Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ziza (25-11-2009)ola!!







    Posso só contar um segredo???? Não me chamem nomes feios (tipo convensida, e coisas do genero).... mas.....







    PARABENS PARA MIM E PARA OS MEUS 29 ANITOS!!!!!!!!


    :lol: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ziza (25-11-2009)ola!!







      Posso só contar um segredo???? Não me chamem nomes feios (tipo convensida, e coisas do genero).... mas.....







      PARABENS PARA MIM E PARA OS MEUS 29 ANITOS!!!!!!!!


      MUUUUUUUUITOS PARABENS!!!! :balloons:


      http://mamapapaebebe.blogspot.com/
      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


      o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ziza (25-11-2009)ola!!







        Posso só contar um segredo???? Não me chamem nomes feios (tipo convensida, e coisas do genero).... mas.....







        PARABENS PARA MIM E PARA OS MEUS 29 ANITOS!!!!!!!!


        Parabéns ziza!

        Que contes muitos mais, junto com os teus 2 amores!
















        Madrinha: Surpresa_f75



        Afilhada: Chrispinto







        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ziza (25-11-2009)ola meninas bom dia!!!!







          Só uma perguntinha para as mamãs mais experientes...







          Com que idade começaram a dar bolachas (maria) para as mãos do vossos filhotes?







          A Matilde agora faz birras à hora das nossas refeições. Quer sentar-se na mesa com nós e enquanto comemos está sempre "phphphphph" como quem diz: "Tb quero".



          Isto acontece mesmo que tenha acabado de comer....







          Hoje ao pequeno almoço tive de lhe dar um bocadinho de miolo de pão, pk ela n parava quieta a puxar a toalha!!! quando meteu na boca fez hmmmmmm. :w00t::w00t::w00t::w00t:







          Fiquei completamente parvinha!!!!!!!







          quando vê o papa por a mesa fica doida a dar gritinhos e a rir-se!!!!



          Esta miuda parece um poço sem fundo no que toca a comidinha!!!!


          Não te sei ajudar!

          Mas que comilona que é a tua Matilde! :w00t:

          A Bárbara fica muito séria a olhar para nós quando metemos algo á boca, mas ainda não se manifesta!
















          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Chrispinto (25-11-2009)Olá a todas







            Desculpem o desaparecimento mas tive cheias aqui em casa e tem sido o cabo dos trabalhos para arranjar o que se estragou. Mas devagarinho tudo se compõe. Estive a actualizar-me (por alto) e já vi as fotos do ultimo encontro, estão uma maravilha. Voçês estão muitissimo bem e os bébés estão LINDOS.







            Eu pelo contrário engordei 5 kgs depois do parto e sinto-me sempre com fome. Tenho que fazer uma dieta a pensar na amamentação mas tem mesmo que ser...sinto-me enorme.







            ABENÇOADAS as mãmãs que me aconselharam a chucha physio da chicco. Agora a Diana adormece que é uma santa com a chuchinha na boca, embora não chuche durante o dia.







            Só é pena que acorde tantas vezes durante a noite...tem sono de passarinho. Ando exausta e não sei como vai ser quando for trabalhar (em janeiro). Estive a ver no site da Nutribém um chá que diz que é bom para o soninho. Voçês conhecem ?? É o Instant Alivit sonhos...



            Se alguém conhecer agradeço o feedback.







            A Diana come muito bem mesmo a sopinha. Dou-lhe cerca de 120/150ml à noite e come sempre tudo e depois ainda lhe consigo dar umas 10 colheres de pera. Mas quanto à papa do almoço é que ela já não gosta muito. Experimentei hoje comprar uma para diferente para lhe dar à colher como de costume e outra para lhe dar no biberon. Amanhã já vejo com qual ela se dá melhor.







            O post já vai longo por isso até amanhã







            PS- Gostei da sugestão de alugar uma sala num restaurante para podermos juntar-nos todas







            Beijos


            Oi afilhada.

            Inundações??? :w00t: Que chatice, isso deve ser mesmo muito aborrecido.

            Que bom que a tua Diana gostou dessa chucha, a Bárbara nem essa quer Quando lha ofereço começa logo a meter a lingua pelos lados e nunca chucha... já nem com o aero-om
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ziza (25-11-2009)ola meninas bom dia!!!!



              Só uma perguntinha para as mamãs mais experientes...



              Com que idade começaram a dar bolachas (maria) para as mãos do vossos filhotes?



              A Matilde agora faz birras à hora das nossas refeições. Quer sentar-se na mesa com nós e enquanto comemos está sempre "phphphphph" como quem diz: "Tb quero".



              Isto acontece mesmo que tenha acabado de comer....



              Hoje ao pequeno almoço tive de lhe dar um bocadinho de miolo de pão, pk ela n parava quieta a puxar a toalha!!! quando meteu na boca fez hmmmmmm. :w00t::w00t::w00t::w00t:



              Fiquei completamente parvinha!!!!!!!

              quando vê o papa por a mesa fica doida a dar gritinhos e a rir-se!!!!



              Esta miuda parece um poço sem fundo no que toca a comidinha!!!!


              oi oi...



              Ziza... a bolacha maria (e mesmo o pão :P ) tenho ideia que é só a partir dos 6 meses (até há pediatras que dizem só dps dos 8 meses, depois da introdução do ovo) , depois de estarmos autorizadas a dar cenas com gluten....

              mas acho que entretanto há umas novas, se não me engano da milupa, que se desfazem com a saliva e que são menos atreitas a engasganços... mas ainda não investiguei a cena...



              Quanto ao mega encontro num restaurante... assim tipo sala reservada....

              Eu axo mm a melhor ideia... é k vai ser dificil algum sitio comportar tanto carrinho de bebé....



              Rute.. eu também já tomei o valdispert e posso te dizer que é bem fraquinho, sem problemas... e é só mesmo um relaxante, nem chega a ser um calmante, não te dá sono nem ficas mole nem nada... só te ajuda mesmo a relaxar....

              comigo entretanto já n faz efeito nenhum, depois tomei castilium, mas este já não deve ser cmpativel com a amamentação.. por isso fica de fora :P



              Ah.... e Parabéns Ziza.... Muitas Felicidades....
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Vou só deixar a informação....


                Infarmed suspende comercialização de 30 lotes de Ben-U-Ron xarope

                "O Infarmed ordenou a suspensão imediata da comercialização de 30 lotes do medicamento Ben-U-Ron Xarope, paracetamol, 40mg/ml, depois de detectada uma alteração da tonalidade da cor do medicamento."



                Os lotes em causa são: 301 A091; 303 A091; 304 A091; 305 A091; 306 A091; 307 A091; 308 A091; 309 A091; 310 A091; 311 A091; 312 A091; 313 A091; 314 A091; 315 A091; 301 C091; 302 C091; 303 C091; 304 C091; 305 C091; 306 C091; 307 C091; 308 C091; 309 C091; 310 C091; 311 C091; 312 C091; 313 C091; 314 C091; 315 C091; 316 C091.
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Rutexana (25-11-2009)Meninas, bom dia!







                  Vim só aqui de fugida pedir a vossa ajuda. Ando muito ansiosa, pelos motivos que já sabem e agora porque recebi uma proposta de emprego bacaninha, mas que me vai separar dos meus filhotes e maridão. Eu sei que é uma boa notícia, mas há uns seis anos que trabalhamos os dois em casa e não sei muito bem como lidar com a separação. Vai daí, ando nervosíssima, e estou a somatizar tudo nas costas, ou seja quase nem me consigo mexer com dores com a tensão que ando. Não quero ir ao psiquiatra, nem nada disso, porque senão encharca-me em porcarias de comprimidos.



                  Vocês não sabem de nenhum calmante que seja natural, fraquinho, mas eficaz?



                  Obrigada, queridas, e até já!


                  Olha linda, imagino o stress que para aí anda, mas eu, desde ha algum tempo que tomo valdispert, e ajuda-me muito. Desde os meus 16 anos que sou muiito anciosa (lol) e entao tomar um comprimido desses, antes de dormir é optimo para mim. So tomo mesmo um e antes de dormir, aquilo podes tomar como a ziza disse, mas é ver o que resulta melhor para ti. Eu comecei por tomar um depois do pequeno almoço e um antes de dormir, agora so tomo 1 antes de dormir...vai comprar que concerteza te has-de sentir melhor.

                  Beijinho








                  Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                  Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ziza (25-11-2009)ola!!







                    Posso só contar um segredo???? Não me chamem nomes feios (tipo convensida, e coisas do genero).... mas.....







                    PARABENS PARA MIM E PARA OS MEUS 29 ANITOS!!!!!!!!


                    Parabens!!








                    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      A minha princesa tambem quando estamos a comer fica muito seria a olhar para nos e a seguir o que metemos na boca, principalmente banana. E ainda ontem meti na boca dela e ela lambia aquilo de uma maneira e ria-se e dava gritinhos...lol. Um maximo mesmo!








                      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (19-11-2009)olá minhas lindas!







                        Faj claro que tinhamos saudades, ainda bem que já estás fina







                        Guida o Tiago tá lindo e as fotos ficaram um máximo, ontem esteve cá uma amiga em casa e estava-lhe a mostrar as fotos no blog, ela fartou-se de elogiar o Tiago :P







                        Ana tão lindas as fotos, são sem duvida momentos para recordar.







                        Claudia quando a Madalena não tá com vontade de dormir eu brinco muito com ela e passados 30min já tá a morrer de sono, normalmente vou com ela para o tapete de actividades e andamos para lá as duas a rebolar e é remédio santo :P para um soninho descansado. Se calhar a Barbara tem muita energia e não consegue dormir tenta cansa-la e gastar essa energia toda







                        Lee na 2ª feira isto tava mesmo mau e eu mesmo que precisa-se sair de casa só para chegar ao carro iamos ficar um pingo com aquela chuvada. Espero que possas ir ao próximo encontro, tenho saudades







                        Rute os adolescentes são mesmo terriveis :w00t:







                        Vacina a nossa pediatra é contra dar-se a vacina ela diz que não quer crianças feitas de cobaia, ela diz que não a vai levar nem dar aos filhos, a filha dela teve a gripe A e ela diz que não foi nada de mais e que nem um ben-u-ron lhe deu curou-se com soupas, descanço e cha de equinácia (claro que não estamos a falar de crianças em grupos de risco)... por isso cá por casa já está decidido.







                        Nós acho que estamos a começar com a saga dos dentes :-s já anda a ficar com o rabinho assado e até mesmo o pescoço, anda a babar-se imenso principalmente no fim do dia e noite e morde as mãos com tanta força que fica com elas todas vermelhas... de resto continua a dormir muito bem e já não implica tanto com a mama esquerda.







                        Prendas nós não lhe vamos dar prenda no Natal (não embrulhada) porque ela vai ser o unico bebe e as atenções e prendocas vão ser mais que muitas e vamos tentar que ela não fique demasiadamente exitada, o que não vai ser fácil, até já pensei que se ela estiver a ficar muito exitada vamos guardar alguns presentes para o dia seguinte... ela é muito pequena e o mais provavel é assustar-se com o entusiásmo dos adultos :hehe:







                        Beijocas para todas
                        ai tadinha da tua menina... ai os dentes... e horrivel, eles sofrem tanto
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          MónicaI (19-11-2009)
                          faj (19-11-2009)
                          MónicaI (15-11-2009)Ainda só toma leite da mama e tá super gorda, faz hoje 4meses e meio e ja pesa 8200g e mede 67cm.































                          queria saber como estão os vossos, porque acho que a minha ta mt gorda, tb só quer mamar.































                          amanha vamos ao pediatra e vamos la ver se ja vai para as papas e sopas.




































                          bem a tua menina ta msm gande...







                          n e kuestao d ser gorda , se ela tem fome vais fzr o ke? n lhe das mama... oh pah , ela ta boa sim... o k interessa e k coma e k esteja saudavel






                          Oi Faj,







                          Ela foi na 2f a pedi e disse q o meu leite é "Leite Condensado"



                          Disse que esta td porporcional.



                          É q vendo a tabela dos percentis ela ja passa dos 95...







                          ontem começou na papa ao almoço, mas come mt pouco, pensava q era dar e ela queria sp mais, mas nãã!! Claro esta, com "leite condensado" vai querer papa:P:P.






                          looool

                          leite condencado... eheheh

                          mas se das peito pk comecas-t ja a dar papa?
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            MónicaI (20-11-2009)
                            faj (20-11-2009)
                            MónicaI (19-11-2009)
                            faj (19-11-2009)
                            MónicaI (15-11-2009)Ainda só toma leite da mama e tá super gorda, faz hoje 4meses e meio e ja pesa 8200g e mede 67cm.































































































































                            queria saber como estão os vossos, porque acho que a minha ta mt gorda, tb só quer mamar.































































































































                            amanha vamos ao pediatra e vamos la ver se ja vai para as papas e sopas.




























































































































































                            bem a tua menina ta msm gande...































                            n e kuestao d ser gorda , se ela tem fome vais fzr o ke? n lhe das mama... oh pah , ela ta boa sim... o k interessa e k coma e k esteja saudavel






























                            Oi Faj,































                            Ela foi na 2f a pedi e disse q o meu leite é "Leite Condensado"















                            Disse que esta td porporcional.















                            É q vendo a tabela dos percentis ela ja passa dos 95...































                            ontem começou na papa ao almoço, mas come mt pouco, pensava q era dar e ela queria sp mais, mas nãã!! Claro esta, com "leite condensado" vai querer papa:P:P.




































                            mas nao vais dar LM ate aos 6 meses?







                            nao leves a mal a pergunta... mas se das peito pk ja tas a dar papas? foi o pedi k disse?






                            claro que ñ levo a mal, este forum é msm p trocar ideias, né??







                            vou dar leite ate ela querer e a pedi disse p dar em exclusivo ate aos 6 meses, m dp falei-lhe q ela ñ gosta de nada, nem biberao p beber agua, nem chucha, ta msm viciada no meu leite e mama.







                            neste momento estou desempregada a procurar emprego, e qd encontrar vou deixa-la na minha mae, logo tenho de ir habituando a outras coisas sem ser so mama. ja lhe dei 3 dias papa e ela ñ gosta muito, come mt pouco e dp começa a chorar e rabujenta, a seguir tenho de lhe dar mama.







                            como é q acontece com os vossos, habituaram-se bem as papas/sopas?


                            hummmmm... pois assim e mlhor habituares ela a outras coisas assim e mais facil...

                            ao inicio eles fazem com cada careta...

                            desculpa ter perg novamente , e k eu tava a actualizar-m , e tava a resp ao k ja tnha resp antes... dps e k reparei. desculpa
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Puppy (20-11-2009)Olá a todas!







                              Muito de vez em quando, mas sempre que posso, cá vou tentando aparecer... :-) Gostava de ser bem mais assídua mas nem sempre consigo ter tempo e/ou acesso à internet... enfim...







                              Antes de mais sejam bem vindas as mais recentes colegas mamãs aqui a este cantinho maravilhoso onde, sem dúvida, encontramos sempre uma palavra amiga, um conselho mais sábio e experiente, uma dica espectacular, uma palavra que nos consola e nos guia nesta descoberta que é ser mamã!







                              Uma palavra de apreço e reconhecimento às mamãs que enfrentam algumas dificuldades mas ainda assim se mantém firmes em continuar com o aleitamento materno exclusivo até aos 6 meses! Força... eu tentei e muito mas não consegui... :-(







                              Agora respondendo à questão da MónicaI, o meu bébé já começou a comer sopa mas não tem sido um processo nada fácil! Tal como tu referiste, as primeiras colheres ainda vão pois acho que ele tem fome mas depois desata num berreiro que é de fugir... acho que nem as cólicas o fizeram berrar assim! Já tentei diversas estratégias mas há dias e dias.... p.e. comecei a fazer a sopa com batata doce e bastante cenoura, com um textura mais grossa. Também passei a dar-lhe a sopa na espreguiçadeira e não na cadeirinha da papa... Às vezes até ao colo para mais facilmente "controlar a fera"! No teu caso, não recomendo que ponhas ao colo porque ele vai procurar a mama...







                              enfim... lá vou tentando e insistindo todos os dias mas para mim tem sido uma fase muito complicada... e hoje começa a papa ao jantar! vamos lá ver como corre mas não estou com grandes expectativas pois acho que ele já percebe o que vai acontecer e fica logo em stress com a preparação... enfia babete, senta mais direitinho... começa logo a "enrolar a cara no sentido do peito" para não haver colheradas inesperadas!!! E nem imaginam o sorriso que ele faz quando lhe começo a tirar o babete e a limpar a boca... é outro bébé!







                              :-)







                              Ah e p tirar as teimas se ele não gostava da sopa ou não gostava era do ritual da colher, um destes dias dei-lhe a sopa num biberão a seguir a um episódio de birra... sabem o que é que aconteceu, pois é... bebeu tudo até à última gota! é um princepezinho malandreco!!!! :P







                              Um enorme beijinho







                              p.s. - percebi que têm havido uns encontros de mamãs bem fixes... fiquei com muita vontade de me juntar a vocÊs... talvez na próxima terça.... posso?!


                              eles no biberon marxa tudo LOOOOL

                              ao inicio cm a colher eles estranham e mto... a minha ao inicio tb foi complicado, mas dou-lhe smp a papa e a sopa a colher...
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lena_neves (20-11-2009)epá... vocês escrevem mesmo buééééééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!







                                Não consigo ler nem metade do que escrevem qd tenho o pc sob eu comando... o q com o me mano cá em casa se torna mt mais raro :P:P:P







                                Só dizer que a pipoca tá bem melhor... mt menos tosse!!! Também leva cada esguichadela de soro no nariz!!! comprei 2 seringas e garrafinha de meio litro de soro... coitada... ela chora tanto quando acabo de pôr... mas é para o bem dela, não quero nada que passe outra noite num hospital tão cedo!!!!!!!







                                Quanto às análises houve uma confusão qq com a urina, já queriam que repetisse outra x... mas a pedi dela disse que não era necessário, pediu-me os dados da Leonor e foi dar uma descompustura aos gajoa do laboratório :P







                                As de sangue vamos amanhã ver se já chegaram à CUF.







                                E pronto, é tudo por agora! Espero que esteja tudo ok convosco e que todas as nuvens negras se dissipem.







                                jokinhas


                                ainda bem k a tua menina ta mlhor...

                                kual foi o resultado das analises ja sbs?
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X