Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa & Madalena (28-10-2009)OI!

    Hoje por aqui foi dia de vacinas (acho que nem dormi bem por causa disso :hehe: é que não aguento vê-la chorar ) e a piolha portou-se que nem uma senhora na 1ª pica olhou mto seria para mim que estava só a mima-la mas na 2ª não aguentou e chorou um bocadito mas passou depressa e saiu de lá a rir. Espero que fique assim bem disposta até logo à noite, desta vez não dei ben-u-ron para ver a reacção.



    Há uma coisa que me anda a tirar do sério, agora quando me veem no café fazem observações do genero "agora com a gripe A não devia trazer um bebe tão pequeno ao café, coitadinha ainda nem tem um ano..." ou "com este frio anda com a menina na rua??" ....arrr só me apetece dizer asneiras, então o que querem que me tranque em casa com a menina porque é pequena, assim nunca deixa de ser pequena!



    Que nervos...hohje no CS uma senhora diz "que bebe tão linda, está tão boa! que idade tem?" respondo que tem 3 meses e a resposta dela foi "ah coitadinha tem de ter cuidado está a engordar demais a miuda..." mas que raio 1º estava muito boa mas como só tem 3 meses se calhar devia passar um bocadinho de fome!!!



    Bem estava mesmo a precisar desabafar



    ziza tens aqui uma Administrativa prestes a entrar no desemprego com uma filha linda e um marido na publicidade... :P:P Queres?!?



    Biscoitinha a M também esta com um peso optimo por isso vou continuar só com a maminha até aos 5 meses e meio porque vou trabalhar aos 6 meses.

    Como é que correu a consulta? o que te aconcelhou a pedi?

    2ª feira por mim pode ser no mesmo sitio à mesma hora, o que axas?

    Tali como é para 6ªF ? sempre vens cá?


    fogo esta gente e mesmo parva...

    Ja tou farta da Gripe A



    E uma gripe como as outras...So que como e mais virulenta ataca mais rapido e as pessoas sem defesas ficam em piores lencois!!! às pessoas saudaveis e como as outras gripes 7 dias fechados em casa com xazinho e bolachinhas!!!!

    A minha cunhada é enfermeira e esta no saude 24 na secção de atendimento à gripe A. Estas foram as dicas dela...



    Marisa por mim faço-te ja entrevista em Dezembro :P

    O pessoal começa a vir em Janeiro/Fevereiro...

    Pro teu gajo é que e mais dificil eu conseguir arranjar alguma coisa...

    Aqui publicidade até bomba, mas n conheço ninguem dessa area....

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lena_neves (28-10-2009)Ziza- não deves conseguir ler tão cedo... mas deixo aqui uma forcinha pra ti, bolas... ficar no mato longe da tua muximuxi assim uns diazitos... deve ter cortado o coraçãozito de mãe mesmo! Mas pensa positivo, carreira profissional vai de vento em popa! Eu adoro tar com a minha pipoca, mas morro de saudades de trabalhar! Olha eu até tou desempregada, mas pelos projectos que descreveste... só se quiserem montar uma creche/jardim-de-infância para os filhos dos trabalhadores :P Quanto ao marido, por aí... se precisarem de seguranças pras empresas ou pras estações :P



      jokas e boa sorte com tudo que te falta!


      Pois olha ke n era ma ideia a creche!! Mas para ja eu sou a unica expatriada a ter bebe.. e pelo andar da carruagem vou ser a unica nos proximos anitos... So esta ca mais 1 mulher (a mulher brasileira do director) e ela pra ja diz que n ker saber de crianças birrentas e agarradas à saia dela :S



      se eu souber de alguma coisa aviso

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lena_neves (28-10-2009)



        será que é alguma fase comum desta altura... é que a minha anda assim, mas é ao contrário, a pior birra é mesmo é noite,antes de adormecer na caminha! Desata a berrar feita tola, fica toda vermelha e a transpirar e de repente, assim do nada, cala-se e adormece! Haja quem entenda esta toleca! :P


        Pelo livro da Traçy quando os bebes entram nesse choro desesparado e porque estao sobre-estimulados



        o fato de gritarem e chorarem a plenos pulmoes e uma forma de se acalmarem, uma vez que quando gritam fecham os olhos e tudo fica escuro (blokeiam os estimulos exteriores) e quando estao calmos caem num sono profundo



        A minha muxi ja ha mto ke n grita assim desalmadamente...

        Quando a vejo a ficar irritada fecho-me no quarto as escuras com a luz do hall acesa (entra so uma frinchinha de luz por baixo da porta e pela fechadura) e canto baixinho enquanto a nino no colo!

        o choro passa instantaneamente e fica so nakela moinha durante +/- 10 min depois fica calminha calminha e adormece

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (28-10-2009)
          adrianaleite (28-10-2009)Olá ninas!



          Já vi o sucessor do nosso ex-tópico. É mesmo uma grande nostalgia. Há 1 ano atrás, por esta altura nem sabia que estava grávida!

          Ontem tive um dia infernal!! Talvez tenha sido o pior desde a existência do meu pequenino. (tirando a 1ª noite no hospital) Chorou das 8 e tal até ao meio dia qd finalmente consegui adormecê-lo! Foi sono de pouca dura. E reiniciou a choradeira. Acabei por ter de sair de casa.

          Como estavamos desconfiados que os dentinhos estão a querer romper fui comprar um gel para esfregar nas gengivas. Foi remédio santo! Então não é que ficou logo bem disposto. Mesmo cheio de sono não fez as habituais birras. Comeu às 19:30, adormeceu às 22 e depois acordou às 3:30 para comer, sem chorar!! Coitadinho anda mesmo aflito das gengivas põe tudo na boca.



          Xuxu - quantas colheres de papa punhas no leite?


          Eu quando comecei tipo ás escondidas do pessoal devia ter ela uns 4 meses prai ( a médica dizia k n ia começar a dar papa pq ela tava mt bem, por isso seria só sopas) e punha 2 colheres no biberon da noite....

          mas já vi que a ziza põe 4...

          ziza?? foi a tua pedi que disse pra pores 4?

          é que as minhas 2 foram assim tipo inventice de mamã cansada... não foi conselho de pedi :?


          Xuxu Eu n faço para para o biberon!~

          Faço para dar no prato com:

          150ml de agua + 5 colheres de LA - Equivalente ao biberon de leite como manda a embalagem da para nutribem

          4 colheres de sopa rasa de papa



          fica uma papa grossinha bem como a matilde gosta!!

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Bom Dia Alegria!!!



            Nós por cá hoje acordámos ás 5h da matina ... muito em bom!!!!

            o maridote ás 6h acordou pra ir prós algarves a trabalho e nós ala que se faz tarde...

            Levantei-me, passei a farda da miuda a ferro, fui procurar o fato do hallowen pra ver se estava em condições de ser usado, viemos trratar dos cães, caganitas limpas, cozinha lavadinha com lixívia... pequenos almoços, puz pão a fazer, puz uma máquina de roupa a lavar, fui acordar a filha, vesti-la, peq-almoço, fomos levá-la á escolinha...

            e agora acabei de deitar a saroka na sala a adormecer sozinha.... maravilha...

            Agora vou fazer um cafézinho e comer uma fatia de pão quentinho com manteiga....



            Mas antes tenho que vos fazer uma perguntinha...

            sei que há por aí mamãs ligadas ás escolinhas e creches... por isso aqui vai a minha dúvida.....



            O que é o Lanche da manhã? é normal fazer-se esta cena? ´é que eu não me lembro da minha altura....

            a filhota desde o inicio desta semana que lhe deu a panca de querer levar comida na mochila pró lanche da manhã... mas nunca tinha levado, eu nunca tinha ouvido falar disso ... mas tb não lhe digo que não... inda não tive foi oportunidade de perguntar na escolinha.... mas enfim...



            e hoje á tarde vamos dedicar-nos a fazer um chapéu de bruxa :P... já temos o material

            2 cartolinas pretas, 2 guardanapos hallowen, 1 folha de papel vegetal, 2 limpa cachimbos pretos, 1 tubo de cola e 1 tesoura... :hehe: ...

            depois mostro o resultado
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ziza (29-10-2009)
              xuxu1979 (28-10-2009)
              adrianaleite (28-10-2009)Olá ninas!







              Já vi o sucessor do nosso ex-tópico. É mesmo uma grande nostalgia. Há 1 ano atrás, por esta altura nem sabia que estava grávida!



              Ontem tive um dia infernal!! Talvez tenha sido o pior desde a existência do meu pequenino. (tirando a 1ª noite no hospital) Chorou das 8 e tal até ao meio dia qd finalmente consegui adormecê-lo! Foi sono de pouca dura. E reiniciou a choradeira. Acabei por ter de sair de casa.



              Como estavamos desconfiados que os dentinhos estão a querer romper fui comprar um gel para esfregar nas gengivas. Foi remédio santo! Então não é que ficou logo bem disposto. Mesmo cheio de sono não fez as habituais birras. Comeu às 19:30, adormeceu às 22 e depois acordou às 3:30 para comer, sem chorar!! Coitadinho anda mesmo aflito das gengivas põe tudo na boca.







              Xuxu - quantas colheres de papa punhas no leite?






              Eu quando comecei tipo ás escondidas do pessoal devia ter ela uns 4 meses prai ( a médica dizia k n ia começar a dar papa pq ela tava mt bem, por isso seria só sopas) e punha 2 colheres no biberon da noite....



              mas já vi que a ziza põe 4...



              ziza?? foi a tua pedi que disse pra pores 4?



              é que as minhas 2 foram assim tipo inventice de mamã cansada... não foi conselho de pedi :?






              Xuxu Eu n faço para para o biberon!~



              Faço para dar no prato com:



              150ml de agua + 5 colheres de LA - Equivalente ao biberon de leite como manda a embalagem da para nutribem



              4 colheres de sopa rasa de papa







              fica uma papa grossinha bem como a matilde gosta!!


              Pois...

              eu fazia mesmo batota... lembro-me de por 2 colheres no biberon da noite, mas nem eram de sopa, já não me lembro o que era, mas de sopa sei que não era...

              Agora com a sara tou aguentar melhor as noites, ajuda muito estar em casa... chego na mesma cansada á noite, mas não é nada comparado com o que passei com a madalena,havia dias que chava a casa á 1h 2h da manhã e as 7h da manhã já tava a pé...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lena_neves (28-10-2009)
                Biscoitinha (28-10-2009)



                Para uma das meninas que se queixou que ainda tem prisão de ventre (desculpa, mas não me lembro quem eras!)... a enfermeira da PPP disse-me para beber um grande copo de +agua morna em jejum logo de manhã. Só passado um bocadinho tomar o pequeno-almoco. Tomar daqueles iogurtes com bifidus e um kiwi. Eu não fiz isso tudo, mas em geral tomava o copo de água morna e acho que ajudou um pouco. Podes também tomar uma saqueta de laevolac (compativel com amamentacao), faz o coco molinho e depois é mais fácil.... Boa sorte!!!






                Fui eu Biscoitinha... obrigada pelas sugestões, vou tentar, mas entretanto isto anda tão complicado que marquei consulta clínica geral pra mim! É que agora as pouquíssimas vezes que vou ao wc além de parecer que estou a "dar à luz" novamente :P sangro bastante! Sempre mesmo! Andava a ver se passava... mas 2 meses assim, já me começa a preocupar um pouco... então vou ver o que será.


                o meu gino receitou-me o daflon 500mg logo na consulta pós parto. Ainda demorou um pouquinho a passar mas agora muito raramente fico aflita. É mesmo desesperante e horrível essa dor.

                As melhoras




                Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                Hospital Garcia de Orta

                Peso - 2830g; 46 cm



                23/07 - 2755g; 47cm

                20/08 - 3700g; 51cm

                01/10 - 5115g; 57cm

                11/11 - 5810g; 59,9cm

                20/01 - 6435g; 63cm

                20/04 - 7790g; 68,2cm

                07/07 - 8520g; 71,5cm

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ClaudiaAfonso (28-10-2009)
                  guidasss (28-10-2009)
                  ClaudiaAfonso (28-10-2009)
                  guidasss (27-10-2009)Boa noite







                  FInalmente o meu bebe fez hoje coco sozinho, secalhar foi preciso o sumo de laranja que bebi as 4 da manha e os cereais alpen qu ando a comer, à parte disto deixei de lhe dar ferro, pois ele está bem e estes médicos são todos doidos. O baby nasceu com uma ligeira anemia mas já 2 pedi dizeram que aquilo não era nada. Veio do hospital com folicil (acido folico)ntretanto por causa das colicas a pedi disse que era melhor retirar o folicil e dar ferrum, telefonei para o hospital e a dra que o segue lá disse tudo bem, pode mudar. Hoje telefonei para o hospital a perguntar se podia tirar o ferro visto ele estar com prissão de ventre e isto já dura desde os dois meses dele , lá outra médica disse-me (porque a médica dele está de férias) ele nunca precisou de estar a tomar ferro o folicil sim que era vitamina blabaal. Conclusão tirei-lhe o ferro, estas gotas chatas que lhe manchavam a roupa toda e que não saem mais nem em lixivia e a verdade é que ele hoje já fez.



                  Falta ver se nos proximos dias ele regual o intestino eu espero que as colicas e a prissão sejam mesmo do ferro, agora vai ser a prova dos 9.



                  O meu bebe ainda não se actualizou com a mudança de hora deita-se uma hora + cedo as mamadas 1 hora + cedo, conclusão em vez de acordar as 7 hoje acordou as 6 espero que amanha não faça o mesmo mas acho que vai fazer, e eu que gostava tanto de dormir de manhã. Igual ao teu baby biscoitinha.



                  Aquela cena da cabeça para o mesmo lado é mesmo verdade tenho uma amiga que a bebe dela tem 6 meses e meio e tem a cabeça achatada de um lado e hoje virei a cama do meu baby que tb só dormia para o mesmo lado e já tem um ligeiro achatamento, agora já está a dormir ao contrario por que ele normalmente dorme de lado depois durante a noite é que fica de barriga para cima.



                  m relação à prisão de ventre vejam as respostas variadas que fui obtendo com o tempo: saude 24h : + de 48 h não simule ao fim de 48h; pedi mais de 24h meta bebegel; hospital 2 a 3 dias ao terceiro dia provocar, mas so se o bebe estiver bem disposto, pois cada bebe tem o seu tempo. Eu por exemplo não faço todos os dias, quer dizer agora faço porque ando a comer coisas para "ele" fazer e quem acaba por fazer é a mãe, talvez assim emagreça.




                  Olha tu estás a dar LM certo? E bebeste sumo de laranja natural?



                  É que a mim disseram-me para não comer citrinos... :w00t: por causa do leite!


                  Porquê? Acho que não á problema, ou há?


                  Eu já não me lembro qual era o motivo... sei que era por causa do leite... sorry



                  Então eu deixei de comer laranjas e familiares...


                  A mim também me aconselharam a não comer citrinos e evitar o café por causa da leonor.




                  Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                  Hospital Garcia de Orta

                  Peso - 2830g; 46 cm



                  23/07 - 2755g; 47cm

                  20/08 - 3700g; 51cm

                  01/10 - 5115g; 57cm

                  11/11 - 5810g; 59,9cm

                  20/01 - 6435g; 63cm

                  20/04 - 7790g; 68,2cm

                  07/07 - 8520g; 71,5cm

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Bom dia mamãs!



                    Devo-vos 30056 pedidos de desculpas porque nunca mais passei por aqui :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:



                    Era muito mais fácil quando o João ainda estava na barriga e parece que cada vez é mais dificil sentar-me no computador. Ele exige muita atenção, quer sempre que esteja a conversar com ele e dorme sestas cada vez mais pequeninas. Em compensação está cada vez mais lindo, mais sorridente, mais fofo, palra imenso, come e dorme muito bem... enfim!!! Tudo de bom! E claro, eu estou muito apaixonada!



                    Já vi que os bebés começam já a comer papinhas... o meu só daqui a um mês, afinal ele é mais do final de Julho. deve ser uma aventura... estou mesmo ansiosa para ver a reacção dele. Noutro dia tive que lhe dar Ben-u-ron em xarope (nas vacinas) e foi um fartote de rir. Ele lambia a colher (é docinho) mas não engolia lá muito bem. Mas um mês deve fazer toda a diferença, em Novembro já deve estar mais despachadito a comer.



                    Eu prometo que vou tentar passar por aqui mais vezes, mas digam-me uma coisa... vocês conseguem por o forum aberto na página inteira? É que eu não consigo, metade do ecran do computador é ocupado por publicidade. Isto irrita-me porque me dá muito mais trabalho a ler, não consigo ficar com uma imagem geral de tudo!



                    Beijinhos a todas!

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (29-10-2009)
                      Lena_neves (28-10-2009)







                      será que é alguma fase comum desta altura... é que a minha anda assim, mas é ao contrário, a pior birra é mesmo é noite,antes de adormecer na caminha! Desata a berrar feita tola, fica toda vermelha e a transpirar e de repente, assim do nada, cala-se e adormece! Haja quem entenda esta toleca! :P






                      Pelo livro da Traçy quando os bebes entram nesse choro desesparado e porque estao sobre-estimulados







                      o fato de gritarem e chorarem a plenos pulmoes e uma forma de se acalmarem, uma vez que quando gritam fecham os olhos e tudo fica escuro (blokeiam os estimulos exteriores) e quando estao calmos caem num sono profundo







                      A minha muxi ja ha mto ke n grita assim desalmadamente...



                      Quando a vejo a ficar irritada fecho-me no quarto as escuras com a luz do hall acesa (entra so uma frinchinha de luz por baixo da porta e pela fechadura) e canto baixinho enquanto a nino no colo!



                      o choro passa instantaneamente e fica so nakela moinha durante +/- 10 min depois fica calminha calminha e adormece


                      Já agora que livro é esse?




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        shinhasport (29-10-2009)
                        Lena_neves (28-10-2009)
                        Biscoitinha (28-10-2009)







                        Para uma das meninas que se queixou que ainda tem prisão de ventre (desculpa, mas não me lembro quem eras!)... a enfermeira da PPP disse-me para beber um grande copo de +agua morna em jejum logo de manhã. Só passado um bocadinho tomar o pequeno-almoco. Tomar daqueles iogurtes com bifidus e um kiwi. Eu não fiz isso tudo, mas em geral tomava o copo de água morna e acho que ajudou um pouco. Podes também tomar uma saqueta de laevolac (compativel com amamentacao), faz o coco molinho e depois é mais fácil.... Boa sorte!!!














                        Fui eu Biscoitinha... obrigada pelas sugestões, vou tentar, mas entretanto isto anda tão complicado que marquei consulta clínica geral pra mim! É que agora as pouquíssimas vezes que vou ao wc além de parecer que estou a "dar à luz" novamente :P sangro bastante! Sempre mesmo! Andava a ver se passava... mas 2 meses assim, já me começa a preocupar um pouco... então vou ver o que será.






                        o meu gino receitou-me o daflon 500mg logo na consulta pós parto. Ainda demorou um pouquinho a passar mas agora muito raramente fico aflita. É mesmo desesperante e horrível essa dor.



                        As melhoras




                        Eu também tomei daflon, mas penso que é para melhorar a circulação sanguínea... pode ajudar no caso de se ter varizes ou hemorroidas, mas penso que não ajuda à prisão de ventre directamente...
                        --

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Pois é, parece que finalmente acertei na chucha. É a chucha physio para 4 meses.



                          É igual aquela que dá no anuncio da chicco. Ontem fui ó forum almada comprar o suplemento e aproveitei e comprei a 6ª chucha já agora para experimentar. Então não é que ela agarrou logo.



                          Neith, se ainda andas nessas andanças experimenta esta chucha. Faz a pesquisa no google da chicco online e do lado esquerdo tens a chucha. Nada melhor que experimentar.




                          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                          Hospital Garcia de Orta

                          Peso - 2830g; 46 cm



                          23/07 - 2755g; 47cm

                          20/08 - 3700g; 51cm

                          01/10 - 5115g; 57cm

                          11/11 - 5810g; 59,9cm

                          20/01 - 6435g; 63cm

                          20/04 - 7790g; 68,2cm

                          07/07 - 8520g; 71,5cm

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Biscoitinha (29-10-2009)
                            shinhasport (29-10-2009)
                            Lena_neves (28-10-2009)
                            Biscoitinha (28-10-2009)















                            Para uma das meninas que se queixou que ainda tem prisão de ventre (desculpa, mas não me lembro quem eras!)... a enfermeira da PPP disse-me para beber um grande copo de +agua morna em jejum logo de manhã. Só passado um bocadinho tomar o pequeno-almoco. Tomar daqueles iogurtes com bifidus e um kiwi. Eu não fiz isso tudo, mas em geral tomava o copo de água morna e acho que ajudou um pouco. Podes também tomar uma saqueta de laevolac (compativel com amamentacao), faz o coco molinho e depois é mais fácil.... Boa sorte!!!






























                            Fui eu Biscoitinha... obrigada pelas sugestões, vou tentar, mas entretanto isto anda tão complicado que marquei consulta clínica geral pra mim! É que agora as pouquíssimas vezes que vou ao wc além de parecer que estou a "dar à luz" novamente :P sangro bastante! Sempre mesmo! Andava a ver se passava... mas 2 meses assim, já me começa a preocupar um pouco... então vou ver o que será.














                            o meu gino receitou-me o daflon 500mg logo na consulta pós parto. Ainda demorou um pouquinho a passar mas agora muito raramente fico aflita. É mesmo desesperante e horrível essa dor.







                            As melhoras










                            Eu também tomei daflon, mas penso que é para melhorar a circulação sanguínea... pode ajudar no caso de se ter varizes ou hemorroidas, mas penso que não ajuda à prisão de ventre directamente...


                            Isso já não sei. Sei que me quiexei ao médico e el passou-me o daflon e o que é certo é que já quase que passou.




                            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                            Hospital Garcia de Orta

                            Peso - 2830g; 46 cm



                            23/07 - 2755g; 47cm

                            20/08 - 3700g; 51cm

                            01/10 - 5115g; 57cm

                            11/11 - 5810g; 59,9cm

                            20/01 - 6435g; 63cm

                            20/04 - 7790g; 68,2cm

                            07/07 - 8520g; 71,5cm

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              gambozina (29-10-2009)Bom dia mamãs!

                              Devo-vos 30056 pedidos de desculpas porque nunca mais passei por aqui :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:



                              Era muito mais fácil quando o João ainda estava na barriga e parece que cada vez é mais dificil sentar-me no computador. Ele exige muita atenção, quer sempre que esteja a conversar com ele e dorme sestas cada vez mais pequeninas. Em compensação está cada vez mais lindo, mais sorridente, mais fofo, palra imenso, come e dorme muito bem... enfim!!! Tudo de bom! E claro, eu estou muito apaixonada!



                              Já vi que os bebés começam já a comer papinhas... o meu só daqui a um mês, afinal ele é mais do final de Julho. deve ser uma aventura... estou mesmo ansiosa para ver a reacção dele. Noutro dia tive que lhe dar Ben-u-ron em xarope (nas vacinas) e foi um fartote de rir. Ele lambia a colher (é docinho) mas não engolia lá muito bem. Mas um mês deve fazer toda a diferença, em Novembro já deve estar mais despachadito a comer.



                              Eu prometo que vou tentar passar por aqui mais vezes, mas digam-me uma coisa... vocês conseguem por o forum aberto na página inteira? É que eu não consigo, metade do ecran do computador é ocupado por publicidade. Isto irrita-me porque me dá muito mais trabalho a ler, não consigo ficar com uma imagem geral de tudo!



                              Beijinhos a todas!


                              Bem vinda de volta gambozina!



                              Tenho acompanhado o teu blog e vejo que esta tudo bem com voces!

                              Acho que o mal do tempo é geral! Andamos todas muitooo ocupadas!!!!



                              Em relacao à publicidade n te posso ajudar. No meu PC aparece como sempre apareceu... so tenho publicidade no canto superior direito...

                              Tenta ir as configuracoes ou definicoes do forum para alterares....

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                shinhasport (29-10-2009)Pois é, parece que finalmente acertei na chucha. É a chucha physio para 4 meses.







                                É igual aquela que dá no anuncio da chicco. Ontem fui ó forum almada comprar o suplemento e aproveitei e comprei a 6ª chucha já agora para experimentar. Então não é que ela agarrou logo.







                                Neith, se ainda andas nessas andanças experimenta esta chucha. Faz a pesquisa no google da chicco online e do lado esquerdo tens a chucha. Nada melhor que experimentar.


                                OK,obrigada...vou comprar tb pode ser que resulte...a dela tb 'e physio mas é a dos 0 aos 4 meses.
                                -----------------------------------------------------------------------







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X