só mm nos dias em que choveu é que ficámos em casa, de resto à tarde lá vamos para o laró







                                já não me lembro de mais nada ....







                                nós por cá



                                Tivemos ontem consulta dos 2 meses. A Ritinha tá mt bem. Pesa 5450g e mede 58 cm. Continua em exclusivo com LM. Palra bué, cheira-me que vai ser cá uma tagarela .... e acho que anda na fase de descobrir as mãos. Continua uma santa a dormir 7, 8, 9 h por noite e depois de manhã ainda fica na nossa cama na ronha mais uma ou duas horas a namorar connosco



                                Levou as vacinas dos 2 meses + a rotarix que tb custou 80 aerios:w00t::w00t: aos 3 meses leva a synflorix que há-de ser outro tanto!!!! ai ai o orçamento...



                                Eu tb tive consulta de revisão (dos 30 mil km :lol: :lol: :lol: ) e tá td no sítio. Fiz citologia, agora é só aguardar o resultado (espero bem não ter de me deitar numa maquesa daquelas nos próximos anos!!!!!:hehe::hehe: ). As perdas de sangue a médica disse que deviam ser o período pk não tenho kk sinal de anemia e que é normal menstruar sem estar a tomar a pílula (eu n tava) e mm agora com a Cerazzete diz que pode acontecer.



                                Segunda feira vamos começar mais mais uma aventura. Eu vou ter aulas de ginástica pós parto e a Ritinha massagens p bebés, quer dizer... quem tem a aula é a mãe :lol: ela só usufrui. Vai ser no hospital com as enfermeiras parteiras... ainda vale a pena morar na parvónia heheh já que é à borlix . Vamos lá ver se dou cabo aqui do pneu :P







                                bem... acho que é tudo,



                                beijinhos
                                Obrigada pelas palavras!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X