Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Neith (01-11-2009)Obrigada Claudia pelo livro...



    Beijinhos


    De nada!
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Encontro ficou para 3ª as 14h em frente ao avião.



      Faj que pena que não podes ir



      Ana ela devia estar á espera que tu ficasses feliz com o fundamento do fundo de desemprego...o que se calhar ela não sabe é que além de não te poder depedir no caso de o fazer tens direito a muito mais do que o fundo de desemprego, numa situação "não lactente" acho que seriam dois vencimentos por cada ano por isso neste caso deve ser bem mais e apenas com acordo de ambas as partes.

      Devem pensar que por sermos mães ficamos burras, que raios!!!!!!



      Nós estamos optimas





      Beijocas enormes!
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ola meninas...

        amanha la vou eu... SEGURANCA SOCIAL...

        fiz as contas , pelo calculo que deram aki no forum n me lembro ja kuem foi)

        e nao e... que me estao a roubar....?????

        fiz as contas todas , do k eles me tao a pagar , o valor diario k eles meteram na SS , e fui ver a carreira contributiva... e os valores n batem certo

        recebo d licenca mais ou menos 330 euros , ja aconteceu (uma so vez) receber 346euros

        onde deveria receber por mes , por voltas dos 470euros

        neste caso... ficam a faltar cerca d 700 euros

        amanha vou la... e vou dizer kual a explicacao k me dao disto.. e vou dizer k nao kro a msm demora cm das baixas , k so me pagaram a baixa d gravidez d risco ja a menina tnha nascido... e meti os papeis d gravidez d risco em maio, logo na 1ª semana... so pagaram no fim d julho

        vamos la ver o k eles dizem , dps vnh ca contar

        e espero k este tipo d erros dps n aconteca tb cm o f,desemprego... a ver vaos... pk se acontecer peco o livro d reclamaoes... a 1ª (knd tava gravida , da confusa , e atrasos e mais n sei ke) ainda papei, a 2ª ta a ficar-m atravessada, ha 3ª vou chatear-m a serio...
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Ola a todas!



          Estamos em Coimbra a ser apaparicados pelos avós! Claro que o Elias adora e farta-se de os presentear com aqueles sorrisos de derreter qualquer coração! A viagem correu bem, felizmente! Ele passou-a toda a dormir!



          gambozina
          - o E. também bolça imenso (está exclusivamente com LM). Sempre bolçou e continua, suja-se imenso e por vezes fico um pouco preocupada. Ele chega a bolçar 2h depois de ter comido! No entanto, a pedi disse-me que se não houvesse mais queixas (envolvimento respiratório ou um desconforto visível no bebe quando bolça) que eu nao me deveria preocupar e que até aos 6 meses deve melhorar. Por isso tenho deixado andar... ele à noite tambem nao bolça e durante o dia fá-lo muito mais quando está excitado... quando brinca ou ri muito ou quando está sentado mais direito. A ver vamos!!!



          guidass - o cocozito do meu E. é amarelo, só por vezes é mais verdusco. O que a pedi me disse foi que a cor tem mais a ver com o tempo que as fezes passam no intestino antes de serem excretadas. Penso que verde é cor normal, apenas significa que os bebes levam diferentes tempos a excretar as fezes!

          O teu Tiago anda melhor da obstipação?



          anacustodio - fiquei revoltada ao ler as tuas noticias! E impressionante como este país funciona! Toda a gente tenta levar a sua avante pensando que os outros não têm conhecimento dos seus direitos. Ou no caso de terem, pensando que a justiça leva por vezes tanto tempo a actuar que qualquer um acaba por desistir de lutar! Vai em frente, força!





          Quanto ao encontro confirmo a minha presença para terça! Será que eu podia ficar com o número de telemóvel de alguém no caso de haver algum problema?


          --

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ana Custódio, vai em frente com essa luta... como sabes, não te podem despedir desta maneira e muito menos com esse argumento!


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              O meu Tiago não anda melhor mas o estranho é que ele não faz coco grosso, mesmo com laxante de maças não faz e agora nem força faz ou das duas uma oiu ficou com o instestino preguiçoso ou todo o meu leite que bebe consome, hoje telefono para a pedi ou ela me resolve isto ou vou a outra pedi.



              bjs

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                AnaCustodio (01-11-2009)BOMBA







                Hoje fui ao meu trabalho para combinar a que horas tinha que trabalhar no dia 5 que é quando me tenho que apresentar ao serviço e ... a patroa diz-me na cara que não estáva a contar comigo!!! :w00t::w00t::w00t: Depois de 7 anos (quase 8) levo com uma destas!! E porquê? Porque tenho 3 filhos :w00t: e porque assim com gravidezes e licenças não dou estabilidade á empresa!!!! Nem lhe dei resposta, só a informei (caso ela não soubesse) que não pode despedir uma mulher na minha situação (lactante) e que ia falar com o meu marido. Ela não devia estar bem a ver a coisa! Diz-me que podia ir para o fundo de desemprego :w00t::w00t: isso queria ela!! Se me quer fora vai ter que pagar bem... ou então vai ter que gastar num advogado, e mesmo assim perde em tribunal :w00t:







                CLARO que 2ª feira vou direitinha ao tribunal do trabalho e vai começar a luta :w00t:







                Hoje não dá para mais, ando na net á procura de toda a informação que consigo!!!







                Beijocas


                é impressionante... nos dias de hoje isto acontecer, mas nós as mulheres é que somos sempre as sacrificadas e depois dizem que não há crianças, que nascem cada vez menos crianças! se 1 mulher quer fazer carreira ou manter o emprego tem de forçosamente desistir de ser mamã!!!!!

                Não há palavras!!!!!!!

                Só te digo Ana muita força e não desistas!!!!

                (eu também tou p ver o k me vai acontecer, tenho k ir trabalhar em Dezembro e o meu contrato acaba no fim do ano.... mas estou esperançada que renovem)



                FORÇA ANA ESTAMOS CONTIGO




                Queridas Madrinhas:

                a_tagide

                AndreiaMario
                - a tua estrelinha vem a caminho!!

                Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  guidasss (02-11-2009)O meu Tiago não anda melhor mas o estranho é que ele não faz coco grosso, mesmo com laxante de maças não faz e agora nem força faz ou das duas uma oiu ficou com o instestino preguiçoso ou todo o meu leite que bebe consome, hoje telefono para a pedi ou ela me resolve isto ou vou a outra pedi.







                  bjs


                  Se ele esta bem disposto e se estiver a fazer bem xixi é porque está bem, bebes a LM podem ficar alguns dias sem fazer coco sem que isso seja obstipação. Se não conseguires falar com a pedi de novo acho que o melhor mesmo é trocares...
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Bom dia,



                    Biscoitinha ja te mandei o meu nr.



                    Claudia obrigada pelo livro
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      olá olá meninas...

                      faj obigada pelos parabéns.... é verdade... já são 4 mesitos... E... ontem já comecei a comer papa... mas em sil~encio que é pra ninguém saber... é que deviamos começar pela sopinha



                      Não tenho tido muito tempo pra vir até aqui, mas vi o que se passa com a Ana...luta querida... luta...

                      O pessoal deve pensar que ficamos todas com o neurónio deficiente só porque somos maes, mete-me cá uns nervos...

                      Euzinha... entre companhia das águas, limpezas, câmara e papeis a exigir a demolir o que levou muito dinheirinho a construir ...

                      e agora.. tenho a torneira do quintal a verter água... 24h por dia, fui ver.... e então não é que os camaradas que andaram aqui a construir, deixaram a torneira dentro da parede.... agora pra apertar a torneira, ou mudar a torneira... tenho que fazer um buraco no muro... só comigo mesmo...

                      tou a dar em doida...

                      mas tenho de encontrar um canalizador que me faça um orçamento rápido... e depois um pedreiro pra reconstruir o muro.... Arrre!!!!



                      nem sei se consigo ir amanhã... tou em stand by... ontem até adormeci sem tomar banho e tudo... tava de rastos.... não tenho mãos a medir...

                      porque será que tem que ser tudo tãããooo complicado...



                      mas enfim....

                      meninas... espero que estejam todas bem.... e se conseguir amanhã lá nos encontramos ás 14h no avião... mas não prometo...



                      Beijokas enormes a todas
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Biscoitinha (01-11-2009)







                        gambozina
                        - o E. também bolça imenso (está exclusivamente com LM). Sempre bolçou e continua, suja-se imenso e por vezes fico um pouco preocupada. Ele chega a bolçar 2h depois de ter comido! No entanto, a pedi disse-me que se não houvesse mais queixas (envolvimento respiratório ou um desconforto visível no bebe quando bolça) que eu nao me deveria preocupar e que até aos 6 meses deve melhorar. Por isso tenho deixado andar... ele à noite tambem nao bolça e durante o dia fá-lo muito mais quando está excitado... quando brinca ou ri muito ou quando está sentado mais direito. A ver vamos!!!






                        Parece que estás a fazer a descrição do que se passa com o João (com a diferença de que ele toma apenas LA). O meu pediatra também diz que é normal porque ele cresce bem e não tem qualquer outro incómodo, mas confesso que a situação me incomoda... é como dizes: a ver vamos!



                        Obrigada!

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          fotos fresquinhas no blog :P
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ola meninas...

                            espero k estejam tda bem , n me actualizei... mas talvez de mais logo , tou a mudar umas coisitas aki em casa



                            ja fui a SS , logo d manha... e sempre e verdade... k me tava a faltar dinheiro na licenca...

                            entao e assim:

                            eles no meu antigo trabalho , fazem as contas d dia 20 a dia 20... eu trabalhei ate dia 24 d marco..

                            no fim do mes d marco recebi um ordenado , k corresponde de 20 fevereiro a 20 marco, e de 25 marco a 30 d marco, e gravidez d risco

                            mas a minha empresa , agarro e disse a SS , plos registos k eu recebi 30 dias (o mes inteiro d marco) entao ta la k trabalhei d 1 a 30 d marco, e entrei em gravidez d risco, a partir do dia 25 marco... n bate certo n e...

                            entao eles nas contas , cm isso n bate certo pk t a trabalhar e ao msm tempo d baixa... n contabilizaram esse mes , neste caso so contaram 5 meses em vez d seis...

                            pois a empresa era obrigada a avisar a SS , que esse dinheiro era d 20 a 20... e k eu entrei d baixa a 25... e tiveram-se bem a cagar e n disseram nada

                            tive k ligar po meu trabalho , chatear-m cm eles p eles regularizarem a situacao , p fazerem os acertos e me pagarem o restante dinheiro... e foi assim... bem k smp disse k achava pouco... e tinha razao, dps os calculos k a (claudia... acho k foi a claudia) disse , veio msm a confirmar k os valores eram baixos... ag e esperar ate pagarem

                            bem e ta tudo... ah em principio amanha n vou msm... infelizmente espero k se divirtam mt



                            Drella Parabens plo 3º mesito :balloons:
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá meninas!

                              Fiquei chocada com a história da Ana...enfim,é mesmo um país de M****

                              O que as pessoas são capazes de fazer...mas nós não podemos deixar de lutar...era só o que faltava!

                              Força Ana!!!!

                              Em relação ao encontro ainda não tenho certeza se posso ir...estou á espera do telefonema da Fisioterapeuta para marcarmos e ainda nada...ela tinhaa dado a entender que se calhar era na terça e agora não diz nada...enfim....começo a ficar irritada!!!!!

                              Á última da hora é que vou ver....

                              Biscoitinha: ainda bem que a viagem correu bem...miminhos dos avós sabem sempre bem.Qualquer dia faço o mesmo e rumo ao Porto...lololololol:hehe:

                              Shinha: que pena não ires...mas realmente agora lembro-me que já tinha lido o porquê de não poderes ir.

                              Faj: pena não ires tb...fica para a próxima!

                              Beijos para todas.
                              -----------------------------------------------------------------------







                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                A continuação da amamentação, esclarecimento de dúvidas:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X