Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rita_Silva (29-10-2009)Xuxu, obrigada pela resposta!







    Marisa, é normal sim, a febre ate pode so vir passadas 48h. Agora, tem atençao ao coco, sempre que mudar a fralda dela e tem coco, desinfecta as maos, ou lava muito bem, antes de pegar nela. A mim foi-me dito que se nao, ficamos com uma gastroenterite. Durante 10 dias, tem que ser assim. As melhoras para ela, dá-lhe um ben-u-ron.







    Nos, a bebe, dorme cada vez melhor, vamos ver se é para manter. Agora, em relaçao á porposta de trabalho que tive, aceitei. Teve que ser, as coisas nao andam faceis. Entao vou começar amanha, com formaçao e sabado começo a trabalhar. Nao é puxado, porque é de quinta a domingo. Sendo que quinta e sexta sao 4 horas, sabado e domingo das 11h ás 20h. Segunda, terça e quarta, folga. Ela por enquanto vai ficar com a mae de um amigo meu, por isso estou descansada. Mas vou ficar com o coraçao tao pequenino...


    ai... nem kr imaginar... tas habituada a tar cm a baby ag "separares-t" dela... ate o coracao fica pekueno... mas e cm dizes e cm tda a razao.. se as coisas n tao faceis... mas tb e so d kuinta a domingo, custa mais e ao sabado e domingo... pk kuinta e sexta cm e so 4h passa rapido
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      AnaCustodio (29-10-2009)Boa noite.







      Têm-se farto de escrever! Estou a ler tudo ... mas tá dificil.







      Biscoitinha O meu menino também tem dias de mamar mais vezes, seja manhã ou tarde! Só para dizer que ainda não consigo dizer quantas vezes ele mama por dia.







      xuxas o meu tem umas poucas e de vários feitios, pega e todas!! Assim tou sempre safa!!







      Bom não dá mais!! A pequenota está a ficar doentinha, tenho que ir.







      Beijocas


      nos aqui a dar ao dedo nao paramos

      eheheh

      espero k a tua menina esteja mlhor ana.

      bjs e as mlhoras
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Biscoitinha (29-10-2009)Marisa - como está a tua menina? Já passou a febre? Ainda bem que falaram nisso das vacinas porque eu não sabia que se tinha de ter cuidado com os cocós!







        Nós - bem, finalmente a consulta com a pediatra... O E. está com 7310g! Não há-de o miudo ter fome a todas as horas... a aumentar de peso como tem aumentado desde que nasceu é natural que esteja sempre a precisar de comer! (ou então, simplesmente sai ao pai e a mae que são uns comilões gulositos!)







        Perguntei em relação ao início das sopas/papas e a pedi aconselhou começar aos 5 meses, ou seja um mês antes de começar a trabalhar. Ou seja.. vou ter um mesito mais de leitinho só!



        Ela aconselhou começar com a papa, mas o E- está com um peso tão bom que eu me sinto tentada em começar com as sopinhas que me parecem uma opção mais saudável... vocês têm começado mais com papas ou com sopas?







        A cabecita está boa, continua um pouco achatada (assim ficou desde o 1ºmes), mas nada de muito acentuado e como ele agora dorme para o outro lado, não há problema nenhum!











        Creches
        - Hoje visitei mais uma creche... A do Pato Laranja em Benfica. Novinha, acabada de abrir, super colorida e a directora é super amorosa! Gostei muito! Só é pena não ser um pouquito mais perto... mas se alguem ainda andar com dificuldades em encontrar vagas, esta tem para todas as idades!







        Encontro - na terça parece-me bem! Toda a gente pode?






        eh na pah....

        k ganda matulao... eheheheh

        olha eu comecei 1º com as papas. e ag na segunda feira vou comecar cm a sopa, a medica disse a msma coisa , as papas , dps a sopa.

        eu em principio n vou puder ir ao encontro...
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          gambozina (30-10-2009)Obrigada Ziza e Xuxu pelas vossas respostas. Não sei mesmo como hei-de endireitar esta porcaria. Ver o fórum em metade do ecran não dá jeitinho nenhum!















          Ziza, a tua pequena aguenta-se bem no sling?? O meu chora assim que o meto lá. Aliás, nunca o consegui ter lá por mais que dois minutos tal é a choradeira. Acho que ele se sente preso... ele passa a vida a espernear e no sling não pode. Até o pus à venda nos anúncios, porque é uma pena ter gasto tanto dinheiro para ele chorar tanto!







          Ah! E o João também anda completamente baralhado. Dormia das 23h30 às 7h (mais ou menos). Agora adormece sózinho na espreguiçadeira por volta das 22h, eu acordo-o para comer por volta das 23h30 e dorme até às 6h. Dorme e acorda uma hora antes... isto de mudar a hora não dá jeito nenhum!! Não sei como o vou habituar, custa-me mantê-lo acordado até mais tarde quando sei que ele morre de sono.















          Xuxu, já vi que tens o problema do lanche resolvido. Eu também sempre levei e tinha uma inveja dos meus amigos que levavam Bolicaos (eu levava pãozinho). Hoje já não tenho inveja nenhuma, ainda bem que foi assim.















          Shinhasport, o meu pequeno não gostou nada dessas chuchas. Aliás, já experimentei várias e a que ele menos deita fora é a da Nuk, de silicone. Mas mesmo assim vem muitas vezes... o rapaz não é adepto de chuchas, está visto.















          AdrianaLeite, Marisa e Ana Custódio, que tinham meninos e meninas doentinhos, espero que estejam melhores!















          Faj, ficam aqui os meus dados: 39s+5d 11:27 3570gr 50 cm João Ordem da Lapa Porto Obrigada!!















          Para vocês que ainda não conhecem o meu João, aqui fica uma tirada ontem













          olha se der ainda ctualizo hj a lista se n , amanha eu ponho la os teus dados ok?

          bjcas
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (30-10-2009)Olá a todas!







            Tenho vindo cá ler, mas não tem dado pra escrever. Desculpem!







            Do que li ontem e hoje vou ver do que me lembro...







            Gambozina - bem vida de volta! O teu piolho tá muito lindo!







            Marisa - espero que a tua Madalena tenha melhorado!



            A minha foi ontem levar uma vacina, mas do plano. Ela só torna a levar a rotateq aos 4 meses! :w00t: A tua levou aos 2 meses? A Leonor desta vez não fez febre, mas tá com um altinho na zona da vacina. A enfermeira disse para colocar um iogurte (fechado claro:P ) saído do frigo, mas eu até tenho um pinguim com aquele material azul pra pôr no frigo. Comprei em promo e já a pensar nas cabeçadas quando começar a deambular pela casa... eu bem me lembro dos piolhos lá na creche... era cada cabeçadão!!! Então era logo o saquinho azul e pomada de arnica! Óptimo para não ficar muito inchado nem muito negro!







            Ziza - é mesmo desesperante aquele berreiro à noite! Ela nunca tinha feito isto, nem mesmo quando chorava no início para adormecer sozinha! Ontem experimentei colocá-la mesmo no escurinho e sem barulho nenhum, só eu a cantarolar baixinho, mas ela não se calava, só ao colo... mas também não a quero habituar a adormecer ao colo outra vez :P então deitava-a, começava a berrar, sentava-a na cama e fazia miminhos ela acalmava e eu deitava-a de novo... e tive de repetir isto 500x :P depois assim do nada cala-se lá se lembra de agarrar a fralda que já lá estava desde sempre e adormece... assim apaga completamente. Mas para ajudar tá a acordar mais vezes novamente de noite. Mama lá pras 21h como sempre... deita lá pras 22h e depois já só acordava às 7! Agora é 3h30, 6h30, 9h30... Acho que o facto de estar a escurecer mais cedo não lhe agrada nada! :P







            Xuxu - vi o chapéu da tua bruxinha e acho que ficou um máximo! A cena da cola e das purpurinas em todo o lado... faz parte hihi :P Não vejo a hora desta pipoca se sentar bem para começar a fazer digitinta com ela e massas de farinha e de farinha maizena!!! eheheh (já que não tenho creche pra trabalhar, transfiro a creche cá pra casa e só com a princesa!!! :P)







            Xuxas - eu as que comprei para a Leonor por acaso foram todas da chicco ortodônticas! Essas physio, mas comprei uma azul, uma rosa e uma das todas de borracha (para quando ela adormece à noite com ela, não vinca a carita da pipoca). Mas comprei todas 0meses e enquanto ela as segurar tentarei não comprar maior. Entretanto recebi uma na maternidade da chicco mas tetina de gota e outra numa promo da uriage da NUK tetina tipo as ortodônticas e ela agarrou todas felizmente! :P







            Biscoitinha - tá grande o teu homenzão! Parabéns!



            Eu nasci em Coimbra e vim pra Cascais atrás de emprego, acabei por ficar por cá, mas tenho lá a famelga toda, portanto vou lá de x em qd!







            Encontro - Por mim é indiferente... 2ª ou 3ª como quiserem!







            TRacy Hogg - quem tem as versões originais o inglês é mais ou menos acessível? Eu até domino mais ou menos... mas sou bastante preguiçosa e teria de estar muito mais concentrada na leitura :P







            Nós - Daqui a nada vamos a Coimbra! Tenho net lá... mas não devo é ter tempo para cá vir, portanto, desde já bom fim-de-semana para todas!!!



            Não sou muito adepta de pôr fotos da minha pipoca na net acessível ao mundo :P (é que há cada maluquinho por aí LOL) mas não resisto a pôr estas fotos da pipoca a brincar :P!



















            jokas para todas







            PS - podem ampliar as imagens se clicarem sobre elas (ai q babada!!! LOL)


            sim senhora... passeara coimbra.. fazes mt bem

            eu pu8s akuelas fotos tdas da minha baby... mas dps tirei tb n ia deixar akuelas tdas ai... pla msma razao...
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa & Madalena (30-10-2009)Bom dia meninas,







              A minha cuca hoje já está boa ontem á noite ainda custou a adormecer meti-a no berço e ela lá ficou acordada quase 1 hora nem chorava tava la com a fraldinha dela palrava e tal... mas depois deu-me pena e peguei nela e mal a encostei ao meu peito adormeceu instantaneamente. Ás 2h30 acordou a chorar (coisa que nunca acontece) muito agitada e só acalmou com um pouco de maminha e depois ficou na nossa cama, só voltou a acordar ás 9h :P para mamar e depois ás 11h30.







              xuxu e Lena o encontro pode ser na 3ªf, dá-vos jeito??







              gambozina o teu João é um borracho, é mesmo lindo o miudo...Parabéns!







              Lena a Madalena fez a rotateq no 2º mês e agora 3º mês. Esta do plano nacional de saude também ficou um alto grande e vermelho.







              Beijocas


              ainda bem k a tua menina ja ta boa...

              vez... ela ag compensa os dias k nao te deixava mimir...
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ClaudiaAfonso (30-10-2009)Gambozina o teu filhote está um matulão muito giro!







                Marisa que bom que a Madalena já está melhor.







                Lena boa viagem até coimbra... eu para a semana também vou ao norte matar saudades dos papás! :P







                Eu hoje estou KO!!!



                Como tem sido habito a Bárbara só adormeceu por volta das 00h e depois acordou as 3h, as 4h30, as 7h, as 8h30 e as 10h30! :w00t:



                Não deu para descansar quase nada... Ela ontem foi às vacinas e à noite estava um pouco rabujenta mas não fez febre, não sei que se passou para acordar tantas vezes e tão próximas! :w00t:


                tadinha d ti... tantas vzs e tao seguido..

                e esta noite cm foi?´

                ainda bem k nao fez febre
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  adrianaleite (30-10-2009)Boas!







                  Pois então ontem fui à pedi. Ela confirmou que é constipação. Mas eu continuo muito desconfiada que será alergia. Quando iniciar as papas logo tiramos as dúvidas.







                  Ele já esteve constipado outras vezes e nunca desta maneira! Nunca teve dificuldade em respirar e a ranhoca nunca escorreu do mariz. Mas pronto, daqui a uns dias logo veremos quem tem razão!







                  Tou a fazer uma mistura de vibrocil e soro para por no nariz. Esta noite foi muuuuuuuuuuito melhor. Adormeceu às 22 e acordou às 5. Mas desta vez comeu sem despertar e adormeceu novamente até às 9:30!!! E já está ferrado outra vez.







                  Entretando a pedi disse para não por nada nas gengivas, deixar eles meterem as mãos e outras coisas na boca. Mas eu não vou nisso e fui comprar o bucagel!! :P







                  Obrigada meninas pelo carinho.


                  pk n tentas uma opiniao d outro medico? a ver se ele diz o msm ou se diz k e msm alergia...

                  espero k ele fikue mlhor... bjcas
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    gambozina (30-10-2009)Obrigada a todas as meninas pelos elogios!!! Eu concordo com todos, mas sou suspeita!







                    Já agora faço-vos uma perguntinha: os vossos bebés bolçam muito? O João passa a vida a bolçar! O pediatra diz que é normalissímo, que acaba por passar, mas eu acho que é demais. Passo a vida a trocar-lhe a roupa. Mesmo já só usando babetes com uma parte impermeável acaba por passar sempre para a roupa. De noite não bolsa nadinha, mas durante o dia com a agitação (ele não pára um segundo!) acaba por bolçar imenso.



                    Nos últimos dias acabei por experimentar dar-lhe o Nan AR e acho que melhorou um bocadinho, mas ainda estou a ver o resultado. Dizem que este leite provoca obstipação. Alguém confirma? Eu até agora não notei, mas só lhe estou a dar à três dias. A única diferença é que passou a fazer cocós verdes escuros. O único problema é dissolver bem o diabo do leite! Até com a varinha mágica já experimentei! Aquilo é mesmo dificil. Se tiverem alguma sugestão agradeço!


                    a minha ag tb anda a bolsar d vez em kuando.. pk dps d comer kuer e bincar... entao ta smp a mexer-se e dps olha...



                    ah esqueci-m d te dizer o teu menino e um kuerido... eheheh ta mt giro na foto
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Lee (30-10-2009)







                      Ontem, a Leonor fez três mesinhos e como prenda (e aproveitando o facto dela ter feito uma seta de três horas à tarde) acabei as pinturas/colagens no quarto dela. Ficou tão lindo (e eu descobri uma nova vocação :hehe! Agora só faltam os cortinados, que só ficam prontos daki a quinze dias. Depois ponho fotos no blog.



                      Hoje fomos às vacinas… levou duas… a do PNV e a Sinforix, vamos lá a ver como passa o dia, mas por agora está óptima.











                      Dormidas… a Leonor dorme das 23h00 às 6h/6h30 da manhã (sete horinhas no mínimo sem acordar…. É um anjo esta minha nonocas!) com 120 ml de LA. Ás vezes nem isso porque ela adormece a beber o biberon e nos dias que está mais cansada nem chega a acabá-lo. Depois às 6h30 toma mais um bibas (a dormir) e dorme até às 9h30. A essa hora, depende dos dias: às vezes ainda vai mais uma soneca até às 10h30, mas outras vezes quer brincadeira das 9h30 até às 11h00 e só faz um soninho depois, para aí até às 12h00.



                      À tarde, faz geralmente uma sestinha de duas horas, mais ou menos entre as 18h00 e as 20h00. O resto são microsonos, de 20 min, pouco mais.







                      Xuxas … a minha só gosta das da Nuk… tal como os biberons!Já despedi a Chicco cá de casa… tinham-me dado quatro biberons da Chicco mas não têm serventia nenhuma!







                      Faj – Obrigada… és inigualável… nunca te esqueces!







                      Rita… olha eu tive agora o primeiro período pós-parto e já dura há dez dias! :crazy:







                      Lena Neves, tão gira a tua pimpolha na brincadeira. A minha tb adora o ginásio da espreguiçadeira mas tenho de lhe comprar uma dessas mantas de actividades… é melhor para a coluna. Quanto à Rotateq, a Leonor tb fez aos dois e só vai fazer aos quatro.







                      Entretanto, as melhoras de todos os bebecas que estão doentinhos.



                      Guidass, hás-de de acertar com as coisas, mas até lá não te recrimines… tentar e falhar é humano.







                      Quanto ao encontro, por mim terça ou segunda-feira é igual. Embora agora ande mais ocupada a tratar das coisas do baptizado (é tanta coisa: vestido, flores, vela, toalha, lembranças, reuniões, papel da transferencia…) , e também tenho de ir às finanças tratar do número de contribuinte da Leonor, para lhe abrir uma continha, mas vou tentar ir. DE preferência, gostava de fazer isto tudo antes do tempo piorar, porque sempre vai servindo de passeio para mim e para a nônocas.


                      dps tens k por aki tb fotos do kuartinho

                      k bom , plo menos dorme 6h seguidas k ja da pa descansar n é...

                      ela ficou bem dps da vacina?
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (30-10-2009)Encontro então fica mesmo combinado para 3ª, ás 14h se ninguém se oposer (vou por a info no blog)







                        Julianas:



                        Marisa



                        Lena



                        xuxu



                        Lee



                        Drella



                        Guidas



                        faj



                        Biscoitinha



                        Neith



                        Rita



                        Certo??







                        hehehe desta vez até se vão passar com a quantidade :lol:


                        eu secalhar n posso ir ....

                        so posso dizer klkr coisa amanha...
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Neith (30-10-2009)Estou pasmada com a minha nonocas...



                          Ontem depois de uma massagem no corpinho e da banhoca, mamou e adormeceu na alcofa enquanto jantavamos.



                          Depois de ter arrumado a cozinha, tomado banho(isto tudo com ela a dormir!)peguei nela e levei-a para o quarto...dei-lhe maminha novamente e ás 22:15h adormeceu...dei-lhe maminha ás 4 h(apesar dela não ter acordado)e só voltou acordar ás 9h!



                          Fiquei que nem queria acreditar...


                          e n é bom... espero k continue assim!
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            AnaCustodio (30-10-2009)Boa tarde amigas!







                            AdrianaLeite esperoque o teu Gstavo esteja melhor.







                            Encontro mas que "vadias" que andam as mamãs Julianas!! E eu que gostáva tanto estar aí mais perto para ir convosco







                            Dormidas O meu João anda todo trocado com o novo horário. Hoje por exemplo não consegui aguenta-lo mais do que as 18h30 e tive mesmo que o pôr na cama!! Mesmo dormindo uma sesta de 2h e acordando ás 16h30 começou a fazer birra e nem brincar queria. Depois pede mama ás 23h mama a dormir e volta a acordar ás 3h e umas noites aguenta até ás 6h30 outras ás 7h30.







                            gambozina o meu João também bolsa muito mas ele está só a LM. Agora já está um pouco melhor mas nos primeiros 2 meses era por demais!!







                            Ontem a minha Teresa teve um pico de febre mas passou logo, fez ben u ron e um banhito fresquinho. Entretanto medimos a febre á familia toda mas estávamos todos bem!







                            Beijcas


                            ainda bem k a tua menina esta mlhor...

                            ai ai sr.joao... a fzr virra mas o k e isso...
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (31-10-2009)
                              ClaudiaAfonso (29-10-2009)Nós hoje fomos ás vacinas... chorou que se fartou a minha filhota! fazia cada beicinho que até dava dó de ver...







                              Agora mamou e está ali a dormir, espero que não faça nenhuma reacção.















                              As noites por aqui também não têm sido das melhores...







                              Agora demora cerca de 1h30 a 2h para a adormecer!!! :w00t:







                              Tanta se lhe der mama deitada como se a adormer ao colo, dorme 5 minutos e acorda logo de seguida... não sei porquê!







                              Só adormece mesmo por volta das 00h ou 00h30!







                              Depois acorda por volta das 4h, das 8h e das 11h!!!















                              Quantas horas os vossos filhos dormem por noite? Será que ela está a dormir até muito tarde?






                              tadinha...



                              cm ta a tua menina... n fez reaccao a vacina?



                              espero k nao...



                              olha depende , ha bebes k necessitam d dormir mais k outros



                              a minha houve ai um tempo k durmia as vzs das 00h00, 01h00 ate as 11h , 12h... cm um bibs plo meio as 8h da manha



                              ag e capaz d so adormecer as 1h30,2h da manha e acorda as 8h frescak nem uma alface e n dorme mais


                              Felizmente não fez reacção nenhuma às vacinas... ainda bem!
















                              Madrinha: Surpresa_f75



                              Afilhada: Chrispinto







                              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (31-10-2009)
                                ClaudiaAfonso (30-10-2009)Gambozina o teu filhote está um matulão muito giro!















                                Marisa que bom que a Madalena já está melhor.















                                Lena boa viagem até coimbra... eu para a semana também vou ao norte matar saudades dos papás! :P















                                Eu hoje estou KO!!!







                                Como tem sido habito a Bárbara só adormeceu por volta das 00h e depois acordou as 3h, as 4h30, as 7h, as 8h30 e as 10h30! :w00t:







                                Não deu para descansar quase nada... Ela ontem foi às vacinas e à noite estava um pouco rabujenta mas não fez febre, não sei que se passou para acordar tantas vezes e tão próximas! :w00t:






                                tadinha d ti... tantas vzs e tao seguido..



                                e esta noite cm foi?´



                                ainda bem k nao fez febre


                                Esta noite foi um pouco melhor...

                                Adormeceu por volta das 23h30. Acordou á 1h30, as 6h e acordou as 7h30 porque bolsou e tinha a cara molhada e devia estar a sentir-se desconfortável...

                                Vamos ver as próximas...

                                E durante o dia só faz 2 ou 3 soninhos de 30 minutos cada.
















                                Madrinha: Surpresa_f75



                                Afilhada: Chrispinto







                                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X