Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rita_Silva (30-09-2009)Ola meninas,



    so para dizer que esta tudo bem por cá...a princesa felizmente anda mais calminha e mais facil de adormecer...vamos ver se é para manter, amanha vamos ás picas e estou cheia de medo que faça febre...enfim, vamos la ver.



    Tenho passado aqui sempre e tenho lido tudinho, mas infelizmente a cebeça nao é o que era (lol) e ja nao me lembro de tudo.



    Nao posso mesmo deixar de escrever diariamente, se nao, perco-me.







    Beijinhos


    Ola madrinhaaaaaa

    tas boa?

    espero k a iris n tenha ficado com febre...

    olha n te resp a msg, pk inda n carreguei o tlm... desculpa

    queres combinar pa sabado?

    a tarde... bebemos cafe... k achas?
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (30-09-2009)Agora nós...







      Ontem foi dia de vacinas. A Bárbara portou-se como uma senhora, o Enf. até disse que foi a Rotateq mais rápida que deu e a que menos desperdiçou!:hehe: Nas picas só chorou um bocadinho, quando foi das picadelas... eu nem consegui olhar... acho que ainda me doeu mais a mim que a ela! Felizmente não fez febre nem ficou rabugenta, esteve foi um pouco mais sonolenta durante o dia do que é habitual.







      Já recebi o meu sling da Kooka mas não me oriento com aquilo!!! :w00t: Nem consigo colocar lá a Bárbara, parece que ela fica tão desconfortavel!!!







      Voicês deram-se todas bem com ele? Tenho que ver novamente os videos...






      Olaaaa

      inda bem k a piolha n ficou cm febre

      a tua menina e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ziza (30-09-2009)Meu deus meninas!!!!







        Tanta coisa para ler!!!!







        Estive um dia e meio fora e voces escreveram que se fartaram!!!!







        Bem muito rapidamente peço desculpa por n ter posto ainda os resultados no blog, mas estive doente com direito a internamento no Hospital as 2 da manha de ontem







        Fiquei sem conseguir respirar devido à alergia que tive



        Deram-me lá uma injecção dose de cavalo que me apagou em 5 minutos... O gui trouxe-me ao colo pra casa a mim e à Matildinha!!!!



        Dormi ontem o dia todo e a noite toda... hoj ja acordei melhorzinha mas tive de voltar a clinica para ver se era preciso mais exames ou se ja estava tudo fino e felizmente não estou como nova mas para lá caminho







        Vou agora pra casa ter com os meus amores e mais logo depois da birrinha da Matilde e do Jantarzinho (Linguado com batatinhas salteadas e espinafres na Bimby :P) - venho ca actualizar-me!!!!


        Ola ziza...

        ainda bem k tas mlhor e a ver se essa alergia vai de vez embora porraaaa

        a menina ta boa?
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          tali (30-09-2009)Nós por cá







          tou triste e preocupada.



          Triste por duas razoes, faleceu o pai de um amigo, foi assim de repente. Aionda ontem o maridao falou cm o ns amigo e disse k tava td a correr bem e hoje... toma lá a bomba. La foi o marido p o velorio.







          e triste e preocupada pk a marta ta a ficar doente. Passou o dia td murcha, keixosa, rabuja, só a kerer colo... media-lhe a febre e nada. Agora ao fim de jantar achei-a mt kente, medi a febre e tinha 38. Cm era hora do banho demos-lhe banhinho, meti supositorio e vou ver cm passa a noite. Se amnah continuar cm febre toca a ir p o medico.



          Acho k deve ser da constipação, tem alguma tosse e bolsa muito (o k n é normal) e cm mt espectoração. O coco tb vem cm mt ranhoca.



          Tadinha, nem parece a minha miuda.



          Agora dorme







          Beijocas p tds


          fg ganda cena...inda ontem tnham falad cm o vosso amigo....



          olha as melhoras da ritinha , e uma bjca
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Mãe*da*Beatriz (01-10-2009)Esqueci-me de perguntar







            Huggies alguém usa???? São boas???



            O PAcote mensal deles, de toalhetes e o das fraldas fica mais barato que as Dodot!!!



            Alguem por aqui ja experimentou????







            Ahhh outra coisinha:



            Ando um bocado preocupada, a minha Bia já veste roupa de 6 meses!!! Será normal??!?! Amanha vai ás vacinas vou perguntar!!!!



            Cá para mim ela é uma bébe de termo!! Qual prematura qual que,eles enganaram-se nas contas!!!


            experimentei... e ODEEI AS HIGGIES
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (01-10-2009)Afilhada do meu coraçao...Rutexana... ainda bem que já tás mais em paz com o teu coraçãozinho....



              Fico feliz por ti...



              Afinal n foi preciso ir até ai :lol: :P







              FAJ... o k é feito de ti?



              Estranhei inda n teres vindo cá...







              Madrinha ... Marisa... E a Bimby... tá a ser fixe? Já tiveste tempo pra experimentar?


              ola mulherrrrrr

              andei a lorear a povide

              eheheh
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rita_Silva (01-10-2009)Hoje é dia de picas, tenho o coraçao na mao...sou mesmo xexé. Lol.







                Beijinhos


                cm correu a pica?

                espero k ela esteja boa e sem febre
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ziza (01-10-2009)ola mamas!!!!







                  Rutexana - Tem calma! as vezes uma pessoa desmoraliza perante as adversidades da vida, mas depois olhamos para os nosso anjinhos a dormir e ganhamos novo animo!







                  Lee- Grande mulher! Axo ke n teria dito melhor! tbn fui amamentada (so os primeiros 5 dias) e estou aqui para as curvas. Tb me martirizei com a amamentação, mas depois com a ajuda da minha mama la consegui espantar os makakinhos so sotao!!!







                  Tali - espero que a martinha estaja melhor







                  Mae da beatriz - o teu namorido foi um kerido!!! a ver se agora n te da outra macacoa e mandas as novas alianças a fava







                  Claudia - no inicio tb n me ajeitava com o sling. axo ke vamos la por tentariva vc erro







                  Faj - Estou preocupada com a catarina... tenho mandado resposta a minha afilhada mas n tenho resposta Espero ke ela de a volta por cima seja la a situacao em ke esteja!!! senao quando for ai puxo-lhe as orelhas... Si que n deve ser facil ser mae adolescente, mas ela tem de por "bola pra frente pk atras vem gente"







                  Marisa - Entao que tal a bimba???







                  xuxu - Paravens pelos 3 mesitos da saroka pipoca!







                  Lena- Obrigada pela dica!! Vou encomendar os Cd's! A Matilde so adormece com musica e se possivel durante o dia gosta de adormecer oa colo da baba a dançar!!! Quando for maior vai ser bonito mante-la "presa" em casa....


                  Ola zizaaaa

                  ela secalhar n tem dinheiro no tlm...

                  eu disse-lhe o msm bola pa cima... p ela desaniviar um bocado, fomos beber cafe passear as duas e acho k ela gostou mt , ela e uma querida!

                  ela vai ficar boa , se n olha... es tu e eu a puxar-lhe as orelhas!
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (01-10-2009)tali espero k a Martinha ja esteja bem. É horrivel vê-los doentinhos



                    Fica combinado, assim k eu estiver mais experte na bimba vens ca jantar para ver se o L muda de ideias







                    eu ja ca tenho a bimba hoje anda n cozinhei pk a miuda n facilita e só quer atenção :hehe: Mas tou toda contente com a compra!!



                    A Madalena esta cada vez mais boa, passa o dia a palrar e a rir para a mama, de noita já so acorda uma vez sempre ás 5h30 mama de olhos fechados e fica ate as 8h. Não da confianças a ngm :P ~(o k agr com as gripes ate da jeito) metem-se a falar com ela mas ela n tira os olhos de mim e por mais palhçadas k façam ela nunca para de olhar para a mama...a minha avó diz (num tom de desaprovação :-s ) que ela so tem olhos para a mãe, claro k eu resp logo no meu tom de "simpatia" havia de ter olhos so para a avo, nao?!



                    A minha filha é mesmo um doce e ate me doi o peito de pensar que não vou poder proteje-la de todos os males...faz parte da vida, né?!
                    loooooooool



                    gostei da resp k deste a avo... loooooool

                    ela ta msm mt lindaaaaa

                    ainda bem k ja deixa a mamy descansar, ja tava na hora
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (01-10-2009)
                      tali (29-09-2009)















                      Tb ando td atarefada a preparar as cenas p o baptizado. (fim de outubro) JA fiz e entreguei os convites,agora tou a tratar das ofertas p os putos (tubo de bolas de sabao personalizado) e lembrei-me de outra cena, mas primeiro kero ver se arranjo a bom preço.















                      Beijcoas














                      Tali onde arranjaste as bolas de sabao personalizadas? ango a procura ha bue de tempo para o casorio em maio r n encontro















                      O alho n chegue a dar! As colicas aliviaram, mal ela viu o alhito a boiar no bibas! :lol:






                      Por acaso sou eu k tou a fazer. fui aos chinocas, regatiar os ditos tubos (comprei por 0.45€ cd frasco, foi o mais barato k consegui), comprei uma data dles, descolei a folha k traziam e agora tou a fazer uma lindona cm as minhas princesas.



                      MAs aqui no forum, no topico das festas, há mamas k fazem, pedem mais ou menos 1.50€ por cada tubo.
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Lena_neves (01-10-2009)Bom dia mamãs!







                        Desde ontem que ando a delirar com uma encomenda que tinha feito e finalmente chegou . Penso que deve haver aqui quem se lembre das canções do José Barata Moura! Pois bem eu quando era miúda tinha 2 discos vinyl dele e simplesmente adorava ouvir, cantar e dançar com aquelas músicas bem-dispostas com a minha mana. Afinal quem não conhece a "Joana come a papa" ou "Olha a bola Manel" e o "fungagá da bicharada"?! Mas estas são só algumas... então não é que descobri a colecção dos albuns dele e ontem chegaram cá a casa















                        Encomendei mais pela Leonor, mas a mãe é quem se tem divertido à grande!



                        Além de ser um óptimo instrumento de trabalho com os miúdos!







                        Jokas


                        eu tb tenho

                        A rita gosta d eouvir.

                        Eu fiz uma copia dos cds la da escola. Sempre sai mais barato
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Lee (01-10-2009)
                          noemiacoelho (01-10-2009)
                          ziza (01-10-2009)
                          DivaDive (29-09-2009)Olá Mamãs....







                          Que saudades tenho de vocês....







                          As vezes venho cá ler as vossas novidades... mas escrever é história...







                          A Joana não me deixa fazer nada... até para ir ao wc as vezes a levo atrás... se não arma um berreiro.... é mamãdependente...







                          Está linda a crescer a olhos vistos... finalmente só está a leite materno.... mas mama sempre que quer... as vezes de hora a hora...outras de 2 em 2h. A noite é que só mama de 3 em 3 horas... 24h, 3h, 6h, 9h...







                          Durante o dia faz mini, micro, nano sonos... acho que só dorme à mama... qdo a ponho espreguiçadeira abre logo a pestana....







                          Faz imensas palhaçadas para a mãe, pai e manos... mas estranha a gente nova... faz beicinho... o que me preocupa.. porque vai para o berçário em Janeiro... e não sei como vai ser...







                          Eu sinto-me realizada como mãe... estou a desfrutar mais do que da minha filha Rita.... também foi a 10 anos... era mmmuuuiito novinha....







                          Estou ao mesmo tempo triste, sempre que olho ao espelho... como estive mais de 41 semanas grávida, aumentei 17kg... e desses ainda tenho 9kg... não tenho nada que me sirva... tenho imenso cuidado a comer.... já faço exercício desde a 6 semana.... mas não emagreço por nada... começo a ficar com receio de não conseguir..... e diziam que amamentar emagrecia.... só se for nas orelhas!







                          Tenho acompanhado as vossas aventuras, alegrias, tristezas, preocupações e desabafos... por vezes revejo-me em algumas....







                          Adoraria ir a um dos vossos encontros... mas como sou de Aveiro... só se marcarem qualquer coisa a meio caminho....







                          Vou tentar teclar as vezes.... mesmo com a pequena ao colo... mas ela não gosta muito....







                          Mas lembrem-se que mesmo que não venha cá vocês estão no meu coração...







                          Jinhos grandes




















                          DIva n fiques triste







                          Eu em Dezembro vou almoçar a Aveiro com os papas do meu melhor amigo e faço-te uma visitinha! Vamos as 2 tomar um cafezito à barra!!! Mas temos de ir munidas de luvas e caxecois!!!












                          Também quero ir!! :P Estou na Torreira, mas vou quinzenalmente a Aveiro visitar os meus pais. Ah, e sempre era mais uma para dar à lingua... Sério, se pensarem nisso, digam-me alguma coisa porque eu adorava encontrar-me convosco e ficar-vos a conhecer pessoalmente, bem como às vossas princesinhas e restante família.






                          Quando os putos forem maiorzinhos havemos de fazer um fim-de-semana juliano... assim em qualquer lado... de preferência com praia ou campo ao pé... mas é um encontro nacional, mesmo!










                          Gostei da ideia. Podemso pensar nisso lá p a primavera
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (01-10-2009)
                            ziza (01-10-2009)
                            Marisa & Madalena (29-09-2009)Olá meninas,







                            Fico sem ca vir dois dias e já tenho um montam de paginas para ler... não tenho tempo para me actualizar por isso venho só dar noticias.







                            A Madalena já só acorda uma vez de noite para mamar e faz tudo de olhos fechados, tá linda e já começa a mostrar as gengivas mais vezes :lol: . Tá muito manhosa e durante o dia não consigo fazer nada em casa, tá sempre a pedir atenção e como é raro dormir tenho de andar sempre de volta dela.















                            Vieram agora entregar as compras do jumbo, os gajos estão uns mãos largas e trouxeram 2 sacos cheios de ofertas (iogurtes, queijos, sumos...) :hehe::hehe:















                            Agora a melhor das novidades comprei a bimby, chega amanhã! Já a andava a namorar à mais de um ano e lá nos decidimos que se calhar já estava na hora.















                            Mais logo vou tentar actualizar-me







                            Beijocas














                            Que sorte!!! Tb quero ofertas, mas quero ainda mais compras on-line!!! tenho saudades e aqui davam um jeitão, assim poupava 5 horas















                            aproveita a tua bimba!!!!! ja sabes bolinho de chocolate, caril de frango, pate de atum e n te eskeças dos granizados!!!!






                            n tas bem a ver as ofertas que foram...20 iogurtes da yop e da danone, dois quejos feta, duas embalagens de terra nostra, 1 emg de planta saja, ice tea hot end cold, elixir da colgate, bolinhos da nesquiq... passaram-se :w00t:







                            ja ca tenho a bimba nem seipor onde começar :hehe:


                            Bem madrinha grande sorte a tua, vai lá vai. o l. pergunta se n keres dividir cm a malt, é k as ns ofertas n sao tantas assim.:w00t::w00t:
                            As minhas princesas



















                            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rutexana - parabens por teres cosneguido levantar o astral.

                              o amorrrrrrrrrrrrr faz milagres

                              Kt ao ginasio vais ver k te vai fazer mt bem, n so ao peso mas tb à mente. Antrs de engravidar andava num e adorava pelo convivio.

                              vai em frente



                              fraldas - eu n gosto das fraldas huggies. E atenção às vezes n saiem assim tao baratas. o meu l. anda sp cm a calculadora atras p ver o preço unitario de cd fralda e segundo ele as dodots saiem sp mais baratas.





                              Obrigada a tds por se terem preocupado cm a martinha. A febre n voltou, n sei o k ontem se passou. Ela hoje teve mais animadita, agora é k ta de birra. MAs éa a hora do papa tratar dela.



                              Ja n me lembro o k tinha p comentar, é k hoje tou com uma dor de tola k só visto. Preciso ms de descansar.



                              Beijocas
                              As minhas princesas



















                              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (01-10-2009)
                                Lena_neves (29-09-2009)
                                faj (29-09-2009)bem escrevi um testamento do caracas... looool















                                bem grande msm loooool















                                desculpem la...mas tnha msm dvos contar, o meu marido ja anda msm possuido cm as cenas dela...















                                a minha sogra n e assim , a minha sogra ve a menina a dormir n acorda ela , so knd a menina acorda e k ela pega na menina e binca , a minha sogra diz msm , ela ag e mt pekuena , mas knd tiver um anito e tal dois , vcs deixam ela passar um f-d-s comigo knd eu ca estiver? e nos dizemos k sim claro..















                                a sogra e mt compreensiva msm... ADORO-A!































                                Ag nos Tive k ir ao Centro d saude cm a bay ag d manha , pois tava a ficar tipo cm umas borbulhas n sei explicar bem , no pipi... akuilo n lhe doia , ja ontem dps do banho , passei a toalha la , e dps uma toalhita a ver se ela reagia , e doia ou isso mas nao... so k tava a meter-m impressao ver akuilo , e ja tava a ficar preocupada , disse logo ao marido k ia cm ela ao medico hj , entao la fomos a enfermeira dos bebes viu,















                                e perg: voce em casa limpa-a cm toalhitas ou vai lava-la cm agua?















                                e eu: eu costumo limpa-la mt bem cm as toalhitas e tds os dias a noite dou-lhe banho, mas tenho andado a pensar em lava-la e so usar as toalhitas na rua















                                e ela: e isso msm k vai fzr , em casa lava-a mt bem , cm sabao azul e branco ou um sabao k tnh PH NEUTRO , e as toalhitas so na rua....















                                na altura k chegamos la , knd ia a tirar a fralda pa enfermeira ver o pipi dela , ela disse bom dia a medica cm um lindooooo presente e a rir-se... a enfermeira ate se riu















                                ela disse , pa dps d lhe lavar cm agua secar mt bem o pipi, agarrar por tipo num tamparuer (axo k e assim k se escreve) a clara d um ovo , e cm uma compresa por no pipi , k e onde tem akuilo, deixar secar e continuar a por o hablibut... por a clara do ovo smp k mudo a fralda (isto knd tou em casa ne) , durante 2 a 3d, se passar tudo bem... se n tinha msm k ser vista por um medico































                                cheguei a casa e fiz logo isso... ag vamos ver como fica , espero k melhore... e ponto e tudo!































                                ja devem tar fartas d tar paki a ler os meus testamentos















                                looooool































                                bem mais logo , talvez ao fim da tarde , ou a note passo por aki, pois hj a tarde vou passear e beber cafe com a *CATARINA*




































                                Clara de ovo... :w00t::w00t::w00t: olha essa é nova para mim! Mas esperemos que a tua baby melhore depressa!






                                ela ainda n ta a 100%, mas aquilo ta a resultar



                                ainda bem



                                amanha v a medica mostrar pa ela ver...


                                Que bom! Depois conta o que médica disse. E nós já ficamos com mais uma dica se algum dia precisarmos!


















                                Sócia n.º 2








                                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X