Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Neith (10-11-2009)
    shinhasport (10-11-2009)Neith,















    Como é a leonor já pega na chucha ou não??






    Nem por isso...se eu estiver meia hora a tentar que ela fique com ela na boca, estou meia hora a vê-la roer,brincar...tudo menos xuxar.Enfim....:hehe:


    pk n fzs cm a marisa... poes aero-om... pode ser , k como e doce ela pegue
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lee (10-11-2009)Nós ontem fomos à pedi...







      A Leonor está óptima... percentil 50 de peso (5710 kg) e percentil 75 de altura (61 cm). A médica ficou surpreendida com a 'palrradice' dela e gabou-lhe a boa disposição, como sempre. no mês passado, nas observações tinha escrito 'uma flor', agora este mês pôs 'um biscoitinho delicioso!'... mal ela sabe que eu lhe chamo bolacha! E sim... calculo o que estejam a pensar... deve ter um parafuso mal enroscado, a médica!







      Mas houve uma coisa k me deixou um pouco à toa... pensei que ia começar a dar as sopinhas ao quarto mês mas a pedi diz k nem pensar... só aos seis! :w00t::w00t::w00t: Até lá só leitinho, em exclusivo! Ora, se a Leonor estivesse com LM percebia perfeitamente, mas com LA não entendo assim tão bem... mas a médica foi muito firme na questão... terminou com um 'por isso é que eles se chamam lactentes até aos seis meses... pq só bebem leite!'. Ah, e isto não é uma medida excepcional p a Leonor´, mas sim o k ela recomenda p todos os babys!



      É claro que dito assim até parece ter muita lógica. Eeu até nem gosto de fazer parte do 'maravilhoso mundo das comparações' - que ainda por cima nestas coisas da maternidade já percebi que é muito 'aguçado' - mas porque será que todos os outros pedis aconselham algo diferente? Ainda por cima é uma diferença considerável... dois meses... já para não dizer k já vou estar a trabalhar quando chegar a hora de introduzir os sólidos.











      Ainda não consegui ler tudo para trás, mas vou tentar actualizar-me... já percebi k a Rute tá tristinha... força mulher e sê uma mãe com pulso firme.. os teenagers precisam disso! Não lhe dês abébias!







      Zizza
      , ainda bem k estás melhor. Dà aí um mergulho por mim, se tiveres tempo, k isto aki tá a ficar um gelo!


      que estranho...

      normalmente é... LM - PAPAS A PARTIR DOS 6 MESES

      LA- A PARTIR DOS 4 MESES....

      pk sera k a tua pedi disse k era so aos 6 meses... a alguma razao mais especifica???

      sera k o leitinho pa ela , ate aos 6 meses e o suficiente?
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ClaudiaAfonso (10-11-2009)Hello!!! :P







        Estou de volta e com 24 páginas para ler!!!! :w00t:



        A semana no norte foi muito boa, a B. portou-se lindamente e fartou-se de receber miminhos dos avós.



        Finalmente conseguimos convencer o padre a aceitar o padrinho da B. (pelos vistos os padres não costumam aceitar padrinhos divorciados) e já temos tudo tratado... até já comprei a roupinha dela, falta a minha e a do papá!







        Vou tentar actualizar-me... espero ler só boas noticias!


        sbs k isto aki n PARAAAA NUNCA! EHEHEHEH
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ClaudiaAfonso (10-11-2009)Hello!!! :P







          Estou de volta e com 24 páginas para ler!!!! :w00t:



          A semana no norte foi muito boa, a B. portou-se lindamente e fartou-se de receber miminhos dos avós.



          Finalmente conseguimos convencer o padre a aceitar o padrinho da B. (pelos vistos os padres não costumam aceitar padrinhos divorciados) e já temos tudo tratado... até já comprei a roupinha dela, falta a minha e a do papá!







          Vou tentar actualizar-me... espero ler só boas noticias!


          sbs k isto aki n PARAAAA NUNCA! EHEHEHEH

          deves estar toda contente cm o baptizado.... vai ser kuando?
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            xuxu1979 (10-11-2009)Afilhada linda....



            não tenho tido muito tempo, mas soube que tavas com o teu coraçãozinho a precisar de miminho....



            de maneira que assim que consegui dar um salto á net... cá tou eu pra te dar um concelho que me foi dado a mim....







            Tás a ver o que o teu miudo espera que tu faças...



            Faz exactamente o oposto....



            O inesperado é o que torna as nossas decisões memoráveis, e por muito estúpido que pareça ás vezes resulta...



            A única coisa que te posso dizer por mim, como meu mesmo do coração... é que de cada vez que falares com ele... garante que lhe passas aquele abraço sentido, aquele olhar nos olhos, sem mágoa, sem rancor, sem dor, só com todo o amor que guardas no coração...



            Mandei-te email para o mail que tens no facebook...







            Linda, espero que estejas bem e que não me leves a mal...







            Tou contigo .....





            marisa... n sei o k acontece... ,mas espero k tudo fikue mlhor, e uma bjca mt gande , n kro k andas ai tiste.. olha k a minha sobrinha sente isso

            bjca mt mt gande
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ClaudiaAfonso (10-11-2009)
              faj (06-11-2009)
              ClaudiaAfonso (06-11-2009)Olá meninas...















              Vim só de fugida dar noticias nossas...















              Estamos ausentes aqui do cantinho porque viemos matar saudades da familia ao norte e tratar das coisas do baptizado!















              Está cá um frio!!!!!!! brrrrrrrr















              A Bárbara está optima... aqui dorme que se farta e só acorda uma vez por noite em vez das habituais duas ou três!!! :w00t:































              Não me actualizei, claro!















              Lá para segunda já estou de regresso e tento actualizar-me.















              Beijinhos para todas e boa semana.














              bem a tua menina gostas das noites do norte... se ja n acorda as tais 2 ou 3 vezes... pd ser k knd vieres ela vnha assim, e deixe a mama descansar mais.







              ja ag... knd e o baptizado?






              Pois era bom faj... esta noite só acordou as 6h mas em compensação só adormeceu eram quase 3 da manha!!! :w00t:



              Era ela toda arregalada e eu sem paciencia nenhuma!!!



              O baptizado é dia 13 de Dezembro.


              tadinha d ti lindaa..

              adormeceu as 3h da manha e as 6h ja tava acordada possas... k ela tem energia... vai la vai ... e dps n dormiu mais?
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                xuxu1979 (10-11-2009)e agora... o resumo possível da leitura possível.... :lol:







                Lee – Tb já me constou isso do LA exclusivo até aos 6 meses… eu comecei agora a dar a sopinha, pra ir introduzindo, mas tb n insisto, só dei uma vez 4 colheres :P e esta semana vamos fazer uma nova tentativa na hora do almoço na quinta feira que é quando tenho tempo… eu nas etapas sou tipo caracol…. Tudo tem o seu tempo… e se não for hoje será amanhã, nem stresso…







                As tretas da gripe A…. Eu ainda não percebi o porquê deste alarido todo… a pedi da filha tb não tem tempo pra mim por causa desta treta, mas será que ninguém entende que mesmo que seja gripe A, não há nada a fazer… já nem os testes pra ver se é mesmo a gripe A eles fazem… e o tratamento é o mesmo que o da gripe comum… não entendo mesmo… mas devo ser eu que sou Lerda das ideias… :?







                Madrinha… sempre aderis-te ao Banco de Leite…. Parabéns!!!



                (e um obrigado sorridente enorme e gigantesco em nome de todos os bebecas minorkinhas que vão ter do bom e do melhor quando mais precisam :P)



                E tiras-te 200ml depois dela mamar … Aí mulheri que agora fiquei orgulhosa :P







                Os encontros… tenho a dizer que do primeiro a que fui, no CCB, pensei que ia ter de ir ter com as meninas a voar nas gaivotas, porque bem via as oliveiras, mas e chegar lá!!??!! …. Desta vez no DolceVita… bom… fui passear até á rotunda do OdivelasParque e só na volta é k dei com o Xébita… ele tinha de andar por ali :P…



                Mas eu adoro sempre os encontros… e gostei de conhecer a faj e a andreia assim pessoalmente e a biscoitinha e o Elias também… tenho é pena ter saido cedo… mas a minha mãe tb já tava a stressar com o caminho de volta…



                Nem imaginam a impressão que lhe fez tanta gente a olhar para nós (eu tava tão entretida com os bebecas que nem reparei!!!)







                Chrispinto… de cascais ao Xébita são 25 minutos pela Crel … se não te enganares como eu inda deve ser mai rápido :lol: um dia combinamos eu, tu e a Lena que somos destas bandas e vamos juntas….







                Pereira78, isso do atestado de amamentação eu n sei quem passa,



                mas n sei se n amamentando temos direito a isso, o k me tem contado é que só temos direito enquanto amamentamos, mas n sei se será verdade ou não, tens mesmo de te informar… (eu n tenho direito a nada, por isso nem me preocupo :?)







                Apetite… :hehe::hehe: Bom… desse inda anda mais ou menos e orgasmos… xi… nem vê-los…e vontadinha… com tanto que a porcaria da casa da minha avó está a exigir de mim, qd vejo o sofá até deliro…



                Já apetite de comidinha… tb é o mesmo… nenhum… chego a ficar mal disposta com a comidinha mais condimentada e tudo… se tivesse a amamentar inda compreendia, mas agora… não entendo mesmo… mas continuo a engordar á grande… emagrecer tá quieto :P







                FAJ PRIMEIRO DENTINHO ….. Tás a gozar!!!! MEGA PARABÈNS….







                Ziza essa treta dos roubos… força miga… não sei como aguentas isso ai… não sei mesmo…



                E daqui a 3 semanas tas ká…. Força nisso… e a tua cunhadinha devia era meter a mão na consciência… os euros fazem falta a todos e tu não tás longe e a passsar necessidades pra pagar a vida dos outros… tenham dó… andam vocês a esfalfar-se pra dar aos outros não… sorry lá, mas isso n é certo..







                Bora lá marcar o mega encontro ....







                Mãe da Bea… Xô ca sogra….miga, limpas-te a alma… descança que tudo se resolve, o importante é nunca deixarmos que nos pisem…. Nem a sogra :P



                E a gaja q se faça á vida… nem k vá lavar escadas …ok, é lixado, dá cabo das costas… mas é trabalho…



                e o teu maridote precisa de miminho, assim como tu tb precisas... vá lá... é preciso dois pra dançar o tango :lol: :lol:







                Cadeira da papa… adoro uma mega colorida com animais da fisher price, ando de olho nela há bués, acho que vou por na lista pró pai natal…mas elas ocupam tanto espaço que nem sei!!! Dessas assim portáteis como a Guida disse, eu tenho uma da pré-natal (chamam-lhe assento elevatório para cadeiras) que ofereceram ao maridote, mas só dá pra quando ela tiver prai uns 6/9 meses…



                É tipo este mas cor de laranja http://totikids.com/images/36306.jpg







                Lena… Ameaças??? fogo...







                AnaCustódio Como é que vocês andam? Melhores ??? se fosses só tu eu diria que seriam nervos, mas com os miúdos tb a vomitar… deve ter sido kk cena k comeram todos… as melhoras… e força ai no trabalhinho… aguenta-te… a tua patroa já decidiu? (achei a cena dela ir dizer pra não te falarem o cúmulo!!! a sério... )







                Tali, ainda bem que a tua menina gosta da escolinha, assim o teu coraçãozinho fica mais tranquilo…. :happy:







                Nós por cá... o mesmo de sempre, com a agravante que eu nestes dias tenho andado aflita das costas... é do frio...







                e próximo Xebita sempre é na terça? eu tenho de ver quando é k a miuda leva a vacina, mas n queria faltar..







                e nos entretantos... MEGA BEiJOKAS a todas


                eheheh tb gostei d te conhecer.. eheheheh

                ainda tou e a espera das dicas... LOOOOOOL MAIS DICAS!

                a tua saroka e um amor... e verdade ja temos um dentinho maroto a kuerer sair.. eheheh
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Rita_Silva (10-11-2009)Ola a todas!







                  Tenho andado ausente daqui do forum, mas nao tenho faltado aos encontros. Eheh.







                  Antes de mais, um grande abraço a todas as que se encontram murxinhas...



                  Rute, força...o teu filho concerteza esta na fase da adolescencia mais parva, e provavelmente mais cedo ou mais tarde vai-se aperceber da borrada que está a fazer. Dou-te o exemplo da mulher do meu sogro, tem uma filha de 12 anos que do nada disse que queria ir viver com o pai, ela, a minha 'sogra' chorou, andou de rastos mesmo, mas disse: se é o que queres, faz. E assim foi, ela foi. Sabes quanto tempo? 15 dias...depois, voltou para casa e nunca mais de lá quis sair. As vezes uma atitude assim, resolve as coisas. Força linda!



                  Mae da Beatriz, estamos numa situaçao muito parecida. Nunca, mas nunca permitas que a tua sogra va para dentro da tua casa...tem muita força!



                  A todas as outras, um grande beijinhoooo e continuem assim lindas e radiosas. Eheh.







                  Nos por ca, o motivo da ausencia aqui do blog, é simplesmente porque eu ja andava á beira da loucura.



                  Como sabem, fui trabalhar...tenho um contrato de 7 meses a trabalhar sempre ás quintas sextas sabados e domingos, sendo que quinta e sexta sao 4 horas, fim de semana 8. E como ja disse aqui tambem, o meu amor, o Vasco, trabalha de semana das 7h ás 21h e ás segundas quartas e sextas tem um curso que esta a tirar que é até á uma da manha. Ora, como podem imaginar passo mais tempo sozinha do que acompanhada. Até aí tudo bem, é uma coisa por um periodo de tempo porque o curso acaba agora no final de novembro ou dezembro, mas o problema é que passo os dias inteiros em casa com uma sogra a viver ao lado que tem acesso ao meu quintal e acesso á minha casa atraves da minha porta da cozinha que fica no quintal...e alem disto tem a chave de casa. Ora, ate percebo porque a casa é dela, foi o pai dela que construiu e eu nao posso ripostar muito sobre isto, mas eu, nao consigo viver assim. Como sabem, ela é uma bebada, pouco ou nada toma banho, tem a casa dela imunda, o quintal que eu nao uso, porque é dela, esta imundo, com coco de cao a cheirar a merda, e sempre que abro uma janela é a minha casa com aquele cheiro, por ser uma bebada as vezes nao dorme durante dias, porque alem disto toma comprimidos e depois fica dias seguidos a dormir, ás vezes a altas horas da noite mete a tv no maximo e como as casas sao pegadas, ouve-se tudo. Alias, as casas nao sao pegadas, simplesmente é a mesma casa, que foi dividida pelo hall com uma parede...ou seja, ouve-se tuuudo!! A cadela dela nao esta educada entao ás vezes ás 5h da manha ladra e nao se cala se for preciso. Os meus vizinhos de cima sao uns otarios porque nao me respeitam, sabem que eu nao digo nada porque infelizmente nao é do meu feitio armar peixarada, entao é só barulho e eu, ja andava a ficar maluca. So tenho vontade de chorar, quase que ando de biquinhos de pes em casa, para que ela nao perceba que la estou e nao me vá chatear, ando sempre com as luses apagadas e estores fechados...enfim, podem imaginar que ando á beiro do abismo. Com uma casa sempre escura e fechada e a tentar a todo o custo nao chatear para nao me chatearem tambem. Ora isto, como e obvio mete-me a mim num estado de alma nao muito bom e sempre que o vasco chega a casa e diz alguma coisa eu desato a barafustar e a nossa relaçao estava a começara ficar arruinada, por coisas que nada tinham a ver comigo e com ele directamente, mas sim com a mae dele eos vizinhos.



                  Ontem foi a gota de agua. Depois de sair do encontro, quando cheguei a casa a mulher veio tocar a campainha e eu tinha acabado de adormecer a iris. Tocou uma, duas, tres, quatro vezes e eu nao abri. Ate aí a iris ainda continuava a dormir. Depois, começou a gritar la fora a debitar alto coisas que eu nem sequer percebi metade. A iris, claro, acordou com o susto e começou a chorar, eu levantei-me fui abrir a porta e disse: ESTAVA A TENTAR ADORMECER A IRIS, FILIPA E MAIS UMA VEZ ACORDOU-A!!! O QUE É QUE FOI?! Depois disto a cheirar a vinho que era uma nojice disse que era para dar um papel porque os senhores da edp tinhal ca estado para a contagem. Dito isto eu respondi: ELES METEM ESSE PAPEL NO MEU CORREIO, LOGO QUANDO EU FOSSE AO CORREIO IA VER O PAPEL, NAO É PRECISO ESTAR AQUI A TOCAR Á PORTA E COMEÇAR A BERRAR PARA ME DAR UMA COISA QUE É MINHA E QUE ESTA DENTRO DO MEU CORREIO!! Tirei-lhe o papel da mae e fechei a porta. Isto, como a casa foi dividia, faz parte tudo da mesma e ela tem a chave do correio, porque o correio dela vai para ali tambem...enfim, uma palhaçada! Voltei a adormecer a Iriis e ela voltou a fazer o mesmo. Aí nao abri e telefonei ao vasco a dizer que era a ultima vez que isto acontecia, que quando ele chegasse ou tomava-se uma medida ou eu saia dali!



                  Ele chegou, era 1h e tal e ficamos a falar ate ás 3h.



                  Tomamos uma decisao, vamos sair dali antes do fim do ano. Por agora vamos apenas alugar uma casa, vamos ter que vender o carro. Isto porque ele quando ainda era solteiro comprou um audi e anda a pagar todos os meses 400euros...e opa,agora, com a Iris e todas as despesas torna-se impossivel, e é um dinheiro que pode muito bem pagar a renda da casa. Logo, vamos alugar uma casa, depois vendemos o carro e compramos um renault ou um opel, nem quero saber, desde que ande é o que me interessa e de uma vez por todas isto tudo vai acabar.



                  E foi uma decisao tomada porque eu lhe disse: Vasco, ja esteve muito mais longe eu fazer as malas e ir-me embora. Porque aqui, eu estou a dar em maluca. Sempre fui uma pessoa feliz, alias, tu apaixonaste-te por mim exactamente porque eu era toda sorrisos com um brilho no olhar que hoje desapareceu, e eu nao quero ficar com uma depressao, nao quero perder o que sou e sinceramente nao quero que a minha filha me conheça como uma pessoa amarga. Antes de tudo esta a minha saude, a da minha filha e a minha relaçao contigo. E aqui, tudo, mas tudo vai acabar.



                  E pronto...agora, é começar a procurar casas e sair desta porcaria, daqui a um ano ou dois, comprar.







                  Desculpem o testamento, mas precisava desabafar.


                  bem madrinha... cm disse ontem... tens ca uma sogra, vai la vai...

                  fazes bem em mudar d casa , 1º a tua vida familiar cm a tua filha e marido

                  olha , podes ver no correio da manha casas...tem la em varios sitios...
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ClaudiaAfonso (10-11-2009)Li tudo de fugida, e daquilo que me ficou aqui vai...







                    Ana mais uma vez força aí nessa luta! Ainda não tens mais novidades?







                    Ziza as coisas por ai não estão nada famosas! Acho que fazes muito bem em exigir uma casa só para vocês, escreve ao boss e expõe-lhe o caso!







                    Marisa, dou-te os parabéns pela tua disponibilidade em doar leite! É um gesto lindo… E que sorte a tua madalena já dormir tantas horas seguidas…







                    Faj, parabéns pelo dentito da princesa! E quanto ao comentário da vizinha, deve ter sido desconfortável para ti ouvir mas deixa lá, talvez ela se tenha entusiasmado também! Eu tal como já referi, as coisas por aqui andam paradas pois eu para além de não ter grande apetite, quando tentamos fazer eu não lubrifico bem e sinto alguma dor!







                    Tali ainda bem que a Rita se está a integrar lindamente na creche, até na hora da sesta! A ti deve custar-te deixa-la lá, mas para ela é óptimo o convívio e as aprendizagens.







                    Madrinha sê bem aparecida! Já andava para te mandar um sms. Também já andas a sofrer por antecipação, estás como eu, já começo a stressar só de pensar em entregar o meu tesouro nas mãos de quem não conheço! Ainda estamos à espera das fotos do Baptismo das princesas!







                    Mama da Beatriz estás a viver uma situação complicada e de decisões difíceis, mas ter a sogra a viver convosco não sei se será boa ideia!







                    Faj essa cena da bebe da tua amiga é de cortar o coração! Até fiquei deprimida só de ler…







                    Afilhada Chrispinto sê bem aparecida! A tua Diana é como a barbara com a chucha, só serve para morder, chuchar nem pensar!!! A mobília é muito gira.







                    Lee nunca tinha ouvido isso do LA até aos 6 meses, mas se a pedi aconselha e as outras mamas também já ouviram falar, talvez seja mesmo bom para os bebes...







                    Agora vou brincar com a minha princesa e ver ganho coragem para arrumar o resto das coisas que trouxemos do norte... sim poruqe quando vimos de cima, o carro vem sempre atestado!!!!


                    a cena da minha amiga e msm d cortar o coracao, e msm...

                    smp k tiver mais novidades da ines (k e a filha dela) digo aki.

                    e verdade 1º dentinho, vamos la ver knd sai...
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá a todas!!!



                      Já vi as fotos do encontro e estão todas lindonas (e lindões) para não variar!



                      Eu não consegui ir, como expliquei no blog a minha mana veio a uma entrevista de emprego a LX, mas até pensei que nem a fosse ver porque à tarde já teria de estar em Coimbra. Entretanto chega è dita empresa e dizem que tinham sido todas adiadas para hoje!!! A minha mana ficou pior que estragada! Vir de propósito de Coimbra pra nada, mas lá a convenci a ficar por cá e a ir hoje à entrevista e assim foi! Por isso fiquei à espera dela e já não deu para ir ao encontro.

                      Tenho mesmo de guardar o número das mamãs para não preocupar ninguém :P



                      Entretanto hoje lá andei com ela, toda babada com a sobrinha :P por isso não vim cá. Ah e agora tenho e "controlar" um pouco o tempo no pc, que o maridinho anda a sentir ciuminho :P diz que passo aqui muito tempo e depois não tou com ele LOL



                      Amanha vejo se consigo actualizar-me enquanto ele estiver a trab.



                      Espero que estejam todas bem!

                      Vi no nosso blog que será próxima 3ª encontro!

                      Lá estarei!



                      jokas para todas


















                      Sócia n.º 2








                      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (10-11-2009)Rita afilhada que raio de situação, ainda bem que o V te apoia isso é muito importante mesmo.



                        Quanto a casas podes ver no sapo casa tb tem anuncios para arrendamento...







                        Claudia carrinho atestado....hummmm que bom!







                        Nós a minha boneca continua a dormir directo até ás 8h30 mama e ainda dormita com a mamã até ás 11h ou mais...iupy!



                        Hoje no café virei-me alguns minutos de costas para ela e kd me virei estava em lagrimas com um beiço enorme mas sem fazer barulho, tadinha da minha cuca ficou tão sentida que depois peguei nela ao colo e até suloçava... quero ver quando tiver que a deixar numa ama







                        Lee tou para ir ver uma ama na amadora fica na venteira, ela diz que tem o espaço adaptado para crianças com quarto de brincar e outro quarto de dormir... em principio vou lá esta semana.







                        Encontro proxima 3ª!







                        Beijocas


                        oh tadinha da tua menina... knd os vemos assim , e d partir o coracao...

                        da uma bjca gande a minha sobrinha

                        a minha knd chora e dps soluca , ate me da uma coisinha ma d ve-la assim...
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rita_Silva (10-11-2009)Meninas, se alguem conhecer alguma casa para alugar, maximo 400 euros por mês, para os lados de belas ou estoril e arredores que me diga qualquer coisa.






                          em belas es capaz d arranjar, mas no estoril por 400 euros... n sei...

                          mas foi cm ja disse, ve no correio da manha
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            nos Bem hj fui ao meu antigo c.saude... e entao a minha inscricao inda ja tava ... BOA!







                            registei la a baby, o medico viu , deu lgo prioridade nem esperei nem nada



                            viu a menina , receitou uma pomada k e anti fungo , e antibiotico, e mais n sei o ke,k ag n me lembro, e disse p por ate sexta , se sexta n tiver mhlor , tnh k ir ter cm ele , e ele vai pssar a carta azul k ela tem k ir logo logo pas urgencias...



                            ele n kis adiantar mt a conversa... ate ver se mlhora, pois n disse o k seria...



                            mas espero k n seja nada d grave , se mlhorar td bem , se n urgencia na sexta ...



                            vamos la ver







                            hj os horarios da baby...



                            as 8h da manha: acordou , papou



                            as 10h30: adormeceu



                            as 11h:acordou...



                            as 12h30 papou



                            as 14h30 adormeceu



                            as 15h30 acordou



                            as 17h adormeceu



                            as 18h acordou papou

                            , adormeceu

                            as 19h acordou



                            as 20h e pouco papou



                            as 21h adormeceu



                            as 21h30 acordou e ta aki cm um poer... vai la vai



                            eheheh







                            por hj e td , e espero k estejam tda bem , ou plo menos dentro do possivel



                            bjcas
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá amigas!



                              Desculpem tanta ausencia mas sei que compreendem. Estou a acabar tudo para trás, sei que me vou esquecer de metade, mas não é por mal.



                              Ás meninas com problemas com sogras, mães, maridos e afins um grande beijinho e força, fazem ver a impor-se e impor a vossa vontade e principamente a necessidade de paz para os vossos bebés.



                              Rute vais ver que não passa de uma paranóia passageira do teu filhote, que de certeza te ama muito



                              Ziza tens mesmo que conseguir uma casinha só pra voces! Já basta o facto de estarem ai longe da familia, se não ainda estas chatices!





                              Crosta lactea o meu bebé também tem e não me preocupo muito. Nem me lembro de pôr oleo, é tanta coisa!!! Mas mesmo assim sei por exeriencia que passa. É uma questão de ir massajando no banho no sentido contrário ao crescimento do cabelo e penteando com a escova depois, tb no sentido contrário do cabelo.



                              Nós por cá



                              Hoje fui mais uma vez para o meu "trabalho". A patroa chamou-me logo para falar-mos. Ela tinha falado com a advogada e encontraram uma maneira de fazer o despedimento e que eu tenha direito a fundo de desemprego. Assim recebo menos do que eu lhe tinha pedido mas recebo TUDO a que tenho direito e mais rápido. Fui eu também directa ao ACT para fazerem as contas e saber se era mesmo como ela dizia.

                              liguei para lá e 1º não me queriam atender porque já tinham dado as 15 senhas para hoje :w00t: CLARO que fui para lá na mesma, com o João no sling (dá sempre mais impacto) e pedi para ser atendida ... E FUI ATENDIDA !!!!!! Ninguém consegue contrariar uma super mãe Juliana!!

                              Nem imaginam, assim que comecei a contar a minha história, a sra levantou-se logo e já ia chamar um inspector para ir á minha empresa verificar a situação :w00t::w00t: Disse que era ilegal o que ela me estáva a fazer, não me deixar trabalhar, e que era ilegal o despedimento. Depois como eu expliquei que não havia condições para eu voltar a trabalhar lá, é que ela descansou e disse, então para eu aproveitar o que a patroa está disposta a dar e ficar por ali!

                              Pronto, sendo assim vou amanhã falar com ela e ver se já tem os papéis para mim. Pelo menos tenho um fim para isto tudo rápido!



                              O João foi ontem á consulta dos 4 meses com a médica de familia que nos segue. O meu marido é que foi com ele. Quando ele entrou e disse que era a dos 4 meses, a médica disse-lhe que devia ser confusão porque a consulta era só aos 6 meses :w00t: o meu marido ficou logo a suar e a pensar que eu o tinha feito passar uma vergonha. Nisto abriu o livrinho e :w00t::w00t: ups afinal a sua esposa tem razão, eu logo vi que uma mãe como esta não se ia enganar!!! (disse ela!) (baba baba baba) Sabe sempre bem ouvir estes comentários!!

                              Pronto, quanto ao João, está TODO no percetil 75 e muito bem a todos os niveis. Nem falou em alimentação, porque sabe que comigo só dá LM até aos 6 meses



                              Bem amigas, não consigo ler nem comentar a ultima página!!! Tenho que ir estender roupa e dormir.



                              Beijocas e obrigada a todas as que se têm lembrado de mim.
















                              http://mae-de-todos.blogspot.com/
                              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Olá mãmãs

                                Shinhas, Lee, Faj, muito obrigado pelas dicas. Eu já tinha tentado o truque do aero-om mas ela népias, mandou-me chuchar a mim LOL.

                                Mas não vou desistir, aproveito e compro essa chucha phisio da Chicco e tento novamente.

                                Xuxu não sabia que era assim tão perto o xebita...esta 3ª não posso porque tenho aqui o meu pai que vai levar os antigos móveis do meu escritório (agora quarto da Diana) para a garagem dele, mas gostava de ir ao próximo encontro após esse.

                                Madrinha as nossas meninas são parecidas, a chucha é para massajar as gengivas LOL

                                Ás mãmãs com problemas com as sogras MUITA FORÇA minhas queridas porque eu nem imagino como isso deve ser dificil para vós.



                                A minha pedi disse que era melhor começar agora com as sopinhas porque depois qd estivesse a trabalhar era mais complicado , por isso comecei a dar ao almoço, mas a catraia gosta da sopa é ao jantar. Hoje comeu um prato de sopa ENORME e depois ainda quis mamar.

                                A partir dos 5 meses vou dar-lhe papa ao almoço e sopa ao jantar e no resto das refeições LM.

                                Na consulta dos 4 meses ( na semana passada) pesava 6120 kgs e media 61 cms. A pedi disse que estava tudo optimo.



                                Quanto ao quartinho assim que estiver terminado posto aqui algumas fotos.



                                Rita Silva no site da casa sapo encontrei várias casas aqui na minha zona (cascais) nomeadamente uma mesmo aqui na minha urbanização (t2) mas são todas por 500€ por mês. Mas vou continuar a procurar.



                                Bem a minha princesa já acordou e quer miminho para voltar a adormecer...



                                Beijinhos e até amanhã




















                                8 Setembro - Data da Concepção

                                31 Outubro - POSITIVO

                                18 Novembro - 1ª Ecografia Obstrética, 8 semanas e 2 dias, tudo ok

                                22 Dezembro - 2ª Ecografia Obstétrica, 12 semanas e 5 dias, tudo ok. É uma menina.

                                27 Janeiro - Amniocentese (resultado: Tudo ok - sem qualquer anomalia cromossómica, confirma-se que é menina)

                                24 Fevereiro - 3ª Ecografia Obstétrica + Morfológica (22 semanas e 1 dia) - Tudo ok

                                29 Abril - Ecografia das 31 semanas. A Diana pesa 1,732Kgs.

                                04 Junho - 1º CTG e ecografia das 36 semanas. A Diana pesa 2.744kgs

                                DPP: 29 Junho 2009 às 10.18h - MAC - Já nasceu a Diana com 3,116kg

                                Diana com 9 meses pesa 8 kgs certinhos
















                                MADRINHA. CláudiaAfonso :loveh:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X