Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    tali (18-08-2009)
    faj (18-08-2009)onde andam vcs tdas?! :hehe:







    meninas ja temos 5 confirmacoes p o encontro em setembro:







    Faj







    Marisa & Madalena







    Tali







    Xuxu







    Mae*da*beatriz






    Conta tb cm a nita78, k anda desaparecida dos foruns, mas ker ir aos ns encontros


    Calculei que a nossa anita n fosse faltar
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      tali (18-08-2009)
      xuxu1979 (17-08-2009)Agora eu...







      acho que agora vou vir cá menos vezes... (mas vou tentar vir todos os dias ler as novidades!!!)







      o maridote entrou de férias...







      este fim de semana já tivemos churrrasco barbecue cá em casa non stop... foi a festa de anos do maridote e depois há que comer os restos :lol:.







      aproveitámos k o maridote está em casa e já andámos em pinturas... começámos a lixar as paredes para pintar o corredor da entrada cá da casa...







      e na quinta feira vamos para alcacér do sal passar 3 dias, e domingo seguimos rumo a Faro...







      vou ver se consigo enfiar o portátil na mala tipo agente secreto :lol:







      E verdade... e para quem se lembra daquela treta de nos terem metido a mão em 2000 euros no cartão de crédito... ficou resolvido e nem foi preciso dar parte na polícia... o banco já nos disse que em principio fica tudo tratado... mas isto é comó outro... só mm ver para crer!!!







      e agora vou ás banhocas, leitihos e horinha da cólica que essa é sagrada :lol:
















      Pinturas, cm este calor??? Só ms da xuxu







      Espero que essas ferias sejam aproveitadas p o amorrrrrr, ve lá se tiras a ferrugem



      Fico contente por ti, em relaçao à cena do money. Vamos ver kd é k o banco resolve devolver o dinheirito


      e k temos de aproveitar as férias pra fazer as tarefas maiores senão tou lixada... é k o maridão normalmente nem os fins de semana tem livres... e quando tem gosta de ir passear comos amigos pro ténis, pro golfe... enfim... cenas de gajo... e eu pintar sózinha... :P nem pinxar nixo :P



      eu bem queria tirar a ferrugem... já tava com o dentinho afiadito e tudo :lol:

      mas o médico lá me disse mais uma semana... e com o sorriso do homem a dizer isto... eu adoro aquele GO...nem tive coragem pra reclamar por ele n me ter dado a cerazete mais cedo :P prontes lá vamos nós esperar ...



      a cena do money... só acredito mesmo quando vir na conta do visa os movimentos retirados ... é k foi demasiado fácil ... tou habituada as cenas á tuga... mil e um papeis pra pedir o papel, pra depois ir com o papel buscar o papel... enfim... cenas á tuga...
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        tali (18-08-2009)
        faj (18-08-2009)onde andam vcs tdas?! :hehe:







        meninas ja temos 5 confirmacoes p o encontro em setembro:







        Faj







        Marisa & Madalena







        Tali







        Xuxu







        Mae*da*beatriz






        Conta tb cm a nita78, k anda desaparecida dos foruns, mas ker ir aos ns encontros
        k é feito dela... eu lembro-me de ela andar a passear pra tráz e pra frente e de não lhe induzirem o parto...

        como é k ela tá?
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu dá-me uma ajuda, tava a pensar comprar um slig e uma almofada da kooka (ficas-te satisfeita com as coisas dela?) mas não percebo nada do site e não encontro as coisas nem os preços... help!



          bjs
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lee (18-08-2009)
            xuxu1979 (17-08-2009)







            vou ver se consigo enfiar o portátil na mala tipo agente secreto :lol:












            Eu tentei fazer isso quando fui para o hospital... mas fui apanhada em flagrante delito!!!!! Desejo-te melhor sorte e astúcia


            :hehe::hehe:

            Ai estas meninas a kererem levar o pc.

            Mas eu confesso k tb tentie levar mas o maridao pos logo a ideia de lado. Mas ele tinha razao
            As minhas princesas



















            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (18-08-2009)
              faj (18-08-2009)
              xuxu1979 (17-08-2009)Agora eu...















              acho que agora vou vir cá menos vezes... (mas vou tentar vir todos os dias ler as novidades!!!)















              o maridote entrou de férias...















              este fim de semana já tivemos churrrasco barbecue cá em casa non stop... foi a festa de anos do maridote e depois há que comer os restos :lol:.















              aproveitámos k o maridote está em casa e já andámos em pinturas... começámos a lixar as paredes para pintar o corredor da entrada cá da casa...















              e na quinta feira vamos para alcacér do sal passar 3 dias, e domingo seguimos rumo a Faro...















              vou ver se consigo enfiar o portátil na mala tipo agente secreto :lol:















              E verdade... e para quem se lembra daquela treta de nos terem metido a mão em 2000 euros no cartão de crédito... ficou resolvido e nem foi preciso dar parte na polícia... o banco já nos disse que em principio fica tudo tratado... mas isto é comó outro... só mm ver para crer!!!















              e agora vou ás banhocas, leitihos e horinha da cólica que essa é sagrada :lol:




































              ainda bem k o assubto do dinheiro ficou resolvido...







              boas ferias oh mulher tens k tentar vir aki... atao xuxu? uma mulher assidua no forum... n podes fugir


              Atão eu ia lá desaparecer...



              Adoro este nosso cantinho e preciso de desabafar de vez em quando...



              tipo hoje....







              voçês sabem o que é sofreguidão... que quer dizer qualquer coisa como
              Qualidade de sôfrego.



              Ato de comer ou beber sofregamente.



              Ambição, impaciência, pressa.


              pois k a minha sogra já faz dois meses k não se cala de me dizer "Aí que SOFRIDÃO!!!" de cada vez que vÊ a saroka a mamar...



              eu tou a ser uma menina linda... e ainda não disse nada!! mas tá-me a dar cabo dos nervos!!! decada vez que amulher abre a boca aTÉ ME DÁ UMA COISINHA MÁ SÓ DE PENSAR QUE VEM LÁ OUTRA SOFRIDÃO... só me apetece mandar-lhe assim um vaso á pinha....


              Ai xuxu, atira la o vaso de vez à tua sogra, é k eu só de imaginar a mulher até me vêm os calores.

              Isso n te ajuda em nada, p o teu leitinho
              As minhas princesas



















              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                xuxu1979 (18-08-2009)
                Marisa & Madalena (18-08-2009)
                xuxu1979 (17-08-2009)
                faj (17-08-2009)Oh xuxu... ja tava a estranhar n teres aparecido aki hj...































































                Tb vens ao encontro? em setembro? cm ta a tua baby? tem-se portado bem ou nem por isso?














                em principio podes contar comigo e com as 2 crias de gente e se for ao fim de semana o maridote tb fica na lista















                A baby já se está a portar melhor... mas agora o leitinho está a entrar em falencia de novo... hoje o go disse pra insistir, mas pelo que ele sentiu... talvez aguente mais um mês, máximo dois... vamos a ver...














                Eu tambem queria que fosse ao fim de semana para o R. puder ir.















                Xuxu não percas a esperança no leitinho, já experimentas-te o co-slliping (n sei se é assim que se escreve) já li que é optimo para a produção.




                Pois... não contem a ninguém , mas ela ainda dorme bastantes vezes ao meu lado... é k eu com o sono k tenho acabo por deixa-la dormir na nossa cama... é preguicite aguda... e olha que o berço está meso coladinho ao meu lado da cama, mas como me tenho que levantar... e com sono... bom... fica mesmo por ali...também ajuda eu adorar sentir -lhe o quentinho, a respiração, o cheirinho... e prontes... adoro senti-la respirar em cima de mim... fazer o quê... curto mesmo á brava!!!


                Eu junto-me ao teu clube.

                è tao bom tarem ali

                Eu bem tento, mas a meio da noite a pedrada de sono é tao grande de dou mama deitada e adormeço

                e ainda por cima cm tenho a cama td p mim, n me preocupo com o maridao, se vai ou n aleijar a miuda ou se n tem espaço
                As minhas princesas



















                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa & Madalena (18-08-2009)
                  AnaCustodio (18-08-2009)Boa tarde meninas.















                  Hoje já foi dia de passeio. O meu filhote crescido ia com a escolinha visitar uma Quinta Pedagógica em Portimão, e como não se paga nada nós fomos atrás!! Lá levámos a Teresa e o João, e encontrámo-nos com eles lá, assim também tivemos direito á visita guiada!







                  A minha Teresa estáva encantada com os outros meninos, e até fez pão com eles!! O João andáva todo fresquinho no carrinho, dormiu e mamou lá numa sombrinha e portou-se muito bem.















                  Agora estou a ler as páginas que deixei de ontem... e claro que já aumentaram!!:hehe: As meninas andam muito fladoras ... até parece que não têm fraldas para mudar















                  Lena neves não fiques logo assim em panico. Pode ser simplesmente imaturidade do ouvido da tua menina, e mesmo que seja alguma coisa mais, como ela é novinha eles vão conserteza corrigir e fica sem problema nenhum. É mesmo por isso que eles agora fazem o diagnóstico tão precocemente, assim podem actuar antes que o problema se agrave. Força e pensamento positivo.















                  Encontro oh meninas eu gostáva tanto de vos conhecer!! Nos 2 primeiros fins de semana de Stembro não posso , mas se fosse mais para a frente ainda podia convencer o marido a uma ida á capital! Avancem lá uma data!
















                  amorrrr por aqui também ainda não avançámos!! É que depois dos partos fico sempre assim a modos que com pouca vontade!! Mas tá quase... espero eu !!















                  Xuxu Vens até cá abaixo? E quando vens?? Diz qualquer coisa, para nos encontrarmos. Combinávamos um cafézinho com a Adriana tb e a Luna se ela já cá estiver de volta! Já eramos 4 Julianas! Olha mando-te PM com o meu telemovel para combinarmos.















                  Vacinas Eu ponho SEMPRE um supusitório ben u ron 125mg antes de ir ás vacinas!! Tenho feito isso com todos e resulta. Mesmo que tenham uma pontadinha de febre nunca passa disso.















                  espelhos para o carro ...















                  To be continued ...







                  Vou para a praia ... já volto :hehe::hehe:






                  Ana,







                  Podemos fazer este encontro que estamos a marcar e depois marcamos um 2º encontro para uma data que dê para ti para final de setembro ou outubro, tu depois escolhes a data e EU VOU! :P


                  Eu tb vou.

                  Nem podia haver encontros sem a ns presença madrinha:hehe::hehe:
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (18-08-2009)oK um domingo... mas e onde vamos juntar tantos carrinhos?



                    Era fixe se fosse num sitio com espaço e com sombras pra se poder dar a maminha (tou a pensar k ainda esteja bom tempo nessa altura).... e se não for pedir muito.. mandamos os maridos á frente pra desinfestarem a área (tipo campanha gripe A free)...



                    por acaso um dos estagiários que trabalha com o maridão foi de férias para o Algarve e voltou acompanhado... com a bixa doida da Gripe A...



                    o maridão só disse...tinha de ser um estagiário! Estapor do estagiário que nem pra isto serve...



                    Acho k vão gozar com o miudo até passar de moda


                    Tadinho do estagiario:hehe::hehe::hehe:
                    As minhas princesas



















                    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (18-08-2009)
                      xuxu1979 (18-08-2009)oK um domingo... mas e onde vamos juntar tantos carrinhos?







                      Era fixe se fosse num sitio com espaço e com sombras pra se poder dar a maminha (tou a pensar k ainda esteja bom tempo nessa altura).... e se não for pedir muito.. mandamos os maridos á frente pra desinfestarem a área (tipo campanha gripe A free)...







                      por acaso um dos estagiários que trabalha com o maridão foi de férias para o Algarve e voltou acompanhado... com a bixa doida da Gripe A...







                      o maridão só disse...tinha de ser um estagiário! Estapor do estagiário que nem pra isto serve...







                      Acho k vão gozar com o miudo até passar de moda






                      Era giro no monsanto (onde fizemos o 2º encontro) pelo menos espaço e sombra é o que não falta e sempre dá para os miudos mais velhinhos se entreterem a brincar. O que axam?


                      Boa ideia madrinha, adorei esse parque e a minha ritinha tb vai adorar

                      O k acham as outras mamas???

                      Eu geralmente prefito o domingo, assim o maridao tb vai. Ele adora os ns encontros, ta sempre a perguntar kd nos juntamos
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (18-08-2009)
                        faj (18-08-2009)
                        tali (18-08-2009)
                        xuxu1979 (17-08-2009)
                        faj (17-08-2009)
                        xuxu1979 (17-08-2009)
                        faj (16-08-2009)Tali











                        ... E mt amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr(k agora eu n posso o homem ta longe)....















                        Oh... nem imaginas... n escapa um dia... eheheh... ja tava a ficar enferujada... loooooool










                        :w00t::w00t: é lékinhas!!!! :w00t::w00t:







                        isso é k é andamento....:P







                        e eu que ainda nao estreei o sistema novo :hehe::hehe:










                        LOOOOOOOL











                        O que eu me ri cm a tua frase... andamento... looooool







                        sistema novo... looooooool







                        Oh mulher... e knd estreias?! vela se n ficas cm eu... ENFERUJADA... loooool






                        eh pá... libertaram-me hoje da quarentena :lol:







                        foi consulta com o GO... barriguita ok, mamocas ok... colo do utero fechado.. utero de volta ao tamnho normal.. 1 utero e 2 ovários (ainda não perdi peças )... e a cerazette pra começar já a tomar e daqui a uma semana já posso estrear o sistema novo com alguma segurança...










                        So daqui a 1 semana????







                        Acho k essas ferias vao ser ms de arromba :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:






                        Agora imaaginem... a xuxu d quarentena... daki a uma semana ja pode voltar ao amorrrrrrrrrrrr.... ai meu dues...







                        ag k o algarve vai a baixo... xuxu a sair-se da kuarentena no algarve... eheheh...







                        vaii ser so amorrrrrrrrrrr no algarve eheheh






                        Eh pá... é k eu axo k já n sei como é k akilo se faz!!! :lol:



                        Alguém tem por ai um livro de instruções...



                        é k já nem me lembro quando foi a ultima vez... por isso vejam lá a secura k vai por estes lados...



                        e pior... é k nem no algarve pode ser... é k vou partilhar o quarto com as filhas... e a mai nova n percebe né... mas a mai velhinha.... hum...


                        Ai xuxu isso ta ms mal p esses lados.

                        Mas cm diz o meu marido o amorrrrrrrrrrr é dakelas coisas k sabemos sp fazer, s´custa o inicio, dp é msempre a bombar.

                        Kt ao problema do quarto, iras arranjar uma solução

                        Tenho uma colega já de idade, k um dia levou o neto e entao experimentou a varanda do quarto. Diz k o marido adorou a ideia.

                        ^Por isso ja sabes, arranja-se sp uma soluçao n tentes fugir é ao assunto
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          xuxu1979 (18-08-2009)
                          tali (18-08-2009)
                          faj (18-08-2009)onde andam vcs tdas?! :hehe:















                          meninas ja temos 5 confirmacoes p o encontro em setembro:















                          Faj















                          Marisa & Madalena















                          Tali















                          Xuxu















                          Mae*da*beatriz














                          Conta tb cm a nita78, k anda desaparecida dos foruns, mas ker ir aos ns encontros


                          k é feito dela... eu lembro-me de ela andar a passear pra tráz e pra frente e de não lhe induzirem o parto...



                          como é k ela tá?


                          Ela ta fixe., vou falando com ela via sms.

                          o parto foi normal, acho k a sara nasceu um dia depois da tua.

                          Ela anda feliz da vida, super babada cm a miuda,diz k ela é uma doce.

                          Tem pena de n ter net em casa p vir tagarelar, mas n ker faltrar aos ns encontros
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (18-08-2009)xuxu dá-me uma ajuda, tava a pensar comprar um slig e uma almofada da kooka (ficas-te satisfeita com as coisas dela?) mas não percebo nada do site e não encontro as coisas nem os preços... help!







                            bjs


                            Eu tenho o sling e tou bastante contente cm ele apesar de no inicio ter algumas duvidas.

                            A miuda faz bons soninhos la dentro.

                            Eu n tenho aki o site p encomendares o sling, mas pode ser k a xuxu to de.

                            Olha a moça da kooka mora em telheiras, sp podes encontrar-te cm ela lá e assim n pagas os portes de envio. Foi o k eu fiz

                            O sling custa 25€
                            As minhas princesas



















                            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              shinhasport (18-08-2009)
                              Lena_neves (17-08-2009)
                              Mãe*da*Beatriz (17-08-2009)È verdade, hemorroidas...Alguem sofre destemal??















                              Dd q engravidei qelas n me largam....














                              Se soubesses o que já sofri à conta dessas amiguinhas!!!!!















                              Logo no pós-parto ainda no hospital... não conseguia estar sentada, nem deitada, nem de pé... eram dores horrorosas!!! Eu queria lá saber dos pontos... aquilo é que doía à brava! Lá me deram uma pomada e a enf do hospital disse que era tiro e queda!! Tá bem tá... fui para casa ainda cheinha de dores... mas assim de chorar mesmo porque eram insuportáveis!







                              Então recomendaram-me Daphlon... fikei de pé atrás por estar a amamentar mas contactei a minha médica que disse não haver qualquer problema e também perguntei à enf do CS... foi a minha salvação... logo que melhorei o suficiente para suportar as dores parei de tomar (continuava de pé atrás... químicos pras minhas maminhas não me agradava nada!)... agora vou pondo a pomada, porque continuam cá a lembrar-me do que sofri :P








                              Pois é amiguinha, também estou com o mesmo problema.



                              No pós parto não notei nada, só começei a notar à cerca de 2 semanas, e estes dois ultimos dias tem sido horriveis. Só de pensar que me está a dar a volta à barriga e que tenho que irào WC até me dá arrepios. O que foi mesmo que te receitaram, só tenho consulta de pós parto na segunda feira e so me passa se estiver na piscina ao frio.




                              tal e qual












                              O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                [quote]xuxu1979 (18-08-2009)
                                Marisa & Madalena (18-08-2009)
                                xuxu1979 (17-08-2009)
                                faj (17-08-2009)Oh xuxu... ja tava a estranhar n teres aparecido aki hj...































































                                Tb vens ao encontro? em setembro? cm ta a tua baby? tem-se portado bem ou nem por isso?














                                em principio podes contar comigo e com as 2 crias de gente e se for ao fim de semana o maridote tb fica na lista















                                A baby já se está a portar melhor... mas agora o leitinho está a entrar em falencia de novo... hoje o go disse pra insistir, mas pelo que ele sentiu... talvez aguente mais um mês, máximo dois... vamos a ver...














                                Eu tambem queria que fosse ao fim de semana para o R. puder ir.















                                Xuxu não percas a esperança no leitinho, já experimentas-te o co-slliping (n sei se é assim que se escreve) já li que é optimo para a produção.




                                Pois... não contem a ninguém , mas ela ainda dorme bastantes vezes ao meu lado... é k eu com o sono k tenho acabo por deixa-la dormir na nossa cama... é preguicite aguda... e olha que o berço está meso coladinho ao meu lado da cama, mas como me tenho que levantar... e com sono... bom... fica mesmo por ali...também ajuda eu adorar sentir -lhe o quentinho, a respiração, o cheirinho... e prontes... adoro senti-la respirar em cima de mim... fazer o quê... curto mesmo á brava!!![/quote





                                Eu tnh 10398439, a dizer:

                                Ela n pode dormir com voces!

                                Ela vai ser mimada!

                                Ela ja esta mal habituada!

                                Mas sabes q mais?? Quero lá saber! eu adoro,mima-la! E sim ela dorme,conosco,e o berço tb está ao meu lado! =)












                                O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X