Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (29-10-2009)Lindas, obrigada pela resposta ao lanche da manhã....



    eu pensei que dar-lhe qualquer coisa ia tirar-lhe a fome pro almoço



    Mas pelos vistos não....



    ziza vi o teu lanchinho .. isso é k era... e eu a pensar que a miuda me tava apedir comida a mais


    Que nada!!!

    A Meio da manha deve-se sempre comer alguma coisinha saudavel!!!



    Agora n a empanturres de chocolates e bolicaos!!!

    Frutinha é que é bom!!!

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Tenho a minha cuca com febre depois de almoço senti que estava mais quentinha medi e tinha 37,8º não dei nada e fui-me deitar com ela porque na espreguiçadeira ela não estava a conseguir dormir, mal me deitei ao lado dela ferrou logo ainda tentei sair da cama sem ela dar conta mas não dava que ela abria logo o olho passadas duas horas acordou a chorar dei maminha e fui medir a febre e já ia em 38,2º para ajudar à festa ainda n tinha feito coco (o que não é normal) via-se que estava aflita e não parava de fazer força ajudei com a canula do bebegel e fez um coco super esquisito parecia uma mão cheia de espectoração verde, já aconteceu a alguém?

      Deduzo que tenha sido da rotateq que levou ontem, mas...



      Agora já ta mais calminha e adormeceu na espreguiçadeira, tadinha da minha cuquinha... tá mesmo com aqueles olhinhos de febre.



      É normal a febre vir um dia depois da vacina??
















      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ziza (29-10-2009)
        xuxu1979 (29-10-2009)Lindas, obrigada pela resposta ao lanche da manhã....







        eu pensei que dar-lhe qualquer coisa ia tirar-lhe a fome pro almoço







        Mas pelos vistos não....







        ziza vi o teu lanchinho .. isso é k era... e eu a pensar que a miuda me tava apedir comida a mais






        Que nada!!!



        A Meio da manha deve-se sempre comer alguma coisinha saudavel!!!







        Agora n a empanturres de chocolates e bolicaos!!!



        Frutinha é que é bom!!!


        Nisso tenho sorte, ela não gosta dessas coisas...

        e de frutinha ela só n aprecia ananás e papaia, mas come na mesma...
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (29-10-2009)Tenho a minha cuca com febre depois de almoço senti que estava mais quentinha medi e tinha 37,8º não dei nada e fui-me deitar com ela porque na espreguiçadeira ela não estava a conseguir dormir, mal me deitei ao lado dela ferrou logo ainda tentei sair da cama sem ela dar conta mas não dava que ela abria logo o olho passadas duas horas acordou a chorar dei maminha e fui medir a febre e já ia em 38,2º para ajudar à festa ainda n tinha feito coco (o que não é normal) via-se que estava aflita e não parava de fazer força ajudei com a canula do bebegel e fez um coco super esquisito parecia uma mão cheia de espectoração verde, já aconteceu a alguém?



          Deduzo que tenha sido da rotateq que levou ontem, mas...







          Agora já ta mais calminha e adormeceu na espreguiçadeira, tadinha da minha cuquinha... tá mesmo com aqueles olhinhos de febre.


































          É normal a febre vir um dia depois da vacina??

          é normal é... a febre pode aparecer até 48 horas depois das vacinas...

          mas não deixes a febree passar os 38.. da-lhe o ben-u-rn... tadita....

          é horrivel v~e-los assim...

          ee tu tem cuidaddo com os cócós porque a rotateq é uma vacina viva.... o virus fica na fraldoca

          As melhoras da tua piolha....
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa: é normal a febre vir um dia depois, não te preocupes. O meu baby tb tem esse tipo de fezes e quando tomou a rotateq vinha uns bocados brancos agarrados. Mete-lhe um benuron para crianças.

            O meu Tiago não faz coco desde Terça de manhã daqui a nada vou simular, bem senão passar tenho de falar com a pedi para fazer exames a ver se está tudo bem, uma pessoa sem querer da por ela já a desejar que a amamentação acabe pois pelos vistos embora ele esteja a crescer bem, não está a facilitar o desenvolvimento do intestino. O estranho é que a barriga não está dura, acho eu.



            A xuxa que o meu baby pegou melhor é a da avent 3 a 6 meses, melhor que as da chicco.



            Tu não sabias que ele fazia alergia ao bebe, portanto tenta dar-te um desconto, estás como eu tb lhe tirei o ferro e até agora não vejo melhoras estou para ver se depois ele fica com anemia, uma mãe depois sente-se tão culpada. Mas a verdade é que temos sempre de nos chegar a frente estejamos erradas ou não porque nem sempre está lá o marido ou a pedi para ajudar, em ultimo caso cabe sempre as maes decidirem o que fazer e por mais que queiramos o bem dos nossos filhos somos humanos e tb erramos. VAmo-nos habituando a isto no entanto deve ser natural sofrer-se pois não acertamos nas coisas e principalmente porque amamos os nossos babys.

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ClaudiaAfonso (29-10-2009)Nós hoje fomos ás vacinas... chorou que se fartou a minha filhota! fazia cada beicinho que até dava dó de ver...



              Agora mamou e está ali a dormir, espero que não faça nenhuma reacção.







              As noites por aqui também não têm sido das melhores...



              Agora demora cerca de 1h30 a 2h para a adormecer!!! :w00t:



              Tanta se lhe der mama deitada como se a adormer ao colo, dorme 5 minutos e acorda logo de seguida... não sei porquê!



              Só adormece mesmo por volta das 00h ou 00h30!



              Depois acorda por volta das 4h, das 8h e das 11h!!!







              Quantas horas os vossos filhos dormem por noite? Será que ela está a dormir até muito tarde?


              Olha a M já á mais de um mês que anda mais ou menos nesta rotina, adormece cerca das 23h/23h30 ao colinho em 5 min depois do banho e da maminha, à 00h meto-a na cama e dps mama ás 3h30, 08h, 11h sempre a dormir acordar mesmo é entre as 11h e o 12h. De dia não dorme quase nada faz uns 3 soninhos de 15 min.
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Xuxu, obrigada pela resposta!



                Marisa, é normal sim, a febre ate pode so vir passadas 48h. Agora, tem atençao ao coco, sempre que mudar a fralda dela e tem coco, desinfecta as maos, ou lava muito bem, antes de pegar nela. A mim foi-me dito que se nao, ficamos com uma gastroenterite. Durante 10 dias, tem que ser assim. As melhoras para ela, dá-lhe um ben-u-ron.



                Nos, a bebe, dorme cada vez melhor, vamos ver se é para manter. Agora, em relaçao á porposta de trabalho que tive, aceitei. Teve que ser, as coisas nao andam faceis. Entao vou começar amanha, com formaçao e sabado começo a trabalhar. Nao é puxado, porque é de quinta a domingo. Sendo que quinta e sexta sao 4 horas, sabado e domingo das 11h ás 20h. Segunda, terça e quarta, folga. Ela por enquanto vai ficar com a mae de um amigo meu, por isso estou descansada. Mas vou ficar com o coraçao tao pequenino...








                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  xuxu1979 (29-10-2009)
                  Marisa & Madalena (29-10-2009)Tenho a minha cuca com febre depois de almoço senti que estava mais quentinha medi e tinha 37,8º não dei nada e fui-me deitar com ela porque na espreguiçadeira ela não estava a conseguir dormir, mal me deitei ao lado dela ferrou logo ainda tentei sair da cama sem ela dar conta mas não dava que ela abria logo o olho passadas duas horas acordou a chorar dei maminha e fui medir a febre e já ia em 38,2º para ajudar à festa ainda n tinha feito coco (o que não é normal) via-se que estava aflita e não parava de fazer força ajudei com a canula do bebegel e fez um coco super esquisito parecia uma mão cheia de espectoração verde, já aconteceu a alguém?







                  Deduzo que tenha sido da rotateq que levou ontem, mas...















                  Agora já ta mais calminha e adormeceu na espreguiçadeira, tadinha da minha cuquinha... tá mesmo com aqueles olhinhos de febre.








































































                  É normal a febre vir um dia depois da vacina??



                  é normal é... a febre pode aparecer até 48 horas depois das vacinas...



                  mas não deixes a febree passar os 38.. da-lhe o ben-u-rn... tadita....



                  é horrivel v~e-los assim...



                  ee tu tem cuidaddo com os cócós porque a rotateq é uma vacina viva.... o virus fica na fraldoca



                  As melhoras da tua piolha....


                  logo a seguir ao coco meti logo um ben-u-ron.



                  tadinha da minha menina
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ClaudiaAfonso (29-10-2009)Nós hoje fomos ás vacinas... chorou que se fartou a minha filhota! fazia cada beicinho que até dava dó de ver...



                    Agora mamou e está ali a dormir, espero que não faça nenhuma reacção.







                    As noites por aqui também não têm sido das melhores...



                    Agora demora cerca de 1h30 a 2h para a adormecer!!! :w00t:



                    Tanta se lhe der mama deitada como se a adormer ao colo, dorme 5 minutos e acorda logo de seguida... não sei porquê!



                    Só adormece mesmo por volta das 00h ou 00h30!



                    Depois acorda por volta das 4h, das 8h e das 11h!!!







                    Quantas horas os vossos filhos dormem por noite? Será que ela está a dormir até muito tarde?


                    Acho que é normal...a minha tinha mais ou menos o mesmo horário quando começou a estabilizar...e agora adormece por volta das 23/23.30h e só acorda por volta das 7/7:30h ou mesmo 9:00h. E ás vezes ainda adormece um pouquito mais até ás 11h...é dorminhoca como a mãe!!!lolololol
                    -----------------------------------------------------------------------







                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      shinhasport (29-10-2009)
                      Biscoitinha (29-10-2009)Então parece o mesmo que eu vi na amazon!







                      Pelo menos a tradução do título e do resto parece corresponder...







                      Bem, logo verei quando chegar se é bom ou não!







                      Se me resolver as birras dos últimos dois dias já me dou por contente!















                      Hoje voltou ao mesmo... de manhã começou a ficar com sonito, pu-lo a dormir, dormiu uma meia-hora. Depois acordou, palrou uns 5 minutos e começa a chorar! Pensei que era sono, mas peguei nele, fechei um pouco os estores, embalei-o mas isso não impediu aqueles gritos enormes de começarem!







                      Não sei o que se passa!!! Ainda não era hora de comer... tinha comido duas horas antes, mas acabei por lhe dar mama e ele acalmou...







                      Será que de manhã ele agora precisa de comer mais frequentemente? É que já ontem foi o mesmo, mas com intervalos de 1h30!!!!







                      Já aconteceu isto a alguma de vocês?















                      Ainda não consegui dar as novidades da pedi ontem, mas já cá volto daqui a bocado...








                      Quantas horas dorme por noite?



                      Pode ser um pico de desenvolvimento dele e necessitar de mais alimento. Se só começou à poucos dias pode ser isso.




                      Biscoitinha: não te preocupes com os horários das mamadas...se dás só maminha, sempre que ela quizer dá...se eu tivesse feito isso logo no inicio se calhar ela não tinha andado tão arreliada no 1º mês e meio...a partir do momento que deixei os horários de parte ela acalmou bastante...mesmo que não seja fome o facto de o colocares na maminha acalma-o logo.Pelo menos é a experi~encia que tenho com a minha Leonor.

                      E tb pode ser um pico de desenvolvimento como diz a Shinha.

                      A minha anda com um pico de desenvolvimento ao contrário...lololol...passa bué tempo sem mamar e não se queixa com fome...e quando mama está 5 minutos e não quer mais...vá-se lá saber...

                      Ser mãe não é fácil!!!!!!!!!!!!!:w00t:
                      -----------------------------------------------------------------------







                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Neith (29-10-2009)
                        shinhasport (29-10-2009)
                        Biscoitinha (29-10-2009)Então parece o mesmo que eu vi na amazon!



                        Pelo menos a tradução do título e do resto parece corresponder...



                        Bem, logo verei quando chegar se é bom ou não!



                        Se me resolver as birras dos últimos dois dias já me dou por contente!



                        Hoje voltou ao mesmo... de manhã começou a ficar com sonito, pu-lo a dormir, dormiu uma meia-hora. Depois acordou, palrou uns 5 minutos e começa a chorar! Pensei que era sono, mas peguei nele, fechei um pouco os estores, embalei-o mas isso não impediu aqueles gritos enormes de começarem!



                        Não sei o que se passa!!! Ainda não era hora de comer... tinha comido duas horas antes, mas acabei por lhe dar mama e ele acalmou...



                        Será que de manhã ele agora precisa de comer mais frequentemente? É que já ontem foi o mesmo, mas com intervalos de 1h30!!!!



                        Já aconteceu isto a alguma de vocês?





                        Ainda não consegui dar as novidades da pedi ontem, mas já cá volto daqui a bocado...




                        Quantas horas dorme por noite?



                        Pode ser um pico de desenvolvimento dele e necessitar de mais alimento. Se só começou à poucos dias pode ser isso.


                        Biscoitinha: não te preocupes com os horários das mamadas...se dás só maminha, sempre que ela quizer dá...se eu tivesse feito isso logo no inicio se calhar ela não tinha andado tão arreliada no 1º mês e meio...a partir do momento que deixei os horários de parte ela acalmou bastante...mesmo que não seja fome o facto de o colocares na maminha acalma-o logo.Pelo menos é a experi~encia que tenho com a minha Leonor.



                        E tb pode ser um pico de desenvolvimento como diz a Shinha.



                        A minha anda com um pico de desenvolvimento ao contrário...lololol...passa bué tempo sem mamar e não se queixa com fome...e quando mama está 5 minutos e não quer mais...vá-se lá saber...



                        Ser mãe não é fácil!!!!!!!!!!!!!:w00t:


                        Obrigada shinha e neith! Pois... poderá ser um pico de crescimento talvez. Hoje foi o mesmo... 1h30-2h e queria mamar novamente! O que acho estranho é a maneira como chora! Mas o rapaz se calhar até tem razão... como eu não acho que seja fome não lhe dou a mamoca e ele tem de gritar para fazer ouvir a sua vontade!!!



                        Amanhã vou para Coimbra sozinha, o meu home este fim-de-semana não vai comigo. Vai ser a primeira viagem sozinha, e se este microtenor se resolve a pôr aos gritos no meio da A1 acho que me dá uma coisinha má!!!! Fico tão aflita ao ouvi-lo a chorar assim, e sem poder parar... mas não há-de ser nada! Vou tentar empaturrá-lo de leitinho antes de sairmos e se calhar páro ao fim de uma hora de viagem e dou mamita mesmo que ele não peça!



                        Lena_neves - sim, também sou de Coimbra! Não nasci lá (sou alentejana), mas fui para lá pequenita (perdi aquele sotaque eu eu adoro nos entretantos! ). Os meus pais continuam lá por isso dou lá um saltinho de vez em quando!



                        Encontro das Julianas para a próxima semana - acho que só venho de Coimbra na segunda... não há hipótese de mudarmos o encontro para outro dia? Gostei tanto do último e não quero perder mais nenhum!


                        --

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Biscoitinha (29-10-2009)







                          Obrigada shinha e neith! Pois... poderá ser um pico de crescimento talvez. Hoje foi o mesmo... 1h30-2h e queria mamar novamente! O que acho estranho é a maneira como chora! Mas o rapaz se calhar até tem razão... como eu não acho que seja fome não lhe dou a mamoca e ele tem de gritar para fazer ouvir a sua vontade!!!







                          Amanhã vou para Coimbra sozinha, o meu home este fim-de-semana não vai comigo. Vai ser a primeira viagem sozinha, e se este microtenor se resolve a pôr aos gritos no meio da A1 acho que me dá uma coisinha má!!!! Fico tão aflita ao ouvi-lo a chorar assim, e sem poder parar... mas não há-de ser nada! Vou tentar empaturrá-lo de leitinho antes de sairmos e se calhar páro ao fim de uma hora de viagem e dou mamita mesmo que ele não peça!







                          Lena_neves - sim, também sou de Coimbra! Não nasci lá (sou alentejana), mas fui para lá pequenita (perdi aquele sotaque eu eu adoro nos entretantos! ). Os meus pais continuam lá por isso dou lá um saltinho de vez em quando!







                          Encontro das Julianas para a próxima semana - acho que só venho de Coimbra na segunda... não há hipótese de mudarmos o encontro para outro dia? Gostei tanto do último e não quero perder mais nenhum!






                          Se o resto das meninas não se importar acho que pode passar para 3ª...



                          Não eras tu que precisavas de acesso ao blog?? se sim manda pm com o teu mail



                          bjocas
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Boa noite.



                            Têm-se farto de escrever! Estou a ler tudo ... mas tá dificil.



                            Biscoitinha O meu menino também tem dias de mamar mais vezes, seja manhã ou tarde! Só para dizer que ainda não consigo dizer quantas vezes ele mama por dia.



                            xuxas o meu tem umas poucas e de vários feitios, pega e todas!! Assim tou sempre safa!!



                            Bom não dá mais!! A pequenota está a ficar doentinha, tenho que ir.



                            Beijocas








                            http://mae-de-todos.blogspot.com/
                            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ClaudiaAfonso (29-10-2009)
                              shinhasport (29-10-2009)
                              ClaudiaAfonso (29-10-2009)Nós hoje fomos ás vacinas... chorou que se fartou a minha filhota! fazia cada beicinho que até dava dó de ver...















                              Agora mamou e está ali a dormir, espero que não faça nenhuma reacção.































                              As noites por aqui também não têm sido das melhores...















                              Agora demora cerca de 1h30 a 2h para a adormecer!!! :w00t:















                              Tanta se lhe der mama deitada como se a adormer ao colo, dorme 5 minutos e acorda logo de seguida... não sei porquê!















                              Só adormece mesmo por volta das 00h ou 00h30!















                              Depois acorda por volta das 4h, das 8h e das 11h!!!































                              Quantas horas os vossos filhos dormem por noite? Será que ela está a dormir até muito tarde?














                              A minha não é exemplo.







                              Adormece entre as 23h30/ 00h00, ainda não consegui adormecê-la mais cedo, e dorme até 10h00 da manhã se não fôr mais tarde.







                              Mas eu dou-lhe maminha e 150ml de suplemento ao almoço e ao jantar. Portanto não sei se é por causa disso.






                              E não acorda de noite para mamar???


                              Desde a 2ª semana de vida que sempre dormiu a noite toda. Depende dos dias se acorda às 09h30 ou ás 10h30 e por vezes 11h00 eeeee.




                              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                              Hospital Garcia de Orta

                              Peso - 2830g; 46 cm



                              23/07 - 2755g; 47cm

                              20/08 - 3700g; 51cm

                              01/10 - 5115g; 57cm

                              11/11 - 5810g; 59,9cm

                              20/01 - 6435g; 63cm

                              20/04 - 7790g; 68,2cm

                              07/07 - 8520g; 71,5cm

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (29-10-2009)Tenho a minha cuca com febre depois de almoço senti que estava mais quentinha medi e tinha 37,8º não dei nada e fui-me deitar com ela porque na espreguiçadeira ela não estava a conseguir dormir, mal me deitei ao lado dela ferrou logo ainda tentei sair da cama sem ela dar conta mas não dava que ela abria logo o olho passadas duas horas acordou a chorar dei maminha e fui medir a febre e já ia em 38,2º para ajudar à festa ainda n tinha feito coco (o que não é normal) via-se que estava aflita e não parava de fazer força ajudei com a canula do bebegel e fez um coco super esquisito parecia uma mão cheia de espectoração verde, já aconteceu a alguém?



                                Deduzo que tenha sido da rotateq que levou ontem, mas...







                                Agora já ta mais calminha e adormeceu na espreguiçadeira, tadinha da minha cuquinha... tá mesmo com aqueles olhinhos de febre.







                                É normal a febre vir um dia depois da vacina??


































                                É isso mesmo marisa.

                                A primeira fralda depois da vacina trocou o meu marido e também comentou isso comigo. Aliás hoje passado uma semana o coco dela está com um cheiro diferente e mais grosso.




                                Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                                Hospital Garcia de Orta

                                Peso - 2830g; 46 cm



                                23/07 - 2755g; 47cm

                                20/08 - 3700g; 51cm

                                01/10 - 5115g; 57cm

                                11/11 - 5810g; 59,9cm

                                20/01 - 6435g; 63cm

                                20/04 - 7790g; 68,2cm

                                07/07 - 8520g; 71,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X